15 outubro 2010

O que os EUA escondem?






Alguém já ouviu falar neste programa chamado de SAFEGUARD PROGRAM, literalmente PROGRAMA DE PROTEÇÃO, um sistema de instalações de segurança do Governo Americano, situado em Nekoma, North Dakota, desenvolvido nos anos 60 e destinado à proteção antibalística - ou seja, além de uma poderosa estação de rastreamento por radares, armazenamento e mísseis retaliatórios para fins de defesa dos EUA em caso de um "ataque inimigo"! 
Dali, isto é, diretamente dos seus silos subterrâneos, poderiam ser lançados naquela distante época os mísseis nucleares Minuteman, Spartan e Sprint. Dizem,  para se ter uma idéia o local é protegido por sensores do tipo esferas espalhadas a dezenas de quilometros.


Este lugar faz lembrar um pouco do Egito, a pirâmide e suas torres (coluna)


Agora um fato interessante ao me referir ao Egito, não que eu seja um perseguidor e fanático pela verdade, mas com elas juntam e formam o quebra-cabeça. Notoriamente este símbolo que vocês estão vendo, é um símbolo egípcio. Veja a figura debaixo:


Será que estamos com a nossa cabeça na lua, ao ponto de dizer que estes "hóspedes" poderiam estar morando neste local, e porque não? Já que este local é totalmente subterrâneo?




Notem a presença dos sensores, são dezenas dela espalhada pelo local, chamados de perimetrais, claro que um pouco mais avançado.




Fontes: 
http://sociedadeufologicadesorocaba.blogspot.com/2010/10/o-que-os-estados-unidos-escondem.html
http://en.wikipedia.org/wiki/Safeguard_Program

5 comentários:

  1. Boa matéria,mas ao mesmo tempo preocupante, senti como que estão nos vigiando o tempo todo, cadê a nossa liberdade tão sonhada heim??? estou doida para que essa situação se reverta para o bem de todos...parabens Ravena, voce é otima....JO

    ResponderExcluir
  2. Ravena

    Vou te contar uma que talvez você não sabia... E veio bem a calhar com sua pirâmide. No final eu digo porque. Baixem e leiam os artigos em *.pdf, no meu micro foi grátis, usem o tradutor.

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/ppmc/articles/PMC1501097/

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17998801?ordinalpos=1&itool=PPMCLayout.PPMCAppController.PPMCArticlePage.PPMCPubmedRA&linkpos=3

    Na sexta-feira fui assistir ao lançamento do último livro do Eduardo Giannetti, "A ilusão da alma". O Giannetti é professor de economia e filósofo (*), mas é desses caras geniais que pensam sobre tudo. O livro é escrito para outros como ele...
    No livro ele descreve a epopéia de um professor "se descobre nas malhas de um credo obsessivo e aterrador: a idéia de que tudo o que lhe passa pela consciência - suas alegrias e tristezas, suas memórias, temores e esperanças, seu senso de liberdade ao agir no mundo - nada mais é senão o produto da atividade de bilhões de células nervosas situadas em seu cérebro".
    No final do evento acabei acreditando que se fosse assim, poderíamos ser manipulados por ondas eletromagnéticas de quaisquer natureza. Uma confirmação do que foi citado no livro: Os sete experimentos que podem mudar o mundo (Rupert Sheldrake). Mas quando acessei os links supra citados, tive certeza!
    Os links nos remete a artigos científicos da área de medicina, talvez não sejam os melhores sobre esse assunto, pois nada sei da qualidade das revista e dos cientistas, mas dão uma idéia do problema: existem fortes correlações entre os eventos cósmicos e o que se passa nesse planeta, por exemplo as mortes súbitas (arritimias), os derrames, acidentes de trânsito etc. Segundo os autores existem correlações positivas para partículas cósmicas e negativas para variãção do campo geomagnético. Até o ciclo de ~11 anos das manchas e atividade solar parece ter correlação. É incrível!... E dai?

    Quando li isso tudo, relembrei a história daquele filme Os substitutos (surrogates) estrelando Bruce Willis. O que pode acontecer em 2012 é que todos podemos ser "desligados" de repente pelas partículas de alta energia vindas de algum superflare solar. Para complicar some-se ai alguma eventual explosão de supernova ocorrida em algum lugar do passado.

    Então Ravena esse Haarps e Pirâmides podem ser tentativas de evitar essas radiações...

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  3. Oi João Guilherme,

    Fiquei muito interessada nesse livro e nos links que você deixou, são informações que contribuem muito com o meu pensamento e como vejo toda essa malha de ilusões que vivemos. Vou me esforçar para conseguir ler tudinho!!

    Valeu mesmo querido e volte sempre!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Jo, minha flor!!

    Eu também querida, quero reversão já!! Obrigada, seus comentários enfeitam meu blog!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Recém comprei o livro do Eduardo Gianetti "A ilusão da alma". Estou terminado de ler "O Erro de Descartes" do neurocientista António R. Damasio. Assim como os livros de Richard Dawkins, Danah Zohar e outros, tenho certeza que somos apenas CÉREBRO e suas ultra-super-sofisticadíssimas reações químico-elétricas. Somos a própria inteligência artificial. Acreditar em deuses e espiritos é coisa de pessoas que não estudam e querem ficar na ignorância.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".