17 dezembro 2010

Stargate no Golfo de Aden? Aaron McCollum







Stargate, um aparelho anular supercondutor que permite viagens pelo "subespaço", através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado a uma vasta distância do primeiro (outro sistema estelar, por exemplo).

Um relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético atualmente focando no Golfo de Aden desafiou todos os esforços combinados da Rússia, os Estados Unidos e a China a fechar e verificar a causa exata de sua origem.



O Golfo de Áden é uma das vias mais importantes do mundo, localizado no Mar Arábico, perto do Iêmen, na costa sul da Península Arábica e na Somália no Chifre da África, que vê mais de 21.000 navios que navegam por suas águas cada ano.



Segundo o relatório, os cientistas dos EUA começaram a notar a formação do vórtice no final de 2000, após o que os norte-americanos estabeleceram uma base de operações no Chifre da África, o Djibuti, a maior cidade da república da capital de Djibuti . Após os ataques de 9 / 11 na América, Djibouti tornou-se a casa do Conjunto Combinado  força-tarefa da África(CJTF-HOA), que é um grupo de trabalho conjunto do Estados Unidos e África comando....

Importante notar é que os 40-60 terremotos que ocorreram  no Golfo de Aden, no último mês também são os primeiros a ter ocorrido na região na história moderna. Na manhã de 15 de novembro de 2010 43 sismos consecutivos foram registrados.  Mais importante ainda é lembrar que o Sol registrou uma erupção de solar no dia 14 de novembro e pode  ter conexão. 


O relatório afirma que todos esses  sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade ou cerca de 10 km.  



A especulação é que o vórtice do Golfo de Aden pode ser um Stargate, que abre o nosso mundo num portal dimensional. 


Aaron Egan McCollum, nasceu em 6 de setembro de 1978  e esteve nas forças armadas e serviu nas Guarda Costeira dos EUA por dez anos e esteve envolvido em muitos projetos secretos pelo estado.  Ele possui contatos de confiança absoluta, sem dar nomes para segurança dos mesmos, que lhe dão informações sobre o que está acontecendo no golfo de Aden, no Iémen, o que a elite global está fazendo e sobre o stargate que é absolutamente real. Não é fantasia.

Em entrevista ao Projeto Camelot, ele diz que
 as coisas que vemos nos filmes são colocadas ali como um ardil para automaticamente ser rotulado de fantasia, ficção científica, para que as pessoas não pesquisem mais e continuar vivendo no seu pequeno mundo de faz de conta.

Então o que está ocorrendo neste exato momento no Golfo do Aden?

Na realidade, está acontecendo há bastante tempo, mas só agora, por algum motivo está vazando a informação - ou estão permitindo que seja vazado, devo dizer - está acontecendo um grande movimento de navios militares no Golfo do Aden em um local específico onde há, atualmente, centenas de navios circundando, agora, uma área determinada de águas abertas.

Estamos falando de navios de guerra russos, navios de guerra chineses, navios de guerra japoneses, australianos, alemães, do Reino Unido; a lista vai longe, até mesmo navios da União Europeia, os navios da ONU; Blackwater (piratas), que agora é Xe, tem um navio lá agora.

Se alguém está ciente, o Japão não tinha navios de guerra fora da área de operação deles para ação do tipo militar nas últimas décadas. O mesmo com a China; a China gosta de manter os navios de guerra dela por perto. Portanto, isto é ENORME.

E, em cima disso, tem havido uma grande quantidade de pirataria acontecendo por lá. Bem, estes "piratas", os piratas somalis e tudo isso - é uma operação absolutamente clandestina. A razão deles estarem fazendo isso é para amedontrar, você sabe, todos nessa área, para mantê-los longe. É um método muito bom para se manter as pessoas normais, o público, longe da área. 
"Porque, você sabe, qual é a melhor maneira de se invocar o medo do que a pirataria e o terrorismo?"

De acordo com suas fontes, eles estão chamando de uma "anomalia", é um enorme campo magnético que está ocorrendo  naquele local, onde a água está em um movimento giratório, causando um efeito de redemoinho enorme.

A área da zona de segurança em torno disso é quilômetros e quilômetros.
Existe uma base submarina nessa área, onde se realiza entre outras coisas, engenharia genética, 
uma empresa de pesquisa que trata especificamente da genética e DNA alienígena/humano. Isso também está acontecendo lá ao mesmo tempo.

Eles estão fazendo coisas semelhantes as que eles têm feito ao longo de décadas em bases subterrâneas em toda parte. 

Os EUA, juntamente com alguns outros países; estão a atacar o Iémen e usam como desculpas a Al Qaeda, que é realmente apenas uma cobertura. Tudo foi planejado... mas isso é uma outra história. "Al Quaeda" como um nome é usado para invocar o medo e ganhar submissão ou o que quer que a Elite Global deseje naquele momento.

Por que eles fazem isso? Pela mesma razão que eles fizeram no Afeganistão. O Afeganistão não foi uma guerra contra o terrorismo, foi uma guerra para ganhar mais controle no Afeganistão, porque o Afeganistão tem entradas para determinadas para instalações subterrâneas profundas.

O Iêmen agora foi escolhido por causa do que está acontecendo com o stargate, oficialmente, está sendo dito que o stargate abriu em 5 de janeiro de 2010.

Este stargate no Golfo de Aden é conhecido há muito tempo e muitos... alguns países querem ganhar... querem um pedaço do bolo. E, você sabe, um país quer um pedaço maior do bolo do que o outro país.

O Iêmen é o ponto zero

Uma teoria é que existem seres extraterrestres que, sem dúvida, o estão abrindo ou foi decidido, apenas agora, fazer algo com este stargate, para uma determinada finalidade.
Agora, esses são extraterrestres amigáveis? Ou são inimigos? Pode haver duas possibilidades. Não sei ainda, mas estou tentando descobrir através de alguns contatos muito confiáveis.

Se eles são realmente amigáveis, então, eles o abriram porque estamos chegando a um tempo em nosso mundo... Você sabe, 2012 não é o fim, mas, definitivamente, acredito que grandes coisas vão acontecer e temos extraterrestres amigáveis que querem ver se realmente nos tornamos no mundo que é suposto que sejamos. Eles não vão entrar e salvar-nos, mas, definitivamente, farão coisas que nos ajudem a evoluir. 

São estes os extraterrestres que decidiram abrir o stargate? E se forem, são os militares e a Elite Global  farão  tudo o que podem para impedir que isto aconteça, para que eles possam continuar a agenda deles, a agenda que lhes foi dito que têm que realizar dentro de um determinado período, ou "Certos Seres" estarão entrando? 

"Essa é a agenda negativa que eles estão tentando implantar. Em outras palavras, certos seres negativos, seres negativamente orientados, em outras palavras, que só servem a si mesmos, estão vindo caso a Elite Global seja incapaz de lidar por si mesma com isso? É isso que você está dizendo?"

"Absolutamente"

Mas o outro lado disso do starget é, os extraterrestres hostis estão comandando do show com o stargate e os militares estão lá como os servos? Porque é isso que a Elite Global é. Eles não estão no poder! Eles estão servindo a alguém, alguma coisa, ou o quer que vocês queiram classificá-los como sendo. 

O stargate no Golfo de Aden, poderia funcionar em dois sentidos, deixando entrar e sair...

O acúmulo dos militares lá, pode não ser só para ter o controle desse stargate e ou para certificarem-se, caso haja um propósito negativo, poderia haver ETs negativos passando. 

Em cada base submarina há pelo menos alguma presença de extraterrestres nelas e nenhum deles são amigáveis.    

Eles estão realmente comandando o show. Mas, veja, eles são espertos. Eles são capazes de calcular e fazer as coisas com os Poderes que dominaram,  pensam que têm controle, mas eles não têm. 


Veja a entrevista de Aaron Egan McCollum no Projeto Camelot



Beijão no coração
Ravena

Fontes de pesquisa até o momento:

http://thetruthbehindthescenes.wordpress.com/2010/11/16/series-of-earthquakes-in-the-gulf-of-aden-stargate-activation/
http://mundoconmisojos.blogspot.com/2010/12/vortice-en-el-golfo-de-aden.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/DVlQG+(el+mundo+a+traves+de+mis+ojos)
http://www.levity.com/eschaton/Why2012.html
http://mysteryoftheinquity.wordpress.com/2010/12/02/mysterious-vortex/&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhh_V98TcmMzfmHzvyU8ZT-dKUFSEQ


Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden começou a se expandir no final de 2008 e  incentivou os Estados Unidos que publicou um relatório especial  alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso, em resposta forças navais das seguintes nações se dirigiram à área:






Usando o pretexto de que estas forças navais eram necessárias para proteger o golfo de Aden de piratas da Somália [que não são realmente nada mais do que jovens homens armados  à procura de alimentos, pois este vórtice misterioso destruiu suas zonas de pesca], o Almirante Maksimov  relata que esse acúmulo é o maior de seu tipo na história humana.


17 comentários:

  1. Oi Ravena
    O melhor disto tudo, é eles conseguirem convencer muita gente que esta movimentação desta imensa frota de navios de guerra, é para protegerem a área dos perigosos e armados piratas somálios.
    E o pior é que todo mundo acredita, se falou no jornal nacional, então é verdade!

    Abraços fraternais
    Sávio Martins.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rave!
    Adorei esta matéria e veja o que eu fiz com ela no meu blog.
    Eu dei um destaque neste tema no meu e linkei ao seu, assim nossos leitores além de ver meu blog, vai mais rápido direto ao mesmo assunto com todo conteúdo no seu blog.
    É uma maneira a mais de estreitarmos esta parceria entre blogs amigos.
    Ontem recebi uma resposta da redação da revista UFO, pois um amigo meu, mostrou -me estes dias, uma foto em um celular do cunhado dele, em que aparece um objeto voador não identificado no fundo da foto.
    A revista pediu para que se mande uma cópia da foto,para posterior análise e ontem falei com meu amigo sobre a resposta da UFO.
    Vamos ver os próximos passos e depois te conto.
    Você já leu, creio que coloquei estes dois dias atrás em meu blog, de que aquela região do Golfo de Áden, estaria enfrentando uma série de fenômenos ufológicos inexplicáveis.
    Segundo a reportágem e direcionando para o famigerado Wikileaks, que dizem que os EUA estariam em guerra com OVNIS desde 2004.
    Pode ser mais um hoax para distrair a nossa atenção, mas este texto sobre o golfo de Áden, me chamou a atenção e sempre suspeitei, que além de ser alí grande rota para cargueiros d ediversas bandeiras, não era só o ataque de piratas somalis que estava em questão.
    Existem mais interesses, principalmente para os EUA naquela região e estes fenômenos estranhos estão muito em pauta para algumas potências que sabem da dimensão destes acontecimentos anormais naquelas águas do planeta.
    Beijos Rave.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, desculpe minha intromissão, mas acredito ser oportuno...
      Não o conheço, mas tem sabedoria em tuas colocações...
      As preocupações a que todos nós hoje aflige é parte comum...
      Há hoje necessidade de uma aproximação maior de pessoas e seus blogs em objetivos comuns e a busca de uma visão mais clara e objetiva com a troca de informações.
      Procuro pinçar na net blogs que tem linha e objetivos semelhantes...
      O Ideal seria a iniciativa de algém com tempo disponível em criar uma associação de blogs, " Rede", para trabalho de pesquisa e divulgação com mais solidez: " A União Faz Milágres..."
      Quando os "antigos"alertam para um tempo de falsos profetas, nada mais significativo que um chamamento a questão do poder e da verdade.Mas o que é Verdade.Manipulação da Informação é uma das maiores formas de poder, bem sabem os que ditam os destinos do mundo.Muitas vezes somos Tribunos Latentes, sendo utilizados inconcientemente ao jogo político.Hoje graça na Web a Desinformação, conjuntamente com meias verdades.Notemos que nos últimos 60 anos temos as aparições dos Ufos, e que casualemnte esses mesmos evoluiram conjuntamente com a sociedade, é só observar uma pequena coleção dos mesmos.Sabemos que neste mesmo tempo as grandes potencias vem desenvolvendo e aperfeiçoando os mesmo, sem os utilizarem efetivamente, mas somente casualmente.Um bom jogo de Poquer, onde uma grande jogada é o blefe.Boatos sem evidências conclusivas surgem a todos o momento, mas também sabemos que onde a fumaça a possibilidade do fogo é enorme.
      Evidentemente que não devemos nos alienar, mas também não podemos ser manipulados com a condução de objetivos em cima de informações que muitas vezes são conduzidas com finalidades definidas.
      Igualmente, e como um grande número de outras pessoas estamos acompanhando e buscando separar o joio do trigo.
      A desculpa das ações terroristas já passou e somente cumpriu parte do que haviam planejado, e certamente logo logo, posssivelmente, todos seremos surpreendidos com uma nova jogada, acredito que mais série e pesado do que as anteriores. Não vou me surpreender se em breve uma paranóia seja desenvolvida contra ataques, de supostos alienígenas, tudo indica que para isso estamos nos encaminhando.Os Ufo não ficaram eternamente guardados em hangares e bases subterrâneas.
      Nosso grande problema hoje não são os de fora, aos quais pouco sabemos, mas aqueles a quem bem conhecemos e que sempre jogam sujo e manobram com maestria o conjunto social aos seus escusos interesses.
      O importante é hoje uma união, estar alerta e buscar sempre que possível todos os ângulos de supostas verdades.
      Um pouco mais...
      Parabéns pelo qualidade do blog ao administrador, creio eu "Ravena".
      Solicito permissão para divulgar sempre que possível postagens do mesmo e colocar o endereço em meu blog, que esta a disposição se caso for,,,
      Papyrusantigos.blogspot.com.b(Rio Grande do Sul).
      Agradeço e coloco-me a disposição:
      J.Ay >>>

      Excluir
    2. Papyrus Antigos seguirá esse blog e convida pessoas com os mesmos interesse para segui-lo caso os interesses pela informação possa ser mete de aprimoramento,
      Obrigado.

      Excluir
  3. Bom dia Ravena.

    Faz alguns dias eu vi em um site militar a seguinte informação: Porta-aviões Charles de Gaulle experimenta terremoto submarino. Onde aconteceu? Golfo de Aden. O link da matéria é este:

    http://www.alide.com.br/joomla/index.php/capa/36-noticias/1745-nae-charles-de-gaulle-experimenta-terremoto-submarino

    Muita Paz e até a próxima.

    Piloto.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia á todos, grato Ravena pelo post!
    Segue um linck, dentre vários, onde pude "começar" a entender um pouco mais sobre essa relação: pirataria Somali/descarte de lixo atômico/vórtex de Aden/interesse dos "grandes" pelo Yemen.


    http://blog.nunocosta.eu/2009/07/verdade-sobre-os-piratas-da-somalia.html

    Desejo à todos uma boa transição e uma excelente sexta feira.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Ravena. Desde que passei a acompanhar blogs como o seu, tenho me maravilhado com as informações disponíveis e, com isso, visto mais do que se supõe que seja a total verdade. Com isso, faço apenas uma observação: o diretor Roland Emmerich, que fez tantos filmes-catástrofes recentemente, é um dos responsáveis em passar, da melhor maneira que ele acha possível, películas que tratam de matérias relacionadas às grandes "suposições" de como o mundo pode ter sido (10.000 a.C.); controle mental para fins militares (Soldado Universal); avanços na ciência baseada em artefatos antigos (Stargate); previsões (O Dia Depois de Amanhã e 2012) e, é claro, OVNIs (Independence Day).
    De uma forma ou de outra, independente da qualidade do filme e dá real retratação do que foi ou poderá ser, ele despertou em muitos (ainda mais por estes últimos anos) possibilidades maiores da realidade.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Bem, extraterrestres nos visitam há muito tempo, eles existem, é incrível como muitos ainda não creem, já há diferentes provas, mas essa do Wikileaks, que os EUA estariam em guerra com extraterrestres, é algo absurdo. A diferença de tecnologia é imennsa e os EU não teriam a mínima chance...

    ResponderExcluir
  7. Oi Rave,
    Obrigado por passar no meu blog que a partir de 1º de janeiro, pretendo passá-lo a chamá-lo apenas de Um Novo Despertar, estou fanzendo alguns ajustes com a ajuda do dono do blog ao qual participamos, o Particulas da Fonte.
    Terá um nov visual e devo começar estas mudanças nos próximos dias.
    Rave, sabe que fui proibido, risos, de parar para bater um papo com uma amigo meu sobre estes assuntos que levamos na net?
    É! Este assunto perturba aqueles que vivem no mundo da ilusão, futebolisticos e ou que ainda não alcançaram a evolução necessária para entender do que falávamos.
    Tudo bem!, A vida continua e este meu amigo, percebo que estava numa saia justa quando eu passava por lá, neste estacionamento, caminho para minha casa.
    Ele adora pacas, sobre estes assuntos e portanto me encontrei com ele hoje e conversamos bastante, mas me contou que depois que eu saia, outros funcionários que ouviam a conversa que tinhamos,faziam piadinhas e aí ele acabou brigando a meu respeito com o chefe dele e outros colegas de trabalho.
    Porém para evitar constrangimentos, decidi conversar com ele em nossas casas e ou na rua,uma que já seu que muitos me acham louco, mas não me importo, o trabalho continua. Meus pensamentos ninguém pode calar, só Deus.
    Não ligo, mas vejo o quanto muitos estão atrasados a respeito de tudo na vida, eu não, eu quero sim ser desperto, não sou o dono da verdade e nem quero ser.
    Morremos com muitas mentiras e poucas verdades, esta é a grande verdade.
    Mas isto me dá força para continuar a crescendo e só estou colocando este relato, porque quero te mostrar que diretamente ou indiretamente o que falamos, nós somos vistos como ilhas rebeldes, vistos como lunáticos, mas nada disso importa. O que importa é buscarmos nem que seja um centímetro da verdade.
    Beijos Rave e prefire ser louco do que alienado pelo sistema.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, permita-me...
      Vamor criar uma associação...de Lunáticos, a qual serei ingressos...
      Isto me recorda algo atribuido a Colombo"Se verdade ou Não, não Importa", mas o Filen Sim: ...Aqueles que criaram civilizações, aqueles que realmente realizaram, não estavem em lugar comum, não importa seus anseios e desvaneis,, mas sim a força interior e a indignação com a Inverdade, a manipulação ou simplesmente a confortável alienação".
      Acredito eu que no dia em que na sociedade mais "lunáticos" (Claro na visão dos outros) possa essa ter, será dado um possos para que possa ser realizado um mundo melhor, mais justo e harmônico.
      Nosostros "Fora da Cazinha" estamos lá observando as Pedras de Balbec e conjecturando a sua realização como se hoje tivesse sido, em quando isso o Corintias se sagra Campeão, a Novela tá bombando, e a dança do Fautão...A Educação Falida...o povo comendo pedra e o Baile continua,,,
      Grato, desculpe o intrometimento, mas não resisti...
      Encontrei aqui pessoas parecidas, fico feliz por isso.
      Abraço a todos,
      J.Ay "Um Velho Historiador", que ainda se indigna!

      Excluir
  8. Estou com um pobleminha com o acesso ao meu blog, não que não esteja conseguindo acessá-lo mas não consigo postar o que quero.
    Legal este assunto aí sobre o áudio vindo de Saturno.
    Volto a comenta sobre isto logo que eu conseguir fazer os últimos ajustes no meu blog.
    Beijos Rave.
    Daniel

    ResponderExcluir
  9. Oi Savio,

    Disse tudo amigo, falou no jornal Nacional é lei, verdade incontestável e ninguém precisa buscar mais nada em outro meio de comunicação. Mas, só para variar um pouquinho, as coisas nunca são o que eles nos apresentam, tem que fuxicar...
    Obrigada por passar por aqui! Grande abraço



    Oi Piloto,

    Caramba, que link! Conexão direta com o post...realmente algo muito estranho está acontecendo ali...
    Valeu! Abração



    Oi Gilberto,

    Nossa quanta informação nesse link, sempre o interesse dos "ricos" em subjulgar e explorar os mais pobres...Lamentável e explica muitos fatos também. Obrigada! Abração



    Oi Alex,

    É verdade, gosto dos filmes do R. Emmerich, existe uma mensagem em todos os filmes que você citou, ele faz o que pode dentro do que é possível. Obrigada querido! Abração




    Anônimos,

    Obrigada pelos links e comentários. Grande abraço



    Oi Daniel,


    Oh meu amigo, espero que seja um probleminha relâmpago.
    Beijão pra ti

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA,LI MUITO SOBRE ESSE ASSUNTO MAS ESSE TAL DE AARON MACOLLUN JÁ DEVE ESTAR PRESO POR TAL INFORMAÇÃO,PENSEM BEM O GOVERNO AMERICANO CONSEGUE ENCONTRAR UM HACKER NO MUNDO PIOR E ESSE QUE COLOCOU A PROPRIA FOTO.ACREDITO QUE MUITOS GOVERNOS ESCONDAM FATOS REAIS E BIZARROS PARA NÃO PROVOCAR PANICO E ISSO NAS REDES DE TV NO MUNDO INTEIRO ISSO E DE PRAXE.LEMBRAM DO ET DE VARGINHA OUVE UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO MILITAR NA REGIÃO, POR NADA COM CERTEZA NÃO FOI.E ESSES ASTRONAUTAS SERA QUE NÃO VEÊM NADA NO ESPAÇO.E O METEORO APOPHIS ESSE SIM FOI DETECTADO, CIENTISTAS JÁ DEIXARAM CLARO QUE SE POSSIVEL FALTANDO 10 ANOS PARA O IMPACTO NADA PODERIA SER FEITO.LEMBREMOS DE UM PEQUENO METEORO QUE PASSOU RASPANDO PROXIMO A TERRA A ALGUNS ANOS ATRAS E FOI DETECTADO SÓ ALGUMAS HORAS ATRAS POR UM ASTRONOMO AUSTRALIANO SENDO QUE ELE MESMO NOTIFICOU A NASA FATO QUE A PROPRIA NASA CONFIRMOU E FICOU CIENTE QUANDO O MESMO JÁ PASSAVA .ESSE PEQUENO METEORO E UM POUCO MENOR QUE AQUELE QUE CAIU NA SIBÉRIA, PESQUISEM PARA VCS VEREM O ESTRAGO FEITO EM UMA VASTA FLORESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tungüsta, nada indicou que tenha sido um meteóro, anos de pesquisa é nada claro foi divulgado, o certo que ocorreu uma explosão acima um dezenas de metros do chão, causou um estrago num círculo considerável na região, a luz provocada iluminou o céu de diversos países europeu, e foi medido níveis de radiação no local.O mistério continua, claro somente para a maioria, que não têm acessos a todas as informações.
      J.Ay>>>

      Excluir
  11. COMO E POSSIVEL MARINHA DO IRÃ FAZENDO MANOBRAS EM CONJUNTO COM EUA....ESTRANHO PARECE PEGADINHA SÓ FALTOU A MARINHA DA BOLIVIA,PARAGUAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas Contradições é que muitas vezes podemos achar as coerências...
      *Buscar um "Filen" como esse pode sempre levar a uma observação mais profunda...
      "Sempre tem um Ovô podre no Reino da Dinarmarca".
      Vamos acompanhar mais de perto..."Nada é ao Acaso!".
      J;Ay

      Excluir
  12. Oi! quero saber se ainda nos dias atuais ainda eles estão lá , as forças combinadas tentando resolver o problema! Muito obrigado até mais!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".