31 dezembro 2010

FELIZ 2010!



“O ano novo derrama-se na sala e instala-se à vontade como um velho conhecido”
Marcia Maia

As mudanças acontecem no decorrer do ano e não em promessas para o ano seguinte. O que eu fiz de útil e de proveitoso para minha vida neste ano que está findando? PENSE.



“Vivo em guerra com meu travesseiro que além de baixo e fofoqueiro, me conta ao pé do ouvido todas as noites meu dia inteiro.”
Kleber Bordinhão


O que eu fiz em termos de melhoria interior? REFLITA.


“Quem esta sempre disponivel para o outro é generoso? Estava pensando: quando falta de generosidade consigo mesmo estar disponível para o outro, sem saber o que bate no seu próprio chip. Por que alguém fica disponível? Medo de não ser amado, se falasse não? Medo de descobrir que não serve para nada? Medo de ter trabalho para cuidar de si e preferir ficar no conhecido? Não seria mais generoso com o mundo descobrir que camisa lhe cai bem, o que realmente se quer da vida, descobrir o sentindo de estar aqui?”
Gisela Gold


Assumi o poder da minha vida ou simplesmente deixei que as pessoas tomassem conta de mim, me anulando completamente? PARE, PENSE!

“Eu bem que merecia pão e circo
mas a vida me deu um amor
que é só trufas e truffaut.”
Flavio augusto

Este é o momento da Mundança, da Renovação, da Atitude, do Agir no Momento Presente, no aqui e agora. Isto é emergencial!
Não podemos parar no meio do caminho tentando nos iludir ou nos deixar enganar.


A sua força está no momento presente, pois o passado já se foi e o futuro é um mundo de possibilidades e todas as possibilidades são possíveis, foque sua vontade na busca por si mesmo e na sua divindade.


Nascemos na escola das diversidades, das oportunidades, das múltiplas sensações e aprendizados, num corpo restritivo e limitador, talvez porque precisamos experimentar a prisão para valorizar a liberdade.

Portanto aprenda a arte de viver bem. Seja um observador de si mesmo, trabalhe, ouse, aja, lute corajosamente, identifique seus limites, vença obstáculos e assim se fortalecerá a cada instante da sua trajetória. 

Entenda e perceba a IMPORTÂNCIA DO PRESENTE, do agora. 
Permita que o FOGO DIVINO QUE HABITA SEU CORAÇÃO crie asas e voe, pois essa é sua última estadia no tridimensional. 
FAÇA ACONTECER! 

Muito obrigada a todos que contribuíram e compartilharam suas conquistas nesse espaço no decorrer desse ano, trocamos auxílio, informações, carinho, amizade, amor e que se perpetue em 2011. Esse blog ocupa grande parte do meu coração e você faz parte dele. 
Obrigada e lembre-se sempre: Acredite em você! 

Feliz Ano Novo!
Feliz Continuação e um grande beijo no seu coração.

Ravena 



Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

11 comentários:

  1. Feliz ano novo a você e tofa família Rave!
    Novos comentários sobre assuntos que discutimos em nossos blogues, só no ano que vem. Risos!
    Beijos meu coração.
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Ravena, eu é que agradeço esta reflexão final, e todas as reflexões que você me proporcionou ao longo destes meses. Obrigada!

    Tenha um 2011 repleto de realizações, com Amor, Harmonia, Saúde, Paz, Felicidade. Boas entradas, tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  3. Ravena, Feliz ano novo para vc e para todos seus leitores.
    Nem preciso comentar do vídeo...


    Bjjssssss
    Andromedra

    ResponderExcluir
  4. Ravena...descobri muitos blogs este ano e o seu foi um dos primeiros e continuo lendo sempre.. obrigado por sua atenção,seu compartilhar..um 2011 repleto de alegrias,amor e tudo o que você desejar.. abraços..

    ResponderExcluir
  5. Bela mensagem,Ravena.Agradeço o carinho e a sua preocupação em revelar e esclarecer os fatos sempre de forma imparcial e objetiva.Que nossa
    consciência tenha a capacidade de absorver cada vez mais conhecimento e ,nosso espírito,mais luz e
    nosso coração mais amor.Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. É possível sim...
    2011 na continuidade sejamos o possível...
    Feliz entrada menina e para todos...beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olá Ravena.

    Acompanho seu blog sempre!!!!

    Mais uma vez um belo texto. Obrigado por sempre promover o despertar aos viventes da Matrix, e apaziguar nossos corações.

    Ravena gostaria que visitasse meu blog (não é como o seu, ainda tô aprendendo)
    Dá uma olhadinha nesse texto que fiz quando estava no começo do meu despertar, deixa um comentário se for possível,ficarei muito feliz!

    http://euestouilhado.blogspot.com/2010/09/duvidas.html

    Grande beijo no coração.

    Muita Paz, luz e evolução em 2011.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de desejar um maravilhoso ano de 2011 a você Ravena e a todos!
    Obrigado por fazer parte desse imenso grupo de seres de Luz que somos, que ajuda os seres menos evoluidos a saírem da escuridão e a encontrar seus caminhos diante da Luz!
    Obrigado de coração!

    Um grande abraço a todos!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  9. LU, tudo em dobro para você e que venha 2011 e obrigada! Beijão


    ANDROMEDA, não precisa mesmo, né! Sei que é tão fã de Smashing Pumpkings como eu! Feliz 2011! Beijão


    JOMILLE, obrigada por sempre estar por aqui, compartilhamos muito esse ano e 2011 será ainda melhor! Um ótimo ano para ti! Beijão


    REGINAMASTE, a imparcialidade faz parte da busca por equilíbrio, aprendi muito em relação a isso esse ano e espero aprender e compartilhar muito mais em 2011. Seu comentário foi lindo! Obrigada e beijo no seu amoroso coração.


    CRIS, será flor, será! Feliz 2011! Beijão


    DIEGO, voltei a ativa no blog hoje, vou ler seu texto com carinho e lá te deixo um recadinho. Luz e evolução pra ti 2011 também. Beijão

    ResponderExcluir
  10. JAZZ, grande Jazz! Seu blog foi um dos primeiros que segui e que acompanho até hoje. Obrigada e 2011 será um ano repleto de luz para ti ou melhor para todos nós!
    Eu que serei sempre grata a você.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Menina voltei a rever os últimos posts e comentários e vi tua resposta ao Diego...inxerida eu né...hehehe...assim que der passe por lá...eu fui e li tudo dele...alminha destemida, de dedos ágeis...precisamos muito de mais gente assim para somar...passa lá ele tá precisando de força...como vc e como todos nós, as vezes queremos desistir e uma porta para sair...hehehe...bem era isso menina...já me meti...hehehe...beijocas

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".