31 janeiro 2010

História das Coisas e Linhagem Sanguínea

Estou para postar esse vídeo já faz algum tempo. Achei ele incrível postado no Univerdo Holístico. Explica tudo, o começo do consumismo desenfreado, como somos manipulados a comprar, a efetiva participação de elites governantes nesse processo.

Vale a pena assistir.



 Agora veja esse vídeo que explica quem são as "pessoas" por trás de toda a manipulação, que implementou essa política destrutiva do consumismo nas nossas vidas de forma sutil e que infelizmente nós abraçamos como filosofia de vida. É hora de mudar!

Ravena 


Crédito: A Tribuna Linhagem Sanguínea. Você sabe o que significa ? Se você sabe então entende o que acontece a sua volta, não é mesmo?Caso não saiba, linhagem sanguínea dentro de um cenário político significa que o poder deve e sempre esta nas mesmas mãos, ou seja, da elite mundial.Não se iluda, eleições são apenas fachada para uma demonstração teatral em público de uma pseudo-democracia. Não existe democracia quando todos os lados da disputa estão do mesmo lado e representando os mesmos interesses. Os interesses da elite bancária mundial. Em épocas de eleições você é induzido a VOTAR e se engana redondamente se acredita que seu voto mudará alguma coisa. Mudou alguma coisa?Você já viu saci-pêrêrê?Se sua resposta foi não, então jamais verá tambem um figurão da politica condenado por corrupção, sabe por que?Por que tanto os que fazem as leis quanto os que as descumprem são da mesma ''família'', servem aos mesmos interesses. As notícias que pipocam pela mídia sobre fraudes, corrupção e afins são apenas para lhe passar a falsa sensação de que algo acontece, trocando em miúdos; Para lhe entreter.È assim que funciona as engrengens e os mecânismos do poder mundial, as caras são sempre novas porem, as intenções e objetivos serão sempre os mesmos!

Haiti abarrotado de petróleo

Por: Braulio Martinez Zerpa
Release Date: 24/01/10

Por fim, ele revela a razão para o interesse sobre o império ianque no Haiti, especialmente nas últimas quatro décadas do século passado, quando não tenha sido um governo único no país que não tenha sido impostas e protegidas pelo Império, de modo , proponho que nós fazemos um breve resumo desses governos para ver se é verdade ou não o que é indicado aqui para que possamos ir desvendar o mistério.
Em 1957, a regra de colocar no poder o ditador Jean Claude Duvallier (Papa Doc), que governou o país com mão de ferro, impondo o terror com o seu famoso Macuto Ton Ton, que atirou em um poço cheio de jacarés famintos de seus adversários. Na sua morte em 1971, e por imposição imperial sucedido por seu filho Duvallier Francoise (Baby Doc), que seguiu os mesmos métodos de crueldade para com seu pai, mas tornou-se um play boy "preguiçoso e inepto, ignorando o mandato do império e assim, em 1986, através de um golpe, o império de colocar no poder o chefe do Exército, general Namphi, ordens Império a chamada eleição, ganhando Manigat, mas as divisões permanecem e, portanto, golpes Estado até as eleições, em 1990, vai ganhar a Presidência em seu primeiro mandato, Luis Bertrand Aristide, que apesar da implementação de um neo-política liberal, não gostou do Império, e assim o Império através de um golpe estado, em 1991, colocou no poder pelo general Raoul Cedras, após um acidente, o Império convocou eleições que venceu em 1995, René Préval, que governou até o ano de 2000. Nas eleições daquele ano, no montante de poder em seu segundo mandato Luis Bertrand Aristide, que dá uma guinada à esquerda aproximando.
Revolucionárias presidente da Venezuela, Chávez e eterno revolucionário de Cuba, que o Império não poderia aceitar, e assim por diante 2,004, é raptada pelos soldados do Império e levado em um avião militar à África do Sul, onde actualmente não existe qualquer possibilidade de retorno. No ano de eleições de 2006, René Préval, ganha a presidência, que é o atual presidente do Haiti.Agora a pergunta é por que tanto interesse no império ianque por um país pobre, pequeno (27.750 km2, pouco menor que o Estado de Monagas), sem muito significado e cheio de tantos problemas?.
Muitos analistas falam de sua proximidade com Cuba, o controle das comunicações marítimas para o norte através do canal do Vento (entre Cuba e Haiti), seria dar-lhes um maior controle do Caribe e, porque desta forma, evitar Venezuela Haiti aproximando propostas PetroCaribe Socialista, habitação (que já está fazendo), eles podem fazer o povo haitiano sentir o ar da verdadeira liberdade, igualdade e justiça social, tão necessária em um país altamente derrotado pelo império ianque . Claro que todas estas coisas são verdadeiras, mas há algo que se mantém o segredo mais rígido e apertado, é a existência de grandes depósitos de petróleo, gás e outros minerais estratégicos no Haiti.

29 janeiro 2010

Comunicação com os mortos e possível sim!

TCI - Transcomunicação Instrumental
Entrevista com Sônia Rinaldi, que pesquisa há muitos anos a comunicação com os desencarnados através do telefone, computador, televisão.
Autora do livro Gravando Vozes, que ensina como realizar essa comunicação. Qualquer pessoa com alguns equipamentos básicos pode realizar.
Sua pesquisa atualmente se estende até em captação de imagens do desencarnado. Sônia é pesquisadora e está defendendo TESE NA PUC da existência de vida além da morte.
Somos imortais.
Existem vídeos mais recentes, mas escolhi essa reportagem, porque está bem completinha, mas no you tube, você pode encontrar várias entrevistas.




27 janeiro 2010

A onda perfeita em 2012 - Entrevista com Angela Cristina

Muito se diz a respeito das Profecias Maias e do que pode ou não acontecer em 2012.
Uma coisa é fato, os maias não erraram nenhuma previsão. No momemnto estamos vivendo a Era do Medo, temos medo de tudo, de como pagar as contas, da marginalidade, de guerras etc.
E a previsão é de que essa era termine em dezembro de 2012, portanto o mundo como conhecemos "a partir dessa data", não mais existirá.
A Terra estará alinhada com o centro da galáxia e vamos sofrer algum tipo de radiação ou energia cósmica, que afetará nosso Sol, provocando o que os cientistas chamam de onda perfeita. Essa onda proveniente do Sol, afetará nossos satélites, comunicações e pasmem, afetará até os seres humanos. Alguns podem ficar muito agressivos.
Ficaremos literalmente no escuro.

Nosso sistema financeiro só existe na tela do computador. Do meu, do seu, do cara do banco, do caixa eletrônico. Sem energia, esse sistema vai ruir.
Não adianta focar sua vida no acúmulo de riquezas materiais nos próximos anos, não te servirá de nada. O dinheiro não terá valor e sim a auto sustentabilidade e o amor fraterno entre irmãos que somos.

Perdemos isso no decorrer dos tempos, porque a humanidade está mais preocupada em progredir materialmente, em competir materialmente do que evoluir como ser fraternos que deveríamos ser.

A busca pelo celular mais sofisticado, pela casa mais bonita da rua, pelo carro do ano, pela roupa da moda, o desregramento alimentar nos alienou de tal maneira, que a maioria não enxerga a real necessidade de melhoramento interior. E não enxerga o vizinho que as vezes não tem o que comer.

Se a sociedade está assim, imagina nossos governantes?
Ah claro, fomos manipulados. Sim somos manipulados. Mas e o nosso livre arbítrio? Isso ninguém pode nos tirar. Podemos escolher entre ser ou ter. A escolha é nossa.

O ser humano é mais fraterno na dor, exemplo maior são as catástrofes, as pessoas vibram amor, se compadecem, fazem doações, pois bem que venha a dor para resgatar a solidariedade, a empatia. E empatia só será resgatada quando todos passarmos pelos mesmos problemas.
A escuridão se fará para todos.

Não vamos ser resgatados por naves alienígenas (os "bonzinhos" estão aqui para nos auxiliar e não para nos impedir de crescer), Jesus não aparecerá num cavalo alado, salvando os escolhidos.
A separação do jóio e do trigo já começou.
Você será seu juiz. Você escolherá como quer viver. Se quer ser jóio ou trigo.
Se seu foco está no poder do dinheiro e status, continuará sua existência em alguma dimensão onde estará entre iguais. Continuará escravo e manipulado.
Agora se você está focalizando suas energias no aprimoramento espiritual, na reforma íntima, no amor e na fraternidade, igualmente viverá entre iguais.
A escolha é nossa. Só nossa. Não estamos sozinhos, existem mocinhos e bandidos (espirituais e extraterrestres), mas nós podemos decidir a quem seguir.

Estou disponibilizando um dos vídeos mais importantes que eu já vi, porque vai de encontro a tudo que eu acredito. São só vinte minutinhos da sua vida. Aproveita.

Entrevista com Angela Cristina, uma terapeuta metafísica, que nos apresenta fatos científicos com relação as profecias para 2012. Ela é diretora do Espaço Kroon que em parceria com Sônia Rinaldi, informa de maneira brilhane sobre Transcomunicação Instrumental de Voz e Imagem de Espíritos, Extraterrestres e seres de outras dimensões.
Em breve, postarei mais a respeito dessas transcomunicações.

Nota: Sônia Rinaldi apresentará sua tese na PUC obre seus estudos de transcomunicação e comprovação de vida após a morte.

Assista ao vídeo clicando aqui

26 janeiro 2010

Isaac Newton prevê fim dos tempos para o ano 2160

O surgimento de um documento do sr Isaac Newton prevê o final dos tempos para o ano de 2160.
Quem nos revela os cálculos do sr Newton é o sr Zecharia Sitchin no seu livro Fim dos Dias.
O vídeo abaixo nos mostra a explicação do sr Sitchin sobre a possível data e sua correlação com o calendário maia, mas eu aconselho que você assista todos os 12 vídeos. Ele explica de forma resumida e com muitas imagens a criação da raça humana pelos Anunnaki.
" O começo será o final, o final é o começo"


24 janeiro 2010

NOVA ARMA PODE TER CAUSADO TERREMOTO NO HAITI

O cara é um louco ditador, mas quem melhor pra pensar como louco do que outro louco?
Ele pode ter razão. Se essa arma realmente pode causar terriveis terrmotos, em breve saberemos.
Na segunda guerra mundial tivemos a exibição da bomba atômica, o que para algumas pessoas na época, poderia ser impossível, destruiu 2 cidades inteiras.
A loucura por poder e dinheiro só gera destruição.
Vamos esperar, mas isso não nos impede de especular e aprender.


Ravena

O presidente venezuelano diz que o sismo que devastou o Haiti foi causado pelo teste de uma arma da Marinha norte-americana.



Os dados do trabalho dos americanos dia 11 e 12 de Janeiro 2010... Note o fim da actividade, precisamente no momento do sismo do Haiti.


Um projeto de pesquisa de comunicações ou uma arma apocalíptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órbita - e acionar o controle da mente de todo o mundo? Jesse Ventura e sua equipe , partem para uma região remota do Alasca para enfrentar a instalação militar chamada HAARP.













Crédito: Prova Final 2012

Canalização de Bin Laden



Detestável e inteligente, o governo britânico sobe o alerta de atentados terrorista no dia 22 e incrivelmente 2 dias depois, o Bin Laden dá o ar da graça ou a voz da graça, para ameaçar o EUA com novos atentados.

Sinceramente, se não for uma mensagem "canalizada" do Bin Laden, o audio foi feito na Casa Branca.



Reino Unido sobe alerta de terrorismo para grave


O Governo britânico acredita que existe, hoje, maior probabilidade de atentados terroristas no Reino Unido e decidiu subir o nível de alerta de «substancial» para «grave».

Contudo, não há informação concreta sobre a preparação de atentados terroristas.

O Reino Unido continua a enfrentar uma ameaça real e séria do terrorismo internacional, disse o ministro do Interior, na sequência de uma avaliação feita pelo Centro Conjunto de Análise do Terrorismo.


Este organismo considera existir uma «probabilidade alta» de atentados terroristas.Por isso, apelo ao público para se manter vigilante e continuar a alertar para eventos suspeitos as respectivas autoridades e a apoiar a polícia e os serviços de segurança nos seus esforços permanentes de descobrir, perseguir e desmantelar actividade terrorista», pediu Alan Johnson, citado pela TSF.


Anthony Glees está convicto de que o procedimento está relacionado com a conferência internacional sobre o Afeganistão, a ter lugar em Londres na quinta-feira, com representantes de mais de 60 países, frisou o professor especialista em segurança da Universidade de Brunel, à BBC News.

O Presidente afegão, Hamid Karzai, e a secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, estão entre os representantes esperados. A segurança nos aeroportos, nos meios de transporte e junto de edifícios públicos como o Parlamento deve ser reforçada.


Fonte: abola.pt




Bin Laden assume atentado frustado



Cairo, 24 jan (EFE).- A rede "Al Jazira" transmitiu hoje uma mensagem gravada do líder do grupo terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden, na qual este assume o atentado frustrado cometido pelo nigeriano Omar Farouk Abdulmutalab no dia 25 de dezembro passado contra um avião nos Estados Unidos.


"Nossos ataques continuarão enquanto continuar o apoio americano a Israel", disse Bin Laden, em uma gravação divulgada parcialmente pela rede catariana e que o terrorista de origem saudita dirigiu pessoalmente ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.


Abdulmutalab, qualificado por Bin Laden como um herói, tentou explodir uma bomba em um avião da companhia Delta que aterrissaria em Detroit, mas a bomba que levava falhou.Bin Laden, que disse que a agressão estava alinhada aos atentados cometidos pela Al Qaeda em 11 de setembro de 2001, em Washington e Nova York, insistiu em que a rede terrorista que dirige continuará seus ataques contra os EUA enquanto os palestinos continuarem vivendo na situação atual.


"Que os americanos não sonhem em viver em paz enquanto nós não vivamos na Palestina", disse o líder terrorista, antes de ressaltar que "não é justo que os americanos tenham uma vida (boa) enquanto nossos irmãos em Gaza sofrem uma situação miserável".




Leia mais aqui

21 janeiro 2010

Projeto 2012 x Emmanuel

Meu amigo Adriano da A Tribuna fez uma observação brilhante, sobre uma suposta ambiguidade existente nos textos Projeto 2012 e Emmanuel .
A observação do Adriano, pode ser lida nos comentários do post Projeto 2012.
O texto abaixo descreve aquilo que eu(Ravena) penso a respeito.

Os dois textos usam termos diferentes pra dizer a mesma coisa. A diferença é que o texto do Emmanuel é mais "florido", enquanto que o texto do Projeto 2012, resume exatamente aquilo que eu (eu) acredito que vai acontecer. (com uma incógnita para o resgate alienígena).

Pense bem, qual a nossa criação pessoal a respeito da vida?
O que o ser humano está cultivando na sua caminhada?
Não é nem preciso acreditar em "grandes" catástrofes para que elas aconteçam.
O nosso mundo está baseado no consumismo, no egoísmo, na ambição desmedida.

Estamos vivendo um período de catástrofes financeiras, climáticas e espirituais.
Imagina quando começar a faltar de tudo, comida, água, remédio, energia...
Quando eu estou com fome, eu vou ao mercado, compro o que eu preciso e preparo.
Que gostoso! Tudo tão prático, temos tudo na mão, basta ter um pouquinho de din din.
Isso vai acabar, esse sistema vai desmoronar!

No que você baseou sua criação pessoal ? Só nas coisas materiais da vida?
Se sua vida está baseada somente em saciar suas necessidades básicas e supéfluas então sua realidade será de muito sofrimento.

Agora, se você está empenhado em saciar a sua espiritualidade, o seu melhoramento interior, além das necessidades materiais ( porque infelizmente todos estamos sujeitos a esse sistema, enquanto ele existir), as catástrofes terão outro entendimento pra você.
Para alguns será puro sofrimento e para outros oportunidade de aprendizado e melhoramento.

Quando Emannuel fala de mundo paralelos e de sermos automaticamente direcionados cada um para seu mundo vibracional, penso que ele se refere a uma“desencarnação sem algum suposto sofrimento físico”.

Existem muitos relatos psicografados ou canalizados, de pessoas que passaram por esse tipo de desencarnação, li uma vez (não lembro o autor), o relato de um senhor que acordou de manhã cedinho, como fazia todos os dias, tomou seu café, leu seu jornal, descobriu-se mais tarde que ele havia desencarnado.
Ele estava na sua própria casa, fazendo o que sempre fazia, numa dimensão diferente.
Isso pode ocorrer na hora da transição, as pessoas nem vão notar de prontidão o que aconteceu.

Afinal, somos Espíritos aprisionados num corpo físico imersos numa energia ainda muita densa.
O mundo astral é idêntico a esse, mas de material energético mais sutil.
Nada se cria no mundo físico, tudo se copia do plano astral. As grandes obras, grandes invenções, tecnologia...

Claro, que isso pode ocorrer somente com aqueles que não precisam passar por sofrimento físico, moral etc... Que já vibram numa realidade diferente da nossa.

Por isso, acredito sim na separação do joio e do trigo, é inevitável.
As pessoas são diferentes, vibram diferentes, estão em nível evolutivo diferente.
Uma prisão serve para reabilitar os companheiros de jornada que ainda vibram na violência, eles não podem ficar soltos entre aqueles que não compartilham de mesmas atitudes.

Pois bem, é assim que eu encaro essa separação. Alguns não precisam mais viver nessa prisão, nessa matrix, não precisam ser “controlados”, nem de violência, já vibram em sintonia diferente.


Eu conheço pessoas que literalmente “morrem de medo de morrer”.
Que simplesmente adoram viver nesse mundo, porque adoram comer, beber, comprar,
Elas dizem que não existe nada melhor que comer (mesmo com milhões passando fome no mundo), que não existe nada melhor que fazer compras ( mesmo com milhões de pessoas que não têm nem o que vestir), e por aí vai.
Pessoas assim, continuaram numa dimensão que as faça crescer espiritualmente ou podem através dos sofrimentos impostos pela transição melhorar, identificar na dor o que realmente têm valor, mudar seus conceitos, burilar sua espiritualidade.

Com relação à resgate alienígena, pra mim ainda é uma incógnita.
Caso pra se pensar, estou aprendendo muitas coisas que pareciam loucuras, e que fazem mais sentido pra mim a cada dia.

O que eu tenho certeza, é que estamos tendo um ultimato.
Nunca o mundo esteve tão populoso como hoje. São quase 7 bilhões de pessoas.
Estamos vivendo sim um momento de transição.
Alguns escolheram renascer nesse momento, à outros foi imposto, como uma última tentativa de progresso.
Infelizmente a dor e o sofrimento nos faz progredir. É assim, parece que o ser humano têm uma tendência masoquista inata, que não vêm da criação, não faz parte do nosso Espírito, mas que aprendemos a cultivar como se fosse.

Estamos num período intenso de Batalhas Espirituais, porque seres menos evoluídos não querem a ascensão do planeta. Assim como os extraterrestres “malvadinhos”.

Nós recebemos ao longo dos anos, Espíritos muito evoluídos, que desceram de seus mundos, suas dimensões, para nos ensinar as leis que nos levaria ao progresso.
Sócrates, Ghandi, Buda, Jesus, entre outros tantos, que nos deixaram seus exemplos, porque personificaram as leis do amor.
Quero deixar bem claro que não reconheço Jesus como Divindade, e sim como um Mestre, um irmão muito evoluído, não preciso acreditar na sua castidade, nos seus milagres, pra reconhecer o que ele nos deixou de mais importante, que foram seus ensinamentos.

A maioria dos 7 bilhões não aprendeu nada. Mas alguns já colocam seus ensinamentos em prática e merecem uma morada melhor.

Você vai estar onde deve estar.

A primeira vez que falei para o meu filho(12 anos) sobre a transição, as catástrofes e tudo mais, sabe o que ele me disse?
“Que bom, as pessoas vão aprender a se ajudar, vão ser melhores umas com as outras.”

Eu perguntei: O quê? Então você não tem medo?
E ele me disse que não, que se a gente não “morrer” quando tudo ruir, ele vai ter que bolar um jeito de gerar energia pra tocar guitarra. ( e ele falou isso de forma séria, não era brincadeira pra ele).

Todos estamos de alguma forma preparados para o que está por vir.
Nós os mais despertinhos, estamos querendo saber tudo, como, onde, de que forma.
E os preguiçosos continuam vivendo na matrix para fugir da realidade e do futuro que nos aguarda.

Um abração

Ravena

20 janeiro 2010

ATENÇÃO! PROJETO 2012



Crédito: Estação Fraterna Francisco de Assis

Sobre o Projeto 2012

Repassando Notícias:


Amor e espiritualidade
Escrito por LuaEstrela
Sobre o Projeto 2012

Antes de falar sobre o Projeto 2012 vamos expor, de uma forma resumida, o que acreditamos como verdades, pois assim fica mais fácil entender o motivo deste site…

Nós acreditamos que…

- não estamos sozinhos no universo. Existem dimensões paralelas em nosso planeta, além de vidas em outros planetas/galáxias/universos. Estes habitantes de outras dimensões/orbes nos visitam há milênios. Isso é um segredo que é escondido dos humanos pelos governos/militares/religiões. O objetivo deste acobertamento é unicamente manter o poder que eles exercem em cima da população de nosso planeta. A partir do momento que os humanos souberem disto, os governos/religiões perdem todo o poder de manipulação e controle em cima da população.

- existe um mundo espiritual paralelo ao nosso. A vida não é apenas isto aqui. O espírito é eterno e evolui ao encarnar em várias dimensões. Em cada encarnação ele é um personagem diferente.

- existem extraterrestres positivos e negativos no Universo, ou seja, aqueles mais ou menos evoluídos espiritualmente. Enquanto os negativos querem apenas escravizar/usar os humanos, os positivos querem a nossa evolução.

- estamos vivendo um momento único no planeta Terra. Estamos a ponto de evoluir para uma nova forma de viver, de pensar, de se relacionar um com os outros. É o que chamamos de sairmos de um “mundo de provas e expiações” onde o caos e a dor prevalece para entrarmos num “mundo de regeneração” onde o amor incondicional fará parte de nossas vidas. Também estamos perto de adquirir a consciência de que somos espiritos eternos e que possuímos um numero infinito de irmãos cósmicos. E esta transformação, mesmo que traga dor a curto prazo, será um importante passo na evolução espiritual de todos que estiverem encarnados neste momento.

Agora vamos ao nosso objetivo…

NÃO queremos convencer ninguém
NÃO queremos ganhar dinheiro nem vender nada
NÃO queremos formar uma seita/ religião

Nossa missão é:

- informar a verdade dos fatos, ou seja, o que está realmente se passando no planeta Terra nesta atual fase.

- despertar a consciência espiritual e cósmica nos seres humanos.

- despertar o ser humano das ilusões materialistas, afetivas e animalizadas criadas pelo ego.

======================================================

Mais informações sobre o Projeto 2012.

O Projeto 2012 visa informar, não colocar medo nos humanos.

Nosso objetivo não é criar pânico. Nosso objetivo é informar, fazer com que o ser humano entenda o processo de transição planetária e assim consiga transformar o medo em fé, coragem e amor, pois só assim será possível atravessar esta fase que iremos passar. O entendimento destrói todo o medo.

Em nosso ponto de vista o “mundo” não vai acabar em 2012 como o maioria das pessoas prega.

Mas sim se transformar, evoluir.

É até um paradoxo. Ele vai “acabar” e recomeçar.

E esta transformação é um processo natural em nossa galáxia, nas demais e em todo o Universo.

A evolução dos mundos ocorre em ciclos. Em nossa galáxia este tempo é em torno de 26.000 anos.

Estamos chegando no fim de um ciclo de 26.000 e iremos iniciar um novo ciclo a partir de 2013.

Mas haverá uma série de dificuldades que surgirão em nossas vidas até 2013.

Mas o que está causando tudo isso?

Precisamos saber que nosso sistema solar também se movimenta ao redor da galáxia. Como já disse antes, este processo dura em torno de 26.000 anos. A civilização Maia já sabia disto e nos deixou grandes explicações sobre o movimento de nosso sistema solar.

Os Maias nos explicaram que no fim de um ciclo de 26.000 anos o planeta Terra se aproxima do centro da galáxia. E este processo cria uma transformação na Terra. Nosso planeta é bombardeado por raios cósmicos. Não só nosso planeta, mas também nosso sol. E quanto mais radiação o sol capta do centro da galáxia, mais ele transfere para nosso planeta. E isto está acontecendo agora, nosso sol está nos bombardeado com incríveis níveis de irradiação. Os próprios cientistas estão alarmados com isto, mas preferem disfarçar o problema dizendo que todos os efeitos das grandes irradiações solares são causados pelo aquecimento global, ou seja, pelo aumento na emissão de CO2 na atmosfera.

Não, o aquecimento global não é causado apenas pela emissão de CO2 na atmosfera. O ser humano pode ter agravado a situação, mas não a criou.

A razão principal do clima do planeta estar instável é a transição planetária, ou seja, a finalização de um ciclo de 26.000 e o início de uma nova era para o planeta Terra.

Mas onde quero chegar?

Bem, aqui começa a ficar sério. Porque a longo prazo, quando estivermos perto de 2012, mais e mais irradiação receberemos do sol e também do centro da galáxia. Isso vai fazer com que o campo eletromagnético da Terra se degrade, aumentando terrivelmente a freqüência vibracional do planeta. Quando chegarmos em 21/12/2012 o sol no solstício de dezembro se encontrará na borda da Via Láctea. Nós podemos chamar isto de um alinhamento a nível galáctico com o meridiano do solstício. Como já disse, este é um evento que ocorre apenas de milhares em milhares de anos, e é causado pela precessão dos equinócios. Neste momento podemos ter grandes catástrofes, principalmente quando tivermos uma inversão dos polos magnéticos da Terra. A inversão dos polos é necessária, visto que a rotação da Terra precisa “parar” e passar a girar no sentido contrário ao de hoje. Isso fará com que a matéria na Terra seja menos densa, mais sutil, abrigando apenas corpos compatíveis com estas altas vibrações (seres mais evoluídos).

A curto e médio prazo teremos problemas também. Podemos ter distúrbios psicológicos com os seres humanos, pois já é provado cientificamente que a diminuição do campo eletromagnético da Terra afeta a consciência humana (por isso o ser humano está tão violento hoje em dia). Muitos podem simplesmente surtar, entrar em depressão, suicidar-se ou tornarem-se violentos de uma hora para outra. Teremos problemas com a nossa agricultura, já que o clima ficará ainda mais instável. Terremotos, furacões, vulcões, tornados, tsunamis serão fatos diários em nossos tele-jornais. Teremos uma crise de alimentos a nível global (já está se formando), sem contar na quebra da economia mundial e total falência dos sistema de comunicação, satélites, telefonia, internet, energia elétrica, etc. Guerras civis serão inevitáveis (já estão ocorrendo), pois os humanos mais pobres não terão o que comer.

E isto não pode ser ignorado. Você não vai ler isto num jornal ou assistir isto no tele-jornal de hoje à noite. Nenhum cientista vai falar isto para você. Nenhum político vai falar isto para você. Nenhum professor vai falar isto para você.

Mas a boa notícia é que não estamos sozinhos neste processo de transição planetária.

Nossos irmãos mais velhos, aqueles que você chama de extraterrestres, estão aqui para nos auxiliar.

(nota: esta é nossa crença. Você tem total direito de discordar disto e achar que está sozinho neste processo de transição planetária)

Os extraterrestres estão trabalhando a nível físico e astral neste processo que podemos chamar de tempos de “juízo final”. São eles que estão fazendo a seleção do “joio e do trigo” com quem desencarna neste período.

Os extraterrestres também estão encarregados da operação resgate. Esta operação já ocorreu em tempos atrás, como no caso do dilúvio.

Nosso planeta está a ponto de sair da terceira dimensão e entrar na quinta. E isto fará com que realmente tudo o que você vê ao seu redor deixe de existir. A Terra será destruída para depois ser reconstruída. É como um prédio abandonado, feio, sujo, e condenado que precisa ser implodido para que um novo, um mais moderno seja construído.

Nossos irmãos extraterrestres já estão ao redor de nosso planeta, com toda a tecnologia necessária para o resgate e posterior reconstrução do planeta.

Mas quem será resgatado e por que?

Todos que vibrarem de uma forma compatível com a nova dimensão, ou seja, que possuírem o padrão vibracional alto, caso necessite, serão resgatados ou simplesmente sobreviverão em algum lugar seguro.

Vibrar de forma compatível com a nova dimensão que a Terra fará parte é ter o que chamamos de consciência crística.

Um ser crístico é quem alcançou o sentimento de amor incondicional. É aquele que está acima das “trevas” e “luz”. É aquele que sente compaixão (aceitação) aos comportamentos que o ser humano comum vê como “errado” ou “mau”. É aquele que destruiu todas as dualidades do “certo” e “errado”, “verdade” e “mentira”, “bom” e “mau”, “bem” e “mal”, “feio” e “bonito”, “vida” e “morte”, etc. É aquele que sabe que é a encarnação de um espírito, não um mero ser humano. É aquele que está livre da escravidão do ego. É aquele que não liga para coisas materialistas. É aquele que sabe que a vida humana é apenas um sonho, onde ele é um personagem sonhado no sonho dos outros.

Isto é a consciência crística. Não tem nada a ver com religião, seitas, fanatismo, etc.

Todos estes não precisam ter medo diante da transição planetária. Estes estarão a salvos e no momento certo, caso seja necessário, serão resgatados pelos nossos irmãos mais velhos.

Já aqueles que não atingirem este alto padrão vibracional da consciência crística vão desencarnar e então serão exilados num planeta que está se aproximando da Terra. É o planeta que muitos chamam de Nibiru, Planet X, Hercólubus, Planeta Chupão, Astro Intruso, Absinto e tantos outros nomes.

Lá eles reencarnarão num mundo de 3D, mas muito mais primitivo que a Terra. Será como ser reprovado numa escola. Quando alguém é reprovado ele não pode ir para uma nova série, ele precisa repetir o ano, começando novamente de onde foi reprovado. É isso o que acontecerá com a maior parte da população da Terra nesta separação do “joio e trigo”.

Veja bem, isto não é uma punição. É apenas uma separação de espíritos com níveis evolutivos diferentes. Afinal, espíritos ignorantes e imaturos que vibram em baixa vibração e possuem corpos densos não poderão habitar a nova Terra de 5D (até mesmo o corpo astral deles seria desintegrado com a alta vibração da quinta dimensão). A nova Terra de 5D terá apenas espíritos com um certo grau de evolução que são compatíveis com as novas vibrações. Isto se chama justiça Divina, pois faz com que os dois lados tenham melhores oportunidades de evoluírem.

Abaixo segue um pequeno resumo feito pelos amigos espirituais…

======================================================

O QUE É A TRANSIÇÃO?
Transição Planetária, Juízo Final, Final de Tempos, é um balanço de fim de era ou a mudança de ciclo evolutivo. Tudo na natureza obedece a ciclos da vida: nasce, cresce, alcança a plenitude, envelhece e morre. Morrer não é bem o termo, pois como dizia Lavoisier “na Natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma”. Assim, a Terra no momento está vivendo um período de mudanças, isto é, passando de um ou ciclo para outro, o que resultará em grandes transformações, tanto na parte física como na moral de seus habitantes.

O QUE OCORRE COM O CORPO FÍSICO?
Nós vivemos na 3ª dimensão, uma dimensão que constitui uma densidade corporal mental e emocional que impõe uma série de restrições físicas, e fazem com que os nossos corpos sintam determinadas emoções e distúrbios, pela lentidão da circulação da energia psico-elétrica nos canais de força. Quando as vibrações dos corpos vão se acelerando em saltos quânticos, a pessoa começa a vibrar numa freqüência mais sutil do que a 3ª dimensão. É um processo individual em que cada pessoa se aprimora, se educa, controla os pensamentos, as emoções e começa a vibrar numa freqüência mais sutil.

COMO SERÁ ESSA PASSAGEM?
Essa passagem vai ser iniciada quando o setor do nosso sistema solar, junto à nossa galáxia, passar por um portal dimensional. A Terra se prepara para ascender à 4.ª dimensão. Quando o nosso planeta passar por esse portal dimensional, tudo que existe na superfície da 3ª dimensão irá para a superfície da 4ª dimensão, e da 4ª dimensão irá para a 5ª, e assim sucessivamente, inclusive os seres humanos.

QUEM SERÁ RETIRADO?
Quando houver a passagem dimensional, a maioria dos habitantes da Terra não suportará a vibração. Os espíritos sombrios, trevosos, que têm prazer no mal, no egoísmo, no destrutivismo, não suportarão as energias da 4ª dimensão, porque é uma energia tão alta que produziria como que choques eletromagnéticos no corpo físico das pessoas, que provocariam a morte instantânea por desintegração. Para que isso não aconteça, aqueles que não estiverem sujeitos a passar pelas severas provas, serão retirados e colocados em local seguro pelos seres vindos de outros planetas, constelações, galáxias e até mesmo universos, que por amor estão aqui para ajudar os irmãos mais atrasados, que somos nós aqui do planeta Terra; para nos ensinar o respeito às leis superiores, procurando não interferir diretamente nas nossas ações, porque sabem que temos o livre-arbítrio, nosso carma e as nossas escolhas.

COMO DEVEM SE COMPORTAR AS PESSOAS?
Muitas pessoas ao tomarem conhecimento da transição deixam de viver as realizações assumidas antes da encarnação, esperando a transição planetária aconteça. É um aspecto negativo, porque a intenção não é impedir que as pessoas vivam ao saber que grandes transformações irão marcar as suas vidas. A intenção é aliviar a dor, dando-lhes a consciência de que um mundo muito melhor do que esse, que estamos vivenciando, irá surgir no futuro muito próximo, que a nova geração irá viver, e para que as pessoas possam também ter a oportunidade de não desperdiçar o tempo em coisas puramente materiais, como aqueles que encarnaram no passado tiveram.

COMO COMPREENDER A TRANSIÇÃO?
Compreender a transição é algo que a pessoa precisa já ter dentro de si, antes de encarnar; de acreditar na transição planetária, acreditar de forma lógica, coerente, não fanática, onde, embora não perceba - mas como a vida dela está muito difícil - ela decide acreditar em algo que não sente, mas acredita sem sentir porque a vida não está fácil. A pessoa precisa buscar, sentir a mudança que está ocorrendo, sentir a mudança que está no mundo, para compreender a transição; senão só vai entendê-la, e entender só não basta porque pode levar a diversos erros: fugir à responsabilidade, alienar-se do mundo e da realidade em que vive; negligenciar a sonhos que teriam o poder de mudar muito a vida em volta da pessoa; não esperar acontecer algo externo para mudar o interno.

COMO FICA O LADO INTERIOR?
O mais importante na transição é o lado interior, e o mundo espiritual há muito tempo vem advertindo que a humanidade teve 2.000 anos para se preparar para a transição planetária. Não há esse negócio do arrependido de última hora, porque é a vibração que determina o nível evolutivo de cada Ser. O Ser não dá salto quântico por causa de medo, o medo não transforma ninguém; é a consciência, o amor que transformam as pessoas; é a compreensão da necessidade de se auto-aprimorar, não o receio de ser transferido para um mundo involuído, porque muitos seres serão transferidos para mundos primitivos, para dar curso a sua evolução; outros irão para planetas cujo nível evolutivo é semelhante à Terra de agora; enquanto uma minoria que, ao longo de séculos e milênios, se aprimorou, poderá ter a oportunidade de regressar ao planeta Terra, em corpo físico ou permanecendo espiritualmente no astral, para futura reencarnação em mundo mais aprimorado.

DEVEMOS REALMENTE ACREDITAR NA TRANSIÇÃO?
Muitos seres, através dos tempos, já se ocuparam da transição planetária. Existe uma vasta literatura sobre o assunto, que foi trazida através de médiuns, videntes, profetas, e até mesmo de religiosos. A partir do final da década de 40, tivemos Ramatís que, através de seus livros, principalmente de Mensagens do Astral tratou sobre a transição planetária, falando do planeta intruso ou higienizador, que já entrou no nosso sistema solar e está se aproximando cada vez mais da Terra. Agora, a questão de acreditar se vai acontecer ou não é muito relativa. Para alguém que não sinta, não adianta falar milhões de palavras, porque não vai aceitar, não vai acreditar; para quem sente, assim como para o bom entendedor, meia palavra basta. A transição é um acontecimento cósmico e envolverá todo o nosso sistema solar, galáxia, enfim, todo o universo, e de todos os organismos cósmicos que estão envolvidos certamente a Terra é a que está menos preparada para enfrentar essa transição. Portanto, independe de a pessoa acreditar ou não, é um evento que já está previsto e programado há milênios e nada impedirá ou mudará o curso dos acontecimentos.

QUAL A INFLUÊNCIA DO ASTRO INTRUSO NA TRANSIÇÃO?
Além dos relatos dos profetas e videntes, diversos cientistas já sabem da presença desse planeta nas proximidades do nosso sistema. Muitas pessoas nos EUA, influentes no governo, já têm até abrigos anti-atômicos, onde pensam poderem se resguardar da influência do planeta intruso, o que chega a ser engraçado, isso porque se trata de acontecimento envolvendo não apenas um planeta, mas, como já foi dito, envolve também o nosso sistema solar, a nossa galáxia e todo o nosso universo, além de um portal dimensional, e não existe nada embaixo ou acima da superfície da Terra que possa impedir uma mudança vibratória. Além disso, a aproximação desse planeta irá provocar a verticalização do eixo da Terra, ocasionando uma série de cataclismos que irão transformar totalmente a face do planeta.

QUANDO SERÁ O CLÍMAX DA TRANSIÇÃO?
Verificar-se-á com a verticalização do eixo da Terra. O momentum é algo que só o Criador sabe. Repetimos mais uma vez aquelas conhecidas afirmações feitas por Jesus a João no Apocalipse: “Desse dia e dessa hora nem eu nem os anjos (leia-se extraterrestres) sabem, mas só o Pai.” ou “Ela virá como o ladrão no meio da noite.”. Sabe-se, contudo, como já nos têm afirmado os Irmãos Extras, que está muito próximo. Não devemos nos preocupar, porém, com datas, para que não venhamos nos envolver por nenhum clima de pânico, porque senão perderemos uma oportunidade de crescimento interior, dando extrema importância ao ato externo da transição planetária. Devemos, sim, nos preocupar com a nossa reforma interior, porque se estivermos vibrando na Luz nada nos acontecerá.

DEVEM-SE ESTOCAR ALIMENTOS?
Muitas pessoas estão recebendo orientação para estocar alimentos para um período de três meses, para suprir as necessidades durante os três dias de escuridão e num período posterior. Isso vai ficar a critério de cada pessoa, se estoca alimento ou não. Deve-se ressaltar que de nada adiantará uma preparação material se a preparação espiritual não for colocada como prioridade. O mundo material está chegando ao seu fim, e dele nada restará no futuro. Então, tudo que devemos fazer é ter a consciência de que aquilo que verdadeiramente nos salvará não é a preparação material, e sim a preparação espiritual.

AS MUDANÇAS SERÃO SÓ FÍSICAS?
A transição não é apenas a mudança do planeta fisicamente, o espírito que habita este astro está evoluindo, dizem que até outro espírito irá ocupar o espírito da Terra, mais evoluído até. Porém, acima disso tudo, estamos em via de entrar em contato com o despertar da Consciência Cósmica, saindo de uma situação de exilados do mundo de Deus, para nos ligarmos a Grande Ordem Suprema que coordena os universos. Esta civilização nasce, vive e morre pensando que a vida é só comer, estudar, trabalhar, procriar, comprar coisas, usufruir coisas, morrer e tudo acabar, ou, no máximo, reencarnar. Agora com a mudança planetária teremos a oportunidade de ver que vida é mais do que isso. Portanto, a preparação para tal evento deve ser global, integral - física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa; alevantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo aqui agora juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

OS MOTIVOS PARA DIVULGAR A TRANSIÇÃO
Assunto extremamente delicado, que gera muita polêmica e controvérsia. É necessária uma preparação muito elaborada no Astral e uma persistência hercúlea aqui no físico para que se possa ter forças para continuar divulgando. É que as pessoas precisam continuar vivendo, realizando suas obrigações, antes que o apogeu aconteça, e quando acontecer saber que continuarão trabalhando, existindo, vivendo - alguns neste plano, outros em outro plano. Para os que trabalham pelo crescimento interno, a idéia de gerar sofrimento prematuro em qualquer pessoa é desagradável, é uma idéia perturbadora, daí todo o
cuidado que se deve ter ao passar a tranqüilidade, a harmonização. Felizmente, temos observado que no meio em que trabalhamos essa informação não gera clima de medo, de pânico, e sim de conscientização, de modo que se falássemos que a transição seria daqui a uma semana, a pessoa estaria consciente de que não iria cometer desatinos nem negligenciar responsabilidades.

O QUE OCORRERÁ COM A VERTICALIZAÇÃO DO EIXO?
O magnetismo do planeta há muito está alterando a situação original do eixo terrestre. Equipes especializadas, preparadas com esta finalidade, vêm procurando manter estável a situação do eixo terrestre neste momento planetário, para que irmãos espaciais possam atuar, possam agir, auxiliando ao maior número possível de seres encarnados e desencarnados ligados à Terra. Mas tem um prazo para a ação, não se pode manter indefinidamente esta situação. Quando ordens superiores chegarem, as equipes não mais poderão manter este estado de coisas e o eixo finalmente será liberado, entregue às próprias forças do magnetismo astralino terrestre. Aí, então, a verticalização acontecerá e a Terra reagirá às injúrias que lhe foram e que lhe são impingidas pela mente e pelo espírito infantil da humanidade terrena, que descrente desconhece a grandiosidade do presente recebido de Deus.
Que fique bem claro: não haverá “O Fim do Mundo”, mas o início de um novo mundo, de uma nova civilização, de uma nova humanidade.

Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o nosso
respeito, o nosso amor e nossa gratidão.

OUTROS PONTOS A CONSIDERAR
- As pessoas serão transferidas para outros mundos. Muitos chamados, poucos escolhidos… ·
- A Terra ao longo de sua história já passou por várias transformações, mas o que distingue essa mudança das anteriores é que é o ponto final de vários ciclos.
- A Criação encontra-se às vésperas de um grande salto quântico consciencial.
- Dentro do concerto cósmico a Terra estará atravessando um portal dimensional. ·
- A Separação do joio do trigo: aqueles que não atingiram um referencial mínimo. A maioria não está preparada porque não trabalhou o seu lado espiritual. ·
- O medo da morte, o apego - tanto afetivo como material - é o principal trauma na transição. ·
- As pessoas de repente não vão mais ter dinheiro no banco, emprego, carro, acaba
tudo.
- Lugar seguro? Não existe, não adianta comprar fazenda no alto ou fazer abrigo. ·
- As pessoas precisam imediatamente cultivar o desapego material. Ter para viver e não viver para ter.
- Não encarar tudo como meu, minha, mas como empréstimo.
- Iniciar já o processo de preparo interno, não há como fugir eternamente. Não se pode continuar tirando o corpo fora, empurrando com a barriga ou ficar em cima do muro. Simplesmente porque não haverá mais muro.
- Desta vez é para valer: ou se estará do lado da Luz ou estará do lado das trevas.
- Aqueles que já tiverem contatado com o seu Eu Interno e com a Hierarquia Espiritual, e, também, praticado o desapego material efetivo terá muito menos problemas.

A HIGIENIZAÇÃO DO PLANETA
Após o resgate a Terra será limpa pelos processos de ordem natural, desempenhados pelas forças da natureza deste organismo vivo que ora habitamos. Varrerão a superfície terrestre a água, o vento, o fogo. Tudo se modificará e tudo se prepara para receber os novos seres numa nova Terra que deverá ser reconstruída com bases na união fraterna, no amor entre os homens. Não haverá mais espaço para cobiças desmesuradas, para ambições, para a luta pelo poder. Uma só Terra para homens de bem que possam interagir desfrutando os benefícios que lhes oferecerá a nova Terra, oferecendo a ela o seu respeito, o seu amor e sua gratidão.

A MUDANÇA INTERIOR
Portanto, agora é o momento de tomarmos a consciência da mudança interior, da mudança de valores, buscando compreender as leis divinas e os seus princípios. Agora é o momento de resgatarmos as nossas dívidas, sejam elas quais forem. Pois breve está o dia em que o prazo será irremediavelmente encerrado. A preparação para tal evento deve ser global, integral, física e moralmente. O homem deve entender que é um ser divino e que está aqui trabalhando para a sua evolução. No momento deverá tomar conhecimento das novas orientações e esclarecimentos que estão chegando através de grupos como o nosso, através de livros diversos, e de muitos que estão trabalhando nesta Cruzada de Esclarecimento, para que o homem possa participar disso tudo de maneira ativa, levantar as pessoas para as suas missões, para a finalidade de justificar a sua existência aqui na Terra. As pessoas, por si sós, são suficientemente potenciais para fazer uma grande transformação, mas ficará mais bonito, mais venturoso se estivermos fazendo agora aqui juntos, e que nunca percamos a esperança em Deus ou na Luz que nos carrega nessas situações.

AS FASES DA TRANSIÇÃO
1. ANTES DA TRANSIÇÃO
1.1. Os sinais (a fase que antecede as transformações):
- A mudança de clima: mutações climáticas; temperaturas elevadas, muito baixas, etc.
- As ressacas das águas do mar; a elevação do nível do mar.
- Surgimento de doenças não existentes e de fenômenos que farão as pessoas se sentirem doentes sem estarem;
- Os furacões, tufões, tornados, principalmente nos EUA - nunca em tempo nenhum se verificou tantos acontecimentos no gênero em toda a história americana;
- Abalos sísmicos, terremotos, maremotos (Irã, ano passado).
- Comportamento humano: a degradação dos costumes, sensualidade, práticas sexuais exacerbadas, onde são admitidas como autenticidade e estesia as práticas sexuais livres, enfraquecendo costumes e inferiorizando níveis sociais, o que é pura libidinosidade;
- Preferências sexuais pervertidas e condenáveis, que terminam consagradas pela imprensa e pelo povo, tal a maneira como são expostas nos meios de comunicação (TV, rádio, etc.) ·.
- Maldade, violência, corrupção de valores e moral.

2. DURANTE A TRANSIÇÃO
2.1. Os acontecimentos (a fase das transformações)
- Os três dias de escuridão: os cuidados que deverão adotar antes e durante o período;
- Aumento dos fenômenos climáticos: tufões, erupções vulcânicas; terremoto, maremoto, vendavais, desabamento, guerras;
- O período que virá após os três dias de escuridão: as transformações sócioculturais; mudanças no comportamento humano: capacidade de comunicação, telepatia, autocura - estaremos libertos de coisas antigas;
- Quebra dos valores - as pessoas que se julgam poderosas, ricas, sábias, de um dia para o outro se encontrarão ao desabrigo sem ter sequer um prato de comida;
- Aparecimento de doenças que não existiam e sintomas nas pessoas que os médicos não detectam o tipo da doença;
- O reencontro de seres afins; descobrir que entre os seus não estão as pessoas que constituem os grandes afetos de sua existência, de sua vida, e por causa de seus erros estão longe de sua família, estão vivendo noutras épocas, noutros lugares;
- O desmantelamento dos sistemas: transporte, alimentação, produção e distribuição de energia; abastecimento dos meios de transporte, etc.
- O desmoronamento do sistema financeiro, econômico e bancário, etc.
- Inundações, inicialmente pela elevação do nível das águas pelo degelo dos pólos, posteriormente pela verticalização do eixo da Terra.
- O Resgate, arrebatamento, Evacuação, etc.
- A partida de alguns para seus mundos de origem.

3. APÓS A TRANSIÇÃO·
- A acomodação do solo terreno, a transformação das terras cultiváveis;
- O surgimento de novo(s) continente(s) e o desaparecimento de outro(s);
- A descida das naves-cidades para dar o primeiro impulso à nova civilização.

http://www.sunnet.com.br/home/Noticias/Sobre-o-Projeto-2012.html

Segredos do Planeta Shan

19 janeiro 2010

A desaceleração da Terra não contraria a Ressonância de Shumann



Anda circulando na net, a informação de que a Terra está parando (fonte e matéria clique aqui) e e algumas pessoas estão dizendo que isso contraria a Ressonância de Shumann.
Um não contraria o outro, na verdade essas duas informações se complementam.
Penso que um dia isso ocorrerá, não sei se em 2012, 2020, ou 2100...Mas ocorrerá.
O texto abaixo está completíssimo e de fácil entendimento, lendo até o final, você verá que os dois fenômenos andam praticamente de mãos dadas e não separadas.

Boa leitura.

Ravena


Este texto é baseado em informações do norte-americano Gregg Braden, um geólogo, anterior analista de sistemas e engenheiro aeroespacial, também um guia de peregrinações a lugares sagrados, que faz conferências e workshops multimídia sobre as mudanças para o Ponto Zero (The Shift - Zero Point). Braden trabalha a partir da interface ciência-espiritualidade e é autor de diversos livros e vídeos, um com o tema Despertando para o Ponto Zero – a Iniciação Coletiva (Awakening to Zero Point – The Collective Initiation), nos quais aborda o fenômeno do deslocamento ao ponto zero e suas possíveis conseqüências, bem como sobre o Cinturão de Fótons e outros eventos. Ele viaja pelos Estados Unidos e outros países mostrando com provas científicas que a Terra vem passando por uma desaceleração na sua rotação e, ao mesmo tempo, por um aumento na sua freqüência ressonante ( Ressonância de Shumman).

O Ponto Zero – É tanto um ciclo de tempo, quanto uma experiência de vida। Como os ciclos geofísicos convergem para um ponto no tempo, condições únicas são criadas na Terra marcadas em lugares sagrados ao longo da história. Indicativos incluem o aumento da freqüência de base e a diminuição do campo magnético da Terra. A Iniciação Coletiva é a resposta cultural às condições de Ponto Zero, permitindo fácil acesso a estados de consciência superiores. Culturas anteriores registraram esses eventos passados oferecendo um mapa-guia para o presente. Essa é uma mensagem de esperança e compaixão. Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos (13 Hz), estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e após dois ou três dias começará a girar novamente, mas na direção oposta. Isso produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres, que deverá ocorrer até 2012 e marcará a Mudança das Eras.”.


Este artigo pode ser lido na íntegra aqui

17 janeiro 2010

Você pode ser desconectado! Terremoto x HAARP

Amigos internautas,

Leia enquanto ainda temos tempo!
Junto à outros amigos blogueiros, acredito que em breve estaremos desconectados. PODEMOS FICAR SEM A INTERNET COMO CONHECEMOS.
Não perca essa oportunidade, pesquise, aprenda e divulgue.
Se essa desconexão por acaso não acontecer, você não vai perder nada.
Muito pelo contrário, todas as informações só te acrescentarão.

Então aproveite.

Sugiro a leitura de todos os textos importantíssimos da Laura Botelho.

Leia também todas as informações prestadas nos blogs:

A Tribuna

Conexão Sirius

2012 O Portal

Um abraço a todos.

Ravena


Planos para dizimar grande parte da população mundial já começou?

A magnitude do terremoto de 7 graus que atingiu o Haiti é o mais forte terremoto em mais de dois séculos na região, dizem os geólogos.

Embora os terremotos não sejam incomuns nas ilhas do Caribe, os peritos estão surpreendidos com a intensidade do terremoto no Haiti.


"É muito estranho" a partir de uma perspectiva histórica, disse Julie Detton, um geofísico com o E.U. Geological Survey.

Vc deve estar se perguntando – “Qual é a dúvida quanto a esse terremoto em particular?”


Leia mais aqui: Laura Botelho



Como será seu 2012?

Crédito: Minha Maestria
Pergunta: Recebi muitos e-mails de leitores perguntando por que você ainda não se reportou à questão de २०१२
Amados Irmãos e Irmãs da Terra, nós dos Reinos Superiores estamos em grande alegria por testemunhar o nascimento da nova Gaia.
Esta é a primeira vez que um planeta inteiro tenta se duplicar num plano superior de existência no seu sistema solar.A duplicação é a primeira etapa do processo de ascensão de Gaia, e, apesar de não estar completo ainda, nós acreditamos que logo se completará.A segunda etapa é a separação em dois planetas; esta etapa poderia ser comparada à reprodução celular.
No caso de células, o processo é Mitose, e a célula original se divide em duas novas células completas que são idênticas à célula original।No caso de Gaia, o processo é mais parecido com a Meiose, em que as células criadas por esse processo não são idênticas à célula original. Em sua densidade isto é aplicado especialmente aos corpos femininos.
O processo de duplicação de um planeta inteiro leva cerca de nove dos seus anos para se realizar, enquanto que a separação ocorrerá numa fração de segundo।
No final do ciclo Galáctico, Gaia terá um período de tempo muito curto, durante o qual a separação deverá ocorrer. Assim que este processo se completar, a nova Gaia existirá na quinta densidade, enquanto que a antiga Gaia permanecerá na terceira densidade.
Por isso há tanta confusão sobre o que irá acontecer no ano de 2012।Alguns indivíduos dizem catástrofe, outros dizem ascensão, e outros dizem que nada irá acontecer।
E todos estão certos.
O ano de 2012 não pode ser entendido se for observado somente do ponto de vista da terceira densidade, porque, de fato, está acontecendo um alinhamento multidimensional/galáctico em todos os níveis de consciência, a partir de onde a propagação da torrente de elétrons, prótons, etc। ocorrerá, devido à sua mútua repulsão eletrostática।
A quantia total de propagação de fluxo é um volume infinito em qualquer ponto do campo vetor, e sua manifestação/resultado são determinados pelo fluxo livre de consciência em uma dada região do campo vetor।
Isto significa que haverá muitos resultados diferentes a partir de um mesmo evento। Tudo depende da taxa vibratória da sua consciência, significando que todo indivíduo irá experienciar um resultado diferente।Alguns experimentarão catástrofe, alguns experimentarão ascensão, e outros não experimentarão nada।Dois indivíduos experimentarão o mesmo resultado somente quando suas consciências vibrarem numa mesma taxa, porque quando dois indivíduos focalizam sua consciência na mesma parte do espectro energético da consciência, eles se tornam contemporâneos, eles não mais estão separados pela ilusão de espaço e tempo।
Para entender este conceito, primeiro vocês devem entender que vocês são seres multidimensionais vivendo simultaneamente em milhares de planos de existência paralelos sobrepostos.Muitos de vocês são capazes de sentir isto, mas muitos pensam que têm um "eu-principal" (aquele que está lendo neste instante) e todos os "outros-eu" são menos reais.

Quando, de fato, sua consciência é igualmente distribuída por todos os seus eus, tornando todos eles o seu "eu-principal".Com uma simples decisão, vocês redirecionam sua consciência para um de seus "mil-eus". Quando isto ocorre, vocês não sentem nada, mas vocês - literalmente - se mudam para outro mundo.

Tudo irá parecer como dez minutos atrás, vocês estarão morando na mesma casa, casados com a mesma pessoa, trabalhando no mesmo lugar, etc., mas do ponto de vista vibracional, todas essas coisas são totalmente novas, já que vocês agora estão vivendo num mundo novo.

O modelo de universos paralelos sobrepostos foi projetado pelo Criador com o propósito de enriquecer a experiência da sua alma, agora, depende do seu livre-arbítrio decidir qual deles você irá acompanhar na mudança de 2012 com total consciência.

Por exemplo, você e seu vizinho não terão a mesma experiência.Cada um de vocês irá continuar vivendo em Terras diferentes.Todos aqueles que não têm a mesma taxa vibratória que você, simplesmente desaparecerão da sua realidade.

É por isso que a maioria das "previsões" feitas ultimamente não acontece, porque uma previsão é feita num ponto específico do campo vetor, onde a atenção daquele que faz a previsão está integrada com sua consciência, mas um segundo depois ele e, o mais importante, você mudaram sua consciência para um "outro-eu", e agora você está vivendo em outra vida paralela, onde o resultado da previsão não irá ocorrer.

Sua consciência é o que determina em qual vida você vive neste instante, e suas crenças é o que fixa a consciência em determinada parte da vida.Se você acredita que o ano 2012 marca o fim da humanidade, então você experimentará algum tipo de fim. Por outro lado, se você acredita que em 2012 começará a colheita da ascensão, então você experimentará algum tipo de começo.

LEMBREM-SE, SEU PADRÃO DE PENSAMENTO CRIA SENSAÇÕES, SUAS SENSAÇÕES CRIAM EMOÇÕES, E SUAS EMOÇÕES CRIAM A SUA REALIDADE.
Pergunta: Você mencionou muitas vezes que nós devemos deixar o medo para trás, um leitor da Austrália perguntou: Como se substitui o Medo pelo Amor?

O Amor é um presente do alto e existe além da dualidade.Não há como substituir um pelo outro; isto precisa ser profundamente entendido.Medo e Amor não são coisas diferentes; eles são qualidades diferentes da mesma energia.

O Medo é o aspecto negativo do Amor. Se as vibrações mais altas da energia primitiva não fluírem através do seu campo energético, essa energia se torna Medo. Se à parte mais alta do espectro de frequências for permitido fluir, o Medo desaparece e o Amor permanece.

A ideia de Medo e Amor serem duas coisas diferentes foi enraizada na mente coletiva através de eras com o único propósito de escravizar a humanidade, porque um indivíduo não pode ser reduzido à escravidão se ele entender que o Medo e o Amor são a mesma energia e tudo depende de qual parte do espectro ele focaliza.

Quando dois indivíduos se focalizam na mesma parte do espectro energético, eles não mais estão separados, eles são um. As vibrações do amor ajudam vocês a se mesclarem com os outros.

Pergunta: Você mencionou que nosso DNA está sendo ativado através de feixes de energia de alta vibração dispensados na Terra, um leitor da França gostaria de saber quantos dos doze filamentos de DNA podem ser ativados no presente estado da consciência humana.

Os seres humanos de terceira dimensão são potencialmente capazes de ativar inúmeros filamentos de DNA, entretanto, no presente momento da evolução humana há 144 filamentos principais que precisariam ser ativados para despertar seu total potencial humano.

O Grande Diretor Divino e o Conselho dos Senhores do Karma fixaram o número de filamentos neste ponto específico da linha evolucionária em 144. Além desses 144 filamentos, há um pacote de upgrade de 144 mil filamentos de DNA "galácticos" disponíveis neste momento.

Pergunta: Um leitor da Rússia perguntou:
Quanto mais eu avanço no caminho espiritual, mais inseguro me sinto। O que estou fazendo errado?
Você não está fazendo nada errado, simplesmente você pode sentir que essa real segurança não existe।Segurança nada significa além da condescendência com as circunstâncias de sua realidade। É meramente um ideal implantado em sua mente para fazê-lo temer o desconhecido, pois, se você permanecer no conhecido, não haverá crescimento.
Quando você penetra no desconhecido e acolhe a incerteza, você realiza um avanço espetacular na abertura de portas para o seu real Eu e seu papel no Plano Divino.

Amados Irmãos e Irmãs da Terra, vocês estão vivendo em tempos incríveis!As energias dispensadas na Terra estão aumentando significantemente a cada novo dia, o DNA dos recém-nascidos contém informação genética jamais vista na Terra, e seus cientistas podem confirmar a presença de um novo filamento ativo de DNA em muitos recém-nascidos.

(*) Nota do Tradutor: leia sobre isso no link abaixo:

Seus céus estão cheios de "luzes" vistas por milhares de pessoas em bases diárias.A consciência coletiva está criando novas conexões entre indivíduos que pertencem ao mesmo "grupo de alma", independente da distância física entre eles.

Habilidades telepáticas agora estão disponíveis para praticamente todos. Seu corpo energético começou a se lembrar do seu potencial e está ativando suas capacidades de autocura.

Mais e mais indivíduos entendem que eles têm um contrato de vida para cumprir, e estão mudando suas atitudes em relação à vida, mudando todo o mundo no qual eles vivem.

Muitos, muitos saíram de seu condicionamento, e podem ver a liberdade total apenas a alguns passos à frente. A maioria da sua coletividade está se desligando de todas as ideias fixas do passado, e um novo paradigma está nascendo.

A ideia de separação entre os indivíduos de sua coletividade está sumindo mais rápido do que vocês podem imaginar, suas almas começaram a se lembrar que a separação só existe na superfície, e lá no fundo, vocês (nós) são todos Um.

O ciclo da limitação está se aproximando do fim.Realmente são tempos incríveis para a Raça Humana!Mas novas oportunidades trazem novas responsabilidades.

Olhem em volta, o que vocês têm feito agora parece ser insuficiente.

É hora de produzir alguma coisa nova, um novo começo na jornada, um novo princípio. Vocês se prepararam através de muitas vidas para este momento, não o percam.É hora para a co-criação deliberada do seu futuro. O segredo da co-criação de toda uma nova realidade é simplesmente dividir grandes metas em séries de pequenas metas. A cada pequena realização, a meta final estará mais próxima. Seja uma pessoa de ação, somente indivíduos com ações orientadas fazem as coisas acontecerem.Não esperem até amanhã.

Hoje é um bom dia para começar.Comecem por confiar em vocês mesmos, em seu potencial, em sua conexão com o Tudo Que É, e no seu absolutamente insubstituível papel no Plano Divino.Quando vocês confiarem sinceramente em si mesmos, sua consciência os levará a viver uma vida que é honrada e significativa!

EU SOU Emmanuel.

©2009 Langa http://www.emmanuelmessages.com/É permitido copiar e compartilhar esta informação somenteem sua totalidade, incluindo este aviso de copyrighte sem alterar o conteúdo da informação.

Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/

O mundo todo num vilarejo de 100 pessoas

Créditos: Minha Maestria

Se pudéssemos sintetizar a população do mundo num pequeno vilarejo de 100 habitantes com as características do mundo atual, como seria?

Seria assim:

Haveria 57 asiáticos; 21 europeus; 14 americanos (norte, sul e centro) e 8 africanos. 52 seriam mulheres e 48 homens; seriam 30 brancos e 70 não brancos;

Trinta seriam cristãos e 70 não cristãos. Seriam 89 heterossexuais e 11 homossexuais. Seis pessoas possuiriam 59% das riquezas da vila, e todas elas seriam norte americanas.

Oitenta viveriam em casas sem condições de higiene. Setenta seriam analfabetos. Cinquenta seriam mal alimentados. Um estaria quase morrendo e outro quase nascendo. Um possuiria um computador. Um teria título ou curso superior (sim, somente um).

Considerando-se o mundo nesta perspectiva, está clara a necessidade de aceitarmos a todos de forma humana, educada e respeitosa.Consideremos também isto: Se acordamos hoje cheios de saúde, temos mais sorte que milhões de pessoas que não a têm.

Se nunca passamos pelas amarguras da vida; pela solidão, pela agonia da tortura, pelo desespero da fome; pelo enfado de viver, somos mais felizes que 500 milhões de habitantes deste mundo. Se podemos frequentar quaisquer espetáculos, sem ser ameaçados, presos, torturados ou mortos, temos mais sorte que 3 bilhões de pessoas do mundo.

Se temos alimentação em casa, roupas, um teto e um lugar para dormir, somos mais ricos que 75% dos habitantes deste planeta;

Se temos algum dinheiro no banco, na carteira, e uns trocados no bolso, estamos no meio dos 8% das pessoas mais bem aquinhoadas do mundo;

Se temos os nossos pais ainda casados e vivos, somos pessoas raras.

Se podemos ler esta mensagem, não nos encontramos entre os 2 bilhões de pessoas que não aprenderam a ler.

Alguém já disse:
Trabalhe como quem não precisa de dinheiro।
Ame como ninguém o tivesse feito sofrer.
Dance como se ninguém o estivesse olhando.
Cante como se ninguém o estivesse ouvindo.
Viva como se o paraíso fosse aqui na Terra.
Faça com que o dia de hoje seja um dia maravilhoso.
E assim É.

16 janeiro 2010

Mais nuvens estranhas

14 de janeiro de 2010

Foto: Daily Mail/Reprodução



Uma rara formação de nuvens semelhante a um tipo de túnel no céu surpreendeu os moradores da praia de Las Olas, em Maldonado, no Uruguai. A imagem, fotografada por Daniela Mirner Eberl, impressionou tanto os cientistas que ganhou destaque no site da Nasa, agência espacial americana. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Os astrônomos Robert Nemiroff e Jerry Bonnell explicaram que essas nuvens podem se formar perto de frentes frias. "Uma tempestade umidifica o ar quente e o faz subir próximo à frente fria, criando os túneis no céu", informaram. Além disso, esse tipo de formação pode ter ar circulando no eixo horizontal.



Via: A Tribuna
Fonte: Notícias Terra

Essa foto é de junho de 2009


A nova Asperatus, que possui aspecto de um manto escuro e ondulado, ainda não foi reconhecida internacionalmente.

Membros da Royal Meterological Society, no Reino Unido, identificaram um novo tipo de nuvem que recebeu a denominação Asperatus ("Áspero" na tradução do latim). Os cientistas informaram que a nova massa de vapor registrada possui o aspecto de um manto escuro e ondulado.
A Royal Meterological Society está tratando para que a Asperatus seja reconhecida internacionalmente e incluída pela Organização Meteorológica Internacional na lista de nuvens. Se for aceita, será a primeira variedade a ser classificada desde 1953.

Fonte e Link: Terra


15 janeiro 2010

Mais um de muitos, terremoto agora na Venezuela

Mais um de muitos?
Quando eu tento alertar algumas pessoas sobre as mudanças no nosso planeta, elas me dizem:
"Isso sempre aconteceu, é normal, entra ano e sai ano e são as mesmas notícias"
Sabe aquelas pessoas que quando dormem, só acordam na "porrada", com tapinhas, com copo d'água na cara?
A maioria das pessoas são (estão) assim!
Vão precisar de muito chacoalhão e copos de água na cara pra acordar.
Continuam a viver suas vidinhas medíocres sem se importar com as mudanças, o pior, sem se importar em mudar.
Se você está lendo isso, dê credito ao que seu coração te diz, não se sinta insultado, não se faça de vítima do sistema ou da sua falta de conhecimento.
Corra atrás da sua evolução. Ninguém poderá deter as mudanças do nosso lindo planeta, ele vai mudar, vai nos chacoalhar, nos molhar, o que fará a diferença será a nossa atitude diante das mudanças.
Vivemos imersos num sistema que nos impõe uma série de coisas.
Precisamos de dinheiro, eu sei, quem vive sem dinheiro no mundo consumista em que vivemos?
Ninguém, eu não vivo sem dinheiro.
Mas, qual a importância real do dinheiro na sua vida?
Quanto tempo você deixa de conversar com seu filho, com seu marido ou esposa, sua mãe ou seu pai, por causa de dinheiro?
E quando você conversa, é sobre o quê? Dinheiro? Querer comprar isso ou aquilo?
As pessoas das quais eu falei, são desse tipo, vivem atoladas nesse sistema consumista, que a cada dia afunda mais e mais as pessoas no poço da ignorância, na ganância e do poder.
E quando o dinheiro não puder comprar nada?
Acredito que estamos muito perto desse dia chegar.
E se o terremoto que atingiu o Haíti, fosse aqui?
Sua conta bancária ia te ajudar em alguma coisa?
Não, porque não tem comida, não tem água, não tem remédio, não tem médico. Eles não tem nada.
O que fará alguma diferença para nós, será a solidariedade, a fraternidade, "coisas" que não se pode comprar, se conquista na prática. O consumismo só divide as pessoas, as torna egoísta.
Acho que a mensagem principal é:
Desapego. Pratique o desapego. Você não precisa temer perder, porque na verdade não possuimos nada, a não ser aquilo que cultivamos dentro de nós. Isso ninguém perde.
Se acostume com a idéia de mudança, porque você não será pego de surpresa.
Você estará preparado.
Cada um está num estágio, todos têm o seu tempo.
Se você chegou aqui e está lendo isso, chegou o seu tempo.
Desperte amigo.
Segue a notícia do terremoto na Venezuela:
O terremoto de 6,2 graus de magnitude na escala Richter que atingiu o litoral da Venezuela neste sábado, deixou 14 pessoas levemente feridas, informou à rede de televisão estatal Venezolana de Televisión o o ministro do Interior, Tarek El Aissami.
De acordo com El Aissami, os feridos estavam na zona oeste do país, próxima ao local do epicentro do tremor, localizado a 28km de Morón (Estado de Carabobo, norte) a 15km de profundidade.
O terremoto, que segundo as fontes oficiais venezuelanas foi de 6,2 graus, aconteceu às 15h36 local (17h06 de Brasília) e gerou alarme na capital venezuelana, onde várias pessoas saíram dos prédios enquanto os serviços de energia elétrica e de telefonia foram interrompidos.
Segundo o USGS (Instituto Geológico dos Estados Unidos), no entanto, o tremor foi de 6,4 graus de intensidade.
De acordo com fontes oficiais, nas horas seguintes ao tremor aconteceram três réplicas de 4, 3,6 e 3,4 graus respectivamente.
Pouco depois do tremor, o ministro de Tecnologia venezuelano, Jesse Chacón, recomendou o despejo de edificações precárias, prevendo réplicas, ao mesmo tempo em que pedia calma à população.
O Centro de Alerta de Tsunamis do Pacífico dos Estados Unidos advertiu que há uma "pequena possibilidade de tsunami local, que poderia afetar o litoral a até 100 km do epicentro do terremoto".

Fonte e Link: Folha on line

14 janeiro 2010

Câmera de segurança mostra o momento em que país foi sacudido


O terremoto de magnitude 7 na escala Richter, o pior no país em dois séculos, ocorreu às 16h53 de terça-feira (19h53 de Brasília), com epicentro a apenas 15 quilômetros da capital.Segundo Roger Searle, professor do Departamento de Ciências Geológicas da Universidade de Durham, na Grã-Bretanha, a energia liberada pelo tremor foi equivalente à explosão de meio milhão de toneladas de dinamite.A Cruz Vermelha Internacional estima que até 3 milhões de pessoas tenham sido afetadas pelo terremoto.


Fonte: Notícias Uol

13 janeiro 2010

OVO TELEPATA?

Linguagem Universal de Vida.

O Dr. Lyall Watson, autor de Super Nature e The Romeo error, nos presenteia com pesquisas muito interessantes a cerca da telepatia.

Telepatia: Pathos é um termo grego que significa primariamente, moléstia, doença, mal, mas também paixão, inimizade, afeição. Ou seja, é um termo para descrever certos tipos de sensações (estar doente), ou emoções (paixão, afeto, aversão). Por conseguinte, telepatia vem a ser um mecanismo de transmissão, à distância, de emoções que, obviamente não precisam ser traduzidas em palavras.

No livro Super Nature ele faz observações bem explícitas acerca do processo de comunicação entre seres vivos.
Ele repetiu uma experiência que originalmente foi feita por Clive Bakster que acredita na existência de uma “consciência primária em todas as coisas” que Watson caracteriza como “linguagem universal da vida”.

Ele pegou 18 ovos e os colocou numa espécie de mesinha giratória. De vez em quando, por meio de um dispositivo inteiramente aleatório, um dos ovos soltava-se e descia, por uma canaleta, até uma vasilha de água fervente. Ele notou que o ovo ligado ao detector acusava imediata reação no momento em que o “companheiro” mergulhava na água fervente, mas nenhuma reação registrava quanto à queda dos demais 17 ovos, a não ser que houvesse ocorrido um espaço mínimo de 15 minutos. Qual a explicação?

Watson notou que o bloqueio não ocorria no ovo receptor ou seja, aquele que estava ligado ao detector, e sim nos 17 ovos que permaneciam na giratória e que interrompiam prontamente a comunicação logo que o “companheiro” mergulhava na água fervente.

A única explicação possível que ocorre a mente (designa Watson) é de que, quando o primeiro ovo cai na água e emite seu sinal de alarme, os outros 17 ovos, à espera de sua vez, “desmaiam” todos – e que são necessários 15 minutos para que eles se recuperem.

Watson lembra a tradição do Sioux, como também outros índios norte-americanos, que adotam certos rituais que somente agora começam a fazer sentido.
Quando se torna necessário preparar um novo “totem” para tribo, os mais velhos se reúnem e vão a floresta, a fim de conseguir uma boa árvore, com a qual possam elaborar a figura.

Encontrada a árvore, todos se aproximam cerimoniosamente em semicírculo, e “conversam” com ela, mais ou menos nos seguintes termos:
“Olhe aqui árvore, lamentamos muito, mas você sabe como é, importante para nós o nosso totem, e o antigo está estragado. Precisamos de um novo tronco... E então, escolhemos você!

Dito isso, sem olhar para trás, todos se retiram apressadamente, aproximam-se da 1° árvore que encontram mais ou menos semelhante àquela e a cortam pra fazer dela o desejado totem.

Não há dúvidas de que os índios sabem das coisas.
Relacionando isto com o comportamento dos ovos, Watson declara-se inclinado a concluir que, talvez todas as árvores da floresta desmaiam quando a primeira delas ouve sua sentença de morte.

Os índios cortam uma árvore “desmaiada” e portanto, anestesiada, para não lhe causarem dores desnecessárias, mesmo tendo em vista o nobre fim.

Claro que você tem direito às suas próprias idéias e explicações. Quanto a mim fico com Watson, que por sua vez está com os índios, que estão com os segredos da natureza!

Nossas mentes e corações estão abertos ao acesso de sentimentos, emoções, conflitos, alegrias, afeto ou aversão.
Podemos nos comunicar com os bebês, desde que nascem e até mesmo antes, sem o diálogo.
Podemos nos comunicar com a natureza, com os animais, porque estamos imersos no fluido universal.

Na telepatia não é necessário o diálogo, porque trasmitimos nossas emoções, nossos sentimentos.

Sabe quando você pensa muito em alguém e esse alguém te liga, aparece na sua casa... É a conexão que você estabeleceu com ela através do seu pensamento. Não é coincidência. Elas não existem.
O que existe é oportunidade de aprendizagem e a todo instante, provas do nosso poder de modificar e melhorar tudo a nossa volta.

Um dia alcançaremos as condições necessárias para que se utilize esse meio de comunicação.
É claro que a escolha é sua. Eu optei por abrir minha mente e aprender, aprender, aprender.
Espero que você faça a mesma coisa.

Li sobre essa pesquisa no livro Nossos Filhos São Espíritos de Hermínio C. Miranda, não é um livro psicografado e sim um livro de estudo com ótima seqüência de pesquisas e experiências científicas descritas pelo autor.

Terremoto no Haiti (7,3 graus de magnitude)


Um forte terremoto, de 7,3 graus de magnitude, sacudiu o Haiti ontem à noite. Prédios, entre eles um hospital e o Palácio Nacional (sede do governo), teriam desabado, e pessoas ficaram desesperadas nas ruas.
O tremor teve seu epicentro a apenas 15 km da capital, Porto Príncipe. Um réplica e uma tréplica de magnitudes 5,9 e 5,5 foram sentidas na região logo em seguida. Na República Dominicana, o segundo tremor foi sentido em San Juan de Managua e nas capitais de Santo Domingo e San Isidro. Centenas de pessoas deixaram suas casas correndo em busca de abrigo.
Com população de cerca de 10 milhões de habitantes, o Haiti é o país mais pobre do hemisfério ocidental, de acordo com a CIA. A população sofre com mortes provocadas por doenças como a Aids, além de problemas causados pela falta de saneamento.

11 janeiro 2010

Ashtar Sheran na verdade é um reptiliano? by Alex Collier

Oi pessoal, vi esse vídeo e gostaria de dividir com vocês algo que há algum tempo me incomoda.
Minha voz interior sempre me alertou que existia algo "errado" nas mensagens desse "ser".
Acho que Entidade nenhuma pode se designar Salvador nos tempos de hoje, acredito que cabe a própria humanidade se salvar.
É muito preguiçoso deixar a responsabilidade de um outro realizar aquilo que nós vamos ter que fazer.
Nós somos os nossos salvadores, quem se propõe melhorias, está se salvando a cada dia um pouquinho.
Deus é o Universo, está no Universo e está dentro de nós. Somos Deuses, porque parte do Criador está em nós.
Meu objetivo não é ofender ninguém, sei que estou atirando no escuro, mas esses caras estão ganhando terreno rápido e eu já li cada mensagem duvidosa, presunçosa.
Eles estão sempre pedindo conexão, que precisam da nossa ajuda etc... Acho isso muito estranho... Não deixa de ser um "controle sutil".
Bom, o próprio Alex Collier diz que a melhor resposta é a do nosso interior.
O meu coração me diz que existe algo de errado nesses caras.
E o seu?