22 novembro 2010

UFO surge novamente e atemoriza populares no Ceará


Novo caso assustou população regional. Ilustração
Aparição durou cerca de seis horas


Após alguns dias aparentemente tranqüilos no Estado, através do funcionário público e radialista Carlos Silva, de Sobral (CE), ficamos sabendo sobre uma nova e preocupante ocorrência ufológica naquela região. "No último dia 14 de novembro, moradores da localidade de Logradouro, comunidade situada a 10km da sede do distrito de Aracatiaçu e distante cerca de 74km da sede do município de Sobral, foram perseguidos por uma intensa luz, que sobrevoou o céu da localidade por aproximadamente seis horas, aterrorizando várias pessoas", descreveu.

Silva esteve presente durante a semana ao local e gravou em áudio os relatos das testemunhas, material disponibilizado em seu blog. O senhor Antônio dos Santos, 59 anos, contou que o UFO surgiu no início da noite daquele domingo, em torno das 18h30, voando sobre o perímetro "como um relâmpago", de um lado a outro.

Também afirmou ter presenciado fenômeno similar em outras ocasiões, a primeira há quatro anos. Sua esposa disse que tiveram de se esconder debaixo de algumas árvores por aproximadamente duas horas, período em que o "aparelho" continuou ziguezagueando.

Rita Nascimento, 62 anos, outra testemunha, relatou que seu marido ficou preocupado com os animais do pasto e resolveu acender uma lanterna para adentrar ao campo. "Quando se focava a lanterna no aparelho, aí que ele se agoniava mesmo!".

A luz seria semelhante a um relâmpago, permaneceu movimentando-se em várias direções e perseguindo habitantes, focando em diferentes pontos do solo, das 18h30min de domingo, à 00h00 de segunda-feira, dia 15 de novembro.

"Segundo informações de populares, o UFO ainda foi visto por moradores de várias comunidades vizinhas e por pessoas do município de Forquilha", informou Carlos Silva. O Ceará tem estado sob ininterrupta onda ufológica, tendo como epicentro a cidade de Sobral e envolvendo, inclusive, algumas mutilações de ovelhas, ainda sem explicação.



Dona Zeneida mostra a suposta fisionomia do ser envolvido com suas experiências


Por meio de outra reportagem, realizada no programa de rádio Plantão Alerta do dia 18 de novembro, apresentado pelo repórter Clevis Oliveira, fomos informados por intermédio do colaborador Ivo Zarante da presença do professor Agobar Peixoto, de Fortaleza, que foi até Sobral em busca de informações ufológicas.

Estava em companhia do jovem Bruno, 24 anos, residente em Fortaleza. O rapaz afirmou que foi abduzido e teve mais de um contato com seres de outro planeta, iniciados no município de Iguatú, gravando seu depoimento.

Peixoto colheu relatos de moradores residentes na região, com relação aos aparecimentos constantes de UFOs e esteve na residência da senhora Zeneida, uma possível abduzida, no bairro Alto do Cristo, em Sobral.

Fonte: http://www.ufo.com.br/noticias/ufo-surge-novamente-e-atemoriza-populares-no-ceara

População de Cruz atribui mutilação de ovelhas a suposto ataque de ETs

http://www.cearaagora.com.br/noticias/interior/populacao-de-cruz-atribui-mutilacao-de-ovelhas-a-suposto-ataque-de-ets


Sugiro que vocês escutem a entrevista com o Bruno, achei muito sincero seu relato. Ele relata o que a maioria dos abduzidos diz, seres pequenos que trabalham para seres muito altos, que são os que chefiam as experiências com humanos, assédio sexual, experiências doloridas e implante de chips.
Confira.

Ravena


13 comentários:

  1. OLá! Abram o google Earth, coloquem na busca ''Aracatiaçu'', quando o google encontrar a cidade ''no Ceará'' puxem a imagem para o lado direito, vc's vão encontrar um lago parecido com o desenho de um humano, depois aproximem a imagem e vejam ''círculos'' na terra, esses círculos eu já encontrei pelo nordeste inteiro, sendo bem mais visíveis no Rio Grande do Norte e Pernambuco, alguém sabe o que são?

    ResponderExcluir
  2. estranho isso pq os seres negativos estão afastados desde 2004...muito estranhorealmente não entendi...

    ResponderExcluir
  3. Ravena,
    Bom dia amiga.
    Pois é, esta casuistica no Ceará, reforça e muito uma crescente demanda por aparições estranhas em diversas partes do globo.
    Li algo a respeito em uma edição da revista UFO e pelo que contam, muitas coisas esquisitas vem aterrorizando moradores do nordeste.
    Vou me aprofundar mais neste tema, muito legal o post Ravena.
    Aqui em Pindamonhangaba, depois daquela aparição não vi mais nada até o momento.
    Beijos e vamos que vamos...
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Oi patykandrik,

    Quem não entendeu fui eu..rs..os seres negativos estão afastados desde 2004?
    Agradeço se você puder esclarecer melhor.

    Abraço


    Oi Roberto21,

    Valeu pela dica, assim que puder farei a busca no google.
    Abração


    Oi Daniel,

    O nordeste brasileiro sofre ataques de longa data, eles estão aterrorizando os nordestinos.
    Obrigada por estar sempre por aqui!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Ravena,
    Amiga, esses UFOs que estão atemorizando esta região são daqui da Terra mesmo.
    Também já ouvi que os benevolentes bloquearam a entrada para "novos" negativos. Os negativos que estão por aí entraram a muito mais tempos. A coisa é meia complicada, mas esses UFOs são de "gente" daqui mesmo. O que me chamou a atenção foi um depoimento de que o UFO parecia desgovernado. Sei não, mas isso está estranho.
    Pode ser bobagem isso que escrevi, mas "eles" estão conseguindo o que querem, que é colocar medo no povo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Pará o bicho tá pegando também!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também não entendi sobre os seres negativos afastados desde 2004.
    É objeto de análise estes seres negativos afastados desde 2004.
    Muito estranho mesmo e fico sem entender...

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião eles estão sondando os poucos lugares quentes que haverão no planeta quando o planeta esfriar para valer. Inverno nuclear? O Ceará é um dos lugares neste planeta que dá para gerar energia a partir de turbinas eólicas. Como dizem por aqui: estejamos atentos.

    ResponderExcluir
  9. Ravena, de acordo com as "canalizações" os negativos estão afastados... !
    Cada qual com sua verdade...
    Lembrando que não passaremos do fim do ano novo, ou da proxima lua crescente!

    Abraços


    Cruel

    ResponderExcluir
  10. Oi Sô e Cruel,

    Obrigada por me esclarecerem.
    Sou muito cuidadosa com canalização, nem de longe creio que os seres negativos estão afastados, sei que muito dos avistamentos de ovnis pelo mundo são originários de naves militares, mas existe muito material na internet sobre abduzidos que confirmam um pacto entre militares e extraterrestres negativos. Não são só humanos.
    Os negativos não estão afastados, mas desesperados e tentando ferozmente colocar os planos da agenda em prática a fim de manter prisioneiros a maior número possível de humanos nessa prisão. Somos ratos de laboratório para eles.

    Obrigada pela ajuda e seus comentários.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  11. r0n4Ld e Daniel,

    Obrigada pela visita e comentários.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Ola Ravena,
    Vc já viu o documentario de Seb Janiak, em theorionconspiracy ? Podem dizer que é montagem, mas creio que muitas coisas encaixam perfeitamente. Sobre contatos, tambem Drunvalo Melkizedeck relata em seu livro "O antigo segredo da flor da vida". O que eu entendo do que venho lendo e estudando é que há sim tecnologias humanas se passando por extra-terrestres (as quais foram desenvolvidas por intercambio), bem como muitos governos (EUA,Canada e Europa)que têm negociações com grupos extraterrestres, quando se fala em exopolitica. Mais ainda quando se fala em Annunaki ou historia da Suméria. É considerado "negro" todos os que não respeitam a liberdade dos seres, creio que os grupos que comandavam inteiramente este planeta estão desesperados para que a massa tenha medo de um primeior contato (quedas de controles). Uma forma de controle é o medo. Estamos na iminencia de muitas mudanças planetarias pq a consciencia está menos adormecida.
    Abraços,
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Oi Sissi,

    Obrigada pelas dicas, não vi esse documentário e nem li o livro, vou procurar.
    Obrigada por dividir seus pensamentos conosco, concordo com você.

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".