04 dezembro 2010

O Caso Roswell Brasileiro - Operação Prato por History Channel

Exibido pelo History Channel na série Arquivos Extraterrestres, o documentário "O Caso Roswell Brasileiro" mostra um caso clássico da ufologia nacional. Considerada uma das mais impressionantes ondas ufológicas de nosso país, o fenômeno Chupa-Chupa corresponde a objetos luminosos aéreos que atacavam populares na Amazônia, principalmente no segundo semestre de 1977, atingindo-os com potentes feixes de luz que muitos afirmavam sugar o sangue. Esses UFOs sobrevoavam preferencialmente as pequenas comunidades litorâneas e rurais.






Foi exibido uma boa parte da entrevista do comandante Holanda aos pesquisadores da Revista Ufo, onde ele inclusive diz que foi chipado e mostra a evidência.  A cada dia mais e mais informações nos chegam a respeito de ovnis e ets, quais as reais intenções por trás das aparições ainda é um mistério, só podemos especular, assista e tire suas próprias conclusões.

Bom vídeo!
Ravena










11 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de pedir sua ajuda na divulgação do meu blog:
    http://arcanjoalan.blogspot.com

    É um blog onde publico diáriamente mensagens dos anjos, orações, e também informações sobre quem são eles, como são, como eles veem agente, etc.

    Gostaria que você visita-se e desse uma lida no blog.

    Um grande abraço cheio de luz! ;)

    [Se eu tiver ja lhe enviado este convite ou você ja está a divulgar meu blog por favor desconsidere]

    ResponderExcluir
  2. Ravena

    Achei o programa muito sério e muito bem feito. Muito melhor do que aquele outro do SBT que também falou sobre o ex-militar que revelou as aparições, porém sem os mesmos detalhes. Creio que essa ausÊncia de detalhes pelos gramdes difusores de informação só está atrasando o contato com os "visitantes". Gostaria de comprar um DVD com esse depoimento... Como já falei em outro post, em geral os filmes sobre ETs e UFOs me davam muito sono e não mostravam fatos que pudessem suscitar qualquer tipo de realidade, porém neste documentário, temos depoimentos de um médico e de um militar (profissionais treinados para pensar sob estresse) incluindo um relatório da aeronáutica... Apesar da minha admiração, vejo que estamos cumprindo a agenda publicada nos relatórios do webbot quando trata da revelação consentida por parte dos governos do "fenômeno UFO" e por outro lado lembro da música de Caetano meditando sobre alguns fatos: O estudantes/povo da Itália está em greve por causa das privatizaçãoes e não temos nenhuma notícia na mídia, exceto as fotos do UOL do último dia 30/11/2010. Aquele assunto do domínio das informações continua a atual. É preciso lembrar um velho deitado: "Pode-se enganar um pessoa durante toda vida, pode-se enganar algumas pessoas durante algum tempo, mas não se pode enganar todos o tempo todo"

    ResponderExcluir
  3. Ravena,
    Não a conheço pessoalmente, mas saiba que adoraria um dia te conhecer, mas quero que saiba de coração que mesmo assim, eu a tenho como uma nova amiga e o trabalho que desempenhamos aqui, não é uma simples diversão.
    Muitos podem acreditar que blogueiros só querem inventar coisas, buscar pelo em ovo e pessoas que fazem isto para se divertir. Não!!!
    Estamos aqui construindo elos de amizade,transparência, ética entre blogs, não criticamos uns aos outrose se for para criticar é porque algo está errado.
    Mas não vem ao caso, aprendi e muito nas minhas entranças, por assim dizer aqui na net.
    Antes do blog, mandava eu, um pouco de assuntos ao meu elenco de pessoas no meu e-mail,achava difícil ter um blog, mas por intermédio do meu amigo Jazz ( Portal 2012 ),consegui a trancos e barrancos formar meu blog.
    Estou tentando melhorá-lo a cada dia e cada dia levanto cêdo e vou até uma lan, com o objetivo d eme informar e também fazer chegar coisas de suma importância a muitos que nem me conhecem ou que eu vá conhecer.
    Isto que faz-nos crescer, faz deste ambiente um local agradável, em vêz de perder meu tempo com besteiras que não acrescentam nada.
    Aprendo muito com todos os blogues, ficava receioso no início em copiar textos postados em blogs, mas sou criterioso em colocar de onde tirei.
    Ravena, muito legal isto e vamos continuar mordendo as mãos, através da informação, daqueles que querem nos silenciar.
    Estou contigo e não abro mão, se gritar eu gritarei mais alto para que outros gritem em coro aqueles que querme ditar o silêncio.
    Silêncio é uma prece! Mas que seja no momento de estarmos em paz conosco mesmo e em prol de algo maior. Informação é uma prece! Pois se temos dedos, se temos boca, se temos olhos, se temos um cérebro pensante, então os temos para usá-los e não ficar de enfeites para fotos.
    Beijos Ravena, a luta continua, cresçamos juntos....
    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente,por enquanto é mais especulação já que a verdade é omitida ou,mesmo,desconhecida.
    Acho que o universo é como aqui que há uma diver-
    sidade enorme de tipos de pessoas,há de civili-
    zações.Uma é pesquisa científica,outra é para cuidar da nossa evolução,outra p/evitar que façamos alguma besteira que prejudique toda a galáxia,outra é dominação e exploração,acho que estamos sujeitos a todas elas,virou uma zona esse planeta,rs...Mas acredito muito que seremos,nessa transição,principalmente,muito ajudados por seres de grande evolução,tanto tecnológica como espiritual.Bjão.

    ResponderExcluir
  5. No site:Os Extras e Intraterrestres do grupo GER, que o considero sério,tem esse texto que passa algumas informações sobre os reptilianos e o que podemos fazer p/ evitar algum tipo de ataque.Vale
    a pena dar uma lida.
    http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2143

    ResponderExcluir
  6. Maluco da Madrugada6 de dezembro de 2010 07:23

    Engraçado. Se o cara é pescador e fala sobre isso, vira história de pescador. Maaaas se um médico, um militar, ou qualquer um com um título dessa sociedade podre fala sobre, ai tem credibilidade. O assunto de ufologia ta ai desde sempre todo mundo banaliza, mas se passa no History Channel, hummmm ai já é possivel, agora se passar no jornal nacional ai sim é verdade.
    Sei que muita gente faz coisa pra aparecer, e seguir as tendências de notícias, mas dizer que algo é mentira so por que a pessoa que relatou não tem um título pra mim não passa de preconceito.

    Lembrem-se disso: A diferença entre loucura e sanidade é um mero ponto de vista.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga, acabo de me deparar com mais uma fraude da internet e como tinha lido essa materia num link publicado aqui, é justo que vc tome conhecimento do ocorrido. O assunto em questao foi sobre uma afirmaçao do chefe do departamento de arqueologia da universidade do cairo sobre as piramides e extraterrestres, segue o link desmentindo tal afirmaçao. Um beijao
    http://www.ufo.com.br/noticias/trote-sobre-piramides-do-egito-e-ets-chegou-ate-os-sites-e-blogs-nacionais

    ResponderExcluir
  8. Oi Alan, Daniel, Regina, Maluco da Madrugada e thiagogmm,

    Meus queridos, estou correndo contra o tempo, tem tantas coisas que quero postar e tanto a ler e assistir e o tempo é tão curto! Vou ler todos os links indicados, adorei seus sábios comentários, sinto estar correndo, por isso respondo a todos num singelo comentário.

    Um grande beijo e muito obrigada por dividir seus pensamentos nesse espaço, ele fica super recheado com a ajuda de vocês.

    ResponderExcluir
  9. tenho um amigo chamado rudolfo q sofreu esses ataques de luzes

    ResponderExcluir
  10. Olá Ravena. Vi este Programa a um tempo, e achei muito bom, sempre acompanhava no History. Parece que eles focaram nas gravações do "Ancient Aliens". Mas Desde então nem vejo mais TV direito... não sei.

    Mas bom, a um tempo ja acompanho seu Blog. haha tem tudo aqui ;-)

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. torrent video

    http://www.torrzilla.com/torrent/arquivos+extraterrestres+o+caso+rowsel+brasileiro+13068892

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".