11 outubro 2010

Documentário do SBT - Arquivos secretos revelados pela aeronáutica brasileira

Nesse documentário exibido dia 07/10/2010, eles falam sobre a Operação Prato e o estranho "suicídio" do coronel Holanda (foto ao lado), após 3 meses de uma entrevista concedida à tv em 1997, falando sobre a Operação.

Holanda tinha uma equipe de 5 agentes que ele comandava e investigavam, colhiam depoimentos, relatos de aparições, até mesmo fotos e vídeos de naves que estavam atacando a população de ribeirinha, na ilha de Colares, estado do Pará, as pessoas estavam em pânico com o ataque de luzes e as apelidavam de luzes de " chupa chupa ". Elas diziam que ao serem atacadas por essas luzes, elas tinham uma pequena quantidade de sangue, literalmente sugadas. As pessoas atingidas por essas luzes, no caso das mulheres no seio esquerdo, ficavam com uma mancha marrom e dois furos, como se tivessem feitos com agulhas, algo parecido com queimadura de iodo. No caso dos homens, eram atingidos nos braços e pernas. A proporção dos ataques eram de 8 mulheres e 2 homens, a cada dez casos.

Médicos iam até o local atender e constatavam exatamente isso. O interessante é que pacientes atingidos em pontos distantes até 100 km de distância de uma comunidade a outra, contavam a mesma história, tinham ferimentos idênticos. A doutora Wellaide foi uma das médicas que pesquisou centenas de pessoas que foram atacadas por essas luzes e ficou convencida que aqueles acontecimentos foram de origem extraterrestre

No começo da operação nem mesmo o coronel acreditava que essas luzes eram discos voadores, na verdade ele queria tirar a prova de tudo, porque querendo ou não, aquilo acontecia no nosso espaço aéreo e acaba sendo assunto de " segurança nacional ".

Quando a operação estava prestes a mater contato com esses seres, a " OPERAÇÃO PRATO " foi encerrada misteriosamente sem uma explicação lógica. Mas mesmo assim Holanda não ficou satisfeito e continuou a pesquisar as aparições e os ataques por mais um ano, até que os casos se encerraram.

Vale a pena assistir.

Beijão
Ravena


Aquela pergunta que sempre nos assombrou, especialmente em noites e trevas: Estamos sozinhos no universo? Seres de outros planetas visitam a terra? Alienigenas estão nos observando? O que dizem os ufologos? O que pensam os cientistas? O que acredita o responsável pela Força Aerea Brasielira (à 6 anos)? Pela primeira vez, na história do Brasil, o governo libera documentos de três décadas de monitoramento do espaço aereo. As revelações são surpreendentes. A ufologia vive uns de seus principais momentos, acaba de ser aberta caixa preta dos objetos não identificados em espaço aéreo brasileiro. Documentos mantidos em sigilo durante décadas, pela aeronáutica, serão revelados.







2 comentários:

  1. O duro é achar algum canal de TV que tenha compromisso mais com a verdade do que com o sensacionalismo.

    ResponderExcluir
  2. E ai verdade ou mentira?
    " Mas será que o homem, é tão mesquinha em achar que tem um universo inteiro só pra ele"?
    com certeza existem outros planos;
    só saberemos quando entrarmos neles!
    Para isso temos que evoluir, ou regredir.

    Altemir Alves

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".