21 outubro 2010

OBSERVE!!! CRISE E GUERRA...




Há algum tempo atrás, nosso amigo Carlos que sabe do meu interesse por profecias e colabora sempre com muitas interessantes, postou a profecia abaixo referente à França, antes de toda a bagunça que se instalou por lá:

“Um outro problema surgirá tomando todo o mundo de assalto: a Europa Central (França e Itália) será sacudida por graves questões sociais e políticas, que levarão essas duas importantes nações a um estado de revolução interna - guerra civil. Essas insurreições na França e na Itália acontecerão quase simultaneamente, envolvendo também a Alemanha vizinha, pois tais convulsões terão razões políticas de cunho socialista que durarão de 3 a 5 meses até serem debeladas completamente. Mas antes disso muita gente morrerá, numa guerra em que serão usadas até armas atômicas. "Vejo a Torre Eiffel dobrando-se até o chão, fundida pelas labaredas do fogo atômico.”

Esta profecia está entre outras tantas que reunidas formam um panorama que antecede a III Guerra Mundial. A França vive um caos, uma greve geral comanda o país há vários dias, um protesto contra a reforma do sistema de aposentadorias, que o presidente Nicolas Sarkozy promete levar até o fim. Depósitos de gasolina estão bloqueados, a paralisação afeta o transporte, o sistema ferroviário e vários vôos já foram cancelados.


O cenário de protestos não violentos já mudou, os meios de comunicação franceses relatam violentos confrontos entre estudantes e polícias pelo país. Já se fala em falta de alimentos ou seja: CAOS.



O ano inteiro blogueiros do mundo estão a alertar sobre a crise que nunca se foi, só está escondidinha, esperando a bolha estourar e a maioria dizia que veríamos essa ruptura acontecer no final de 2010, alguns estudiosos vão além, dizem que o mesmo caos que estamos assistindo de longe acontecer na França acontecerá no mundo.

Gerald Celente é um deles, um especialista em tendências, visionário, é confiável no mundo inteiro como a maior autoridade sobre previsão, análise e acompanhamento das tendências.


Lembra da crise na Grécia¿ Pois é, o cara já dizia que até o final de 2010, o que aconteceu ali na Grécia aconteceria no mundo todo. Dia 20, a Grã Bretanha anunciou o maior corte de gastos públicos desde a II Guerra Mundial, a dívida dos EUA é de nada mais nada menos que 13.665.000.000.000 Dólares que equivale ao PIB americano, em outras palavras, os americanos deveriam trabalhar ao longo de um ano, sem gastar um centavo, apenas para pagar a dívida: nada de despesas, nada de serviços, tudo para poder apagar a dívida.

A desvalorização do dólar é fato e as previsões são de mais declínio ainda, enquanto isso o ouro está supervalorizado, o preço dos alimentos voltou a subir e deverá registrar a maior alta do ano esse mês (outubro). E claro, não se pode deixar de lado os boatos de guerra e atentados terroristas. Irã, Israel, China, Rússia, Coréias, Europa e claro a terrinha do Tio Sam, nosso “querido” falido e maior terrorista mundial: EUA.

Nos aprendemos que antes de toda guerra mundial há sempre uma grande crise econômica e a crise que não passou se instalará com força total, arrastando uma nova velha guerra planejada há muito tempo para acontecer.

Isso tudo não é mais uma questão de crenças, não existe mais o eu acredito que isso acontecerá ou não, não é mais uma questão de intuição, mas sim análise dos fatos que nos cercam e nas notícias que lemos todos os dias.

Algumas pessoas riam de mim quando expunha todo o cenário citado acima no começo do ano, algumas já pararam de rir e estão mais atentas, já outras mantêm a esperança de que nada no nosso lindo país que só cresce acontecerá.

Certo, nada acontecerá?

O Ciro Gomes disse recentemente que no máximo em 2 anos, o Brasil estará imerso numa grande crise financeira. Dois anos? Com certeza menos!! Bem menos!!

Os gráficos do Timewave Zero, Webbots mostram um período muito turbulento entre final de outubro e 14 novembro. 

Repito, não é mais uma questão de crença mas de observação. Nem está sendo mais necessário ler nas entrelinhas.
No momento entrelinhas ou crença são para o grande número de avistamento de óvnis por todo mundo, mas isso fica para o próximo post. 

Para quem não leu, aproveite os links abaixo.

Beijão no coração
Ravena

Resumo da economia mundial
http://www.bbc.co.uk/portuguese/topicos/economia/

Grã-Bretanha anuncia maiores cortes de gastos públicos desde a 2ª Guerra
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/10/101020_cortes_anuncio_osborne_novo_rw.shtml

Economia japonesa está 'paralisada', diz governo
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/10/101019_japaoeconomia_is.shtml

Crise sistémica global - Antecipação de 39 riscos de país em 2010-1014:
Mergulho colectivo mas contrastado na fase de deslocamento geopolítico mundial
http://resistir.info/crise/geab_48.html

Banco Mundial culpa EUA por fluxo de capital a emergentes
http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201010190919_RTR_SPE69I01R

Sarkozy autoriza uso da força contra bloqueios de manifestantes
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/10/101020_franca_sarkozy_ji.shtml

China ajuda Irã na construção de mísseis, diz Washington Post
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/china+ajuda+ira+na+construcao+de+misseis+diz+washington+post/n1237805665470.html

Unica moeda
http://www.diariodecanoas.com.br/site/noticias/geral,canal-8,ed-60,ct-212,cd-287836.htm

Alta de preços de alimentos deve ter pico em outubro, dizem analistas
http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/10/alta-de-precos-de-alimentos-deve-ter-pico-em-outubro-dizem-analistas.html

Abastecimento de água de bilhões está em risco, diz estudo
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/09/100929_agua_clima_rc.shtml

Os talibãs atacarão a Grã-Bretanha e outros países europeus, segundo ameaçou um de seus líderes em declarações à emissora Sky News.

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4746343-EI8142,00-Lider+taliba+ameaca+atacar+GraBretanha+e+outros+paises.html

Coreia do Norte parece preparar 3º teste nuclear, diz jornal
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4746048-EI8143,00-Coreia+do+Norte+parece+preparar+teste+nuclear+diz+jornal.html

Fidel Castro volta a alertar para riscos de guerra nuclear
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/818057-fidel-castro-volta-a-alertar-para-riscos-de-guerra-nuclear.shtml

Pequim critica dados da ONU sobre munições chinesas em Darfur
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4746078-EI8143,00-Pequim+critica+dados+da+ONU+sobre+municoes+chinesas+em+Darfur.html

As forças armadas dos Estados Unidos venderão cerca de 60 bilhões de dólares em aeronaves de guerra para a Arábia Saudita, anunciou o Departamento de Estado americano nesta quarta-feira (20).
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2010/10/20/estados-unidos-venderao-84-cacas-a-arabia-saudita.jhtm

30 comentários:

  1. Oi Ravena!

    ótimo post... Estamos vendo um cenário na França que repercute o inicio talvez de uma guerra civil. Ainda não estão reinvindicando os problemas da crise economica que já está no limite pra transbordar e esparramar o "caldo" fervendo em todos os países... daí sim, podemos esperar que maoiores manifestações aconteçam e muito piores... bom, muita coisa irá acontecer nesses próximos meses ... eu só espero que o maximo de gente possa ACORDAR pro que realmente está acontecendo...

    bom, meu blog mudou pra http://rodrigomorais76.blogspot.com/

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Este post esta mesmo completo!!!!!Parabéns
    Ravena,os sinais estão aí só não vê quem não quer.
    O bicho vai pegar,vai pegar não,já esta pegando,só que essa terceira guerra mundial vai estourar em breve,e haverá uma carnificina como nunca houve na história.
    De só uma olhada nestes links abaixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=OFUbZEArF5Q&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=N_rxmW1owkk&feature=related


    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Berlusconi enfrenta crise do lixo na região de Nápoles
    22 de outubro de 2010 • 07h59 • atualizado às 08h16 .

    O presidente do Governo italiano, Silvio Berlusconi, reunirá hoje um gabinete de crise para enfrentar o problema do lixo na província de Nápoles (sul do país), após vários dias de distúrbios nas localidades de Terzigno e Boscoreale contra a abertura de um novo lixão.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4748161-EI8142,00-Berlusconi+enfrenta+crise+do+lixo+na+regiao+de+Napoles.html

    ResponderExcluir
  4. Sindicatos convocam mais dois dias de protestos na França
    Protestos contra reforma da Previdência francesa levaram país ao caos, com refinarias e transportes bloqueados.


    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/sindicatos+convocam+mais+dois+dias+de+protestos+na+franca/n1237809538164.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Ravena, só para contribuir com excelente informação descrita.

    Como não passou no "Fantástico" ainda, o povo não deve estar sabendo que as coisas estão feias na Alemanha também.

    A população está revoltada com algumas medidas do Governo e estão saindo às ruas para manifestação.

    A coisa lá está bem agitada e não ficamos sabendo de nada. Só nos passam sobre a França e Grécia.
    Aqui está uma pitada para mais pesquisa.

    http://alles-schallundrauch.blogspot.com/2010/10/s21-aus-schweizer-sicht.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SchallUndRauch+(Schall+und+Rauch)

    bjo grande

    ResponderExcluir
  6. "O livro espírita "Terceiro Milênio", ditado em 1956 pelo espírito Irmão "X" (entidade respeitada entre os cardecistas) ao médium Aiçor Fayd e prefaciado pelo espírito André Luiz, retrata para a humanidade o seguinte quadro de acontecimentos que ocorrerão daqui ao fim do século:

    "Aproximam-se os dias da grande hecatombe - Bombas arrasadoras destruirão cidades, vilas, povoações. Um inferno de fogo crestará o solo, o sangue tingirá de rubro as águas, gases mortíferos empestearão a atmosfera, micróbios serão conduzidos pelas correntes aéreas. Povos inteiros serão dizimados, nações civilizadas desaparecerão. Depois, os elementos desencadeados pelas convulsões físicas completarão o drama dos mortais".

    "No fim do século a Terra será um caos. Qual um fantasma de dor, a sua superfície se verá crestada pelo fogo das bombas atômicas. Muitas de suas cidades estarão arrasadas e suas populações dizimadas. Sente-se em toda a parte a fúria dos elementos destruidores atestarem a intensidade da luta travada à superfície do solo. A fome irá coroar o terrível flagelo. A nudez vestirá os corpos e as criaturas assemelham-se a animais bravios dispersos em campos arrasados, fustigados pelo látego da dor. A Europa será um vasto cemitério. A Ásia e a África serão verdadeiros desertos. Parte das Américas será horrivelmente mutilada. Só o Brasil e as repúblicas sul-americanas, suas irmãs, ficarão incólumes. As ruínas serão extensas. Nações inteiras desaparecerão na voragem dos tétricos acontecimentos. A França, a Itália, a Alemanha e Inglaterra serão espectros fumegantes que desaparecerão sob a avalanche das águas. Nenhum estado europeu escapará à hecatombe. Na Ásia, as ilhas que constituem o Império Nipônico, a Austrália e muitas outras ficam submersas. O continente africano terá um outro aspecto. As Américas por sua vez sofrerão profundas transformações. As ilhas Atlânticas da América Central também se vão ocultar sob as águas. O Brasil pouco sofrerá. Por um destino supremo o seu território foi preservado. A China será um montão de ruínas. América, os teus estadistas lutaram por um Mundo melhor. Nas duas Grandes Guerras que precederam à hecatombe, foste o baluarte do Mundo livre. Sonhaste construir um Mundo melhor, dentro dos princípios de liberdade humana. Por tua inspiração nasceu uma grande organização cujo objetivo era defender o direito das gentes. Contudo o teu sonho se transformará num fracasso e atestará a brutalidade da tragédia que te envolveu. Uma avalanche de cataclismos desabará sobre o orbe, numa torrente assustadora de malefícios. Os gelos polares, por efeito da verticalização do Eixo da Terra, se deslocarão abruptamente, inundando várias regiões. As águas cobrirão extensão imensa da terra e a parte habitável dos continentes será reduzida a um terço, os mares estenderão os seus domínios e terras recuarão nas suas proporções. Será um verdadeiro dilúvio universal'".

    ResponderExcluir
  7. No Brasil, algumas pessoas vêm alegando ter visões de Maria. É interessante a mensagem dada a Paulo Roberto, em Porto Alegre, por uma aparição de Maria, em janeiro de 1999, apenas divulgada alguns meses depois, dizendo:

    "A Terceira Grande Guerra está muito próxima. Do Oriente, um país lançará poderosas armas para destruir uma poderosa nação.Muitos países serão destruídos. A Ioguslávia será bombardeada mais uma vez, não restará pedra sobre pedra. Armas químicas serão usadas para destruir o homem da face da terra. Um descontrole total sacudirá a economia mundial. O desemprego será total no Brasil e a fome levará o povo ao desemprego. Muito sangue correrá pelas ruas do país. Todos os que comandam a economia do país serão depostos dos cargos. O lugar será ocupado, mas ficará vago novamente. Muitas coisas ocorrerão de março a junho e haverá muitos sofrimentos de julho a dezembro. Do alto cairá "........" e haverá uma enorme cratera na superfície da Terra."

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Ravena, passo sempre por aqui, voce sabe que leio os seus posts, mas como a minha visão e foco é para o lado contrário disso tudo, não guerras, não violência, pois nossas visualizações de acontecimentos futuros tem sempre o potencial de não ocorrer, somente envio a todos muita Luz, proteção, e que todas estas profecias não se cumpram, e a voce querida o meu Especial pedido de Muita Luz e proteção em seu trabalho corajoso, de expor o lado trevoso que uns certo números de governantes gostam disso e querem que isto aconteça... mas existe um lado Divino que rege leis universais e é este lado que está trabalhando para que isto não ocorra jamais....parabens querida pela sua coragem....JO

    ResponderExcluir
  9. O Ciro Gomes diz que em no máximo 2 anos o Brasil estará numa grande crise financeira, e apoia e torce para que Dilma seja eleita presidente??? Grande amigo! Se vai acontecer essa crise, ele devia torcer para o próximo presidente ser o Serra, que ele odeia, não?

    Já essa estória ou profecia de que o mundo inteiro será total ou parcialmente destruido, menos o Brasil e as nações sulamericanas eu duvido! Com todos os crimes ou pecados do País, como a legalização do aborto em alguns casos, o Brasil será "protegido pelos céus"??? Com um povo que elege para presidente uma mulher que defende (como todo o PT) a legalização ou descriminalização total do aborto (apesar de dizer-se "pessoalmente contra" o aborto), um povo que nada faz diante de toda imundície que há hoje na mídia brasileira, etc, etc, etc, e seremos privilegiados, não atingidos pelos horrores do "fim dos tempos"??? Brincadeira! Ora, há inúmeras profecias sobre a Terra ser duramente castigada por guerra nuclear, grande(s) corpo(s) celeste(s), inversão dos pólos, degelo dos pólos, grandes tsunamis, secas, terremotos... e nada vai acontecer com o Brasil????? Só se Deus for mesmo brasileiro...

    ResponderExcluir
  10. A profecia da Baba Vanga parece ir de encontro com os gráficos do Timewave Zero e Webbots,NOVEMBRO de 2010.Temos apenas alguns anos(2 anos e meio) para a conclusão total das coisas.Quem viver verá.
    Abram suas Mentes.
    Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ravena,gostei muito do que VC escreveu é muito claro porque não dizer explícito.E a idéia de colocar os links com as matérias comprovando o que VC esta dizendo,da ainda mais credibilidade ao que VC escreve.Muito bom mesmo.

    Parabéns.

    Antonio Celso.

    ResponderExcluir
  12. Profecia de Marienthal (1749)

    “E para os próximos eventos do século vinte... uma guerra virá, e fará com que todas as guerras anteriores desapareçam. Rios de fogo virão das nuvens, onde não há nuvens (...) Todas as capitais nos dois lados do oceano serão enterradas entre destroços e cinzas, e esta será causa para grande lamento. Os horrores da guerra também ocorrerão na água, e o inimigo terá perdas em várias batalhas, e lágrimas cairão e muito sangue, e então tudo estará terminado...”

    ResponderExcluir
  13. pUxa, excelente texto. Mas deixa a desejar na profecia que diz-se profetizada antes dos acontecidos na grécia e França. Por quê será que as profecias só surgem após os fatos se consumarem?? "/

    ResponderExcluir
  14. Nesse ano de 2010 eu fiquei descrente das profecias que se acham na internet... Até o ano 2000 eu lia muito sobre profecias em alguns livros e vi algumas delas se realizarem tal como a queda do muro de Berlim. Vi um programa no canal Discovery onde se afirmava que 70% das profecias autênticas se cumpriam.
    Também vi muitas profecias plantadas. É um campo onde aparecem muitas mentiras, e cabe lebrar da profecia do sapo barbudo. Nunca ouvi falar em Baba Vanga e outros até 2010, mas respeito alguns tradicionais com Rasputin e Edgar Cayce. Hitler e os aliados manipulavam e usavam as profecias a fim de mexer com o moral das tropas próprias e das inimigas. Até (ex-?)funcionário da CIA virou profeta. É tudo muito estranho, não acham!
    Será que o futuro está mesmo determinado??? Então que nós estamos fazendo aqui?? Só podemos atuar dentro de pequenas variações de script conforme nossa habilidade para tentar zerar esse jogo de videogame??
    Como homem ligado à ciência preciso me pautar por coisas um pouco mais pé-no-chão, como a estatística (lembre-se que não se aplica a jogo da megasena). Então os cenários sombrios e reais que vão acontecer são:
    - terremotos nas falhas geológicas e tsunamis
    - atividade vulcânica
    - glaciações (estamos num período pré-glacial)
    - pode existir vida em outros planetas
    - ciclos solares - vejam o que ocorreu com o Sol na quinta-feira (dizem que jamais foi vista mancha solar do tamanho dessa) - http://www.nasa.gov/images/content/490393main_euvfilament-20101016_full.jpg
    - mas também acredito na estupidez humana e na capacidade de pensar que quanto pior, melhor.
    Nós só estamos aqui de passagem então que ela seja proveitosa, mas não como Adam Smith propõs (um monte de gente pensando em si mesmo traz a riqueza da nação), temos que pesnar no coletivo e também como Nietzche ensinou ser "ponte" para os que vem amanhã (cooperação com que você não vê), não só tecnológicamente, mas com evolução de espírito.

    ResponderExcluir
  15. Saiu no yahoo:O ator Randy Quaid e esposa fugiram para o Canada.Temem ser assassinados pelos "assassinos de Hollyood",que mataram Leadger,David Carradine,Chris Penn,"dizem eles.
    Vejam o resto da reportagem... Será verdade gente???????
    23 outubro 2010

    Sucris

    ResponderExcluir
  16. China e Coreia do Norte complicam segurança do Japão (ministro)
    24 de outubro de 2010 • 09h00 .

    TÓQUIO, 24 Out 2010 (AFP) -A segurança do Japão se complicou devido à crescente presença naval da China e ao programa de desenvolvimento nuclear e de míssies da Coreia do Norte, declarou neste domingo o primeiro-ministro japonês, Naoto Kan.

    "A segurança do Japão se complica por causa de inquietações causadas pelo desenvolvimento de armas nucleares da Coreia do Norte e da crescente presença naval da China e da modernização de seu Exército", declarou Kan durante um desfile militar perto de Tóquio.

    "As forças de defesa (Exército) devem efetivamente estar preparadas para enfrentar todas as situações", acrescentou o primeiro-ministro.

    Segundo um jornal sul-corenano, Chosun Ilbo, que cita uma fonte governamental anônima, a Coreia do Norte parece se preparar para um terceiro teste nuclear. Uma hipóstese que o ministro sul-coreano da Unificação, Hyun In-Taek, considerou na sexta-feira pouco provável, ainda que, segundo ele, não deva ser descartada.

    Estas declarações ocorrem em um contexto de crescente tensão entre China e Japão devido a um litígio sobre algumas ilhas cuja soberania é disputada entre os dois países.

    A apreensão das autoridades japonesas, no início de setembro, nesta mesma área de um pesqueiro chinês após uma colisão com a guarda costeira japonesa desatou uma crise entre Tóquio e Pequim e exacerbou o nacionalismo nos dois países.

    Dentro desse contexto, Kan ressaltou a importância para seu país de reforçar sua aliança com os Estados Unidos. "Gostaria de aprofundar a aliança em uma forma apropriada para o século XXI", disse.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4751988-EI294,00-China+e+Coreia+do+Norte+complicam+seguranca+do+Japao+ministro.html

    ResponderExcluir
  17. Irã: Parlamento diz que parar enriquecimento é inegociável
    24 de outubro de 2010 • 12h01 • atualizado às 15h21 .


    A Comissão de Segurança Nacional e Política Externa do Parlamento iraniano advertiu neste domingo ao governo que em hipótese alguma deve negociar com as grandes potências ou aceitar a interrupção de seu programa de enriquecimento de urânio.

    Em declarações divulgadas pela agência de notícias estatal Irna, o vice-presidente da comissão, Mohamad Kowsari, insistiu em que nada, nem sequer as sanções internacionais, farão que o Irã renuncie ao que considera direitos adquiridos.


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4752282-EI308,00-Ira+Parlamento+diz+que+parar+enriquecimento+e+inegociavel.html

    ResponderExcluir
  18. Notícias » Mundo » Mundo
    Coreia do Norte qualifica seu arsenal nuclear como 'preciosa espada'
    24 de outubro de 2010 • 09h47 • atualizado às 14h07

    A Coreia do Norte afirmou neste domingo que seu arsenal nuclear serve como uma "preciosa espada", no momento em que informações não confirmadas garantem que Pyongyang se prepara para realizar um terceiro teste nuclear.

    Esta declaração coincide com a visita à Coreia do Norte de uma delegação militar chinesa e com os preparativos para a sucessão do líder Kim Jong-il. A Coreia do Norte "estava inteiramente em seu direito quando optou por ter acesso à arma nuclear", comentou a agência de imprensa norte-coreana KCNA, acrescentando que o país comunista precisava se proteger.

    A Coreia do Norte justifica desde sempre seu programa de armamento nuclear pela possibilidade de combater uma ameaça similar dos Estados Unidos. "O Tratado de Não Proliferação Nuclear (TNP) não cumpre seus objetivos", acrescentou no sábado à noite a agência KCNA. "Isto obrigou a Coreia do Norte a sair do TNP (em 2003) e iniciar uma dissuasão nuclear legítima para proteger sua soberania e segurança", continuou a agência.

    O jornal sul-coreano Chosun Ilbo, o de maior tiragem do país, informou na quinta-feira que a Coreia do Norte parecia se preparar para um novo teste nuclear, citando uma fonte governamental não identificada. Segundo o jornal, satélites americanos detectaram movimentos de pessoas e veículos no local onde Pyongyang realizou seus dois primeiros testes nucleares.
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4752062-EI8143,00-Coreia+do+Norte+qualifica+seu+arsenal+nuclear+como+preciosa+espada.html

    ResponderExcluir
  19. Japão protesta por patrulha chinesa perto de ilhas disputadas
    25 de outubro de 2010 • 08h04 • atualizado às 08h41 .

    O governo japonês expressou oficialmente seu desagrado nesta segunda-feira em relação à presença de barcos patrulheiros da China perto do grupo de ilhas administradas pelo Japão e reivindicadas pela China.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4753670-EI8143,00-Japao+protesta+por+patrulha+chinesa+perto+de+ilhas+disputadas.html

    ResponderExcluir
  20. Olá Ravena, mais um grande post! Parabéns!

    A cada dia vc está se tornando uma blogueira investigativa de primeira linha, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Israel não confia na estratégia americana de sanções contra o Irã
    De acordo com Jerusalém Post, chanceler israelense prepara plano para quando bomba nuclear do Irã for descoberta.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/israel+nao+confia+na+estrategia+americana+de+sancoes+contra+o+ira/n1237812010297.html

    ResponderExcluir
  22. Olá Ravena!
    Eu sempre estou acessando seu blog, milll.
    Muitas coisas do seu compartilho no meu devido ao altíssimo nível do mesmo.
    Já coloquei um link do seu no meu blog, para que além de ler notícias no meu blog, também acesse o seu.
    Sobre o Sol, digo que devamos nos preocupar mais sobre o que vem dele, já que ele sempre foi o responsável pela vida na Terra e sem ele não somos nada.
    Devamos sim, alertar mais e mais pessoas sobre o perigo e também os benefícios que o Sol nos dá.
    Devemos nos preparar e cobrar de nossas mídias e autoridades mais clareza no quesito o que no mínimo poderemos fazer para enfrentarmos situações que vejo não estarem na pauta de muitos governos.
    Ou eles querem que ocorra algo e digam se houver tempo, que foram pegos de surpresa.Será que já sabem de muita coisa e sabem que não teremos escapatória?
    São perguntas críveis de muita especulação sobre um real silêncio sobre este assunto.
    Atenciosamente,
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  23. Daniel Lucas, deixe seu link para visitá-lo também!! Obrigada querido!!

    Beijão



    Yusuke,

    Adorei o blogueira investigativa!! Não mais que você meu amigo!
    Valeu!

    Grande abraço


    Oi Antonio Celso,

    Reconheço a importância dos links, não só para credibilidade como para que as pessoas possam também se aprofundar em tudo, esse é o objetivo maior.
    Obrigada por comentar!

    Grande abraço


    Jô querida,

    Infelizmente devemos mostrar todos os lados para que todos possam ter mais discernimento nas escolhas e estar antenado na realidade dos acontecimentos.
    Obrigada por estar sempre por aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir
  24. Será que o mundo entende o que está em jogo e “como esta situação no Oriente Médio pode levar rapidamente ao Armageddon se não houver liderança adequada do lado ocidental? Estaremos preparados para firmes decisões no Oriente Médio desafiando o Irã e sua marcha para a guerra?”. E diz que “precisamos entender que a contagem de tempo para uma guerra entre Irã e Israel já começou”.

    ResponderExcluir
  25. Oi Ravena. ( Quando chegar no
    Está aqui http://2012umnovodespertar.blogspot.com , eu o criei com este objetivo, semelhante ao seu de fazer com que mais seres deste plano ao qual vivemos enxerguem a realidade dos fatos o quanto antes. Antes que seja tarde, já dizia uma música do cantor Ivan Lins.
    Eu aprendi a ver as coisas com outros olhos e não pela lente que o sitema que nos obrigar a ter que enxergar.´
    O bblog é sadio, blog é cultura e o meu é novo, está aí agora, espero crescer e compartilhar muito e muito mais.
    Ele é livre, democrático e desejo sim pedir licença para poder muitas vêzes compartilhar no meu d einformações que estejam no seu e que eu ache importante informar aos meus leitores em potencial.
    Gostei de você Ravena, poderemos criar uma grande amizade.
    No entanto hoje tivemos notícias alarmantes de fúria da natureza na Indonésia. Será que vão dizer que os acontecimentos como erupções vulcânicas e terremotos correntes neste país do sudeste asiático é corriqueiro?
    Não seria os últimos eventos no Sol, nos dando um sério aviso do que se avisinha?
    Eu tive um sonho nesta noite passada e o que este sonho me mostrou, foi a imágem da França com milhares de passoas nas ruas e em um dado momento, muitas dessas pessoas colocavam mantimentos e roupas em cima de uma bandeira azul escuro com uma cruz branca no meio e estes pertences estavam sendo direcionados a uma região do Cáucaso, que pelo que entendi nesta menságem, seria uma guerra naquela região.
    A França e a Espanha neste sonho haviam se unido em prol de uma iniciativa de paz para conter os ânimos e evitar o agravamento deste conflito. No final do sonho esta entidade que prefiro não dar nome, mas que sempre a vejo no meu sonho, me disse para guardar o que vi e que algo pode acontecer entre Rússia e Geórgia novamente e com implicações mundiais.
    Pode ser um mero sonho,prefiro não delatar algo mais sobre este assunto,prefiro dar mais detalhes a você de modo privativo, caso queira saber mais sobre isto.
    Estou delatando isto a você, pois sinto que entende sobre o assunto.
    Então, resta-nos esperar novos fatos, creio eu ser uma menságem, isto me incomodou até que acordei com isto em mente e comentei com minha mãe.
    Beijos Ravena.
    Daniel

    ResponderExcluir
  26. Bin Laden ameaça França em nova mensagem de áudio
    27 de outubro de 2010 • 10h49 • atualizado às 11h11


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4757856-EI8142,00-Bin+Laden+ameaca+Franca+em+nova+mensagem+de+audio.html

    ResponderExcluir
  27. CENTURIA DE NOSTRADAMUS.

    A China invade a Europa.
    Presságio 40, junho
    "Por haverem semeado a morte, os sete países da Europa Oriental conhecerão a consequência fatal. Serão dizimados pelos bombardeios, pela tempestade, a epidemia e a fúria do inimigo. O chefe da Ásia porá em fuga todos os ocidentais e subjugará seus antigos conquistadores."

    http://mensageirosdoceu.net/profecias.html

    ResponderExcluir
  28. Marcelo - Curitiba28 de outubro de 2010 18:23

    Ravena,
    Link interessante ( e "scary" ) que eu gostariade compartilhar:
    http://worldvisionportal.org/wvpforum/viewtopic.php?f=52&t=1031

    ResponderExcluir
  29. "EUA e Israel estão na iminência de desferir um ataque contra o Irã. A concentração de poderosas forças aeronavais no Golfo seria o prólogo de bombardeios devastadores de objetivos estratégicos, segundo planos há muito elaborados. Especialistas do Pentágono afirmam, porém, que a utilização de armas convencionais no bombardeio das instalações nucleares subterrâneas de Natanz seria ineficaz, sugerindo o uso de armas atômicas táticas".

    ResponderExcluir
  30. O fim da maior parte da humanidade, numa forma pavorosa, já pôde ser previsto há muito tempo. Muito tempo mesmo. A maior parte dela já enveredara por caminhos errados há milênios. Caminhos sem volta. E o contingente dos que decidiram trilhar esses caminhos foi crescendo continuamente com o passar dos séculos. Os testes nucleares que atualmente presenciamos são os últimos preparativos, os últimos retoques para um fim horrível de grande parte dos seres humanos, o qual não pode mais ser detido nem adiado indefinidamente.

    A hecatombe nuclear é o glorioso ponto final da saga humana, escrita com sangue de geração em geração. Uma longa e tenebrosa trama composta de inúmeros personagens, cada qual procurando interpretar da melhor forma possível seu papel no imutável roteiro milenar de cobiças, vinganças, ódios, guerras, opressões, injustiças, etc., etc.

    Certa vez perguntaram a Einstein como ele imaginaria que seria a Terceira Guerra Mundial. O cientista alemão respondeu que a Terceira ele não sabia, mas que a Quarta seria travada com paus e pedras...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".