03 dezembro 2010

Já estamos sendo atacados!

Pessoal, hoje de manhã ao abrir o blog, apareceu a mensagem da imagem abaixo:


Eu não salvei o link ou a imagem, pois pensei ser um problema no meu computador, mas o mesmo aconteceu com a Laura Botelho e o blog http://mundoconmisojos.blogspot.com, que foi esperto o suficiente para salvar o link com o aviso. 
Não é coincidência. Estamos sendo atacados, desconsidere tais mensagens caso apareça para você também. 
Eles estão começando a agir mais agressivamente para espantar aqueles que procuram por respostas, uma "guerra virtual".
Fique esperto, eles desejam te afastar, essa avalanche de informações está incomodando. 

Beijão no coração
Ravena

20 comentários:

  1. Engraçado que em sites que promovem violência e pedofilia esse aviso não aparece... que palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. Começou a guerra contra a liberdade. jogo baixo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,
    É uma sacanagem, mas já esperávamos por isso, eles ainda não podem nos deletar, então estão criando empecilhos.

    Beijão


    jpaslb,

    Não entendi! Rs...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual é a finalidade desses hackers,será que isso não é coisa "profissional",tipo Nova Ordem.

    ResponderExcluir
  5. Complicado, Ravena. Isso só mostra que você está realmente incomodando-os. Sugiro que faça um back up dos principais posts para o caso de tirarem o blog do ar. É bom prevenir.

    Se precisar de alguma coisa, é só falar.

    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Os caras estão de olho... Censura existe e é real!

    ResponderExcluir
  7. Ravena

    Vou ser sincero. O seu site sempre deu trabalho para os meus firewall. Abrem-se 30 a 40 links, muitos dos quais estão em "listas negras". Se eu bloqueio todos, às vezes não conseguia conectar adequadamente. Porém a cerca de 10 dias o acesso piorou muito...

    ResponderExcluir
  8. Brincadeira né? Eu avisei antes há uns meses atrás quando o Google removeu vários blogs que denunciam a Nova Ordem Mundial Sionista, avisei pra sairem dessa porcaria de blogger do Google, não reparou que os dois blogs são do Google, o seu e o dele? Saiam urgentemente do blogger e migrem para wordpress, ou melhor ainda, adquiram o seu próprio domínio. Em breve vcs serão censurados. Será uma pena perdeu mais dois blogs que são constantemente visitados.
    Não esqueça de fazer backup de tudo que tiver publicado.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. Nos sites de pedofilia, pornograficos e outros 3D, não aparecem porque estão dentro do contexto do comando escuro, é o desespero ante a derrota, beijos no coração

    ResponderExcluir
  10. Ravena minha querida...na verdade, isto é um problema que aparece eventualmente , quando estamos usando como navegador principal, o Google Chrome, tente abrir pelo Internet Explorer ou o Mozilla Firefox, e verá que provavelmente não acontecerá de aparecer esta mensagem. Isto já aconteceu no meu, de algumas pessoas que conheço e é transitório. Tente ver se precisa ser feita alguma atualização no seu navegador de internet.
    Um abraço
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Ravena, o jpaslb esta se referindo ao navegador google crome!
    Pessoalmente não tive problemas ou aparecimento desta mensagem ao navegar.
    Utilizo o firefox

    Cruel

    ResponderExcluir
  12. É um atentado contra a liberdade de expressão.
    Força Ravena, tudo correrá bem.

    Muita Paz e muita Luz

    ResponderExcluir
  13. Ravena!
    Bom dia!
    Que chato isto não?! Setratando num ambiente que deveria ser um local livre onde poderiamos exercer liberdade de pensamentos, mas era sabido que estávamos perturbando demais os senhores do mundo.
    Mas valeu pelo aviso e estaremos mais e mais atentos, não podem nos calar, pois se nos calam aqui faremos ser ouvidos nas ruas, por cartas escritas se for preciso.
    Obrigado pelo aviso!
    Beijos do seu amigo Daniel

    ResponderExcluir
  14. Governo dos EUA proíbe que funcionários de consultar o WikiLeaks
    Por Redacção

    A Casa Branca ordenou a todas as agências do Governo americano que impeçam os seus funcionários de ter acesso ao site WikiLeaks, afirmando que os documentos diplomáticos revelados há uma semana continuam a ser confidenciais.

    «A recente divulgação de documentos do Governo americano por parte do WikiLeaks resultou num dano a nossa segurança nacional», indica a agência de Gestão e Orçamento da Casa Branca numa mensagem enviada a todas as agências federais, citada pela agência AFP.

    «Cada funcionário federal e contratado tem a obrigação de proteger a informação», diz ainda.

    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=235447

    ResponderExcluir
  15. «Até agora ninguém se magoou», diz fundador do Wikileaks
    Por Redacção

    Procurado por meio mundo e nas bocas de todos Julian Assange, fundador do Wikileaks, respondeu esta tarde a perguntas dos leitores através do site do jornal The Guardian.

    Questionado sobre a possibilidade de que as actividades do WikiLeaks tenham colocado a vida de pessoas em risco, Assange foi categórico. «O WikiLeaks publica histórias há quatro anos. Durante este período não há informações - mesmo de organizações como o Pentágono - de que uma única pessoa se tenha magoado com os resultados das nossas actividades», respondeu.

    Assange revelou não estar muito preocupado com a sua segurança, apesar de recentes notícias que o davam como refugiado no sul de Inglaterra. «Ainda temos muito que fazer. As ameaças às nossas vidas são um assunto público, no entanto, estamos temos tomado as precauções necessárias, pois estamos a lidar com grandes poderes». Por outro lado, quando há ameaças, como a do ex-conselheiro do primeiro-ministro canadiano, Tom Flanagan, que terá dito 'Penso que Assange devia ser assassinado… Penso que Obama deve pôr alguém a tratar disso… Não ficaria infeliz se ele desaparecesse”', Assange, australiano diz que «é correcto que Flanagan e outros que fazem esse tipo de declarações sejam acusados de incitação para cometer assassínio».



    Um leitor quis saber como irá o Wikileaks publicar o seu material se o site continuar a ser desalojado pelos servidores - esta noite o servidor norte-americano foi cortado e o wikileaks está agora alojado na Suíça. «Os nossos arquivos foram encriptados e distribuídos por cerca de 100 mil pessoas em vários países. Se alguma coisa nos acontecer, o mais importante será divulgado automaticamente. O arquivo está nas mãos de múltiplas organizações. A História vai ganhar. O mundo será um lugar melhor. Vamos sobreviver? Isso depende de vocês.»
    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=235323

    ResponderExcluir
  16. Wikileaks perde servidor nos EUA e instala-se na Suíça
    Por Redacção

    O site Wikileaks anunciou que a sua página digital foi encerrada pela empresa fornecedora do sistema de nomes de domínios nos Estados Unidos, a DNS, e o site esteve em baixo durante seis, mas de manhã revelou ter encontrado alojamento num servidor na Suíça.

    Nas suas contas no twitter e facebook o site revelou a sua nova morada, agora com um domínio suíço, anunciando que «a liberdade de expressão voltou a ter nova morada», em wikileaks.ch.

    Os responsáveis pelo site já se tinham queixado de constantes ataques piratas para impedir a divulgação dos documentos secretos da diplomacia norte-americana, que o wikileaks publica desde o passado domingo.
    http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=235262

    Ravena os comentarios não foram por ordem mas ficam ai :)
    Abraço e Luz a Todos

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, com toda essa coisa de Wikileaks, o cerdo vai se fechar. Fiquei sabendo que a CIA tirou do ar os sites do Alex Jones. O bolg anovaordemmundial.com já teve duas ameaças do Bloger/Google.Os leitores já pediram para o Emerson mudar, mas ele inssiste em ficar no Bloger. Sugiro que tomem providencias agora enquanto é possivel. Migrem do Bloger, não usem o Google Crome e nem Internet Explorer, não use Outlook, usem o Firefox ou Opera, fiquei sabendo de problemas de privacidade com o GMAIL também. Nâo é pânico, mas temos que tomar contra medidas para evitar a sensura em cima de nós. Pra mim, vocês são as maiores riquezas e fonte de informação que temos no Brasil, você Ravena, a Laura, o Emerson o Higher e muitos outros. Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Hahaha, o medo está passando para eles. Por causa disto, eles vão cair rapidinho. Galera, nós estamos ganhando. Sempre que uma idéia deles aparece para unir todo o mundo ao redor de sua agenda, tudo é dissipado novamente. Climategate e agora o cablegate. Vamos manter a coragem e a confiança de que o mundo será finalmente de toda a humanidade que busca a liberdade. Gostaria de dizer que amo vocês, e que o trabalho vai prosseguir com força total! Abços.

    ResponderExcluir
  19. WIKILEAKS É UMA FARSA !

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".