13 dezembro 2010

Foto de criatura estranha e assustadora num busque




Se você ir para a mata à noite ... você provavelmente não vai acreditar nos seus olhos.

Porque a julgar pelas imagens a partir do site de uma empresa de caça, este fantasma parece agachado, como se o Homem-Aranha fosse balançando em suas teias para o set de filmagem da The Blair Witch Project (Projeto Bruxa de Blair).

Um caçador de cervos nos EUA publicou um vídeo dito por caracterizar a criatura no site da Wildgame Innovations - e os olhos penetrantes brancos não são o tipo que você gostaria de encontrar em uma noite escura.

O caçador disse que ele estava de tocaia no escuro quando um espectro macabro preencheu sua visão.

Seus olhos brilhando na luz de sua tocha, pulou dos arbustos e lançou um olhar para a câmera antes de desaparecer de volta para o mato.

O caçador, que optou por permanecer anônimo, estava tão assustado, ele disse que quebrou a câmera, mas recuperou a imagem do seu chip de memória não-danificado.

A foto foi tirada em uma reserva em Berwick perto de Morgan City, Louisiana.

Usuários da Internet concordam que a coisa toda é apenas uma brincadeira - e um comentário postado afirmou que a figura tinha sido roubada de um jogo de vídeo-game que tinha visto há dois anos.

Mas o caçador insiste que não é uma brincadeira.

Via: Notícias Alternativas

Fonte: Dailymail

Seja lá o que for isso, a aparência não é nada agradável. Vamos acompanhar. 


Ravena

9 comentários:

  1. Este não é uma alienígena. Este é o Homem Aranha depois de ter confundido o detergente com a lixívia.

    ResponderExcluir
  2. Ha ha ha...Max, tive que procurar o significado de lixívia!! Aqui no Brasil lixívia é conhecido como água sanitária...

    E não é que parece mesmo! Rs...

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ravena
    Será que é algum fugitivo de alguma experiência
    genética mal sucedida americana?Rs...
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. oi Ravena..
    O tal bicho aí é um viral, veja o resultado feito pelo "e-farsas"
    Com as loucuras que ando aparecendo na web, sempre bom ter o site do e-farsas pra gente pesquisar "http://www.e-farsas.com/artigo.php?id=239"

    Abraços Fraternais
    Sávio Martins.

    Pesquisas!
    Na primeira quinzena de dezembro de 2010, começou a circular pela web a história de um um caçador americano que havia conseguido fotografar uma estranha criatura vagando por uma floresta em Berwick, em Louisiana - Nos Estados Unidos. .

    Estranha criatura - imagem enviada por e-mail ao E-farsas.

    De acordo com a notícia, o caçador (que não permitiu que divulgassem o seu nome!) afirmou que havia montado seu equipamento para para registrar a presença de veados na floresta. "Encontrei a câmera quebrada! Felizmente, o cartão de memória estava inteiro. No cartão encontrei a estranha imagem.", afirma o tal caçador.

    O jornal Daily Mail, em sua versão online publicou a notícia, afirmando que o caçador havia dito que estava no escuro, escondido, quando um estranho ser apareceu na sua frente. Seus olhos brilhavam na luz como uma tocha. O tal bicho saltou dos arbustos, deu uma boa olhada para a câmera antes de desaparecer de volta no matagal. .

    Dois dias depois, o mesmo jornal deu um update na notícia, dando a entender que o bicho poderia fazer parte da quarta continuação do filme Homem Aranha.

    No dia 10 de dezembro de 2010, a rede de TV NBC afirmou que um telespectador havia encontrado a imagem e enviado para eles..
    Mas será que a foto é real? Será que a criatura existe?

    Não! a foto não é real!

    Não! A criatura não existe! .

    O site especializado em cinema, Movieweb, mostrou que na verdade a imagem faz parte de uma campanha publicitária, um viral, para a divulgação do filme de terror Super 8, do diretor JJ Abrams.

    O filme estreará em 2011 e ainda não há detalhes sobre o enredo da pelicula. O Movieweb apenas diz que o filme Super 8 será uma homenagem aos filmes que Steven Spielberg fez nas décadas de 1970 e 1980.

    Há também um vídeo de uma garota chamado "Crying Girl", que fala sobre um suposto encontro que ela teve com esse bicho do filme. .

    Na cena, a menina afirma que havia ficado presa em um avião junto com sua mãe e lá pode ver essa criatura assustadora, que a jovem atriz se refere como "um zumbi".

    Essa imagem, na verdade, apareceu pela primeira vez em um jogo do Facebook. Infelizmente, o link para o game não está mais disponível. .

    Há uns meses atrás, mostramos outra criatura, semelhante a essa. Um bicho encontrado na Catalunha. Nossas pesquisas revelaram que o bicho era um humano maquiado, se fazendo passar por um anjo caído dos céus, para uma campanha publicitária de uma marca de roupas.

    Conclusão!
    Trata-se de um viral para a divulgação de um filme que estreará em 2011! - Crypto Mundo -
    - IO9 -
    - Movieweb -
    - Super 8 - O filme -
    - NBC -
    - Daily Mail -
    - Video Crying Girl -
    .

    ResponderExcluir
  5. Rave,
    Bomm dia!
    Estas coisas misturadas com um assunto tão polêmico como ets, fantasmas e outras experiências bizarras e publicidades, nos deixam num verdadeiro navio em águas revoltas.
    Não se sabe se aquilo que nos é mostrado é de fato verdadeiro ou falso.
    Fica então o fato curioso, fica a pergunta:
    Serpa que quem se depará com isto diz a verdade e depois outros meios distorcem os fatos e dizem que não se passava de uma armação?
    Mas é bem assustador, seja ele verdadeiro ou pura imaginação.
    Beijos Rave,

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina, Anônimo e Daniel,

    Obrigada pelos comentários, hoje é rapidinho, porque eu estou correndo, fiquei sem internet em casa por uns dias e no trabalho é impossível responder a todos, como vocês merecem...Sorry!

    Beijo enorme e minha gratidão pelos complementos.

    PS: Eu não sei o que é, mas é feio pra burro e assustador! Rs...

    ResponderExcluir
  7. Já vim um parecido no interior de SP. Branco com a pele quase transparente, sem pelos no corpo e com os olhos vermelhos. Media cerca de 2 metros e andava agachado. De vez em quando dava pulos da altura do meu carro

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".