05 outubro 2010

Boatos a parte, algo grande está para acontecer...

Oi pessoal, este post foi feito pelo Yusuke do Sempre Guerra, blog que eu indico e leio sempre,  achei importante compartilhar as informações desse post em especial. Passe por lá e siga-o. 
Beijão
Ravena 


Enquanto eu digito isso, uma enxurrada de atividades está ocorrendo dentro da segurança e dos círculos financeiros de todo o mundo. Normalmente, isso significa apenas mais um dia movimentado nos centros de trabalho de defesa e das finanças modernas, no entanto desta vez há uma boa razão para suspeitar que o mundo pode estar prestes a testemunhar algo histórico.

Se não for algo violento, algo certamente espetacular.

Eu não vou perder tempo com um post longo e detalhado. Afinal sou cidadão como qualquer um e o tempo é curto. Em vez disso, vou apresentar os dados, os fatos e os padrões. Então eu vou fazer você fazer o seu próprio pensamento.

Primeiro são as movimentações financeiras que precederam os movimentos de segurança, começando com o relatório da CNN Money em 01 de outubro, que mostra um rendimento de 0,15 incomum em títulos do tesouro. Basicamente, os investidores estão apostando no grande momento, como o 11 de Setembro.

Indo um pouco mais fundo, começamos a ver algo de interessante surgir. A partir do fechamento (novamente, 01 de outubro) na sexta-feira, vemos alguma opção de alto volume raramente relatado na Schaeffer's Investment Research apoiar esta tendência.

Foi só hoje que se tornou claro para muitos que a economia mundial está realmente na dissociação dos EUA, fugindo do naufrágio do navio enquanto isso é possível. Nesse setor, você olha para si mesmo.

Para completar, a capital mundial das finanças modernas, em Londres, tem a pior notícia ainda. De acordo com um grupo de reflexão econômico e Sky News, o Reino Unido está à beira de uma falência bancária.

Agora, se todos estes acontecimentos estão apontando para a mesma coisa ou não, o tema de acontecer algo grande logo é repleta por toda a mídia ultimamente. Não devemos ter medo, nem devemos entrar em pânico. Devemos dar um passo atrás e olhar atentamente para o que está acontecendo para que possamos avaliar o que e quando, o perigo é realmente real.

Com a atividade incomum acontecendo em um lugar, que poderia ser confundido com o desenrolar dos acontecimentos em outro.

Esta semana, os Estados Unidos e a Grã-Bretanha emitiu um grande alerta para turistas na Europa. Não ofereceram maiores detalhes, eles disseram que a ameaça era "alta" e "iminente" , levantando mais dúvidas do que respostas. Sim, isso acontece de vez em quando e, na maioria dos casos, não acontece nada.

Porém, quando o Japão emitiu um alerta extremamente raras para seus cidadãos, essa história em desenvolvimento de repente se tornou muito mais interessante para mim. Um funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros, em Tóquio, disse que o aviso "não foi solicitado por qualquer informação específica, mas pelos alertas anteriores dos britânicos e americanos."

A frase-chave aqui é "excepcionalmente alerta raro de viagens" por parte dos japoneses.

A situação se complica quando a Inteligência Militar Russa, o GRU, alertou semana passada que os Estados Unidos e a União Europeia pode estar prestes a ser alvo de terroristas, após o mentor de 11/09 , Osama bin Laden lançar um segundo aviso em dois dias. Este relatório diz que nas frases de Bin Laden contém o " desencadeamento" para os seus seguidores para lançar seus ataques "pré-planejados".

Analistas de inteligência russos dizem no relatório que as mensagens de Bin Laden (composta ou dividida em três partes) têm o significado de: 1) Prepare-se, 2) implantar e 3) para o ataque, que ele tem usado muitas vezes no passado.

Não é para os europeus, mas para os norte-americanos se encontram o maior perigo de um ataque de Bin Laden, o relatório adverte, após a descoberta na semana passada de um túnel de contrabando na fronteira EUA-México, na cidade do Arizona de Nogales em que "rastros" de isótopos nucleares associados às armas atômicas foram descobertas por seus funcionários de Segurança Interna.

O governo dos EUA, embora urgentemente alerta seus aliados europeus para se preparar, porque 'Bin Laden está pronta para atacar", não está emitindo a mesma advertência para seus próprios cidadãos.

Assim, em resumo, temos as apostas maciças em uma viagem turbulenta pela frente por parte dos investidores de destaque na volta das advertências sobre iminentes ataques terroristas na Europa.

Certamente, eles não podem ser responsabilizados se as suas "orelhas" se levantam. Nós vamos ouvir falar de guerras e rumores de guerra (ou falhas do mercado de valores, ataques terroristas, etc, etc)...

Mas os boatos de lado, algo grande está para acontecer.

16 comentários:

  1. Mudanças são necessárias e as vezes ela chegam "na marra".

    ResponderExcluir
  2. olá Ravena.
    Eu sou Daniel Lucas, aodro o seu blog e até já indico junto ao meu a todos para lê-lo.
    O meu blog é http://2012umnovodespertar.blogspot.com
    Eu venho compartilhando no meu blog de alguns assuntos interessantes do seu.
    Este assunto em pauta, eu coloquei para os meus leitores no meu blog.
    Eu também estou percebendo há tempo, que algo está para acontecer no mundo, não sei o quê, mas devamos estar preparados.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ravena!

    Bom, devemos lembrar que antes do 11/9 muitos rumores anteciparam o próprio ataque. Isso é uma evidência enorme (pra quem lê as entrelinhas) de que são ataques planejados não pela tal Alqaeda, até porque sabemos que ela não existe como tal.

    Os rumores estão em alta assim como antes do 11/9. Estão de certa forma nos avisando de que um evento similar ou muito maior irá ocorrer. Espero estar errado.

    Alerta geral. Atentado terrorista iminente na Europa
    http://www.ionline.pt/conteudo/81592-alerta-geral-atentado-terrorista-iminente-na-europa

    José Manuel Anes afirma que, a ocorrer um atentado, é mais provável que seja nos dias "antes ou depois" da reunião dos líderes mundiais.

    Como disse o autor do post Yusuke, vamos observar, mas o afastar o medo. Os únicos terroristas que existem são nossos próprios governos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Treis(3) Anos nas Previsões de Baba Vanga.

    2010 - O início da Terceira Guerra Mundial. The war will begin in November of 2010 and will end in October of 2014. A guerra vai começar em novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014. Will start as a normal war, then will include usage of nuclear and chemical weapons. Vai começar como uma guerra normal, então incluir o uso de armas nucleares e químicas.

    2011 - Due to the radioactive showers in Northern Hemisphere - no animals or plants will be left. 2011 - Devido às chuvas radioativas no Hemisfério Norte - não há animais ou plantas será deixado. Muslims will begin chemical war against Europeans who are still alive. Muçulmanos começará guerra química contra os europeus que ainda estão vivos.

    2014 - Most of the people in this world will have skin cancer and skin related diseases. 2014 - A maioria das pessoas neste mundo têm câncer de pele e doenças de pele. (as a result of chemical wars). (Como resultado de guerras químicas).

    Abraço a Todos.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  5. Análise dos números=Atentado de 11/09/2001,veja bem, nós temos os números 11,09,2 e 1 ok?
    Segundo a profecia da Baba Vanga tudo acontece em novembro de 2010.Então vamos analisar esta data.
    Ja pararam para pensar que o mês de novembro, a palavra novembro corresponde ao número 9,sendo assim então teremos dois dias muito importantes no mês de novembro que são:11/11/2010 e 09/11/2010,pois nestas duas datas teremos novamente os números 11,9,2 e 1 aparecendo novamente,já que podemos dizer que o mês de novembro corresponde ao número 9.
    Vamos aguardar para ver,porque o índice de acerto da Baba Vanga sempre foi muito alto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena, desde já agradeço pela divulgação do meu blog e pela disponibilidade de alertar o maior número possível de pessoas sobre o que "pode" acontecer.

    Recebo muitas críticas (e-mail, comentários de posts, twitters etc) sobre "alarmar o desnecessário", pois essas coisas nunca acontecem e não passam de "boatos" que não levam a nada, a não ser o desespero da grande massa.

    De fato, graças a Deus nada aconteceu até o momento, mas as evidências estão aê. Estão até na mídia convencional, algo muito raro de acontecer.

    Mesmo não acontecendo nada, continuarei alertando a todos pois é uma necessidade minha, sua e de todos que apóiam a transparência dos fatos, de divulgar estas informações e abrir a mente de muitos alienados no nosso país e no mundo.

    Espero mais uma vez que não aconteça nada, que seja mais um jogo financeiro e de poder como sempre foi, mas o mundo está bem agitado ultimamente e não precisa ser nenhum expert no assunto para ver o que acontece, infelizmente será assim.

    ResponderExcluir
  7. Terrorismo provoca esse efeito, antesm durante e depois. A incapacidade de negociar é uma das características. Mas exclusivamente, A verdade se limita a alguns "segredos" que tenho a revelar?

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena, obrigado por informar, não é para acreditar nem para deixar de acreditar, é para levar como possibilidade, se realmente estão mexendo com o dinheiro nos bastidores isso só reforça a possibilidade!

    Obrigado também ao Yusuke pela atenção ao que se passa.

    ResponderExcluir
  9. sinto uma angústia no peito uma pressão...creio que algo vai acontecer a nivel mundial em breve....não sei o que é mas me parece um presságio sei lá....

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que sincronicidade!!! No meu último comentário falei exatamente isso com você, lembra?! É isso aí, Ravena, as coisas estão esquentando mesmo....
    Ah, também criei um blog esses dias, dá uma conferida lá e me diz o q você acha...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. O que ocorreu em 11-09 ainda está muito mal explicado. Iluminati, governo mundial, acho que pode ser por aí. Os terroristas de carteirinha,tipo bin laden, pode não ter nada a ver, também, com o que vamos ter agora.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal tenham espernaça. Nossos amigos ETs estão por ai para nos proteger (mas não acredite piamente nisso): vejam, leiam e escutem se puderem a notícia
    http://news.blogs.cnn.com/2010/09/27/ufos-showed-interest-in-nukes-ex-air-force-personnel-say/?hpt=T2

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  13. Dica número 2. Quem assistiu ao filme 2012 deve se lembrar do discípulo tomando chá com o mestre para pedir a chave do caminhão emprestada. Aquela lição de moral é muito antiga: Nossa xícara está transbordando, como o Yasuke disse, nós devemos dar um passo para trás, ou seja esvaziar a mente de preocupações para poder enxergar a realidade.

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  14. Olá Fada San, Daniel Luca, Rodrigo, Carlos, Gerson, Raul, Paty, Aquele que busca,
    Corsário, João Guilherme e o grande Ysuke,

    Fico mais que grata e sempre honrada com os comentários de vocês, que sempre complementam os posts com informações, links e opiniões inteligentes e sensatas. Suas participações são mais importantes que qualquer notícia, pois revela que muitos estão despertos e quem sabe conseguimos mudar a consciência coletiva antes de qualquer cenário mais sombrio.

    Mantenha-se firme e com coragem para enfrentar quaisquer dificuldades ou obstáculos que talvez tenhamos que enfrentar. É para isso que escolhemos estar aqui nesse período, não vamos desperdiçar essa oportunidade no medo, vamos enxergar apenas oportunidades de crescimento.

    Obrigada de coração por sua colaboração.

    Sintam-se beijados e abraçados

    ResponderExcluir
  15. graficos do timewave zero

    ResponderExcluir
  16. Recomendo a todos a leitura de Vem aí o Lobo...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".