20 janeiro 2011

George Lucas acredita que o mundo vai acabar em 2012

Via: Pijamasurf


O lendário cineasta George Lucas revelou ao ator canadense Seth Rogen que 2012 é o ano do apocalipse e o mundo vai acabar devido a um violento movimento tectônico na placas dos planeta.

O comediante e ator canadense Seth Rogen, que já atuou em filmes como Donnie Darko e Pineapple Express ficou emocionado ao encontrar seu ídolo, o diretor da série de filmes como Star Wars, George Lucas. No entanto, o encontro com seu herói deixou Rogen um pouco preocupado com o fato de 20 minutos conversando com Lucas sobre 2012, quando o cineasta diz que o fim do mundo inevitavelmente ocorrerá.

Quando Lucas, Spielberg acopanhado, de repente, se juntou a uma reunião em que o Canadá era o seguinte ocorrido: "George Lucas senta-se e continua muito sério, falando por cerca de 25 minutos sobre como o fim do mundo ocorrerá durante 2012 . E realmente acho que sim. " Rogen revelou. "Ele falou das placas tectônicas, enquanto Spielberg revirava os olhos como que a sugerir a seu amigo nerd que se calasse.

"Primeiro pensei que ele (Lucas) estava brincando ... e então eu percebi que ele estava totalmente sério

Fonte: http://www.torontosun.com/entertainment/movies/2011/01/18/16927446-wenn-story.html

9 comentários:

  1. Se o homem falou, é bom dar ouvidos...

    ResponderExcluir
  2. Com a intenção de desqualificar a declaração de George Lucas, vários jornais norte-americanos, estão dizendo que Lucas estava apenas (kidding) brincando.
    Aproveitando este tema, os habitantes da Terra se esqueceram que milhões de seres humanos tiveram mortes coletivas e violentas, desde os primórdios dos tempos. Sem mencionar o Dilúvio Biblico, por exemplo, em números aproximados: 75 Milhões de pessoas foram dizimadas pela Peste Negra no século-XIV na Europa. Ainda na Europa, 70 Milhões de pessoas foram mortas pela Gripe Espanhola. A guerra dos 100 anos entre a Inglaterra e a França, massacrou milhões de seres humanos. Hitler, Stálin e Mao Tse Tung juntos, mataram mais de 150 Milhões de seres humanos. 7 Milhões de pessoas morreram de fome na Ucrânia, nos anos 30. Rwanda, 1 Milhão de africanos foram massacrados em guerras tribais. Timor do Leste, 700 Mil pessoas foram massacradas pela Indonésia. 2 Milhões de mortos na guerra das Coréias. 2.5 Milhões de mortos na Guerra do Vietnan. 1.2 Milhões de mortos na guerra do Iraque. 1.5 Milhões de armênios foram massacrados pelos turcos. 1.7 Milhões de pessoas foram massacradas em Camboja. E a lista não para por aí. Onde quero chegar com estas informações ? Então, quero apenas acrescentar, o que tiver de acontecer em 2012, acontecerá. Nem Deus, nem os ET's poderão impedir que algo aconteça. Somos parte do planeta Terra. Se o nosso planeta tiver que morrer, morreremos juntos. Somos parte dele. Assim seja.
    Para mim, o que vem confirmar 2012, são os conplexos Crop Circles, pois eles não mentem. Principalmente o Crop Circle que comprova que o nosso sistema solar, é um sistema binário. A partir daí o Nibirú, Planet X, entra em cena com as suas luas e o seu cinturão de asteróides. Realmente, em 2012 iremos decolar........quem sabe !!!

    ResponderExcluir
  3. É Rave!
    Eu particularmente não creio em um fim total, é possível, mas não se dará de uma maneira ordenada em um único momento.
    Esse processo já vem ocorrendo, e acredito que as tranformações serão maiores a partir de 2012, devemos estar preparados para tudo.
    Estamos observando muitas coisas estranhas, sinais de que algo não está normal.
    Mas qaundo grandes cineastas começam a gritar é que algo de muito grave está por vir e eles já estão sabendo. Os filmes destes, para mim, não são frutos de pura imaginação. Querem talvez nos preparar para algo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Diogo, Tharcon e Daniel,

    O interessante na mensagem é o sr Lucas, falar sobre as placas tectônicas, a Terra sacudirá muito mais nos próximos anos, já tivemos uma palhinha em 2010, nosso mundo está sacudindo para acordar a todos. Não é a Terra que vai acabar, mas o mundo como conhecemos.

    Obrigada pelos comentários e grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Rave!
    Tem razão.
    Tive um pedreiro aqui em casa que era um barato.
    Estávamos converdando e ele dizia:
    Olha! Vou falar um negócio pra você.
    Aí você pensa que é algo muito interessante e ele dizia:
    Sabe que você tem razão. Risos!
    Esse se chama Darcy, uma figura carimbada, contava cada história absurda de que atirou contra um pássaro, cairam 5 ( não deve estar relacionado a queda de aves mundo a fora )e que um dos pássaros caio morto e mesmo assim rasgou a camisa de um amigo dele. Dá pra acreditar? Era cada coisa que ouviamos aqui quando mexi com obra, que se você esquentar a cabeça , você sai correndo gritando.
    Comédias a parte, me lembrei deste termo ( você tem razão ) e se lembrando deste pedreiro estava a rir e decidi escrever contando sobre isto a você.
    As sacodidas estão ocorrendo, as placas tectônicas são móveis e muitos terremotos estão por vir. Porém não é o fim da Terra, é o fim deste mundo consumista, materialista, e tudo mais terminado em ista que vivenciamos.
    Quem sabe sacodindo poderemos acordar muitos de seu sono profundo aplicado pelo sistema podre.
    Beijos e até amanhã.
    Daniel

    ResponderExcluir
  6. A vida é um enorme mistério...,pelo menos aos nossos limitados conhecimentos.Pelo que venho observando há uma mudança tanto,em algumas regiões do cosmos,como nos fenômenos naturais do nosso planeta,sendo muitas delas,p/ razões deconhecidas ou não reveladas.E como dependemos a nossa existência dele,acabamos sendo influênciados e sofrendo as consequências dessa transformação.Fora,que sofremos a manipulação dos governos(e o oculto),que para satisfazer seus anseios,podam a nossa liberdade,tentam nos alienar e nos emburrecer,usando de vários tipos de artifícios.Vamos trabalhar a nossa mente e vigiar nossos pensamentos e equilibrar a nossa energia para co-criarmos uma próspera e digna realidade..Abço.

    ResponderExcluir
  7. Você já reparou que:

    - A fonte da corrupção é a ganância por dinheiro.
    - A fonte do tráfico de drogas é devida ao dinheiro.
    - A produção de armas é devido ao dinheiro.
    - A indústria dos sequestros visa o dinheiro fácil.
    - A pobreza de muitos é devida ao acúmulo de dinheiro de poucos.
    - A origem de toda criminalidade é devida ao dinheiro.
    - A vontade de dominação (poder) tem raízes no dinheiro.
    - O dinheiro acirra e possibilita a disputa por poder.

    Logo por que não eliminar a fonte de seus problemas?

    Dizem que o dinheiro é bom, será mesmo. É preciso reconhecer que a
    concepção do dinheiro como forma de troca teve seu papel histórico
    importante. A acumulação trouxe progresso, trouxe bem estar e conforto.
    Porém não trouxe para todos. O progresso agora é em parte nosso inimigo,
    pois a poluição vai causar a morte da espécie humana em menos de 200
    anos.
    Você é capaz de pensar uma sociedade ideal? Com certeza ela não
    teria dinheiro? Essa mudança com certeza seria o marco da era de
    aquário.
    Na história da humanidade, o homem deu diversos saltos tecnológicos
    nas ciências naturais, porém a ciência econômica ainda está
    engatinhando na sua pré-história, pois não tem criado nada que não seja
    a concentração que excluiu um parte, a maioria, dos seres humanos dos
    benefícios da modernidade. O grande salto na ciência econômica seria o
    de conceber uma sociedade ideal sem dinheiro ou qualquer coisa que o
    represente.
    Por outro lado se verificou em experiências do passado que o "poder
    ou vontade de dominação" é a outra grande causa desses problemas que nos
    afastam da existência de uma sociedade mais idealizada.

    A nova economia só pode funcionar com uma nova política. Esse é o
    desafio!

    Calendário tentativo:

    Até 2005 - descoberta dos gens que controlam o desejo de poder. Ao mesmo
    tempo disparar uma campanha mundial de que a concentração e a manutenção
    do poder é coisa do passado, retrógrada e a cooperação é o que vai salvar
    o planeta.

    Até 2010 - desenvolver vacina para o desejo de poder e introduzir
    modificações genéticas que induzam à cooperação. A adesão é
    facultativa mas recomendada.

    Até 2015 - encerrar a atividade de todas as fábricas de armamentos de
    qualquer tipo. Essa atividade econômica deve ser banida.

    Até 2020 - fim do poder militar em todos os países e início da discussão
    de um mundo sem fronteiras. Criação de um único bloco econômico.

    até 2025 - estratégias para eliminação do valor monetário dos bens e
    serviços.

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante a declaração de George Lucas. Interessante também é que comecei a me interessar e pesquisar sobre 2012 quando assisti ao filme 2012 de Roland Emmerich e vi esse filme por um outro ângulo. O ângulo de que estamos sendo ocultados de fatos, principalmente pelos governantes do primeiro mundo, no filme isso fica bem claro. Outro fato é que logo depois da estreia deste filme li uma reportagem sobre a vida do cineasta Rolando Emmerich e fiquei totalmente impressionada em saber que ele tem gastado toda sua fortuna construindo abrigos. Acho que está na hora do povo sair da alienação. Os fatos estão ocorrendo mais o povo ainda prefere acreditar em canais abertos de televisão. É claro que não iremos saber de nada através de rede globo e cias. Vamos acordar gente! é logico que algo vai acontecer. Vão ficar aí sentadinhos assistindo novelas, BBBs e JN e depois ficar chorando feito bebezinhos amedrontados? Vamos nos preparar espiritualmente, só assim veremos que não devemos temer e sim esperar um mundo muito melhor. Beijos! Isabel.

    ResponderExcluir
  9. Ademir de A. Cavalcante17 de abril de 2011 20:41

    Fazendo um comparativo do mundo, de como tudo mudou para pior, as guerras, principalmente as hurbanas, a violência gratuita, o cinismo cada vez mais descarado de nossos políticos e não é só no Brasil, a corrupção aberta e todos os efeitos que isto trás, vendo como é hoje e como era a 30 ou 40 anos atrás e de como a deterioração tem aceleradamente proguedindo, é que penso não haver saída para este modelo que estamos, não haver ao menos um colapso geral.
    Como inserir quase 1 milhão de chineses e quase outro milhão de indianos no modelo ocidental de vida (abusivo desperdício dos recursos naturais de uma sociedade de consumo bestial) sem detonaremos de vez com nosso planeta?
    Como freiar a escalada da violência. Segurar a economia para não explodir o sistema financeiro internacional....
    Gente! Não há saída! Não sei quanto será o tamanho da dor, o quanto pagaremos, mas que algo acontecerá, ah! Isso vai! E se não houver nada estaewmos fú do mesmo jeito!
    Pense o mundo com este modelo daqui a vinte anos!
    O mundo como é hoje, com certeza está chegando ao fim. Disto não tenho dúvidas! Não creio no fim de tudo. O duro é esta estranha expectativa de não ter a menor idéia de como vai ser, apesar de tantas teorias e previsões.
    Que nosso sofrimento seja leve. É o que peço ao Senhor.
    Um abraço a todos. Ademir Cavalcante.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".