07 outubro 2010

Seja uma ovelha negra! Eles estão desesperados!



Vejo todos os dias, as pessoas despertarem mais e mais, cada um de uma forma, de acordo com suas crenças e verdades que por vezes são conflitantes, mas a maior delas e a mais importante depois de todo contexto espiritual que estamos aprendendo é perceber o jogo que somos obrigados a participar todos os dias.

Participamos e contribuímos com todos os sistemas que foram inseridos pouco a pouco e com muita eficiência e de geração em geração, ganhando espaço. Espaço esse que queremos ocupar de outra maneira, por isso fiquem atentos ao que esse Illumináticos pretendem, eles deixam pistas para quem sabe ler nas entrelinhas, porque se divertem com isso, afinal são jogadores de um jogo valiosíssimo e a recompensa somo nós, ovelhinhas dóceis e controláveis.

NÃO SE DEIXE ENGANAR, NÓS SOMOS AS OVELHAS NEGRAS DO SISTEMA.
O REBANHO QUE SE REBELOU E GRITA POR LIBERDADE!
MÉÉÉÉÉÉ!
Assim como o sr Almadinejah expôs a farsa do 11 de setembro em plena conferência mundial, exponha você também a verdade aos quatro ventos e que aproveite quem souber. As pessoas podem não concordar com seus métodos, mas todos o ouviram, se toda essa farsa já conhecida por nós, se fizer conhecida por todos ou por uma maioria, talvez nós, isso mesmo, NÓS os seres humanos consigamos mudar o rumo desse cenário. Podemos abortar os planos da Elite, podemos deixar que as coisas aconteçam naturalmente, sem a interferência maligna desses seres negativos, podemos dar um basta em parte dessa manipulação grotesca que nos controla há milênios.

Espalhe as notícias, faça a sua parte, não dê ouvido aos céticos, mas dê a eles o que pensar. Assim como o sr Almadinejah expôs a farsa do 11 de setembro em plena conferência mundial, exponha você também  a sua maneira. 

Você conhece a campanha 10:10?
Uma campanha onde qualquer pessoa, organizações, empresas podem juntar-se e comprometer-se em tentar reduzir as emissões de CO2 com duração de 12 meses, a partir de 2010. E tem metas a alcançar, tá! Tudo em prol da FALSA propaganda de que o aquecimento global é causado pela emissão de CO2, então a mudança no clima é culpa sua e não daqueles que nos afundaram num sistema dependente de energia que polui o meio em que vivemos e mesmo que assim não fosse, nada impediria as mudanças que já estão ocorrendo no clima. E a culpa não é do CO2, quer achar um culpado? Culpe o Universo e o Processo Evolutivo dele.

A destruição do planeta em função da poluição, desmatamento, sujeira e companhia é terrível e nos prejudica sim, eu sou uma defensora do meio ambiente, mas com base na verdade, com base no respeito que devemos ao planeta que nos acolheu e não em mentiras manipuladas em prol do enriquecimento de meia dúzia de pessoas do planeta e camuflagem da agenda.

Eles querem que você encosta seu poisé na garagem e comece a viajar de ônibus ou trem, afinal, você precisa bater sua metinha pessoal, mas Elite não vai mudar uma vírgula na sua vidinha "miserável". Eles sabem a verdade, não fará a menor diferença nas mudanças climáticas, já que se estivessem realmente preocupados, não esconderiam e matariam, quem já ofereceu e mostrou a humanidade fontes de energia limpa.

Eles estão usando algo que aconteceria (e está acontecendo) naturalmente e transformaram num mega problema e te colocaram como responsável por toda a mazela. Nós somos os vilões e não eles.

Pois então, que seja feita a vontade do nosso senhorio, sejamos os vilões, as ovelhas negras e vamos por abaixo toda a hipocrisia, mentira e manipulação dos sistemas impostos por eles.

Eles estão pegando pesado, são filmes, seriados, documentários, nos dando a dica do que ocorrerá num futuro próximo. Nos dizem que o Sol vai fritar nossa energia elétrica, que vulcões podem explodir a qualquer momento, que terremotos vão rachar a Terra, que o frio e o calor serão intensos e baterão recordes, nos dão todos os indícios da tentativa de se colocar em prática, algo que o ser humano já deveria ter abolido há séculos: um nova guerra.


Guerra que eles estão lutando desesperadamente para que aconteça e usando de todos os artfícios possíveis. Já estão novamente nos apresentando um culpado,  a Al Quaeda sob o comando do zoombie Bin Laden, para colocar em prática atentados de falsa bandeira para finalmente dar início à terceira guerra mundial.

Divulgue isso, não importa se vão ou não acreditar em você, muitos tacham o Ahmadinejad de louco para baixo e mesmo assim, ele deve ter deixado muito cético ou muitos que ainda não suspeitavam nada do que sabemos sobre o 11 de setembro, com uma pulga do tamanho de um gato na orelha.

Eles querem uma guerra e nós queremos paz, é briga de cachorro grande, não se desiste antes de lutar, eles são os soldados e nós os guerreiros, então façamos a nossa parte da melhor maneira até o nosso último suspiro.

Notícias circularam como propaganda de deputado essa semana, não consegui colocar links no texto, culpa do meu tempo curto, mas vou fazer uma apanhado geral das notícias para que você enxergue o que eu estou enxergando. Um cenário de puro caos e medo proposto por “eles”.

Precisamos urgentemente mudar a consciência coletiva, e nesse caso, precisamos de números, quanto mais melhor, mais despertos conscientes do jogo que está na reta final, do desespero dos seres negativos em nos manter encarcerados, vamos mudar esse panorama, porque talvez não consigamos frear a agenda, mas estar ciente dela, do que enfrentaremos e por que, já é um começo.   

Eu adoro a banda Muse, vocês conhecem? Bom, eles estão fazendo a parte deles, o vocalista Matthew Bellamy é um fanático por conspirações, um dos seus livros preferidos é o 12 planeta do Zecharia Sitchin e a fotinho aí ao lado é autentica e sim, o que você está lendo na mão dele é exatamente isso: HAARP. Na música abaixo, ele diz que o tempo “deles” está chegando ao fim, que não seremos mais controlados, que nunca deveríamos ter medo de morrer e que sairemos vitoriosos.
Eu acredito nisso e você?


Beijo no coração

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

14 comentários:

  1. O que rola no mundo
    Ameaça de guerra
    06/10/2010
    Faizal Shahzad conselhou os norte-americanos a se prepararem para uma guerra contra o mundo muçulmano

    Faizal Shahzad, o norte-americano de origem paquistanesa condenado à prisão perpétua pelo atentado fracassado em Nova York, aconselhou os norte-americanos a se prepararem para uma guerra contra o mundo muçulmano. Shahzad declarou que tentou cometer o atentado como vingança pelos bombardeios de aviões teleguiados no Paquistão.

    Cowboy nu
    O Cowboy nu, figura que se tornou famosa em Nova York por tocar seu violão usando apenas chapéu, botas e cuecas, afirmou que pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos. O Cowboy disse que, se eleito, irá lutar para devolver o poder às pessoas. Ele já havia disputado, sem sucesso, a prefeitura de Nova York em 2009.

    Expulsa de Israel
    Autoridades israelenses expulsaram a militante pacifista Mairead Maguire, após decisão da Suprema Corte de Israel. A Prêmio Nobel da Paz foi detida dia 28 ao desembarcar em território israelense, onde se reuniria com militantes pacifistas. Maguire já havia sido expulsa em junho quando integrava a frota irlandesa que tentou romper o bloqueio à Faixa de Gaza.

    Expropriação
    A Agroisleña, empresa agrícola de capital espanhol, teve a expropriação assinada pelo presidente da Venezuela Hugo Chávez. A companhia rejeitou a medida e pediu que esta seja reconsiderada, alegando que a ação acabaria com o apoio da empresa à produção agrícola nacional e à segurança alimentar.

    Ahmadinejad desafia
    O presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, desafiou os Estados Unidos e seus aliados a imporem mais sanções contra seu país, afirmando que estas não têm efeito algum. Em junho o Conselho de Segurança da ONU reforçou as represálias contra o Irã. Austrália e Coréia do Norte também adotaram sanções unilaterais.

    Votos anulados
    Alegando fraude, a CEI (Comissão Eleitoral Independente) anulou mais de 272 mil votos em 227 dos 5.500 centros de votação das eleições legislativas realizadas no dia 18, no Afeganistão. Por conta do episódio, a CEI anunciou que a divulgação dos resultados parciais previsto para dia 9 foi adiada para o dia 17.


    http://www.dgabc.com.br/Columnists/Posts/51/4727/ameaca-de-guerra.aspx

    ResponderExcluir
  2. Vamos conseguir, eu tenho certeza disso!!!

    Belo texto minha Ravena querida!

    Vamos conseguir, tenho certeza!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado o seu blog há algum tempo e vejo que a qualidade é muito boa. Textos que nos fazem pensar, questionar e tomar uma atitude, por pequena que seja. E é assim que conseguiremos uma sociedade mais justa, mais humana, mais saudável, mais espiritual. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto e a reflexão que nos traz!

    Vamos aproveitar, cara amiga desperta, para acordarmos o maior numero de pessoas enquanto ainda não deram um jeito de interromperem as conexões da Internet, porque logo logo "eles" ficarão tão acuados que impedirão as postagens sobre as verdades!

    Eu também ja estou trabalhando no meu blog sobre tudo isso. E como você escreveu, eu sou uma ovelha negra mesmo... rs Sempre me senti assim, e agora muito mais, pois sei que o que publico, muitas vezes choca quem está acostumado a ler sobre esse tipo de assunto.

    Mas, vou fazendo a minha parte, sempre em prol do Despertar da Humanidade para esse jogo manipulatório em que vivemos durante toda a História dessa Civilização.

    Muitos serão chamados, porém poucos terão a rela capacidade de discernir o caminho da Verdade e a tênue linha dela com as falsas verdades, camufladas pelo Ego.

    Sigamos em frente, com a Vibe mais positiva que consiguirmos!

    HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

    Alessandra Oda

    http://desconstruindoamatrixalphaomega.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/aleoda#!/aleoda

    http://cmsaleoda.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Alessandra,

    Eles estão mesmo, por isso nosso tempo é curto, quando esses espaços estiverem realmente incomodando, darão um jeito de nos tirar de circulação, então vamos aproveitar né Flor.
    Obrigada por suas palavras! E adorei o seu blog, depois vou ler com mais calma.

    Beijão



    Laura, minha querida amiga, confio nisso também! E você tem total responsabilidade nisso!Rs..

    Beijão



    Olá Lu,

    Eu que agradeço o carinho querida, são coisas que eu questiono o tempo todo e me fazem pensar e pensar, que bom que tem o mesmo efeito em você!Rs...

    Beijão


    Anônimo querido,

    Vaaaaleu por tanta contribuição! Estou precisando de ajuda meeesmo!

    Obrigada e grande abraço

    ResponderExcluir
  6. MENINA!!! COMO JÁ ME REFERI NO TRABALHO DO RODRIGO VOCÊ HAVENA,LAURA,E ELE FORMÃO UM TRIO FANTÁSTICO!!!
    QUANDO PENSO QUE JÁ VI TUDO. LA VEM UM DE VOCÊS COM MAIS UMA PÉROLA, FANTÁSTICA. COMO ESTE TRABALHO APRESENTADO AGORA. FICO MUITO GRATO. EM SABER QUE EM NOSSO MEIO, EXISTE PESSOAS COMO VOCÊ,E OS DEMAIS CITADOS. OBRIGADO PELO SEU AMOR, E SEU CARINHO PELA PARTE QUE ME TOCA. E MEU DESEJO, DO FUNDO DE MINHA ALMA CONSCIENTE. É QUE NÃO DEIXEM JAMAIS SI ABATEREM. SEJA LA O QUE ACONTECE. E QUE POSSÃO CONTINUAR, A NUS AJUDAR A DISCERNIR, E ENTENDER AS COISAS OCULTAS. MUIIIIIIIIIIIITO OBRIGADO!!! POR COMPARTILHAR SUA LUZ,SABEDORIA,RESPEITO, E AMOR POR TODOS NOS DA RAÇA HUMANA. E EU SIGO DAQUI TENTADO SEGUIR O EXEMPLO DE VOCÊS. FELICIDADES MIL!!! E SAIBA QUE DA QUI EM TENHO ENVIADO, TODA ENERGIA POSITIVA. EM MEUS MOMENTOS DE RETIRO ESPIRITUAL. COM RESPEITO E CARINHO.NOVAN59= CARLOS ALBERTO NOVAIS DE JATAI-GOIAS.

    ResponderExcluir
  7. Ravena xD e ae posso estar enganado mas eu acho que pode rolar alguma coisa daqui 3 dias xD sabe do numero 11:11?

    ResponderExcluir
  8. Show Ravena!

    "...eles são os soldados e nós os guerreiros..."

    Sim, n'os somos os guerreiros e VAMOS conseguir sim. Eu tenho mais CERTEZA nisso como nunca tive certeza de nada mais na vida.

    Parabens!!!

    Grande Abraco!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlos(Novan), me alegro em saber que estamos ajudando de alguma forma. Eu só aprendo com a Laura e Rodrigo, pesquiso muito e tento dividir aqui. Obrigada pelo carinho viu e o incentivo!

    Grande abraço


    Rodrigo Guerreiro, eu também!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Ravena. Pergunta: Numa hipotese de terem sido os proprios americanos q derrubaram as torres no 11 de setembro, pq Osama e sua Al Quaeda se proclamaram os autores do atentado ao inves de dizerem q foi o governo americano q orquestrou esse ato terrorista?

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso Ravena, é isso! Juntos mudando tudo, falando, expondo.... quem tiver na sintonia vai entender e vestir a camisa. Só a verdade liberta, só a verdade tira o véu. Façamos nossa parte, o restante acontece. Obrigada, adoro seu blog - parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. não é por nada não, mas "HAARP" é o nome de um álbum gravado ao vivo pela banda MUSE.

    ResponderExcluir
  13. Oi Denise, obrigada querida, juntos vamos conseguir!

    Beijão



    Anônimo,

    O nome do cd ao vivo é esse mesmo, mas acredito que você saiba o que isso significa e como eu disse no texto, o vocalista é conhecido por ser um conspiracionista dos bons, portanto o nome não foi escolhido aleatoriamente.

    Paz e luz

    ResponderExcluir
  14. Uhff Cada dia que passa vejo mais gente "pensando"!
    Obrigado pelas palavras, e estaremos unidos contra o sistema tenebroso em que vivemos.

    O problema é que as pessoas estão tão alienadas (O plano deles funciona bem) que é bem dificil convertelas a realidade, mas continuemos tentando!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".