30 julho 2010

1Anunnaki - o filme banido.

... E Deus disse: 
"... Façamos o homem à nossa imagem e semelhança ... " 

Em 2006, um diretor desconhecido norte-americano / produtor  Jon Gress , começou a filmar o que deveria ser o filme mais polêmico do século.
A trilogia sobre a permanência Anunnaki na Terra. Desde a chegada 450.000 anos atrás, o pré / pós impérios de inundação , a saída e um provável  retorno em meados de 2012.
Um filme muito preciso e independente, baseada nos livros de Zecharia Sitchin que deveria ter sido lançado em 2007 , 2008 e 2009.
O site oficial do filme era desconcertante e havia  fotos da pré-produção. Mas algo aconteceu . Foi encerrado , bem como qualquer link relacionado com o seu único filme.
Todas as imagens , vídeos e informações foram banidos da internet.  O filme nunca foi lançado e as faixas de sua existência foram apagadas da mídia.
É obvio que essa produção não seria somente mais um filme de ficção científica, talvez derrubasse as manipulações, mentiras e distorções sobre a verdadeira origem da raça humana.
Muitos com certeza despertariam para outra realidade ou pelo menos ficariam com uma baita pulga atrás da orelha, incomodando e quem sabe fazendo o povo dorminhoco sair a procura de respostas.

O vídeo abaixo mostra o último e raras evidências deste filme e uma entrevista com o produtor Jon Gress.


E aqui um link com uma entrevista mais extensa, em inglês sem legendas.
http://video.google.com/videoplay?docid=225340104929638076#

O site oficial do filme não está mais ativo:
http://www.1anunnaki.com/

O que ainda existe é um monte de fóruns de discussão sobre o assunto na época da produção do filme e a entrevista acima.
ans http://movies.groups.yahoo.com/group/1ANUNNAKI/ #
http://www.abovetopsecret.com/forum/thread593569/pg1
http://indigospirit.forumotion.com/alien-disclosure-f7/1anunnaki-the-movie-t121.htm
http://www.disclose.tv/forum/anunnaki-the-movie-sabotaged-t26823.html


Um outro vídeo(abaixo) que circula no youtube e nos blogs, de um suposto filme também sobre os anunnaki com estréia no verão de 2010. Vamos aguardar, mas que essa história é muito estranha, ah isso é! O site e informações oficiais foram banidos, mas os fóruns da época são de grande valor, porque não dá pra apagar tudo na internet, ainda...


Beijão no coração

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

26 julho 2010

Somos parte do todo.




Em 1997, um experimento foi feito em Genebra, por 3600 cientistas.
O experimento demonstrava , que se pegarmos uma matéria que compõe o mundo, uma partícula e dividirmos essa partícula e enviar para lugares distantes 10 km uma das outras, ELAS CONTINUAM UNIDAS ENERGETICAMENTE.

Quando se atuava sobre uma partícula, A OUTRA SOFRIA O MESMO EFEITO, AS VEZES SOFRIA ANTES DE ATUAR NA PRIMEIRA.

Como isso é possível?

Isso nos diz que uma vez que a matéria se une, mesmo que separada (materialmente), segue UNIDA PELA ENERGIA.
Vamos retroceder no tempo um pouquinho, ou melhor um “bastantão”.

Todas as partículas do Universo que se expandem, ESTIVERAM UM DIA CONCENTRADAS NUM PONTO do tamanho de uma azeitona, segundo modelos científicos. Essas partículas um dia se separaram como mostram os estudiosos e formaram o que hoje chamamos de Universo, os sóis, os planetas, a massa escura, a luz...E você.

Se pudéssemos pegar todas as partículas do espaço e comprimi-las no tamanho de uma azeitona novamente, você, eu, todos seríamos parte dessa pequena partícula que compõe o Universo.

Somos parte do Universo, essas partículas um dia se separaram, mas energicamente seguiram unidas, sendo assim somo todos um de verdade, sem religião, sem demagogia, sem hipóteses, só precisamos observar os fatos.

Logo que comecei o blog, postei o seguinte texto:

Linguagem Universal de Vida.

O Dr. Lyall Watson, autor de Super Nature e The Romeo, nos presenteia com pesquisas muito interessantes a cerca da telepatia.
Telepatia: Pathos é um termo grego que significa primariamente, moléstia, doença, mal, mas também paixão, inimizade, afeição. Ou seja, é um termo para descrever certos tipos de sensações (estar doente), ou emoções (paixão, afeto, aversão). Por conseguinte, telepatia vem a ser um mecanismo DE TRANSMISSÃO À DISTÂNCIA, de emoções que, obviamente não precisam ser traduzidas em palavras.

No livro Super Nature ele faz observações bem explícitas acerca do processo de comunicação entre seres vivos.
Ele repetiu uma experiência que originalmente foi feita por Clive Bakster que acredita na existência de uma “consciência primária em todas as coisas” que Watson caracteriza como “linguagem universal da vida”.

Ele pegou 18 ovos e os colocou numa espécie de mesinha giratória. De vez em quando, por meio de um dispositivo inteiramente aleatório, um dos ovos soltava-se e descia, por uma canaleta, até uma vasilha de água fervente. Ele notou que o ovo ligado ao detector acusava imediata reação no momento em que o “companheiro” mergulhava na água fervente, mas nenhuma reação registrava quanto à queda dos demais 17 ovos, a não ser que houvesse ocorrido um espaço mínimo de 15 minutos. Qual a explicação?

Watson notou que o bloqueio não ocorria no ovo receptor ou seja, aquele que estava ligado ao detector, e sim nos 17 ovos que permaneciam na giratória e que interrompiam prontamente a comunicação logo que o “companheiro” mergulhava na água fervente.

A única explicação possível que ocorre a mente (designa Watson) é de que, quando o primeiro ovo cai na água e emite seu sinal de alarme, os outros 17 ovos, à espera de sua vez, “desmaiam” todos – e que são necessários 15 minutos para que eles se recuperem.

Watson lembra a tradição do Sioux, como também outros índios norte-americanos, que adotam certos rituais que somente agora começam a fazer sentido.

Quando se torna necessário preparar um novo “totem” para tribo, os mais velhos se reúnem e vão a floresta, a fim de conseguir uma boa árvore, com a qual possam elaborar a figura.

Encontrada a árvore, todos se aproximam cerimoniosamente em semicírculo, e “conversam” com ela, mais ou menos nos seguintes termos:

“Olhe aqui árvore, lamentamos muito, mas você sabe como é, importante para nós o nosso totem, e o antigo está estragado. Precisamos de um novo tronco... E então, escolhemos você!

Dito isso, sem olhar para trás, todos se retiram apressadamente, aproximam-se da 1° árvore que encontram mais ou menos semelhante àquela e a cortam pra fazer dela o desejado totem.

Não há dúvidas de que os índios sabem das coisas.

Relacionando isto com o comportamento dos ovos, Watson declara-se inclinado a concluir que, talvez todas as árvores da floresta desmaiam quando a primeira delas ouve sua sentença de morte.

Os índios cortam uma árvore “desmaiada” e portanto, anestesiada, para não lhe causarem dores desnecessárias, mesmo tendo em vista o nobre fim.

Nossas mentes e corações estão abertos ao acesso de sentimentos, emoções, conflitos, alegrias, afeto ou aversão.

Podemos nos comunicar com os bebês, desde que nascem e até mesmo antes, sem o diálogo.
Podemos nos comunicar com a natureza, com os animais, porque estamos imersos no fluido universal.
Na telepatia não é necessário o diálogo, porque trasmitimos nossas emoções, nossos sentimentos.

Sabe quando você pensa muito em alguém e esse alguém te liga, aparece na sua casa... É a conexão que você estabeleceu com ela através do seu pensamento. Não é coincidência. Elas não existem.

Anulamos parte dessa consciência interativa com o Cosmos, não significa que essa intereção não aconteça, mas poucos sabem que ela existe.
O diálogo que acontece entre a consciência individual e a consciência coletiva, se dá através dos símbolos, esse diálogo. O símbolo estrutura o funcionamento da nossa mente e alma, a nossa alma digere a vida, a realidade através do uso dos símbolos, tudo que alma processa tudo que a mente digere acontece de uma maneira simbólica e sempre por trás de um símbolo, que são campos informacionais.

Nós podemos definir os campos informacionais como todas as experiências que foram vividas pela humanidade e que ficaram registradas na consciência coletiva, o que alguns chamam de registros akáshicos, bancos onde estão armazenadas essas informações, e as igualmente as experiências vividas pelo Universo.

O que aconteceu e acontece num nível mais Cósmico é um campo informacional e esse campo (formado nas experiências humanas e as experiência vividas pelo Universo), o que aconteceu e acontece ficam registradas nesse campo, interagem entre si e influenciam o desenvolvimento dos seres humanos.

A evolução coletiva evolui como a consciência individual.

Quem freqüenta o blog, sabe que estamos com um pé na quarta dimensão, estamos para dar o salto dimensional para aqueles que conhecem os mecanismos e se afinam numa nova estrutura.

Os seres que governam realmente o planeta Terra sabem disso tanto quanto você e eu, sabem mais, já que bolaram um mega plano para conter o maior número de humanos possível presos nos sistemas de controle e medo que conhecemos hoje.

Toda essa agenda que vem sendo fielmente cumprida e infelizmente aceita pela humanidade, é basicamente pra te manter ainda na 3 dimensão, preso aos prazeres dos seus cinco sentidos e iludidos pelo materialismo desenfreado.


Somos parte do Universo, somos partículas minúsculas e infinitamente divinos, os seres malvadinhos que nos controlam também o são e estão sujeitos a mesma evolução.

MAS ELES NÃO QUEREM. Assim como muitos humanos não querem evoluir, gostam das suas vidinhas como estão, presos a esses sistemas, são indiferentes e incapazes de dar um passo além, o mesmo acontece com os "malvadinhos". E querem "atrasar" o despertar de consciência da maioria o máximo possível.  

Vocês já conseguiram perceber isso?


Eles querem continuar no controle como estão e a maior parte da humanidade não se incomodaria em continuar assim. Estão iludidos! Toda a matrix, as programações, as armas como HAARP, as mentiras, manipulações, as religiões, foram criadas com esse fim. DIVIDIR, iludir e manipular. Os negativos usam os Illumináticos para realizar o serviço de “campo”, são marionetes e nós o alimento.

Nossos antepassados nos deixaram pistas e com certeza existiam milhares de informações que foram queimadas na biblioteca de Alexandria. Muitos segredos existiam ali, que poderiam ter sido usados a nosso favor.

Já pensou, se todos os humanos soubessem o que nos espera, estaríamos mais preparados, mais conscientes e não temerosos. Todos saberiam que é um ciclo natural e que se repete milhares e milhares de vezes para ajudar nesse salto de consciência.

Nesse contexto não insiro as guerras, não é um meio natural, mas um meio arquitetado para se criar mais medo, mais controle sobre as massas, mais pensamentos de baixa vibração, arquitetados por esses seres e por homens ainda imersos no ódio, no egoísmo sem limites, na ambição e portanto um meio de manipulação cruel e dispensável.

O Webbots e o Timewave zero são modelos atuais de se “medir” a consciência coletiva. Mas quantos conhecem tais sistemas, quantos conscientemente estão a par das profecias de nossos antepassados, quantos galgaram suas vidas no auto conhecimento, na reforma íntima?

Todos galgam suas vidas na corrida por dinheiro, status, na curtição desenfreada e sem sentido. E na verdade, nem podemos “condena-los”, eles simplesmente aprenderam bem a lição que os "arquitetos" estabeleceram no decorrer dos milênios.

Quantas vidas será que nós hoje acordadinhos desperdiçamos sendo ótimos alunos de Mestres que só nos enxergam como comida?


Esses seres estão com medo de perder suas ovelhinhas e por isso planejaram tudo isso. É o que eu sempre escrevo, esse é o mundo do livre arbítrio, fomos manipulados mas não obrigados, agora que você e eu estamos um pouquinho mais consciente, podemos fazer a diferença, a diferença nas nossas vidas, estabelecer objetivos, estamos vivendo numa era de grande desenvolvimento e de aprendizado.

Organize-se, faça da meditação uma prática diária, nossa glândula pineal já está sofrendo as mudanças e quando a Nexus chegar ela pode ser devidamente ativada, você poderá ver um “encontro” de dimensões, encarnado e desencarnado, ets, naves espaciais, quem sabe os símbolos Jesus, Buda, Krishna, Maomé, e aí sua consciência ( o que você sabe, suas crenças) te indicará o caminho.

Eu emprestei esse vídeo da minha linda amiga Iara da Conexão Sirius, que gentilmente divide seu tempo colocando legendas em vídeos incríveis como esse. Veja todos.
Até uma criança de 4 anos entende o recado desse índio, aliás é um ótimo vídeo no que seria um currículo escolar decente.  







Beijão no coração

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

22 julho 2010

Webbtos, Timewave Zero, Maias, parece confirmar a grande cruz que daria início ao reino de terror



Terence Mckenna (1946-2000), foi um explorador e cientista norte americano que estudou por décadas o xamanismo e a transformação espiritual. Ele viajou com o irmão e três amigos à Amazônia colombiana, realizaram diversas experiências religosas e desenvolveram a “Teoria da Novidade”.

A Teoria da novidade pode se definir como uma onda do fractal (ou a faculdade criadora, a complexidade).


Um fractal (anteriormente conhecido como curva monstro) é um objeto geométrico que pode ser dividido em partes, cada uma das quais semelhante ao objeto original. Diz-se que os fractais têm infinitos detalhes, são geralmente auto-similares e independem de escala. Em muitos casos um fractal pode ser gerado por um padrão repetido.

Um fractal, do adjetivo latino fractus, do verbo frangere, que significa quebrar.
Uma minúscula parte representa o todo.

O mundo dos fractais:


Ele estudou os hexagramas do I Ching e desenvolveu um programa de computador chamado Timewave Zero. Os códigos do I Ching, foram transformados em códigos binários e equações, desenvolvendo assim o Timewave Zero, uma fórmula matemática que utiliza o fluxo da novidade.

O I Ching ou Livro das Mutações, é um texto clássico chinês composto de várias camadas, sobrepostas ao longo do tempo. Tem 64 hexagramas que são símbolos constituídos por seis linhas Yīn ou Yáng que estruturam o livro chinês I Ching

O I Ching tem um comportamento alternado entre picos altos e baixos. Na data dos picos altos ocorreram as grandes tragédias da humanidade, que correspondem aos principais deslocamentos da evolução biológica e cultural da humanidade.


Timewave Zero" é um software de computador baseado nas idéias de McKenna sobre a natureza fractal do tempo e mecânica da entrada de "novidade" na História humana. "Novidade", nesse contexto, são as complexificaçoes e acontecimentos dinâmicos capazes de moldar o rumo da história, em oposição à repetição e hábito. Ele acreditava que os eventos de outros tempos estão recorrentemente relacionados com os acontecimentos presente e futuro, assim como a visão cíclica de tempo dos maias.


Os principais períodos de tempo podem ser visto no programa, por exemplo:

Há 4 bilhões de anos, a Terra foi criada; há 65 milhões de anos quando os dinossauros foram extintos; há aproximadamente 10.000 anos atrás após o fim da Era do Gelo; no século 18 nas revoluções sociais e científicos, no período de 11 de setembro; crise financeira de novemrbo de 2008.

O último grande ciclo foi em 1968, ano de profundas mudanças culturais no mundo ocidental e a última em 21 de dezembro de 2012.

384 dias antes desse último pico todas as barreiras informativas são dissolvidas. Tudo torna-se ligado ao todo.

Web Bot Project

Foi desenvolvido no final da década de 1990, criado para auxiliar na previsão das bolsas. A tecnologia utiliza um sistema para rastrear a Internet e a busca por palavras-chave, bem como um motor de busca faz. Quando uma palavra-chave é localizada, o programa tira um instantâneo do texto anterior seguindo a palavra-chave. Esta imagem de texto é enviada para uma localização central, onde é filtrada para definir o sentido.

Um conceito que visa a exploração do inconsciente coletivo do universo e é dos seus habitantes. Existe um interessante conceito de tempo em relação ao passado, presente e futuro.

O Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, seria capaz de prever também acontecimentos de outros tipos.

Portanto, esta vai um pouco mais além do que simplesmente ver o que aqueles de nós na Internet estão a dizer.

Em 2001, os operadores começaram a notar que as previsões das bolsas não eram as únicas questões a ser rigorosamente previstas pelo programa e começaram a tomar conhecimento das ocorrências . Uma das primeiras previsões exactas do programa bot teve lugar em Junho de 2001. Naquela época, o programa previu que uma evento aconteceria nos próximos 60-90 dias, uma ocorrência de tal proporção que os efeitos seriam sentidos no mundo todo. Alguns acreditam que o Webbots representa o inconsciente coletivo da sociedade.

Lamentavelmente, o programa da predição acertou e as Torres Gémeas caíram em 9/11/2001. Mais recentemente disseram que em outubro de 2008, algo muito grave aconteceria, que afetaria o mundo todo e realmente aconteceu – a crise financeira que começou em outubro de 2008 e ainda não acabou.

Algumas previsões do relatório publicado em 12 de Março de 2010 dos Webbots:
-"Os oceanos são descritos como não sendo mais como antes"
-"Problemas desastrosos de Verão com as correntes de convecção oceânica"
-"Pesadelo Oceânico"
-"Mudanças Oceânicas associadas a vulcões (é curioso notar que a mídia se refere ao desastre como "oil vulcano", este termo chave aparece várias vezes no relatório)"
-"A destruição dos sistemas de suporte à vida"
-"Muitas áreas costeiras habitadas serão proibidas"
-"Muitos dos problemas estão associados ao núcleo do planeta"
-"Os seres humanos e outras formas de vida são diretamente impactados por grandes nuvens de metano"
-"Mudanças substanciais do ambiente planetário Oceânico"
-"A entidade Terra indica que os desastres naturais contribuirão para o Verão 2010 "blues", depressão emocional de milhões de humanos( relacionado com o evento costeiro)
-"Os desastres não-naturais mostram-se como um problema. (de Julho a Agosto)"

Aposto que essas previsões te lembram alguma coisa, talvez algo com uma empresa por nome BP...E agora a China "enfrenta" o mesmo "problema" também.

Para os estudiosos do calendário maia, o ano de 2012 tem grande significado na história da humanidade, marcando o fim e o início de uma nova era. Coincidência ou não, as datas apontam para uma mesma coisa.Web Bot e o TimeWave Zero têm muitas semelhanças. Ambos são mapas da evolução da consciência.

Mas quero chamar atenção de vocês, para os gráficos de 2010, precisamente de julho a novembro de 2010.
Os mapas gerados por Timewave Zero Software e gráficos gerados pelo programa de computador do Web Bot.

GRÁFICOS DO TIMEWAVE ZERO DE 7 DE  JULHO A 14  DE NOVEMBRO DE 2010 
    


GRÁFICO DE WEBBOTS MESMO PERÍODO
Você poderia colocá-los quase um em cima do outro.

                                                                    
Observe como ambos os gráficos mostram uma mudança drástica direito sobre o mesmo tempo que é a data de 28 outubro 2010 , que marca o dia 7 no Inferno Galáctico no calendário Maia. Três sistemas de mapeamento de consciência . Um deles antigos e dois deles modernos. Todos dizendo que haverá uma grande mudança na consciência no final de outubro / início de novembro de 2010.

Mudança de consciência? O que vai acontecer no mundo para fazer isso? Os maias consideravam a época atual em que estamos vivendo como Inferno Galáctico, e que uma nova consciência irá nascer.

Coisas muito graves irão ocorrer entre julho e novembro de 2010, acredito que o mais grave em curso, bem planejado e sendo executado com êxito, infelizmente é a terceira guerra mundial. Incontáveis são os motivos para se crer nisso, basta focar nas notícias todos os dias sobre o Irã, Coréias e a porcaria dos EUA e companhia.

Lembra da grande cruz que se formou no dia 26 de junho, que daria início ao que podia parecer um reino de terror? A astrologia que era ciência para os nossos antepassados já nos alertou sobre esse período, que será crítico e de grande provas para a humanidade.

Sabemos que já estamos numa grande crise mascarada e igualmente sabemos das dificuldades que vamos enfrentar para desenvolver mais consciência. Mas o mais intrigante nesses gráficos, que incrivelmente demonstram as tribulações pelas quais passaremos, mostra também uma mudança muito drástica no final de outubro, começo de novembro, o que poderia mudar tão rápido a consciência coletiva da humanidade?



Será que em meio ao “terror”, entrará finalmente em ação o Projeto Blue Beam? Que alguns especialistas afirmam que será uma Projeção Holográfica a nível Mundial, aplicada em conjunto com diversas outras formas de manipulação (eletromagnética, midiática, etc…), as quais conduzirão a humanidade a um delírio coletivo planejado com o fim de apresentar ao mundo o Messias. Esse projeto já foi até exposto nas cartinhas de rpg da INWM. Rauni Kilde conta com detalhes sobre tal projeto.

E ainda nos resta mais 2 opções:


- uma falsa invasão alienígena, utilizando também projeção holográfica

- grandes avistamentos reais dos nossos AMIGOS extra terrestres, para talvez interceder naquilo que poderia se tornar uma grande e possível guerra nuclear, que pode aniquilar a vida na Terra.
(ADORO ESSA, VIBRO REALMENTE PARA QUE ESSA OPÇÃO SE REALIZE)

Algo realmente grande acontecerá que acalmará a consciência coletiva no planeta.

É pessoal, 2010 é o ano. Estejam preparados, alertas, despertos. Preparem-se para as tribulações que virão, confiantes no desenlace final.  Nada se aprende à toa, em breve colocaremos em prática tudo que estamos aprendendo e faremos a diferença.

Estamos alguns passos a frente dos dorminhocos, já que temos uma  idéia do que nos aguarda. Acredito também, que não estamos sozinhos, seres negativos estão no comando do jogo aqui na Terra e usam os Illumináticos para concluir sua agenda de 2.000 anos, mas os seres positivos também estão "jogando", nos ajudam e intercedem a favor da humanidade sempre.

Veja os crop circle, são mensagens de alerta, otimismo, mudanças, os ensinamentos de uma Nova Era que se fará presente em breve. Infelizmente, não dá pra mudar de casa sem fazer bagunça, tudo seria diferente, se as pessoas estivessem mais conscientes, mas temos que lidar com a realidade e essa realidade nos mostra mentiras, manipulações, controle e ilusões materialistas.

A mídia inventa um novo "caso" a todo momento,  para te manter com o pescoço fixo olhando somente pra frente e os olhos grudados na tv, pouco se falou sobre o desastre no nordeste, oras bolas, tinha a Copa...
Agora, a bola da vez é o tal do Bruno e o caso Mércia.

CHEGOU A HORA DE VIRAR O PESCOÇO!

Eles estão enviando mensagens, assuma sua responsabilidade na busca e prepare-se. Abaixo deixei alguns links que indicam que o clima já é e será um grande problema e que infelizmente a terceira guerra mundial é fato que logo se confirmará.


Nós criamos nossa realidade, mas para mudar o rumo dos acontecimentos, seria necessário que a humanidade soubesse disso e a grande maioria não sabe. NÃO PERCEBE, NÃO CONHECE, NÃO ENTENDE. Uma minoria querendo mudar o rumo das coisas como nós queremos é mais do que válido, mas ficar SÓ no pensamento positivo e virar as costas para os reais acontecimentos, é com enterrar a cabeça num buraco e deixar a bunda para fora. 


Alguns dizem que conspirações são para loucos e pessimistas, bom eu acredito que ter uma idéia do "jogo" que participamos é uma benção, somos realmente privilegiados.

Sendo assim, sinta-se abençoado, confiante e não tema, mas prepare-se.

Beijão no coração.

Ravena

"Para reprodução integral ou parcial do texto, é necessário citar a fonte e o link da postagem original"

Censura que se repetirá pelo mundo: Obama terá poder de desligar a internet nos EUA
http://www.libertar.eu/news/censura-que-se-repetira-pelo-mundo-obama-podera-ter-poder-de-desligar-a-internet/

Ministro da Agricultura portuguesa sugere armazenamento de alimentos e mochilas de emergência
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/agricultura-antonio-serrano-comida-alimentos-tvi24/1177449-4071.html

Centenas de animais marinhos surgem mortos nas praias de São Paulo
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/centenas-de-animais-marinhos-surgem-mortos-em-praias-de-sp.html

Tempestade tropical segue à China enquanto mortos chegam a 700
http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=24942140

Anúncio suspeito da BBC
http://www.provafinal.net/?p=720

Cientista: verdade sobre ETs será revelada em breve
http://noticias.terra.com.br/ciencia/fotos/0,,OI125959-EI238,00-Cientista+verdade+sobre+ETs+sera+revelada+em+breve.html

Homem deveria evitar contato com ETs, diz Stephen Hawking
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4400441-EI301,00-Homem+deveria+evitar+contato+com+ETs+diz+Stephen+Hawking.html

O Golfo tem outros vazamentos. A contenção da BP não solucionou.
http://amalgamei.blogspot.com/2010/07/afirmacao-da-bp-sobre-o-controle-do.html

Coreia do Norte diz que exercícios militares do Sul ameaçam a paz
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/pyongyang-exercicios-militares-eua-coreia-do-sul-ameacam-a-paz-mundial.html

Ex-Assessor de Clinton e Membro do Bilderberg: Apenas um ataque terrorista pode salvar Obama
http://www.prisonplanet.com/top-clinton-official-only-a-terror-attack-can-save-obama.html

Fidel faz nova aparição e diz estar preocupado com possível guerra
http://www.provafinal.net/?p=717

III Guerra Mundial: Líderes mundiais “acreditam absolutamente” que Israel atacará o Irã
http://www.libertar.eu/news/iii%20guerra%20mundial%3a%20lideres%20mundiais%20%e2%80%9cacreditam%20absolutamente%e2%80%9d%20que%20israel%20atacara%20o%20ir%c3%a3/

OS PLANOS DA 3A GUERRA MUNDIAL EXPLICADOS POR LYNDON LAROUCHE
http://conexaosirius.blogspot.com/2010/06/os-planos-da-3a-guerra-mundial.html

Irão: preparativos
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2010/07/irao-preparativos.html

Israel promete LIMITAR fósforo branco em guerras futuras
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100721_israel_fosforo_dg.shtml

O UFO foi alegado aeroporto chinês, Sorcha Faal , um ataque americano chinês em oleodutos em resposta a plataforma da BP no Golfo do México
http://www.rafapal.com/?p=6140



Fontes de pesquisa:
http://frequency23.net/timewave/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=115
http://www.halfpasthuman.com/Mistake.html
http://ciclofinal.blogspot.com
http://ascensao.org/?p=2294
http://pt.wikipedia.org
http://www.google.com.br
http://cmcalmaia.blogspot.com/2006/02/as-sete-profecias.html
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/O_Jogo_INWO.htm
http://www.ecocidio.com.br/2009/12/16/illuminati-o-mundo-e-um-jogo/
http://senzalamundi.com/wp/archives/2465

19 julho 2010

A afirmação da BP sobre o controle do vazamento é mais uma mentira



Por Myron Paterson

O derramamento de petróleo no Golfo do México , já dura três meses. Existem várias fendas, no assoalho oceânico, por onde o óleo vaza simultaneamente. Esses vazamentos simultâneos, torna a noticia dada pela BP, sobre a contenção do vazamento, como falsa. O governador da Lousiana declarou estado de emergência. Essa declaração foi dada, devido ao fato de muitas pessoas estarem morrendo, por causa do dispersante usado pela BP, o COREXIT.

Jean-Michel Cousteau expôs a verdade sobre o vazamento:

Em uma entrevista com o jornalista Isaac Hernandez, do jornal EL MUNDO DA ESPANHA, o cientista fracês diz sem meias palavras que a BP esconde os indícios do derramamento de petróleo no Golfo do México e as conseqüências globais que o derramamento pode trazer.

Jean-Michel Cousteau, filho do lendário explorador subaquático francês cujo o nascimento completou um século , viveu sobre vários derramamentos. Ele se mudou para Santa Bárbara, um ano antes do derrame de petróleo que a cidade sofreu, em 1969 na Califórnia. Jean está prestes a fazer sua terceira expedição ao Golfo do México , no qual irá discutir com a BP, as possíveis soluções para o problema.

Confira parte da entrevista:
fonte:noticias.masverdedigital.com / noticia original
Por quanto tempo o derramamento vai ser sentido?

" Há dezenas de milhares de pessoas em perigo, pois por muito tempo terão que viver com isso. Se você vai para o lugar do EXXON VALDEZ, vinte anos depois, você ainda pode ver o impacto sobre as pessoas e o meio ambiente. Se você cavar no fundo do mar , ainda há petróleo para cada meio metro. No Golfo foi derramado um Exxon Valdez , a cada quatro dias. Estamos no dia 68 do desastre no Golfo".

Explicação...

Exxon Valdez?

"Exxon Valdez era o nome de um petroleiro da empresa Exxon corp. Em 24 de março de 1989 este derramou cerca de 50.000 m³ a 150.000 m³ de crude. Em conseqüência do derramamento milhares de animais morreram nos meses seguintes. De acordo com as estimativas: 250.000 pássarosmarinhos, 2.800 lontras marinhas, 250 águias, 22 orcas, e bilhões de ovos de salmão". Fonte : wikipédia

Voltando a entrevista...

Você acredita que a corrente pode acabar levando o óleo para a costa leste da EEUU?

" Saíra do Golfo para o Caribe. E continuará para a Inglaterra, França, Espanha e Portugal.E é claro que vai afetar todas as pessoas e o nosso sistema de vida".

Em quanto tempo o petróleo chegará á Espanha?

" Teria que saber a velocidade da corrente do Golfo, mas acredito que em menos de um ano".

Você acha que os poços de alívio que serão construído podem deter o vazamento?

" Eu não acho que eles podem detê-lo.Há algo que ninguém anda falando , a pressão.Se você parar de um lado, vai explodir do outro. Portanto, não fazem mais do que inventar histórias. Que nós estamos tentando, nós estamos. Todavia eles querem deixar tudo isso de fora. Eles poderiam ter parado o vazamento, se não fosse o grande risco de explosão do outro lado".

Então , o petróleo continuará brotando até que acabe?

" Basicamente.Ou até a queda da pressão. A pressão do óleo é maior do que a pressão da água. E tem que sair por algum lado. Se você tapa um lado, e como a estrutura tem fraturas , o óleo sairá por outro".

A única solução é capturar o máximo de petróleo possível?

"Ou tudo. Do meu ponto de vista, eles não estão fazendo muito bem. Colocando dispersantes é um grande erro. Tem que deixar o óleo subir, cercá-lo e capturá-lo. Claro que quando houver furacões, os barcos terão que sair e o petróleo continuará subindo. Contudo, por agora ,não vejo outro solução possível".

Você fala do oceano como nosso sistema de respiração de apoio vital? O que você quer dizer?

"Somos 6.700 milhões de pessoas hoje, que, aliás, é que a BP chama de lucro trimestral. Nós adicionamos 100 milhões de pessoas no planeta a cada ano. Agora morando em Santa Bárbara (Califórnia) ou no topo de uma montanha, dependemos do oceano. Quando você esquiar na montanha, você depende do oceano. Quando você bebe um copo de água você bebe o oceano. Estamos todos conectados e todos dependemos do oceano para a nossa qualidade de vida".

Veja outras partes da entrevista na fonte recomendada acima. Jean é um dos consultores da BP para solucionar o problema no Golfo do México. Essa sua entrevista mostra que ocorre distorções nas informações que são passadas nos noticiários mais vistos pela população. Há o interesse de esconder o que ocorre , qual a intenção disso? Eu não sei , mas é evidente , claro e óbvio que as informações são escondidas e não se sabe qual o interesse desse desvio de atenção.

16 julho 2010

Placas Tectônicas pode ser o real motivo da OTAN no Golfo do México e Costa Rica.





Placas Tectônicas, mais um motivo para o deslocamento da OTAN para o Golfo do México e Costa Rica.


Ontem o Amalgamei fez duas postagens relacionadas ao Golfo do México. A primeira " Otan mobiliza tropas para o Golfo do México" , que causou um "alvoroço" em todos aqueles que estão preocupados com a questão. A segunda , que saiu no final da noite em muitos jornais, foi: " BP afirma ter conseguido conter o vazamento no Golfo" , o que foi uma boa notícia para muitos que torcem pelas melhoras do local.

Hoje dia 16 de junho de 2010 , dia seguinte a " boa noticia dada pelos jornais dominantes", uma imagem mostra que todo o Golfo do México está NEGRO. Existem evidências que a noticia de contenção dada pela BP,não passa de uma mera distração. A BP na verdade , apenas conseguiu controlar umas das saídas do gás e do óleo, e que a região afetada é uma área instável , onde houve várias rupturas no assoalho oceânico , e que é quase improvável a sua solução.

Imagem apresentada hoje 16.07.2010. Fonte : whatdoesitmean.com





A OTAN , conhecida como NATO em alguns países ,
deslocou tropas americanas para a Costa Rica ( América Central). Como eu disse na postagem anterior. Qual o motivo do deslocamento para a Costa Rica? O grande problema é que a grande quantidade petróleo e gás que sairam ou andam saindo , podem destabilizar uma zona sísmica já fraca , e que cientistas russos estão a culpar o vazamento pelos terremotos que atingiram a região dos Grandes Lagos( América do Norte/ Entre o Canadá e E.U.A), ao final de junho , na escala de 5.0 e outros que atingiram as Ilhas virgens e Guatemala, no último dia 8 de julho de 2010, numa escala de 4.5 e 4.7.

Os números são esses: A OTAN deslocou , para a Costa Rica , 48 lanchas, 46 navios de guerra, um porta-aviões, assim como 10 aviões, 200 helicópteros e 7 mil soldados. São esses os números dos ianques no pais da América Central. Veja em: Tropas Estadunidenses na Costa Rica : Ajuda ou invasão? . Sabe qual é o pressuposto desse deslocamento ? Ajudar o governo costa-riquenho á combater A MÁFIA DA DROGA!

Ora... Ora... O problema das drogas na América do Norte , não é de hoje! Álias é um problema de toda a América Central. Sendo que o próprio Estados Unidos se recusa a proteger sua fronteira com o México que está infestado de drogas. Esse é o presuposto usado pelo Governo dos E.U.A.

Entretanto , o que parece ser a verdadeira causa dos deslocamento , que fez o governo costa-riquenho aceitar essa ida de maneira tão " tranqüila" e a rapidez como o governo americano fez tão rápida essa ajuda benéfica ao pais latino , está no problema das placas tectônicas da América do Norte e do Caribe , que podem se deslocar devido a catástrofe ambiental no Golfo. Esse deslocamento geológico poderia causas estragos sem medidas na região. Por isso é importante ter duas frentes de ação dentro da área das placas , caso ocorra a movimentação. Podendo deslocar á população local da região.


Toda essa movimentação, não seria feita se tudo estivesse se resolvendo , mas uma vez é para olharmos com desconfiança para essa suposta solução da BP para o vazamento.

15 julho 2010

SUPER ARMA NO GOLFO DO MÉXICO E OTAN MOBILIZA TROPAS PARA O GOLFO



Oi pessoal, o Myron do Amalgamei , me passou essa bomba hoje de manhã por email, estou repassando as informações muito bem colocadas por ele e peço mais uma vez que mais essa informação se espalhe e quem sabe conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos.

Beijão
Ravena


OTAN mobiliza tropas para o Golfo do México.

Por Myron Paterson.

O "acidente" no Golfo do México da empresa petrolífera British Petroleum, que está a acontecer em proporções gigantescas não é relatada na mídia "dominante" com a proporção que deveria ter. O que recebemos dos noticiários mais populares como: "A tarde"; "Estadão"; "BBC - BRASIL" são noticias simples e que passam aos leitores a tranqüilidade de que tudo estar se resolvendo no Golfo do México.

O grande problema é que as coisas não estão se resolvendo. O vazamento de petróleo vem ocorrendo desde 20 de abril de 2010 e até hoje 15 de julho de 2010 , todas a tentativas da BP foram frustradas e o óleo continua vazando ao "livre gosto". Os últimos noticiários relataram que a BP faria uma tentativa que sanaria o vazamento "BP inicia testes com um novo mecanismo contra o vazamento" Embora essa última tentativa foi adiada por supostos "temores" que algo poderia dar errado , mas hoje a BP volta com os testes " Depois de adiamento , a BP prepara testes para fechamento de vazamento" . Além dessas "boas novas" , eles somente dizem que esse acontecimento é o pior desastre natural do E.U.A.

A grande questão é: "Será que tudo está sobre devido controle?" Acredito fielmente que não! Nessa última Terça-Feira saiu que a OTAN está a enviar 2.400 forças armadas canadenses para o Golfo do México. Essa informação vem através de relatórios que circulam no KREMLIM preparados para o primeiro ministro Russo PUTIN pela Inteligência Militar no Exterior (GRU). Afirmando que o presidente da OTAN do Comité Militar almirante Giampaolo Di Paola ordenou que essas tropas canadenses se preparassem para a implementação no Golfo.

Há noticias e evidências que o óleo já começa a atingir a costa canadense e que golfinhos, baleias estão a falecer devido a contaminação. O Almirante Giampaolo Di Paola tirou a responsabilidade do presidente Norte- Americano Barack Obama para resolver o desastre tomando o controle da situação. Há suspeitas que Barack Obama e elites do pais estão lucrando com o acontecimento"OBAMA TO EARN NEARLY $ 85 MILLION FROM GULF OIL DISASTER" .Impressionante! Se eu tenho lucro , parar?
Essas tropas mobilizadas pela OTAN estão indo também para a Costa Rica , pois é importante tem duas frentes de ação dentro do Golfo do México. Como já se sabe todas as regiões ao redor do Golfo já estão afetadas pelo vazamento. A mobilização dessas tropas é para executar o que eles estão chamando de uma "SUPER ARMA" em uma tentativa de usar uma arma com a explosão controlada para sanar o vazamento. Esta arma é conhecida como "EPFCG" e será a solução implementada para conter o vazamento.

O que é EPFCG?

"Um gerador de fluxo de compressão bombeado explosivamente (EPFCG) é um dispositivo usado para gerar uma alta potência de pulso eletromagnético através da compressão do fluxo magnético com alto explosivo.

Um EPFCG pode ser usado apenas uma vez como uma fonte de alimentação pulsada desde que o dispositivo é fisicamente destruídos durante a operação. Um pacote EPFCG que poderiam ser facilmente transportado por uma pessoa pode produzir pulsos de milhões de ampères e dezenas de terawatts, ultrapassando o poder de um relâmpago greve por ordens de magnitude.Eles exigem uma partida corrente de pulso para operar, normalmente fornecidas pelos capacitores".
Fonte: Wikipédia

Voltando aos acontecimentos...

Agora vamos parar para pensar só um pouquinho: Para que tropas militares da OTAN no Golfo? Acredito que essa " "SUPER GUN" poderá gerar complicações nunca imaginadas. A explosão da bomba com características nucleares pode gerar Tsunamis e uma série de rompimentos no assoalho oceânico. O que isso poderia ser para as pessoas e animais? Eu não sei e nem especialistas afirmam as conseqüências com o 100% de certeza. É uma experiência extremamente novíssima! Veja :" Golfo do México : a opção nuclear no furo da BP" .

Todavia , com certeza a situação não está nada bem e a idéia da utilização de uma "SUPER ARMA" é a demonstração de as coisas estão fora do controle da BP. A OTAN deve estar lá para evacuar a população de der algo errado.

Especialistas perguntam-se se a quantidade absurda de óleo que esta a forrar o oceano não é superior a capacidade de recuperação da natureza, Veja em : "How fast Will the Gulf bounce back from the BP oil spill?. Não se sabe se a quantidade abrupta de petróleo jogada no oceano é digerível pela natureza. Outra questão é o aparecimento de reações químicas no mar causadas pela grande quantidade de COREXIT 9.500 o dispersante jogado a céu e mar aberto no local do acontecimento. Veja em : " Acidente no Golfo do México - resumos dos acontecimentos - BP".

A BP e o governo Norte- Americano estão escondendo do povo estadunidense a verdade sobre o desastre , noticias e mais noticias mostram que a BP está comprando fontes de informação para diminuir o alastramento das noticias relacionadas ao Golfo e estabeleceram multas de 40.000 mil doláres para quem ultrapassar os limites estabelecidos pela Guarda Costeira dos E.U.A e a BP, que contratou seguranças para fiscalizarem a área. Eles estão tentando manipular informações e evitar que a mídia chegue perto. Veja em: "Catástrofe do Golfo : BP restringe acesso da mídia". Se tudo estivesse sob controle , com certeza não haveria necessidade de preocupação com as fontes de informação.

No momento do acidente , toda a tubulação que controlava a extração do petróleo foi destruída com a explosão , não deixando nada para a BP controlar. A grande quantidade de Metano e da substância tóxico do dispersante 9.500 são sérios ricos de contaminação e que podem causar morte da população local. No dia 13 de julho , relatórios dos E.U afirmaram que nas últimas 72 horas tropas americanas se deslocaram para as áreas afetadas , afim de ajudar a população local e criar barreiras de contenção.

O Almirante da Guarda Costeira Thad Allen , nomeado por Barack Obama , como comandante nacional responsável para lidar com a questão. Sugeriu um plano de evacuação da população local devido a esse gases tóxicos e a grande quantidade de metano. Contudo Thad Allen desistiu do cargo após saber que a mídia e os noticiários estão sendo manipulados e embargados na obtenção de informação.

O desastre é muito maior que do que falam... O óleo já chegou em Cuba "VAZAMENTO ATINGE CUBA" e a grande os grandes ventos que assolam a região e seus furacões espalham ainda mais o petróleo , chegando a áreas continentais. A quantidade gases tóxicos já causam problemas mentais na população nativa "ÓLEO NO GOLFO AFETA SAÚDE MENTAL DE NATIVOS" . A cadeia alimentar da região já está sendo afetada , aparecimento de " "Zonas Mortas" e a suspeita que o assoalho oceânico está fraturado e que não se tem possibilidade de remediação , pois a BP furou vários pontos instáveis do Golfo.

Esses acontecimentos parecem distantes de nós que estamos em Salvador e no Brasil em Geral. É problema dos outros e por enquanto é. Contudo as correntes marinhas , ventos alísios podem fazer com esse problema seja seu , meu , NOSSO! Embora o problema "seja deles" é importante conhecer e se mobilizar para espalhar notícias e informações do que realmente está acontecendo e não ficar limitado a notícias simples e muitas vezes distorcidas.

Aí vai uma leitura :

"Em uma tentativa desesperada de evitar uma grande área do fundo do mar do Golfo de ruptura, devido ao gás metano no subsolo (o que seria uma catástrofe nunca antes vista pela humanidade), a BP está rasgando uma página de ficção científica. A companhia petrolífera gigante está se preparando, para acalmar, para testar um dispositivo nuclear em uma corrida frenética contra o tempo para acabar com uma catástrofe em cascata. Se eles conseguirem, terão a capacidade de detonar um pulso gerado pela fusão controlada.

Enquanto o mundo observa atentamente a BP na sua tentativa de conter o fluxo de petróleo no local da Horizon Deepwater, funcionários da empresa estão dando luz verde a um plano de escalonamento de usar o que é conhecido como uma carga nuclear EPFCDE Se tudo mais falhar


"Os cientistas alertam que o fundo do mar O Golfo do México é uma fratura" irreparável"

14 julho 2010

Suposto planeta X capturado durante eclipse

terça-feira, 13 de julho de 2010

SUPOSTO PLANETA X CAPTURADO DURANTE ECLIPSE


Foto do Eclipe Total do Sol tirada no domingo sobre o Chile, onde é destacado o que acredita-se ser o Planeta X com a complexa dança de suas luas que caracterizam este astro. A foto tirada fora do eclipe do mesmo local mostra o Planeta X como uma ligeira protuberância na mesma posição.



A visão desse objeto visto em grnade latitude Sul (como o caso do ponto de observação em Chaiten, Chiule) está em estreita concordância com as observações feitas no hemisfério norte onde o objeto aparece na posição de "4 ou 5 horas" supondo o Sol um mostrador de relógio, ou seja invertidos.

Eis aqui a foto tirada um pouco antes ou um pouco depois do Eclipse. Depreende-se a protuberância do objeto (Planeta X ??) na posição de 10 / 11 horas.


Carlos
Enviado por Regina Maria B. dos Santos

Tempestade Solar deve atingir a Terra hoje - 14/07

Engraçado, uma tempestade pode estar a caminho da Terra e o site da nasa, estranhamente está fora do ar. 
Curioso isso, não? Link: Soho Nasa
Beijão
Ravena


Imagem feita pelo Observatório Solar e Heliosférico SOHO no comprimento de onda de 195 Angstroms (ultravioleta) mostra o buraco coronal e as manchas solares 1087 e 1088, como vistas em 12 de julho de 2010. Acima, imagem animada captada pelo mesmo satélite mostra o desenvolvimento das duas mancha solares, que devem provocar tempestades solares de classe M até quarta-feira, dia 14 de julho. .

Dois eventos solares em andamento devem causar manifestações na alta atmosfera terrestre nas próximas 72 horas. Imagens captadas pelo satélite SOHO mostram um grande buraco coronal no disco solar, além de duas manchas solares de grande porte rotacionando suas faces em direção à Terra. 

Dados computados pelo Space Weather Prediction Center, SWPC, órgão ligado à Administração Oceânica e Atmosférica dos EUA, indicam que existem até 30% de chances de ocorrências de auroras boreais nas latitudes mais elevadas e até 10% de probabilidades nas latitudes médias do planeta. O motivo seria um grande buraco na coroa solar, que sopra partículas eletricamente carregadas em direção à Terra.

Enquanto a maior parte dessas partículas vindas do Sol são bloqueadas ao se chocarem contra a magnetosfera da Terra, outra parte é desviada em direção aos polos. Isso provoca as chamadas auroras boreais, luzes multicoloridas, principalmente esverdeadas, produzidas pela ionização do gás presente na alta atmosfera do planeta.

Apesar do nome remeter à uma possível catástrofe cósmica, os buraco coronais são eventos comuns e consistem de áreas onde a coroa solar é mais escura, fria, e possui densidade de plasma abaixo da média que a região ao redor. Nestas regiões, as linhas do campo magnético, por serem unipolares se estendem indefinitivamente no espaço ao invés de retornarem ao Sol, permitindo que parte do material da coroa vaze. Quando o a face do buraco está voltada em direção à Terra, o material ejetado é soprado em direção ao planeta, em um fenômeno conhecido como “vento solar”.

Além do buraco coronal registrado nas imagens do satélite SOHO, a presença de duas manchas na face visível da estrela também deve provocar interferências aqui na Terra.

Imagem feita pelo Observatório Solar e Heliosférico SOHO no comprimento de onda de 195 Angstroms (ultravioleta) mostra o buraco coronal e as manchas solares 1087 e 1088, como vistas em 12 de julho de 2010. Acima, imagem animada captada pelo mesmo satélite mostra o desenvolvimento das duas mancha solares, que devem provocar tempestades solares de classe M até quarta-feira, dia 14 de julho. .


/>De acordo com o SWPC, existe até 15% de chances de que essas manchas, batizadas de 1087 e 1088, causem flares solares de Classe M até quarta-feira, dia 14 de julho.

Rajadas (ou flares) dessa categoria são considerado como de média intensidade e provocam fortes perturbações na alta atmosfera terrestre, principalmente a ionosfera, e são responsáveis por provocar blackouts de radiocomunicação que afetam diretamente as regiões polares. 

E NO SÁBADO

Uma forte Ejeção de Massa Coronal (CME) foi registrada nas últimas horas nas imagens enviadas pelo telescópio solar e heliosférico SOHO. A ejeção solar ocorreu às 13h45 UTC (10h45 BRT).


Ainda não é possível saber a classe do flare produzido, mas é bem possível que atinja Classe M, que pode causar blackouts de radiocomunicação que afetam diretamente as regiões polares.

Existem 20% de probabilidade que essa rajada produza auroras boreais em regiões de latitudes elevadas.

A rajada solar, também chamada de Flare Solar, é uma explosão que acontece quando uma gigantesca quantidade de energia armazenada em campos magnéticos, geralmente acima das manchas solares, é repentinamente liberada. Como conseqüência temos as chamadas Ejeções de Massa Coronal, que são enormes bolhas de gases ionizados com mais de 10 bilhões de toneladas, que são lançadas no espaço a velocidades que superam a marca de um milhão de quilômetros por hora.

Quando observadas dentro do espectro de raios-x, que vai de 1 a 8 Angstroms, produzem um intenso brilho ou clarão. A intensidade desse clarão (ou flare) permite classificar o fenômeno em três classes.

Os flares de Classe X são intensos e durante os eventos de maior atividade podem causar blackouts de radiopropagação que podem durar diversas horas ou até mesmo dias.

As rajadas da Classe M (similares a essa) são de tamanho médio e também causam blackouts de radiocomunicação, principalmente nas regiões polares. Tempestades menores muitas vezes seguem as rajadas de classe M.

Por fim existem as rajadas de Classe C, fracas e pouco perceptíveis aqui na Terra.

Fonte: Apolo 11


13 julho 2010

O objetivo da profecia apocalíptica

“Realidade é apenas uma ilusão, ainda que muito persistente”.
  Einstein

Profecias são autorealizantes.

Hoje vou bater na mesma tecla para que muitos que estão chegando agora possam perceber porque o estudo sobre o que está ocorrendo no mundo é de vital importância para nossa sanidade e evolução.

Entenda que buscar toda a informação a cerca de cenários bizarros nos dá conhecimento, ciência do que podemos fazer, agir e pensar sobre o fato apresentado. Nossas crenças tendem a barrar muita informação que necessitamos, por acreditar que a “coisa” é fictícia demais, ridícula demais, sem fundamento, sem lógica e cientificamente não comprovada. Daí perdemos um grande aprendizado...



Lembre-se que não vemos aquilo que não conhecemos, portanto a primeira vista a coisa parece ser ridícula ou até justificável, dependendo do nosso conhecimento prévio, mas... inegavelmente muita propriedade pode estar embutida no evento, que não estamos vendo...

Vamos analisar um fato que muitos deram pouca ou nenhuma importância quando a notícia saiu nos jornais.

Scott Oliver - julho 2010

No dia 02 de julho de 2010 o Congresso da Costa Rica autorizou a entrada de 46 navios de guerra E.U. capazes de transportar 200 helicópteros e aviões, além de 7.000 E.U. Marines, que poderão circular no país com uniforme, sem quaisquer restrições. Esse aparato faz parte da mega operação "anti-narcóticos e missões humanitárias"

entre 01 de julho de 2010 até 31 de Dezembro de 2010.

Nos venderam a mensagem de que o tráfico na Costa Rica estava “demais”... O narcotráfico está em todo lugar. Por que Costa Rica? O que há lá que ainda não vimos? Costa Rica padece de alguma "crise" humanitária? E o Haiti? Já está tudo bem no Haiti? Não há fome, problemas de infraestrutura por lá?

Problemas com armas e drogas podemos encontrar pertinho do EUA = México. Não seria natural realizar este tipo de estratégia pesada de "anti-narcóticos" no norte do México?

Dia 10 de julho de 2010 foi também anunciado que Honduras vai construir uma nova base militar no Caribe, além de uma outra base militar construída com financiamento do E.U.A. na mesma região com o pretexto de combater “o tráfico de drogas”. A base militar está sob a coordenação da Marinha de Honduras, mas sob a supervisão da Southern Command E.U.A

O E.U.A. também tem uma Estação da Força Aérea naquele país, em Palmerola, em Comayagua, onde o presidente Manuel Zelaya foi inicialmente destituído após o golpe.

SOUTHCOM – já ouviu falar?

Essa sigla abrange 31 países e 10 territórios. Ao comando do Sul é atribuída a defesa dessas áreas a “comandos regionais unificados”. Essa “área” representa cerca de 1/6 da massa terrestre do mundo.

O que exatamente eles são responsáveis... boiei... mas são esses “comandos” que estão coordenando essas fixações militares em solo ao redor do Caribe. Leia-se Golfo do México

Fato: os planos para evacuação das populações no Golfo do México já estão em vigor. New Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City, Crestview, e Pascagoula...


Uma chuva tóxica oriunda do Golfo é aguardada através das tempestades da época (tornados) que irá envenenar reservatórios de água doce, lagos, córregos e rios, levando sucessivamente um impacto desastroso sobre a agricultura e pecuária. 1,1 milhões de galões de um dispersante com o nome "COREXIT" foram lançados sobre o óleo no Oceano. Esse agente tóxico pode causar danos nos rins / fígado e lesões cerebrais, leucemia em poucos meses. Ou seja, extermínio em massa.

Lembre-se que todos foram devidamente vacinados contra uma gripe que não existe. Objetivo da vacina: tornar esses efeitos tóxicos mais poderosos ainda, já que foi introduzido um agente debilitante na corrente sanguínea do vacinado. Alguém aí tinha dúvidas sobre o número de Contêiners? Pois é. Essa é a resposta.

As coisas fazem muito sentido quando juntamos os links de informação. Não há “coincidências” em nada. Um simples jogo RPG chamado “INWO – Illuminati: A Nova Ordem Mundial” criado em 1995 já previa essa “jogada”... Temos que entender que a razão pela qual eles fazem questão que acreditemos que tudo não passa de “PROFECIAS”, tem um bom argumento.

A palavra profecia significa proferir, anunciar uma mensagem.

Deste modo a palavra grega prophetes (profeta), significa aquele que “expõe, fala sobre certo assunto”. Deve-se observar que no termo profeta, não há coisa alguma que implique previsão de acontecimentos. Pode um profeta predizer, ou não, o futuro segundo a mensagem que esse “Deus” lhe deu.

A razão pela qual as profecias Apocalípticas são dadas para a humanidade é a de mudar as atuais tendências, os caminhos que nos leve a realizá-las. Essas revelações “proféticas” têm como objetivo nos despertar para aquilo que se concretizará, CASO... não mudemos a ordem das coisas.

Conhecidas profecias que foram anunciadas para ocorrer em todo o milênio não aconteceram. Ponto para os Céticos? Nada disso. Eles são ignorantes no que tange a muita coisa. A única coisa que um cético propõe é ação re-ativa. Eles não estudam, não pesquisam. São péssimos comunicadores e preguiçosos por excelência. Veja que para cada 10 fatos e eventos que mostramos, eles não conseguem resolver 3. Impera somente a crítica. Criticar é fácil, ainda mais escondido no “anonimato”. Eu estou dando minha cara à tapa. Sou um alvo fácil. Estou facilmente na mira deles e rogo a cada dia que eles provem que estou errada!

Para a compreensão de uma mensagem que nos revela algo que há grandes POSSIBILIDADES de ocorrer e não ocorreu, segue dois itens importantes:

(1) A profecia foi anulada como resultado do aumento da consciência dos indivíduos. Houve uma mudança da trajetória dos eventos através do comportamento inteligente.

(2) Porque a profecia informa uma data, uma época errada ou imprecisa.

Sabemos que podemos mudar as coisas com o poder da atração. Foque em alguma coisa e as probabilidades aumentam seguramente. A física quântica apóia esse princípio.

"Não há nenhuma matéria, como tal! Toda matéria provem por virtude de uma força. Temos de assumir que esta força prove da existência de uma mente consciente e inteligente."

Max Plank (autor da Teoria Quântica).

Fomos levados a acreditar que o mundo existe independente de nossa experiência nessa dimensão. Se morremos, o mundo segue em frente com suas mazelas? Não! Nós, é quem criamos a realidade – somos máquinas que produzem realidade – nós criamos os efeitos de realidade o tempo todo. O evento ocorre diante do conhecimento de cada indivíduo. O “futuro” está sempre sendo alterado a cada instante com base nas nossas ações, decisões e percepções do momento – do AGORA!

O que há são apenas possibilidades, escolhas que temos que fazer dentre as inúmeras probabilidades que a “profecia” nos indica para iniciarmos um movimento contrário ou não ao evento proposto. OK?

O objetivo da profecia apocalíptica é alertar as pessoas para evitar que ela aconteça

O fluxo dos acontecimentos podem ser alterados, mas para isso acontecer, você tem que ter o conhecimento sobre ele.

Você pode decidir dirigir, assim que sair de casa, para uma outra estrada e chegar na hora certa a seu compromisso se souber de ante mão que o caminho que vc sempre faz uso estará bloqueada hoje o dia inteiro com obras. Imagine o engarrafamento monstro que alguém pode pegar sem a informação que vc obteve? Alguém pode lhe perguntar: Mas como vc sabia que aquela estrada iria entrar em obras logo hoje se não saiu em nenhum jornal ou TV? Você pode lhe responder: Soube através de meu marido que trabalha na direção da manutenção de estradas e rodagens. Muito profético isso.

E você se pergunta: Então essa história de profecia Maia, Hopis e Edgar Cayce pode ser verdade? Claro. Não temos como saber ainda quem lhes contou, com toda certeza, sobre os eventos futuros, mas há uma grande POSSIBILIDADE que eles ocorram, pois tudo está se encaminhando pra lá se não fizermos nada a tempo.

Umas das visões de Edgar Cayce que eu gosto muito e me dirijo, foco a ela, foi a chamada "Batalha do Armagedom" descrita simbolicamente na Bíblia, que teria início em 1999. Cayce previu que esta "batalha" não seria uma guerra travada na Terra. Pelo contrário, seria uma luta espiritual entre as maiores forças de luz "e "forças das trevas inferiores" por 1000 longos anos do tempo da Terra.

A razão desse confronto é para impedir que as almas de vida após a morte dos reinos inferiores, reencarnem na nova Terra. Apenas almas iluminadas (com consciência, conhecimento) teriam acesso a essa dimensão de nível superior. Eu gosto dessa profecia.

Os negativos como vimos no texto Deep Sleep, perceberam que teriam de enganar a humanidade inteira por um bom tempo para realizar sua tão sonhada Ordem Mundial, antes que as “almas que desencarnassem” tivessem conhecimento sobre isso e passassem para o outro lado – o superior.

Para que seus planos proféticos saíssem como esperado, nos fizeram acreditar no que já foi previamente anunciado, eles sabiam que iríamos focar no evento, temerosos que nada poderia ser feito para evitá-los. Eles apostam na nossa ignorância até o último minuto.

Para que seus planos seguissem o curso, ELES tomaram controle das instituições de ensino e nos deram todo tipo de informação errada e/ou não precisa. Queimaram toda literatura dita “esotérica”, “demoníaca”, subjetiva e Holística para imbecilizar e inibir o uso do H. direito do cérebro para não acessarmos informações do universo, do inconsciente coletivo. Nos deram uma meta a seguir = Dinheiro. Você deve ter muito dinheiro para ser feliz.

Nos direcionou a um caminho sem volta quando induziu as mentes femininas estrategicamente a saírem de suas casas, do seio familiar onde elas detinham controle sobre as mentes masculinas.

Ensinaram a elas a lutarem “pelos seus direitos”, abandonarem seus filhos recém nascidos e pequenos em instituições que manteriam as mentes focadas nos seus interesses – lavagem cerebral desde tenra idade funciona melhor. As crianças desamparadas seriam aterrorizadas física e mentalmente longe de suas mães – os anjos da guarda.

Eles precisam do sangue de suas vítimas (crianças) em estados de terror...

O Amor (atenção) seria trocado por presente material como forma de escambo emocional. Tudo perfeito.

Introduziram (CIA) na sociedade as drogas lícitas e “ilícitas” – conseguiram provar aos humanos que os efeitos do álcool e cigarros são diferentes dos efeitos das outras drogas. Como somos tolos... Que um medicamento pode ser mais útil que o afago e o abraço.

ELES negam a existência de Nibiru. Apagam seu rastro nos mapas astronômicos. Sabem que assim que ele se tornar visível a olho nu para a população mundial, será IMPOSSÌVEL deter a mudança de comportamento de todos.

Por isso eles têm pressa para concentrar o maior número de pessoas em um “campo”, em algum lugar no fundo da Terra, em naves espaciais ou tirando-lhes a vida – a informação necessária para entender essa mudança PLANETARIA, antes que o Planeta X aponte nos céus – Por isso nos forneceram a data errada. Nibiru estará visível em 2011!

Nibiru está vindo e sua aproximação, seu campo magnético expelirá pedras do espaço (nuvem de Oort) para todos os lados, cometas virão em nossa direção. Sua aproximação com o SOL fará com que ele fique mais irado ainda enviando massas violentas de plasma sobre a Terra fazendo o campo magnético estacionar – PONTO ZERO.

Sua aproximação será tão tenebrosa que muitos vão confudi-lo com outro sol. E já sabemos que “Jesus” é um símbolo do segundo SOL.


Os Chemistrais são rastros químicos, deixados na atmosfera por aviões. Além da química embutida na mistura, os Chemistrais foram encorpados, estão mais densos para cobrir uma área em especial - o por do sol. Por que? Dificultar a imagem de NIBIRU no sul do país.

A NASA construiu um telescópio no Pólo Sul. South Pole Telescope é financiado pela National Science Foundation, e é um radiotelescopio, e não um instrumento óptico como de costume. A vantagem estratégica, dizem os especialistas, é que os objetos no espaço podem ser observados de forma contínua, sem alternância de noite-dia, sem interferência.

Eles têm razões para ficar de olho no Planeta X, Planeta vermelho, Marduk, Apophis, Absinto, Planeta da Cruz, Hercólubus, Némesis, Ra ou NIBIRU como os Sumérios o chamava. O povo vai ficar confuso com o segundo SOL e a NASA não saberá explicar que diabos é aquilo! Vai dizer o que?

Seja lá o que venha acontecer daqui em diante, tenha em mente: Pesquise, estude, pergunte, questione SEMPRE. Essa é a hora de fazer perguntas, pois com o avançar da carruagem... você não terá muitas escolhas, a não ser a de sentar no meio fio e chorar rezando para que o filho de Deus te tire dessa encrenca danada...

"... Porque, como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca."

"E não o perceberam, até que veio o dilúvio e levou todos, assim será também a vinda do Filho do homem." São Mateus 24: 38-39

Laura Botelho

Aproveita para ler todos os textos do blog da Laura, vocês aprenderão muuuito!
Ravena

Fonte: Laura Botelho