10 novembro 2010

Telescópio espacial descobre 'bolhas' no centro da Via Láctea - Prova da Nexus?


É pessoal, parece que os cientistas finalmente encontraram a luz que nos referimos sempre, aquela luz que está vindo do Centro da Galáxia, lembra? Para quem precisa ainda de provas, essa é uma ótima! 

Beijão
Ravena



A Nasa anunciou nesta terça-feira (9) a descoberta de duas bolhas de raios gama no centro da Via Láctea. As estruturas foram detectadas pelo telescópio espacial Fermi. "Não compreendemos completamente sua natureza e origem", afirmou o astrônomo Doug Finkbeiner, o primeiro a discernir a estrutura, que pode ser remanescente de uma erupção de um super buraco negro no centro de nossa galáxia. (ilustração: Nasa Goddard)

O centro da nossa galáxia possui duas bolhas enormes que emana Gamma supersymmetric coberto com uma camada externa de raios-X.  Cada uma das esferas, tem um diâmetro de 25.000 anos luz, de modo que o comprimento chega a aproximadamente metade do diâmetro da galáxia. A formação de raios gama se estende por 50 mil anos-luz.

Esta descoberta recente tem intrigado os cosmólogos oficiais, que especulam sobre a explicação da possível ativação do buraco negro central da galáxia.

A este respeito, Doug Finkbeiner, astrofísico do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica (Cambridge) foi o primeiro a detectar o fenômeno e, literalmente, disse: 

"Nós não entendemos completamente a sua natureza ou origem"



Os raios gama e, segundo, os raios X são as mais elevadas formas de energia da luz.

A estrutura da dispersão logarítmica da emissão de partículas, é incompatível com um "jato" de partículas a partir da ativação de um buraco negro ativo. De alguma forma, nós estamos vendo um fenômeno completamente diferente de qualquer coisa conhecida até agora, mas que claramente desafia as teorias do "caos" porque na verdade, reflete um padrão de supersimetria perfeito.

Animação do encontro das bolhas feito pela Nasa, pode ser visto aqui:

Fontes:
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/11/telescopio-espacial-descobre-bolhas-no-centro-da-lactea.html

http://starviewer.wordpress.com/2010/11/10/fermi-descubre-dos-burbujas-supersimetricas-gigantes-de-rayos-x-y-rayos-gamma-procedentes-del-centro-de-la-galaxia/

10 comentários:

  1. Oi Ravena,

    Olha eu vibrei quando eu vi essa imagem, ela é linda e uma coisa que me chamou a atenção foi a cor da bolha : índigo e violeta, se eu não me engano essas cores são as cores do chakra frontal ou ajna.
    Estou torcendo para que venha a Nexus, quinta feira passada eu fui no centro espírita, pois faço um curso de iniciação mediúnica, a mulher que ministra o curso falou sobre 2012 ela disse que já tem barcos no Rio Amazonas, na espiritualidade, claro! que já estão retirando as almas que não podem ficar mais aqui.
    As coisas estão se caminhando espero que os negativos não tentem fazer uma guerra, ainda pode ser que aconteça algo nesse encontro do G 20.
    Bjsss e obrigada pelo post alegrou meu dia.

    Andromedra

    ResponderExcluir
  2. É A GRANDE MUDANÇA SE APROXIMANDO,TEREMOS UM MUNDO BEM MELHOR AQUI.PODE ACREDITAR.
    lUCAS 21/VS11
    11 E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais nos céus.

    Saiba todo o conhecimento esta lá(biblia)basta ter olhos para VER.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Rav...
    eles têm muita cara de pau...

    ""Não compreendemos completamente sua natureza e origem""
    "descoberta recente"
    "" pode ser remanescente de uma erupção de um super buraco negro no centro de nossa galáxia""

    Se a gente tem uma hipótese, porque esses caras do MIT não têm?

    Já perceberam que as informações estão vindo a conta gotas?
    Ainda temos que aturar essa...

    bjo grande
    laura

    ResponderExcluir
  4. boa tarde a RAVENA e a todos os amigos dispertos.
    Gostaria de reafirmar o que disse o ANÔNIMO, tudo está previsto na bíblia que foi dito pelo maior mestre que já passou pela terra, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Ele usou de outras palavras para dizer o que iria acontecer no futuro. Já imaginaram a 2.000 anos atrás JESUS falando de EXTRATERRESTRE, falando de um PLANETA que influenciaria o sol e que o magnetismo deste planeta intruso ( NIBIRU ), ajudaria na verticalização do planeta. Nem os APÓSTOLOS acreditariam Nele. Tudo a seu tempo e o tempo chegou.
    Não devemos temer pois Deus nos deu o maior presente da vida que é o LIVRE ARBÍTRIO. CHEGOU A HORA DE QUE QUEM PLANTOU UMA BOA ARVORE COLHERÁ BONS FRUTOS, POIS É DA LEI QUE A SEMENTEIRA É LIVRE E A COLHEITA OBRIGATÓRIA.
    É bom estarmos por dentro do que está acontecendo no mundo, porém o MAIS importante é a nossa REFORMA INTIMA que é a ÙNICA passagem para um mundo melhor.
    Um abraço a todos e até a nova era.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andromeda,

    É lindo mesmo, eles não sabem o que é ou dizem não saber, mas nós sabemos.
    Obrigada por comentar.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo,

    Estamos no momento de trasição, ele já começou!
    Valeu!

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Oi Laura,

    É como eu disse a Andromeda, eles dizem que não sabem, talvez os cientistas céticos como são, realmente não saibam, mas quem patrocina os estudos sabe e está permitindo que recebemos a informação como desejam ou seja:

    "Nós não entendemos completamente a sua natureza ou origem"

    Para quem não tem informação da luz que está vindo do centro da galáxia (Nexus) e suas implicações, não dará a miníma a isso e é tudo que eles desejam. É só mais uma "descoberta" científica e que chega como você bem colocou, a conta gotas!

    Mas para quem ainda precisa de provas, essa é indiscutível.

    Beijão e obrigada por comentar.



    Olá Anônimo,

    Obrigada pelo comentário!
    Façamos a Nova Era chegar, já estamos recebendo um enorme empurrão do Universo.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Olha pessoal esse ciclo se encerra com a volta de CRISTO,e isso ja aconteceu outras vezes no planeta,e sempre com ELE presente. ja passamos por varios ciclos aqui,(60 ciclos de 6000 anos ao todo ou seja 360000 anos atraz) mas todos com CRISTO.Olha eu sei que é difícil entender isto que estou dizendo,já tentaram distorcer isto muitas e muitas vezes,mais saibam que quem tentou distorcer isto é porque tinha conhecimento disto,a Terra é, foi, e será sempre usada como Escola dos EU´s
    que necessitam ainda livrar-se do egoísmo por serem Seres ainda pouco evoluidos.Só que agora depois de 60 ciclos de 6000 anos, o planeta também esta subindo mais um degrau nesta escada evolutiva,portanto ainda Escola mais agóra já num outro degrau da evolução,ou seja para seres mais Sutís.
    Olha dentro disto que eu acabei de dizer existe um emaranhado de coisas muito grande e que eu levaria horas e mais horas pra dizer tudo.Mais saibam é assim que É.

    Haverá limpeza com certeza.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Eu já coloquei um comentário alguns sábados atrás: Pelo que li, o campo magnético do Sol e o da Terra nos protegem das radiações cósmicas e talvez até os planetas (ponto para a astrologia). Nesse comentário que eu fiz mostreidois links para artigos falando do efeito da radiações cósmicas sobre a saúde humana (mortalidade). Segundo os artigos, as mortes por parada cardíaca, derrames e acidentes de trânsito (pasmem) estão muito aumentadas dependendo dos ciclos do Sol, Terra e quantidade de partículas que chegam ao nosso planeta...

    João Guilherme

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1501097/

    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17998801

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, você errou de blog. Eu sou a Ravena, a Laura Botelho tem seu próprio blog.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".