06 janeiro 2011

Os pássaros caíram MORTOS do céu! Bizarras teorias para bizarros acontecimentos! Naves?!



Estranhos acontecimentos tem ocorrido nos últimos dias nos EUA:

Cinco mil pássaros caíram mortos durante a noite de passagem do ano no Estado de Arkansas sem explicação razoável do evento.

Na terça-feira (4), uma nova chuva de pássaros mortos ocorreu no estado de Louisiana, também nos EUA, 500 pássaros mortos sem mais uma vez, uma explicação razoável para o ocorrido.

O que parecia se concentrar no país se estendeu além, na Suécia também houve uma inexplicável chuva de pássaros mortos, entre 50 e 100 gralhas que caíram dos céus sem também uma explicação plausível.

Nesse mesmo período, aves mortas foram encontradas também no Japão, Alemanha e 1500 aves no Chile.


Conta-se em um site chinês, que o mesmo ocorre no parque Geleshan no distrito de Shapingba, mas os moradores estão mais assustados, porque uma águia caiu morta, diz um trabalhador que passava pelo local que a águia de repente BATEU e morreu.  



Excluindo a remota possibilidade das causas serem fogos de artifícios e envenenamento, surgem algumas teorias como:

- Armas químicas, tecnologia desconhecida (para nós) e ou testes militares.

- Alterações no campo magnético da Terra:

Os pássaros sentem e se orientam pelo campo magnético terrestre, ninguém sabe explicar realmente como o processo funciona, os biólogos tem diferentes teorias sobre como os pássaros usam o campo magnético:

As aves são dotadas de certos pigmentos em seus olhos, que se tornam levemente magnéticos ao absorverem luz, alterando assim os sinais que os olhos enviam ao cérebro.

A mais popular teoria provém do fato de que os cientistas descobriram minúsculos cristais de magnetita no nervo olfativo do cérebro de alguns pássaros. Os biólogos ainda não sabem como os pássaros podem sentir a posição dos cristais de magnetita em suas cabeças, e há poucos dados experimentais disponíveis sobre o assunto.

É bastante interessante que alguns pesquisadores dizem serem os humanos dotados de capacidade de igualmente perceber o campo magnético.

“Testes cuidadosos com pombos-correios e outros pássaros que exibem a habilidade de escolha de direção, mostram que eles são afetados pela mudança de campos magnéticos... Se forem soltos onde o campo magnético da Terra é anormalmente forte, sua habilidade de orientar-se é inteiramente interrompida...

“Os pássaros podem rastear o Sol, a Lua e as estrelas usando o seu movimento aparente como bússola. Os pássaros também se utilizam de outros sentidos. Eles podem detectar campos magnéticos fracos através dos cristais microscópicos de magnetita em suas cabeças. Eles seguem odores leves, como um salmão ao retornar do oceano para seu rio de nascença. Eles podem ver luz polarizada e usam a pressão barométrica. Juntamente com sua memória e o impulso genético para se encaminhar em certa direção, os pássaros valem-se de uma combinação desses sentidos para cruzar os continentes e os oceanos”

Recentemente foi descoberto que as borboletas monarca têm uma bússola magnética interna que lhes permite fazer sua viagem de inverno sem a guia da luz solar.
E alguns peixes e borboletas também usam seus sentidos de detecção magnética. O salmão por exemplo, possui uma “memória” da latitude e longitude magnéticas do momento em que entram no oceano.

Os cientistas comparam essas particularidades de aves e peixes como o funcionamento de uma bússola natural interna.

Mais recentemente, um estudo cientifico descobriu que os pássaros conseguem ver o campo magnético da Terra com o olho direito e usam essa característica para definir a rota de seus vôos. 

Os pássaros navegam pelo campo magnético e alterações nesse campo atrapalham os vôos e migrações, elas dependem da bússula interna para determinar a direção.
As mudanças no campo magnético são "pequenas", mas com a atividade solar e tempestades magnéticas intensificadas, uma mudança pode ocorrer rapidamente.

As EMC (Ejeções de Massa Coronal), são grandes erupções de plasmas compostas por gás de elétrons e cations com alguma quantidade de hidrogênio e hélio, originadas no interior do Sol, essas explosões são dezenas de vezes maiores que a Terra e tão fortes, que são capazes de deformar a superfície solar, criando as manchas solares.

Quando por exemplo ocorre uma explosão de EMC, é liberado uma energia equivalente a bomba de hidrogênio e um grande número de partículas carregadas são ejetadas em direção a Terra.

Nosso lindo planetinha é protegido por um escudo protetor criado pela magnetosfera, nos protegendo do vento solar, a aurora boreal é criada pelo impacto de partículas eletricamente carregadas vindas do Sol.

Os cientistas já detectaram buraquinhos  no campo magnético da Terra, eles estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

O magnetismo solar afetam até mesmo o núcleo central da Terra, que é formado por uma massa liquefeita de ferro aquecido à altas temperaturas, o núcleo terrestre é responsável pelo movimento de rotação do planeta e por seu próprio campo magnético.

Refletindo sobre o funcionamento do núcleo ferroso da Terra e a forma como ele produz magnetismo, podemos afirmar que nosso planeta é um imenso imã com um pólo positivo e outro negativo. Através de medições, podemos ver que a cada ciclo de centenas de milhares de anos, a polaridade magnética se inverte, sendo que a forma como isso ocorre ainda não é bem compreendida.



Greg Braden afirma que a Terra está passando pelo Cinturão de Fótons, está acontecendo uma desaceleração na rotação do planeta, ao mesmo tempo em que ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (Ressonância de Schumann) e que isso implicará em mais uma  total reversão de nos campos magnéticos terrestre.

Considerando as medições relacionadas com o campo magnético da Terra,  tudo indica que uma inversão de polaridade ESTÁ OCORRENDO NOVAMENTE. Este fenômeno representa o prenúncio de catástrofes geológicas e climáticas, haja vista que todas as vezes que essa alteração ocorre, diversos cataclismos surgem, conforme demonstram alguns estudos fornecidos por centros científicos especializados, inclusive uma nova Era do Gelo.

As abelhas estão sumindo, as baleias, os golfinhos, os pinguins, as tartarugas marinhas, estão desorientados, eles aparecem onde não deviam estar e os biológos não estão conseguindo explicar o motivo, centenas já morreram. A maioria dos peixes que aparecem mortos se deve a alterações bruscas de temperatura ou frio intenso. 

Mas não foi isso que aconteceu aos pássaros, ELES CAÍRAM MORTOS DO CÉU!

A ABC News informou que testes preliminares foram aplicados nas aves mortas e resultou na detecção de "trauma localizados principalmente na região do tórax, com camadas de sangue na cavidade e hemorragia interna."

Enquanto um veterinário do governo do Arkansas, George Badley disse:
"Quase todas as aves apresentaram hemorragia interna múltipla, que indica a presença de um trauma e não uma epidemia, seus estômagos estavam vazios, que descarta a possibilidade de intoxicação após alguns alimentos tóxicos. "

Voltando ao site chinês, o que assustou verdadeiramente os moradores foi o episódio da águia. 
Disse o trabalhador:  “A águia de repente BATEU e morreu”.

Muita calma e mente aberta!

Veja esse trecho do filme Sinais, a partir dos 7 minutos, infelizmente não encontrei vídeo legendado, mas o Joaquin Phoenix está dizendo ao Mel Gibson, que os alienígenas não foram embora de verdade, que hoje pela manhã um pássaro foi filmado pela equipe de tv onde estavam as luzes das naves na noite anterior, e que ele bateu em algo (como uma parede invisível), parando no céu e caindo. Acharam o pássaro com a cabeça esmagada depois...é como se eles estivessem usando um escudo invisível ou algo como uma ilusão de ótica...





Os avistamentos de ovnis estão cada vez mais intensos e porque não pensar que muitos pairam invisíveis (para humanos) no ar?!

Muitos são os boatos de que logo os governos estarão a confirmar a presença ou contato alienígena. Há uma luta internacional atualmente em andamento entre as forças que se opõem à revelação e as forças que a desejam e enorme rivalidade entre governos para saber quem saíra na frente com notícia.

O Wikileaks está promovendo uma REVELAÇÃO ORIENTADA e tudo indica que a próxima publicação de seus documentos, será sobre os OVNIS para "obrigar" uma revelação oficial.  


A China está liderando as forças que querem a revelação. David Wilcock sugere que pode ter passado a data limite para a revelação e assim as regras do jogo podem ter mudado, permitindo aos visitantes das estrelas fazer muito mais agora e dar poder à China para fazer o que David disse que eles têm feito. Muitos dos acontecimentos insólitos que temos visto nos últimos tempos se devem aos esforços da China para mostrar a outros poderes que eles tem a capacidade de derrotar seus intentos de exercer a força e impedir a revelação.

Alguns "visitantes" nunca se foram, outros estão chegando e alguns já estão aqui. Não posso afirmar quem e como se encaixam, não podemos e nem devemos polarizar entre bons ou ruins e nem devemos generalizar, porque não existe apenas uma raça alienígena, seria como afirmar que só existe uma raça de extraterrestres e nós humanos e isso seria um tremendo desperdício de espaço (Filme Contatos). 

Os pássaros sofreram algum tipo de trauma, como se tivessem COLIDIDO em algo que os machucou muito  e no céu até onde eu sei, não existem paredes. 

Mais uma teoria para nos manter bons loucos. 

Por pura sincronia, o HigherThanEagle escreveu uma sábia  análise do filme Sinais no mesmo dia desse post, veja no Entrelinhas do Cinema

Beijo no coração

Ravena


Fontes de pesquisa:
http://china-tourist-attractions.net/Details.asp?id=10399
http://pijamasurf.com/2011/01/nueva-teoria-de-conspiracion-sobre-la-muerte-de-aves-en-arkansas-y-louisiana-apunta-al-phosgene/
http://exopoliticabrasil.net/david-wilcock-a-revelacao-esta-muito-proxima/

40 comentários:

  1. PARA NOS MANTER BONS LOUCOS......HEHEHE......ADOREIIIIIIIIIII ISSO MENINA......HEHEHE......BONS LOUCOS ACORDANDO OU JÁ ACORDADOS É O QUE CONTA......
    MENINA, UM PEQUENO DETALHE DOMÉSTICO MAS QUE ENTENDO SER RELEVANTE......AS FORMIGUINHAS PEQUENINAS QUE SEMPRE COBRIRAM OS NOSSOS DOCES......ORAS FAZ ALGUM TEMPO QUE PASSARAM A AVANÇAR EM COMIDA SALGADA E APIMENTADA......VENHO OBSERVANDO E ME PERGUNTO O QUE SIGNIFICA???......ESTAR ALERTA INICIA POR VERIFICAR TODOS OS PEQUENOS DETALHES A NOSSA VOLTA......E FORMIGUINHAS SALGADEIRAS PARA MIM É NOVIDADE......BEM ERA ISSO......PODE SER QUE ESTEJA VENDO PELO EM OVOS, COMO UMA BOA LOUCA......HEHEHE......PARABÉNS NOSSA INCRÍVEL BOA LOUCA......SE MANTENHA E CONTINUE A NOS AJUDAR A NOS MANTER......BEIJOCASSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Rave!
    Como adoro você menina...
    Sabe, prefiro ser um louco acordado a um alienado dormindo.
    Somos loucos por informações e eu acredito que transformações estão por vir. Pelos últimos sonhos que tive, se não for nada endereçado a minha pessoa o que ví parece confirmar que este ano teremos muitas coisas estranhas ocorrendo.
    Já percebeu que os anos terminados em 1 sempre ocorrem algo de grande impacto?
    Foi em 1991 à Guerra do Golgo, colápso da URSS, inicio da NOM anunciado por um discurso de Bush pai, ex-pres. dos EUA, crise econômica no Brasil por conta do golpe da poupança ( confisco ) pelo governo Collor e tantos outros fatos.
    O mesmo em 2001, para resumirmos, ataque as Torres Gêmeas ( planejado é claro !) e as guerras de dominação Oriente Médio ( a chamada Guerra ao Terror ) a partir de então.
    Este ano estou com um pressentimento não muito agradável, espero que não aconteça nada, mas nem gosto de ficar pensando nestas possibilidades.
    Mas devemos estar muitíssimos atentos a tudo muito mais a cada dia.
    Coloquei um link no meu blog, sobre este tema e quando virem lá este assunto, logo direcionarão ao seu blog.
    Beijos e mais beijos e agora tenho que ir para casa.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Rav!!
    Precisava de uma explicação "não racional" e vc me ajudou a encontra-la.

    Muito bom!!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Ravena, antes de tudo, baita sincronicidade! Estou escrevendo neste momento uma análise do filme Sinais e ia mencionar justamente essa cena, indicando os fatos que estão ocorrendo com os pássaros.

    Bem, quanto aos ditos cujos, na verdade isso já vinha ocorrendo há alguns meses, mas só agora que a imprensa decidiu focar neste assunto, devido ao número exorbitante de ocorrências.

    2011 promete muitas surpresas. Fiquemos de olho.

    Abração, Rave!

    ResponderExcluir
  5. Está tudo relacionado com a nova uniao mundial, tudo é devido à essa idéia.....fiquemos de olho2

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena.
    A sua teoria de naves invisíveis é muito racional e faz muito sentido. Você é muito perspicaz. Faz muito sentido pois a visão humana enxerga entre o ultravioleta e o infravermelho, pelo pouco que sei, além do ultravioleta ocorrem danos a visão, por isso que as lâmpadas fluorescentes possuem aquele pó branco revestido internamente. além do infravermelho simplesmente não vemos, portanto, um objeto que emite ou reflete luz infravermelho é invisível pra nó humanos. É óbvio que quem tem tecnologia ovni, pode usar esse recurso facilmente. Um tempo atrás eu encontrei um vídeo de um sujeito que resolveu instalar um dispositivo infravermelho em sua filmadora e apontou para um céu noturno estrelado, e adivinha? estrelas em movimento que só se via na câmera. Pesquise algo como 'estrelas que se movem'. Pra encerrar, vamos ficar atentos ao Golfo de Adem. Abraços !

    ResponderExcluir
  7. PÁSSAROS SE CHOCANDO COM NAVES ALIENÍGENAS??? NÂO DUVIDO DE NADA, TODAVIA, SE HOUVE CHOQUE É PORQUE ESTAVAM (PELO MENOS EM TESE) NA MESMA DIMENSÃO QUE OS PÁSSAROS, OK? nÃO ESTARIAM A SE CHOCAR TAMBÉM OS AVIÕES, HELICÓPTEROS, ETC? OU OS PÁSSAROS VOAM MAIS BAIXO??? A COISA TÁ MESMO BIZARRA, NÃO TENHAM DÚVIDAS...ACHO A INVERSÃO DOS POLOS MAIS PLAUSÍVEL(OU MENOS MALUCA)...

    ResponderExcluir
  8. Ola ravena.
    Otimo post!
    acredito seriamente que realmente os passaram podem ter batido em naves extraterrestres.. onde eu moro acontece bastante aparições de ovnis ..
    esses dias.. o meu amigo estava na praia e avistou 3 seres luminosos no costão da praia ( nao era lanterna ou coisa parecida) de uma estatura de 2,5 a 3 metros ele relatou ele estava sozinho na praia.. e me contou um pouco aflito por nao acreditar em ets e esse tipo de coisa..
    acredito q existem sim muitas raças de alieniginas.. e espero que as que estão por vir sejem do bem :)
    estou estudando sobre esses assuntos... mais me sinto muito apegado as coisas daqui...queria umas dicas...pra despertar por completo ( que eu acho q nao eh muito facil )..
    agradeço por seus lindos posts..



    Abraço ravena..
    vou colocar o link do seu post no meu blog..

    ResponderExcluir
  9. Salve Ravena.
    Caraca, muito bom o texto. Além de expor informações a respeito dos pássaros informou sobre várias situações que estão ocorrendo no momento com foco na transição planetária.
    Nota 11.
    Parabéns.
    Paz, Amor, Luz

    ResponderExcluir
  10. Continuo a achar que seja alguma pertubação no campo magnético da terra, faz mais sentido… Se adicionarmos os fenómenos climaticos e os terremotos destes ultimos tempos… Tudo relacionado com as tempestades solares… Na minha prespectiva?! Eu acho que brevemente vai afectar os Humanos… Dores de cabeça e mortes súbitas, exactamente como na Biblia! O arrebatamento?! SELECÇÃO NATURAL DE QUEM VAI PASSAR O FIM DESTE CICLO PARA A ENTRADA DO NOVO…Tem de vibrar noutra frequência. ALGO ESTÁ PARA ACONTECER, já não é brincadeira de conspirações “super cool” É SÉRIO… Que ninguem esteja no local errado na hora errada: Zonas sísmicas, zonas costeiras, grandes planicies, etc… Estejam atentos, sem panicos, como os animais sejam perceptiveis liguem-se ao vosso lado instintivo… PAZ É O CAMINHO E AMOR É A LIÇÃO!

    Gil de Portugal

    ResponderExcluir
  11. Para Ravena.
    Rave, eu estou tentando ver o que está ocorrendo,estou achando estranho que não há comentários em nenhum post, existem inúmeras visualizações ao blog e não comentários.
    Ah, meu e-mail. danlucarval@hotmail.com e aos demais que queiram me conhecer ou falar sobre o blog, críticas e sugestões serão bem vindas.
    Não mordo! Pois tem um conhecido meu que escreveu para um blog, dando uma dica legal e o cara só faltou abduzir o meu amigo através do teclado.
    Fique com Deus.
    Daniel

    ResponderExcluir
  12. Rave, mudei de sim para não o Exibir uma confirmação de palavras para os comentários?
    Faça um teste e veja se o seu comentário foi.
    Deve ser isto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ravena, sempre passo por aqui e gosto muito de suas colocacões. Mas dessa vez concordo com o anônimo. Eu também creio que seja a inversão dos polos, pois estão afetando os passaros e também, baleias, pinguins, tartarugas e não creio que os ETS estajam também debaixo dagua, trombando nos peixes. Já temos a certeza de que em muito breve irá acontecer a inversão dos polos e a verticalizacão do planeta. Vamos ter a paciência necessária de esperar os acontecimentos reais. Eles irão acontecer no momento certo.
    Um abraco a todos companheiros de jornada terrena e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Eu compartilho com você desta visão de que naves aliens, estão aqui camufladas, eles tem tecnologia para tal monta.
    Já a´té pensei que muitas trombadas devem ter sido camufladas, agora por nossas autoridades competentes no que envolvem objetos voadores identificados e não identificados.
    Poderia discorrer de algumas hipóteses para acidentes e algumas interrupções de energia em muitos locais do mundo.
    Sobre queda de energia, pode ser diversos fatores, muitos conhecidos e outros nem tanto,com grande certeza temos o Sol como algo perturbador e por que não naves camufladas e com alguma força que desconhecemos, elas podem passar por cima de nossas casas, ruas e uma vasta área e conseguir interferir em redes de transmissões. Por que não?! Já pensei nisto há anos, quando me lembro de um blecaute que houve aqui em grande parte do país em 1999,quando nossas autoridades disseram que foi um raio que atingiu uma torre de transmissão no interior de São Paulo. O fato é que me parece que naquele dia, o tempo na região não tinha nuvens ou estava chovendo, depois do ocorrido, muitos outros apagões da vida ocorreram,com possibilidades óbvias. Vai se saber.
    É Rave, é por isso que particularmente ( espero estar enganado ), acho estes anos terminados em 1 muito sinistros, opinião minha, pode ter muitos que não aceitam minha versão sobre anos terminados em 1, andei pesquisando e a maioria tem algo marcante. Mas tem coisas positivas também que de praxe não são mostradas.
    Mas só Deus que nos edifica e nos fortalece nesta base movediça que chamamos de viver em sociedade.
    Beijos Rave.
    Prefiro ser um louco desperto que um alienado dormindo.

    ResponderExcluir
  15. Bem eu acho q já chegaram, aqui onde eu moro no silêncio da madrugada ouço um tipo d barulho d motor permanente pelos céus mas muito baixo, e segundo rumores do projeto camelot o pronunciamento sobre os ets já deveria ter ocorrido, acredito q algo esta ocorrendo...

    ResponderExcluir
  16. Com relação a morte de animais de uma só espécie ( Tordo-Sargento, Beebe e corvinas) lembrei de um episódio da série Fringe ( 2×14 – The Bishop Revival), em que usam uma toxina pra matar os descendentes de uma senhora, Eva Staller, sobrevivente do Holocausto, é uma toxina seletiva, que mata apenas portadores
    de determinados genes. No seriado em uma lanchonete, um crime parecido: desta vez, somente pessoas de olhos castanhos são mortas.
    Para saber mais acessem os links
    http://www.youtube.com/watch?v=PUl0cPlWeJE
    http://hotfile.com/dl/35229814/0654f52/Baixartv.com_ALL.cien.214.zip.html
    http://www.tdseries.com.br/2010/01/fringe-episodio-0214-bishop-revival.html

    ResponderExcluir
  17. Olá Ravena, gosto muito do seu blog, já faz alguns meses que sou leitora e finalmente consegui achar pessoas que acreditam em seres de outro mundo e que somos descendentes dos mesmos (pode ser um pouco estranho mas eu sempre tive alguma certeza sobre isso, sempre que eu olhava/olho as estrelas eu sentia/sinto um sentimento diferente, como se "eles" estivessem me olhando ou algo parecido. É difícil de explicar.)

    Recentemente achei o áudio de uma transmição de rádio de 1977 onde em um determinado momento a transmição é interrompida por 6 minutos por uma interferência e uma voz extremamente incomum e distorcida de um ser chamado Vrillon (diz-se representante do Comando Galáctico Ashtar) que manda uma mensagem relacionada ao que vai acontecer em 2012. Eu ouvi toda a gravação e achei muito intrigante. Se quiser ouvir (caso não tenha ouvido falar): http://www.youtube.com/watch?v=axxa0wcMCnw

    Aqui é a tradução da mensagem:
    Esta é a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que vos fala. Há muitos anos que somos vistos como luzes nos céus. Falamo-vos neste momento em paz e sabedoria, tal como temos feito ao longo dos tempos com vossos irmãos e irmãs de todo o planeta Terra.

    Viemos para vos alertar acerca do destino da vossa raça e do vosso mundo, para que possais comunicar aos vossos semelhantes a direção a tomar e evitar os desastres e calamidades que se abatem sobre o vosso mundo e os seres à vossa volta. A Terra transita para uma Nova Era que poderá ser um tempo de grande paz e evolução, mas isto apenas se os vossos governantes tomarem consciência das forças malignas que se sobrepõem aos seus desígnios e futuros acontecimentos.

    Fiquem serenos e escutem esta mensagem, pois pode não haver outra oportunidade. Todas as armas do mal devem ser removidas. O tempo do conflito já passou, e a raça da qual fazeis parte terá de prosseguir para patamares mais elevados da evolução e vos mostrardes dignos. Só vos resta um curto período de tempo para aprenderdes a viver juntos em paz e boa vontade.

    Existem pequenos grupos no planeta que já estão a aprender isso, e eles existem para transmitir a todos a luz da alvorada da Nova Era. Vós sois livres de aceitar ou rejeitar os verdadeiros ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendem a viver em paz e fraternidade passarão para patamares mais altos de evolução espiritual.

    Ouçam a voz de Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar, que voz fala. Tenham também em atenção que existem muitos falsos profetas e guias a operar no vosso mundo. Eles sugam-vos a energia de vários modos, e mesmo a energia que chamais de dinheiro é na maior parte aplicada para fins malignos. O vosso Eu interior, divino, proteger-vos-á de tudo isso.

    É preciso que estejais atentos. Aprendei a ganhar sensibilidade em relação à voz interior a qual vos pode guiar em toda a verdade, banindo o erro e a mentira. Aprendei a escutar a voz que vem do vosso interior... a que vos guia no caminho da evolução.

    Esta é a nossa mensagem para os nossos queridos irmãos da Terra. Temos observado o vosso crescimento ao longo das eras, assim como vós tendes observado luzes no céu... Há muitos mais seres no vosso mundo e em seu redor do que possam supor os vossos cientistas. Estamos profundamente preocupados convosco e com vosso destino pelo que se está a passar na Terra.

    Tudo faremos ao nosso alcance para vos ajudar. Não tenhais medo, e sobretudo procurai conhecer-vos a vós mesmos, vivendo em harmonia com o vosso planeta. Nós, do Comando Galáctico Ashtar, estamos a postos e agradecemos a vossa atenção nesta mensagem. Estamos agora a sair dos vossos planos de existência. Sejam abençoados pelo amor e verdade suprema do Cosmos.

    ResponderExcluir
  18. Continuando: Outra coisa que descobri foi um jogo chamado INWO: A Nova Ordem Mundial (http://verdadekabulosa.blogspot.com/2010/12/o-jogo-real-dos-illuminatis.html), já ouviu falar? Quando li sobre ele fiquei perplexa. Como um jogo de RPG de 1995 pôde "prever" todos os fatos e desastres acontecidos até hoje?! E pelo jogo, se tudo ocorrer como as cartas, o futuro será muito assombroso.

    Ainda bem que encontrei seu blog a tempo :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Ravena!
    Gostaria de deixar aqui o link de meu último post no blog. Não sei se tem algo a ver, mas tenho a necessidade de que você leia, junto de todos que buscam saber a Verdade e da Luz!
    Gostaria que lesse o post!

    Link:
    http://2012oportal.blogspot.com/2011/01/o-sonho_06.html

    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  20. Um Post daqueles hein!!

    Eita mulher com visão de raio X.

    Temos que ficar alerta ... Coisas "sobrenaturais" estão começando a acontecer com maior frequência.

    Tomara que não comece a chover canivete...

    Ravena parabéns!

    (AH!.. E OBRIGADO PELA VISITA LÁ NO MEU ESPAÇO!)

    Abraço esmaga órgãos em vc!

    ResponderExcluir
  21. Ravena vc é iluminada,a sincronia entre vc e o Higher foi divinal!Vcs estão numa energia ótima.Vc conseguiu e consegue passar informações esclarecedoras,tenho certeza que escolhi um lugar inteligente e de fácil assimilar para meu aprendizado.Tive que adiar uma viagem por alguns dias, e vejo que não foi em vão,vou aproveitar e pesquisar muiiiitoooo, estou levando telescópio,filmadora,camera,binóculos,tudo que tenho direito para ver se consigo alguma coisa realmente fantástica...na verdade estou atrás mesmo é de imagens de Nibiru rsrs.Beijos,e feliz 2011 prá vc querida e todos os seus comentaristas.

    ResponderExcluir
  22. Olá Ravena!
    Meu nome é Felipe e sou do Rio de Janeiro.
    Antes de mais nada, obrigado pelas postagens..tenho acompanhado a um certo tempo e me identifico bastante com seu pensamento. Deus nos proteja e nos guia!
    Paz!

    ResponderExcluir
  23. Ravena

    Gostei muito do desenvolvimento do seu texto, isso deixa as idéias menos amadoras.

    Eu estava muito assustado com a idéia de que o campo magnético estivesse maluco. Isso nos dá alguma sobrevida. Mas em se confirmando o trauma nos pássaros, pelos legistas, a sua hipótese de os pássaros baterem em algo camuflado ou invisível se torna bastante plausível e bastante racional. Mas serão ETs?. Conheci um brasileiro que estava nos USA estudando nanotecnologias de invisibilidade para aplicação em armamentos (tanques etc). Essa tecnologia está se tornando verdade (confira:http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=tapete-invisibilidade&id=010160101222). (Já caiu até no vestibular da FUVEST - são usados materiais que tem índice de refração não usuais). Pode já estar sendo aplicada para fins militares. Se já é viável neste planeta, então é perfeitamente possível para quem teria tecnologia para vir passear por aqui neste planeta. Isso explica uma parte dos acidentes com pássaros, mas e os peixes? Mas podem ainda serem aquelas tais armas sônicas ou de pulsos - isso também causaria ferimentos nos pássaros e poderia explicar a morte de peixes também.

    Vou pedir licença para fazer uma brincadeira séria: se tem ETs eles devem ser assinantes de algum provedor e estão nos lendo na internet. Cuidado com o que escrevem... e deixem o firewall bem ativo.

    João Guilherme

    ResponderExcluir
  24. Acredito que não é apenas um fator a ocasionar todas estas situações excepcionais com o comportamento dos animais, pois são várias espécies, com habitats diferentes, em continentes diferentes etc..., mas a somatória de todas as alterações que temos visto, terremotos, vulcões, aberturas na terra, ocasionando alterações de temperatura, liberação de gases, incêndios ocasionados por calores inexplicáveis na superfície, a merda da BP no
    golfo(petróleo, corexit e gases) e mais a possibilidade muito coerente das naves, que devem estar posicionadas em altitudes que não
    são as usuais de tráfego aéreo (quando em nossa dimensão). Sem falar no magnetismo alterado e na doideira do nosso amado astro-rei. Neve prá todo lado, chuva/seca à escolha. Ainda tem toda uma gama de artefatos à base de som (ultra/infra), que pode estar sendo testado. Precisa de mais?
    Cada animal pode até optar qual interferência é mais eficaz ...

    ResponderExcluir
  25. PESSOAL MUITA COISA VAMOS EXPERIENCIAR NESTE 2011...MAIS UMA NOTÍCIA DE PÁSSAROS...E MENINA PARA DESCONTRAIR UM POUCO, ESPIA O NOME DA CIDADE...HEHEHE...RAVENNA...HEHEHE...BEIJOCAS Á TODOS...

    Centenas de rolas-comuns encontradas mortas na cidade italiana de Faenza
    07.01.2011
    Helena Geraldes

    Centenas, se não milhares, de rolas-comuns foram encontradas mortas esta quarta-feira nas estradas, jardins e em cima de árvores na cidade italiana de Faenza. As aves têm uma misteriosa mancha azul no bico.

    A organização ambientalista WWF e as autoridades florestais locais recolheram alguns animais mortos para análise, sendo que os resultados são esperados dentro de uma semana, avançou o site italiano GeaPress. Este sugere que as manchas azuladas no bico das rolas-comuns (Streptopelia turtur) possa ser resultado de envenenamento ou de hipoxia, fenómeno de baixa concentração de oxigénio em ambientes aquáticos. Esta situação causa confusão e doença nos animais.

    As autoridades italianas desconfiam ainda do tempo especialmente frio, uma vez que o bando de aves pode ter sido apanhado numa tempestade a alta altitude.

    Os habitantes de Faenza, na província de Ravenna, no Norte do país, contam que viram as aves cair do céu como “pequenas bolas de Natal”. Uma testemunha disse ao jornal “The Examiner” que não faz ideia “de como isto foi acontecer de repente. As rolas simplesmente começaram a cair, uma por uma e depois em grupos de dez ou 20”.

    Esta semana foram conhecidos outros casos de animais mortos, nos Estados Unidos (no Arkansas e Louisiana), Suécia, Reino Unido, Brasil e Nova Zelândia. Apesar de as causas ainda estarem a ser investigadas, as temperaturas anormalmente baixas poderão ser a explicação para a maioria dos casos.

    ResponderExcluir
  26. Rave!
    Bom dia!
    Obrigado Rave.
    Era aquele problema que falou e que estava impedindo pessoas de postarem seus cometários valiosos.
    Estava achando estranho, ficava sem comentários...
    Ah, o Yusuke do Sempre Guerra, me disse ao ler reportágens que estamos destacando sobre a mortandade de pássaros no mundo, que só faltam dizer que crianças com estilingues estariam acertando os pássaros.
    É que eu comentei que só nos falta os ciêntistas e aqueles outros experts no assnto, dizerem que está chovendo na Lua e que neva no Sol, neste exato momento.
    Só o que falta Rave!
    Acordei preocupado com algo hoje e até cometei com minha mãe ao acordar.
    Sonhei com uma igreja, toda ornada a ouro, padres desesperados, vidros caindo e uma pessoa, um advogado amigo meu, mandando eu escrever em um papel algumas coisas em latim, Me lembro ao acordar de Excelsior Dei. Ordus Veritas est.Mortis Mutandis e outra frases que não consegui lembrar-me ao acordar, mas antes entendi que alguém dentro daquela igreja havia traído seus superiores e revelado alguns assuntos que dava entender que a igreja decretava seu fim. Outra coisa, vi imágens antigas em uma parede que representavam pessoas inclinadas a uma hierarquia que parecia o Papa ou algo parecido, desenhado como as pinturas que existem no interior de pirâmides.Pode ser um mero sonho, mas acordei pensativo.
    Estão acontecendo o impossível, sei lá!
    Beijos Rave.

    ResponderExcluir
  27. parabens pela materia muito interessante,sou amigo do daniel e estou com um blog chamado http://novaeradaufologia.blogspot.com
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  28. As hipoteses de stress e fogos estão meio fora de contexto tendo em vista que nos anos anteriores nao me lembro de nada parecido ter acontecido ..pode ser resultado de um fonte radioativa temporaria em que teria provocado grande perturbação no campo gravitacional e magnético da região ....em função disso e como as aves tem a capacidades de perceber estas mudanças ficaram assustadas e voando apavoradas acabaram por se chocar com a origem destas fontes que as provaveis podem ser propulssores antigravitacionais ou algo do tipo...acho q deve ter sido algo parecido...

    ResponderExcluir
  29. Pode ser Naves, pode ser eletromagnético, espero que não mude do filme Sinais para Fim dos Tempos onde as pessoas começam a fazer coisas sem noção e cometerem suicídio e nele tbm fala sobre o desaparecimento das abelhas!!!

    ResponderExcluir
  30. Cris, Daniel, Laura, Higher, Josimar, Gabriel, Lenon, Gil, Louise, Jazz, Diego, Iara, Felipe, João Guilherme, Luz do Sol, Nova era da Ufologia e Anônimos,

    Obrigada pelos comentários, todos acrescentaram hipóteses coerentes ao texto e acabou se tornando um grande post com a colaboração de todos.

    E pessoal, acredito que todos esses fatores juntos estão contribuindo para essa mortandade, apenas esses 3 eventos em que os pássaros e as águias sofreram o que parece ser algum tipo de colisão devido aos ferimentos, me faz acreditar na idéia de uma possível colisão com naves extraterrestres ou mesmo terrestres.

    Vamos ficar de olho nos próximos dias, esses eventos não são recentes, outros de mesma natureza já aconteceram antes e permaneceram sem uma explicação plausível.

    Veja esse post, é de 2007:
    http://sofadasala.vilabol.uol.com.br/noticia/15012007.htm

    Vamos ficar atentos!

    Beijo grande no coração de todos!

    PS: Cris, interessante o nome da cidade hein!

    ResponderExcluir
  31. Daniel, interessante seu sonho, você procurou saber o que significa Excelsior Dei. Ordus Veritas est.Mortis Mutandis...

    Vale a pena pesquisar! Beijos

    ResponderExcluir
  32. Penso que já despertei para as VERDADES do espírito.
    Estudarei os posts.
    Muito Bom Ano!
    http://vidaanimalurgente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Carla, estudemos todos! Vou conferir o link.
    Obrigada por comentar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  34. Olá Ravena!
    Parece que sua teoria de que era uma nave estacionada no ar ganha força:
    "Um estranho evento é captado no Radar Meterológico durante a morte das aves. "
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-morte-misteriosa-de-milhares-de-p%C3%A1ssaros-%C3%A9-investigada-nos-eua?pid=5611#pid5611

    Abraço!

    ResponderExcluir
  35. Oi Anônimo (deixe um apelido por favor)

    Não consigo entrar nesse link!

    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Quem assistiu ao filme "CORE: Viagem ao Centro da Terra" viu no início do longa que milhares de aves também caiam mortas do céu por causa de anomalias no campo magnético terrestre... E como os traumas não são localizados somente no abdômen das aves também vale a teoria que elas bateram uma nas outras por estarem desorientadas

    ResponderExcluir
  37. Oi ThiagoW,

    É mais uma hipótese, por enquanto só podemos especular até que a verdade apareça...Obrigada pela dica!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  38. Não creio nem um pouco que exista vida em outro planeta, pois vida Deus só colocou aqui na Terra. Quanto aos relatos de pessoas que dizem ter tido contato com alieníginas elas estão enganadas, o que elas tiveram foi contatos com demônios,isto sim. Quanto a possibilidade das aves estarem se chocando com algo no céu, invisível, eu acho que isto pode ser verdade sim, e tem a ver com o "Domo de Tesla" (pesquise sobre isto no google) ,que é uma tecnologia já existente que cria um escudo invisível capaz de deter até mesmo um míssil. (Vitor)

    ResponderExcluir
  39. Bem que dizem que a religião CEGA uma pessoa...

    ResponderExcluir
  40. que naves vcs estao viajando na maionese, tudo isso se chama fim dos tempos apocalipc. em 2012 as coisas que estao para acontecer vai pegar muita gente de surpresa pra quem nao acredita. jesus estar voltando....

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".