01 dezembro 2010

Explosão solar 30 de novembro



Um filamento magnético do quadrante nordeste do sol irrompeu durante as últimas horas de 30 de novembro. 

A explosão produziu uma classe B solar flare e arremessou uma massa de ejeção coronal brilhante (CME) para o espaço.
Imagens preliminares da espaçonave STEREO da NASA sugerem que a nuvem pode estar caminhando em direção à Terra. 
Uma análise mais adicional é necessário para confirmar se o CME está vindo em nossa direção. 

Clique aqui para reproduzir um filme gravado pela NASA's Solar Dynamics Observatory.

Fonte: http://www.spaceweather.com/

17 comentários:

  1. e se essa luz vier até a ´terra o que acontece ?

    ResponderExcluir
  2. Pois é...Ravena.
    Parece que a atividade do sol tende a aumentar cada vez mais e,como consequência,provocar uma série de catástrofes naturais.Não sei se é no apocalipse que está escrito que dessa vez o planeta será purificado pelo fogo.Vamos ficar de olho nele...
    E Nibiru? Existe ou não?Se existir será outro vilão nesse processo de transição...
    Temos,t.bém.,os illuminatis com suas estratégias p/ a implantação N.O.M.....Vamos preparando o nosso emocional p/ não amarelarmos,rs...O consolo é que será um "mal" necessário.Abração.

    ResponderExcluir
  3. NASA faz subir expectativas sobre descoberta de vida extraterrestre.


    A NASA, agência espacial norte-americana, promete revelar esta tarde em conferência de imprensa em Washington uma descoberta que, diz, “terá impacto da procura de provas de vida extraterrestre”.
    De acordo com um comunicado da agência espacial, a conferência – realizada às 14h00 locais (19h00 em Lisboa) - será dedicada à astrobiologia, ou seja, o estudo da origem, evolução, distribuição e futuro da vida no universo.
    Participarão na conferência Mary Voytek, director do Programa de Astrobiologia, Felisa Wolfe-Simon, investigadora da NASA em astrobiologia, Pamela Conrad, astrobióloga no Centro de Voos Espaciais Goddard, Steven Benner, da Fundação para a Evolução Molecular Aplicada (Gainesville) e James Elser, da Universidade estatal do Arizona.
    Perante o anúncio da NASA, os amantes do espaço e de extraterrestres já inundaram a blogosfera com especulações sobre o alcance das revelações. Uma das possibilidades avançadas na Internet seria o anúncio da descoberta de vida numa das luas de Saturno. Mas a NASA recusou-se a dar mais detalhes sobre o que vai revelar.

    02.12.2010 - 09:41 Por PÚBLICO
    http://publico.clix.pt/Ci%C3%AAncias/nasa-faz-subir-expectativas-sobre-descoberta-de-vida-extraterrestre_1469082

    ResponderExcluir
  4. Nesse blog há mais um post a respeito de uma mancha no sol : http://buscandoladolaverdad.blogspot.com/search/label/NASA-ESPACIO
    Abço.

    ResponderExcluir
  5. Edgar Cayce, uma pessoa simples>Disse.

    1 - “ Em três lugares da Terra foram escondidos os documentos da verdade. Quando a humanidade vier a descobri-los, muitas coisas mudarão. Os conceitos de riqueza e de pobreza serão modificados... serão superados os direitos de direita e esquerda e todo o conflito entre capital e trabalho”.
    2 - Num futuro próximo, só não passará fome quem tiver seu pedaço de terra para plantar. Tudo que mantém a vida provém da terra, por isso é preciso voltar a ela.
    3 - Haverá uma nova ordem econômica e social, onde cada pessoa por sua própria atividade terá oportunidade de expressão, trabalho e produção. “Ai daqueles que conservam rigidamente suas riquezas para uso pessoal(Apego,Egoísmo) e ai daqueles que desperdiçam as riquezas em nome do povo”.(Políticos?)

    ResponderExcluir
  6. CONDE HAMON.

    Um dos principais profetas dos tempos modernos é Conde Hamon, nascido em Dublin na Irlanda em 1866. Ele tinha o estranho dom de tocar a mão ou algum objeto de uma pessoa e contar toda a vida dela. Foi o responsável por profecias impressionantes:
    O fim dos Czares da Rússia prevista em 1910, sendo que em 1918 todos os membros da família imperial Romanov foram assassinados. A última parte dessa profecia que diz que os alemães tomarão aquele palácio - talvez na 3ª Guerra - ainda não se concretizou.
    Profecia já cumprida da constituição do Estado de Israel na Palestina.
    A destruição de Nova Yorque prevista por muitos, mas que se prefere interpretá-la como tendo sido a atentado de 11 de Setembro, embora pela profecia de Hamon, isso acontecerá a partir do canal de Erie, próximo ao Canadá,
    Destruição de Londres provavelmente numa 3ª guerra.
    As três guerras mundiais: ”Haverá três guerras mundiais, a primeira durará 4 anos, a segunda cinco anos a terceira 5 meses. A primeira trará a fome, a segunda o ódio e a terceira os venenos”.(ARMAS QUÍMICAS E BIOLÓGICAS) Muitos profetas, inclusive Nostradamus, dizem que a 3ª guerra durará 27 anos, entretanto podemos entender como sendo o tempo que durará o efeito das armas usadas na 3ª guerra.

    ResponderExcluir
  7. Segundo o Gênesis, Deus criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo, abençoando este dia. É uma tradição antiga acreditar que o mundo durará 6,000 anos. A origem desta afirmação parece vir de uma profecia de um doutor Elias judio que teria vivido perto do ano 1000 a. C. Este não é o mesmo profeta Elias bíblico. A sua profecia ficou registrada no Talmud, no tratado Sanhedrim. Ela diz: "o mundo durará seis mil anos: dois mil em confusão, dois mil sob a lei (de Moisés) e dois mil sob o reino do Messias". O reino do Messias começou aproximadamente no ano 30, ano aproximado da morte de Jesus ou no ano do início de sua pregação. Os rabinos fundam esta tradição também no primeiro verso do Gênesis, o qual cita seis vezes a primeira letra do alfabeto hebraico, Aleph, que significa mil. A carta a São Barnabé, que é antiquíssima, diz também que o mundo durará 6,000 anos:

    ResponderExcluir
  8. São Francisco Xavier nasceu na Espanha, na província chamada País Basco em 1506 e faleceu em 1552. Ele era um cristão sem fervor até que encontrou Ignácio de Loyola, fundador da ordem dos Jesuítas, em Paris. Influenciado por ele, ele decide se dedicar a Deus. Posteriormente, ele recebe sua ordenação na Itália. Como missionário, ele é enviado às Índias portuguesas a pedido do rei de Portugal e, mais tarde, ao Ceilão e ao Japão. Foi canonizado setenta anos após sua morte.

    Segundo o manuscrito onde aparece, esta profecia chegou da Índia em 1580. Ela segue abaixo, parcialmente traduzida. Nunca encontrei esta profecia em livro algum e por esta razão penso que talvez ela nunca tenha sido traduzida e publicada.

    “O reino florescente dado por Deus (Europa) floresce até seu fim. De repente, ele será destruído por muçulmanos. Aparecerá um leão destruidor (o Grande Monarca francês) e cravará suas garras nos inimigos (...) De uma forma fácil e horrível, a terra será ocupada e destruída.(...) O império (europeu) tremerá e sofrerá a catástrofe vinda do Oriente que irá até a América, e alcançará seu objetivo (...) Aparecerão grandes sinais no céu.(SOL?) Em dois anos de miséria, o império dos iníquos estará infestado em todos os lados.”

    ResponderExcluir
  9. Jesus Cristo apareceu em Dozulé, França, entre 1972 e 1982, a Madeleine Aumont. A maioria das aparições ocorreu na capela da escola São José e três vezes na igreja paroquial. Muitas das palavras foram ditas em latim e Madeleine não compreendia uma só palavra, mas anotou tudo.

    “Desejo salvar o mundo através de minha mensagem” (setembro de 1975)

    “Eu lhe digo, em verdade, este é o tempo do mundo de se arrepender, porque uma mudança universal está próxima, que nunca houve desde o começo do mundo até este dia e não haverá nunca mais.” (novembro de 1974)

    "(...) haverá sobre esta terra perturbações de todos os tipos: a iniquidade que é causa da miséria e da fome, as nações estarão em angústia, haverá fenômenos e sinais no céu e na terra. Assim, estejam prontos, porque a Grande Tribulação está próxima, tal que não houve parecida depois do começo do mundo até este dia e que não haverá jamais. Eu vos digo. Esta jovem geração não passará antes que isso chegue. Mas não tenham medo, porque eis que se eleva no céu o Sinal do Filho do Homem que Madeleine viu brilhar do oriente ao ocidente." (julho de 1975)

    ResponderExcluir
  10. “Exposição que fez Nosso Senhor a seus onze discípulos na Galiléia, depois que ressuscitou dos mortos, dizendo: ‘Escutem, meus filhos de luz, prestem atenção à palavra de seu Pai. Eu revelarei o que acontecerá no mundo, para que isso seja revelado àqueles que não crêem em mim e eles não conhecerão meus próprios sinais’. (...) ‘Sinais e prodígios acontecerão no céu e na terra antes que venha o fim do mundo.’ Nós falamos ao Nosso Senhor: ‘Diga-nos e nos indique quais serão.’ Ele nos disse (...) ‘então meus fiéis, assim que aqueles que não acreditarão, ouvirão o sopro da trombeta que virá do céu sobre a terra, e eles verão a queda de estrelas semelhante ao fogo e grandes estrelas que aparecerão durante o dia; uma estrela que virá do Oriente e parecerá de fogo; o sol e a lua estarão em luta; muito terror e o pavor de trovão, raios e clarão de trovão, muitos tremores de terra; as cidades cairão e sob suas ruínas os homens morrerão. Haverá tremores de terra continuamente, seguidos do desaparecimento de água; os abismos secarão, os rios desaparecerão e o mar se retirará; virão uma grande peste e morte para muitos (...) É isto o que eu lhes digo. Vocês, de sua parte, digam a Israel e às nações para escutarem e para acreditarem, para que as pessoas sejam salvas e fujam da cólera e da chama do fogo que vêm. (...) E além disso, quando o Perverso se aproximar, Satã falará e cantará aos quatro cantos do mundo”.

    “Na verdade, eu vos digo: eu virei como o sol que se eleva, eu virei sete vezes mais brilhante que ele, brilhando na glória, sobre as asas das nuvens na glória, enquanto que diante de mim irá minha cruz. Eu virei à terra para julgar os vivos e os mortos.”


    Carta apócrifa dos apóstolos – considerada do ano 160 .

    ResponderExcluir
  11. - Não desprezeis as profecias. Examinem tudo. (1 Ts 5, 19-21)

    ResponderExcluir
  12. Ravena, dê uma olhada em video, é um espetáculo no céu da Noruega.
    Timelapse da Aurora Boreal em Tromsø, Noruega.

    Lindo!!!

    Aurora Borealis timelapse

    http://tvuol.uol.com.br/#view/id=aurora-borealis-timelapse-04021B3064D4A16307/mediaId=8645206/date=2010-11-26&&list/type=editor/

    Abraço
    Rudi

    ResponderExcluir
  13. Nova previsão Ciclo Solar.
    Um painel internacional de peritos liderado pela NOAA e patrocinado pela NASA lançou uma nova previsão para o próximo ciclo solar. Solar Cycle 24 will peak, they say, in May 2013 with a below-average number of sunspots. O ciclo solar 24 atingirá um pico, dizem eles, em maio de 2013, com uma média abaixo do número de manchas solares.



    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2009/29may_noaaprediction/&ei=yRD5TI3vN8H68Aa49J32CQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB0Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2009/29may_noaaprediction/%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DxbY%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official

    ResponderExcluir
  14. Carta Alerta de um Líder Norueguês sobre Nibiru e 2012 - Legendado .

    http://www.youtube.com/watch?v=Ex3Uw0eFc20

    ResponderExcluir
  15. Oi Alessandra,
    Quanto tempo! Estou te devendo uma visita querida!
    É vamos apertar os cintos que a viagem será punk!

    Beijão



    Oi Reginamaste

    Nibiru existe sim e ele é um dos "vilões" em todo o processo já previsto pelos antigos. Realmente só podemos aguardar e nos preparar, nos fortalecer.
    Ah, obrigada pelos links que você tem deixado por aqui, isso ajuda muito!

    Beijão



    Olá Luís,

    Obrigada pelo link, já não esperava muito sobre essa descoberta, não me surpreendi com a revelação, estão fazendo muita propaganda para pouco ou querendo preparar o terreno para algo realmente grande. Vamos aguardar o desenrolar de tudo.

    Beijão



    Rudi,

    Simplesmente fantástico o vídeo. Muuuito lindo!
    Obrigada por dividir o link conosco.

    Beijão



    Anônimos,

    Obrigada pelos links e as profecias.
    Estamos sempre atentos!

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de compartilhar essa mensagem do GESJ para os tempos vindouros:

    Publicada em 2 de Dezembro de 2010
    2069 - Não estagneis mais uma vez num Mundo de Provas e Expiações

    Irmãos, salve a Luz que a tudo conduz!

    Quando no horizonte vários corpos se amontoarem, culminando com o caos e a desolação, não vos amargureis; prossigais com mais ardor e fé, em vossa jornada de redenção.

    Os quadros dolorosos que se apresentarão neste Planeta, serão tristes e estarrecedores. Mas, são frutos de vossas escolhas e ações, no uso do vosso livre arbítrio. A cada um segundo suas obras, já nos dizia o Mestre Jesus.

    Então, não vos assombreis quando a dor física e moral chamar-vos para o reajustamento de débitos, contraídos em sucessivas encarnações. Não estagneis, mais uma vez, no Mundo de Dor e Expiação, esquivando-vos do trabalho sacrificial, porém redentor.

    Se nossa Casa Planetária precisa estar limpa e em condições favoráveis para acolher novos hóspedes, da mesma forma seus habitantes também deverão limpar-se e renovar-se, fazendo jus por habitar um novo mundo que encontrarão.

    Sedes firmes, em vossas escolhas pela própria libertação, não comprometendo o uso do livre arbítrio, pois o mesmo está diretamente ligado com vossa ascese.

    Salve a Paz! Salve o mestre do Amor!

    Dr. Lucas

    Médico do GESJ e da Colônia Espiritual Servos de Jesus

    GESH – 22/05/2010 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".