28 abril 2010

Carma Coletivo e sua parcela de culpa

Pessoal copiei esse texto do amigo Antonio do blog MINHA MAESTRIA (indicação ao lado), que está fantástico e sugiro a leitura até o fim, ele explica de uma maneira bem simples o que é a transição planetária que tanto falamos.

Beijão

Ravena




EU SOU A MINHA LUZ CRÍSTICA EM VERDADE E UNIDADE.







Todos já ouvimos sobre alguns tipos de carmas, porém, praticamente só se fala do carma individual, prática sólida dos pensamentos limitados de 3D, ou seja, só olham para o próprio umbigo. Eis um exemplo claro de EGOÍSMO.

Andei olhando pela internet à procura de um texto sobre carma coletivo para que eu pudesse publicá-lo e promover reflexões. Do pouquíssimo que encontrei, os mesmos são limitados às crenças e doutrinas (argh) e nenhum com abrangência planetária.


Passaram-se mais de 30 dias, e por mais que eu tenha resistido, chegou o momento de colocar o que devoREGISTRAR sobre as vergonhas que promovem o carma coletivo deste planeta.




Sem falsa modéstia ou falta de humildade, e simCONSCIÊNCIA plena e exposta. EU sei quem SOU, sei de onde vim, sei o que tenho que fazer neste planeta, sei e domino a minha linha de trabalho, e sei para onde vou.



E acima de tudo, sei muito bem para quem estou falando.
Esta consciência não me faz um SER melhor do que ninguém, mas me faz melhor posicionado e esclarecido por meus méritos conquistados por minhas iniciativas.
Portanto, sei muito bem e com riqueza de detalhes sobre o assunto que vou abordar.



Vivemos num quadrante deste universo localde 619 planetas habitados, infelizmente a astronomia deste planeta não alcança esta realidade, mas vou explicar o motivo deste posicionamento neste quadrante: este ciclo de transição planetária está se fazendo em TODA galáxia que este planeta faz parte, ou seja, a transição é para todos os astros e estrelas desta galáxia.








Em muitos planetas de 3D como a Terra, esta transição será bastante “suave” no que se refere a cataclismos. Alguns mais e outros menos, cada um de acordo com seu carma coletivo planetário.





Vou falar um pouco disto de uma maneira bem simples:


Na galáxia da qual a Terra faz parte, todos os astros estão em movimento. A Terra e todo seu sistema solar se movimentam ao redor de seu sol, e todo este sistema solar se movimentam ao redor de Alcione, estrela central da constelação das Plêiades.

Via Láctea em 3D
Sabemos que uma volta completa da Terra ao redor do sol de seu sistema solar equivale a 1 ano. E uma volta completa do sistema solar que a Terra faz parte ao redor de Alcione equivale a 24.800 anos terrestres. Sendo que, a cada12.400 anos todo este sistema solar passa pelo cinturão de fótons (Façam suas contas sobre as quedas de Atlântida e Lemúria).










Os 24.800 anos aproximados que representam uma volta completa, este período é dividido pelas famosas eras, como por exemplo a anterior de Peixes e agora a tão falada Era de Aquário. Cada uma consiste em 2.066 anos aproximadamente.







Para ilustrar a explicação acima, vamos imaginar dois seres humanos, cada um segurando um copo bem cheio com água até a borda.





O Humano 1 – Representa um outro planeta do mesmo quadrante da Terra e também de 3ª Dimensão. Sendo que, o planeta está representado pelo copo com água, e o humano representa o carma coletivo de sua civilização.



O Humano 2 – Representa a Terra com as demais descrições citadas acima.




Ambos passarão pelo cinturão de fótons, que na verdade é um campo energético.





A passagem do Humano 1 – Ela será suave e tranquila devido ao equilíbrio energético promovido pelo carma coletivo de seus habitantes, ou seja, em sintonia e integração da civilização com o planeta físico e suas consciências espiritualmente evoluídas. No momento da passagem pelo cinturão, o ser simbolizando a civilização e seu carma, estará evoluído, preparado e integrado a ponto de suportar a alteração (choque) energética promovida pelo cinturão de fótons, e o copo com água não será balançado. Concluindo, este é um exemplo de ascensão planetária suave.




A passagem do Humano 2 – Será o samba do crioulo doido. Na Terra não há integração, muito menos respeito de seus habitantes para com o planeta. A consciência espiritual é um lixo-combustível que limita seus seres escravizados e manipulados pelas religiões e mídias. No momento da entrada no cinturão de fótons, o Humano que simboliza seu carma coletivo, receberá uma descarga (choque) que ele mal conseguirá se manter em pé. A Terra está simbolizada pelo copo com água e certamente vai “balançar muito” e derramar muita ÁGUA.



Qual o sentido deste “balançar muito”?








Terremotos, maremotos, vulcões, tsunamis, furacões, tempestades, etc.



Agora eu percebi as reações faciais com as informações começando a se encaixar. Que bom!









Vamos recapitular com informações obtidas por vocês em suas vidas passadas. Há aproximadamente 24.800 anos a Lemúria “afundou” (na passagem da Terra pelo cinturão). Há aproximadamente 12.400 anos a Atlântida também “afundou”(outra passagem da Terra pelo cinturão de fótons).




E aí, vai fazer glub glub ou vai entrar no raio trator?


Vocês são alunos REPETENTES e não tomaram vergonha com os aprendizados dolorosos anteriores. E mais uma vez eu estou aqui tocando a minha trombetinha. 
Sensação estranha hein!




Vamos fazer umas contas para os que não têm“passaporte com visto pra subir no raio trator”: Depois desta atual transição planetária, haverá muitas reencarnações em mundinhos de 3D e quando completar os próximos 10.400 anos, descerá mais um avatar mostrando o único caminho pra vocês. Vocês mais uma vez o negarão, debocharão e matarão de acordo com a forma mais desumana de tortura da ocasião. A partir do segundo século vocês criarão novas crenças baseadas no arrependimento de MAIS UMA VEZ terem perdido a chance de pegar este grande atalho. Passarão 2.000 anos e vocês estarão MAIS UMA VEZ no processo de ascensão planetária, e MAIS UMA VEZ negando as trombetinhas que tocam pra acordá-los.



Me salvando de algum comentário desesperado dizendo que eu tenha generalizado quando disse “Vocês são alunosREPETENTES, eu faço agora uma menção sobre a tão falada “separação do joio do trigo”. Felizmente, há, embora muito pequena, uma quantidade de “trigo” com direitos reconhecidos pelo CÉU. Alguém acha justo os que se fizeram valer na condição de trigo, depois das quedas da Lemúria e Atlântida, mais uma vez enfrentarem mais 12.400anos de reencarnações em mundinhos mal formados de 3D?








Estes ascenderão para a 5D fisicamente com o Planeta Terra, pois, ambos, agora, têm este direito.

E quem ficou e não entendeu?

Vai entender agora.
O assunto é carma coletivo, sobre os absurdos dos carmas individuais, não cabe aqui, todos já estão cansados de saber.


O carma coletivo abrange as sociedades locais, regionais e planetária.







Há uma extensa de lista de assuntos que promovem o carma coletivo, vou citar aqui apenas alguns, e entre eles, os que têm links remetem aos textos que assinei.

Vamos a eles:


PENA DE MORTE – Assassinatos em nome da lei(criada por estúpidos).




ABORTO – Talvez a maior de todas as “vergonhas cármicas”, ele é velado por uma sociedade hipócrita/cúmplice que fecha os olhos para osASSASSINATOS de inocentes.



EUTANÁSIA – Outro cinismo disfarçado de bondade.




CHARLATANISMO ESPIRITUAL – “De Graça Recebeis, De Graça Deveis Dar”. Do charlatanismo fazem parte todos os safados que ganham dinheiro usando DEUS e CURA. Incluo TODAS as religiões (afirmação corretamente generalizada).



XENOFOBIA – prática burra apoiada por vários governos.

PAÍSES COLONIZADORES (SAQUEADORES E DIZIMADORES DE POVOS)




E.U.A., Japão, Alemanha, Grã-Bretanha, França, Itália, Espanha, Rússia, etc. Todos os citados são considerados os mais ricos do planeta. Riqueza produzida ou ROUBADA?Todos estes têm histórico de colonizações antigas ou recentes, guerras para saquear, e sangue de muitos povos em seus carmas. Não esquecendo de “uns” que, muito saquearam e não tiveram competência para manter seus saques, estes também foram roubados por países vizinhos.



Todo este lixo citado acima, a sociedade deste planetavarre para debaixo do tapete. Todos são cúmplices quando se acomodam e preferem ignorar.








Visualizando estas ações sob uma ótica de energias, eu cito um pequeno exemplo: Quando uma pessoa comete um aborto, ela torna-se uma ASSASSINA. Toda a sociedade ao seu redor que apóia ou omite o fato, tornam-se partes da escória que defeca suas energias negativas que são absorvidas pela terra (chão) deste generoso Planeta. Ou será que desconhecem que este planeta é um ser vivo e consciente? Para quem ainda questiona, tome uma árvore como exemplo. Ela é um ser vivo e abriga também em sua superfície, milhares de formas de vidas perceptíveis.

Alguém visualizou as fezes energéticas sendo absorvidas pela terra?



Este acúmulo de fezes das ações humanas tem limite. O Planeta está entrando no cinturão e esta pressão energética simula os TUMORES sendo espremidos. E o que são os tumores espremidos?








Os vulcões.


Não esqueçamos das ÁGUAS que já estão limpando toda esta sujeira.







Para refletir: a principal fonte energética deste planeta é o petróleo, e qual a cor deste escremento? Esta mesma fonte está sufocando este planeta, pois, ele promove guerras, poluição, corrupção, diferenças sociais, aquecimento, etc.

Ao contrário do que muitos pensam, o petróleo NÃO é de origem fóssil, o petróleo NÃO é uma fonte esgotável. Procurem no Google sobre estas descobertas por cientistas russos.




Os tumores já estão vazando, o ciclo está se completando e quase todos que estão me lendo agora, já me “ouviram”em outras ocasiões e continuam com cara de paisagem.



Os planetas que têm habitantes CIVILIZADOS ascendem suavemente, e os que têm habitantes que se dizem inteligentes usando animais como parâmetro, ascendem conforme o lixo que eles varreram para debaixo do tapete.

Com este texto, eu quero deixar claro que cada um tem uma grande ferida, e eu, apenas mostro a feridinha de cada um. E quem criou a sua ferida foi VOCÊ, inclusive por sua letargia direta ou indireta.
Mais uma vez eu lavo as minhas mãos. A minha trombetinha não será mais tocada.

" O SOM DA TROMBETA É O QUE IMPORTA, E NÃO QUEM A TOCA."



EU SOU Anthonio Magalhães – e MAIS UMA VEZdecepcionado, ainda Somos Todos UM.