11 janeiro 2011

Comunicado aos leitores - Just a little patience! Yeah


Peço a todos os amigos do blog um pouquinho de paciência nas respostas aos comentários. Sou mais do que grata a todos que me dão um feedback, que compartilham links, informações e histórias pessoais. Vocês dividem aqui a sabedoria e o conhecimento de vocês. Com suas dúvidas, sempre aprendo mais, crescemos juntos entre perguntas e respostas, broncas e elogios. 

Acredito que nada deixa um blogueiro mais feliz que se "sentir lido", concordando ou não, OS COMENTÁRIOS DÃO ALMA AO BLOG, porque juntos fazemos a diferença e conseguimos observar se os objetivos estão sendo alcançados. Mesmo entre os leitores, vejo uma harmonia e vontade sincera em auxiliar, mesmo quando não consigo responder de imediato, alguns se adiantam e deixam respostas, comentários, dicas maravilhosas aos que questionam. 

Vivo 9 horas do dia presa em um dos alicerces da matrix, contribuo ao sistema mesmo que sem querer e mesmo sentindo que logo precisarei fazer uma escolha, ainda me mantenho como posso por razões maiores. O restante do meu tempo divido com filho, marido, casa...Sobra-me menos do que gostaria para o que realmente me preenche: esse espaço...vocês...

Preciso encaixar as prioridades em filas, textos, vídeos, documentários, posts...porque AMO TUDO ISSO!

Estou recebendo muitos comentários por dia em diversos posts e estou respondendo aos poucos,  penso que vocês merecem e enquanto for possível, assim será. Sei da ansiedade em ler uma resposta, fiz inúmeros comentários e sempre voltava para conferir as respostas. Faço isso até hoje! Por isso, me coloco no lugar de cada um que contribui de alguma forma aqui no blog e gosto de responder com a atenção que vocês merecem, empatia é tudo. 

Nesses últimos dias, o trabalho tem me deixado louca, por isso o atraso nas respostas, logo tudo voltará ao normal, por isso fiz esse curto, rápido e objetivo post. É o meu feedback...he he...




















Tenham paciência comigo! Me aguardem!
Obrigada de coração por tanto auxílio e contribuição. 
E não parem hein, se não o blog "perde a alma". 

Fica aqui uma música, mais para mim do que para vocês, mas como eu não passo vontade não e compartilho tudo mesmo, já postado! E não me julguem hein, já tenho 31 anos e Guns N' Roses faz parte do meu repertório musical...he he...

Vocês são "minha garota", acalmam minha mente e estão no meu coração!

Beijo no coração.
Ravena








20 comentários:

  1. Ravena, te adoramos!!!
    Vê se responde logo! Brincadeirinha,rsrsrsrsrsrs!!!
    Você é uma fofa até nisso, não sei como você consegue. Saiba que seu carinho e atençao com todos é sentido, viu!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Ravena, já faz algum tempo que acompanho seu blog e sempre te imaginei correndo muito, parece que sentia até sua velocidade....rs...vc é uma linda e sou uma gde admiradora sua pq me identifico profundamente com o q vc escreve e principalmente c a forma q escreve...justo neste post, resolvi comentar não só p te agradecer mas pricipalmente p te parabenizar por conseguir fazer o que vc mais ama: auxiliar nosso despertar (apesar das "fininhas" amarras dessa matrix que a cada dia que passa se tornam mais fraquinhas, pode acreditar!, vc consegue e muito espalhar mais LUZ)!!Vibro ainda mais Luz p vc, cada vez mais e mais e que os Céus continuem a lhe abençoar!!
    Bjo enorme no coração!!
    PS: Eu amo guns n roses tb, sou da sua turma dos inta e eles fizeram parte total das bandas que eu curtia e ainda curto!!!

    ResponderExcluir
  3. Rvena, você é tão lindinha, amo você, viu flôr do
    campo!!!(Não precisa responder...rsrsrs)

    ResponderExcluir
  4. Boa lembrança, Rave. Também fui adolescente nos 90, com cabelão e tal. Mês que vem completo 33 aniversários. E nem ligo que não me responda, viu?Já estou acostumado (hihihi), não precisa se preocupar. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ravena grato estou por ter oportunidade de ler alguns posts do teu blog, que tive prazer de conhecer através de um amigo.
    Percebo muita sinceridade no que escreve e isso só nos motiva a reforçar a corrente do bem. Não sou um leitor assíduo mas sempre busco algo que possa me mostrar novas perspectivas e o teu esforço me serviu de inspiração para blogar mesmo que "razamente".
    Grato!

    ResponderExcluir
  6. Ravena ... depois que conheci seu blog a minha vida mudou !!! sério !!! vejo o mundo com outros olhos ... pesquiso .... investigo ... tiro minhas conclusoes .. e até mesmo mesmo arrisco em prever cenários futuros .
    muito obrigado !!! de coração !!!

    TT

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,Ravena.
    Precisa ter um enorme jogo de cintura para se dividir entre as tarefas e fazê-las bem feitas...
    Não é fácil...Isso só vem a reforçar a minha sensação de que vc. põe carinho e dedicação no que faz e que faz o máximo p/ cumprir com a
    grande necessidade interior de contribuir p/ o desenvolvimento consciencial daqueles que a procuram.Só tenho a lhe agradecer e lhe desejar muita luz.Um forte abraço.Namaste.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena, estou grata por vc existir, sua forma de ser é maravilhosa, seu blog é fantástico, gosto da sua simplicidade em cada post... tb estou na casa dos 30 e nunca me senti dona da minha vida como agora, muito se deve ao seu blog e outros mais que me hão ajudado a despertar. Grata por tudo.

    Beijão com sabor a vida.
    Paz e muita Alegria para todos

    ResponderExcluir
  9. Guns n'Roses RULE... Eu também 32 anos... Alice in Chains - Pearl Jam - Soundgarden - Nirvana - Metalica - Stone Temple Pilots - Foo Fighters - Garbage - Oasis etc...

    Graças também a ti sabemos que não estamos sós nesta busca... Partilhar a nossa angustia de guardar para nós a curiosidade do julgamento dos adormecidos...

    Cunfusio disse:

    Aquele que não sabe e não quer saber é um tolo, ignora...
    Aquele que não sabe e pensa que sabe é um ingênuo, ajuda-o...
    Aquele que não sabe e sabe que não sabe transcende, Segue-o...

    Por isso visito o teu blog todos os dias!

    Gil de Portugal

    ResponderExcluir
  10. Rave,
    Não se preocupe!
    Sei que o sistema que tenta nos aprisionar de todas as formas e as prioridades vem antes de tudo.
    Somos parte de uma família diferente e livre para expressar idéias e se informar, São nossos blogues.
    Não vai perder alma nunca, nunca, qualquer blog que seja, mesmo aqueles que estejam começando ou que estejam esquecidos na net.
    Somos um só corpo contra o sistema dos senhores do mundo.E que mundo eles pretendem?
    Te adoro e sei que muitos também o amam de maneira sincera e respeitosa.
    Beijão Rave, força.
    Daniel

    ResponderExcluir
  11. Ok, Ravena. Serei um dos que terá mais paciência! Não quis ser incisivo, mas vi vc postando e comentando sem responder ao meu comentário e pensei "Será que ela não quer responder?" Bobagem minha, eu sei! Também tenho uma vida atarefada, só que como trabalho em frente a um computador tenho mais oportunidade para me manifestar. Serei mais compreensivo. No entanto, a minha resposta ao desmentido da SETI ainda não foi comentada (rsrsrsrs tou insistindo!!!): será que a SETI está desmentindo uma verdade por imposição de forças maiores? Ou estaremos nós a querer acreditar em algo que queremos muito que seja verdade?

    Bem haja a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ravena,

    Eu sei essa época é muito corrida mesma, fim de ano com a família, matrícula nas escolas é para estressar qqr um.
    Mas não deixe de escrever quando sobrar um tempinho, eu sempre passo por aqui, para me informar sobre o que está acontecendo. Tem ajudado muito no meu crescimento espiritual.

    Bjssss
    Andromedra

    ResponderExcluir
  13. Fique fria menina linda,
    O que conta para quem já te sentiu é seu verdadeiro exemplo do Compartilhar o tão necessário conhecimento permeado de Amor...isso sem sombras de dúvidas é o que faz enorme a admiração por vc e o que todos temos que encarar de frente sem as sombras de nossos Egos ainda pouco domesticados...
    E vc da um Show nisso...e que todos possamos entar nesta onda......muitas beijocasssssssssss

    PS: ia me esquecendo, adoro músicas e músicos em geral...gosto do seu Guns...mas fato é que cresci ao som dos incrcríveis Beatles...uia uia...foi bom demais...

    ResponderExcluir
  14. Ravena

    Quando li sobre dividir atenção com marido, filhos e chefe, entendi que você precisa mesmo agir com equilíbrio e colocar cada coisa na sua escala de importânciae prioridade. Sei que você sente uma pressa em contribuir para que seus filhos encontrem um futuro melhor. É uma corrida, mas priorize sua família e seu sustento.
    Sinceramente

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  15. Claudia e Larissa,

    Obrigada queridas! Sinto uma ótima vibração de vocês, vamos trocando, vamos trocando...obrigada
    Beijão




    Ana E,

    Você é inta também...então entende meu gosto musical! Rs...Obrigada querida, seu comentário me emocionou, te desejo toda essa luz em dobro.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  16. SABUJO,

    Lindinho, não fala assim! Assim parece que não te respondo nunca...rs...Ei, 33 é número mestre hein! Parabéns adiantado! Obrigada por comentar querido e grande beijo




    Omi Sapiens,

    É exatamente isso que deve ser reforçado, a corrente do bem, do saber, do amar... Que bom, que o blog te serviu de incentivo para tornar a corrente mais forte, mesmo que razamente, escolheu muito bem os títulos! Obrigada e beijão



    ESpeCiaLmente GaSPaS,

    Querido, obrigada por dividir isso aqui, é o melhor dos incentivos, saber que estou de alguma forma ajudando alguns a crescer junto comigo. Um grande beijo

    ResponderExcluir
  17. REGINA,

    Você disse tudo, precisa haver dedicação no que faz, sem dedicação, acabamos fazendo tudo meia boca, por isso me expliquei com vocês, gosto de realizar o que faço por inteiro. Não é fácil, mas pessoas como você me auxiliam, compreendem e reforçam o que tento passar com comentários tão sábios e precisos. Obrigada! Grande beijo




    ODETE,

    Descobriu que é dona de si mesma? Bom isso né, quando me descobri assim, quis compartilhar e o blog surgiu. Se está auxiliando, nada me deixa mais feliz, o objetivo está sendo alcançado e juntos crescemos. Obrigada por estar sempre por aqui, sou grata a ti também. Beijo grande



    GIL de Portugal,

    Você encerrou meu post com chave de ouro! Sábio Cunfusio!
    PS: adooooro sua listagem de bandas também!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  18. DANIEL, DANIEL,

    Você cativou meu coração, agradeço por estar sempre aqui! Grande beijo para ti amigo!




    DANIEL SIMÕES,

    Respondo alguns comentários que parecem pedidos de socorro e alguns mais simples, que não precisam de muito tempo para responder como o seu foi, que aliás, já respondi. Não sei outra forma de responder a não ser aquela...Abraço
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/01/sergio-russo-fala-sobre-os-3-objetos-no.html?showComment=1294784324787#c5659925961723324243




    ANDROMEDA QUERIDA,

    Não se preocupe, o blog é meu maior prazer e sinto que talvez minha maior missão até o momento.
    Obrigada e grande beijo

    ResponderExcluir
  19. CRIS,

    Linda é você que dá sempre um show em todos os comentários, sempre sábios, cheios de conhecimento e amor.
    Obrigada querida por me acompanhar nessa batalha, guerreira do amor.
    Beijão




    JOÃO GUILHERME,

    É menino, é o bendito do equilíbrio! Mas já consegui me ajeitar...Obrigada! Beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".