03 janeiro 2011

Enorme objeto capturado ao redor do Sol em 27 de dezembro - Sol, Portal Estelar


As exposições de fotografias mostram, aparentemente, um enorme objeto capturado em  27 de dezembro  ( 2010 ). O objeto tem um formato semelhante ao de um  cubo . A análise da fotografia revela os detalhes.  As fotos com filtro de exposição ao sol  mostram evidências de manipulação do Regulamento de imagens para " desaparecer este cubo " ... O que poderia ser? ... 

Bem, parece o cubo conhecido como a faísca Deus, apresentado no filme  Transformers 1.



Fonte do video e informações: http://primercontactoalien.blogspot.com/2010_12_29_archive.html#4581086676154116114

Seja lá o que for esse cubo, fiz questão de postar uma imagem da grandeza do Sol em relação aos planetas do nosso sistema (acima), esse cubo parece maior que o maior planeta do nosso sistema solar Júpiter, que é 1300 maior que a Terra, com 71492 quilômetros de raio, 11 vezes maior que o raio do nosso planeta. Se fosse ôco, caberia mais de 2 mil Terras dentro dele! 

Considerando que o nosso Sol também não é dos maiores:


Ele se torna uma pequena estrela quando comparado à outros sóis, muitos anos-luz distantes. Nosso Sol não passa de uma lanterna quando comparado à Sirius, distante 25 anos-luz do nosso planeta e a estrela mais brilhente no céu noturno.

Nassim Haramein, afirma em um vídeo gravado (clique aqui) que OVNIs do tamanho da Terra são espaçonaves interdimensionais que estão acessando nosso sistema solar, usando o Sol como uma singularidade do buraco negro, ou portão estrelar. Um portal que atravessa dimensões intergalácticas. 

Os dados da NASA Stereo de UFOs gigantes solares provam que civilizações extraterrestres acessam sim o nosso sistema solar através de um portão de estrelas no SOL quando se utiliza grande veículo espacial do tamanho de nosso planeta Terra, por exemplo.

Esse cubo parece maior que Júpiter, o que realmente é isso e de onde vem, é um mistério que eu espero que em breve seja revelado. 

Beijo no coração
Ravena

15 comentários:

  1. Olá Ravena,
    Happy New Year !!!
    Como passou as festas de fim de ano?
    Pois é, estamos cada vez mais próximos de 2012. Excitante, não? 2011 não será menos excitante que 2012. Acredito e penso que tenho entendido atravéz das informações que venho coletando há muitos anos, que as grandes transformações terão início em 2011. Bom, para não ser diferente dos anos anteriores, 2011 começou quente, com terremoto no chile 7.1, chuva de milhares de pássaros negros da mesma espécie caíram mortos do céu e, mais de 100 Mil peixes da mesma espécie apareceram mortos no mesmo período no Estado Arkansas,USA. Os cientistas estão perpléxos e confusos, pois os animais mortos são todos da mesma espécie. Somente pássaros negros e peixes da mesma espécie (Drum Fish) foram mortos. Por que outros pássaros, e outras espécies de peixes não morreram. Bastante interessante. Penso que o governo e a mídia americana, irão encobrir a verdadeira causa desse desastre. Para nossa salvação, há sempre leaks na Internet.

    Namaste

    ResponderExcluir
  2. Parece que a imagem foi alterada para esconder algo... Seria o Planeta X?

    ResponderExcluir
  3. Creio que já é a aproximacão de NIBIRU, da para ver nitidamente que este cubo foi colocadado para tampar algo que em breve não terá mas jeito de ser escondido da populacão mundial. Eles vão tentar esconder ao máximo a existência de NIBIRU, eles sabem que NIBIRU esta enfluenciando o SOL, e que o sol esta enfluenciando os demais planetas de nosso sistema solar. E já foi provado que este planeta descorberto pelos SUMÉRIOS a mais de 5000 anos atrás, que é NIBIRU, fará com que ocorra a verticalizacão do planeta terra e sua invercão dos polos.
    Nada para se temer pois acontece de tempos em tempos seguindo rigorosamente os designos de DEUS. Iremos colher o que plantamos durante nossa existência terrena. Será a tão esperada separacão do joio do trigo.
    OBS: Não adianta fazer esconderijos subterrânios como os EUA. he...he...
    Ravena, fique com Deus e que nosso mestre maior Jesus Cristo continue iluminando a sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O assunto está sendo tratado aqui:
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-enorme-objeto-em-lasco-capturado-dia-27-de-dezembro-de-2010

    ResponderExcluir
  5. Outro post relacionado:
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-cientistas-detectam-emiss%C3%B5es-energ%C3%A9ticas-do-sol-capazes-de-modificar-a-mat%C3%A9ria

    ResponderExcluir
  6. Tento ser meio cético sobre esse tipo de coisa, mais mesmo assim eu busco por isso. Afinal acho o mundo como esta meio sem graça e cor, é como se faltasse algo muito importante, talvez por isso eu busco....

    Bom, olhando no site oficial da SOHO nesta mesma data e horário do filme, esse objeto realmente esta la, então quem não acredita, faça como eu.

    http://sohowww.nascom.nasa.gov//data/REPROCESSING/Completed/2010/c2/20101227/20101227_1036_c2_1024.jpg


    Gostei do seu blog.....

    ResponderExcluir
  7. Não entendo o pq. que de determinados objetos anômalos aparecerem numa foto e já em outras não,por exemplo:se formos pensar em Nibiru,um planeta,como seu movimento é lento ele deveria ser detectado várias vezes pela sonda e aparecer em várias fotos.
    Já no caso de um UFO é compreensível por sua grande mobilidade.
    Que é estranho,isso não podemos contextar...Bjo.

    ResponderExcluir
  8. Interessante essa noticia, no ano passado fiz um documentario ralacionado estes planetas e estrelas, se desejar ver os videos eles est~~ao no youtube: Capitulo 1 - O universo em 3 partes.
    http://www.youtube.com/user/contato41

    As: Aldrin R. Freires

    ResponderExcluir
  9. Rave,
    Seria um Ufo gigante?
    Muito legal a matéria, isto mostra-nos que existem passágens secretas em diversos pontos od universo e este gigante ufo, não pode ser outra coisa, estaria fazendo observações há tempos por aqui.
    Esperamos que deem uma versão para isto, mas seja ela qual for é algo jamais visto até o momento.
    A Sonda SOHO está revelando fatos estrondosos...
    Daniel

    ResponderExcluir
  10. Ravena

    Acredito ser um problema da máquina fotográfica.
    As fotos das 10:24 e 10H48 não tem nada de anormal. Porém não achei vídeo desse horário. Curiosamente não estava no ar na época de Natal, mas colocaram uma foto do dia 27/12 em outro horário que poderia ser o mesmo a depender do meridiano: http://www.lmsal.com/solarsoft/last_events_20101231_2139/gev_20101227_1237.html

    JG

    ResponderExcluir
  11. Socorro !!! Quanta babaquice.Talvez através destes " PORTAIS",estejam tendo acesso ao nosso universo, o CUBO do universo de Transformers, ou então quem sabe o CUBO BORG do universo de STAR TREK.Cada louco com a sua mania.De qualquer maneira, sejam benvindos, James T. Kirk, Jean Luc Picard, Optimus Prime e toda a turma.Vida longa e próspera.

    ResponderExcluir
  12. não poderiamos afirma nada não sabemos si foi falha na camera ou si e verdade vomos esperar mais informaçoes

    ResponderExcluir
  13. Acho prematuro afirmar algo, pois pode ser simplesmente uma falha na câmera, a figura é geométrica demais. Já tirei fotos do céu que apareceram marcas estranhas, nada de mais, eram sujeirinhas ampliadas, pois a olho nu, não se via nada. Alguns querem fazer alarde, no caso de um planeta que entrou na nossa órbita, não pode o fato ficar oculto por muito tempo, afinal quem tem olhos, cameras, lunetas e telescópios veram.....
    Um pouco de cautela ao se divulgar informações imprecisas se faz necessário. Nada pessoal contra seu blog que aprecio bastante, mas cuidado para não entrar na onda alarmista sem estar devidamente munida de provas.
    Beijins,

    ResponderExcluir
  14. Oi Anônimo,
    Existem muitos vídeos aqui no blog que mostram objetos estranhos ao redor do Sol e não é uma câmera qualquer, não são sujeirinhas...A imagem é captado pelo satélite SOHO. http://sohowww.nascom.nasa.gov/

    Esse blog está longe de ser um blog alarmista. Gosto sempre de repetir, que não ganho nada com ele, apenas compartilho o que encontro na net e que acredito que outros gostariam de ver assim como vi, sem a necessidade de provas ou afins. Céticos precisam de provas e eu estou longe de ser um.

    Paz e luz

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".