06 novembro 2010

Projeto Camelot - Um visão geral - O melhor vídeo que eu já assisti

A Reginamaste nos indicou um vídeo do Projeto Camelot, que eu peço que todos vocês assistam assim que possível, o Bill Ryan expõe alguns planos da agenda que não se concretizaram, alguns que podem se concretizar, sua opinião pessoal baseada nas informações de anos de pesquisas e também em pesquisadores com Jordan Maxwell e David Icke.

Até agora, foi o melhor apanhado geral que eu já tive o prazer de assistir, porque ele não só expõe o cenário, a situação que se forma, a teoria do real objetivo por trás da agenda, mas ele expõe uma alternativa, expõe de forma muito clara, o que estou tentando explorar aqui no blog em relação a consciência coletiva da humanidade. Aprender e saber sobre a agenda, sobre os planos, sobre a manipulação que ronda a humanidade há milênios é um grande privilégio, o despertar é estar ciente do que nos rodeia e estar ciente nos ajuda a mudar uma realidade que querem nos impor.

Todos nós juntos formamos uma grande consciência, consciência que está apagadinha porque não percebemos ainda o quão poderosos somos, não sabemos que co criamos nossa realidade e podemos alterar a mesma como bem quisermos, de acordo com aquilo que conhecemos.

A agenda está atrasada, porque contribuímos para isso e podemos realizar mais, já escrevi isso várias vezes e vou escrever novamente:

Você está aqui nesse momento de transição, de revelações, de despertamento, por um motivo, podemos fazer a diferença nesse mar de indiferença.

O Bill explora as pandemias, guerras, o caso Roswell, canalizações, profecias e previsões e acredita assim como eu, que seres que não são humanos, os "malvadinhos" estão por trás dessa agenda e que seres "bonzinhos" estão a nos ajudar nesse momento, que uma batalha se trava sem que possamos enxergar e que muitos eventos também não ocorreram em função dessa mãozinha que eles nos dão.


Assista até o finalzinho, como eu disse, é o melhor apanhado de informações que eu já assisti. O vídeo termina com a melhor e mais bonita música do mundo, não é a toa que o John Lennon foi assassinado, nem preciso dizer qual é...

Nós podemos criar aquele mundo da música, confie e assiste!

Beijão no coração

Ravena




















22 comentários:

  1. Estou com vc. nessa linha de pensamento e fico contente,por não me sentir tão só no meio dessa humanidade.Digo isso,pq. já fui muito criticada em alguns grupos espirituais,justamente por divulgar esse tipo de informação,com a alegação que gera o medo e que este serve de alimento p/ os "malvados".Só que não percebem é que não deveriam sentir medo e sim ampliar suas consciências para uma realidade,para tentar compreender os fatos e com isso tentar ajudar a todos a sair desse sistema bárbaro e deprimente em que vivemos.Percebo que muitos estão se alienando nas canalizações e as tornando um tipo de analgésico ou anestésico consciencial,e não é esse o objetivo.Agradeço por existirem pessoas corajosas que através de seus blogs,com a sincera intenção de tornar conhecido os fatos e com o tão necessário e urgente trabalho de auxilio no despertar das mentes e colaborando na co-criação de um mundo de amor,sabedoria,
    fraternidade,ética,virtudes,luz,harmonia,etc...
    tão almejado e parece que,agora,tão próximo.
    Abço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,

    Primeiro, gostaria de agradecer o vídeo e fazer suas as minhas palavras! Somente expandindo nossas consciências conseguiremos nos elevar, é preciso que conhecemos os truques para saber que estamos vivendo a magia que eles idealizaram para a humanidade e dói saber que isso só foi possível, porque demos o nosso CONSENTIMENTO.

    É hora de mudar! Vamos fazer nossa parte no jogo.
    Obrigada mais uma vez por sua imensa contribuição!

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente ABISMADO com o vídeo. Fiquei totalmente mexido com essa mensagem.
    Um vídeo com um conteudo extraordinário, e sem dúvidas alguma, como vc disse Ravena, o melhor que eu já vi!

    Parabéns pela postagem Ravena.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ravena, muito obrigado pelo post. Esse vídeo do Bill Ryan é bom demais. Já fazia um tempinho que eu não o assistia. É muito bom revisitar algumas coisas.

    E assino embaixo: não há mais por que duvidar que todos aqueles que continuam insistindo em acompanhar esses assuntos estão aqui por um motivo: o de fazer valer o que são de verdade.

    Muitos começaram e não deram sequência, muitos nem quiseram ir mais a fundo, mas outros tantos continuam firmes. Isso não é em vão.

    Abração, Ravena.

    PS: Se gosta de John Lennon e Beatles, é das minhas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dihh,

    É um vídeo mais que completo, que bom que você gostou e obrigada por comentar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Higher querido,

    É isso aí, espero que continuemos firmes na caminhada fazendo a diferença.

    PS: Pode ter certeza, sou uma das suas...he he, gosto muito de Beatles e Imagine do J. Lennon é uma música muito especial, na verdade a mais especial de todos os tempos.

    Obrigada pela visita!

    Beijão no coração

    ResponderExcluir
  7. (CENT.III-60)
    ""POR TODA A ÁSIA GRANDE PROSCRIÇÃO(PROIBIÇÃO,CENSURA)/MESMO EM MÍSIA,LÍDIA E PANFÍLIA(HOJE PROVÍNCIAS TURCAS)/SANGUE VERTERÁ PELA ABSOLVIÇÃO DE UM JOVEM NEGRO(OBAMA?) CHEIO DE FELONIA(HIPOCRÍSIA,FALSIDADE,TRAIÇÃO).

    Analisem bem esta centúria de Nostradamus colegas.(Será que não se trata de OBAMA no G20 querendo persuadir a todos com suas artimanhas?)

    Até mais.

    ResponderExcluir
  8. 01 – Beyrouth, Líbano, aparições de Nossa Senhora, ocorridas na década de 80 para uma jovem libanesa:

    “A guerra começará em breve no mundo. Ela será cruel para toda a humanidade. Durante esta guerra, muitos morrerão, as pessoas terão fome… Graves guerras civis começarão em todos os lugares (fevereiro de 1986)”.

    Uma grande guerra começará em breve, as carnificinas, os assassinatos, a dispersão e a emigração de um lugar a outro se multiplicarão. Esta guerra ensinará a necessidade de retornar à Deus e da verdadeira penitência.

    Veja que estas previsões de Nossa Senhora foram feitas em 1986. Como não tivemos ainda nenhuma guerra maior – apenas regionais – desde aquela época, é sinal de que teremos em breve esta deflagração. Os componentes necessários, todos já estão em curso.

    02 – Bernardo Martinez em 1980 em Cuapa (Nicarágua):

    “Não recorram à violência. Se vocês não mudarem, a vinda da terceira guerra mundial será precipitada. Rezem pelo mundo inteiro, meus filhos. O mundo está ameaçado por graves perigos”.

    03 – São Francisco Xavier nasceu na Espanha, na província chamada País Basco em 1506 e faleceu em 1552:

    O império (europeu) tremerá e sofrerá a catástrofe vinda do Oriente que irá até a América, e alcançará seu objetivo (…)

    04 – Benjamín Solari Parravicini. Este argentino, nascido no início do século XX e falecido na década de 70. Em 1937 ele disse:

    “A era atômica se aproxima. Rússia já está jogando com ela sem saber. Chegará a guerra das guerras. Será fogo de fogos.”

    ResponderExcluir
  9. Daniel 8: 1, 17-20, 23-25
    “No terceiro ano do reinado do rei Baltazar, tive uma visão, eu, Daniel, ...
    ... Então ele me disse: ‘Filho do homem, fica sabendo que a visão se refere ao tempo do Fim’. ... ‘Vou dar-te a conhecer o que acontecerá no término da ira, porque isto diz respeito à época fixada para o Fim. ...
    E no fim do seu reinado, quando chegarem ao cúmulo os seus pecados, levantar-se-á um rei de olhar arrogante, capaz de penetrar os enigmas. Seu poder crescerá em força, mas não por sua própria força; ele tramará coisas inauditas e prosperará em suas empresas, arruinando a poderosos e ao próprio povo dos santos. Por sua habilidade, a perfídia terá êxito em suas mãos. Ele se exaltará em seu coração e, surpreendendo-os, destruirá a muitos. Opor-se-á mesmo ao Príncipe dos príncipes mas, sem que mão humana interfira, será esmagado.”

    COMPARE ESTA COM A CENTÚRIA III-60 DE NOSTRADAMUS,PARECE QUE ELE É O CARA(OBAMA).
    ATÉ MAIS COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  10. Cent 2, Quad 60

    A fé africana em Oriente rompida
    Grande Jordão, Ródano, Loire, e Tejo mudarão
    Quando a fome da mula for saciada
    Frota espargida, sangue e corpos boiarão

    No tempo do Anticristo, um confronto nuclear no Oriente Médio, rompendo um acordo de não-uso de armas nucleares. Essa guerra ocorrerá com um presidente democrata nos EUA ("o mulo"). A violência da explosão dispersará a frota nessa região. Rios mudarão seus cursos e os países retraçarão seus limites geográficos. O mar ficará com cor de barro, parecendo sangue.

    ESTAMOS BEM PERTO.

    ResponderExcluir
  11. Netanyahu defenderá junto aos EUA necessidade de ameaça ao Irã
    07 de novembro de 2010 • 16h51 .

    O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, planeja dizer ao vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, durante visita aos EUA neste domingo, que somente uma ameaça militar pode persuadir o Irã a reduzir seu programa nuclear caso a diplomacia fracasse, disse uma fonte política israelense.

    A fonte disse que Netanyahu dirá a Biden: "A única forma de garantir que o Irã não se torne nuclear é criar uma ameaça de ação militar crível contra ele se não parar sua corrida em direção a armas nucleares".

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4778770-EI294,00-Netanyahu+defendera+junto+aos+EUA+necessidade+de+ameaca+ao+Ira.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Ravena!
    Talvêz à música de Lennon queria nos dizer algo e este algo é um mundo livre de todas estas amarras que vivenciamos.
    Somos mais um e seremos maioria e faremos provar o que dizemos a todos no mundo de que algo está errado e não iremos continuar no erro.
    Mais uma aula para todos nós este vídeo, importante para o que chamamos de um despertar.
    Esperamos e vamos fazer a diferença sempre, para que muito do que esta agenda não seja colocada em prática. Vamos contribuir com uma agenda baseada na Paz, Prosperidade e Igualdade.
    Estamos juntos nestea guerra, sabemos que muitos querem nos desacreditar, mas não importa se chamam-nos de loucos ou conspiracionistas, com muito orgulho somos sim conspiracionistas o somos com muito orgulho se é para barrarmos os planos diabólicos de muitos.
    É uma batalha entre o bem e o mal e o bem sempre vencerá afinal.
    Fico por aqui pois quero assistir a todo vídeo.
    Bon Jour!
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  13. Guerra e crise econômica

    As consequências de um ataque mais amplo dos Estados Unidos e da OTAN e Israel contra o Irã são de longo alcance.

    A guerra e a crise econômica estão intimamente relacionadas. A economia de guerra é financiada por Wall Street, que erige-se no credor da administração dos EUA.

    Os produtores de armas dos EUA são os destinatários dos bilhões de dólares do Departamento de Defesa dos EUA pelos contratos de aquisição de sistema de armas avançadas.

    Por sua vez, “a batalha pelo petróleo” no Oriente Médio e na Ásia Central serve diretamente aos interesses dos gigantes do petróleo anglo-estadunidense. Os EUA e seus aliados estão “batendo os tambores da guerra” na altura de uma depressão econômica mundial, para não mencionar a catástrofe ambiental mais grave da história mundial. Em um giro amargo, um dos grandes jogadores (British Petroleum) no tabuleiro de xadrez geopolítico da Ásia Centra no Oriente Médio, antigamente conhecido como a Petróleos Anglo-Persa foi o instigador da catástrofe ecológica no Golfo do México.

    ResponderExcluir
  14. Ravena

    Valeu! Realmente estamos no caminho.

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  15. Obama declara apoio a assento permanente para Índia no Conselho de Segurança
    08 de novembro de 2010 • 11h18.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4779927-EI294,00-Obama+declara+apoio+a+assento+permanente+para+India+no+Conselho+de+Seguranca.html

    ResponderExcluir
  16. Grupo dos 20 reúnem em ambiente de guerra cambial
    08 Novembro 2010 | 12:38
    Jornal de Negócios com Bloomberg

    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=452571

    ResponderExcluir
  17. Erupção vulcão MERAPI(fotos).

    IMPRESSIONANTES.


    http://www.boston.com/bigpicture/2010/11/mount_merapis_eruptions.html?camp=localsearch:on:twit:rtbutton

    ResponderExcluir
  18. Preço do ouro supera pela primeira vez o teto de 1.400 dólares a onça
    08 de novembro de 2010 • 15h22 .


    LONDRES, 8 Nov 2010 (AFP) -O preço da onça do ouro superou nesta segunda-feira, pela primeira vez, o teto dos 1.400 dólares a onça, registrando um recorde histórico, num mercado movimentado pela presença de investidores especulativos.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4780559-EI294,00-Preco+do+ouro+supera+pela+primeira+vez+o+teto+de+dolares+a+onca.html



    OBS. ACHO BOM COMEÇARMOS A COMPRAR OURO PORQUE O DINHEIRO EM BREVE SERÁ LIXO.

    ResponderExcluir
  19. Turquia se opõe ao projeto de escudo da Otan que aponta o Irã como inimigo
    08 de novembro de 2010 • 16h18

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4780719-EI294,00-Turquia+se+opoe+ao+projeto+de+escudo+da+Otan+que+aponta+o+Ira+como+inimigo.html

    ResponderExcluir
  20. Nova ordem econômica mundial: o lastro do ouro é relançado
    08 de novembro de 2010 • 16h41 Comentários
    0
    Notícia

    Reduzir Normal Aumentar Imprimir PARIS, 8 Nov 2010 (AFP) -O ouro, que perdeu seu papel de padrão, nas trocas intenacionais há 40 anos, começa a desempenhar um novo papel na nova ordem mundial que será debatida por chefes de Estado de grandes países emergentes e desenvolvidos do G20, afirmou o presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick.
    Em artigo publicado a três dias da cúpula do G20 em Seul, Zoellick afirma que o mundo precisa de um novo sistema para suceder ao que ele chama de "Bretton Woods II", o regime de trocas flutuantes em vigor desde o final, em 1971, da convertibilidade do dólar em ouro.

    Segundo o presidente do Banco Mundial, este novo quadro "deveria incluir o dólar, o euro, o iene, a libra esterlina e o renminbi (iuane chinês)".

    Mas "o sistema deveria também considerar empregar o ouro como um ponto de referência internacional ligado às previsões do mercado e de valor futuro das moedas", lançou o Financial Times nesta segunda-feira.

    "A ideia é utilizar o ouro como um novo indicador de inflação", descreveu Cédric Tille, professor de economia no Instituto de Altos Estudos Internacionais e do Desenvolvimento de Genebra.

    A onça do ouro subiu nos últimos dias a níveis nunca antes atingidos, ultrapassando pela primeira vez nesta segunda-feira o patamar de 1.400 dólares, sustentado pelo enfraquecimento do dólar suscitado pelo anúncio de medidas de retomada econômica do Federal Reserve americano (Fed, o banco central).

    A ideia de "reintroduzir do ouro no sistema" não é, em si, mau, considera Jean Pisani-Ferry, diretor do ''think tank'' europeu Bruegel.

    "No sistema monetário atual, os bancos centrais vigiam as taxas de inflação, ancorada nos preços dos bens, mas não vigiam os preços globais de matérias-primas", explica. Numa reforma do sistema, tal como o preconizado por Zoellick, "poderiam também reagir em função das variações dos preços do ouro", acrescenta o economista.

    De passagem, Pisani-Ferry destaca que as propostas do presidente do Banco Mundial são, antes de mais nada, "políticas": no dia seguinte da derrota dos democratas nas eleições de metade do mandato nos Estados Unidos, "ele se dirige aos republicanos, que são tradicionalmente muito interessados no ouro".

    Mas os economistas não imaginam uma volta completa ao padrão ouro. "Não é a oferta do ouro que pode regular o crescimento hoje", segundo o diretor do Bruegel.

    "Vimos os limites deste tipo de sistema", lembra René Defossez, analista da casa Natixis.

    O sistema monetário lastreado no ouro ruiu no começo da Primeira Guerra Mundial, com os países não dispondo mais de reservas suficientes do metal precioso para trocar contra o excesso de divisas impressas pelos governos.

    O padrão ouro regrediu então até que os Estados Unidos puseram fim, em 1971, à convertibilidade em ouro do dólar.

    "Um tal sistema tem a desvantagem de ser submetido à extração do metal", destaca Gunther Cappelle-Blancard, professor da Universidade Paris 1 Panthéon-Sorbonne. "E o ouro está relativamente mal distribuído no planeta, o que daria um peso muito importante aos países que o produzem", acrescentou.

    Para este economista, retornar ao padrão ouro seria, além disso, "uma reforma estrutural difícil de executar".

    "O sistema atual não é de todo mau, embora nem todos joguem o mesmo jogo", considera ele, defendendo, antes de tudo, um "reforço da cooperação com a China para que o país reajuste sua taxa de câmbio".

    ResponderExcluir
  21. Ravena,
    Nada a ver com o tema acima, mas o que envio abaixo é uma notícia do portal IG e escutei na rádio Jovem Pan AM hoje pela manhã.
    O rombo no Banco Panamericano, Silvio Santos colocou o SBT como garantia.
    Será o sinal de que o sistema econômico brasileiro já está comeaçnado a ruir?
    Não é um bom sinal, veja a notícia e se quiser colocá-la fica a seu critério.


    Ação do Panamericano amplia queda e perde 33% na Bovespa
    Papel opera a R$ 4,50; ações de bancos menores também sofrem com a desvalorização
    Aline Cury Zampieri, iG São Paulo | 10/11/2010 12:26 - Atualizada às 13:33
    Mudar o tamanho da letra: A+ A- Compartilhar: As ações preferenciais do Panamericano tinham queda de 33,53% na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) por volta de 13h15, cotadas R$ 4,50. No mesmo horário, o Ibovespa perdia 1,19%, para 70.898 pontos. O rombo de R$ 2,5 bilhões do banco também está derrubando as ações de outros bancos pequenos e médios na Bovespa.

    Os papéis dessas instituições financeiras estão entre as maiores baixas de todo o mercado. Cruzeiro do Sul caía 4,36%, Sofisa recuava 5,19%, Paraná Banco tinha desvalorização de 5,12%, e BicBanco perdia 5,55%. As ações do Panamericano, após recuarem 8,52% na terça-feira, ainda estavam em leilão e não tinham iniciado negócios.


    Veja também:
    O eterno retorno das crises financeiras
    Instituto quer código de governança próprio para bancos
    Automóveis são o principal risco do mercado brasileiro
    Silvio Santos deu SBT como garantia
    BC investigará se houve fraude no Panamericano
    Banco de Silvio Santos deu sinal de fadiga no segundo trimestre
    Dólar comercial abre em alta de 0,24%, a R$ 1,703
    Apesar da reação em cadeia, as ações que despencam não fazem parte do Ibovespa. Por isso, o principal índice da praça paulista tem queda modesta, de apenas 0,23%, seguindo mercados internacionais.

    O problema no Panamericano e as dúvidas sobre a extensão de seus reais problemas acenderam a luz amarela nas mesas de investimento sobre as condições de liquidez e patrimônio de bancos pequenos no Brasil. “A falta de informações sobre as inconsistências encontradas no Panamericano e como foram descobertas torna muito difícil determinar quais outros nomes (se existem) no setor podem estar vulneráveis aos mesmos fatores”, diz o Itaú em relatório desta manhã.

    “Acreditamos que o mercado deverá penalizar sobretudo todos os nomes que estão mais expostos ao segmento de crédito ao consumo, como Cruzeiro do Sul e BMG”, continua o Itaú.

    Para Eduardo Roche, analista do Banco Modal, muitas lacunas sobre o empréstimo concedido ao acionista controlador para sanear as contas do Banco Panamericano ainda não foram explicadas. Mas ele classifica como uma "falha grave" o fato de os filtros da Caixa Econômica Federal, do Banco Central (BC) e de auditores independentes não terem identificado um problema de "tamanho gigantesco".

    "Fica no ar como os envolvidos não perceberam. Todo o processo está mal explicado, mas, em todo caso, o efeito na Bolsa pode ser isolado e limitado", avalia, apostando que as ações de grandes bancos devem seguir voláteis.

    Analistas acreditam que o caso tende a elevar ainda mais a volatilidade observada nos negócios nos últimos dias. Ainda assim, as atenções dos agentes estão voltadas para o exterior, onde as bolsas voltam a mostrar fraqueza. Um dia antes do início do encontro de cúpula do G-20 (grupo das 20 maiores economias do mundo), na Coreia do Sul, a China informou um superávit comercial acima do esperado em outubro, de US$ 27,1 bilhões, com aumento das exportações e das importações, em base anual, mas com redução nas compras de commodities.

    Além disso, o gigante emergente adotou medidas específicas para conter o crescimento do crédito, diante das preocupações com a alta da inflação no país e das apostas de aumento do fluxo de capital especulativo. Nos EUA, a agenda econômica prevê a divulgação do número de pedidos de auxílio-desemprego na semana. No mesmo horário, será divulgado o saldo da balança comercial do país em setembro.

    ResponderExcluir
  22. Há evidencias que John Lenon com esta música , incita os Illuminatti, e preste bem a atenção na capa do disco deles onde colocam figuras Illuminattis e diversos simbolos idem... sem falar da famosa foto dos 4 onde 2 segur5am o submarino amarelo e ele John Lenon faz o simbolo do satanismo, repare que todos os presidentes of azem e senão o papa também...

    Abraços...
    Por uma razão intuitiva, nuca gostei dos Beatles...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".