02 novembro 2010

O que eu faço?



Muitas pessoas me perguntam o que fazer, o texto abaixo, reflete os meus pensamentos, minha visão, meu entendimento desse mundo de informação em que estou atolada tanto quanto você, espero que te ajude.

Eu procuro abordar um pouquinho de tudo no blog, porque acredito que podemos aprender um pouquinho de tudo, não é possível tornar-se especialista em tudo, mas aprender é um privilégio que precisamos aproveitar.

Você não é o se diploma, não é sua casa, não é o seu carro, não é sua conta bancária, você simplesmente “possui” temporariamente essas coisas.

Você é energia que se transforma e se aprimora todos os dias, sua essência e sua verdade e respostas à infinitas informações e contra informações que nos deparamos todos os dias, estão dentro de você.

Não posso ditar normas ou te dizer o que fazer, é complexo, mas na verdade, o que posso fazer, é te ajudar a questionar sempre mais, só conseguimos mudar algo ou operar mudanças internas quando nos questionamos.

Sabe criança pequena que te enche de perguntas e as vezes cabeludas? Algumas pessoas fogem delas como barata quando se acende a luz. Mas é questionando que elas aprendem, questionando e observando o ambiente ao seu redor, imitam o comportamento dos pais, que imitam o comportamento da sociedade, que é ditado pelas religiões, pela mídia, pela educação precária, por políticas administrativas corruptas...

Você não precisa assimilar toda a informação que te chega, nem se violentar diariamente na obtenção de uma resposta concreta a respeito de tudo, pois tudo que você já leu e aprendeu ESTÁ GRAVADO no seu campo de informações, nada se perde e nada se esquece, quando você precisar decidir “o que fazer” esse campo informacional se abrirá como um grande leque de respostas.

O importante é agir como a criança questionando tudo que te chega, claro que me refiro a um questionamento interno, que te levará naturalmente a buscar informações, que te levará a observar o ambiente de maneira diferente, sem a influência nociva do comportamento de imitação. Os blogs, as informações, notícias, pesquisas são essenciais para te ajudar a enxergar o ambiente como ele é.

FAZER VOCÊ PENSAR E NÃO IMITAR. Esse é o verdadeiro processo de despertamento, o despertar envolve basicamente o aprender a viver conscientemente.

Nós estamos inconscientes de nossas ações há muito tempo. Consciência implica responsabilidade e por isso há tantas pessoas indiferentes a realidade que nos cerca.

Elas não querem ser responsáveis, querem ser cuidadas e protegidas pelo governo, pela sociedade, por Santos, por Deus...

Nossa galáxia está sendo bombardeada por luz, estamos saindo de um longo período de trevas, somos afortunados por participar desse processo sofrido mas de recompensas mil. É uma época apocalíptica que significa revelação, estamos aptos a aprender a viver conscientemente pela eternidade, sem controle, sem esquecimentos, sem manipulação.

Os segredos estão sendo revelados e nos estamos vendo isso acontecer com os olhos bem abertos e por isso sua cabecinha virou um ponto de interrogação, pois você está analisando suas antigas crenças, você está se esforçando nas mudanças de comportamento, você se esforça todos os dias para montar um grande quebra cabeça de zilhões de pecinhas.

Passaremos por situações difíceis num futuro próximo, situações que já estão acontecendo em alguns locais, as enchentes na China, na Tailândia, os últimos acontecimentos na Indonésia, e o Haiti? Nem é preciso comentar, está na pior das situações, assim como as pessoas no nordeste do Brasil ainda sofrem devido às enchentes e desabamentos ocorridos esse ano.

Vulcões e Terremotos

O ano passado, muitos alertavam que 2010 seria o ano dos vulcões e dos terremotos e já observamos que a instabilidade do Sol e suas erupções estão intimamente ligados a esses fenômenos, apesar do ceticismo de alguns cientistas em reconhecer isso. Sempre que há uma grande erupção solar, um vulcão ou um terremoto acontece.

Observação do ambiente, lembra?

Com base nas informações que pesquisamos, aprendemos a observar com mais lucidez. O Sol está “enfurecido” devido a influência da energia vinda do centro da galáxia e a qualquer momento uma mega erupção pode acontecer e causar muitos transtornos aqui na Terra, mais do que estamos a observar.

Guerras

E as guerras que nunca deixaram de acontecer, sempre existiram e continuam a existir de maneira concentrada em algums regiões, mas existe um grande esforço e empenho por parte das forças negativas que comandam o Mundo para que a guerra se estenda a nível mundial, a temida III Guerra Mundial.

De onde virá o “estopim”?

Irã, Israel, China, Rússia, Coreias...o terrorista mor EUA que participa diretamente e indiretamente em todas as guerras?

Ataques terroristas de falsa bandeira?

Muito tem se plantado em relação a isso nos últimos dias, e o zoombie Osama Bin Laden será o culpado.

Tenho minhas dúvidas em relação ao estopim e acredito que só não ocorreu ainda, porque está ocorrendo uma singela mudança de consciência por todo mundo, depois do 11 de setembro e as inúmeras dúvidas que ainda pairam sobre a cabecinha das pessoas em relação a esse atentado de falsa bandeira, que já foi até exposto em Conferência Mundial pelo Almadinejah, me faz crer que as pessoas não serão enganadas tão facilmente novamente. Atrapalhamos os planos deles, por que?

Novamente: Observação do ambiente com base em novas informações.




Precisamos de um número considerável de pessoas observando melhor o ambiente e por isso acredito que antes que isso aconteça, a guerra de uma maneira ou outra acontecerá infelizmente.




Sistema Financeiro

Esse sistema vai ruir, a crise de 2008 que nunca se foi, voltará com mais força, como recaída de pneumonia, arrastará tudo e todos que baseiam suas vidas no acúmulo de bens. Haverá desemprego, fome, desespero e os protestos que você viu na Grécia e na França se estenderá pelo mundo, guerras civis e descontrole por parte das pessoas.

Caos

O caos instalado no planeta, aliado a terremotos, tsunamis, chuvas torrencias, frio e calor intensos, armas climáticas como HAARP, o que contribuíra na perda e mais perda de safras de todo tipo por todo mundo e todo esse cenário para que?

Pra você implorar por uma solução, afinal é dever dos governantes proteger e cuidar de cada cidadão do planeta e “eles” como bons camaradas que são te apresentarão a solução.

Uma Nova Ordem Mundial, onde a paz reinará se for cumprida todas as exigências das 10, 20 ou 30 empresas que já controlam o mundo na surdina, controlarão com o seu consentimento. Será um Big Brother Mundial, mas ninguém ganhará um milhão, a não ser os caras que bolaram tudo isso, quer dizer ganharão zilhões.

E será esses zilhões, o real motivo de tanto empenho em controlar, controlar, controlar?


Não, com certeza não!


Esse é o interesse de pobres humanos gananciosos que colaboram com seus chefões, que não são humanos, que por sua vez não estão interessados nos zilhões, o interesse deles é na raça humana, eles nos usam como pilhas, precisam de nós como uma planta precisa de água e Sol pra crescer. Você é muito especial! Todos nós juntos somos o melhor banquete do Universo. Eles nos usam em suas experiências que diante da nosso limitado conhecimento, fica difícil entender. Acordos foram feitos entre humanos e sabe-se quanta raças alienígenas, trocaram tecnologia alienígena por experiência com os humanos e cá estamos nós, presos nessa imensa armadilha.

Mas não estamos sozinhos. Seres multidimensionais, de outros planetas e galáxias estão a nos ajudar nesse momento de transição. Os “bonzinhos” não interferem "agressivamente" no processo, porque respeitam o nosso livre arbítrio, mesmo que nossas escolhas sejam manipuladas e ou controladas, elas existem. Eles nos auxiliam principalmente na busca através das informações e experimentações.

Você pode escolher entre suco de uva ou suco de laranja ou usar a famosa frase “você que sabe” “escolhe você”, você não escolhe nenhum dos dois, mas deixa que um outro escolha por você.


É basicamente isso que deixamos acontecer, “eles” estão escolhendo e ditando o nosso futuro, enquanto os “malvadinhos” escolhem sem a maior cerimônia, os “bonzinhos” nos ajudam a pensar e observar.


Pare de se atormentar por não entender tudo como você gostaria, não queira respostas para hoje, apenas absorva as informações que te cercam, não se atormente com o amanhã, apenas deixe fluir, aproveite cada instante para ser melhor hoje do que você foi ontem, acredito que teremos um papel fundamental no auxílio às pessoas que não foram privilegiadas como nós em relação a tantas informações.

Estar atento não é estar em constante preocupação. A preocupação tem origem no medo e a atenção na observação.

Muita luz a todos vocês guerreiros atentos!

Ravena


35 comentários:

  1. Parabéns Ravena, muitos parabéns.

    Acho que encontraste as palavras certas para descrever a situação.

    Quem gere um blog não pode tornar-se um "guru", a função dum blog não é a de criar uma nova "religião" ou de dar "mandamentos".

    A função, a nossa função ("nossa" dos blogueiros e dos leitores, sem os quais o blog nem existiria) é outra e bem individuada nas tuas palavras: "o que posso fazer, é te ajudar a questionar sempre mais, só conseguimos mudar algo ou operar mudanças internas quando nos questionamos".

    Nada mais, está dito tudo.

    O sucesso do blog está tudo ai: se quanto publicado consegue fazer nascer uma dúvida, o blog alcançou a própria meta.

    Porque após a dúvida vem a curiosidade, a vontade de pesquisa (exterior e interior também), a vontade de saber como estão as coisas de verdade.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena!
    Sempre um enorme prazer escrever para você.
    Eu lí este teu texto e o achei super interessante e ao mesmo tempo uma orientação d egran valia aos seus leitores e eu sou um deles, para que saibamos nos posicionar frente aos acontecimentos que vivenciamos.
    O mundo ou seja, tudo está de pernas oara o ar e muitos não estão sabendo se posicionar nesta bagunça que só se avoluma.
    Eu aprndi e estou aprndendo a observar tudo com um novo olhar e acho que aprendo com vocês e com minhas intuições.
    Eu desde criança me vejo como alguem diferente e meio a par do sistema, sei lá.
    Eu hoje sou crítico, cético em determinados temas e fiel em relação a muitos, mas não quer dizer que devamos seguir piamente tudo como uma verdade.
    Pois temos que nos informar te todas as maneiras, buscar este conhecimento e aqueles cnhecimentos que derivam da alma e que estão aí para serem estudados. É nosso processo de evolução neste plano, assim acredito.
    Buscamos quebrar uma amarra com o sistema e procuramos atar uma corda firme com a evolução espiritual e prepararmos para receber novas enrgias que se diferem destas que estamos acostumados.
    Ravena, muito prazeiroso e ao mesmo tmepo escrever isto a você escutando músicas de meu bom grado e maravilhosas como quem não conhece Loreena Mckennitt-Dance of Wolves que inspira-nos.
    Devemos estarmos alertas aos perigos e armadilhas que o mal quer nos pregar e é o momento de buscarmos a luz e o bem, como principios para uma nova sociedade coesa, pacifica e prospera.
    Parabéns Ravena e é o mesmo que deverei alertar em meu blog meus leitores e gostaria Ravena que dedicasse um espaço no seu Blogroll a minha página, pois assim poderemos unir masi forças na busca de despertamento de nossos leitores em comum. Se observar no meu blog, lá está o Evoluindo Sempre e será uma estrela de primeira grandeza que me guiará neste oceano de informação que é a net.
    Beijos Ravena e saberá que vire e mexe eu estarei aqui postando comentários meus a respeito de seus temas em seu blog.
    Atenciosamente,
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  3. Ravena
    Tenho procurado acessar o seu blog com alguma regularidade sempre atras dos novos "post". E lendo o de hoje senti vontade de tecer alguns comentários: O físico indiano Amit Goswami é autor do livro "Universo Autoconsciente". Nele ele destaca que a realidade é a degeneração da função onda das probabilidades... Seja lá o que isso queira dizer, no frigir dos ovos é o nosso desejo que se concretiza na relidade futura. Outros autores entraram por essa Seara, publicando palavras menos quânticas como as que estão em "O segredo". Jesus nos ensinou que a fé remove montanhas. No fundo é isso gente. Vamos passar ou surfar o "tipping point" desejando passar por ele, orando para que a harmonia não seja quebrada. Pelas definições, esse tal de "tipping point" é quando se atinge a massa crítica para uma mudança. Gostaria de colocar à disposição um material publicado em revistas científicas sobre o poder da oração na cura de pessoas, mas o acesso a esse material é restrito aos cientistas deste país... Se alguém estiver disposto a pagar ou ler o resumo, o que você tem que escrever no google é doi:10.1016/j.explore.2005.02.001

    O final do resumo diz:

    "Data Synthesis
    Religious intervention such as intercessory prayer may improve success rates of in vitro fertilization, decrease length of hospital stay and duration of fever in septic patients, increase immune function, improve rheumatoid arthritis, and reduce anxiety. Frequent attendance at religious services likely improves health behaviors. Moreover, prayer may decrease adverse outcomes in patients with cardiac disease.

    Conclusions
    Religious activity may improve health outcomes"

    Se desejarmos trucar e pagar para ver, desejando que a semana vindoura seja a do planejado (não sei por quem) "tipping point", talvez acabe sendo mesmo, mas se orarmos pela
    saúde mental daqueles "loucos" talvez nessa reunião do G20, se planeje um mundo melhor para todos (não custa sonhar). Raul Seixas ou o Paulo Coelho na música do primeiro dizia: "Sonho que se sonha só. É só um sonho que se sonha só! Sonho que se sonha junto é ralidade!".
    João Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Ravena ... excelente visão do atual cenário mundial !!! não é preciso ser profeta para ver o que vai acontecer .. muitos dizem que sou apocaliptico !!! ai respondo não sou não !!! apenas estudo cenários futuros .
    continuo teu fã ...

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ravena, parabéns e obrigado pela postagem.

    "Estar atento não é estar em constante preocupação. A preocupação tem origem no medo e a atenção na observação."

    Essa sentença é valiosa, uma vez que ainda há pessoas receosas diante de tudo o que acontece e irá acontecer em breve. A preocupação não pode mais ter vez. É preciso assumir logo sua posição e manter-se firme nela.

    Abração e Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, parabéns Ravena! Continue assim.


    Muita Paz e muita Luz para todos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o seu texto,dando uma boa explanação resumida e geral da situação atual.Gostaria de acrescentar a importância de mantermos,ou,pelo menos, tentarmos manter a nossa frequência vibratória o mais elevada possível para permitirmos a entrada e permanância da luz no planeta e atrair,por afinidade, seres de frequência elevada para que possam nos auxiliar.Mentalizar o tipo de mundo que queremos viver,com todos os detalhes e sentimentos,é outro passo importante para que co-criemos um mundo novo de paz,harmonia,amor,fraternidade,verdade,etc...
    Não podemos ficar parados só na observação temos que agir,e já.Abço.Regina Maria

    ResponderExcluir
  8. Ravena,
    Bom dia!
    Muito grato por ter colocado meu comentário no seu blog.
    Desculpe-me por alguns erros de digitação, não tenho micro em casa e tenho que utilizar lans para poder gerenciar meu blog, me informar o máximo possível e ver meus e-mails pessoais.
    Muitas vêzes o teclado e o micro apresentam problemas e com o tempo contado para ver muitas coisas acaba por enviar textos que apresentam erros de digitação.
    Porém faço o máximo para revisar e até estou entrando no meu e no seu blog primeiramente, para saber de algo novo e poder escrever algo como comentário.
    Finalizando, ví a notícia de ameaças de bombas contra diversos países, uma derrota arrasadora para um Obama que traduzia há dois anos, nova esperança a um país em crise econômica, moral e de identidade frente a um novo mundo multipolar que se delinea, suplantando a hegêmonia de anos e anos dos EUA.
    Um Brasil a espreita, traçando novos objetivos para o século 21, temos uma mulher, não por ela ter sido eleita a primeira presidente mulher de uma nação, mas uma clara menságem de que a mulher cada vêz mais conquista seu espaço perante a sociedade.
    Merecido e desejo de coração que as mulheres conquistem muito e muito mais e daí quem sabe será o antídoto para barrarmos planos obscuros para a humanidade e o poder da mulher pode nos dar novos rumos ao mundo.
    Ravena, fique com Deus e até o meu próximo comentário.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  9. Oi Max,

    Você pescou a idéia direitinho!
    Sem normas, regras ou cartilhas de comportamento e sim levantar questionamentos que vão nos fazer pensar sem condicionamento, com base em novas informações e sempre no compartilhar, você me ajuda, eu te ajudo e todos nos ajudamos.

    Grande abraço


    Daniel Lucas,

    você sempre recheia esse espaço com belos comentários, fico muito grata querido!
    A intenção é fazer as pessoas se posicionarem mesmo diante de tudo que está acontecendo e se manter conscientes e calmas, sem medo, sem desespero, centradas, pois em meio ao caos interno, fica difícil sentir a luz.
    Ah, esqueci de colocar seu link, já estou resolvendo isso...está mais que indicado...e por favor, nós nos guiaremos todos juntos, sempre compartilhando e aprendendo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Anônimo (por favor me deixem um nome, qualquer um, pode até ser Barbarela ou Teobaldo),

    Adorei o "não é preciso ser profeta para ver o que vai acontecer"...
    Sabe por que você não precisa de profecias?
    Porque você estuda e observa o que a maioria ainda não consegue e vale lembrar que apocalipse significa revelação, é a luz nos fazendo enxergar o que antes as trevas não deixavam. Só isso, sem fim do mundo, só transformações e mais transformações.

    Obrigada pelo carinho! Abração



    João Guilherme,

    Desejo grandemente que passemos por esse "tipping point" de forma mais harmoniosa possível e não só desejo como acredito que isso seja possível, por isso sempre insisto para que as pessoas percam o medo diante dos acontecimentos, só o equilíbrio pode gerar pensamentos, desejos, sonhos equilibrados, não adianta vibrar ou orar no medo, precisamos estar em sintonia com energias mais leves e sutis a fim de que se concretize aquilo que sonhamos ou desejamos.

    Também acredito que sonho que se sonha junto é realidade, vamos fazer a nossa parte então, emanar pensamentos de paz, de luz, de harmonia, de equilíbrio ao nosso planetinha, ao "loucos" e a todos os seres que dividem esse pequeno ponto no Universo conosco.

    Beijão



    Oi HigherThanEagle,

    É isso mesmo, assumir uma posição sem medo, calçado nas informações que nos chegam e nos fortalecem para realizar algo mais concreto num breve futuro.
    Muuuito obrigada por comentar Higher.

    Grande abraço



    Odete,

    Obrigada querida e muita luz pra você também.
    Beijão




    Oi Regina,

    Acho que o que eu escrevi para o João Guilherme, se encaixa aqui pra você também. É preciso equilíbrio para se manter em frequência vibratória elevada, se estamos perdidos, preocupados, com medo, a frequência cai. É preciso primeiro um trabalho interno de equilíbrio, nos ajustarmos e assim a frequência sobe naturalmente.
    E com certeza diariamente podemos exercitar o "mentalizar". Mentalizemos sim o tipo de mundo que queremos viver, porque com certeza é para lá que iremos um dia.

    Muito obrigada pelo comentário.

    Abração

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de partilhar esse vídeo do Alex Collier - Earth Transformation Conference - Janeiro 2010 part 1/9 Lengendas em Portugues :
    http://www.youtube.com/watch?v=agrgVTqcJxI&feature=related
    Bem dentro desse nosso assunto e nos dando dicas e uma ponta de esperança em um futuro melhor.Abço.

    ResponderExcluir
  12. Coreia do Norte promete revelar "conspiração" sobre navio afundado
    Publicado em 03 de Novembro de 2010 | Actualizado há 18 horas.

    Apesar de os resultados de uma investigação internacional - na qual participaram EUA, Reino Unido, Austrália e Suécia - apontarem responsabilidades da Coreia do Norte no naufrágio de uma embarcação de guerra sul-coreana em Março, Pyongyang continua a garantir que nada teve a ver com o caso. Para prová-lo e revelar "toda a verdade", conforme avançou ontem a agência noticiosa oficial KCNA, quer fornecer amostras dos seus torpedos aos EUA e a Seul. A Coreia do Norte garante que os seus torpedos são feitos de liga de aço, enquanto os fragmentos encontrados são de alumínio. O que "prova que o torpedo que afundou o Cheonan e matou 46 marinheiros não veio do Norte", afirma Pyongyang.

    Num comunicado oficial, o país rejeita as conclusões da investigação internacional, "a conspiração mais hedionda da história".

    "Não faz sentido que se argumente que um barco de pesca tenha aparecido de repente e recolhido os restos do torpedo - algo que dezenas de barcos de guerra equipados com sofisticados sistemas de detecção não conseguiram encontrar em pelo menos 50 dias de buscas", afirma ainda Pyongyang. O Norte quer enviar uma equipa para investigar as provas recolhidas pelos investigadores, mas Seul rejeita-o liminarmente - o que está a contribuir para aumentar a tensão entre as duas Coreias.

    http://www.ionline.pt/conteudo/86528-coreia-do-norte-promete-revelar-conspiracao-navio-afundado

    ResponderExcluir
  13. Alemanha proíbe todos os vôos provenientes do Iémen
    por Agência Lusa , Publicado em 01 de Novembro de 2010

    http://www.ionline.pt/conteudo/86267-alemanha-proibe-todos-os-vos-provenientes-do-iemen

    ResponderExcluir
  14. Bin Laden exige retirada das tropas francesas do território afegão
    por Agência Lusa , Publicado em 27 de Outubro de 2010


    http://www.ionline.pt/conteudo/85453-bin-laden-exige-retirada-das-tropas-francesas-do-territorio-afegao

    ResponderExcluir
  15. falar do texto é chover no molhado .. só posso agradecer pelo CLIP que foi muito gostoso de RE-VER .. eu já conhecia, mas fazia tempo que não via .. MUITO bom mesmo .. Obrigado!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  16. Terremoto mata 2 e fere 50 na Sérvia
    Tremor ocorreu durante a madrugada na região central do país.
    Maiores danos ocorreram na cidade de Kraljevo.
    03/11/10

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/terremoto-mata-2-e-fere-50-na-servia-1.html

    ResponderExcluir
  17. Mount Anak Krakatau erupts in Indonesia
    14:51, November 03, 2010

    http://english.peopledaily.com.cn/90001/90777/90851/7186882.html

    ResponderExcluir
  18. ‘Eruptions Happen,’ Say Officials, Urging Preparation and Calm
    Dessy Sagita | November 03, 2010

    http://www.thejakartaglobe.com/news/eruptions-happen-say-officials-urging-preparation-and-calm/404798

    ResponderExcluir
  19. Papa Bento XVI nega holocausto?
    Qui, 23 de Abril de 2009 13:06 Pr Vinicius
    E-mail Imprimir PDF

    Ainda quando era "apenas" cardeal, o atual papa Bento XVI teria publicado artigo negando o holocausto. "Um deputado austriaco encontrou um texto assinado pelo cardeal Ratzinger, de 1998, publicado na revista Die Aula, por ocasião do 150° aniversário da revolução alemã de 1848.



    A revista é conhecida nos meios da extrema-direita austriaca por publicar textos revisionistas, que negam a existência do holocausto, e por apoiar o partido néo-facista austriaco, racista e antisemita. Aliás, o texto do cardeal Ratzinger estava no meio de uma série de artigos negacionistas. O texto do futuro papa se atacava às liberdades individuais e ao sistema democratico. Pode ser consultado no Centro de Documento e Arquivos da Resistência de Viena." (Milton Blay, correspondente do grupo Bandeirantes de Comunicação).

    Parabenizo a coragem do Milton Blay e do Grupo Bandeirantes de Comunicação pela notícia. Sinceramente gostaria de saber por que os demais meios de comunicação de abrangência nacional não noticiaram o fato?

    Não podemos ver isto apenas como "fofoca religiosa". Em janeiro deste ano todos os meios de comunicação noticiaram o repúdio do Papa Bento XVI a declarações, também negacionistas, de um outro bispo. Teria Bento XVI mudado de opinião, por isso condenou as delcarações do Bispo Richard Williamson? Ou o Papa ainda permace com ideias negacionistas? Com a palavra, o Papa.

    Ainda segundo Blay, as pulbicações Le Soir, da Bélgica, o francês Libération, o alemão Der Spiegel podem ser consultadas sobre este assunto.

    http://www.pastorbatista.com.br/j15/index.php?option=com_content&view=article&id=108:papa-holocasuto&catid=42:polemicas&Itemid=56

    ResponderExcluir
  20. Olá Ravena, sou eu novamente.

    De fato, não tinha lido seus posts ultimamente, pois estou apreensivo com as ocorrencias nos ultimos dias, interfere no meu trabalho tbm. Este post me chamou muita a atenção e vc está de parabéns.

    É realmente muito dificil a gente absorver as informações corretas com os excessos que temos no momento. Se o meu blog que é somente sobre guerra e teoria da conspiração eu ja fico doido imagine vc? xD

    Vc conseguiu fazer o que poucos conseguem e o resultado é o seu blog de primeira linha. Parabéns mesmo.

    Só para atualizar, afinal vivemos num mundo "real time", saíram novos numeros do web bot e o tiping point começa agora no dia 5 de novembro.

    Vamos ficar atentos com os nossos blogs em ação até a net ser desligada, rss

    Bjus, tudo de bom Ravena, não conversamos muito mas vejo que vc é muito especial e tem o dom para a coisa, foi legal o nosso contato hehe.

    Enfim, independente do que aconteça, passe estes dias com a sua familia e com aqueles que vc gosta. São nestes momentos que pensamos nisto e vemos como as nossas vidas são valiosas e o quão pouco aproveitamos dela.

    ResponderExcluir
  21. Nova erupção do vulcão Merapi na Indonésia deixa 6 mortos
    04 de novembro de 2010 • 09h10 • atualizado às 09h30 .

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4772235-EI8143,00-Nova+erupcao+do+vulcao+Merapi+na+Indonesia+deixa+mortos.html

    ResponderExcluir
  22. Notícias » Mundo » Mundo
    Iranianos marcham contra EUA, o "Grande Satã", em Teerã
    04 de novembro de 2010 • 09h00 • atualizado às 09h58


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4772221-EI308,00-Iranianos+marcham+contra+EUA+o+Grande+Sata+em+Teera.html

    ResponderExcluir
  23. * Enviar para amigos
    * Comentar


    Notícias » Notícias
    Pela 1ª vez EUA serão julgados na ONU sobre direitos humanos
    04 de novembro de 2010 • 10h01 • atualizado às 10h12


    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4772320-EI294,00-Pela+vez+EUA+serao+julgados+na+ONU+sobre+direitos+humanos.html

    ResponderExcluir
  24. Repreensão coloca presidência de Barack Obama em risco
    Símbolo de mudança, Obama tornou-se alvo da correnteza que o elegeu e terá de reafirmar autoridade para evitar derrota em 2012.

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/nyt/repreensao+coloca+presidencia+de+barack+obama+em+risco/n1237819308467.html


    QUE TAL UMA GUERRA SÓ PRA AJEITAR AS COISAS,E AUMENTAR O IBOPE?
    SERÁ QUE NÃO É ISSO QUE VAI ACONTECER?
    FIQUEMOS ATENTOS.

    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  25. OLÁ MENINA RAVENA, MAIS UMA VEZ PARABÉNS E OBRIGADA...

    Copiei o comentário do bom amigo HigherThanEagle:
    "Estar atento não é estar em constante preocupação. A preocupação tem origem no medo e a atenção na observação."

    Essa sentença é valiosa, uma vez que ainda há pessoas receosas diante de tudo o que acontece e irá acontecer em breve. A preocupação não pode mais ter vez. É preciso assumir logo sua posição e manter-se firme nela.

    Copiei o que vc disse:
    Sem normas, regras ou cartilhas de comportamento e sim levantar questionamentos que vão nos fazer pensar sem condicionamento, com base em novas informações e sempre no compartilhar, você me ajuda, eu te ajudo e todos nos ajudamos.

    Admiro e me sintonizo á ambos e agradeço aos 2 por esse muito fazer e muito compartilhar, que me tem mantido firme, pois a volta, os mais chegados nos colocam em uma solidão que complica e que as vezes desequilibra...
    Me mantenho sintonizada aos amigos que muito tem nos empurrado para frente e acima...
    Essa nossa sintonia vai crescer e vamos avante TODOS, pois esta é a HORA de revertermos milênios de acomodação ao medo...
    Como formiguinha, estendo aos meus próximos, todo o trabalho de vcs, e assim vamos caminhando...
    Brigadão!!!...
    beijocas Cris

    ResponderExcluir
  26. Sobe para 44 número de mortos por vulcão na Indonésia
    Merapi entrou em atividade pela quarta vez em oito dias e causou mais vítimas na ilha de Java

    iG São Paulo | 04/11/2010 08:49

    http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/sobe+para+44+numero+de+mortos+por+vulcao+na+indonesia/n1237819439502.html

    ResponderExcluir
  27. Ravena.
    Hoje ao ler diversos blogs e sites de notícias, eu fiquei mais atento as movimentações que muitas nações vem fazendo no campo militar.
    Muito estranho como também postei em meu blog, a respeito do envio por parte da França de um Porta -Aviões a propulsão nuclear para as proximidades do Oriente Médio.
    O Contra-almirante Jean-Louis Kerignard disse que a França envia reforços militares ao Oceâno Indico, como parte dos esforços no combate a grupos insurgêntes islâmicos afegãos e ou no combate a piratas somalis. Será?!
    Eu particularmente achei ridículo um militar francês falar isto, isto serve para os incautos que acreditam numa só versão da palavra, mas eu vou mais além e digo que estamos presenciando algum tipo de preparativo. Uma clara alusão a um possível ataque ao Irã e por certo uma invasão ao Paquistão, um grande aliado dos EUA no combate ao terrorismo naquela conturbada região do planeta.
    As vêzes pensamos que o Irã seja a urgência do momento e não deixaria de ser, mas temos um Paquistão majoritariamente muçulmano e dotado de armas nucleares.
    Um vizinho de um país como à India, também portadora de artefatos atômicos e com quem mantém uma longa disputa por questões fronteiriças. Exemplo a questão Caxemir, uma região de maioria muçulmana no norte da India e que não está circunscrita apenas ao território indiano, pois temos uma parte da Caxemira no Paquistão e uma pequena parcela com à China.
    A disputa porém é mais acirrada entre India e Paquistão e vira e mexe os indianos acusam o governo paquistanês de apoiar grupos separatistas islâmicos na Caxemira indiana.
    Temos em outro front, uma guerra que se arrasta há anos no Afeganistão, um país que mantêm uma fronteira basicamente artificial com o Paquistão, isso fruto do periodo da colonização inglêsa há algumas décadas atrás.
    O Afeganistão sempre foi um páis instável, recheado por golpes militares seguido de guerra civil, envolvendo sobretudo grupos étnicos-religiosos.Mas o mote sempre foi político,entre 1978 a 1992, um regime militar comunista apoiado pela então URSS.
    Nos últimos 15 anos vimos após a queda do regime comunista afegão,um grupo fundamentalista islãmico chamado Taleban assumindo o controle de 90 % do território afegão e dando guarida a membros da rede terrorista Al-Qaeda de Osama Bin Laden, até que chegamos ao 11 de setembro de 2001, quando dos atentados das torres gêmeas em Nova Yourk e a sede do Pentágono em Washington DC. Algo armado para oficializar futuras ocupações de solos ricos em petróleo e gás natural como os do Iraque e Afeganistão. Bom para os E$tados Falidos da America. HEHEH!
    Vimos nestes últimos 10 anos praticamente, verdades e mentiras e muitos interesses em jogo naquela região rica em recursos energéticos, controlam o Iraque pós Saddam e a trancos e barrancos o Afeganistão, mas o Taleban se fortifica nas barbas dos EUA.
    Temos uma fronteira porosa do Afeganistão com o Paquistão e soma se a isto uma instabilidade crescente no Paquistão, que pode jogar o poder paquistanês nas mãos de fanáticos islâmicos que tem uma sede por vingança aos EUA e seus aliados mais próximos.
    Creio que Israel deva passar a ficar muito mais preocupado com o Paquistão, caso algo mude subtamente naquele páis, e deixaria o Irã em segundo plano.
    Escrevo com dominio de causa, pois adoro estes assuntos desde pequeno e consigo perceber que os EUA e aliados tem isto em mente, este possível pesadelo nuclear paquistanês.
    Pensem nisto, pois é uma opinião minha e vejo que existem poucos comentários sobre esta possíbilidade. Leiam mais no meu blog e do qual tirei do Sempre Guerra, lí e compartilho da mesma hipótese.
    Forte abraço Ravena.
    Até,
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  28. Daniel Lucas,
    Ah, muitíssimo obrigado pelos seus sinceros cometários a meu respeito e por ter colocado meu blog entre outros no seu blog Evoluindo Sempre.
    Esta será a nossa tônica a de conquistar mais pessoas apara um despertar em todos os sentidos.
    Beijos e mais beijos de Daniel Lucas.

    ResponderExcluir
  29. As dicas estão na Bíblia

    Mateus 24:15-26 (ACF) "Então, quando você vê a abominação da desolação falado
    pelo profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê
    entenda), então os que estiverem na Judeia fujam para os montes. "
    >
    Marcos 13:14 (ACF) "Mas, quando virdes a abominação da desolação
    onde não deve estar (quem lê entenda), então aqueles que são
    na Judeia fujam para os montes. "
    Lucas 21,20-21 (ESV) "Mas, quando virdes Jerusalém cercada por exércitos, então
    saber que a sua desolação está próximo. Então, os que estiverem na Judéia fujam
    para as montanhas."

    Seja para pegar carona com ETs ou fugir do tsunami vá para as montanhas (e ore)!

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  30. Oi Yusuke,

    Obrigada por comentar meu amiguinho com olhos de águia! he he...
    E vamos nos falando, porque esse mês parece que promete!

    Beijão

    ResponderExcluir
  31. Cris minha querida,

    Adorei o bola bola que você realizou com nossos comentários!

    Estamos saindo da nossa zona de conforto e a ajuda mútua facilita muito o processo.

    Fico grata e feliz de te ver por aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir
  32. Anônimo (das notícias, não tenho certeza se é o Carlos)...Você não assina e me deixa looouca...he he...

    Agradeço o seu empenho em deixar sempre os comentários do blog muito bem atualizados com tantas notícias.

    Você me ajuda muito! Obrigada!
    E grande abraço.

    ResponderExcluir
  33. Ação do Panamericano amplia queda e perde 33% na Bovespa
    Papel opera a R$ 4,50; ações de bancos menores também sofrem com a desvalorização
    Aline Cury Zampieri, iG São Paulo | 10/11/2010 12:26 - Atualizada às 13:33
    Mudar o tamanho da letra: A+ A- Compartilhar: As ações preferenciais do Panamericano tinham queda de 33,53% na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) por volta de 13h15, cotadas R$ 4,50. No mesmo horário, o Ibovespa perdia 1,19%, para 70.898 pontos. O rombo de R$ 2,5 bilhões do banco também está derrubando as ações de outros bancos pequenos e médios na Bovespa.

    Os papéis dessas instituições financeiras estão entre as maiores baixas de todo o mercado. Cruzeiro do Sul caía 4,36%, Sofisa recuava 5,19%, Paraná Banco tinha desvalorização de 5,12%, e BicBanco perdia 5,55%. As ações do Panamericano, após recuarem 8,52% na terça-feira, ainda estavam em leilão e não tinham iniciado negócios.


    Veja também:
    O eterno retorno das crises financeiras
    Instituto quer código de governança próprio para bancos
    Automóveis são o principal risco do mercado brasileiro
    Silvio Santos deu SBT como garantia
    BC investigará se houve fraude no Panamericano
    Banco de Silvio Santos deu sinal de fadiga no segundo trimestre
    Dólar comercial abre em alta de 0,24%, a R$ 1,703
    Apesar da reação em cadeia, as ações que despencam não fazem parte do Ibovespa. Por isso, o principal índice da praça paulista tem queda modesta, de apenas 0,23%, seguindo mercados internacionais.

    O problema no Panamericano e as dúvidas sobre a extensão de seus reais problemas acenderam a luz amarela nas mesas de investimento sobre as condições de liquidez e patrimônio de bancos pequenos no Brasil. “A falta de informações sobre as inconsistências encontradas no Panamericano e como foram descobertas torna muito difícil determinar quais outros nomes (se existem) no setor podem estar vulneráveis aos mesmos fatores”, diz o Itaú em relatório desta manhã.

    “Acreditamos que o mercado deverá penalizar sobretudo todos os nomes que estão mais expostos ao segmento de crédito ao consumo, como Cruzeiro do Sul e BMG”, continua o Itaú.

    Para Eduardo Roche, analista do Banco Modal, muitas lacunas sobre o empréstimo concedido ao acionista controlador para sanear as contas do Banco Panamericano ainda não foram explicadas. Mas ele classifica como uma "falha grave" o fato de os filtros da Caixa Econômica Federal, do Banco Central (BC) e de auditores independentes não terem identificado um problema de "tamanho gigantesco".

    "Fica no ar como os envolvidos não perceberam. Todo o processo está mal explicado, mas, em todo caso, o efeito na Bolsa pode ser isolado e limitado", avalia, apostando que as ações de grandes bancos devem seguir voláteis.

    Analistas acreditam que o caso tende a elevar ainda mais a volatilidade observada nos negócios nos últimos dias. Ainda assim, as atenções dos agentes estão voltadas para o exterior, onde as bolsas voltam a mostrar fraqueza. Um dia antes do início do encontro de cúpula do G-20 (grupo das 20 maiores economias do mundo), na Coreia do Sul, a China informou um superávit comercial acima do esperado em outubro, de US$ 27,1 bilhões, com aumento das exportações e das importações, em base anual, mas com redução nas compras de commodities.

    Além disso, o gigante emergente adotou medidas específicas para conter o crescimento do crédito, diante das preocupações com a alta da inflação no país e das apostas de aumento do fluxo de capital especulativo. Nos EUA, a agenda econômica prevê a divulgação do número de pedidos de auxílio-desemprego na semana. No mesmo horário, será divulgado o saldo da balança comercial do país em setembro.

    ResponderExcluir
  34. CARA RAVENA
    Perambulando atrás de respostas a tantas dúvidas aterrisei aqui no seu blog e aqui estou há dias! rsrsr
    Incrível a sua simplicidade e lucidez,tem me ajudado a encontrar o foco que eu havia perdido.Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Terras de Nenhú,

    Fico muito feliz de estar ajudando, esse é o objetivo, ajudar o próximo a se reencontrar me reencontrando!
    Muito obrigada pelo comentário.

    Beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".