28 dezembro 2010

ESTRANHAS ENTRADAS NA ANTÁRTIDA


Essas estruturas foram localizadas na Antártica, nas seguintes posições: 66 33' 11.58"S e 99 50' 17.86"E - 66 36' 12.58"S e 99 43' 12.72"E

Não se tem certeza se essas aberturas ou entradas são naturais, ou foram feitas artificialmente. Existem histórias de bases secretas americanas na Antártica, ou mesmo nazistas (NEU-SCHWABENLAND), onde teriam escondido os famosos Haunebus (naves discóides) dos aliados. Podemos levantar várias hipóteses, e continuaremos sem uma resposta convincente. O certo, é que antes de 23 de fevereiro de 2006, não existiam ou poderiam estar cobertas pela neve. Mas após esta data, é claramente visível e inequívoco. 
A "estrutura" é mais ou menos em forma triangular, com uma largura de aproximadamente 90 metros e uma altura de 30 metros, e por isso é de tamanho considerável. O chão parece ser composto de gelo e o nível ligeiramente côncavo.

A seguir são imagens localizadas em: 66 33' 11.58"S e 99 50' 17.86"E

Imagem da esquerda: antes de 23/02/2006

Imagem da direita: depois de 23/02/2006






Na imagem seguinte, você observa um caminho que vai desde a abertura, e continua na parte de terra.


A seguir, são imagens localizadas em : 66 36' 12.58"S e 99 43' 12.72"E



Observe que o tipo de material que compõe a proteção da entrada, é totalmente diferente do material rochoso ao redor.






12 comentários:

  1. Rave!
    Bom dia!
    Legal este assunto Rave, há muitos anos eu li um livro, pena que esqueci o nome, mas falava sobre o nazismo e supostos lugares secretos que eles tinham na Antártica.
    Dizia mais: Que alí no pólo sul, faziam diversas experiências,no interior destas cavernas, naturais ou não, plantavam legumes modificados genéticamente.
    Já tentei vir qual o nome deste livro que me emprestaram, lí isto em 1990 e não tive a idéia de anotá-lo.
    Mas estes buracos, me fizeram lembrar deste tema e acredito que o continente gelado guarda muitos segredos, até mesmo sobre os discóides que o mesmo livro também tratava existirem, os alemães nazistas teriam desenvolvido aeronaves de design parecidos com OVNIs.
    Realmente muito estranhos estas aberturas Rave.
    Passou bem o natal?
    Beijos minha amiga...

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente já não duvido de mais nada, vindo de nossos governantes que pintam e bordam até este momento, sempre às escuras, egoísticamente explorando para o seu bel prazer, com que finalidade não sabemos, mas a verdade está vindo à tona a cada momento que nos deparamos com uma postagem igual a esta.... parabens querida Ravena....pois quem pesquisa acha como voce e nos dá o motivo para compartilhar com outros....um abraço fraterno de sua irmã em LUZ ....JO

    ResponderExcluir
  3. Olá Ravena,
    Como foi o Natal? Desejo-lhe uma boa virada de ano
    e um 2011 REPLETO de felicidade, abundância, novas amizades, descobertas, crescimento espiritual e que você volte mais afiada ainda para o Ministério das Comunicações rsrsrs.
    Quanto à foto acima, cabaninha ajeitada esta, não? Quem será que anda acampando lá? Abração...

    ResponderExcluir
  4. bha...acho que vou pra lá...acho que cabe a minha família...em breve vai descongelar tudo aí fica uma maravilha...hehehe

    ResponderExcluir
  5. Querida Ravena! Amo seu blog! Quero lhe desejar um 2011 com muita luz e amor! Aprendo muito com vc aqui.
    Bjs no coração.

    Alix

    ResponderExcluir
  6. Menina, bela postagem...nem comento, apenas digo que concordo em gênero, número e grau com a Jo...parabéns menina...
    E para descontrair um pouco: Luz do Sol será que lá tem como assaltar geladeiras???...hehehe...o que anda se tornando nossa especialidade...
    Feliz e Alerta 2011 para todos nós...
    beijocassssss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ravena.
    Tudo bem?
    É incrível como a cada dia aparece uma novidade. Como um comentário acima, também não duvido de mais nada vindo dos governantes. A última foto, que mostra uma estrutura diferente na entrada, é impressionante. Resta saber o que se esconde aí. Mas, daqui uns dias, vão lacrar o local e inventar uma desculpa esfarrapada qualquer...

    Feliz 2011!

    Forte abraço,
    Claudia

    ResponderExcluir
  8. Boa, Rave, fazia tempo que não víamos imagens dos "mistérios" da Antártida com tamanha qualidade. Há mais coisas por lá do que podemos supor.

    Não sei se teremos total conhecimento de todas as suas instalações e construções quando a casa cair, mas certamente algumas boas revelações virão à tona.

    Abração! =]

    ResponderExcluir
  9. DANIEL, oi querido, passei sim, com a família tranquila sem o bendito do consumismo exagerado. E em relação às crateras, acredito que existem milhões de lugares como esses pelo mundo, só não está visível ainda. Beijo


    JO, tudo bem querida?! Eu também não duvido de nada, acho que nessa altura no campeonato, duvidar não é muito inteligente, precisamos aproveitar para fuxicar que esse é o momento, transição, mudança, revelação. Muito Bom! Beijão flor.


    LUZ DO SOL, oiê...você viu menina, também achei ajeitada e muuuito interessante, para ficar melhor ainda, só gostaria de saber o que havia ali dentro ou quem sabe o que ainda há! Querida, tudo em dobro para você, obrigada e beijão


    ALEXANDRE CORTES, não é que vai mesmo! Grande abraço.


    DANIEL SIMÕES, um ótimo 2011 para você também, cheio de novas descobertas! Grande abraço.


    ALIX, é uma boa troca esse espaço, dividimos tudo e duplicamos amor e luz, que seu 2011 seja repleto dos bons sentimentos e ações. Obrigada pelo carinho! Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  10. CLAUDIA, oiê...tudo bem sim e com você e Larissa? Querida, adoraria saber o que esteve ou está ali também, quem sabe, antes das desculpas esfarrapadas, conseguimos alguma informação...época de revelação! Ótimo 2011 para você também. Beijão


    HIGHER, e eu não vejo a hora disso acontecer, estou só esperando por muitas revelações esse ano, que delícia! Beijão no coração.

    ResponderExcluir
  11. olá terraquios Humanos mamiferos, estou aqui nesse site para dizer q essa foto é uma farça; nao passa de um photoshop barato, e viajei acredite ou nao para o futuro no anos de 2013 para saber essa informaçao, vcs veram essa prova na data q eu postei esse comenti, mais na verdade eu estou cmentando em 2009!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".