12 outubro 2010

Novas previsões Webbots - preparação para a III Guerra Mundial em 2011


Postado no Grande Prova Final

Numa entrevista da rádio Coast2Coast, os fundadores do webbot, Cliff High e George Ure, revelaram os últimos resultados do relatório do programa que alguns chamam de “o profeta da Internet”, anunciando ,entre outras coisas, a Terceira Guerra Mundial para final de 2011!

Pequena introdução ao conceito de webbot

Web bot é um programa que varre a internet aleatoriamente, a fim de ter uma idéia do inconsciente coletivo. E, portanto, prever os acontecimentos que se aproximam. Começou a ser utilizado nos inícios dos anos 90 para antecipar o fluxo de bolsa. Mas alguns dados relativos a humanidade começaram a surgir. E ao acaso.

Em Junho de 2001, web bot previu que, nos próximos 60 a 90 dias, um evento de
tamanha importância iria alterar radicalmente a vida dos americanos.

No dia 11 de Setembro, aviões destruíram as Torres Gêmeas e como sabem, muito mais !
Em 2004, Web Bot anuncia enorme terremoto, com devastadoras ondas,
e um pesado veredicto de 300 000 vítimas. No entanto, o tsunami devastou
as costas do Sudeste Asiático s’abat, em Dezembro de 2004.

Web bot também havia antecipado o “apagão” na costa oeste dos Estados Unidos
em 2003 e em 2005 a devastação do furacão Katrina.

Alguns factos apontados pelo WebBot para os próximos meses

As seguintes previsões foram reveladas durante uma entrevista de rádio com Cliff High e George Ure em pessoa.

Guillaume Thuillet, o tradutor oficial do webbot em França, diz que se trata de “possibilidades do futuro”. “O Webbot reflecte em grande parte os medos do povo, os receios que marca o imaginário colectivo. Mas o medo que o evento ocorra não significa necessariamente a sua actualização no mundo real.”

Como é óbvio, não pudemos levar estas previsões à letra, pois o Web bot também já previu muita coisa que não aconteceu, como também não previu muita coisa que aconteceu…

Relatório:

- Não haverá guerra entre Israel e o Irão antes de Novembro de 2010.

- Colapso do dólar em Novembro de 2010.

- Distúrbios sociais relacionados com os preços dos produtos alimentares durante o inverno de 2011.

- Grande Depressão económica e financeira, desencadeada pelo desemprego em massa, falências e um crash bolsista.

- Em Abril de 2011, muitas “perturbações costeiras” (tsunamis, marés mais altas do que o habitual), a situação pode ser preocupante para uma parte da humanidade.

- Em Maio de 2011, as colheitas serão destruídas devido a um desregulamento da magnetosfera (principalmente no hemisfério norte), resultando em distúrbios sociais por causa da fome no inverno e primavera.

Tipping Point emergente: a III Guerra Mundial

Um “Tipping Point” na estrutura linguística que utiliza o Web Bot, define um momento para o qual converge um feixe de dados. Entre esses Tipping Point , existe um que retorna com mais insistência: a III Guerra Mundial .
Cliff High e George Ure revelaram que o Web Bot relatou um “ponto de viragem” em Novembro de 2010 para uma guerra nuclear global, provocada por um erro militar israelita contra o Irão”:

11 de Novembro de 2010 – O webbot adverte contra um grande “ponto de viragem” – A preparação de uma terceira guerra mundial está claramente mencionada!

14 de Dezembro de 2010 – O webbot prevê o lançamento dos primeiros mísseis que desencadearão a Terceira Guerra Mundial

De acordo com Guillaume Thuillet tradutor e especialista francês dos relatórios webbot: “A data do “Tipping Point” está correta. No entanto, trata-se de uma “possibilidade webbot”, não uma previsão ou profecia. O webbot disse isso? Sim. Mas é uma extrapolação de algumas previsões. As informação são exactas mas são possibilidades webbot com base no que as pessoas dizem na internet.”

Segundo Cliff High e George Ure, o webbot relata que uma “Nova Ordem Mundial será implementada por volta do ano 2012, após esta guerra devastadora.”

As previsões não são as melhores, mas como já foi dito, não podemos levar estas informações muito a sério, no entanto, temos de ter em conta que a realidade é criada pela consciência global, e o webbot é uma forma de medir a consciência global,… ora, sabendo que a Internet é composta por toneladas de bits de diversos temas e mesmo assim é o tema “3ª Guerra Mundial” que mais se destaca, é de facto preocupante…


55 comentários:

  1. ESTAS PROFECIAS BATEM COM AS DA BABA VANGA.
    VEJAM:
    2010 - Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014 Terá início a uma guerra comum, então será koršteno primeiro nuclear e armas químicas.
    2011 - Como resultado da precipitação radioativa no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
    2014 - A maioria das pessoas vão sofrer de úlceras, câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).

    ResponderExcluir
  2. BABA VANGA:

    E já para o nosso futuro as previsões são ainda mais nefastas - exatamente aquelas que são as mais horríveis de todas as suas previsões:

    "Numerosas catástrofes e desastres abalarão o mundo. A mentalidade dos povos mudará. Eles serão divididos na sua fé,
    A Terceira Guerra Mundial ocorrerá no ano de 2010"!

    ResponderExcluir
  3. Baba Vanga previu que para o ano de 2010 irá acontecer à terceira guerra mundial. Ela começará em novembro.SERA?

    ResponderExcluir
  4. Matar Ahmadinejad seria como matar Hitler, diz deputado israelense
    13 de outubro de 2010 • 13h34 • atualizado às 13h45 .



    O deputado ultradireitista israelense Arieh Eldad afirmou nesta qurta-feira que Israel deveria aproveitar a visita ao Líbano do presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, para assassiná-lo. "Matar hoje a Ahmadinejad seria como ter matado Hitler em 1939", disse à rádio pública israelense, do partido União Nacional, que está na oposição e conta com quatro dos 120 assentos do Parlamento israelense.

    Eldad ressaltou que "a História e, certamente, a sorte do povo judeu" teriam sido "bem diferentes se em 1939 (ano em que começou a Segunda Guerra Mundial) algum soldado judeu tivesse conseguido matar Hitler".

    O legislador ultranacionalista defendeu que o presidente iraniano "não deveria retornar vivo para casa" se, amanhã, quando visitar a fronteira entre Líbano e Israel, "uma espingarda do Exército israelense o tiver no ponto de mira".

    "O Estado de Israel, que foi fundado para que o povo judeu sempre fosse responsável pelo seu próprio destino e nunca afrontasse de novo o perigo de extermínio, está hoje em dia em posição de matar, no sul do Líbano, o homem que deslegitima sua existência e ameaça aniquilar", argumentou.

    Ahmadinejad foi recebido hoje em Beirute pelo chefe do Parlamento libanês, Nabih Berri, ministros e deputados do grupo xiita Hisbolá, enquanto milhares de pessoas faziam ondear fotos com sua imagem e bandeiras dos dois países.

    ResponderExcluir
  5. Essa data é realmente uma data muito significativa,11/11/2010,se considerarmos que o mês de nove+mbro corresponde ao nº9,então teremos novamente os numeros 11,09,2 e 1,assim como no atentado de 11/09/2001.

    ResponderExcluir
  6. Ravena,
    Viu que tiraram o site do web bot do ar?
    www.halfpasthuman.com
    Sinistro...Justamente quando ia sair um report sobre Novembro deste ano :(

    ResponderExcluir
  7. Ravena, FAVOR OBSERVAR COM ATENÇÃO A RODA DO RESGATE DOS MINEIROS acompanhada da lua e mais alguns detalhes que observamos nas previsões do livro perdido de nostradamus, a roda é igual a dos desenhos, a lua foi mostrada por diversas vezes na tv, existirá alguma conexão...vamos avaliar juntos?

    ResponderExcluir
  8. Eu costumava escrever para o Cliff, para entender o significado de algumas coisas. Em geral eu lhe dava parabéns pelos acerto que eu via e ele me respondia as perguntas. Um dia eu sismei que o cara era um ET e dei um xeque!: Ou você veio do futuro e sabe das coisas ou você tem muitas informações privilegiadas (funciona com uma rádio peão - a serviço do patrão)!?1? Foi um silencio total...
    Bem Ravena, no meu trabalho após o patrão prometer aumento diversas vezes e nunca cumprir, eu só acredito no aumento quando ele está no meu bolso.
    Nesse caso do Web Bot, tendo em vista as amizades do Cliff com empresas de investimento, eu só acredito nesse final de mundo vendo. A empresa dele, Half Past Human, me fez lembrar uma empresa chamada Delfos (ou qualquer coisa similar) fundada por físicos da Universidade da California. Eles massificaram a mídia dizendo que tinham um método de como adivinhar o preço da prata. E o que ocorreu: eles entravam comprando o preço disparava e vice-versa. Não havia física, somente marketing...
    O Cliff passou o primeiro semestre inteiro falando do início de julho (dia 7) depois mudou (dia 11 - final da copa do mundo). O que eu tenho visto em alguns nesses sites "apocalípticos" é que há sempre uma propaganda de "compre ouro".
    No evento de setembro de 2001, a bolsa de valores começou a cair um mês antes em mais rapidamente uma semana antes. Por esses dias o que se vê é que as bolsas na pior das hipóteses andando de lado. Quando o bicho for pegar (se for pegar) é provável que as bolsas vão mostrar essa tendência antes dos eventos, visto que os seus promotores não vão querer perder dinheiro...
    Por isso Yusuke, se a bolsa não cair de verdade muitos dias, não há o que temer.

    ResponderExcluir
  9. Oi Robert21,

    Adoraria avaliar isso com vocês, mas não vi essa roda do resgate, mas muitas coisas estão me encucando nesse resgate, vou procurar assistir algumas reprises...Obrigada!

    Grande abraço


    Anônimo,
    Realmente o site do webbots está fora do ar!!! Por que será?! Sabotagem ou marketing? Vamos aguardar...


    E ao último anônimo,
    Novembro está aí!! Vamos aguardar muito pouco!!

    Grande abraço aos dois e obrigada pelos comentários

    ResponderExcluir
  10. Gostaria só de enfatizar que as previsões do webbots para novembro parecem coincidir com a mudança na curva do timewave zero, com uma descendente vertiginosa. Vamos esperar para ver....

    Um abraço,

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  11. Notícias » Mundo » Mundo
    Analistas: Israel não permitirá que Irã tenha arsenal nuclear.



    Luís Eduardo Gomes

    No final da semana passada, o chefe do Estado-Maior das Forças Armadas do Irã anunciou que irá retaliar em caso de agressão às suas instalações nucleares por Israel e que a resposta será um ataque às instalações israelenses. Analistas ouvidos pelo Terra têm visões diferentes sobre a iminência de um conflito entre as duas nações. Uma guerra que, segundo eles, levaria o Ocidente a uma crise e poderia provocar uma onda de ataques terroristas pelo mundo.

    Para o fundador e membro do Núcleo de Estudos Estratégicos da Unicamp, Geraldo Lesbat Cavagnari Filho, ameaça de confronto militar entre Irã e Israel é, do ponto de vista militar, uma questão muito mais importante para a região do que a paz entre israelenses e palestinos. Segundo ele, "a questão nuclear altera o equilíbrio nuclear do Oriente Médio, que hoje em dia abriga apenas Israel como potência nuclear".

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4659572-EI308,00-Analistas+Israel+nao+permitira+que+Ira+tenha+arsenal+nuclear.html

    ResponderExcluir
  12. Parece que estamos chegando próximos demais de uma III guerra mundial,as profecias ja nos tem alertado a muito tempo,o homem com medo de perder o "poder" é capáz de fazer coisas dignas de verdadeiras bestas,mas parece que o homem precisará chegar ao fundo do poço,para descobrir que este caminho que esta trilhando, não o levará a tão almeijada PAZ.Quer conseguir a PAZ? Lute com as armas da PAZ.

    ResponderExcluir
  13. Falar de Paz onde de um lado existem armas apontadas, de outro mãos no ar é hipócrisia não assumida... Vivemos num mundo de ameaças burocráticas e ansiedades competitivas... Tudo o que é comprimido, pressionado, aquecido e alimentado: EXPLODE!

    O problema do mundo são:

    -Crenças não fundamentadas

    -Ignorância dos factos

    -Euforia pela a aquisição de Bens

    -Hierarquia, independente do sistema, nenhum funciona!

    -Emoções animais e o não controle ou falta de consciência das mesmas.

    -Hedonismo imediato em prol do detrimento da moralidade vangloriando o egoismo

    -Insensiblidade e insolência em relação ao sofrimento dos outros.

    -Tá tudo mal, etc...

    Quando o anti-virus não funciona faço RESET... se NÃO REINICIAR pego no CPU e jogo pela JANELA FORA


    Quando eu ver tudo a arder especialmente os "engravatados" vou ser o 1º a bater palmas


    Gil de Portugal

    ResponderExcluir
  14. Gil de Portugal,só aceito toda essa indignação se você me disser que faz alguma coisa para melhorar esta situação atual,não precisa me responder,responda para você mesmo,o que você tem feito para colaborar com a PAZ,porque sentimentos de raiva e ódio somente alimentam a guerra.Pense nisso.OK?

    Gil do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. Adverte RPDC a Coréia do Sul por planos de guerra psicológica.

    Escrito por Bianka de Jesus.

    09:19Pyongyang, 15 out (Prensa Latina) A República Popular Democrática da Coréia do Norte (RPDC) advertiu hoje que seu exército responderá às provocações de guerra psicológica por parte de Coréia do Sul, ao protestar planos com esse fim.

    O chefe da delegação deste país às conversas militares no nível de general Norte-Sul expressou-se nesse sentido em uma nota enviada à outra parte, segundo informou a agência de notícias KCNA.

    Acrescentou que de continuar as transmissões radiais e o lançamento de volantes contra este território, "não poderão evitar o ataque físico de nosso exército" contra os meios e os pontos desde onde se executem essas ações.

    Alertou que o fato de que o ministro de defesa sul-coreano tenha falado diretamente de uma guerra psicológica contra a RPDC a realizar, constitui uma séria provocaram militar contra este país. Voltamos a recordar que a reação de nossas forças dependerá da atitude da parte Sul, agregou.

    De acordo com a fonte, nas conversas intercoreanas de experientes militares do passado 30 de setembro, o Exército Popular da Coréia denunciou as provocações de quem optam pela confrontação contra Pyongyang e exigiu medidas para prevenir a repetição de tais atos.

    lac/lam/bj
    Modificado el ( viernes, 15 de octubre de 2010 )

    ResponderExcluir
  16. Nostradamus, especialistas acham que suas quadras conter as seguintes informações para 2010:
    - Possibly, World War III will start in November, and bacteriological and chemical weapons will be used. - Eventualmente, a III Guerra Mundial se inicia em Novembro e armas bacteriológicas e químicas serão utilizadas.
    - There will be conflict between Western Europe and the USA. - Não haverá conflito entre a Europa Ocidental e nos EUA.
    - There will be conflict between Great Britain and France. - Não haverá conflito entre a Grã-Bretanha e França.
    - There is a possibility of armed military conflict on the Crimean peninsula. - Existe a possibilidade de um conflito militar armado na península da Criméia.
    - Europe will suffer an economic downturn. - A Europa vai sofrer uma desaceleração econômica.
    - There will be a catastrophe in the Black Sea involving sulphuretted hydrogen. - Haverá uma catástrofe no Mar Negro, envolvendo hidrogénio sulfuretado.

    ResponderExcluir
  17. De acordo com as previsões de Nostradamus, no final de 2010 trará desastre entre as pessoas, provocando a Terceira Guerra Mundial.
    Os quartetos misteriosa significa que a Rússia se envolveu, como esperado, especialmente quando se trata de tais situações, e no Mar Negro será uma catástrofe de origem química.
    Os astrólogos e profetas anunciaram que 2010 vai ser uma tarefa difícil, culminando com um conflito entre duas grandes potências. Aqueles que interpretam as previsões de Nostradamus adverte que um líder "cruel e sanguinário" leva a "ferro e fogo".
    Além dessa interpretação, estas passagens aparecem na chamada "Arca da ira de Satanás", que é pensado para ser representado por um eventual lançamento de um míssil balístico.
    Especialistas em decifrar os escritos de Nostradamus dizem que ele teria previsto uma série de eventos adversos em 2010, incluindo: início da Terceira Guerra Mundial, em novembro, com base em armas bacteriológicas e químicas, conflitos importantes entre os Estados Iscar EUA e Europa Ocidental, sérias discordâncias entre a Inglaterra ea França, a possibilidade de um conflito armado militares na Crimeia, sofreu um terrível mergulho da Europa e uma catástrofe económica vai acontecer no Mar Negro, envolvendo produtos químicos - ácido sulfídrico.

    ResponderExcluir
  18. Diz-se que, em 11 novembro de 2010 vai começar uma guerra travada entre os dois países poderosos em que apenas aqueles que serão capazes de se esconder no Oriente ou no Cáucaso vai sobreviver ao massacre. No mesmo parágrafo, diz que cerca de 50 milhões de russos vão morrer. Embora os especialistas não deram outras explicações, pode-se entender muito claramente que um dos dois países acima mencionados é a Rússia.
    Esse conflito parece ser apenas um 'warm up', porque não vai durar muito. Após concluir o seu caminho de paz não será instalado. Quatro Reis terá início uma batalha que vai realmente começar a Terceira Guerra Mundial, quando um "grande pássaro" vai voar sobre a América, e Satanás irá lançar uma bomba sobre o povo americano.

    ResponderExcluir
  19. As consequências de um ataque mais amplo por parte dos EUA, da OTAN e de Israel contra o Irã são de grande alcance. A guerra e a crise econômica estão intimamente relacionadas. A economia de guerra é financiada por Wall Street que, por sua vez, se ergue como credor da administração dos EUA. Por sua vez, “a luta pelo petróleo” no Oriente Médio e Ásia Central serve diretamente aos interesses dos gigantes do petróleo anglo-estadunidense. Os EUA e seus aliados estão “batendo os tambores da guerra” na altura de uma depressão econômica mundial, para não mencionar a catástrofe ambiental mais grave na história da humanidade.

    ResponderExcluir
  20. Guerra Mundial

    O objetivo estratégico em médio prazo é chegar ao Irã e neutralizar seus aliados, através da diplomacia dos tiros de canhão. O objetivo militar em longo prazo é dirigir-se diretamente à China e a Rússia.

    Ainda que o Irã seja o objetivo imediato, o desdobramento militar não se limita ao Oriente Médio e a Ásia Central. Uma agenda militar global está estabelecida. O avanço das tropas de coalizão e os sistemas de armas avançadas dos EUA, da OTAN e seus sócios, está se configurando de forma simultânea em todas as principais regiões do mundo.

    As recentes ações dos militares dos EUA em frente as costas da Coréia do Norte em forma de manobras são parte de um desenho global. Os exercícios militares, simulações de guerra, o deslocamento de armas, etc. dos EUA, da OTAN e seus aliados que se estão realizando simultaneamente nos principais pontos geopolíticos, visam principalmente a Rússia e a China.

    -A península da Coréia, o Mar do Japão, o estreito de Taiwan, o Mar Meridional da China, ameaçam a China.

    - O deslocamento de mísseis Patriot para Polônia, o Centro de Alerta próximo à República Checa, ameaça a Rússia.

    - Avanços navais na Bulgária, na Romênia e Mar Negro, ameaçam a Rússia.

    - Avanços de tropas da OTAN e dos EUA na Geórgia também.

    - Um deslocamento naval de grande dimensão no Golfo Pérsico, incluindo-se submarinos israelenses, dirigidos contra o Irã.

    Ao mesmo tempo, o Mediterrâneo Oriental, o Mar Negro, o Caribe, América Central e região andina da América do Sul, são as zonas de militarização em curso. Na América Latina e no Caribe, as ameaças se dirigem à Venezuela e a Cuba.

    ResponderExcluir
  21. Não conheço nada acerca do webbot, por isso tenho uma dúvida: será que a máquina prevê ou limita-se a trazer azar? :)

    Cara Ravena, não escondo o facto de ser um pouco céptico acerca deste assunto.

    Vou informar-me e por isso abro o site Half Past Human. E que vejo?

    Para saber o que irá acontecer (The Shape of Things to Come) tenho que enviar um cheque de 10 Dólares.

    Para saber mais ou menos do que já aconteceu (All Previous Shape reports from Zero through Six) 20 Dólares.

    Para saber só um pouco do que já aconteceu (Last ALTA Report), 36 Dólares.

    Para saber mesmo tudo o que já aconteceu, desde 2005 até 2009 (All previous ALTA covering from 2005 through to 2009) 100 Dólares.

    Ainda bem que o título do site pode ser lido grátis...

    Agora uma dúvida: é óbvio que esta gente ganha com isso. E se o Webbots previsse algo tipo "nada de anormal ao longo dos próximos meses"? Quem compraria as previsões?

    Com esta dúvida envio também um grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. A mentira deve ser exposta como aquilo que é e o que faz: sanciona a matança indiscriminada de homens, mulheres e crianças. Destrói famílias e pessoas. Destrói o compromisso das pessoas com os seus semelhantes. Impede as pessoas de expressarem sua solidariedade pelos que sofrem. Defende a guerra e o estado policial como a única saída. Destrói o internacionalismo.

    Impedir a mentira significa impedir um projeto criminoso de destruição global. Nela, a busca do benefício é a força primordial. Este benefício, movendo a agenda militar, destrói os valores humanos e transforma as pessoas em zumbis inconscientes. Vamos inverter essa maré.

    Desafio aos criminosos de guerra em seus altos cargos e em suas poderosas corporações, bem como aos grupos de pressão que os apóiam: fim da inquisição dos Estados Unidos da América. Fim da cruzada militar EUA-OTAN-Israel.Fechem as fábricas de armas e as bases militares. Retirada das tropas dos campos de guerra. Os membros das Forças Armadas devem desobedecer às ordens e negarem-se a participar de uma guerra criminosa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  23. Eu acredito que o presidente americano vai estigar e provocar a Russia (Putin/Medvedev) até eles decidirem começar a "terceira guerra mundial", a situação está caótica e temos de ficar de olho nas noticias sobre estes países: Irã, Israel, USA, Russia e China.

    Obama chegou a pronunciar 44 vezes a palavra guerra e 33 vezes a palavra paz durante o discurso do Nobel da Paz. Obama é o 44o Presidente dos USA e não é por acaso que ele usou tantas vezes a palavra guerra.

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  24. 15/10/2010 - 22:10

    Cesar Benjamin/Editor


    Descasamento entre BC e Tesouro

    impede Europa de sair da crise

    Nesse caso, não há ponto de encontro entre os interesses vitais de Israel e Irã. A guerra é questão de tempo. Israel tomará a iniciativa, não porque seja mau, mas porque o Irã não pode abrir mão do programa nuclear, sob pena de voltar para a idade da pedra.


    http://www.monitormercantil.com.br/mostranoticia.php?id=86334

    ResponderExcluir
  25. No Líbano, Ahmadinejad se reúne com chefe do Hezbollah
    O presidente iraniano também visitou a região da fronteira com Israel.
    14/10/2010


    Perto do inimigo – Durante a tarde, Ahmadinejad instigou a polêmica ao visitar a região fronteiriça com Israel. Ali, ao lado do inimigo, mais uma vez preconizou o ‘desaparecimento’ do Estado Hebreu.

    http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/no-libano-ahmadinejad-se-reune-com-chefe-do-hezbollah

    ResponderExcluir
  26. Hezbollah oferece arma de soldado israelense a Ahmadinejad
    Visita do iraniano ao Líbano causou polêmica e foi considerada uma provocação
    15 de outubro de 2010 | 12h 14.

    Em comunicado, o Hezbollah informou que Ahmadinejad e Nasrallah conversaram sobre a "histórica" visita do líder iraniano. Num gesto de gratidão e lealdade, Nasrallah ofereceu a Ahmadinejad a arma pessoal de um soldado israelense que foi tomada durante a guerra do Hezbollah com Israel, em 2006.

    http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,hezbollah-oferece-arma-de-soldado-israelense-a-ahmadinejad,625193,0.htm

    ResponderExcluir
  27. China demonstra preocupação com presença militar americana
    No Vietnã, secretário de Defesa americano, Robert Gates, pediu fim de 'desconfianças e erros' entre Pequim e Washington

    The New York Times | 16/10/2010 08:04

    Também há relatos de que a China está construindo uma base antinavios balísticos na província de Guangdong, sul do país, com mísseis capazes de atingir as Filipinas e o Vietnã. A base é considerada um esforço para fazer valer as reivindicações territoriais da China em áreas do Mar da China Meridional reivindicadas por outros países e confrontar os porta-aviões dos Estados Unidos que agora patrulham a área sem serem molestados.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/nyt/china+demonstra+preocupacao+com+presenca+militar+americana/n1237804098064.html

    ResponderExcluir
  28. Aeroporto de Paris pode ficar sem combustível em meio a protestos
    Falta de combustível provova pânico nos motoristas em Paris

    BBC Brasil | 16/10/2010 09:40.

    O principal aeroporto francês, Roissy-Charles de Gaulle, tem combustível somente até a próxima terça-feira, alertou o ministério dos transportes do país na manhã deste sábado. A escassez de combustível é conseqüência da maior greve contra a reforma da Previdência desde setembro. Neste sábado, milhares de estudantes devem se juntar aos sindicatos de trabalhadores no quinto dia de protestos em menos de seis semanas.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/aeroporto+de+paris+pode+ficar+sem+combustivel+em+meio+a+protestos/n1237804285879.html

    ResponderExcluir
  29. China ajuda Irã na construção de mísseis, diz Washington Post
    Washington entregou lista a Pequim com nomes de empresas chinesas que ajudariam Teerã em seus programas nuclear e de mísseis

    iG São Paulo | 18/10/2010 15:18


    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/china+ajuda+ira+na+construcao+de+misseis+diz+washington+post/n1237805665470.html

    ResponderExcluir
  30. 19/10/2010 - 00h01
    China é superpotência que não quer jogar de acordo com as regras.

    Não sei quanto a você, mas eu acho essa história profundamente perturbadora, tanto pelo que ela diz sobre a China como pelo que diz sobre nós. De um lado, o caso salienta a ineficácia dos políticos americanos, que nada fizeram enquanto um regime inconfiável adquiria o domínio de materiais chaves. Do outro lado, o incidente mostra um governo chinês perigosamente disposto a travar uma guerra econômica diante da menor provocação.

    http://noticias.uol.com.br/blogs-colunas/colunas-do-new-york-times/paul-krugman/2010/10/19/china-e-superpotencia-que-nao-quer-jogar-de-acordo-com-as-regras.jhtm

    ResponderExcluir
  31. The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) Em maio 2004, o Dr. Michael Rathford fêz uma descoberta surpreendente. A origem desta revelação antiga data a 400 anos atrás. Certificou-se na obra que a humanidade não poderia os usar o conhecimento até que nos tornamos sofisticados bastante para os descodificar. Essa vez chegou finalmente. A tradução e interpretação findou em meados do mês de janeiro de 2007. Usando técnicas minando dos dados da corte-borda, o Dr. Michael Rathford sifted este enigma complexo da palavra que procurara por testes padrões e por relacionamentos significativos. Quase imediatamente, veio acima com o modelo predictive sabido como o código de Nostradamus. Você lerá sobre o escaninho de Osama laden, o ataque principal seguinte do terrorista nos E. U.A, a guerra dos Estados Unidos com o Irã, a destruição nuclear de Roma, um confrontação entre os Estados Unidos e o China/Russia, e o detalhe grande no sincronismo e no curso da Terceira Guerra Mundial. A Revelação é incrivelmente reveladora e encaixa todos os fatos ao presente. A Irã tentando construir armas nucleares, a Russia fornecendo ocultamente material para o Irã, a ONU e os Estados Unidos impondo sanções ao Irã e a invasão americana ao Irã e os demais desencadeamentos que levarão a Terceira Guerra Mundial. O Brasil também ganha importância nas previsões de Nostradamus. Nostradamus adverte que um PRESIDENTE OPERÁRIO ESTARÁ NO PODER NOS TEMPOS DE GUERRA(SERÁ O LULA?). Uma grande guerra civil estará acontecendo no Brasil, em 2008 suas principais cidades estarão sobre poder de "foras da lei", diga-se bandidos e traficantes. O Governo não conseguirá se impor nos grandes centros e milícias se formarão. As grandes corporações irão tentar tomar o poder. Nostradamus ainda revela o futura da América Latina. Nos Estados Unidos, "os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá as ruinas em poucos dias."

    OBS. Este livro ja esta disponivel nas livrarias.

    ResponderExcluir
  32. O escritor Michael Rathford em seu livro O Código De Nostradamus: A Terceira Guerra Mundial (2007-2012), The Nostradamus Code: World War III (2007-2012) afirma que Nostradamus codificou suas previsões para escapar da fúria da Igreja. Esta opinião é compartilhada por muitos estudiosos do profeta francês.

    ResponderExcluir
  33. Einstein:



    "Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, a humanidade terá apenas mais quatro anos de existência. Sem abelhas não há polinização, não há reprodução da flora, sem flora não há animais, sem animais, não haverá raça humana." disse Albert Einstein.

    Albert Einstein (14 de março de 1879 - 18 de abril de 1955) foi um físico alemão conhecido por sua Teoria de Relatividade. Albert Einstein ganhou o Prêmio Nobel da Física de 1921.

    Em 2008 uma pesquisa realizada pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e observadores de apiários revelou que 36% das 2,4 milhões de colméias pereceram devido ao distúrbio do colapso das colônias.

    Esta catástrofe afeta as colônias de abelhas nos Estados Unidos desde os anos 1980, mas se intensificou nos últimos anos. Nos Estados Unidos até 60% das abelhas teriam sumido na Califórnia e mais de 70% em algumas regiões da costa leste e no Texas no inverno de 2006/2007. Esta dizimação em massa de populações de abelhas está ocorrendo em diversos países sem uma causa definida. Em algumas regiões da Europa foi registrado o sumiço de até 80% da população de abelhas.

    A razão para este desaparecimento de abelhas pode ser o uso excessivo de toxinas e produtos químicos usados na agricultura ou o impacto causado de plantas geneticamente modificadas, que poderia causar uma redução do sistema imunológico dos insetos.

    O curioso é que as abelhas não estão morrendo nas colméias nem as colônias estão sendo atacadas por outros insetos, mas elas ficam desorientadas e não conseguem retornar para as colméias. Ainda não se sabe o que faz estes animais perder o senso de orientação.

    ResponderExcluir
  34. A interpretação do Livro Perdido de Nostradamus não foi efetuada por meros curiosos ou místicos, mas, sim, por renomados cientistas e pesquisadores, assim como o Dr. Michael Rathford, autor desse livro: - O CÓDIGO DE NOSTRADAMUS - TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Sim, porque o Livro Perdido de Nostradamus apresenta, além de minuciosamente descrever nas suas Quadras (e tudo com impressionante exatidão), TODOS os graves acontecimentos que atualmente se desenrolam no mundo, os quais fatalmente o levarão a um conflito mundial de graves proporções, previsto para se concretizar entre os anos de 2009 e 2012 - tendo tudo começado a partir do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas do World Trade Center! Essas assustadoras previsões fazem referência a um líder muçulmano que seria Osama Bin Laden e à evolução do terrorismo em todo o mundo, como também a uma guerra entre os EUA e o Irã, com a sua conseqüente invasão militar - além da destruição nuclear de Roma! Dias tenebrosos virão: o caos social em que vivemos; a derrocada financeira mundial; a miséria; a fome; as doenças; as agitações sociais; as guerras civis que advirão; o assassinato de um Papa; e muitas outars coisas terríveis - nada deixou de ser previsto pelo Profeta! E há também uma terrível previsão a respeito do poderio norte-americano, sugerindo assim um futuro e violento conflito entre o Oriente e o Ocidente: - "Os céus serão tomados por fogo, os exércitos vermelhos cruzarão do Oeste ao Leste, e a nação suprema irá às ruinas em poucos dias". A dor sempre ensina, causa o refinamento. Nostradamus também previu a passagem de um corpo celeste pela órbita daTerra, possivelmente NIBIRU - o qual será o agente, um dos instrumentos da grande depuração!

    ResponderExcluir
  35. Grã-Bretanha adia troca de mísseis de submarinos nuclear
    19 de outubro de 2010 • 15h33 .

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4742875-EI294,00-GraBretanha+adia+troca+de+misseis+de+submarinos+nuclear.html


    Novembro esta chegando......

    ResponderExcluir
  36. China envia navios para ilhas disputadas pelo Japão
    20 de outubro de 2010 • 09h45

    TÓQUIO, 20 Out 2010 (AFP) -A China voltou a mandar barcos de patrulha às imediações do arquipélago disputado por Tóquio e Pequim, após a crise diplomática entre os dois países devido à apreensão de um pesqueiro chinês na área, informou nesta quarta-feira a imprensa japonesa.

    Estas ilhas desabitadas, conhecidas como Senkaku no Japão e Diaoyu na China, são administradas por Tóquio, mas China e Taiwan também reivindicam soberania sobre o território.

    No começo de setembro, a apreensão do barco chinês pela Guarda Costeira japonesa perto do arquipélago, no Mar da China Oriental, desencadeou um grave atrito diplomático entre os dois países.

    Nesta quarta-feira, a agência de notícias japonesa Jiji informou que a China enviou uma patrulha para a região com a missão de "proteger os direitos legítimos dos pescadores chineses".

    oh-gca/ap

    ResponderExcluir
  37. 20/10/2010 - 15h45
    Irã anuncia aumento do estoque de urânio enriquecido usado em usinas nucleares

    Salehi afirmou que as minas de urânio Gachin e Bandar Abbas, no Sul do Irã, preparam-se para as atividades de extração. No começo desta semana, foram anunciados projetos de exploração de urânio no Centro do país.


    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/10/20/ira-anuncia-aumento-do-estoque-de-uranio-enriquecido-usado-em-usinas-nucleares.jhtm

    ResponderExcluir
  38. 20/10/2010 - 15h38 / Atualizada 20/10/2010 - 16h26
    Estados Unidos venderão 84 caças à Arábia Saudita

    As forças armadas dos Estados Unidos venderão cerca de 60 bilhões de dólares em aeronaves de guerra para a Arábia Saudita, anunciou o Departamento de Estado americano nesta quarta-feira (20).

    Segundo informações divulgadas pela imprensa americana, seriam vendidos aos sauditas 84 aeronaves do modelo F-15, além da renovação de 79 outros. A venda inclui ainda 70 helicópteros Apache, da Boeing; 36 helicópteros AH-6M Little Birds e 72 helicópteros Black Hawk, da Sikorsky Aircraft, empresa da United Technologies Corp.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/10/20/estados-unidos-venderao-84-cacas-a-arabia-saudita.jhtm

    ResponderExcluir
  39. Olá Ravena, esta notícia parece uma notícia boba mas não é, a china ja esta tomando conta e armando muitos paises da africa ja faz algun tempo,ou seja aliados para o grande ATAQUE.

    Pequim critica dados da ONU sobre munições chinesas em Darfur
    21 de outubro de 2010 • 07h24 • atualizado às 07h30 .

    A China, um dos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU, com direito a veto, mantém relações privilegiadas com o Sudão, principal destino dos investimentos chineses na África e terceiro parceiro comercial de Pequim no continente.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4746078-EI8143,00-Pequim+critica+dados+da+ONU+sobre+municoes+chinesas+em+Darfur.html

    ResponderExcluir
  40. 21/10/2010 - 13h54
    Fidel Castro volta a alertar para riscos de guerra nuclear

    Publicidade

    DA FRANCE PRESSE, EM HAVANA

    O ex-ditador cubano Fidel Castro defendeu a eliminação das armas nucleares convencionais ao alertar mais uma vez para uma guerra iminente se os Estados Unidos e Israel atacarem o Irã, em um vídeo difundido nesta quinta-feira no site Cubadebate.

    "O uso das armas nucleares em uma nova guerra implicará o fim da humanidade", afirma Fidel em sua mensagem gravada depois de um encontro com o acadêmico canadense Michel Chossudovsky, diretor do Centro de Pesquisas sobre Globalização.

    O ex-presidente cubano afirma que "existe um risco iminente de guerra e que não existe a menor dúvida de que um ataque dos Estados Unidos e Israel contra o Irã se tornará inevitavelmente um conflito nuclear global".

    "Os povos têm o dever de exigir aos líderes políticos seu direito de viver", afirma, acrescentando que "ninguém pode se dar ao luxo de ser indiferente, nem pode perder um minuto".

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/818057-fidel-castro-volta-a-alertar-para-riscos-de-guerra-nuclear.shtml

    ResponderExcluir
  41. Coreia do Norte parece preparar 3º teste nuclear, diz jornal
    21 de outubro de 2010 • 06h38 • atualizado às 07h11


    A Coreia do Norte parece preparar um terceiro teste nuclear, informa o jornal sul-coreano Chosun Ilbo, que cita uma fonte governamental que pediu anonimato. A informação, no entanto, foi questionada por fontes militares e ministeriais.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4746048-EI8143,00-Coreia+do+Norte+parece+preparar+teste+nuclear+diz+jornal.html

    ResponderExcluir
  42. Líder talibã ameaça atacar Grã-Bretanha e outros países
    21 de outubro de 2010 • 10h04 • atualizado às 10h14 .


    Os talibãs atacarão a Grã-Bretanha e outros países europeus, segundo ameaçou um de seus líderes em declarações à emissora Sky News.

    Em entrevista realizada em um local secreto, o dirigente talibã disse ao correspondente da emissora que dispunha de centenas de lutadores e de uma ampla oferta de recrutas dispostos a enfrentar às forças britânicas e americanas.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4746343-EI8142,00-Lider+taliba+ameaca+atacar+GraBretanha+e+outros+paises.html

    ResponderExcluir
  43. Hoje é 11 de Novembro de 2010. E então...onde está essa mudança brutal?
    São em Portugal 10h05 e ainda não vi nada de especial. Será que vai começar na cimeira do G20?

    ResponderExcluir
  44. sou obrigado a concordar com o anônimo, acima, agora são 18:12 no Brasil e acompanhando as notícias ainda não vi nada que pudesse ser colocado como algo decisivo na história. Estamos aí pra ver!

    ResponderExcluir
  45. Sobre o tal tipping point! Hoje caiu um avião militar em Israel. Será que Israel vai culpar o Irã, como previu o Webbot?

    ResponderExcluir
  46. (Anônimo de PT -> Sérgio Neves)12 de novembro de 2010 00:46

    A cimeira do G20 pode ser um ponto de viragem porque fala-se da guerra de moedas e há países a sofrerem bastante devido ao valor da sua moeda. É curioso que no Timewave zero o dia 11-11-2010 é um tipping point e o que se decide na cimeira é bastante importante para o futuro próximo! Eu falo do Timewave zero porque quem desenvolveu a equação não fazia ideia que nesse dia iria existir uma cimeira com uma grande importância! Resumindo: se não houver colaboração entre os países a economia pode ficar ainda mais feia e segundo o Timewave zero vai ficar.

    ResponderExcluir
  47. Deixo aqui uma noticia para compreenderem melhor o que estou a dizer e o que se está a passar neste preciso momento. Recordo que a cimeira começou no dia 11-11-2010 e termina no dia 12-11-2010. Vejam esta noticia:

    http://sic.sapo.pt/online/noticias/dinheiro/Cimeira+dos+G20+com+economia+mundial+a+beira+de+guerra+cambial+e+comercial.htm?wbc_purpose=baMO%3Fp2

    ResponderExcluir
  48. Nao e simplesmente acaso que o FEDERAL RESERV vai despejar 600 bilhoes de dolares na economia americana nesse mes de novembro 2010,isso vai desvalorizar a moeda americana no mundo...e o começo do fim do dolar como moeda internacional,o turning point a que se referia o webbot.

    ResponderExcluir
  49. Agora sei como esse programa (algoritmo) do webbots funciona. Basta navegar (possivelmente pelos próprios autores e que alimentam o banco de dados) por sites conspirativos, cruzar as informações com uns poucos (poucos mesmo) sites oficiais e pronto! Tá feito a profecia, ou melhor, dedução lógica.

    ResponderExcluir
  50. Gente a história é cíclica, o time wave zero, I ching, e outros dizem isto. No conto de Patrick Gerly da destruição da Atlântida,o período antes eles estava guerreando e luntando até chegar o fim do ciclo dele, pelo andar da carruagem a 3º guerra é a confirmação disso. Aconteceu no passado e voltará a acontecer no futuro próximo
    Marcelo

    ResponderExcluir
  51. Ai e estamos vendo uma crise surjir na coreia e ainda estamos em novembro, vamos vigiar pra ver o que acontece daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  52. De acordo com vários excelentes médiums sérios que recebem mensagens de Espíritos, a Terceira Gerra Mundial jamais ocorrerá. Haverá sim ocorrências naturais como terremotos, maremotos, vulcões e, etc. Está previsto também o fim da quarentena terrestre. A partir de 2012, começaremos a nos comunicar com os irmãos dos cosmos. Realmente, a Terra será o palco de muitos acontecimentos. Gerra Mundial não mais ocorrerá na Terra. A transição rumo à regeneração do Planeta Terra já está em andamento.
    Tharcon

    ResponderExcluir
  53. O grande problema é que os EUA pode ter interesse numa guerra. Já ouvi à tempos um analista Americano a dizer que a única hipótese do Obama era mandar os EUA para uma nova guerra! Este pessoal brinca com o mundo....vamos ver o que vai acontecer no futuro próximo.

    Saudações de Portugal,
    Sérgio Neves

    ResponderExcluir
  54. Webbots / Baba Vanga ?
    Agua !
    Quem sabe no ano que vem.. rs

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".