05 janeiro 2011

Depois dos EUA, Suécia tem "chuva" de pássaros mortos

Resgatista mostra pássaro morto nesta quarta-feira (5) na cidade sueca de Falkoeping. (Foto: Reuters)

Depois de ser registrada em ao menos dois Estados americanos, uma estranha chuva de pássaros mortos atingiu na noite desta terça-feira (4) a pequena cidade de Falkoping, na Suécia.

Segundo a imprensa local, entre 50 e cem gralhas caíram do céu sobre a cidade no sudoeste da Suécia. Os veterinários investigam nesta quarta-feira o que pode ter causado a morte em massa dos animais.

A área atingida foi isolada, segundo o funcionário dos serviços de emergência Perry Malmberg declarou à TV sueca.

Nos EUA, o evento teve proporções ainda maiores. Cerca de 500 aves caíram mortas nas ruas do distrito de Pointe Coupee, em Louisiana, apenas alguns dias após 5.000 pássaros negros mortos terem caído do céu da pequena cidade de Beebe, em Arkansas.

Biólogos investigam a causa da morte dos pássaros em Arkansas. Cientistas acreditam que o estresse causado por fogos de artifício do Ano-Novo pode ter causado a morte dos pássaros, mas autoridades reconhecem que provavelmente não conseguirão determinar uma causa exata.

Autoridades acreditam que o estresse deve ser uma causa mais provável do que chuvas de granizo ou relâmpagos, já que não havia tempo ruim na região na noite do Réveillon.

As autoridades de Arkansas também estão tentando determinar o que causou as mortes de até 100 mil peixes em uma área do rio Arkansas perto de uma represa em Ozark, descobertas no dia 30 de dezembro.

6 comentários:

  1. O louco, mas que tantos Fogos de artifício são estes, inclusive ao divulgarem que pode ter sido os Fogos, já cai em contradição, visto que ao mesmo tempo pessoas andavam com seus Cães nas Ruas, ou seja, os Cachorros teriam ficado doidos com o Barulho, etc,,, para mim isso é uma prova das mudanças dos Pólos magnéticos, aliadas a algum eletromagnetismo do Sol, e quanto aos Peixes que parecem mortos em várias Cidades pelo mundo? também foram afetados pelos Fogos de Artifício? não sabia que tinham inventado Fogos de artifício a prova D'água, rsrsrs, vamos ficar atentos as mudanças eletromagneticas e as frequencias da Terra, que claramente estão mudando, e trará grandes transformações, será natural muitos animais e até pessoas simplesmente pifarem de uma hora para outra, devido as vibrações e frequencias novas. fiquem na luz.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ravena.

    Assustadoras as noticas de 2011, principalmentes essas mortes esporádicas de certas espécies e em regiões muito específicas, creio que possa ser um teste bélico dos illumináticos, não sei por que me veio na cabeça essa notícia: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/11/17/perseguido-pela-cia-homem-joga-carro-contra-agencia-bancaria-341493.asp

    Bom Assisti um filme bem interessante esses dias, vale a pena assistir "ELES VIVEM"

    http://www.youtube.com/watch?v=gL6SVn7PkDk

    Obrigado pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. O Filme Eles Vivem realmente é surpreendente, apesar de antigo, é um Filme que se enquadra perfeitamente nos dias atuais, recomendadíssimo, a propósito, uma Empresa Química na Holanda pegou Fogo e parece que a coisa ta feia por lá, não há como negar que muitos acontecimentos estranhos estão ocorrendo simultaneamente, Fora o Rio Verde Fluorescente no Cnadá.

    ResponderExcluir
  4. Ravena

    Agora consegui formular meu pensamento:

    Dia 28/12/2010 o campo magnético da Terra foi rompido durante algumas horas... (Confira:http://www.spaceweather.com/archive.php?view=1&day=28&month=12&year=2010)

    Estranhamente a atividade solar mostrada estava meio baixa, entendendo como o fluxo de prótons/cm2 (http://www.lmsal.com/solarsoft/last_events_20110102_2140/index.html)

    Quando o Sol está pouco ativo, as partículas cósmicas conseguem chegar no planeta Terra, pois perdem a proteção do Sol... Eu lembro que você postou algo sobre um vento cósmico vindo do centro da galáxia faz poucas semanas. Será que ele chegou?

    Segundo o artigo científico médico publicado em
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=17998801%5Buid%5D&cmd=DetailsSearch, as partículas cósmicas são responsáveis por mortes súbitas em seres humanos que dirá sobre os pássaros?

    Transcrevo as conclusões para quem não souber usar o google translator:

    Título - Clínica cosmobiologia: distribuição de mortes durante 180 meses ea atividade cosmofísicas. O estudo da Lituânia, 1990-2004. O papel dos raios cósmicos.

    "Resultados: Foi uma correlação significativa entre o número total de óbitos mensais e *** índices de atividade dos raios cósmicos e, inversamente, da atividade solar, *** entre os homens mais fortes do que em mulheres. Atividade geomagnética mensal foi significativamente correlacionada com acidentes de trânsito,relação entre doenças isquêmicas do coração / derrames , o número de vítimas de suicídio. Mortes por derrame cerebral, as causas não cardiovasculares, suicídio, acidentes de trânsito estavam relacionados com a atividade de raios cósmicos e, inversamente, com a atividade solar. Relação da doença isquêmica do coração rácio / derrame até o ano de observação mostrou evidências adicionais para o crescente papel do curso na mortalidade cardiovascular.

    "Conclusões: Número mensal de morte está ligada à atividade de raios cósmicos, *** e inversa, à atividade solar.*** ... Atividade geomagnética, na conta mensal, desempenha um papel relativamente menor. Nós presumimos que forças antagônicas à atividade de raios cósmicos, como a atividade solar e atividade geomagnética, pode prevenir alguns dos efeitos biológicos negativos dos raios cósmicos."

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo,
    A notícia desse homem realmente foi muito estranha, cheguei a postar nas notícias aqui, entre outras coisas, podemos pensar na HAARP. E já assisti esse filme "Eles vivem", é bem interessante, antigo e ingênuo mas cheio de informação. É uma boa dica! Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi João Guilherme,

    Suas colocações estão cheias de fundamento, sabemos que os raios cósmicos afetam a matéria aqui na Terra, as pessoas, os animais, as plantas, tudo...A Laura Botelho já escreveu sobre neutrinos, que são partículas que viajam com os raios cósmicos e atravessam a matéria, acredito que pode haver sim total relação entre os acontecimentos. Estamos sendo bombardeados com a energia que vem do centro da galáxia, o sol está em plena forma, com explosões cada dia mais violentas, portanto, isso pode influenciar a vida e a morte aqui na Terra, com o campo magnético enfraquecido, só potencializa os efeitos. Obrigada pelo link, já tinha lido anteriormente, você mesmo indicou e ele é realmente muito bom!

    Grande abraço

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".