05 novembro 2010

Obama e sua viagem de Rei num período apontado pelo webbtos como crítico



O Obama vai viajar e levar a casa com ele? Para um país praticamente falido, os EUA gastarão o que não podem e não deveriam, por que?

Entramos no período crítico previsto pelos gráficos webbots e time wavezero e entre alguns acontecimentos diários e noticias que parece que se repetem como:

- As erupções dos vulcões pelo planeta (no momento mais de 20 estão em atividade)

- Aviões que caem sem explicação por todos os lados

- Bombas e mais bombas “descobertas” na Europa

- Ameaças que dizem vir da Al Qaeda

E a mais recente e bizarra de todas, que é essa viagem de Rei do Sr. Obama, que custará 100 milhões de dólares por dia, para os Estados Unidos Falidos da América, é um número com muitos zerinhos.

Na idade média era muito comum o príncipe visitar os locais onde seu Rei iria governar após a invasão de seus soldados.
Atrás dele vinha uma enorme comitiva de soldados, cozinheiros, cavalos, vacas, a família, altos representantes do clero, e malabaristas (bobos da corte). 



Observe a viagem milionária:

-        OBAMA fará uma longa viagem de 10 dias para a Índia, Indonésia, Japão, Coreia do Sul e China. 

-     A família está indo junto - Michelle, com suas duas filhas Malia e Sasha (quem sabe as sogras estão nos porões dos navios?)

-       A primeira parada de sua viagem à Ásia é uma estadia de dois dias em Mumbai, na Índia.

-         O casal presidencial vai ser levado pelo helicóptero Marine One para o aeroporto de Mumbai para Colaba Shikra no heliporto perto do hotel
-        o custo atingirá 100 milhões dólares por dia entre segurança, alojamento e outros aspectos 

-        3.000 pessoas, incluindo agentes do Serviço Secreto, os representantes do governo dos EUA

-         Muitos funcionários da Casa Branca
-       500 agentes de segurança e agências de inteligência
-         13 aviões de transporte
-         três helicópteros,
-         seis limusines blindadas,
-         SUVs,
-       ambulâncias, salas de operação
-         Combustível próprio. 
-         toneladas de equipamento de alta tecnologia de comunicação e muito mais.

-         Navios dos EUA e a patrulha marinha indiana percorrerão 330 quilômetros de litoralpara proteger mergulhadores da Marinha em frente ao hotel contra ataque, o espaço aéreo é monitorado constantemente pelos interceptadores.

-         Um total de 34 navios incluindo um porta-aviões com submarinos e destróieres de escolta, a costa de Mumbai, durante uma visita de dois dias!
-        30 cães, que são destinados para farejar bombas.

-         O consulado terá 10 carros especiais para os cães, durante a visita do Presidente datado de 06 de novembro e 7 

-         Mais de 150 carros, incluindo utilitários, ônibus modernos e caminhões, foram reservadas pela U. S. Consulado para toda a comitiva.
-         O custos de vôo de uma hora no Air Force One cerca de 70.000 dólares.

-        O combustível será levado dos Estados Unidos, lacrados e levados para destinos comos petroleiros. Não farão uso do combustível local.
-         O custo para dessa viagem é a maior operação logística e que se relaciona à equipe, já executado pelos EUA a um presidente.

-        8.000 delegados de 21 países da região Ásia-Pacífico se reunirão para discutir economia mundial
-    Estes países, a Austrália, Brunei, Canadá, Chile, China, Hong Kong, Indonésia, Japão, Coreia do Sul, Malásia, México, Nova Zelândia, Papua Nova Guiné, Peru, Filipinas, Rússia, Singapura, Taiwan, Tailândia, EUA e Vietnã constituem 40% da população mundial e metade do PIB terrestre.

E a secretária de Estado Hillary Clinton já foi uma semana antes com sua própria bagagem
Com 100 milhões de euros por dia para a viagem de 10 dias são 1 bilhão de dólares gastos pra que?

O período crítico dos gráficos é de 5/11/2010 a 14/11/2010, período em que o Sr. Obama fará seu tour milionário, arrastando consigo, a família e a Elite governamental dos EUA. "Coincidência" ou não, vamos ficar atentos.

Falsas bombas estão sendo plantadas na Europa para desviar nossa  atenção?

Pode realmente um falso ataque terrorista acontecer novamente, não na Europa, mas em território norte americano?

Com tantos vulcões em atividade, talvez baste uma bomba no lugar certo para se criar um inferno global? Uma sequência de erupções vulcânicas pelo planeta?

Uma guerra nuclear, a radiação e a mudança climática que esta produziria deixariam a atmosfera da Terra muito afetada e todos os seres vivos sofreriam com os efeitos de um inverno nuclear. 

E claro, não podemos excluir a possibilidade de um atentado contra o próprio Obama e a Elite que o acompanha.

E isso é muito importante:


Recentemente novas previsões dos Webbots surgiram:  
O webbot adverte contra um grande “ponto de viragem” – A preparação de uma terceira guerra mundial está claramente mencionada!advertiu
Eles afirmam que esse "ponto de viragem" será em 11 de novembro de 2010.

São inúmeras possibilidades e espero que consigamos de alguma forma atrapalhar os planos, pois fica difícil enganar um grande número de pessoas e nós estamos crescendo. 

Nesse período de turbulência, vamos elevar o máximo nossos pensamentos. Mentalizar a paz, o amor e sempre conscientes do que ocorre a nossa volta, isso nos fortalece e nos mantêm firmes para enfrentar todos os obstáculos. 

Esse post foi escrito com total colaboração da Laura Botelho, que cedeu o resumão sobre a viagem do Sr. Obama, o Rodrigo do Liberdade Mental e Ysuke do blog Sempre Guerra. 

Beijão no coração de todos.

Ravena










20 comentários:

  1. segunda-feira, 1 de novembro de 2010
    CIENTISTAS ALERTAM SOBRE MEGA TEMPESTADE SOLAR

    Por: Nelson Travnik

    O fim do mundo previsto para 2012 pelos maias, Nostradamus e até segundo alguns pela Bíblia, poderá ser postergado para maio de 2013. É o que dá para entender o alerta da NASA baseado em previsões feitas e publicadas pelo S.I.D.C (Sunspot Índex Data Center) da Bélgica que é o órgão mundial de recepção de observações solares. Caso se confirmem as previsões, a Terra pode ser atingida por uma gigantesca tempestade de partículas cósmicas em maio de 2013 provocando o maior desastre natural que se possa imaginar. A energia liberada e os efeitos seriam 20 vezes maiores que o furacão Katrina! Não hav erá como evitar. A hecatombe poderá contudo ser atenuada se os observatórios solares espaciais SOHO, TRACE, STEREO,RHESSI, HINODE E PICARD verdadeiros guardiões do planeta, conseguirem transmitir um alerta com muita antecedência uma vez que só teremos 15 a 35 minutos para ações preventivas.


    leiam mais:

    http://astronomiaemfortaleza.blogspot.com/2010/11/cientistas-alertam-sobre-mega.html

    ResponderExcluir
  2. BABA VANGA
    TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.TERCEIRA GUERRA MUNDIAL/NOVEMBRO 2010.

    SERÁ?
    NUNCA ESTIVEMOS TÃO PERTO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apanhado geral... informação (não desinformação!) faz toda a diferença nos dias atuais... muita luz e vamos torcer para os indicativos estarem errados... Beijos a todos que ocntribuiram. Te leio diarimente Ravena - adoro!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luiz,

    As indicações são muitas de uma mega tempestade solar, até ficaremos a monitorar o Sol como pudermos.

    Obrigada pelo link e comentário.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise,

    Querida, eu que agradeço o seu comentário e torço junto com você para que qualquer plano sinistro não se realize. Precisamos tentar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Brilhante Ravena !!!! vamos ligar os pontinhos !!!
    Obama fora de casa ... ataque perfeito !!!
    como te disse não é preciso ser profeta para saber o que vai acontecer ...

    ResponderExcluir
  7. E vamos aguardar... espero que eles voltem atras.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Achei mais esse vídeo:Projeto Camelot - Fevereiro 2010 - Missão Anglo-Saxônica - Legendas Portugues BR part 1/6,que não só confirma essa probabilidade de uma terceira guerra mundial,como a redução da população mundial,entre outras.A tradução não é boa mas dá p/ entender,link:
    http://www.youtube.com/watch?v=ERDBTpYEXVU&feature=related
    Devemos estar preparados emocionalmente,caso isso ocorra,para sermos faróis de luz para auxiliarmos,tanto as hierarquias superiores como os extraterrestres do bem nessa "batalha" contra o mal.Abço.

    ResponderExcluir
  9. Alem da data 11/11/2010,temos tambem a data 09/11/2010 que se fazer pequenas alterações lembra 11/09/2001,vamos aguardar com pensamento positivo,mas tudo indica que esses acontecimentos só faltam cristalizar no mundo físico.

    ResponderExcluir
  10. Nova erupção do vulcão Merapi deixou 85 mortos na Indonésia
    Desde primeira erupção, em 26 de outubro, 128 pessoas já morreram.
    Considerado o mais perigoso do país, vulcão fica em região povoada.


    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/85-mortos-na-ultima-erupcao-do-merapi.html

    ResponderExcluir
  11. 05/11/2010 15h46 - Atualizado em 05/11/2010 15h46
    Imagens termográficas mostram contêiner com lixo nuclear na França
    Comboio foi monitorado em pátio de manobras de ferrovia em Valognes.
    Rejeitos chegam à Alemanha neste sábado (6) para descarte seguro.


    http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/11/imagens-termograficas-mostram-conteiner-com-lixo-nuclear-na-franca.html

    ResponderExcluir
  12. OLÁ RAVENA.
    Todas as grandes guerras que assolaram a humanidade, conhecidas como Guerras mundiais, sempre ocorreram depois de grandes crises, e de atentados e desentendimentos entre algumas grandes potencias, isso se repete hoje em dia, mas não é motivo para alarde.

    Muitas pessoas então se perguntam, podemos acreditar na terceira guerra mundial? A resposta é, por enquanto não. Apesar de o mundo estar enfrentando uma crise, e a Coréia do Norte e os países do oriente Médio, lançando terror com suas bombas e testes, o mundo ainda possui algo muito satisfatório, que é a amizade entre as principais nações do mundo.

    Mesmo que se cogite uma terceira guerra, pra ela acontecer, o mundo tem que realmente mergulhar em uma depressão sem precedentes, mas o momento não é tão temível assim. Segundo alguns especialistas, uma terceira guerra mundial está fora de cogitação. O que pode ocorrer é uma guerra entre nações por desarmamento nuclear, mas seria como a invasão dos Estados Unidos ao Iraque, algo local e não mundial.
    A terceira guerra pode um dia se levantar por causas como religião e água, e também poder financeiro sobre petróleo, mas isso ainda pode ser determinado daqui a muito tempo, quando o mundo cair em uma depressão e uma grande crise mundial de água e racionamento.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. Oi Anônimo,

    É isso aí, estamos ligando os pontinhos para atrapalhar!
    Abração




    Oi Reginamaste,

    Valeu pelo link do vídeo, é muito interessante o que o Projeto Camelot fala, acho que o de melhor podemos realçar nesses vídeos, é que de um jeito ou de outro, estamos atrasando os planos do governo oculto e espero que assim continue.

    Muuuito obrigada!

    Beijão


    Oi CGR,

    Pensamentos, vibrações, emoções, ações e emanações positivas, vamos tentar cristalizar o nosso mundo e não o que eles querem.
    Obrigada por comentar.

    Abração



    Olá Anônimo,

    Espero que nem uma guerra regional ou mundial aconteçam. Ambos causam sofrimentos horríveis e desnecessários e as que acontecem no momento tenham fim logo.
    Obrigada pelo comentário.

    Abração

    ResponderExcluir
  14. Ravena

    Hoje eu quero discorrer novamente sobre a possível fatalidade... Isso parece uma grande armação, uma agenda. O fato do gráfico do timewave zero ser idêntico ao do web-bot só tem uma explicação: cópia. Qual a razão? Pode ser que o Cliff usou os dados do timewave zero e inseriu alguns comentários conforme as suas observações na net.
    Mas se ele (Cliff) alimenta seus dados com as observações feitas de fóruns que lêem os dados do Cliff, toda a análise que ele faz fica comprometida. Essa é só uma primeira explicação.
    A segunda é que ele e outros fazem parte dessa "agenda" que está no link que a Reginamaste colocou ai para cima (leiam a parte 1/6; 3/6; 4/6; 5/6 e 6/6 - pulem a 2/6 pois a tradução foi forjada (no meu modo de pensar - não corresponde à fala). Ou seja nossa preocupação só põe lenha no fogo: Os orgãos de inteligência vêem esses comentários e avisam seus superiores que mandam os governos se precaverem e tomarem contramedidas etc.
    Uma terceira explicação menos plausível é a de que o Cliff teria vindo do futuro e essa história de adivinhar/prever que um asteroide vá cair nos USA numa certa data, ou que um vulcão entraria em erupção na Islandia não tem nada a ver com perscrutar dados na Internet. Não faz sentido! Não tem como adivinhar essas coisas. Mas,
    Cliff poderia estar bem informado de alguma maneira sobre eventos futuros, ou porque recebe essas informações de agências ou porque as recebe do futuro e dessa forma poderia manipular o presente com falso futuro, visto que algumas de suas previsões realmente se concretizam. Ultimamente até ex-agente da CIA tem se tornado profeta (deu no Discovery ou Nati-geo). Portanto desconfiem. O Cliff colocou no HalfPastHuman (metade humana passada - (do Web-bot)) que em 18 de janeiro de 2011 haverá um flare solar (tsunami solar). Vamos conferir.
    Voltando à segunda hipótese, vale a pena ver os vídeos até o final - temos que resistir às armações.
    Finalmente, Ravena, sugiro dar uma passadinha no Alamongordo - é um site só de profecias e veja o primeiro link sobre o "tipping point".

    http://www.alamongordo.com/
    http://www.alamongordo.com/november_2010_prophecies.html

    Voltando à vida real, os 600 bilhões de dolares injetados na economia dos USA, com o objetivo de "dumping". vão sim desvalorizar e possivelmente inflacionar o dolar. O que o Obama foi fazer lá no G20? Tentar negociar com os outros países, para que esses não desvalorizem também suas moedas. Mas como alguém comentou comigo ontem: Obama vai tentar convencer a China a destravar a paridade do Yuan com o dolar. Isso pode dar polarização e esvaziamento na reunião do G20.
    João Guilherme

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente vivemos num mundo de inverdades manipuladas por jogos de poder,interesses econô
    micos,vaidade,etc...e,portanto,a maioria de nossas conclusões não passam de suposições.
    Se acreditarmos num Criador que é puro amor e que nos dá o livre-arbítrio,dentro de leis universais,concluo que:o que a humanidade está passando é culpa dela mesma,atraímos e sustentamos esse grupo de seres maléficos através de nossos pensamentos + emoções/sentimentos afins,por pura ignorância ou negligência.Como seres despertos,temos o dever de por em prática nossos conhecimentos e cada vez ampliá-los,p/ que sejamos,não só agentes,mas,como instrumentos de seres de vibrações mais elevadas que estejam dispostos e,acredito que estejam,a nos ajudar,pq., sinceramente, precisamos nesse processo tão necessário de transição.
    A humanidade,como nós,pessoalmente,escolhemos amadurecermos e evoluirmos,através da dor,mas nem por isso vamos nos acomodarmos cruzando os nossos braços.A nossa responsabilidade com o todo começa por nós mesmos.Como disse Jesus:
    "Orai e Vigiai",vamos agir de forma consciente e sábia.Já falei demais,rs...Abço.
    e Vigiai

    ResponderExcluir
  16. Enquanto isso, aqui em Natal ... CRUZEX 5!

    ResponderExcluir
  17. Enquanto a maioria está peocupada com o acumulo de armas de guerra no oriente medio e asia, aqui na america do sul não é nada diferente, essa guerra será de 3 frentes, deveriamos nos preocupar mais com nossa região.
    É certo que existe um plano de guerra contra america do sul e isso já é antigo, na região os eua tem toneladas de bombas, aviões, submarinos nuncleares, milhares de militares, e porta aviões, estacionados na colombia e mais recentemente na costa rica e tudo com a desculpa de ser pra lutar contra o narcotrafico, e tbm agora a quarta frota ao qual algumas dessas armas na costa rica ja fazem parte esta ativa nos mares.
    O acumulo de armas dos estados unidos na america do sul, é espantosa e mostra que algo está sendo preparado para está região, tbm dizem que hugo chaves esta desesperado pois sabe que a guerra se aproxima.
    Tudo está se encaixando as 3 regiões onde os eua tem acumulo de armas são: asia, oriente medio e america do sul, sem dizer que a inglaterra esta militarizando as ilhas malvinas, ai com certeza tem truta....

    ResponderExcluir
  18. Rafa diz: O nosso amor é egoista... A melhor coisa que nós podemos fazer é dizer "que seja feita a vontade de Deus" mesmo q essa seja uma terceira guerra mundial.

    ResponderExcluir
  19. então e o crash de wall street? nunca mais?? po, tou cansado de esperar!!!! farto dessa merda toda mermu!!!!! seja guerra, crash que aconteça algo!!!! só assim haverá mudança!! porque do caos virá a mudança!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".