17 setembro 2010

Uma nova era do gelo é fato




Os dados de satélite mais recentes demonstram que a Corrente do Atlântico Norte (também chamado de deriva do Atlântico Norte ) e a corrente da Noruega não existem mais. Estas duas correntes de água quente são realmente parte do mesmo sistema que tem vários nomes , dependendo de onde no Oceano Atlântico está. Todo o sistema é uma parte fundamental do sistema de regulamentação de calor do planeta , é o que mantém a Irlanda e o Reino Unido, livres de gelo e também os países da Escandinávia,, é o que mantém todo o mundo longe de outra Idade do Gelo . Este sistema de circulação termoalina (refere-se à circulação oceânica global movida pelas diferenças de densidade das águas dos oceanos devidas a variações de temperatura ou salinidade em alguma região oceânica superficial), está agora morta nesses lugares e em outros a morrer.

Este "rio" de água quente que se move através do Oceano Atlântico é chamado, em vários lugares , o Atlântico Sul atual , o norte do Brasil atual , o atual Caribe, a atual Yucatan , o atual Ciclo, a atual Florida, a Corrente do Golfo , a Corrente do Atlântico Norte (ou Deriva do Atlântico Norte ) e na Noruega atual .

Numa experiência de física de nível universitário, você pode numa banheira, colocar um balde de água fria e injetar um fluxo de cor de água quente nele. Você pode ver os limites de camadas do fluxo de água quente. Se você adicionar óleo na banheira, verá que se rompe os limites de camadas do fluxo de água quente e efetivamente destrói a vorticidade atual. Isto é o que está acontecendo no Golfo do México e no Oceano Atlântico.



Todo o rio " de água quente " que flui do Caribe para as bordas da Europa Ocidental está a morrer devido à COREXIT que a Administração Obama permitiu BP usar para esconder a dimensão do derramamento de petróleo da Horizon Deepwater . A cerca de dois milhões de litros de COREXIT , além de vários milhões de litros de dispersantes , têm causado mais de duzentos milhões de galões de petróleo bruto, que jorrou durante meses a partir do cabeçote BP e sítios vizinhos , principalmente para afundar ao fundo do oceano . Isto tem ajudado a esconder eficazmente a maior parte do petróleo, com a esperança de que a BP possa reduzir drasticamente as multas do desastre do petróleo. No entanto, não há nenhuma maneira atual de forma eficaz de "limpar" o fundo do Golfo do México , que é cerca de metade coberta de óleo bruto. Além disso , o óleo fluiu até a Costa Leste da América do Norte e no Oceano Atlântico, e não há nenhuma maneira eficaz para limpar este ' fundo do mar de petróleo ". É provável , com base em inúmeros relatórios , que o óleo ainda está fluindo em grandes quantidades a partir de vários locais no chão do fundo do mar. Isso efetivamente significa que mesmo que tivéssemos a tecnologia no lugar de alguma forma limpar o livre fluxo do petróleo bruto de espessura no fundo do oceano , ele provavelmente não será suficiente para reverter os danos causados ao sistema de circulação termoalina no Oceano Atlântico.

Com base de dados em seis satélites de maio a junho de 2010, foi comprovado que que a corrente do golfo havia sido interrompida , perdeu velocidade e energia, com uma queda de 10 graus Celsius da temperatura do oceano. O Dr. Zangari, afirma que este não é o efeito borboleta , mas o efeito de elefante , e com a quantidade de óleo liberada, o sistema natural como o marcapasso ligado ao clima do mundo há milhões de anos , desapareceu. A conclusão do Dr Zangari é que a glaciação está acontecendo num ritmo desconhecido é inevitável (ou seja, uma nova era do gelo

Quase um mês atrás, nós quebramos a história de que o atual Loop no Golfo do México efetivamente morreu. Citamos Gianluizi Dr. Zangari , que descobriu os danos ao sistema de circulação termohalina :

A enorme quantidade de petróleo bruto, sempre em expansão em volume e cobrindo uma área enorme, afetou gravemente o sistema de termo regulação de todo o planeta, quebrando até os limites de camadas do fluxo de água quente. A atual corrente no Golfo do México deixou de existir há um mês, os últimos dados de satélite mostram claramente que a Corrente do Atlântico Norte é agora a Corrente do Golfo e começa a quebrar distante, aproximadamente há 250 km de Outer Banks da Carolina do Norte . O Sistema Circulatório Termoalina , onde a corrente de água quente flui através de um cooler muito, muito maior , o oceano , os efeitos da alta atmosfera sobre o atual tanto quanto sete quilômetros de altura. A ausência deste efeito normal no leste do Atlântico Norte interrompeu o fluxo normal da atmosfera neste verão , causando as altas temperaturas inéditas em Moscou (104F) e da seca, e as inundações na Europa Central, com temperaturas elevadas em grande parte da Ásia e inundações maciças na China , Paquistão e outros países da Ásia .

Os dados mais recentes continuam a mostrar uma morte de todo o sistema de circulação termohalina no Oceano Atlântico. Isso é indicativo do fato de que os dispersantes usados para manter o óleo no fundo do mar e de acordo com a maioria dos relatos, permanecem em quantidade quase completa (80 %), muiter causado o óleo para permanecer no local abaixo da superfície, e de acordo com a maioria dos relatos permanecem em quantidades quase completa (até 80 %) no fundo do oceano. Como não há uma corrente para remover esta enorme quantidade de fluxo livre de óleo abaixo do mar em profundidades de até uma milha de profundidade, que está apto a continuar a levar a efeito uma recuperação natural da circulação sistema termoalina.

Então, o que significa isto?

Violenta mistura das estações, as deficiências de safras e aumento da seca e das inundações em diversos lugares, o que já é notícias do dia a dia, desde o 20 de abril de 2010. Eles mataram o macapasso cardíaco do clima mundial, diz o Dr. Zangari. O Dr. Mike Coffman PhD climatologista recurso geólogo , eo Dr. Tim Ball climatologista PhD confirmaram que, se esses dados estão correctos , que uma idade do gelo e mudança climática maciça com fome é iminente .

Estamos vendo agora que a Rússia rompeu toda a entrega de trigo em contratos anteriores , e mais fontes de culturas alimentares em todo o mundo se movendo em uma crise de fome. A Corrente do Golfo e correntes relacionados está efetivamente morta . Isso deve irritar o público e trazer cientistas para desafiar e apoiar os dados e análises , as consequências para a civilização e o colapso ecológico global tem como conseqüência, produzir fome , morte e migração em massa da população para fora de zonas do avanço da idade do gelo e das regiões impróprias para a habitação humana .

Vamos começar os fatos e chamar as empresas e o governo a tarefa sobre estas questões agora ou teremos catástrofes de proporções bíblicas. Vamos continuar a comunicar com os novos peritos científicos sobre o desastre mais importante.

Atual da superfície do mar dados de satélite mostram a temperatura pré- resfriamento contínuo

O "processo" de entrar em uma nova Era Glacial pode começar a vir em cima de nós com força total ( mais ou menos como no filme "O Dia Depois de Amanhã " ) a qualquer momento , ou pode demorar de três a cinco anos para desempenhar plenamente a glaciação com início na América do Norte , Europa e Ásia neste inverno ( ambos os modelos têm existido nos primórdios de diferentes idades de gelo no passado da Terra).

Uma nova Idade do Gelo , poderia matar dois terços da raça humana no primeiro ano de início rápido , um início mais lento provavelmente mataria perto deste número, mas simplesmente levaria um punhado de anos mais !

Obrigado BP ; Obrigado Presidente Obama, as mentiras e os dispersantes foram simplesmente ótimo. Agora, se você poderia apenas dirigir todo o ar quente para os locais certos , talvez nós possamos evitar um inferno gelado no nosso futuro próximo.

Setembrode 2010: A Europa está entrando em um inverno adiantado, com queda de neve nos Alpes vindo um mês antes, meio metro de neve no final de agosto , na Noruega. Além disso, o gelo do mar , na Antártida está em níveis quase recordes, e agosto foi o mais frio no Sul da Austrália em 35 anos; Este é um indicativo de uma grande mudança climática para o planeta inteiro e é esperado a partir da morte do sistema de circulação termoalina do sistema no Oceano Atlântico.

Abaixo, a velocidades da corrente em 22 de agosto de 2010


É isso gente! Num próximo post, vamos tentar entender o que nos espera.

Beijão no coração de todos

Ravena

13 comentários:

  1. Olha Ravena já ouvi uma profecia que o brasil seria um País muito frio e que muito em breve teriamos que tecer muitas roupas de frio,não posso revelar o nome de quem disse isso,mas posso garantir uma coisa, é ALGUÉM muito confiável.E lendo essa sua matéria, isso me veio a mente como uma lembrança que estava esquecida.
    Abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ravena, vc pode da algum esclarecimento sobre a relaçao desse post com os derretimentos das geleiras, pois se fala muito q as geleiras ao redor do mundo estao diminuindo e tal por conta do aquecimento global, entao acaba q uma coisa contradiz a outra e eu fico meio sem entender no meio de diversas informaçoes a respeito de um assunto. Abraço Thiago

    ResponderExcluir
  3. Qual será o papel do Brasil em relação a essa mudança climática ????

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlos, obrigada por dividir suas lembranças conosco, toda a informação é importante.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi Thiago,

    Estou preparando um post pra falar sobre tudo isso, na verdade uma coisa não contraria a outra, acredite, elas se complementam, por isso um post é mais adequado para esclarecer.

    Paciência comigo! Rs...

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  6. De Cruel

    Oi Ravena, apesar de não ter muito a ver com este post, deixo aqui um link com mais profecias, este eu não conhecia (Benjamín Solari Parravicini)
    Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires em 8/8/1898. Era um artista plástico de renome internacional. Seus dons paranormais começaram a se manifestar na década de 30, quando sentia uma necessidade enorme de desenhar as mensagens que recebia. Com o decorrer do tempo apercebeu-se que esses desenhos eram proféticos. As suas profecias têm o mesmo padrão: um desenho acompanhado de um texto que recebia por psicografia.

    http://www.cepua.xpg.com.br/AS-PROFECIAS-DE-BENJAMIN-SOLARI-PARRAVICINI.html

    O que me chamou a atenção foi esta profecia:
    "Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)
    05/05/2012? ------------ 2+0+1+2 = 5 ?

    Sei que datas são complicadas, mas por curiosidade achei que devia posta-la!

    Abraços

    Cruel

    ResponderExcluir
  7. Olá Cruel, tudo bem com você querido?

    Poxa, essa eu também não conhecia, agradeço por ter dividido conosco e se realmente olharmos através da numerologia, sua suspeita pode estar correta...Vou pesquisar mais a respeito desse cara.

    Beijão e valeeeu!

    ResponderExcluir
  8. lembrando que 2012 é o fim do 5º ciclo já que o calendário maia é dividido em 5 ciclos, manhã, meio dia, tarde, noite e madrugada galáticos!!!
    estamos saindo da madrugada para o amanhecer galático!!

    bom post ravena, eu que tenho formação acadêmica em oceanografia fiquei estarrecido com esta noticia, sabia apenas de um boato mas agora consegui informação na integra!!!

    ResponderExcluir
  9. de rogerio
    oi ravena talvez te interece. http://www.blogtopsites.com/post/agenda+illuminati

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA Ravena EXCELENTE POST GOSTARIA QUE SE TIVESSE INFORMAÇÃO DE QUANTO IRA AFECTAR A EUROPA E PRINCIPALMENTE PORTUGAL QUE POSTASSE AQUI OU ME ENVIASSE POR MAIL PARA QUE NOS POSSAMOS PREPARAR DE MANEIRA A FAZER FRENTE A NOVA ERA GLACIAR QUE AO QUE TUDO INDICA PODE ACONTECER JÁ NOS MÊSES MAIS PRÓXIMOS QUANTO AO DEGELO É SÓ UMA IDEIA MINHA EU ACHO QUE QUANDO O DEGELO ATINGIR DETERMINADO PONTO SE INICIARA ENTÃO A NOVA ERA GLACIAR O QUE EU ACHO QUE JÁ COMEÇOU ESPERO QUE QUEM TENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE ASSUNTO QUE É DE INTERESSE MUNDIAL AS POSTE AQUI PARA QUE JUNTOS POSSAMOS DESPERTAR OS ADORMECIDOS PARA A REALIDADE QUE NOS ESPERA UM ABRAÇO A TODOS E ATÉ BREVE

    ResponderExcluir
  11. Oi amigos...
    as profecias eram reais atè 1980 aprox, mas já não tem validade, nenhuma delas, hj a mudança está em nossas mãos, sabem porque sei..? desee os 14 (anos hj com 44) estudo o tema, desee ufologia, fisica e metafisica e depois de 20 anos de selecionar informação cheguei a conclusão de que algumas informações realmente se encaixam em tudo, quero disser em tudo, desde o conceito de Deus, as civiliçaões, bases religiosas (não religioes...) até a ecologia de hj, o comportamento do planeta e outros planetas e o temeroso andar de varios governos mundiais...saõ os escritos de kryon por lee carroll, o material seth por jane roberts entre outros...

    ResponderExcluir
  12. Ola Pessoal, sou climatologista amador, muito amador mesmo, mas da pro gasto :D! E moro na serra da mantiqueira, em Camanducaia, e conheço o clima de Monte Verde e posso garantir que desde 2005 os picos de temperatura ficaram 6.5 graus mais baixo, 2005 o pico foi 1.5 e no dia que falaram que em Monte Verde estava -3 na verdade foi -5, eu estava lá! E os invernos na Europa, Canada e Chile estão 10 graus mais frios, porem entre os trópicos esta esquentando, o futuro vai ser acima dos trópicos frio e abaixo muito quente! Mas o que calculei foi o movimento das correntes frias aqui na serra
    e previ + ou - que em no máximo 20 anos a serra da mantiqueira vai enfrentar um super frio, quando uma corrente úmida e muito fria vai passa direto em cima da serra! Mas no mundo essa pequena era glacial vai durar apenas 50 anos no máximo!

    ResponderExcluir
  13. MATEUS JAN 20,2012

    OLA SERA MESMO Q ISSO IRA ACONTECER? NOS EXPLICA MAIS DETALAHADO COMO NOS PREPARAR PARA O FRIO?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".