29 dezembro 2010

Ovnis na Rússia


Fulham Stanley, um oficial aposentado do NORAD, que previu a avistamentos de OVNIs em NY no dia 13 de novembro, 2010, tem mais previsões sobre o aparecimento de naves espaciais alienígenas "OVNIs" sobre as cidades mais importantes do mundo. Em uma comunicação com um alegado grupo de alienígenas chamada "Transcendors", disse recentemente que os veículos extraterrestres aparecerão pela primeira vez no início de janeiro de 2011 em Moscou e, em seguida, uma semana depois, em Londres.



Estranhamente o sr Fulham faleceu no dia 19 de dezembro de 2010

Parece que os avistamentos se anteciparam, veja o vídeo:


Vídeo com a previsão:








Um comentário:

  1. Oi Rave!
    Super a matéria acima, me deixou encucado esta morte dele.
    Esperemos para vir estas novas manifestações.
    Meu amigo Ezequiel, mandou as fotos que ele tirou a revista Ufo, não é que a mesma, nos disse que não dá para fazer um estudo mais elaborado das fotos.
    Será que temos que tirar uma foto nítida de um Disco Voador e posterior contato com os seres do interior da nave, para que eles possam dizer que é de fato um OVNI?
    Sei lá o que reza a cartilha deles...
    Parece que meu amigo Ezequiel está montando o blog dele com este direcionamento. Ufologia.
    Estando comigo ele entrará para o rol de novos blogadores na net...
    Beijos Rave.
    Seu amigo Daniel

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".