15 novembro 2010

Humanos vivendo em Marte? - Documentário de 1977

Em 1983 foi exibido na TVE, "A porta do mistério", apresentado pelo oficial do misterioso mundo do ocultismo, Fernando Jiménez del Oso.

Alternativa3, um documentário produzido pela TV que foi ao ar na Grã-Bretanha em um programa cuja reputação científica, pelo menos, até então, o ano de exibição no país de 1977, Relatório Científico, não tinha sofrido a menor suspeita.

O documentário narra o processo de uma investigação que descobre documentos e provas testemunhais, que vez descartada a primeira e segunda alternativa em evacuar parte da população humana devido aos receios de uma mais que provável (segundo a "oficial" a ciência da época) catástrofe advinda do aquecimento causado pela deterioração da camada de ozônio e o aumento do CO2 na atmosfera, a alternativa escolhida foi a de "colonizar" Marte e enviar para lá uma elite de novos colonos.

A cópia encontrada do documentário tem o visual prejudicado, porém o audio está bom. Em alguns momentos a imagem se perde, tela fica totalmente preta, mas é possível ainda ouvir.
Parece que existe na net apenas esse vídeo caseiro de baixa qualidade que alguns registraram em vídeo cassete.

Se alguém conseguir uma cópia melhor, fico muito grata. O vídeo está em espanhol, mas é possível entender com um pouco de esforço, se alguém se habilitar em traduzir e embutir legendas, agradeço em dobro.
As imagens de Marte no final do documentário, são incríveis.
Bom vídeo!

Ravena

10 comentários:

  1. Ravena!
    Bom dia!
    Esta narrativa acima a qual colocastes é sem dúvida um documentário que abórda uma temática que se resvala nos meandros do mistério.
    É de sumo saber que ao atentarmos ao mesmo documentário, veremos que as possibilidades de outros mundos suportarem formas de vidas das mais variadas são plausíveis e nem precisamos ir muito longe, Marte mesmo é este mundo.
    Especulações a respeito de que já houvera ou exista alguma forma de vida sempre existirão e talvêz hoje devamos ter outras formas de vida em seu subsolo.
    É um tema apaixonante e ao analisarmos este belo documentário nos confortamos que através de pesquisas o ser humano continua buscando respostas cabíveis a suas indagações a respeito de vidas inteligentes ou não em outros lugares.
    Deus não deixaria sua verdadeira criação desprovida de uma miríade de habitações com vida.
    Talvêz não seja a hora para um contato mais direto do humano com outros seres, mas já se sabe o necessário ( pena que muito do que se sabe está escondido do domínio público )sobre OVNIS, OSNIS e relatos verdadeiros ou não de contatos de pessoas e até mesmo abduções por ETs.
    Eu particularmente sou fã destes assuntos e acredito piamente na existência de vidas em outros planetas e acredito nas visualizações de coisas incomuns a nossa compreensão em nosso céu.
    Muito boa a reportágem,
    Parabéns Ravena,
    Atenciosamente,
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  2. Excelente post como sempre Ravena, voce é demais!Seu blog inteirinho é ótimo.Bjs.Iara A.

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu gostaria de pedir sua ajuda na divulgação do meu blog:
    http://arcanjoalan.blogspot.com

    É um blog onde publico diáriamente mensagens dos anjos, orações, e também informações sobre quem são eles, como são, como eles veem agente, etc.

    Gostaria que você visita-se e desse uma lida no blog.

    Um grande abraço cheio de luz! ;)

    ResponderExcluir
  4. Lembrei dos filmes do tipo "atividade paranormal". Bem feito, mas... A pressão atmosférica segundo wikipedia é 1000 vezes menor do que a que está dita na sexta parte do filme... Isso impossibilitaria aquelas manobras com aviões e a própria respiração sem roupa de astronauta.

    ResponderExcluir
  5. "Não somos anjos" é um filme que recomendo a todos verem. Com Robert de Niro, Sean Penn e Demi Moore. Bom divertimento.

    Se eu fosse anjo, eu iria procurar para ver se sobrou algum justo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Iara A,
    Que prazer te ver por aqui!!
    Obrigada pelo carinho, mas somos todos demais, vocês ajudam em tudo que é postado nesse espaço, sou eu quem agradece.
    Valeu pela visita flor.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Alan,
    Me espere, vou visitá-lo!
    Muita luz pra você também e abração


    Anônimos,

    Obrigada pelas dicas de filmes.
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Ola navegantes...

    Não tenho muito o que comentar, mas posso afimar que existem seres humanos vivendo no sub-solo de marte! (Sim, embaixo da terra... pois é o unico lugar que conseguimos sobreviver, pois na atmosfera não é possivel! Pesquisem!)

    Afirmo também que abaixo so sub-solo eles tem uma cidade ao aquivalente 500mil habitantes! Quem habita lah??? Até onde eu sei, são crianças com DNA perfeito, e adulto tbm..!!!
    Detalhe: Algumas crianças, são aquelas que a mais de 10 anos atra´s, VIVIAM sumindo... Lembra daquela febre de "CRIANÇAS DESAPARECIDAS"???

    Enfimm, pesquisem ao maximo... pra entenderem melhor, não vou ficar falando tudo aqui... o interesse é de vocês!!!!

    NÃO ESTOU PEDINDO QUE ACREDITEM EM MIM, MUITO PELO CONTRARIO... EU QUERO QUE VOCÊS DUVIDEM!!!

    ASS: M.G

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos ferrados...fomos todos enganados até mesmo pelos nossos Pais; sem culpa por um lado e culpados por outros lados; quem mandou nascer pobre!!!

    ResponderExcluir
  10. um link para ver o filme que esteja activo sff

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".