20 novembro 2010

Caçadores de Ovnis - Vigilancia Espacial - Extraterrestres veriam como uma possível ameaça a evolução armamentista do ser humano?


Oi pessoal, esse episódio do Caçadores de Ovnis exibido no History Channel é inédito e está cheio de novas informações e sincronia pura com o que está acontecendo ultimamente no mundo. Penso que essa nova temporada promete.
Divirta-se!

Ravena



Desde o incidente de Roswell, muitas testemunhas informam ter visto óvnis em locais misteriosos, principalmente relacionados com laboratórios de armas e bases militares. Por acaso os ÓVNIS extraterrestres veriam como uma possível ameaça a evolução armamentista do ser humano?










5 comentários:

  1. A evolução armamentista humana é uma ameaça à própria existência humana na Terra, apenas isso. As armas humanas -- mesmo as atômicas -- são como estilingue para os extraterrestres, muitos séculos ou milênios na nossa frente em tecnologia de armas.

    ResponderExcluir
  2. Ravena

    Em geral os filmes com OVNIs me dão sono, mas esse filme postado aqui no seu site não deu sono não. Essa série parece interessante, embora não seja possível provar que as imagnes se referem À OVNIs, as imagens parecem autênticas.
    Quanto a saber o que se passa nesse planeta: Os ETs com certeza estão plugados na internet.

    ResponderExcluir
  3. Considero errado falar de ETs "bonzinhos".
    A corrida armamentista terrestre pode ser uma dificuldade para os Ets nos invadirem. Talvez atrasse o cronograma deles.

    ResponderExcluir
  4. * Enviar para amigos
    * Comentar


    Parlamentar assegura que Irã aumentará a produção de combustível nuclear
    21 de novembro de 2010 • 17h19


    http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4803922-EI188,00-Parlamentar+assegura+que+Ira+aumentara+a+producao+de+combustivel+nuclear.html

    ResponderExcluir
  5. Ravena

    No livro de Ezequiel na Bíblia existe, segundo alguns, uma descrição de uma nave... Puseram fogo em Sodoma e Gomorra, por causa da crise moral...
    Estou mais para "controle da creação" do que para invasão...

    Lembro de ter visto um filme falando sobre a Torre de Babel onde os guerreiros começaram a atirar flechas para o céu e as consequências não foram muito boas.

    Mudando de assunto:

    Também lembro na minha infância de ter soltado pipas (pandorgas) durante a noite e para saber onde elas se encontravam usávamos uma lanterninha amarrada na linha (Lanterninha é um cilindro de folha de seda com uma vela acesa no interior).
    O que saia de gente na rua para ver a luz dançando para lá e para cá não está escrito...
    Hoje com leds e pilhas do tipo chapa deve-se conseguir melhores efeitos.

    Mas,
    Numa época mais remota vimos uma luz no céu e meu pai disse que era Nossa Senhora. Lembro de uma luz vermelha muito alta (longe) quase "a pino (90 graus com o horizonte)". Só lembro de ter ficado assustado.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".