17 novembro 2010

Homem afirma ter ido a Marte por teletransporte



Agradeço, ao querido amigo Hikarikaji (visite seu canal no youtube aqui), que compartilhou esse empolgante documentário conosco. (Hikarikaji excluiu os vídeos de seu canal, parece que todos os vídeos, lamentável perda de informações - Ravena - 22/07/2012)

Jaime Maussan apresenta no programa Terceiro Milênio, os mistérios de Marte com Andrew Basiago que afirma ter ido a Marte por teletransporte e ter encontrado humanos morando em bases subterrâneas. Alfred L. Webre também participa do documentário. Ambos afirmam que a tecnologia de teletransporte provém das pesquisas realizadas por Nicolau Tesla.

Esse documentário me fez lembrar o filme Doom "A porta do Inferno" (foto) no filme, humanos se teletransportam de uma base militar da Terra para Marte.  A vida imitando a arte ou a a arte imitando a vida?

No documentário anterior, Humanos vivendo em Marte?,  vimos que cientistas desapareceram misteriosamente, assista o documentário abaixo e você saberá onde eles estão!
Lembre-se, só nos é exibido aquilo que é permitido, Basiago, David Icke e companhia ainda estão vivos porque a maioria os considera loucos, assim como você e eu.
A credibilidade depositada neles pela Ciência comum e cética, é a mesma depositada em nós que vasculhamos aquilo que eles não querem que saibamos.

Enxergamos o que a maioria não enxerga!
Por isso somos melhores?

NÃO!

Não é possível "medir" melhorias através do conhecimento, "medimos" melhorias através de atitudes. De nada adianta, ser um poço de conhecimento e uma porcaria de pessoa. Hitler era um poço de conhecimento e inteligência mal utilizado.

Vamos utilizar o que aprendemos e nossa sutil inteligência para nos fazer melhor. Esses documentários, descobertas e pesquisas favorecem nossa expansão de consciência, é preciso manter sempre a mente aberta para trilhar esse caminho, pois para aqueles que precisam de provas, estas demoram um pouco a chegar, mas sempre chegam.

Assista e aguarde o desenrolar dos fatos em breve.

O documentário é espanhol, entende-se perfeitamente, mas novamente, se alguém se habilitar a legendar, todos agradecemos.

Mente e olhos abertos!
Ravena






















17 comentários:

  1. Vou partilhar uma frase que aprecio muito:"A posse do Conhecimento, sem ser acompanhada de uma manifestação ou expressão em Ação é como o amontoamento de metais preciosos, uma coisa vã e tola. O Conhecimento é como a riqueza; destinado ao Uso. A Lei do Uso é Universal, e aquele que viola esta lei sofre por causa de seu conflito com as forças naturais." - O CAIBALION
    Abço.

    ResponderExcluir
  2. Ravena!
    Creio que nestes próximos anos teremos revelações que considerariamos até alguns anos atrás, absurdas.
    Acredito que nos bastidores dos porões dos mais poderosos ( para não dizer que no mais secreto que exista ), existam coisas que já estão prontas e num determinado momento vem ao conhecimento público.
    Lo um livro, espetacular, bem científico, bem realista, não religioso, com uma analíse crótica sobre muitas teorias e fatos que foram deixados de lado ao longo de séculos e séculos.
    Muitos destes assuntos que você encontra num exemplar de Robert Charroux ( História desconhecida dos homens -Desde há 100 mil anos )foram ridicularizadas e ou suprimidas por uma série de interesses sociais, polóticos e ou religiosos.
    A história que eles nos passam ainda é cheia de lacunas não preenchidas, adorei o livro e até indico para todos os nossos leitores.
    Lá Ravena fala -se de armas secretas que estão guardadas para serem utilizadas em guerras futuras.fala de muitos assuntos misteriosos é im livro de altíssimo nível.
    Porém eu aponto este livro, para complementar meu raciocínio sobre estes últimos assuntos que voc~e colocou no seu blog.
    Um assunto de altíssimo teor cultural e como já lí algo a respeito, eu acredito que o homem com a ajuda de tecnologias e conhecimentos de outros seres é capaz de se deslocar no tempo-espaço, ir teletransportado a outros lugares-até Marte pode ser.
    Nada é por acaso estarmos recebendo estas informações e as compartilhando com muitos, pois podemos crer que isto já era sabido por um seleto grupo de privilegiados. Não é mesmo?!
    Ravena, adorei tê-la conhecido aqui,também não é por acaso, temos uma maneira de pensar em comum sobre alguns assuntos.
    E desde já agradeço sobre seu cometário em meu blog e obrigado pelo apoio para que cresçamos juntos na verdade.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Olá, deem uma olhadinha nesta matéria que saiu no Baixaki Hoje sobre a nanotecnologia: http://www.baixaki.com.br/tecnologia/6540-11-fatos-curiosos-e-assustadores-sobre-nanotecnologia.htm

    ResponderExcluir
  4. Ravena, querida, que maravilha de documentário. Muito obrigado por postá-lo. =]

    Marte sempre fascinou a humanidade. Imagine se ela soubesse as maravilhas que se encontram por lá... Esse dia está próximo...

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ravena!! Muito Obrigado por compartilhar com todos este incrível programa!!

    Se está história é verdade - não posso afirmar. Se existe diversas testemunhas e documentos - isso sim posso afirmar. A história de Marte é um grandioso quebra-cabeças que envolve não apenas a ida até Marte, mas sim diversos projetos ocultos, engenharia reversa e grandes empresas de tecnologia. Todos, de certa forma, estão interligados.Pessoas como Henry Deacon e Alex Collier afirmam essa possíbilidade (o próprio Henry disse ter viajado até Marte) e Alex afirmou que a DARPA ajudou na construção de uma aeronave capaz de ir aos confins do Sistema Solar. Diversas testemunhas do "disclosure project" detem inúmeros arquivos de tecnologia avançada (como a tecnologia do 'ponto zero' e anti-gravidade). Buzz Aldrin e a Coronel Dr. Marina Popovich são exemplos oficiais e amplamente conhecidos a divulgarem atividade em Marte e em seus satélites "naturais". Os documentos de Nicola Tesla já estão disponíveis para download e lá existe diversas informações que corroboram com os depoimentos deste programa. Enfim, o que eu disse é apenas uma ínfima parte do que se trata isso tudo, mas espero que sirva de alguma forma para que todos busquem de alguma forma averiguarem por si sós. A Humanidade tem o DIREITO de SABER! NÓS SOMOS O MUNDO e se essa tecnologia realmente existe ela é NOSSA! Não é propriedade desse ou daquele país, governo ou corporação... mas sim da HUMANIDADE!

    Que a Paz e a Luz estejam sempre contigo, minha querida amiga!
    Grande beijo para ti!

    Hk. Kj.

    ResponderExcluir
  6. Ravena

    Parabéns pelas duas últimas pesquisas! Vou fazer meus comentários:

    Se existir, o teletransporte citado no documentário não é desse planeta. (ET?)
    E deveria haver um portal em marte ou alguém ter levado esse portal lá.
    Por isso, eu acho que aconteceu o contrário, os habitantes de Marte é que fugiram para o planeta Terra no passado por causa do efeito estufa e mudanças climáticas que ocorreram lá em Marte. Se assim for, por que não resolver o problema aqui neste planeta enquanto dá, já que lá é muito mais difícil e muito mais caro. Essa terceira via não faz sentido... Mesmo que seja verdade isso não é muito inteligente. Melhor seria a quarta via citada. Pois, não tem muito sentido ir para Marte se houver mesmo muito CO2 na atmosfera.
    Para formar oxigênio deveria-se gastar muita energia para converter CO2 em C e O2 a um nível que seja suficiente para os seres humanos sobreviverem. As plantas podem fazer isso, mas só se houver água e luz solar.

    Mas eu me interesso em saber sobre aqueles que dizem que vivem de luz e não se alimentam.
    Mas antes, estou curioso para ver sua pesquisa sobre os visitantes e sobre o que nos aguarda com o "desenrolar dos fatos em breve".

    Grato por tudo!

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog, atualizadissimo, até parece em tempo real, já que esse documentário acabou de sair do forno no youtube

    ResponderExcluir
  8. Por falar em revelações estou assistindo a esse vídeo muito interessante:
    Magia Negra dos Illuminati - Revelações (Legendado,Traduzido) PT-br -
    http://www.youtube.com/watch?v=SdOjmNhMEFk
    Abço.

    ResponderExcluir
  9. Reginamaste,
    Bela frase!! Obrigada por compartilhar conosco! E obrigada pelo link, não vi ainda!!
    Beijão no coração



    Oi Daniel querido,
    Obrigada por mais essa dica e com certeza nos próximos anos, observaremos uma avalanche de "revelações", o impossível se tornará possível.
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olá meu querido e sábio Higher,
    Sou eu quem agradece a visita e o comentário.
    Grande beijo


    Oi João Guilherme,
    Agradeço por postar sempre seus curiosos comentários. Sempre contribuimos quando expomos o que pensamos. Fico muito grata com sua constante colaboração.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Hikarikaji,

    Eu agradeço essa indicação fantástica, você é mestre em links e vídeos e tem sempre uma maneira amorosa e sábia de se expressar. Conhece e expõe sobre todos os temas que pesquisamos, esse comentário por exemplo, digno de um post.
    Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos e descobertas da net.

    Um grande beijo pra você meu querido!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena, já saíram mais partes do program do Jaime. Segue o link: http://www.youtube.com/user/tercermilenio?blend=1&ob=4
    Se não der é só procurar pelo canal do "Tercer Milenio" no youtube.
    Abraço, Adriana.

    ResponderExcluir
  13. Ravena,vou te mandar esse link que confirma,além de outras coisas,que há uma base em Marte,tá muito interessante,espero acrescentar algo.Abção.
    1/14 - Área 51 - EUA - Mistérios Revelados - Ufos, Óvnis, Alies.
    http://www.youtube.com/watch?v=6HGIxuuuOUY&feature=related

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana e Regina,
    Obrigada pelos links, vou assisti-los.
    Abração

    ResponderExcluir
  15. os vídeos foram retirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, parece que o Hikarikaji apagou todos os vídeos de seu canal. Perda lastimável justamente nesse ponto da história. Obrigada pelo aviso, vou ver se consigo encontrar em outro local.

      Excluir
  16. Achei em outro canal. Curtam os vídeos!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".