24 setembro 2010

Rio desaparece na Eslovénia e Peixe com "dente humano"




Gente, essa Era não é só a mais interessante de ser vivida como acredito que a mais bizarra de todas. No mesmo dia, li duas postagens muito bizarras e ao mesmo tempo impressionantes, usei o tradutor do google mesmo. 

Ravena

RIO DESAPARECE NA ESLOVÉNIA


Na noite de terça-feira o rio Iska desapareceu entre as cidades de Iska Vas e Strahomer.
Vizinhos disseram que ouviram uma enorme explosão no meio da noite. Parece um som descrito como semelhante a um possível terremoto, apesar de não haver tremor. Uma mulher disse que era como uma enorme explosão, como se algo grande tivesse atingido o chão. As pessoas deixaram suas casas para ver o que estava caindo, testemunhado apenas que o rio corria.

Para tornar esta história ainda mais estranha, ocorreu na semana passada, na Eslovénia e enchentes devastadoras neste rio e tudo o mais foi o alagamento de terras e propriedades. Será que qualquer tecnologia alienígena está sendo testado aqui com o propósito de controle de enchentes? A explicação oficial é que, devido à natureza dos terrenos cársticos tornou-se rio subterrâneo através deste pequeno furo (veja fotos no link abaixo), mas os moradores estão cépticos, porque nunca tinha visto nada igual (tendo em conta este rio inundou muitas vezes antes).

Para imagens (a linguagem é eslovena): 24ur.com ...

A primeira parte da notícia oficial (link acima) é traduzida como:

"Na noite de terça-feira o rio Iska desapareceu entre as cidades de Iska Vas e Strahomer ."... (Agora vem a explicação oficial) ... "O esloveno Ambiente declaração agência disse que a água está fluindo na câmara subterrânea sob o colchão de água. Este é o caminho do rio desaparece e reaparece mais tarde, o tempo de inatividade fluxo. Essa característica do rio é mais forte devido a danos no leito do rio. "



Peixe com 'dentes humanos' morde pescador


Um pescador teve um choque nos EUA - quando um peixe misterioso o mordeu com uns dentes claramente de aparência humana.

Frank Yarborough estava pescando no Lago Wylie, Carolina do Sul, quando ele fisgou o peixe.

Supondo que ele era um peixe-gato, ele enfiou sua mão na água para retirá-lo, apenas para descobrir que seus dedos estavam apertados entre o que parecia ser um conjunto de dentaduras.

Isso parece mais uma história de pescador, mas Robert Stroud, um biólogo de pesca de água doce com o Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul, confirmou que as amostras do peixe foram enviadas para determinar sua espécie.

O peixe está em um freezer na casa do Sr. Yarborough, mas obviamente, ele não tem planos para cozinhar a sua captura.






15 comentários:

  1. AS PROFECIAS QUE PODEM SE CUMPRIR
    O padre católico e santo Jean-Marie B. Vianney, homem simples, sobre quem ficaram registradas profecias e predições confirmadas sobre as pessoas que o visitavam, que nasceu próximo da época da Revolução francesa na França, disse que a guerra aconteceria nos anos "1, 2, 3 e 4". As profecias indicam que a duração da terceira guerra mundial será de três anos e meio. Poderia ser 2011/2012/2013/2014?.
    O antigo livro Liber Vaticinationem Quodam, escrito por volta do ano 350, anuncia uma guerra dizendo:
    "O terceiro milênio é momento da terceira grande guerra. A França é destruída, a terra treme...."
    Trechos da profecia seguinte, proveniente do Claustro de Mariental, em Magonza, Alemanha, encontrada no início do século XIX, parecem ter ocorrido com precisão. Parte da mensagem fala da primeira e segunda guerras mundiais, do advento do nazismo e da divisão e reunificação da Alemanha. Sobre o futuro, a profecia fala de uma guerra relâmpago:
    "Serão somente dezoito dias. Mas serão dezoito espinhos para todo o mundo. Que entrarão na carne dos homens, em um tempo que não será muito longe do Dois mil". (Interessante!!!)
    Um certo Merlin, o lendário, que teria vivido na época do Rei Arthur, próximo aos séculos V e VII, ou outro Merlin, disse:
    "Antes que o cristianismo tenha 2000 anos, o oriente se inflamará e muitas pessoas morrerão. Haverá um Papa (Bento XVI?) que não ousará continuar em Roma."
    O cristianismo pode ser considerado como tendo surgido após o nascimento de Cristo (que ocorreu por volta do ano 5 a.C. ou após o início de sua pregação ou após a sua morte.
    As profecias de Jesus Cristo sobre o deslocamento dos pólos podem ser encontradas no capítulo 21 do Evangelho de Lucas, versículos 25e 26. A Vulgata, traduzida por volta do ano 400, diz assim:
    "21:20 cum autem videritis circumdari ab exercitu Hierusalem tunc scitote quia adpropinquavit desolatio eius
    (...)
    21:24 et cadent in ore gladii et captivi ducentur in omnes gentes et Hierusalem calcabitur a gentibus donec impleantur
    tempora nationum
    21:25 et erunt signa in sole et luna et stellis et in terris pressura gentium prae confusione sonitus maris et fluctuum
    21:26 arescentibus hominibus prae timore et expectatione quae supervenient universo orbi nam virtutes caelorum movebuntur
    21:27 et tunc videbunt Filium hominis venientem in nube cum potestate magna et maiestate
    (...)
    21:33 caelum et terra transibunt verba autem mea non transient"
    A Bíblia de Jerusalém, cuja versão francesa foi traduzida dos originais gregos e hebraicos, tem a seguinte tradução em português para este trecho:
    "21:20 Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos , sabei que está próxima a sua devastação.
    (...)
    21:24 E cairão ao fio da espada e serão levados cativos para todas as nações (e haverá mortes e prisões em todas as nações) e Jerusalém será pisada por nações até que se cumpram (ou terminem - impleare em latim significa também terminar, completar) o tempo das nações. (até o fim das nações, até que sejam destruídas)
    21:25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e na terra, as nações (gentium: ou povos; pessoas) estarão em angústia, inquietas pelo bramido do mar e das ondas (ou inundação; fluctuum, em latim, significa também inundação)
    21:26 os homens desfalecerão de medo e pela expectativa do que ameaçará o mundo habitado, pois os poderes dos céus serão abalados (ou movidos; movere significa também mover, o que teria clara relação com o deslocamento dos pólos, ou a expressão pode ter relação com os três dias de trevas caso signifique abalados realmente)
    21:27 e então verão o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória
    (...)
    21:33 o céu e a terra passarão (mudarão), minhas palavras, porém, não passarão".
    Clara referência ao deslocamentos dos polos?

    ResponderExcluir
  2. AS PROFECIAS QUE PODEM SE CUMPRIR .
    A profecia abaixo é dita ser antiga, mas não parece haver referência a ela anterior a 1915.
    "(...) Veja, toda a terra está cheia de turbulência e descontentamento. Os líderes usam seus vastos poderes para dominar mais e a multidão em luta se desdobra como uma serpente a procura de sua presa. Eles capturam as nações vizinhas e desperdiçam suas forças para destruir uns aos outros. Os vitoriosos estão sem energia para comemorar (...) pois a última metade de hora é constituída pelo período mais terrível da história da terra (...) E quando chegarem os últimos quinze minutos da última hora (...) as multidões amarelas no lugar do Sol Nascente (China ) e as multidões brancas do reino do meio (Iraque/Irã/Síria, etc...?) deram as mãos (...) E veja, eles despejam sua ira terrível sobre os habitantes do reino da ilha (New York,EUA/Inglaterra?) que está inchada com vitória e o excesso produzido com comércio pelo mar e pela terra (...)"
    A seguinte profecia foi encontrada no final do século XIX na biblioteca do Mosteiro Neamt, na Romênia. Supõe-se que a profecia tenha sido escrita por volta do século XIV.
    "Doenças desconhecidas e pestes acompanharão o fim do Milênio, porque a última besta liberará ouro(Dinheiro?) e veneno... E o ouro terminará por produzir desespero,(Crise?) enquanto que o veneno(Armas Químicas?) produzirá a morte. No tempo do sétimo selo, a terra será uma fábrica abandonada de venenos. E os poucos homens sábios que permanecerão não poderão fazer outra coisa que invocar a ira de Deus, para que a besta($$$$) ímpia que terá destruído a vida seja destruída".
    Maria Laach, uma religiosa alemã, fez várias profecias no século XVI:
    "O século vinte trará morte e destruição, apostasia da Igreja, discórdia em famílias, cidades e governos; será o século de três grandes guerras com intervalos de algumas décadas. Elas se tornarão ainda mais devastadoras e sangrentas e deixarão em ruínas não apenas a Alemanha, mas todos os países do oriente e ocidente. (...) Após uma grande derrota da Alemanha, se seguirá a próxima grande guerra. Não haverá mais pão para as pessoas e alimento para animais. Nuvens venenosas, fabricadas por mãos humanas, abaixarão e exterminarão tudo. A mente humana estará tomada por insanidade."
    Em sua época, Stormberger era bem conhecido por suas profecias. Vários especialistas austríacos de profecias da região da Bavária documentaram suas profecias, mas os livros contendo seus escritos foram condenados pelos Nazistas e foram queimados, porque previam a derrota de Hitler, que se interessava por profecias. Mas fragmentos dizendo que ele previu a invenção de carros, trens e aviões foram preservados. Ele disse com precisão o dia em que a Primeira Guerra Mundial começaria, sua duração, as armas usadas. Ele predisse a Grande Depressão de 1929, o Terceiro Reich, a Segunda Guerra Mundial, a Suástica, a derrota e a divisão da Alemanha etc. Ele também disse que haveria três guerras mundiais no século vinte:
    "Duas ou três décadas após a primeira guerra, virá uma segunda guerra ainda maior. Quase todas as nações do mundo estarão envolvidas. Milhões de homens morrerão, sem ser soldados. O fogo cairá do céu e muitas grandes cidades serão destruídas. E depois da segunda grande guerra entre as nações virá uma terceira conflagração universal, que determinará todas as coisas. Haverá armas totalmente novas. Em um dia, mais homens morrerão do que em todas as guerras anteriores juntas. As batalhas serão realizadas com armas artificiais (químicas). Catástrofes gigantescas ocorrerão. Com os olhos abertos, as nações do planeta passarão por estas catástrofes. (...) Tudo ficará diferente de antes, e em muitos lugares a Terra será um grande cemitério. A terceira guerra será o fim de muitas nações."

    ResponderExcluir
  3. AS PROFECIAS QUE PODEM SE CUMPRIR .
    Monge alemão, Ludwig Heinrich, que viveu no século XVII:
    "Nos últimos anos do século XX, se verá o desaparecimento de inúmeras espécies animais, mortas pelo homem. Mas no final, será o homem que condenará o homem à morte, porque tudo que cresce na terra conterá a essência da morte. O ar será o sopro da morte e, assim que o homem respirá-lo, respirará a morte". (armas químicas)
    Acredita-se que a profecia seguinte, encontrada no Mosteiro de Sainte Claire, Perpignan, na França, seja do século XIV, e foi atribuída por alguns ao abade Reymond. O texto está dividido em cinco partes, cada parte profetizando sobre um século dos últimos cinco do milênio. Eis alguns trechos da última parte:
    "Por mais estranhos que possam parecer os tempos passados, o último século do milênio superará a todos. Será semelhante a um carro que se move com dificuldade, guiado por incapazes e servos de Satanás. Nesse período de terror, haverá grande pobreza espiritual. (...) Muitos reis perderão o trono e alguns reis recuperarão o trono. Começará uma guerra. E depois uma outra guerra. E uma outra guerra. Do céu cairá o inferno. Na ânsia de uma vida errada, o homem terminará envenenando todo o mundo. Nuvens envenenadas cubrirão a terra. E máquinas monstruosas dominarão os céus. O fogo destruirá muitas cidades. E os homens terminarão destruindo uns aos outros".

    Profecia de Staretz, de origem russa, aparecida em próximo ao 1850:
    "O último século do milênio é uma montanha, sobre a qual dormem três bestas (guerras). A primeira acordará no início do caminho (século). E de sua garganta sairá sangue. A segunda acordará na metade do caminho. E da sua garganta sairá fogo. A terceira acordará no final do caminho. E de sua garganta sairá a horrível heresia."
    Profecia de Santa Anastácia, encontrada no final do século XVI em um Mosteiro em Moscou.
    ""As pequenas nações (árabes?) formarão uma grande nação. E grandes serão as guerras, antes que as nações voltem a se despedaçar. Na parte final do milênio, uma serpente invisível agitará os povos, que se deslocarão pela terra, como lobos famintos, espalhando fome e pestes. Roma e Moscou cairão na mais profunda desordem. O fim do milênio verá muita violência e muito sangue. (...) Os muros das igrejas estarão manchados de sangue".
    A Profecia de Ladino, um vidente italiano do século XVIII:
    "O mar está louco. Muitas terras tremerão. Um arado profundo passará nas terras do mundo. A Grande Serpente nascerá no Oriente. Quando o milênio estiver no fim, os cristãos serão igualmente pagãos. A única fé estará no dinheiro(Besta666) e no poder; trunfarão o engano, a corrupção e a violência."
    O monge russo Rasputin, que fez profecias realizadas - sobre seu assassinato, sobre a revolução russa etc. disse:
    "A humanidade está andando na direção da catástrofe. Os menos capazes estarão guiando o carro. Isto acontecerá na Rússia, na França, na Itália e em outros países. A humanidade será destruída pelos barulhos dos lunáticos. A sabedoria será acorrentada. O ignorante e o prepotente ditarão as leis para o sábio e para o humilde. Assim, a maior parte da humanidade acreditará nos poderosos e não mais em Deus. A punição de Deus chegará tarde, mas será tremenda. E chegará antes que nosso século termine. Então, finalmente a sabedoria será liberada das correntes e o homem voltará totalmente a Deus, como o bebê que vai para a sua mãe. Desta forma, a humanidade chegará ao paraíso terrestre".

    ResponderExcluir
  4. AS PROFECIAS QUE PODEM SE CUMPRIR .
    Na capela de São Nicolas, na cidade de Popovka, perto de Taganrog e do mar de Azov, existia uma profecia de um monge chamado Pouskof, datando do século XV :
    "No final do século XX, a Rússia verá grandes desordens. As casas, os povos, as terras serão transformados por muito sangue. Nós assistiremos a coisas terríveis através de quadros (TV/Internet?). O que está no alto descerá. Aquilo que está embaixo voltará ao alto."
    A revista alemã Neues Europa publicou em 1963 o que é dito ser a terceira parte do segredo da aparição em Fátima, Portugal em 1917. A mensagem explica que "a grande guerra virá na segunda parte do século XX. O fogo e a fumaça cairão do céu e as águas dos oceanos se tornarão vapor, projetando sua espuma até o céu e destruindo tudo abaixo. E milhões e milhões de pessoas morrerão de uma hora para outra...". Em 1981, em Fulda, na Alemanha, quando perguntado sobre o que era esta mensagem secreta, o Papa João Paulo II respondeu: "Devido à seriedade do conteúdo do segredo de Fátima, meus predecessores no Trono de Pedro preferiram diplomaticamente adiar a publicação. Além disso, pode ser suficiente aos cristãos saber que, se há uma mensagem que diz que os oceanos inundarão partes inteiras do mundo, e milhões de pessoas morrerão, de um minuto para o outro, não é realmente o caso mais de desejar a publicação desta mensagem secreta."

    O Irmão "X", de origem espírita, publicado nos anos 50, no Brasil:
    "No fim do século a Terra será um caos. A sua superfície se verá crestada pelo fogo das bombas atômicas. A Europa será um vasto cemitério. A Ásia e a África serão verdadeiros desertos. Parte das Américas será horrivelmente mutilada. Os gelos polares, por efeito da verticalização do Eixo da Terra, se deslocarão abruptamente, inundando várias regiões. As águas cobrirão extensão imensa da terra e a parte habitável dos continentes será reduzida a um terço, os mares estenderão os seus domínios e terras recuarão nas suas proporções. "
    A vidente italiana Gina Bonet declarou à imprensa há décadas, neste século: "O Coliseu e a Torre Eiffel serão destruídos e um terço da humanidade perecerá em uma guerra atômica, antes do fim do século." (2012/2014?)
    A religiosa francesa Jeanne de la Royer, que viveu no século XVIII, famosa por suas profecias, disse que "o ano 2000/2014 não chegará sem que chegue o fim dos tempos, como vi na luz divina."
    Bartolomew Holzhauser, nascido na Baviera em 1631 e falecido em 1658, profetizou a Primeira Guerra Mundial, o nascimento do Czar da Rússia e a Segunda Guerra Mundial. Ele afirmou que no fim do século XX(2012/2014?) haverá um castigo terrível.
    Profecia do Templário de Saint-Almis
    "Próximo do meio do último ano (2012?), os sinais e o número aparecerão no céu. Os pássaros de ferro obscurecerão o sol. As bestas do Apocalypse sairão do mar. As chamas do inferno rodearão a Terra. Ao mesmo tempo, o céu queimará e o mar crescerá e as terras serão engolidas. E o homem conhecerá a verdade".

    ResponderExcluir
  5. AS PROFECIAS QUE PODEM SE CUMPRIR .

    Filippo di Lione (28 de março de 1897):
    "Em cem anos ou pouco mais, haverá um cataclisma tal que a Terra será girada e nós estaremos no Polo Sul (...) porque este século(Final de Ciclo) não terminará sem o acontecimento de todas estas coisas."
    Esta profecia de Santa Bernadette, que a recebeu em Lourdes no século XIX, foi descoberta em dezembro de 1998 por um Padre francês que pesquisava na Biblioteca do Vaticano. Ela estava em uma carta encontrada no Vaticano. Foi publicada na Internet e traduzida de um jornal escrito por Vincenzo Sardi, Weekly World News, copyright © 1999. A carta continha cinco profecias, quatro delas já realizadas.A tradução completa do site onde foi publicada a profecia em inglês pode ser vista no site Almanque de Profecias. A quinta profecia dizia, em parte, o seguinte:
    "Próximo do ano 2000ou pouco mais, um combate final entre os seguidores de Mohammed e os cristãos no mundo ocorrerá. (...) Mas ao completar o tempo, o sinal da cruz prevalecerá e todos do Islam serão forçados a se converter ao Cristianismo. Seguirá um século de paz e alegria pois todas as nações da Terra abaixarão suas espadas e escudos."
    Teresa Musco (1943-1976) foi uma italiana que, com 8 anos, recebeu mensagens de Maria. Em uma delas, registradas em seu diário de 1951, escreveu que "o Pai enviará um grande castigo para a humanidade na segunda metade deste século ou pouco mais". Ela também recebeu algumas outras mensagens interessantes.
    Em Dozulé (um pequeno vilarejo 250km de Paris), França, Madalena Aumont começou a receber mensagens de Cristo, depois de quatro anos sem ir à Igreja. Em 1974, ela recebeu uma mensagem dizendo que "se a humanidade não se opor a Satã, Ru o deixarei agir, e haverá a catástrofe, uma calamidade como nunca vista desde o dilúvio, e isto ocorrerá antes do fim do século ou logo depois".

    ResponderExcluir
  6. Que isso... nunca vi nada igual!

    Olha que eu moro em uma região de mananciais e nascentes, eu nunca vi isto na minha vida! Geralmente fontes e nascentes somem devido a estiagem mas pelo visto sumiu da noite pro dia, que coisa doida.

    Do peixe é òbvio que é radioatividade ou poluição pesada no mar. Aconteceu nos EUA ainda... deve ter gosto de petróleo este peixe.

    Abraços Ravena!

    ResponderExcluir
  7. Carta apócrifa dos apóstolos (considerada do ano 160)

    Exposição que fez Nosso Senhor a seus onze discípulos na Galiléia, depois que ressuscitou dos mortos, dizendo:

    ‘Escutem, meus filhos de luz, prestem atenção à palavra de seu Pai. Eu revelarei o que acontecerá no mundo, para que isso seja revelado àqueles que não crêem em mim e eles não conhecerão meus próprios sinais’. (...) ‘Sinais e prodígios acontecerão no céu e na terra antes que venha o fim do mundo.’ Nós falamos ao Nosso Senhor: ‘Diga-nos e nos indique quais serão.’ Ele nos disse (...) ‘então meus fiéis, assim que aqueles que não acreditarão, ouvirão o sopro da trombeta que virá do céu sobre a terra, e eles verão a queda de estrelas semelhante ao fogo (talvez o efeito que se produzirá quando a Terra corrigir o seu eixo) e grandes estrelas que aparecerão durante o dia; Uma estrela que virá do Oriente e parecerá de fogo (Marduk?); o sol e a lua estarão em luta (quando a lua tiver sua órbita alterada,provavelmente vai aparecer perto do sol); muito terror e o pavor de trovão, raios e clarão de trovão, muitos tremores de terra; as cidades cairão e sob suas ruínas os homens morrerão. Haverá tremores de terra continuamente, seguidos do desaparecimento de água; os abismos secarão, os rios desaparecerão e o mar se retirará; virão uma grande peste e morte para muitos (...) É isto o que eu lhes digo. Vocês, de sua parte, digam a Israel e às nações para escutarem e para acreditarem, para que as pessoas sejam salvas e fujam da cólera e da chama do fogo que vêm. (...) E além disso, quando o Perverso (Marduk,também chamado de "o rei do Terror" e de "abominável devastador"? Ou seria o anticristo?) se aproximar, Satã falará e cantará aos quatro cantos do mundo.
    Na verdade, eu vos digo: eu virei como o sol que se eleva, eu virei sete vezes mais brilhante que ele, brilhando na glória, sobre as asas das nuvens na glória, enquanto que diante de mim irá minha cruz. Eu virei à terra para julgar os vivos e os mortos.

    ResponderExcluir
  8. Benjamin Solari Parravicini, foi um argentino, nascido no início do século XX,e falecido na década de 70,e era católico. Ele recebia mensagens a qualquer hora e as escrevia sem entender de onde vinham. Várias de suas profecias foram confirmadas. Apenas para dar um exemplo, ele escreveu na década de 30: "o coração será artificial em 66". Em 1966, o coração artificial foi inventado.

    Algumas das profecias dele,todas de 1938:

    Comunicação via satélite:
    "Um novo sistema de comunicação no mundo por planetas artificiais"

    Televisão:
    "Visão doméstica! Por pequena tela se verá em domicílio próprio os sucessos externos".

    Sobre os problemas relativos à camada de ozônio:
    "O Sol revelará males que serão julgados com riso e serão graves"

    ResponderExcluir
  9. Carta ao filho Cesar Nostradamus:

    “... O mundo, quando se aproximar a conflagração universal, sofrerá tantos dilúvios e tantas inundações que não sobrarão terrenos que a água não tenha coberto. E tão logo será esse período de calamidades que tudo perecerá pela água, fora a história e a topografia dos lugares.

    Além dessas inundações, e em seus intervalos, algumas regiões estarão privadas de chuva até um tal ponto, com exceção de uma chuva de fogo que cairá do céu em grande abundância e de pedras candentes, que não ficará nada que não seja consumido. E isto logo e antes da última conflagração.

    ... Então as imagens do céu voltarão a mover-se, esse movimento superior que nos dá a terra estável e firme. Ela não se inclinará pelos séculos e séculos. ...

    De Salon, 1º de março 1555
    Michel Nostradamus”

    ResponderExcluir
  10. Coreia do Sul e EUA iniciam bateria de exercícios militares
    27 de setembro de 2010 • 00h26 • atualizado às 03h57 .



    A Coreia do Sul e os Estados Unidos iniciaram nesta segunda-feira um período de cinco dias de manobras navais conjuntas no litoral ocidental da península coreana. Trata-se de uma nova mostra de força frente ao regime comunista da Coreia do Norte, informou a agência local Yonhap.

    Segundo fontes militares sul-coreanas, os exercícios serão realizados no Mar Amarelo (Mar Ocidental). Deles participarão cerca de 1.700 soldados e uma dezena de navios, entre os quais dois destróieres americanos e dois submarinos.

    Trata-se dos segundos exercícios militares conjuntos após os realizados no litoral oriental da península em julho passado em resposta ao afundamento em março da embarcação sul-coreana Cheonan, perto da fronteira marítima entre as duas Coreias.

    A Coreia do Norte qualificou estas manobras de "provocações militares" e advertiu que seu Exército "nunca perdoará os provocadores".


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4701680-EI8143,00-Coreia+do+Sul+e+EUA+iniciam+bateria+de+exercicios+militares.html

    ResponderExcluir
  11. Coreia do Norte prepara desfile militar sem precedentes

    (AFP) – Há 1 dia

    SEUL, Coreia do Sul — A Coreia do Norte prepara o desfile militar mais importante de sua história, com milhares de soldados, tanques e lança-mísseis, a dois dias de uma reunião do partido no poder, que poderá preparar a sucessão de Kim Jong-Il, noticiou a agência sul-coreana Yonhap.

    Dez mil soldados foram mobilizados desde julho na base aérea de Mirim, próxima à capital, Pyongyang, onde ensaiam para "uma cerimônia nacional de envergadura", destacou este domingo a agência sul-coreana Yonhap, citando fontes anônimas norte-coreanas.

    As fontes não informaram a data do desfile que, aparentemente, ocorrerá em Pyongyang.

    "As armas deslocadas para o desfile incluem veículos equipados com lança-mísseis de curto e médio alcances, bem como lança-foguetes, artilharia e tanques", informou a fonte norte-coreana à Yonhap.

    Provavelmente será o "maior desfile militar" da história da Coreia do Norte, acrescentou outra fonte.

    O ministério da Defesa sul-coreano informou, em agosto, ter detectado um deslocamento "maciço" de tropas na Coreia do Norte, perto da capital.

    Com 1,19 milhão de efetivos, o exército norte-coreano é um dos maiores do mundo, e seus soldados celebram regularmente aniversários políticos com desfiles multitudinários.

    Na terça-feira começa em Pyongyang uma reunião do partido no poder, a primeira em 30 anos, que, segundo analistas, poderia preparar a sucessão do líder Kim Jong-Il, que nomearia seu filho caçula para substituí-lo.

    http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5iCWIb5kSuN1NRoIDuQP-y1GsjOow

    ResponderExcluir
  12. Que Deus tenha piedade de nossas almas, pois é o fim.Natalia Perin

    ResponderExcluir
  13. Natalia,

    Não pense assim querida, não existe fim, apenas recomeços e profecias são auto realizantes, mentalize um lindo recomeço e grandes oportunidades de crescimento e assim será pra você e para todos que assim mentalizarem.

    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Pesquisem no Youtube sobre "Near Death Experience".
    Em português "Experiência de quase morte". Estas informações são excelentes e confirmam que a vida na Terra é uma ilusão. A verdadeira vida é no mundo dos Espíritos em outra dimensão. Não esperem por nada do planeta Terra. Somos apenas pó. Devemos apenas viver em paz até chegar o último dia desta jornada.

    ResponderExcluir
  15. Oi Tharcon,

    Adorei o título! Obrigada por sua indicação, vou procurar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".