25 outubro 2010

Foto Nasa da super explosão solar X Crop Circle da expansão do Sol e Terremotos e Vulcões na Indonésia

Nenhuma das explosões produziu uma ejeção expressiva de massa coronal como a registrada pela Nasa

A agência espacial norte-americana (Nasa) divulgou nesta quinta-feira(21) em seu site a imagem da supermancha solar batizada de 1112, no exato momento em que lançava labaredas no espaço.

Até hoje, nenhuma explosão produziu uma ejeção expressiva de massa coronal (partículas de altas energias) em direção ao planeta Terra.

Outro dado importante é a existência de um grande filamento magnético cortando o hemisfério sul do Sol. Ele é tão extenso, que ultrapassa a distância que separa a Terra da Lua --cerca de 380 mil quilômetros.

É possível identificar um ponto brilhante um pouco acima do filamento --a radiação ultravioleta da supermancha solar. Se ocorresse uma explosão, toda a estrutura entraria em erupção.

Fonte: Folha 

No dia 5 maio, eu publiquei o post Vivo ou Morto, Um alerta Crop Circle, que entre outros assuntos falava do crop circle abaixo:



Esse crop-circle apareceu no dia 15 de julho de 2008 numa plantação em Avebury Manor na Inglaterra. Você sabe o que significa esse desenho?

É a posição exata dos planetas do sistema solar no dia 21 de dezembro de 2012.

Não acredita?

Um software qualquer disponível na internet, como celestia, por exemplo:
http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm, , pode nos dizer a posição exata dos planetas no sistema solar, escolhendo o dia e o ano.


Colocando no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho acima, que incrivelmente é idêntico ao desenho na plantação.

No dia 22 de julho de 2008, uma semana depois, o desenho foi modificado para isso:


O Sol ficou enorme, engoliu literalmente Mercúrio e Vênus, apareceu um corpo celeste, que pode ser um planeta, um cometa, um asteróide atrás do Sol e por fim, aquele monte de hieróglifo ao lado do círculo vazio, que especulações a parte, ninguém sabe o que significa.

No post antigo, eu pedia para prestar atenção a esse dia, que algo que inúmeras profecias e previsões dos povos antigos e até de alguns estudiosos da atualidade nos dizem que acontecerá. Depois de tantas pesquisas, já sabemos que o nosso Astro Rei é quem determinará os acontecimentos no nosso sistema solar, porque o Sol recebe sua energia de fora para dentro, de ondas eletromagnéticas que vêm de outras estrelas ou galáxias. 

Nós vamos receber uma "violenta" rajada de plasma de milhões de íons POSITIVOS da NEXUS, uma onda de energia que virá do Centro da Galáxia e transformará nosso Sol, nosso planetinha, nossos vizinhos e inclusive nossos corpinhos, será o momento do salto quântico que todos falam.

Adoro estudar profecias, previsões e datas, mas não gosto de me fixar em nenhuma, é tentador, pois somos controlados pelo relógio, pelo calendário,  fica difícil não esperar, mas todas as vezes que eu me fixei, cai do cavalo, não é sábio, gosto da idéia de 21 de dezembro de 2012 porque está pertinho e "coincide" com o crop circle ou talvez, tenha sido essa uma maneira de nos chamar a atenção, mas acredito nas profecias dos povos antigos que praticamente descrevem a Nexus, tudo indica que essa onda está pertinho da nossa praia em meados de 2012, mas se assim não for uma hora ela chega, em 2090, 3060...

O fato é que cheguei a pensar nesse crop como uma metáfora em relação aos problemas que enfrentaremos com o Sol, mas uma frase no artigo publicado pela Nasa me chamou a atenção:

" É possível identificar um ponto brilhante um pouco acima do filamento --a radiação ultravioleta da supermancha solar. Se ocorresse uma explosão, toda a estrutura entraria em erupção."

Na verdade o Sol é um mistério para os cientistas, a cada dia surgem novas teorias a respeito da sua dinâmica, a maioria diz que o Sol permanecerá como está ainda por milhões de anos, mas será? São os  mesmos cientistas que afirmam ainda não ter desvendado todos os segredos do Astro Rei. 

Eu aprendi a ler tudo de trás pra frente, ler não onde está escrito sim e ler as entrelinhas, então pergunto:
O que exatamente é "se ocorresse uma explosão, toda a estrutura entraria em erupção?

Bom, a única suposição que me chega é o alerta crop circle do dia 15 de julho de 2008, quando a Onda Nexus chegar, toda a estrutura do Sol entrará em colapso e o Sistema Solar que nós pouco conhecemos, mudará.

Definitivamente, não é uma metáfora, é realmente uma alerta de que o Sol, a Terra, seus vizinhos, VOCÊ e EU MUDAREMOS, será o momento exato da abertura da gaiola que nos mantêm priosioneiros há milênios. 

Beijão no coração

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

Tremor e tsunami matam ao menos 113 e deixam mais de 500 desaparecidos na Indonésia e Erupção vulcão mais volátil da Indonésia



Pelo menos 113 pessoas morreram e mais de 500 são consideradas desaparecidas após um forte terremoto de magnitude 7,7 que afetou a costa oeste da Indonésia na segunda-feira (25), provocando ondas gigantes em várias ilhas, anunciou o serviço de emergências do país. Segundo a Agência Nacional de Gestão de Catástrofes, dez vilarejos foram varridos do mapa pelo tsunami. O número de mortos deve aumentar nas próximas horas.

O vulcão mais volátil da Indonésia, situado na ilha de Java, também começou a entrar em erupção nesta terça-feira (26), expelindo nuvens de cinzas e rochas quentes em três ocasiões.

Continue lendo


29 comentários:

  1. Seja la quem for que fez estes circulos,estão nos avisando,atentem para esta data não a desprezem é uma data muito importante.Não fosse assim não seria mencionada por vários povos antigos.Agora cá pra nós estes circulos são algo impressionantes em matéria de beleza tamanho e complexidade.Eu particularmente acho que são nossos AMIGOS ai de cima nos dando um toque.Vamos aguardar 2012 não esta muito longe.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Só vai acontecer o que o Criador quiser que aconteça, para o bem ou para o "mal"...

    ResponderExcluir
  3. Pois bem, ae vai minha opinião pessoal: Se com as inconstancias do Sol nestes ultimos dias, pode ter causado algumas erupções e terremotos na Indonésia nesta semana, imagine no seu pico, previsto para 2013...

    E isto não é profecia não, é cientificamente comprovado que o Sol interfere sim no nosso sistema terrestre. Vamos ver o que os céticos falam agora, eles sempre tem a razão né? =X

    ResponderExcluir
  4. Sim, Yusuke

    Acredito que ambos aconteceram devido a essa instabilidade do Sol, essas "pequenas" manchinhas e suas erupções são as "culpadas"!!

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ravena, aos poucos estamos presenciando o que não era mais segredo para nós.

    O código binário do principal Crop Circle de 2002 dizia que ainda dava tempo. 8 anos se passaram e estamos em cima da hora.

    Precisamos que o maior número de pessoas possível amplie suas consciências para o que está por vir, e tem de ser agora.

    Abração, Ravena.

    ResponderExcluir
  6. Ah HigherThanEagle,

    Estamos em cima da hora mesmo e com sua ajuda e seus doces textos, muitas consciências despertarão!

    É um imenso prazer de receber aqui!

    Um graaande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi RAVENA, sempre passo por aqui, pois gosto muito de suas colocações, embora lhe pedi sua opnião sobre o livro " HERDEIROS DE UM NOVO MUDO " de André Luiz Ruiz ditado pelo espirito Lúcius, e voce não me respondeu que iria ler ou que não gosta deste tipo de leitura ( livros espíritas ).
    Ravena, tenho pesquisado muito sobre o planeta NIBIRU e posso lhe afirmar que ele existe, pois temos comprovações de vários espíritos que nos descrevem este PLANETA, Bezerra de Menezes fala sobre NIBIRU no livro HERDEIROS DE UM NOVO MUNDO, BEZERRA é um dos personagens do livro. No livro Ceu Azul, de Célia Xavier Camargo pagina 125, e o maior espirito que já passou pela terra que é Jesus Cristo.Os MAIAS, os SUMÈRIOS também falam de NIBIRU. A NASA já sabe da existência de NIBIRU, e a prova mais explícita é que o PLANETA NIBIRU já esta influenciando o sol e os demais planetas próximo ao sol (fatos da NASA). O crop circle de 22 de julho de 2008 é muito claro quando nos mostra a aproximação de NIBIRU ao sol, com conseguência em seu aumento. É a aproximação de NIBIRU que está fazendo com que o nosso SOL está saindo fora do controle e por conseguência afetanto a terra diretamente, com aumentos extraordinários de terremotos , tsunames, tufões. E até 2012 estes acontecimentos se multiplicarão. O magnetismo do PLANETA NIBIRU é tão grande que ajudará na verticalização do eixo terra.
    Com certeza está chegando a separação do JOIO do TRIGO.
    Um grande abraço RAVENA e continue nos orientando.
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Analogicamente, o vidente cristão Edgar Cayce profetizou, em 1934, que por volta de ano 2000 ocorreria o seguinte: “Haverá um deslocamento na posição dos pólos. Haverá sublevações na Ártico e na Antártica que provacarão erupção de vulções nas áreas tórridas (…) A Europa setentrional será mudada em um abrir e fechar de olhos. A terra será fendida na região oeste da América. A maior parte do Japão mergulhará no mar.”
    Curiosamente a época do ano 2000, que figura nessas profecias cristãs, coincide também com o Último Tempo (ou o ponto mais alto) no grande ciclo ascendentes do cinturão de estrelas da constelação de Órion, da mesma maneira que a época do undécimo mulênio a.c coincidiu com o Primeiro Tempo (o ponto mais baixo) desse ciclo.
    Como se não bastasse, a data 2012 esta escrita nas tradições dos Maias, Egipcios, Chineses, Indianos, Tibetanos, e outros, isso tudo em remotas épocas. Levando em considerações que não tinha entre eles a facilidade das comunicações de hoje em dia

    ResponderExcluir
  9. Disse Nostradamus: "Após um eclipse do Sol, seguirá o mais escuro e tenebroso verão que jamais existiu desde a cria-ção até a paixão e morte de Jesus Cristo, e daí até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando se dará uma grande translação de tal modo que acreditarão que a Terra saiu fora de sua órbita e foi precipitada nas trevas eternas".

    ResponderExcluir
  10. São João (Apocalipse, 6:12-17): "Houve um grande terremoto,: o Sol tornou-se negro, e a Lua inteira como sangue; as estrelas do céu se precipitaram sobre a Terra,(Chuva de meteoros?) como a figueira que deixa cair seus frutos verdes ao ser agitada por um forte vento; o céu afastou-se, as montanhas todas e as ilhas foram removidas de seu lugar; os reis da Terra e os ricos esconderam-se nas cavernas e pelos rochedos das montanhas, dizendo aos montes e às pedras: 'Desmoronai sobre nós e escondei-nos da ira do Cordeiro, pois chegou o Grande Dia de sua ira'".

    ResponderExcluir
  11. Melchisedeck, o Gênio da Terra, o Rei do Mundo, fez no Tibete a seguinte profecia: "Os homens (ou melhor diríamos os Mamíferos Racionais), cada vez mais se esquecerão de suas almas para se ocuparem apenas de seus corpos. A maior corrupção reinará sobre a Terra. Os homens se assemelharão a animais selvagens, sedentos do sangue de seus irmãos. O Crescente desaparecerá e seus Adeptos cairão na guerra perpétua. Recairão sobre eles as maiores desgraças e acabarão lutando entre si. As coroas dos Reis, grandes e pequenos, cairão: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, estourará uma guerra terrível entre todos os povos. Os oceanos rugirão... a Terra e o fundo dos mares se cobrirão de ossadas... povos inteiros morrerão... pela fome, pela doença, por crimes não previstos nas leis, nem vistos e nem sonhados jamais pelos homens. Virão então os inimigos de Deus e do Espírito Divino, os quais jazem dentro dos próprios homens. Aqueles que levantarem a mão sobre outro também perecerão. Os esquecidos, os perseguidos, se levantarão depois e atrairão a atenção do mundo inteiro. Haverá névoas espessas, tempestades horríveis. Montanhas até então sem vegetação se cobrirão de florestas. A Terra toda tremerá... Milhões de homens trocarão as correntes da escravidão e das humilhações pela fome, pela peste e pela morte. As estradas ficarão cheias de multidões caminhando sem direção de um lado para outro. As maiores e mais belas cidades serão destruídas pelo fogo... Um, dois, três. De cada dez mil homens, um sobreviverá, e estará nu, louco, sem forças, e não saberá construir seu abrigo nem procurar, alimentos. E estes homens sobreviventes uivarão como lobos furiosos, devorarão cadáveres e, mordendo sua própria carne, desafiarão Deus para o combate. A Terra toda ficará deserta e até Deus se afastará dela... Sobre a Terra vazia, cairão a noite e a morte. Então eu enviarei um povo até agora desconhecido (o Exército de Salvação Mundial) que, com mão forte, arrancará as er-vas daninhas da loucura e do vício, e conduzirá os poucos que se mantiveram fiéis ao espírito do homem na luta contra o mal. Estabelecerão uma vida nova sobre a Terra purificada pela morte das Nações."

    ResponderExcluir
  12. TENTE IMAGINAR O QUE TERÁ ACONTECIDO COM ESTAS CRIANÇAS, SERÁ QUE AINDA VIVEM?

    http://www.youtube.com/watch?v=ok8_ocYdk1k&p=0942D92E7DC46845&playnext=1&index=1 ( Video parte 1/4)

    http://www.youtube.com/watch?v=x3JQdZG4pVg&feature=related ( Video parte 2/4)

    http://www.youtube.com/watch?v=LPHHzYWb96U&feature=related ( Video parte 3/4)

    http://www.youtube.com/watch?v=usiw5x9GTtg&feature=related ( Video parte 4/4)

    ResponderExcluir
  13. Olá Anônimo,

    Deixei de responder a muitos comentários por problemas com o tempo e obrigações da Matrix, o que me entristece, pois adoro esse contato através dos comentários, aprendo muito com vocês todos que gentilmente me deixam links, livros, posts e sábios comentários, que sempre complementam o que escrevo. Em relação ao livro Herdeiros de um novo mundo, não conheço, portanto não posso opinar, mas em relação à Nibiru, é fato, ele está nos "rondando" e seu magnetismo, junto a instabilidade do Sol, causará muitos transtornos. Acredito que o "novo" planeta que aparece no crop circle seja o próprio.

    Grande abraço e obrigada por suas indicações e comentário

    ResponderExcluir
  14. Olá Ravena, eu estava assistindo um filme neste final de semana, que mostra sobre a menina no ano 1959 que fazia a previsão dos acontecimentos no mundo numa capsula e depois da capsula foi aberta após 50 anos a carta foi entregue de um filho do professor de astrofísico e a partir daí o professor descobre a tabela da previsão que a menina fora escrita. Gostei do início do filme e no final do filme não gostei muito, por que não entendi o significado deste filme.
    O filme é do ano 2009, nome: “Presságio” - Filme original em inglês é: “KNOWING”
    A paz e luz no coração
    Rudi

    ResponderExcluir
  15. OBRIGADO PELA RESPOSTA RAVENA E FIQUE COM DEUS.
    André.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rudi,

    Esse filme é ótimo, ele não é 10 é 12!!
    Estou ensaiando um post que fala mais ou menos sobre os acontecimentos desse filme. Você não entendeu o final? Certo, leia esse post da Laura Botelho, tenho certeza que vai ajudar:

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/10/universos-paralelos-uma-divisao-entre.html

    Ela explica sobre mundos paralelos, é uma jóia da internet, leia e você entenderá o que vai acontecer no nosso Mundo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Vulcão mata guardião espiritual encarregado de "acalmá-lo"
    27 de outubro de 2010 • 09h18 • atualizado às 10h49 .

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4757685-EI8143,00-Vulcao+mata+guardiao+espiritual+encarregado+de+acalmalo.html.

    E AGORA MEU DEUS QUEM É QUE VAI ACALMAR O VULCÃO!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo, não entendi o motivo do riso, só publiquei devido ao link com a informação, caso contrário isso não aconteceria. Seu desrespeito à cultura de outros países é lamentável!

    ResponderExcluir
  19. Ha uns anos atrás eu li esta revista http://www.ecospy.com.br/site/index.php?pt_5
    parece que eles estavam certos,hoje saiu esta noticia "La NASA insiste sobre una tormenta solar catastrófica para el 2013" http://www.urgente24.com/index.php?id=ver&tx_ttnews[tt_news]=150048&cHash=998780b302 ,não é a primeira vez que a NASA dá este aviso,hoje 28/10,o ASTRO REI mandou bala para o espaço,http://spaceweather.com/ sorte nossa,não foi em nossa direção""""sorte,ou não chegou o momento,creio que nossa raça já tem um prazo (valido até / / ). Ainda há Esperança.

    ResponderExcluir
  20. Oi CGR,

    Eu vi essa explosão do dia 28, foi tão intensa que foi arremessado fragmentos do Sol no espaço, mas cedo ou tarde acontecerá, os alertas estão por aí.
    Muito obrigada!

    Abração

    ResponderExcluir
  21. RAVENA e amigos que despertaram para a nova era.

    Se puderem, assistão ADOLMON FERREIRA no youtube, ele ministrou palestras ótimas. ( transição planetária, nova era, NIBIRU, quebra das bousas, verticalização do eixo da terra.)
    Um abraço a todos, amo vocês.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  22. 28/10/2010 12h55 - Atualizado em 28/10/2010 16h17
    Vulcão entra em erupção na Rússia
    Shiveluch lançou cinzas a uma altura de dez quilômetros.
    Cinzas cobriram colônia e isolaram local a 90 km do vulcão.

    O vulcão Shiveluch entrou em erupção na região russa de Kamchatka, lançando cinzas a uma altura de dez quilômetros em relação ao nível do mar, informou a agência russa Itar-Tass.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/10/vulcao-entra-em-erupcao-na-russia.html

    ResponderExcluir
  23. Segundo Bill McGuire, diretor do Centro de Pesquisa de Riscos Benfield Grieg, da University College of London, um grande bloco de terra, aproximadamente do tamanho da ilha britânica de Man (572 km²), está prestes a se desgarrar da ilha de La Palma, nas Canárias, após uma erupção do vulcão Cumbre Vieja.

    Quando - McGuire garante que a questão não é ''se'' - o bloco cair, vai gerar ondas gigantes chamadas megatsunamis. Viajando a 900 km/h, as imensas paredes de água vão atravessar os oceanos e atingir ilhas e continentes, deixando um rastro de destruição como os vistos no cinema. As megatsunami são ondas muito maiores do que as que o homem está acostumado a ver.

    - Quando uma destas surge, se mantém de 10 a 15 minutos. É como uma grande parede de água em direção ao litoral - descreve McGuire.

    Modelos feitos em computador do colapso da ilha mostram as primeiras regiões a serem afetadas por ondas de até 100 metros de altura: as ilhas vizinhas do arquipélago espanhol das Canárias. Em poucas horas, a costa ocidental da África será golpeada por ondas similares.

    Entre nove e 12 horas depois do colapso em La Palma, ondas de 20 a 50 metros vão cruzar 6.500 km de oceano e atingir as ilhas caribenhas e a costa Leste dos Estados Unidos e Canadá. Ao chegar a portos e estuários, a água será canalizada para o interior. Mortes de pessoas e destruição de bens serão imensas, de acordo com McGuire.

    Até 19 horas depois da erupção, ondas de 4 a 18 metros vão atingir a costa Norte e Nordeste do Brasil, do Pará à Paraíba. A ilha de Fernando de Noronha será um dos locais onde a tsunami chegará com mais força no Atlântico Sul.

    A Europa também será golpeada. O litoral Sul de Portugal, Espanha e o Oeste da Grã-Bretanha vão experimentar ondas de até 10 metros, quatro ou cinco horas depois do evento geológico nas Canárias. Portos serão destruídos. Desastres naturais como estes são raros, ocorrem a cada 10 mil anos. Mas La Palma pode entrar em colapso muito antes.

    - O que sabemos é que está em processo de acontecer - garante McGuire.

    A ilha chamou a atenção dos cientistas em 1949, quando seu vulcão, o Cumbre Vieja, entrou em erupção, causando um desabamento de parte de seu flanco Oeste, que afundou quatro metros oceano abaixo. Especialistas acreditam que placas de terreno continuam escorregando lentamente para o mar e dizem que uma próxima erupção deve fazer toda a lateral ocidental da montanha desabar.

    - Quando acontecer, não vai levar mais que 90 segundos - disse McGuire.

    Fonte - JB Internacional:

    ResponderExcluir
  24. NOSTRADAMUS SE EQUIVOCOU?

    Autor:

    Verdade seja dita: o mundo inteiro esperava que o mundo fosse acabar no ano de 1999. Aparentemente, nada ocorreu e tudo segue como sempre. Ou será que não? Umas das mais conhecidas centúrias de Nostradamus diz o seguinte: "No ano de 1999, sétimo mês, do céu virá o Rei do Terror para ressuscitar o Rei dos Mongóis".

    O texto original desta centúria diz o seguinte: "L'an mil neuf cens nonante, sept mois, Du ciel, viendra, san Roy, Gran deffraieur, resuciter le Roy D'Angelmois" (A tradução literal diz o seguinte: "Em 1999, sétimo mês, do céu virá, sem rei, grande comoção, ressuscitar o rei de Angel Mois").

    Em nenhum momento se fala aqui do Rei do Terror ou Rei dos Mongóis. O texto original simplesmente diz que "algo no céu de uma França sem rei provocará grande espanto ou comoção". O que poderia gerar tanta preocupação coletiva e que foi previsto por Nostradamus 500 anos antes?

    A olho nu não se viu nada. Porém, os atentos olhos eletrônicos de poderosos telescópios monitorados por computadores de grande porte desde abril vinham registrando algo novo nos céus. Trata-se da sintomática descoberta de um cometa do tamanho de um planeta, batizado como H1 ou Cometa Lee: "Este novo cometa foi descoberto em 16 de abril de 1999 em Mudgee ( New South Wales, Australia) por Steve Lee, do Observatório Anglo-Australiano, e posteriormente confirmado por Gordon Garrad, também australiano.

    No Brasil, Paulo Holvorcem (Campinas, SP) reportava em 19 de abril sua primeira observação do 1999 H1 : "Em 18 de abril, observei o cometa com magnitude total 10.5; este valor pode ser um pouco subestimado, pois as exposições curtas (40 seg) que usei eram adequadas para determinação da posição, não da magnitude... Uma órbita preliminar calculada por Gordon Garradd (Loomberah, N.S.W., Australia) indica uma distância do periélio de aproximadamente 0.7 U.A., inclinação de aproximadamente 150 graus, e data do periélio para julho deste ano". Ou seja: A maior aproximação deste corpo celeste foi projetada para o sétimo mês de 1999. Porém, disto, a mídia internacional nada falou.

    A palavra "Angelmois", em francês antigo, quer dizer "Aquele nascido de berço angélico" (Angelique + mois = Angélico + berço). O eclipse de 11 de agosto mostrou, astrologicamente, a cruz dentro do círculo, como, muito bem, atestaram os astrólogos do mundo inteiro. Nostradamus também previu para este período uma chuva de meteoros, o que ocorreu no mês de novembro nos céus da Europa, e que, fracamente, pôde ser observado também no Brasil.

    Duas perguntas ficam no ar, após a apresentação desses fatos: A cruz astrológica sinalizada em 11 de agosto de 1999 não é o sinal "daquele nascido de berço angélico?" Errou Nostradamus ou erraram, como sempre, os intérpretes?

    O espanhol José Garcia Alvarez estudou Nostradamus por mais de 25 anos e, ao que parece, é o único, até o momento, que conseguiu não só decifrar seus textos como também ordená-los cronologicamente. O produto de todos seus anos de trabalho rendeu um livro chamado Despierta Nostradamus. O jornal El Universo do Equador publicou, antes de agosto de 1999, uma entrevista com José Garcia, aonde ele explica o que efetivamente ocorreria nos próximos anos. Diz José Garcia: "Descobri a chave da interpretação em uma das cartas de Nostradamus, contida no número 3797 que me levou ao segredo das sextilhas, permitindo-me colocar suas profecias em rigorosa ordem cronológica desde o ano de 1556.

    ResponderExcluir
  25. continuação....

    Duas perguntas ficam no ar, após a apresentação desses fatos: A cruz astrológica sinalizada em 11 de agosto de 1999 não é o sinal "daquele nascido de berço angélico?" Errou Nostradamus ou erraram, como sempre, os intérpretes?

    O espanhol José Garcia Alvarez estudou Nostradamus por mais de 25 anos e, ao que parece, é o único, até o momento, que conseguiu não só decifrar seus textos como também ordená-los cronologicamente. O produto de todos seus anos de trabalho rendeu um livro chamado Despierta Nostradamus. O jornal El Universo do Equador publicou, antes de agosto de 1999, uma entrevista com José Garcia, aonde ele explica o que efetivamente ocorreria nos próximos anos. Diz José Garcia: "Descobri a chave da interpretação em uma das cartas de Nostradamus, contida no número 3797 que me levou ao segredo das sextilhas, permitindo-me colocar suas profecias em rigorosa ordem cronológica desde o ano de 1556.

    A História já confirmou a ocorrência de 820 das 1000 quadras da obra de Nostradamus. Entre elas, os assassinatos de Napoleão Bonaparte, Hitler, Stalin e João Paulo I. As 180 quadras restantes desenham um futuro pouco animador para a humanidade.

    Dentre outros acontecimentos se pode esperar:

    1. Uma guerra no Meditarrâneo entre americanos, árabes e israelitas.

    2. O assassinato do rei Juan Carlos I na Espanha.

    3. Golpe de estado que acabará com a democracia na Espanha.

    4. Uma terceira guerra atingirá todo o mundo.

    5. Os papas De Gloria Olivae e Petrus Romanus serão assassinados depois que o atual papa tiver que abandonar o Vaticano.

    6. Paris, Roma, Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco e outras grandes cidades serão destruídas por terremotos e guerras.

    7. Haverá uma grande manifestação de seres extra-terrestres.

    8. O Sol e a Lua se obscurecerão.

    9. Hercólubus será visto a olho nu e provocará a variação do eixo da Terra.

    Quando perguntado sobre o "Rei do Terror" José Garcia disse: "Especulou-se muito sobre Nostradamus. O Rei do Terror não tem nada a ver com o eclipse de 11 de agosto.

    Hercolubus será visto, a olho nu, não agora, mas nos primeiros anos do novo milênio. O problema maior desse acontecimento será a carestia e a falta de alimentos que gerará em todo o mundo, e a ciência, como sempre, não será capaz de antever estas coisas e muito menos o final dos tempos".

    Perguntado especificamente sobre datas, José Garcia respondeu ao estilo Nostradamus: "As profecias 996 e 997 do meu livro dizem que quando Hercólubus aparecer a olho nu o fim da humanidade estará bem próximo.

    José Garcia acrescenta ainda, nesta entrevista ao jornal equatoriano, que "a partir de 11 de agosto de 1999 começará uma interminável cadeia de acontecimentos traumáticos que se estenderá até o final de tudo. Esse tempo é conhecido como o período da Grande Tribulação. O eclipse de 11 de agosto de 1999 marca o início de uma grande influência nefasta que fará com que nos meses e anos seguintes ocorram coisas indescritíveis, atrozes e aterradoras".

    E conclui: "Agora é tempo de se buscar desesperadamente a Deus". De acordo com José Garcia, "somente os eleitos ou designados se salvarão".

    ResponderExcluir
  26. Ravena

    Viu o cometa em um dos Crop Circles? Seja feito por terraqueos ou ETs, alguém já sabia do cometa desconhecido que se aproxima este ano.

    JG

    ResponderExcluir
  27. Pois é JG,

    Eles sabem por isso são poderosos! Valeu!

    Abração

    ResponderExcluir
  28. Estou há muito sentindo essa extranha modificação e meu sono está ficado cada vez mais efêmero. Estou ansiosa! Esperando por algo que nãos ei o que é! MAs, sei que está acotecendo. Não estou sentindo baos vibrações, pelo contrário, me sinto doente e fraca e há dias em que fico de cama sem energia. Pelos anos 90 comecei a ver as Tsunamis em sonhos e mesmo em estado semiadormecido. Via e sentia a agonia de ver a grande onda chegando e depois estar vendo muitos entre detritos enormes.Depois apareceu por instantes um grande clarão amarelo que me pareceu catáclítico. Fiquei estarrecida! Foi por segundos, mas me afetou muito. Hoje, estou cada vez mais tensa! Esperando...esperando...o quê??Não sei!!!Pergunto-me se o Homem na sua ambição desmedida não está cada vez desestabilizando a terra, furando sem cessar o subsolo em busca pelo petróleo e outro minerais mais valiosos?Ele jah está no pré-sal e daí para mais fundo. A terra estará então sugada de preciosos elementos aqui e alí e colocando sua estabilidade em choque. Algo de muito poderoso sito que vai acontecer por esses dias. O que ou onde não sei!!!! Mas, será um desencadear de forças inumanas da Natureza!

    ResponderExcluir
  29. Estou há muito sentindo essa extranha modificação e meu sono está ficado cada vez mais efêmero. Estou ansiosa! Esperando por algo que nãos ei o que é! MAs, sei que está acotecendo. Não estou sentindo baos vibrações, pelo contrário, me sinto doente e fraca e há dias em que fico de cama sem energia. Pelos anos 90 comecei a ver as Tsunamis em sonhos e mesmo em estado semiadormecido. Via e sentia a agonia de ver a grande onda chegando e depois estar vendo muitos entre detritos enormes.Depois apareceu por instantes um grande clarão amarelo que me pareceu catáclítico. Fiquei estarrecida! Foi por segundos, mas me afetou muito. Hoje, estou cada vez mais tensa! Esperando...esperando...o quê??Não sei!!!Pergunto-me se o Homem na sua ambição desmedida não está cada vez desestabilizando a terra, furando sem cessar o subsolo em busca pelo petróleo e outro minerais mais valiosos?Ele jah está no pré-sal e daí para mais fundo. A terra estará então sugada de preciosos elementos aqui e alí e colocando sua estabilidade em choque. Algo de muito poderoso sito que vai acontecer por esses dias. O que ou onde não sei!!!! Mas, será um desencadear de forças inumanas da Natureza!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".