06 setembro 2010

Terceira Guerra Mundial em setembro de 2010?

Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha.

Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.

"Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

Um comentário no blog me chamou a atenção, um anônimo sugeriu que os noves poderiam ser uma data “ 9 de setembro” por exemplo. Já nosso amigo Rodrigo Morais do Liberdade Mental, lembrou de um trecho na profecia da Vanga que nos diz o seguinte:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.'

Se realmente “os nove” for uma data referente à setembro, colabora com a profecia da Vanga que expõe setembro como um mês horrível.

E outro fato que podemos destacar nessa profecia também, é que Vanga diz que entre outubro e novembro surgirão “milagres”, que colabora novamente com os gráficos do Timewave zero e Webbots, que indica claramente que algo acontecerá nesse período que modificará o inconsciente coletivo após um grave período de turbulência.

No dia 7 de setembro acaba o prazo que a ONU deu ao Irão para inspecionar seus navios. Que a guerra está cada vez mais próxima é fato, infelizmente, notícias e mais notícias aparecem todos os dias que nos ajuda a montar esse quadro sombrio.

Abaixo, deixarei alguns links para que ajude à você formar o seu. Agradeço ao Anônimo por várias informações que ele tem deixado aqui no blog. 

Grande beijo no coração de todos.

Ravena

"A partir de 7 de setembro, o Conselho de Segurança da ONU analisará se o Irã deteve seu programa nuclear. Se conforme a carta da última resolução, Estados Unidos ou Israel tentarem inspecionar um navio iraniano em águas internacionais, terão que usar a força", declarou.

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=2&id_noticia=340134

Ataque contra Irã destruiria Israel, diz Ahmadinejad
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/05/ataque-contra-ira-destruiria-israel-diz-ahmadinejad-917561966.asp

Rússia: Medvedev ameaça responder militarmente ao escudo antimíssil EUA na Europa
http://ainanas.com/lolllll/3%C2%AA-guerra-mundial-a-russia-esta-inquieta/

Fidel Castro, já fez um alerta sobre o risco de uma guerra nuclear
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/09/02/fidel-dara-aula-a-universitarios-para-advertir-sobre-ameacas-de-uma-guerra-nuclear.jhtm

Irã ameaça retaliar se Israel atacar suas instalações nucleares.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4658218-EI308,00-Ira+ameaca+retaliar+se+Israel+atacar+suas+instalacoes+nucleares.html#tarticle

Ela esta Avisando pode ser a -"ÚLTIMA CHANCE".-
Para Hillary, chance de paz no Oriente Médio pode não se repetir.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659328-EI308,00-Para+Hillary+chance+de+paz+no+Oriente+Medio+pode+nao+se+repetir.html

Plano de ataque ao Irã está pronto, diz chefe do Estado-Maior dos EUA
Acessor do 1º ministro Ariel Sharon em 27/04/2002: “A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16872

70 comentários:

  1. Olá Ravena agradeço os links deixados são muito esclarecedores.Que paira no ar algo estranho em relação a isto é a mais pura verdade e é bom estarmos atentos a tudo para não sermos pegos de surpresa e também para que possamos ajuadar aqueles que precisarem.abraço no coração de todos que colaboram com este blog,que é sensacional.

    Antonio Celso.

    ResponderExcluir
  2. Irã tem urânio enriquecido para 2 bombas nucleares, diz AIEA.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4662683-EI308,00-Ira+tem+uranio+enriquecido+para+bombas+nucleares+diz+AIEA.html

    ResponderExcluir
  3. É, parece que que estamos a beira de uma hecatombe,que poderá ser provocada pelo próprio homem,pela sua insanidade mental,e pelo seu egoísmo que o faz pensar como a pior das bestas na face da terra. Esse será o seu fim,será a pá de cal de de sua sepultura.
    João.

    ResponderExcluir
  4. "O livro espírita "Terceiro Milênio", ditado em 1956 pelo espírito Irmão "X" (entidade respeitada entre os cardecistas) ao médium Aiçor Fayd e prefaciado pelo espírito André Luiz, retrata para a humanidade o seguinte quadro de acontecimentos que ocorrerão daqui ao fim do século:

    "Aproximam-se os dias da grande hecatombe - Bombas arrasadoras destruirão cidades, vilas, povoações. Um inferno de fogo crestará o solo, o sangue tingirá de rubro as águas, gases mortíferos empestearão a atmosfera, micróbios serão conduzidos pelas correntes aéreas. Povos inteiros serão dizimados, nações civilizadas desaparecerão. Depois, os elementos desencadeados pelas convulsões físicas completarão o drama dos mortais".

    "No fim do século a Terra será um caos. Qual um fantasma de dor, a sua superfície se verá crestada pelo fogo das bombas atômicas. Muitas de suas cidades estarão arrasadas e suas populações dizimadas. Sente-se em toda a parte a fúria dos elementos destruidores atestarem a intensidade da luta travada à superfície do solo. A fome irá coroar o terrível flagelo. A nudez vestirá os corpos e as criaturas assemelham-se a animais bravios dispersos em campos arrasados, fustigados pelo látego da dor. A Europa será um vasto cemitério. A Ásia e a África serão verdadeiros desertos. Parte das Américas será horrivelmente mutilada. Só o Brasil e as repúblicas sul-americanas, suas irmãs, ficarão incólumes. As ruínas serão extensas. Nações inteiras desaparecerão na voragem dos tétricos acontecimentos. A França, a Itália, a Alemanha e Inglaterra serão espectros fumegantes que desaparecerão sob a avalanche das águas. Nenhum estado europeu escapará à hecatombe. Na Ásia, as ilhas que constituem o Império Nipônico, a Austrália e muitas outras ficam submersas. O continente africano terá um outro aspecto. As Américas por sua vez sofrerão profundas transformações. As ilhas Atlânticas da América Central também se vão ocultar sob as águas. O Brasil pouco sofrerá. Por um destino supremo o seu território foi preservado. A China será um montão de ruínas. América, os teus estadistas lutaram por um Mundo melhor. Nas duas Grandes Guerras que precederam à hecatombe, foste o baluarte do Mundo livre. Sonhaste construir um Mundo melhor, dentro dos princípios de liberdade humana. Por tua inspiração nasceu uma grande organização cujo objetivo era defender o direito das gentes. Contudo o teu sonho se transformará num fracasso e atestará a brutalidade da tragédia que te envolveu. Uma avalanche de cataclismos desabará sobre o orbe, numa torrente assustadora de malefícios. Os gelos polares, por efeito da verticalização do Eixo da Terra, se deslocarão abruptamente, inundando várias regiões. As águas cobrirão extensão imensa da terra e a parte habitável dos continentes será reduzida a um terço, os mares estenderão os seus domínios e terras recuarão nas suas proporções. Será um verdadeiro dilúvio universal'".

    ResponderExcluir
  5. O livro espírita "Terceiro Milênio", ditado em 1956 pelo espírito Irmão "X" (entidade respeitada entre os cardecistas) ao médium Aiçor Fayd e prefaciado pelo espírito André Luiz, retrata para a humanidade o seguinte quadro de acontecimentos que ocorrerão daqui ao fim do século:

    “Nos mares desérticos dos continentes africano, europeu e asiático, divisam-se as silhuetas de embarcações americanas. São navios carregados de víveres que vão a essas plagas levar suprimentos às populações famintas, num gesto comovedor de solidariedade humana. ... Capitaneadas pelo Brasil, essas embarcações despejam nas costas desses continentes devastados, mantimentos, roupas e agasalhos. E, assim, aos poucos, vão sendo minorados os sofrimentos daqueles que, por milagre providencial, escaparam à hecatombe.”

    Profundas transformações se deram à face do planeta. A par da destruição provocada pela cegueira do homem, convulsões físicas mudaram o aspecto do orbe. Os pólos puseram a nu a fertilidade de um solo inexplorado, as águas se deslocaram para dentro de alguns continentes, a configuração do globo é diferente.”

    “Continentes são submergidos e outros aparecem para proporcionar condições de habitabilidade mais perfeita.

    ResponderExcluir
  6. Ruth Montgomery, no livro "A Vida no Além-Túmulo", obra editada em 1966, possui psicografias dadas por Arthur Ford, nos EUA:

    "A paz pela qual o homem anseia lhe escapará até pouco depois do fim do século, quando ela de repente silenciará as armas de guerra. Essa paz não será devida a um único homem, mas a uma raça de pacifistas que está nascendo em números cada vez maiores e que conseguirá um controle suficiente dos governos do mundo para exigir um fim para a matança..."

    ResponderExcluir
  7. No Brasil, algumas pessoas vêm alegando ter visões de Maria. É interessante a mensagem dada a Paulo Roberto, em Porto Alegre, por uma aparição de Maria, em janeiro de 1999, apenas divulgada alguns meses depois, dizendo:

    "A Terceira Grande Guerra está muito próxima. Do Oriente, um país lançará poderosas armas para destruir uma poderosa nação.Muitos países serão destruídos. A Ioguslávia será bombardeada mais uma vez, não restará pedra sobre pedra. Armas químicas serão usadas para destruir o homem da face da terra. Um descontrole total sacudirá a economia mundial. O desemprego será total no Brasil e a fome levará o povo ao desemprego. Muito sangue correrá pelas ruas do país. Todos os que comandam a economia do país serão depostos dos cargos. O lugar será ocupado, mas ficará vago novamente. Muitas coisas ocorrerão de março a junho e haverá muitos sofrimentos de julho a dezembro. Do alto cairá "........" e haverá uma enorme cratera na superfície da Terra."

    A mensagem completa pode ser encontrada em http://www.geocities.com/Paris/Louvre/9772/08jan99.htm.

    ResponderExcluir
  8. Profecia de Marienthal (1749)

    “E para os próximos eventos do século vinte... uma guerra virá, e fará com que todas as guerras anteriores desapareçam. Rios de fogo virão das nuvens, onde não há nuvens (...) Todas as capitais nos dois lados do oceano serão enterradas entre destroços e cinzas, e esta será causa para grande lamento. Os horrores da guerra também ocorrerão na água, e o inimigo terá perdas em várias batalhas, e lágrimas cairão e muito sangue, e então tudo estará terminado...”

    ResponderExcluir
  9. A vidente italiana Gina Bonet declarou à imprensa há décadas, neste século: "O Coliseu e a Torre Eiffel serão destruídos e um terço da humanidade perecerá em uma guerra atômica, antes do fim do século."

    Irmã da Ordem de Santa Brígida, em Roma (publicado em um livro italiano na década de 70, DIAS IRAE):

    "A terceira guerra mundial virá pouco depois do assassinato de um grande líder no setor Hungria-Ioguslávia"

    A Ioguslávia, situada nos Bálcãs, região estratégica na Europa, está dividida em províncias e uma delas, que tem por capital Novi Sad, possui 300.000 descendentes de húngaros. A Hungria faz fronteira com a Ioguslávia. Há 85 anos uma guerra mundial começou depois do assassinato de um príncipe nesta região.

    ResponderExcluir
  10. Havena, aqui é o Yusuke novamente do sempreguerra@blogspot.com, parabéns pelo seu blog! Com coberturas interessantíssimas e com provas concretas dos fatos.

    A propósito, sobre o sr. Alois, se não me engano ele fala em dois 8s e um nove e não 3 noves no começo dessa profecia e depois fala em 3 noves, sendo que o último é da paz.

    Já havia estudado sobre estes fatos, aconteceu uma coincidência em 2001, os 4 aviões usados no 11 de setembro, 3 voaram entre 8hrs a 8:20hrs e 1 ás nove horas, sendo que um caiu, tendo a maioria dos ataques entre 8:30 ás 9:30hrs... e o ataque foi em setembro...

    Levando em consideração 2 oitos e um 9, e ele via com precisão, acredito que seja 8hrs do dia 8 de setembro... Porém, devido ao fuso horário, dependendo da posição do planeta, no hemisfério diferente poderia ser 9hrs do dia 9 de setembro...

    Outra hipótese também, pode ser ciclos estes 3 noves, o primeiro em 11 de setembro de 2001, o segundo em setembro de 2010 e o terceiro em setembro de 2019...

    Se a profecia de um video que coloquei no meu blog for verdadeira, a guerra começa na Geórgia com o assassinato do presidente daquele país por terroristas do movimento separatista, a guerra viria da noite pro dia... Já que a Geórgia é membro da OTAN, desencadearia uma guerra sem limites com a Rússia.

    ResponderExcluir
  11. Ravena, Yusuke novamente...

    Falando com amigos espíritas, eles confirmam esta teoria dos "3noves"

    O primeiro nove, se trata do estágio inicial, com os atentados de 11 de setembro de 2001.

    O segundo ciclo e mais sangrento é esta que está por vir, a partir de setembro de 2010, 9 anos depois dos atentados.

    Este ciclo demorará a passar e será o mais sangrento da história, não apenas com "eventos causados pelo homem" (...)

    O terceiro ciclo, 9 anos após, em 2019, virá a paz definitiva.

    Não sou muito de acreditar em profecias, acredito vendo de fato, mas as peças se encaixam e me traz um arrepio só de pensar nisto...

    ResponderExcluir
  12. Ao anónimo: bem poderia usar um pseudomino ,para saber qual dos anónimos fala ,eu gostaria de saber caso saiba e possa revelar ,algo sobre portugal ,é importante para mim e desde já agradeço independentemente da sua resposta. Ravena desculpe usar o seu site ,um beijo para si e para o anónimo

    ResponderExcluir
  13. Olá Filomena meu nome é Carlos,a algum tempo atráz coloquei algumas profecias em uma página aqui no blog da Ravena porque me simpatizo com o que ela faz e gosto de seu trabalho.
    Mas em relação a Portugal eu realmente não tenho nada a te dizer,mas se a Ravena me permitir gostaria de deixar aqui uma mensagem para você.

    ""Há muitos anos, num dia 25 de Dezembro, um beijo de amor tocou a terra e confirmou o pacto que Deus mesmo condensava num pequeno corpo humano; cada célula do seu corpo era luz comprimida, era uma chama de amor que consumia tudo aquilo em que tocava e cada palavra, cada movimento, cada pensamento, era como o vibrar delicado de guitarras e alaúdes que sublimavam a natureza humana, até lhe fazer perceber o maravilhoso mundo de Deus.
    Esse bendito caminho pela terra e o seu alento cobriram os homens com uma maravilhosa essência de amor; e a humanidade recebeu essa energia, reagindo das maneiras mais diversas. Porém, a todos chegaram essas luzes que conformavam o Seu Corpo; esses átomos de luz, que eram pequenos sóis no universo, permaneceram por toda a superfície deste planeta, como uma herança divina para as gerações futuras desta raça humana.
    Cada pequena centelha de luz proveniente do Seu Corpo permanece atuante onde quer que seja que a própria Natureza a leve, quer seja para purificar as águas dos mares, limpar as águas dos rios, iluminar a atmosfera que respiram as mentes humanas, quer seja fecundando os campos onde tenha chegado; porém, quando esses átomos de luz são recebidos pela gloriosa lei do Pai por algum ser humano, a sua vida se transforma e os seus passos reorientam-se até se consumir na mesma chama que animou Cristo quando pisou a Terra.
    Benditos aqueles que tiveram o amor de possuir um átomo de Cristo; bem-aventurados os outros, os que seguem esse amor, porque reconhecem nele a senda que o Pai deixou marcada para a sua evolução. Bendita humanidade que dorme. Porém, agora mesmo, a aurora de um novo dia começa a espreitar já pelo horizonte, anunciando uma Era de Amor, de Luz e de Harmonia.""

    ResponderExcluir
  14. Irã aumentou atividade nuclear apesar de sanções, diz AIEA,

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/ira-aumentou-atividade-nuclear-apesar-de-sancoes-aiea.html

    Carlos.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Carlos, muita luz no seu caminho!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Ola Ravena, tudo bom??
    Mais um ótimo post. Concordo que uma guerra esteja por vir e isso é muito triste. Outro dia procurando noticias para meu boletim semanal, nunca vi tantas noticias de usinas nucleares. Todos os paises querendo construir a sua, PARA QUE? nao vejo a utilidade de uma, magina varias.
    Bom, queria dizer que a relaçao dos 9 com 9 de setembro pra mim nao faz sentido, pq continua faltando um nove, teriamos só 2. Porem quando voce falou 3 numeros 9... ou seja... 999... logo relacionei com eles invertidos.
    Entao estranhamente tive um insight de um dia que eu estava com minha mae e ela me explicava os 2 numeros... o 999 e o outro. Entao acredito que esse 999 tenha mais a ver com ele proprio. Seu significado pode ser lido nesse link
    http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/09/o-nmero-do-misterioso-poder-supremo.html
    ou entao nesse mais resumido:
    http://www.maconaria.net/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=163&Itemid=16
    Era mais ou menos isso a explicação que ela me deu no dia. Ela disse que por ser o oposto, o significado também era.

    E nao sei porque também lendo esse texto pensei na trindade. Mas foi da minha mente, nao li em lugar nenhum. Se 9 é o numero sagrado, que muitos dizem numero de Deus, entao 3x ele, seria a trindade nao? hehe...

    Valeu... =)
    Bruna

    ResponderExcluir
  17. Oi Antonio Celso,

    todos estamos sentindo esse ar pesado, certo? Só podemos nos manter alerta para não ser pegos de surpresa e ir aos poucos montando esse enorme quebra cabeças.

    Grande abraço e obrigado pelo comentário.


    Oi João,

    concordo com você, não se pode culpar nada nem ninguém além do próprio homem, da sua inconsciência, sua ignorância, sua arrogância e ganância. Espero pelo fim desse comportamento nada humano em breve.

    Obrigada e abração



    Yusuke,

    que prazer te ver por aqui! Agradeço e te retribuo o elogio, porque seu blog é demais mocinho, as informações ali são preciosas...Rs...

    E muito obrigada por suas informações e opiniões, acho que na verdade esse post inspira a muitas teorias e todas são bem vindas, quem sabe conseguimos montar um quadro real de tudo isso...e o que você comentou é mais uma das hipóteses, muito obrigada por dividí-la conosco.

    Abração



    Grande Filomena,

    esse espaço é seu também querida, use e abuse dele. Nada de desculpas...e fico grata com o comentário.

    Beijão



    Coincidencia não existe,

    sem contar tantas notícias ruins, estou bem sim, obrigada.
    E a primeira impressão que tive quando li sobre os três noves, foi a mesma que a sua, é como eu disse ao Yusuke, são inúmeras teorias a respeito desses noves, muitas cabeças pensam melhor que uma, talvez consigamos chegar num ponto comum entre todas. Obrigada por compartilhar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Coincidência ou não, dois asteróides passam muito perto da Terra amanhã (8 de setembro aqui e 9 de setembro no hemisfério norte).

    Segundo especialistas,o que passará mais perto, tem de 7 a 13metros de tamanho e se entrar em órbita será destruído... O outro tem até 22metros.

    Para quem quiser pesquisar, o nome dos asteróides são 2010 RX30 e 2010 RF12

    Porém... no ano passado eles falaram a mesma coisa do asteróide que caiu na Indonésia em outubro, com poder de 3 bombas de Hiroshima, era um asteróide pequeno também, imagine a catástrofe que teríamos se fosse um maior...

    Fiquemos espertos!

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Rav. Mais um excelente texto.
    Estamos afinados e sintonizados.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  20. Oi Ravena! Yusuke novamente rss

    Peço licença para utizar várias reportagens daqui do Evoluindo Sempre para o meu blog http://sempreguerra.blogspot.com/, encaixei algumas peças e se você puder dar uma olhada, podemos discutir isto.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  21. Segundo: http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=2010%20RF12&orb=1
    O asteroide 2010RF12 vai passar a 80 mil km do nosso planeta em 08/09/2010 às 21h00 (não sei qual o meridiano). Talvez seja longe o bastante para não ser atraído pelo campo gravitacional.
    Let´s pray!!!
    E http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=2010%20RX30&orb=1
    O outro asteroide vai passar para lá da Lua. Bem lonjinho né!
    João Guilherme (para diferenciar do João).

    ResponderExcluir
  22. Eu vi no final de semana o filme " O presságio" com o Nicolas Cage e anotei uma data do fim do mundo do filme: 19/10/2009 que eles escrevem 10/19/09 (sistema americano)...
    Quando vi o link do Webbot com Timewave zero, confesso ter ficado atônito: tão brincando com nossa fé. Por outro lado pode ser um código como o da rádio rusky...

    João Guilherme
    Então aposto em 19/09/2010!!!

    ResponderExcluir
  23. Já que estão falando de profecias espíritas, decidi criar um slogan: "Facilite sua volta, construa um mundo melhor nesta encarnação".
    João Guilherme

    ResponderExcluir
  24. Pessoal do blog, gostaria de dizer que, com guerra ou sem guerra, vamos todos para a glaciação se passarmos por 2012/2013. Com guerra é possível que seja mais rápido é claro (inverno nuclear). Já comprei um ar condicionado para suportar o aquecimento global, mas também já estou comprando umas blusas de lã. E pelo que vejo preciso comprar um umidifcador de ar. Bom gente, como o asteroide vem de baixo para cima, se houver impacto será no hemisfério sul. Então bom dia para todos!

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  25. Monge Caesarius of Heisterbach (1180-1240)
    Esta profecia foi publicada, também, no livro Liber Mirabilis (1522) atribuído a Jean Vatiguerro.

    "Se verá no céu sinais numerosos e muito surpreendentes, o sol será obscurecido (eclipse total na Europa em 1999 ou Três Dias de Trevas?) e ele parecerá de cor de sangue aos olhos de muitas pessoas. Serão vistas, uma vez, durante cerca de quatro horas, duas luas ao mesmo tempo (o fenômeno celeste de duas estrelas predito por Nostradamus?), depois delas aparecerão várias coisas espantosas e dignas de admiração. As estrelas se chocarão, que será o sinal da destruição e massacre de quase todos os homens.

    O curso natural do ar estará totalmente mudado e pervertido por causa de doenças pestilentas (armas químicas). Os homens, assim como os animais, serão atingidos por diversas enfermidades e por morte súbita; haverá uma peste inenarrável, haverá uma fome cruel espantosa que será bem grande em todo o mundo e sobretudo na região do Ocidente, que desde o começo do mundo, nunca ouviu falar de algo parecido".

    ResponderExcluir
  26. UMA ANTEVISÃO DO APOCALIPSE

    O poder destrutivo das armas nucleares é bem conhecido, mas dado o facto de os Estados Unidos continuarem a nelas confiar, convém recordar o perigo que apresentam. Um relatório de 2000 do International Physicians for the Prevention of Nuclear War descreve os efeitos prováveis de uma única arma de 1 megatonelada — dúzias das quais estão contidas nos stocks russos e americanos. Ao nível zero, a explosão cria uma cratera de 300 pés (91,44 m) de profundidade e 1200 pés (365,76 m) de diâmetro. Dentro de um segundo, a própria atmosfera entra em ignição numa bola de fogo de mais de meia milha de diâmetro (800 m). A superfície da boa de fogo irradia aproximadamente três vezes a luz e o calor de uma área comparável da superfície do sol, extinguindo em segundos todas a vida abaixo de si e irradiando para fora à velocidade da luz, causando severas queimadoras instantâneas a pessoas dentro de uma a três milhas (1,6 a 4,8 km). Uma onda de propulsão de ar comprimido alcança uma distância de 4,8 km em cerca de 12 segundos, eliminando fábricas e edifícios comerciais. Resíduos transportes por ventos de 400 km/h infligem danos letais por toda a área. Pelo menos 50 por cento das pessoas na área morrem imediatamente, antes que quaisquer lesões da radiação ou do desenvolvimento da tempestade de fogo.

    Naturalmente, o nosso conhecimento destes efeitos não é inteiramente hipotético. Armas nucleares, com aproximadamente um sétimo da potência daquela de 1 megatonelada aqui descrita, foram utilizadas duas vezes pelos Estados Unidos em Agosto de 1945. Uma bomba atómica foi lançada sobre Hiroshima. Cerca de 80 mil pessoas morreram imediatamente; aproximadamente 200 mil morreram depois. Posteriormente, uma bomba de dimensão semelhante foi lançada sobre Nagasaki. Em 7 de Novembro de 1995, o presidente da municipalidade de Nagasaki recordou as suas memórias do ataque em testemunho perante o Tribunal Internacional de Justiça (International Court of Justice).

    "Nagasaki tornou-se uma cidade de mortos, onde não podia ser ouvido nem mesmo o som dos insectos. Após um momento, incontáveis homens, mulheres e crianças começaram a reunir-se por um gole de água nas margens do Rio Urakami nas proximidade, seu cabelo e vestuário queimados e sua pele queimada descolando-se em pedaços como farrapos. Implorando por ajuda eles morreram um depois do outro na água ou em pilhas sobre as margens. Quatro meses após o bombardeamento atómico, 74 mil morreram e 75 mil haviam sofrido lesões, isto é, dois terços da população da cidade havia sido vítima desta calamidade que caiu sobre Nagasaki como uma antevisão do Apocalipse".

    ResponderExcluir
  27. Israel tem carta branca para o ataque nuclear ao Irã

    Israel é o único Estado atual que pode agredir nuclearmente ao Irã sem ser condenado de forma unânime pela opinião pública mundial. A história do holocausto nazista e os comentários suicidas de Ahmadinejad e outros líderes persas ao respeito, têm dado à elite sionista a apologia do bellum iustum (guerra justa) preventivo que necessitava. Se o Irã não se rende, esta elite não deixará passar essa oportunidade de ouro, para demonstrar aos países limítrofes que defenderá seus interesses até com o holocausto nuclear.

    As classes políticas da burguesia transatlântica que ainda governa ao mundo, aceitam, com menor ou maior grau de pudor demagógico, o golpe nuclear. A chanceler alemã, Angela Merkel, comparou a ascensão do Irã com a ascensão de Hitler e afirmou que o ?Irã não é só uma ameaça para Israel, senão também para os países democráticos de este mundo?. O Ministro de Relações Exteriores de França, Bernard Kouchner, assegurou que um Irã com armas nucleares "é um perigo real para todo o planeta? e que ?temos que estar preparados para o pior e o pior é a guerra". O chefe do imperialismo francês, Nicolas Sarkozy usou a Assembléia Geral da ONU para recalcar, que ?Não haverá paz no mundo se a comunidade internacional deixar que Irã se dote de armas nucleares; estaremos assumindo um risco inaceitável para a estabilidade na região e no mundo inteiro".

    ResponderExcluir
  28. O cenário da Terceira Guerra Mundial

    Esse desdobramento militar se produz em várias regiões e ao mesmo tempo sob a coordenação dos comandos regionais dos EUA com a participação de aliados no armazenamento de arsenais norte americanos, inclusive antigos inimigos, como o Vietnã e o Japão.

    O contexto atual se caracteriza por uma acumulação militar global controlada por uma superpotência mundial que está utilizando seus aliados para desencadear numerosas guerras regionais.

    A diferença que se estabelece com a Segunda Guerra Mundial, que foi também uma conjunção de distintas guerras regionais, é que com a tecnologia de comunicações e sistemas de armas da década de 1940, não havia estratégia em “tempo real” para coordenar as ações militares entre grandes regiões geográficas.

    A guerra mundial se apóia num desdobramento coordenado de uma só potência militar dominante, que supervisiona as ações de seus aliados e sócios.

    Com exceção de Hiroshima e Nagasak, a Segunda Guerra Mundial se caracterizou pelo uso de armas convencionais. A planificação de uma guerra mundial se baseia na militarização do espaço ultra terrestre.

    Se uma guerra contra o Irã se inicia, não somente o uso de armas nucleares, mas toda uma gama de novos sistemas de armas avançadas, incluindo armas eletrônicas e técnicas de modificação ambiental, seria utilizada.

    ResponderExcluir
  29. CAPÍTULO 24 Matheus
    O sermão profético. O princípio de dores
    ( Mc 13:1-13 Lc 21:5-36 ), ( Mc 13:1-2 Lc 21:5-9 )
    1 E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
    2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
    ( Mc 13:3-13 Lc 21:7-19 )
    3 E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.
    9 Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
    10 Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    ResponderExcluir
  30. olá Anônimo! "cenário da Terceira Guerra Mundial" vai ao encontro do que você cita...

    Dolores Cannon:
    Novas armas monstruosas, horríveis, radicais e secretas na WWIII (terceira guerra mundial)
    [...]Tecnologia avançada que actualmente esta sendo desenvolvida em segredo terão seu papel no Tempo dos Problemas. Isto vai coincidir com grande fome, pragas e destruição com o inicio da WWIII.
    [...]Nações estarão desesperadas e tentarão qualquer coisa para deter o Anticristo. Cientistas pesquisarão por armas novas
    muito mais radicais para a guerra que quase desafia a esperança.
    [...]Instrumentos de morte construídos e refinados durante o tempo do Anticristo vão causar grande destruição.
    Variações no armamento atómico e outros apetrechos serão desenvolvidos.[...]
    [...]No ápice da pesquisa que já esta em andamento durante o tempo dos problemas. As armas vão particularmente desarranjar a ecologia natural da terra.
    Todos os lados na WWIII "terão sua quota" de armas terríveis.
    [...]O programa espacial não será favorecido pelas mudanças políticas nos governos com objectivos direccionados em outras direcções do que a exploração da guerra no espaço.
    A mudança é devida a uma política nefasta feita nos bastidores e o publico votante não esta ciente mas não aprovaria se soubesse.
    A política que muda o redirecionamento do dinheiro para aplicações militares contribuirá para os horrores das mudanças que virão.
    A maquinação nos bastidores não será exposta a não ser em data posterior.[...]

    ResponderExcluir
  31. Apetrecho cria efeito estufa, devasta agricultura:
    [...]Um tipo de apetrecho atómico, não exactamente uma bomba, será criado e quando posto em funcionamento pode desregular o clima planetário. Deslocara um massa de ar que vai afectar o balanceamento do quente e do frio, de forma que o efeito estufa estará desbalanceado, indo a extremos, causando grandes mudanças no clima, quebrando safras da produção agrícola.
    [...]A terra e o ar esfriarão: outro efeito do apetrecho atómico descrito acima. Muitas medidas contra os efeitos devastadores do clima serão tentadas mas não surtirão efeito apesar dos anúncios dos governos pedindo as populações para que mantenham a calma e não entrem em pânico. A fome é causada pelas explosões dos armamentos. Acidentes que afectarão as plantações.[...] (seria HAARP?)

    ResponderExcluir
  32. Morte por arma "chuva leitosa":
    [...]A "chuva leitosa" se refere a armas nucleares com efeitos bizarros sobre o clima, incluindo a denominada "chuva radioactiva".
    As armas representarão uma combinação dos piores aspectos dos armamentos nucleares e laser. O armamento a laser, quando utilizado sobre as pessoas, parecera uma substancia branca descendo.[...]

    "Explosão de luz" causa terríveis defeitos de nascimento:
    [...]Na WWIII algumas das armas emitirão um guincho nos céus antes de atingir o alvo, terrorrizantes e mortais para as populações. Uma arma atómica ou a laser detonada durante a noite fará com que as vitimas achem ter visto o sol a noite. A arma produz um enorme explosão de luz.
    Alem de vasto dano ao clima, a arma produzira defeitos de nascimento monstruosos nos bebes, de tal forma que as crianças parecerão "aporcalhadas".[...]

    ResponderExcluir
  33. "Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:
    'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
    'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
    'No mês de julho começará a mobilização geral.'
    'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
    'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
    'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
    Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

    Só para corrigir esta profecia não é da Baba Vanga.
    Abraço Ravena.

    ResponderExcluir
  34. Ángel Guerra Cabrera: O Irã e a luta de Fidel pela paz.

    Os preparativos para o ataque ao Irã continuam sem pausa, a julgar pelo comportamento da matilha midiática - o exército do império para a guerra psicológica. O que ocorre deixa uma inquietante sensação de déjà vu, por sua semelhança com o clima midiático fabricado antes do ataque ao Iraque, com a fábula das armas de destruição em massa.


    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=136620&id_secao=9

    ResponderExcluir
  35. Soldados americanos matavam civis afegãos 'por esporte'
    Cinco soldados dos EUA foram acusados de ter executado três civis afegãos. Entre as atrocidades, colecionavam dedos das pessoas que assassinavam, que exibiam como troféus. Outros sete foram acusados de obstruir a investigação, de assalto à mão armada e de conspiração para cometer assalto e agressão.

    http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=136738&id_secao=9

    ResponderExcluir
  36. Ventos ameaçadores

    A insistência do Irã em levar adiante seu programa nuclear, apesar da recente imposição pelas Nações Unidas de uma quarta rodada de sanções, vem reavivando o debate, nos EUA e em Israel, sobre a possibilidade de um ataque militar preventivo ao país persa.

    A discussão ressurgiu com força quando o principal comandante militar americano, almirante Mike Mullen, afirmou à imprensa no início deste mês que "a opção militar tem estado sobre a mesa e segue sobre a mesa". Ganhou decibéis com reportagem da revista "The Atlantic" na qual o premiê israelense, Binyamin Netanyahu, alertava que, caso os EUA não evitem que o Irã obtenha a bomba atômica, seu país teria de agir.


    http://www.politicaexterna.com/13262/discusso-sobre-ataque-dos-eua-ou-de-israel-ao-ir-ganha-corpo

    ResponderExcluir
  37. Analistas: Israel não permitirá que Irã tenha arsenal nuclear
    12 de setembro de 2010 • 08h58

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659572-EI315,00.html

    ResponderExcluir
  38. Ravena, estou postando esta mensagem aqui, pois, não sabia onde postar. Tenho lido teu blog e de outras pessoas que tratam destes temas, sempre tão evitados pela mídia oficial e pelos governos. Tenho visto que alguns sites e blogs "estranhamente" saem do ar, perdem seus conteúdos e simplesmente ninguém dá satisfação. Hoje, para minha surpresa deparei-me com o site www.porque2012.com com o seu contéudo completamente fora do ar. Eles possuem canais no youtube que também estão fora do ar. Mais um ataque da matrix contra as pessoas que teimam em pensar diferente???? Ditadura tecnológica???? A cada dia que passa sinto que piora a situação dos blogueiros e da imprensa livre!!!! Seria possível você passar uma mensagem para os outros blogueiros a cerca disto?? Agradeço, grande abraço, Willys.

    ResponderExcluir
  39. rã parece empenhado em fabricar armas nucleares, dizem EUA
    15 de setembro de 2010 • 15h29 • atualizado às 16h48 .

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4679686-EI8141,00-Ira+parece+empenhado+em+fabricar+armas+nucleares+dizem+EUA.html

    ResponderExcluir
  40. BARACK OBAMA ADVERTE QUE ISRAEL ESTA A PREPARAR UM ATAQUE AO IRAN ESTE MES


    http://pt.indymedia.org/conteudo/newswire/2109

    ResponderExcluir
  41. Guerra contra o Irão: Análise de Paul Craig Roberts.

    http://www.provafinal.net/?p=731

    ResponderExcluir
  42. Preparar a III Guerra Mundial
    Objectivo Irão
    Michel Chossudovsky*
    24.Ago.10 :: Colaboradores
    Michel ChossudovskyNeste artigo Michel Chossudovsky alerta para o perigo de um ataque iminente ao Irão pelos EUA e pelo estado neofascista de Israel. A concentração de poderosas forças aeronavais no Golfo seria o prólogo de bombardeamentos devastadores de objectivos estratégicos, de acordo com planos há muito elaborados. Especialistas do Pentágono têm afirmado, porém, que a utilização de armas convencionais no bombardeamento das instalações nucleares subterrâneas de Natanz seria ineficaz pelo que sugerem o recurso a armas atómicas tácticas. Os próprios dirigentes iranianos duvidam que Obama assuma a responsabilidade de repetir Hiroshima, desencadeando uma tragédia que provocaria a condenação dos EUA pela Humanidade.

    http://www.odiario.info/?p=1716

    ResponderExcluir
  43. The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) Em maio 2004, o Dr. Michael Rathford fêz uma descoberta surpreendente. A origem desta revelação antiga data a 400 anos atrás. Certificou-se na obra que a humanidade não poderia os usar o conhecimento até que nos tornamos sofisticados bastante para os descodificar. Essa vez chegou finalmente. A tradução e interpretação findou em meados do mês de janeiro de 2007. Usando técnicas minando dos dados da corte-borda, o Dr. Michael Rathford sifted este enigma complexo da palavra que procurara por testes padrões e por relacionamentos significativos. Quase imediatamente, veio acima com o modelo predictive sabido como o código de Nostradamus. Você lerá sobre o escaninho de Osama laden, o ataque principal seguinte do terrorista nos E. U.A, a guerra dos Estados Unidos com o Irã, a destruição nuclear de Roma, um confrontação entre os Estados Unidos e o China/Russia, e o detalhe grande no sincronismo e no curso da Terceira Guerra Mundial. A Revelação é incrivelmente reveladora e encaixa todos os fatos ao presente. A Irã tentando construir armas nucleares, a Russia fornecendo ocultamente material para o Irã, a ONU e os Estados Unidos impondo sanções ao Irã e a invasão americana ao Irã e os demais desencadeamentos que levarão a Terceira Guerra Mundial. O Brasil também ganha importância nas previsões de Nostradamus. Nostradamus adverte que um presidente operário estará no poder nos tempos de guerra. Uma grande guerra civil estará acontecendo no Brasil, em 2008 suas principais cidades estarão sobre poder de "foras da lei", diga-se bandidos e traficantes. O Governo não conseguirá se impor nos grandes centros e milícias se formarão. As grandes corporações irão tentar tomar o poder. Nostradamus ainda revela o futura da América Latina. Nos Estados Unidos, "os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá as ruinas em poucos dias."


    OBS: pesquise sobre este livro(The Nostradamus Code: World War III, Dr. Michael Rathford )

    Revelações surpreendentes!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. A interpretação do Livro Perdido de Nostradamus não foi efetuada por meros curiosos ou místicos, mas, sim, por renomados cientistas e pesquisadores, assim como o Dr. Michael Rathford, autor desse livro: - O CÓDIGO DE NOSTRADAMUS - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Sim, porque o Livro Perdido de Nostradamus apresenta, além de minuciosamente descrever nas suas Quadras (e tudo com impressionante exatidão), TODOS os graves acontecimentos que atualmente se desenrolam no mundo, os quais fatalmente o levarão a um conflito mundial de graves proporções, previsto para se concretizar entre os anos de 2009 e 2012 - tendo tudo começado a partir do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Essas assustadoras previsões fazem referência a um líder muçulmano que seria Osama Bin Laden e à evolução do terrorismo em todo o mundo, como também a uma guerra entre os EUA e o Irã, com a sua conseqüente invasão militar - além da destruição nuclear de Roma! Dias tenebrosos virão: o caos social em que vivemos; a derrocada financeira mundial; a miséria; a fome; as doenças; as agitações sociais; as guerras civis que advirão; o assassinato de um Papa; e muitas outars coisas terríveis - nada deixou de ser previsto pelo Profeta! E há também uma terrível previsão a respeito do poderio norte-americano, sugerindo assim um futuro e violento conflito entre o Oriente e o Ocidente: - "Os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá às ruinas em poucos dias". A dor sempre ensina, causa o refinamento. Nostradamus também previu a passagem de um corpo celeste pela órbita daTerra, possivelmente NIBIRU - o qual será o agente, um dos instrumentos da grande depuração!

    ResponderExcluir
  45. Navios americanos no Golfo Pérsico estão ao alcance do Irã, diz militar

    De Agencia EFE – Há 1 dia

    Teerã, 17 set (EFE).- O general Yahya Safavi, assessor militar do líder supremo iraniano, afirmou nesta sexta que os navios de guerra dos Estados Unidos no Golfo Pérsico estão ao alcance dos mísseis iranianos.

    Segundo a agência iraniana "Fars", Safavi fez esta declaração durante o discurso prévio ao sermão oficial de sexta-feira de Teerã.

    "Temos dois mil quilômetros de praia no Golfo Pérsico e no mar de Omã, portanto qualquer embarcação de guerra americana estará ao alcance dos mísseis terra-mar do Irã", afirmou Safavi.

    O ex-comandante do corpo elite de Guardiães Revolucionários do Irã disse ainda que seu país é uma grande potência regional que os americanos não devem desprezar.

    "Os inimigos não têm outro remédio a não ser se submeter ao Irã e aceitar as reivindicações do povo iraniano", acrescentou.

    O assessor militar do líder supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, acrescentou que o "Irã triunfará diante das ameaças e das sanções dos inimigos".

    A República Islâmica do Irã está em disputa com a comunidade internacional por se negar a suspender sua atividade de enriquecimento de urânio, material de uso militar e civil.

    O Irã conta aparentemente com urânio suficiente para fabricar duas bombas atômicas, o que preocupa os países ocidentais.

    O Ocidente, especialmente a União Europeia (UE) e EUA, veem com preocupação o programa nuclear iraniano, e suspeitam que sob a cobertura deste programa, aparentemente civil, Teerã tente conseguir armas nucleares, o que o Irã rejeita.

    A rejeição de Teerã de suspender suas atividades nucleares custou até agora ao país a aprovação de quatro resoluções punitivas pelo Conselho de Segurança da ONU.

    EUA, UE e Israel ameaçaram em algumas ocasiões optar por uma solução militar caso fracassem as vias diplomáticas e pressões políticas no caso nuclear iraniano.

    http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5hfBylqv9JZwzjVEydM3mWbyIDITQ

    ResponderExcluir
  46. Notícias » Mundo » Mundo
    Irã critica agência nuclear da ONU e desafia Ocidente
    20 de setembro de 2010 • 15h24 • atualizado às 16h01 .

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4687974-EI8143,00-Ira+critica+agencia+nuclear+da+ONU+e+desafia+Ocidente.html

    ResponderExcluir
  47. RPDC: Manobras EUA-Coreia do Sul buscam estabelecer domínio militar.

    Pyongyang, 21 set (Prensa Latina) Coreia Democrática afirmou hoje que o objetivo das próximas manobras entre Estados Unidos e Coreia do Sul é estabelecer o domínio militar sobre o Nordeste Asiático, ao as denunciar como ensaio de guerra nuclear.

    A advertência nesse sentido aparece em um comentário do jornal Rodong Sinmun ao referir às operações antisubmarinas que ambos países realizarão na semana entrante no Mar Oeste da Coreia, depois de serem adiadas a princípio de mês por um tufão.

    http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=222225&Itemid=1

    ResponderExcluir
  48. Ravena, esta matéria da uma pagina bem legal!!!!Vê o que VC acha?

    Banco do Vaticano é investigado por lavagem de dinheiro.21/09/2010.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/banco+do+vaticano+e+investigado+por+lavagem+de+dinheiro/n1237781016183.html

    ResponderExcluir
  49. Ano de 2010 é o mais violento para os soldados no Afeganistão
    Em nove meses, 529 militares morreram no país asiático, tornando 2010 o mais sangrento para as tropas estrangeiras desde 2001

    AFP | 21/09/2010 08:24.


    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/ano+de+2010+e+o+mais+violento+para+os+soldados+no+afeganistao/n1237780930547.html

    ResponderExcluir
  50. Notícias » Mundo » Mundo
    Exército iraniano recebe novo modelo de mísseis de superfície
    21 de setembro de 2010 • 12h18 • atualizado às 13h03 .

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4689683-EI308,00-Exercito+iraniano+recebe+novo+modelo+de+misseis+de+superficie.html

    ResponderExcluir
  51. Notícias » Mundo » Mundo
    Ahmadinejad discursa na ONU sem tradução simultânea
    21 de setembro de 2010 • 13h02 • atualizado às 13h23 .

    Guerra sem limites"
    Ahmadinejad disse ainda que se os Estados Unidos iniciarem um conflito contra seu país será uma "guerra sem limites". "Os Estados Unidos jamais conheceram uma guerra séria e jamais foram vitorisos", afirmou o chefe de Estado iraniano em um encontro com donos e editores de mídias americanas.

    "Os Estados Unidos não compreendem o que é uma guerra. Quando uma guerra começa, não existem limites", acrescentou. Os Estados Unidos acusam o Irã de querer dotar-se de arma atômica, apesar de Teerã alegar que seus objetivos são puramente civis.

    ResponderExcluir
  52. http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4689782-EI8141,00-Ahmadinejad+discursa+na+ONU+sem+traducao+simultanea.html

    ResponderExcluir
  53. Notícias » Mundo » Mundo
    Ahmadinejad alerta para "guerra sem limite" se Irã for atacado
    21 de setembro de 2010 • 13h02 • atualizado às 15h26 .


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4689782-EI8141,00-Ahmadinejad+alerta+para+guerra+sem+limite+se+Ira+for+atacado.html

    ResponderExcluir
  54. Fidel Castro se reúne com pacifistas de cruzeiro japonês
    21 de setembro de 2010 • 17h27 • atualizado às 18h32 .



    O ex-ditador cubano Fidel Castro se reuniu nesta terça-feira com os 620 tripulantes e passageiros do Cruzeiro pela Paz, oriundo do Japão, aos quais advertiu sobre as consequências "horríveis" de uma eventual guerra nuclear.

    Os pacifistas foram recebidos por Fidel no Palácio de Convenções, em Havana. O ex-ditador, de 84 anos, afirmou que mais de seis bilhões de pessoas ficariam sem ter o que comer em consequência do impacto ambiental causado por um ataque dos Estados Unidos e de Israel contra o Irã.

    "Este encontro tem uma importância muito grande, justamente pela experiência que vocês acumularam sobre este tema", disse Fidel, referindo-se às bombas atômicas lançadas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki em agosto de 1945. Junko Watanabe, que sobreviveu ao ataque nuclear no fim da Segunda Guerra Mundial e atualmente vive no Brasil, participou da conversa com Fidel Castro.

    O "Peace Boat" é uma organização japonesa, que desde 1983 organiza os cruzeiros pela paz duas vezes por ano, com o objetivo de obter soluções pacíficas para os conflitos do mundo. O barco que está em Havana zarpou em agosto com cerca de mil pessoas a bordo do porto de Harumi, em Tóquio, e chegou a Cuba na madrugada de terça-feira. A ilha faz parte do trajeto de 19 países do cruzeiro, que inclui Jamaica, Panamá, Nicarágua, Guatemala e México.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4690401-EI8140,00-Fidel+Castro+se+reune+com+pacifistas+de+cruzeiro+japones.html

    ResponderExcluir
  55. Um outro
    problema surgirá tomando todo o mundo de assalto: a Europa Central
    (França e Itália) será sacudida por graves questões sociais e
    políticas, que levarão essas duas importantes nações latinas a um
    estado de revolução interna - guerra civil. Essas insurreições na
    França e na Itália acontecerão quase simultaneamente, envolvendo
    também a Alemanha vizinha, pois tais convulsões terão razões políticas
    de cunho socialista que durarão de 3 a 5 meses até serem debeladas
    completamente. Mas antes disso muita gente morrerá, numa guerra em
    que serão usadas até armas atômicas.

    "Vejo a Torre Eiffel dobrando-se até o chão, fundida pelas labaredas
    do fogo atômico. Vejo
    o Sena repleto de corpos de pessoas que se atirarão nas águas do rio
    em chamas para fugir do fogo. Vejo sangue, fogo e discórdia caírem
    sobre Roma e o Vaticano, mas Benedito XVI não estará na Santa Sé e sim
    na França, indo de encontro ao seu trágico destino".

    ResponderExcluir
  56. Coreia do Sul comprará mais armas dos EUA devido a ameaça do Norte
    Segundo embaixador, Washington permitirá que Seul compre os equipamentos mais avançados
    21 de setembro de 2010 | 19h 31.

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,coreia-do-sul-comprara-mais-armas-dos-eua-devido-a-ameaca-do-norte,613199,0.htm

    ResponderExcluir
  57. Em meados de 1998 o estigmatizado Giorgio Bongiovani divulgou o Terceiro Segredo de Fátima. O Terceiro e único segredo que a Igreja Católica não divulgou é um conjunto degrandes acontecimentos, dentre eles a Terceira Guerra Mundial. Essas guerras são decididas numa mesa, por representantes que se dizem a voz do povo, mas são influenciados por forças do mal. Na época Bongiovani acreditava que seria a Guerra na Iugoslávia.

    O terceiro segredo de Fátima consiste resumidamente em:
    - Queda do Muro de Berlim.- Purificação da humanidade por uma grande peste. (Aids? Gripe Aviária?).
    - Queda do poder do Vaticano. Cardeais contra Cardeais.
    - Terceira Guerra Mundial
    - Contato com seres Cósmicos. Extraterrestres.

    ResponderExcluir
  58. As profecias falam que os russos se aliarão aos muçulmanos e a países orientais, que entrariam na aliança posteriormente. Estes três poderes - russos, muçulmanos e orientais - farão guerra contra o Ocidente. Será uma guerra, dizem alguns profecias, do Oriente contra Ocidente, do mundo cristão, dizem outras, contra aqueles que não crêem em Cristo. De qualquer forma, os sinais profetizados que precederão esta guerra já estão acontecendo em parte e são eles :

    - uma crise econômica que deve preceder a terceira guerra mundial, que já está acontecendo, em parte, em países como EUA e Japão.

    - conflitos e guerras civis. Paris será destruída por uma guerra civil, será incendiada, poucos dias antes do início da terceira guerra mundial. Tudo será muito rápido.

    - uma antiga profecia islâmica (anterior ao séc. X) diz que aparecerá no Afeganistão um líder (Bin Laden) que unirá os muçulmanos em uma futura guerra contra o Oriente. Esta profecia aparece publicada em um livro dos anos 50 (Islam Legends). O ataque dos EUA ao Afeganistão causou, com outras consequências, a união dos muçulmanos, revoltas populares nestes países a favor de Bin Laden, e, de certa forma, consideraram Bin Laden um herói por fazer o que todos os muçulmanos gostariam de ter feito.

    ResponderExcluir
  59. Sibila de Praga (falecida em 1658)

    "Do leste virá um dragão, terrível de se olhar, porque de seus novecentos, noventa e nove olhos, raios mortais serão emitidos, e ar venenoso (produzido por bombas químicas) sai de sua boca."

    Irmã Nativitas (falecida em 1798)

    Nosso Senhor teria aparecido a ela e dito: “A figura do mundo passa, e o tempo de minha última vinda se aproxima . Quando o sol está se pondo, se diz que o dia se vai e que a noite vem. (...) Minha filha, o trabalhador só trabalha após o sol nascer e antes do sol se pôr e mede a duração do dia. Não esqueça, não há mil anos para o mundo; não há mais do que alguns séculos, em pequeno número, de duração.” "Antes que a era cristã atinja o século XX (ou antes do cristianismo ter 2000 anos), o oriente se inflamará entre o Eufrates e o Nilo e muita gente morrerá. Haverá um papa (Bento XVI) que não ousará ficar em Roma. Uma coisa que os romanos devem saber é que antes deste Papa morrer, Nosso Senhor o fará sofrer a vergonha de não poder se estabelecer em nenhuma parte. É necessário que os romanos saibam que este será o sinal de sua destruição, considerada como um castigo por seus pecados."

    No Liber Vaticinationem Quodam, escrito perto do ano 350, se lê sobre a guerra que começará no fim deste milênio.
    "o terceiro milênio é o momento da terceira grande guerra. A França é destruída; a terra treme...".

    ResponderExcluir
  60. Madeleine Porsat (1843):

    "Eis a sexta praga: a crise econômica mundial. O comércio caminha para o seu fim. Entre a sexta crise e a sétima, não haverá repouso. O ano de 1789 trouxe problemas para a França, mas a sétima crise vai afetar o mundo. O mundo acreditará que tudo está perdido, destruído! Apesar de não estar mencionando a Rússia, fala que uma crise econômica mundial * deve preceder a maior guerra de todos os tempos”.
    Sibila de Helesponto (Data ?):

    “E quando deslizar o dragão púrpura sobre as ondas, com as entranhas cheias, teus filhos ameaçará. Horrível guerra civil rege, o flagelo da fome se espalha perto estará o fim do Mundo, os últimos dias O Juízo final, as decisões do eterno Deus.”

    Marie de Terreaux (1816-1893):

    “Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (...) Paris será queimada e Marselha será submersa. Muitas grandes cidades serão destruídas pela guerra ou terremotos."
    Mirabilis Liber (1522) atribuído a Jean de Vatiguerro:

    As cidades mais fortes e mais poderosas serão tomadas e combaterão. Sinais espantosos e numerosos aparecerão nos corpos celestes, que manifestarão os eventos preditos e anunciarão muitos outros que se seguirão. (...)

    Então a vingança do Senhor passará de uma forma geral e especial de um modo manifesto sobre todos os homens e então sucederá também que os turcos e albaneses (muçulmanos e russos, suponho) invadirão um reino dos latinos (Itália?) e o devastarão completamente. A Alemanha, a Romênia e a Noruega serão devastadas e pilhadas de um modo cruel e irreparável. Muitas cidades e fortalezas situadas sobre o Pó, Tibre, Ródano, Reno e Loira serão destruídas por inundações extraordinárias (bombas lançadas nas águas) e tremores de terra (conseqüências de bombas).

    ResponderExcluir
  61. Beyrouth, Líbano, aparições de Nossa Senhora, ocorridas na década de 80 para uma jovem libanesa:

    "A guerra começará em breve no mundo. Ela será cruel para toda a humanidade. Durante esta guerra, muitos morrerão, as pessoas terão fome... Graves guerras civis começarão em todos os lugares (fevereiro de 1986)”.

    Uma grande guerra começará em breve, as carnificinas, os assassinatos, a dispersão e a emigração de um lugar a outro se multiplicarão. Esta guerra ensinará a necessidade de retornar à Deus e da verdadeira penitência.

    São Francisco Xavier nasceu na Espanha, na província chamada País Basco em 1506 e faleceu em 1552:

    O império (europeu) tremerá e sofrerá a catástrofe vinda do Oriente que irá até a América, e alcançará seu objetivo (...)

    Benjamín Solari Parravicini. Este argentino, nascido no início do século XX e falecido na década de 70. Em 1937 ele disse:

    "A era atômica se aproxima. Rússia já está jogando com ela sem saber. Chegará a guerra das guerras. Será fogo de fogos."

    Marie Terreaux – França (1816-1893):

    “Quando este grande acontecimento se aproximar, fenômenos extraordinários aparecerão no céu. (...) Paris será arrasada como Sodoma e Gomorra (fogo) e o que restar de seus habitantes se refugiará em Lion”

    A hora do grande castigo será anunciada pelos estardalhaços de um trovão apavorante.

    A França, Itália, Espanha e Inglaterra estarão em guerra civil. O sangue correrá nas ruas. Porque os pecados e crimes dos homens chegam até os céus. Paris será queimada e Marselha será submersa".

    ResponderExcluir
  62. 20 - São Cesário, Arcebispo de Arles (469-71/542-3):

    “O ferro e o fogo envolvem a Babilônia (Paris) da Gália, que cai em um grande incêndio, afogada em sangue. Depois, a segunda cidade do reino e ainda uma outra são destruídas. Então, brilha a luz da misericórdia divina, pois a justiça suprema surpreendeu todos os malvados".

    21 - Marianne Gaultier, irmã também conhecida como Pastora de Saint-Afrique, faleceu em 1846:

    A grande prostituta será destruída pelo fogo e cairá em ruínas. Os transeuntes dirão, ao ver suas ruínas: Tu, grande cidade, coberta de seda e pedras preciosas, estás aí coberta de lodo, destruída, em ruínas. Ninguém saberá de onde virá o fogo que consumirá Paris. Todos os maus morrerão ali, as desgraças que cairão sobre a França serão tão grandes que muitas pessoas morrerão de espanto, mas isso durará pouco tempo. Nesta grande guerra, o que se julgar vencedor será vencido.

    Bug de Milhas (faleceu em 1848) O profeta, que viveu sozinho no alto dos Pirineus, anunciou a revolução francesa, a vinda de Napoleão, a invasão de Espanha pelos franceses e outras profecias diversas:

    “Uma guerra européia está anunciada por muitos profetas e suas predições se cumprirão: o que pode o homem contra a força do destino?! Esta guerra levará seus estragos a todas as partes; a peste e outras muitas pragas a acompanharão, espalhando o terror; o fanatismo das falsas crenças (muçulmanas) e os partidos intolerantes farão muitas vítimas em muitos países.

    Profecia Medieval Alemã (Data ?):

    “Ai! Ai! Onde os rios Reno e Mosela se encontram, uma batalha muito sangrenta será travada contra os turcos (muçulmanos) e russos, de forma que o Reno ficará vermelho por 25 léguas”

    ResponderExcluir
  63. Ravena e caros amigos!
    .
    Vejo com espanto todas estas profecias que o anônimo nos trouxe e que é muito parecido com o que está acontecendo.
    .
    Nos jornais, vejo que a França está em alerta vermelho para um atentado terrorista. De fato, a França está agressiva no Afeganistão e no Norte da África, matando até inocentes com ordens do Sarkozi.
    .
    Sabemos que há uma crise na Europa pior que a de 1929. Não me surpreendo se houver uma guerra civil... Aqueles que controlam o poder do mundo teriam que causar uma "comoção nacional" para se criar "unidade".
    .
    Israel disse no mês passado que possui mísseis capazes de atingir Roma. (...)
    .
    Pensem, se isto acontecer, vão culpar Israel?
    .
    No fim do ano, sairão os números da economia norte-americana, estou preparando uma matéria a respeito, muita coisa acontecerá e peço humildemente que todos fiquem atentos a estas notícias que vão parecer irrelevantes para muitos.
    .
    O Ocidente está protegendo o lado errado, por pura ganância que vai custar caro. A História nos mostrou o Nazismo, onde o Ocidente também apoiou até levar o golpe final.
    .
    O Israel vai causar a Terceira Guerra. Eles estão se armando para isto, possuem as melhores tecnologias nucleares, mais capacitadas que as dos EUA. Possuem o míssil ICBM.
    .
    Enfim, não há muito o que falar, as provas estão ae.

    ResponderExcluir
  64. Ahmadinejad diz que Netanyahu é assassino profissional.

    O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, disse nesta quarta-feira que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, é um assassino profissional que deveria ser julgado pelos crimes cometidos contra os palestinos.

    As declarações de Ahmadinejad, dadas ao programa do jornalista Larry King na CNN, surgem no mesmo dia em que forças israelenses entraram em confronto com palestinos na Esplanada das Mesquitas, na Cidade Velha de Jerusalém.

    "Netanyahu deveria ser julgado em um tribunal por bloquear Gaza e massacrar mulheres e crianças palestinas inocentes", afirmou o presidente iraniano. "Ele é um assassino profissional", completou.

    A resposta foi à pergunta de Larry King sobre as preocupações já demonstradas pelo premier israelense sobre o Irã.

    ''É questionável (a razão) de a mídia americana se sentir responsável por essa pessoa (Netanyahu). Vocês (a mídia americana) têm medo do belicismo de Netanyahu", comentou Ahmadinejad, que reiterou que considera Israel um "regime ilegítimo".

    O presidente iraniano está em Nova York para a Assembleia Geral da ONU, que começa na quinta-feira. Ele deve se reunir ainda nesta quarta com o chanceler Celso Amorim.

    http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/22/ahmadinejad-diz-que-netanyahu-assassino-profissional-921050738.asp

    ResponderExcluir
  65. Ravena Acho que o Yusuke vai gostar desta notícia.

    23/09/2010 - 13h24
    Quase 1 milhão vão às ruas na França contra reforma da previdência.

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/803549-quase-1-milhao-vao-as-ruas-na-franca-contra-reforma-da-previdencia.shtml

    ResponderExcluir
  66. Começam na segunda-feira manobras militares EUA-Coreia do Sul PDF Imprimir E-Mail
    Escrito por Diego Cesar Prata
    viernes, 24 de septiembre de 2010
    Imagen activa24 de septiembre de 2010, 10:56Seul, 24 set (Prensa Latina) Estados Unidos e Coreia do sul realizarão apartir da próxima segunda-feira manobras militares, consideradas outra fonte de tensão na zona asiática, ao estar dirigidas contra a República Popular Democrática da Coreia.

    Nestes exercícios de cinco dias no Mar Oeste da Coreia participarão uns 1.700 efetivos e 10 navios de guerra, incluídos dois destruidores norte-americanos e igual número de submarinos, de acordo com fontes do estado maior conjunto Sul-coreano citadas hoje por meio de imprensa locais.

    As próximas manobras estavam previstas para princípio de mês, mas foram adiadas ante o passo do tufão que passou por esta região.

    Coreia Democrática denunciou recentemente que o objetivo dessas operações é estabelecer o domínio militar sobre o Nordeste Asiático e as qualificou de ensaio de guerra nuclear.

    As tensões na área agravaram-se depois do afundamento da corveta sul-coreana em março passado, o qual Seul atribuiu a Pyongyang. Essa última parte recusou as acusações e pediu para enviar especialistas para pesquisar os fatos no lugar mas a solicitação foi negada.

    No final de julho passado Estados Unidos e Coreia do Sul também realizaram manobras navais, seguidas pelo exercício Ulji Freedom Guardian, de 11 dias e concluído em 26 de agosto.

    mv/lam/dcp
    Modificado el ( viernes, 24 de septiembre de 2010 )

    http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=223158&Itemid=1

    ResponderExcluir
  67. Felizmente a tão decantada 3ª guerra mundial, prevista/profetizada para acontecer em setembro não aconteceu, porém a pergunta que fica, o que poderia ter acontecido que a profecia falhou?

    ResponderExcluir
  68. É, parece que falhou mesmo, ou foi os que não percebemos?

    ResponderExcluir
  69. Pois é, a tão comentada terceira guerra aqui no blog não aconteceu (ainda bem!!!). Precisamos lembrar que nós criamos nossa realidade. Se ficarmos o tempo todo fissurados nessas profecias elas acabarão acontecendo. As relidades são infinitas; já tem ciência nova aí mostrando isso, aliás ciencias incríveis, inteligentes como a Nova Física, noética, nova biologia...um campo vasto, dinamico, com grandes cientistas de mente aberta como o Sr. Nassim Haramein, Amit Groswani,Fridjof Kapra,entre outros. Não vejo nada sobre essas profecias nos trabalhos dessas pessoas. A vibração é outra!
    Parabéns Ravena pelo blog!

    ResponderExcluir
  70. Carta psicografada por Anael


    Servimos de luz e escuridão do mundo as águas cobriras o mundo engolirá
    Aguas os fracos e sensatos neves azul da cor do mar ao homem e a corrente quando pela mão do homem acontecera nada será premeditado apenas acontecera se apagaram se a luz que deus o julgara quando a nuvem descera ao céu cobrira a escuridão já chegou
    Na luz apagara quando deus chegar o mundo acordara as flores caíram nada restara orem jejuem compre água pois acabara
    Quando a mão do homem no mundo mares nada será fruto a mão do homem deus falou tem 10 homens outras todas as coisas dos demônios como foi dito nos 10 mandamentos em 10 pecados .... já chegou aqui sinta ouça preste atenção nos mínimos detalhes
    O gloria virgem maria santíssima fechem seus olhos ouçam , veja jejuem eu peço não fiquem na escuridão chegou o dia da data prevista pelo céu
    Aguas grande eu suplico ouça o coração O homem vaI DESTRUIR TUDO A IRA DE DEUS JÁ CHEGOU
    O terror, os demônios estão a solta estarão preste atenção ore ore ore ore ore ore ore ore ore ore ore ore
    A luz não se esqueça da luz espero escrever essa carta novamente e espalhe ela a todas as pessoas na terra ore jejuem faça a luz chegar a te voce Deus já voltou ele esta aqui e os demônios também Vai acontecer eles vão se matar por apenas dinheiro os 10 mandamentos disse eles estão aqui demônios estão aqui ore orte ore ore ore ore ore ....


    Ass : Anael

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".