23 fevereiro 2011

Partículas da Fonte fora do ar!

Oi  pessoal, muitos estão preocupados e questionando o que aconteceu com o Partículas da Fonte. Infelizmente nosso amigo Higher teve sua conexão com a internet interrompida sem explicação, igualmente sem explicação ocorreu o mesmo com seus acessos aos blogs. 

Ontem o blog saiu do ar e o Higher não nos deu previsão de retorno, se houver...Não se preocupem, ele está bem!
Abaixo um trecho da mensagem enviado por nosso querido amigo ontem:

"Tenham fé em si mesmos, confiem na divindade interior para superarem as dificuldades que possam vir,
todos vocês são incríveis, só precisam enxergar isso de uma vez por todas". 

HigherThanEagle



Faço dessas minhas palavras também!
A roda virtual agradece tantos textos divinos e  informações preciosas que nos ajudaram a evoluir. 


Beijo grande no coração de todos. 


Ravena

29 comentários:

  1. Caramba, tão tentando tirar o Higher mesmo hein.Talvez melhor ficarmos atentos, há posibilidades de ficarem de olhos nas pessoas que sabem demais, já pensou se já estamos sendo investigados.Mas nos dê noticias sobre o Higher,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Estranhei ontem a noite quando tentei entrar no Particulas. Estranho mesmo. Mas como o próprio Higher disse, o importante é lembrarmos que temos todas as respostas e toda a força necessária para superar qualquer eventual desafio dentro de nós mesmos, e que a distância e mesmo a separação é ilusória. Estamos sempre conectados, pois somos partes do mesmo, e podemos nos sintonizar e mesmo nos comunicar sempre que quisermos. Nunca caminharemos sozinhos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. o high é maneiro e seus posts tb assim como os seus...absurdo se eles querem detonar vão ter que detonar todos aqui inclusive a gente ...meda deles nenhum.... temos nossas proteções...cães que ladram não mordem e se morderem nós mordemos tb rsrsrsrsrs bando de babcas e otários...são um bando de merda isso sim....quero que eles se danem....volta high volta ....abs galáticos!

    ResponderExcluir
  4. Sabujo, lindinho!

    Disse tudo! Nada a acrescentar só agradecer!
    Respondi rapidinho hoje! Rs...

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi Bell,

    Querida, não se preocupe com isso. Continue buscando, vibrando, estudando, melhorando. Precisamos focar nossas forças aí.
    Obrigada e beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Ravena, tudo OK?
    Entrei para dizer à BELL, nada de medo...Terem tirado o HIGHER do ar, é o maior elogio que já foi feito à ele. A gente falava, falava, vai que ele não acreditava, que tava fazendo a diferença...agora ele já sabe, e não vai desistir.
    Um abração para todos, fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  7. Que M****

    além do Partículas da Fonte o blog: Entrelinhas do Cinema, tbm do Higher, foi tirado do ar.

    ResponderExcluir
  8. Ravena, no provafinal tem um comentário dizendo que ele tirou do ar de propósito... vc confirma isto????

    ResponderExcluir
  9. Raveeeena, vc viu aquele possível OVNI que apareceu em Israel?
    Foi captado de dois ângulos diferentes por pessoas diferentes e tudo mais, dai os ufologos de Israel eu acho que disseram que se for uma falsificação foi muito bem feita!
    Só sei que eu lembro de ter visto a matéria do OVNI e depois eu vi a da explosão solar, e sem querer eu liguei uma coisa a outra, pq foi tudo na mesma semana praticamente! =O
    Fiquei toda arrepiada quando liguei as duas coisas, pode ñ ter nada a ver uma coisa com a outra mas eu quase pirei aqui em casa!
    Meu namorado falo esses dias que viu uma bola redonda de luminosa no céu, que tava descendo e de repente fez uma curva e saiu rapidão pra algm lugar! '-'
    Ah sei lá, acho que eu to sismada já! XD
    É mta emoção pra uma pessoa só pensar que existe vida em outro lugar! =o
    Eu fico toda eufórica, mto loko own! *-*
    Dai, se vc ñ viu a matéria do OVNI tá aqui ó:
    http://br.noticias.yahoo.com/s/16022011/40/saude-videos-mostram-suposto-ovni-israel.html
    Achei que ia ter uma matéria com seu coment. aqui dai não vi uai! Até estranhei!! '-'
    Bom, tá ai! =D
    Bjoks ;**

    ResponderExcluir
  10. Ravena, logo que postou esse aviso eu enviei um comentário, perguntando da possibilidade de disponibilizar os textos já postados pelo Higher caso o partículas não volte. Você não recebeu?
    De qualquer forma agradeço novamente a sua atenção em ter nos passado a informação sobre o "sumiço" do blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ravena,
    Se você quiser ver o que eu achei na Net, mas escrita em inglês (podendo transferir para português).
    Veja este link

    http://planetx-hercolubus-nibiru.blogspot.com/

    Eu estou visitando o seu Blog diariamente pra saber as novidades por aí.
    Abraço.
    Rudi

    ResponderExcluir
  12. RAVENINHA, NÃO SABE O QUANTO ESTOU FELIZ, COM ISSO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER COM O IRMÃO DE JORNADA HIGHER.!SABE PORQUE É SIMPLES. ELE JÁ FEZ O TRABALHO DELE! DENTRO DE POUCO MAIS DE 60 DIAS A PAGINA DELE PASSOU DE 100.000 ACESSO PARA 317000. A INFORMAÇÃO FOI PASSADA, E COM ESTE ATO SO VEM PROVAR QUE TUDO QUE ELE DISSE E ENSINOU É VERDADEIRO. E SE ALGUEM AINDA TINHA DUVIDA, COM ESTA RETALIAÇÃO, SO PROVA QUE ELE É FIEL NO QUE FALA, E ENSINA. E ENTÃO AGORA SIM, É QUE O BICHO VAI PEGAR LITERALMENTE. POIS VAMOS NÚS MULTIPLICAR E MULTIPLICAR. E QUERO VER BARRAR A TODOS NOS! VAMOS TODAS TRABALHAR O DESPERTAR DA HUMANIDADE. EU JA COMECEI NO MEU BLOG. E AGORA A COISA AINDA GANHARA MAIS FORÇA. SE NUS TIRAR DO AR, VAMOS NO CORPO A CORPO, NO BOCA A BOCA. AI EU QUERO VER PAREM NÚS SE PUDEREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NOVAN

    ResponderExcluir
  13. Raveenaa, vlw pela notícia... tava preocupado pq eu naum tava conseguindo acessar os blogs do Higher... A roda da fechando e eles já estão d eolho na gente.... Mas independente do que façam, o conheciemnto q temos está dentro d enós e NAD, realemnte NADA vai tirar toda a informação q temos =)

    Se vc falar com ele, manda um mega abração pra ele =D

    ResponderExcluir
  14. Realmente lamentável o blog ter saído do ar... embora possa ser conjeturado um milhao de motivos do porque da remoçao... poderia simplesmente ser uma falha do host... caso nao seja nao me estranharia se ESTE BLOG AQUI de uma hora para outra tb desaparecesse...

    RAVENA ESTEJA PREPARADA para isso e q vc tenha um BACKUP de todo o conteúdo já postado para q ele possa ressurgir em outro local...!

    abrass

    ResponderExcluir
  15. Olá Ravena também fiquei preocupado com essa situação e espero que o amigo Higher volte rapidamente.

    Com esta ocorrência, que com certeza não foi mero acaso, ficamos a saber o que realmente preocupa a "Elite"... O despertar espiritual !

    Deixo desde já o meu apoio, caso o amigo Higher queira, o ProvaFinal estará a deposição para divulgar os seus textos maravilhosos, é só entrar em contacto !

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Estranho Rave!
    Fiquei dois dias fora, mas por motivos pessoais, mas antes de fazer minha última postagem,não consegui entrar no blog que temos como grande ponto de referência.
    Será que estamos fazendo barulho a ponto de começarem a desligar nossos blogues?
    Já achei muito perturbador o que aconteceu com aquela postagem que coloquei sobre o Obama e continue lendo e assim caia no painel do seu blog.
    Mas vamos que vamos! Vamos continuar nossa luta para informar nossos leitores e espero que o Particulas da Fonte volte o quanto antes, pois suas abordagens são preciosíssimas para nós blogueiros e para todos os leitores que não se deixam enganar por poucas notícias que a mídia convencional quer nos tentar impor.
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO COM O NOVAN, E É CLARO QUE INCOMODAMOS,MAS AGORA JÁ É TARDE, QUERO VER ESSE POVO ACORDANDO PRA VIDA HAHA, ESTAMOS JUNTOS NESSA, UNIDOS PELO AMOR, PELA VIDA,PELA FÉ, PELA ESPERANÇA
    AMO VOCES! SAUDADE DO HIGHER JÁ!( nao fala pra ele, senao ele vai achar que as liçoes sobre desapego nao adiantaram nada rsrs).

    ResponderExcluir
  18. Oi Ravena, como vai?

    Tive estranhos acontecimentos com a minha net também e isto ocorre desde o dia 12 de fevereiro, quando a Telefonica desligou meu speedy indevidamente.

    Porém, depois de muita insistência, eles ligaram novamente nesta segunda, mas sempre com quedas constantes de sinal, principalmente nos horários que estou em casa, coincidência né?

    Além da minha casa, lan houses e alguns amigos da minha região também ficaram sem sinal indevidamente. Alguns vizinhos não tiveram seu serviço interrompido.

    A Telefonica alegou, através dos seus telemarketings, que alguns componentes queimaram e outros ficaram simplesmente inoperantes, coincidentemente nas datas de picos solares, afetando ao todo, 52 mil pessoas no estado de SP.

    História muito mal contada... Mas vamos sobreviver às adversidades.

    Um abração!

    Yusuke

    ResponderExcluir
  19. falou tudo raul...
    Novan qual o seu blog?
    O meu é http://informacaoevariedades.blogspot.com
    bjos..bell

    ResponderExcluir
  20. Olá Ravena, gosto muito so seu blog, parabens!
    Gostaria de saber se o Atalhos esta terminado , pois, nas imagens dos participantes estão faltando vários quadradinhos?
    O blog do higher saiu mesmo, foi por causa dos videos?
    informa a gente ta!
    Paz e Luz, se precisar de algo estou no blog consciencia maxima

    ResponderExcluir
  21. Vejam:
    O BLOG "PARTÍCULAS DA FONTE" FOI TIRADO DO AR. POR QUÊ?
    http://transicaoplanetaria.blogspot.com/2011/02/o-blog-particulas-da-fonte-foi-tirado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe por quê. Fala-se, fala-se, mas ninguém dá uma explicação. Tá estranho, não está?

      Excluir
  22. Menina linda,
    Nem creio em tudo que aconteceu nesta Net...
    Fiquei fora do ar desde dia 12 de fevereiro e só estou voltando hoje...isto é 14 dias...
    Meu PC é novo em folha e foi ao técnico apenas para colocar mais uma hardware de TV e gravação...porém a placa mãe deu um tremendo problema e teve que ser trocada...com isso fiquei totalmente fora do ar...apenas quando podia ir a casa da minha vizinha dava uma rapida espiadela nos emails...
    Nossa quantas novidades por aqui...muitas boas pois são mais notícias que precisamos acumular...
    E outras estranhas e chatas como do nosso amado menino Higher...
    Entendo pois sabemos muito bem a instabilidade deste momento na Terra...
    Mas nada pode me impedir de ficar tristonha, pois desde agosto de 2009 fiquei muito chegada ao lindo menino...porém sabemos que estamos entrelaçados em incríveis energias positivas...e sempre juntos...
    Como vc muito bem colocou um dia, é um prazer dividir este mundo com ele que com certeza está por aí trabalhando por todos, visto que é uma alminha linda...
    Menina, eu não gravei nada dos posts dele e nem vi os últimos enquando fiquei fora do ar...
    Se vc tiver o arquivo com os posts e pude me enviar te agradeço d emontão, pois costumo cutucar todos da minha lista com os tremendos ensinamentos dele...
    Bem falamos depois por email...
    E para todos nós que fique o tremendo exemplo deste menino iluminado...que consigamos entender que estamos em fase difícil...e assim que nos unamos mais e mais para que as vibrações só aumentem...beijocasssssssss

    ResponderExcluir
  23. ola Ravena, tudo bem?
    Andei percebendo alguns blogs com muitos anuncios de propaganda e acredito que isso pode mudar o foco do que nos propomos a fazer, e levar a uma certa descrença dos leitores, O que você acha?
    Eu particularmente acho que o proposito não é esse, e quem ainda não acordou para isso é porque não acordou para nada.
    Paz e Luz.

    ResponderExcluir
  24. vou dechar uma mensagem de amor.jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida,na casa de meu pai a muitas moradas.eu quero morar la e voce?nao somos infinitamente carne,mas somos infinitamente espirito.e onde queremos passar a eternidade?é claro no claro..pense jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida o nosso passaporte,a nossa porta.

    ResponderExcluir
  25. Ravena querida li recentemente no Dicas Blogger, que houve um "bug" acho que foi assim que li, e nos disse que por causa disso alguns blogs foram tirados do ar....http://www.dicasblogger.com.br/2010/12/provavel-bug-levou-exclusao-de-varios.html, beijos querida....jo

    ResponderExcluir
  26. OI JOSIMAR,

    Não postei o link que você deixou, porque não é o retorno do Partículas da Fonte, não é o Higher, é alguém usando o nome do blog e sua saída do ar.
    E esse blog, não tem a ideologia do Partículas original e até agora, o Higher não comunicou uma possível volta. Qualquer novidade, postarei aqui.

    Obrigada e abração

    ResponderExcluir
  27. Em Abril termina nosso prazo União européia te desconectará da rede, se você postar qualquer coisa que fira a ordem e vá contra o poder vigente. Já baixaram leis e diretrizes para com a nossa alimentação - suplementos alimentares (Codex Alimentarius), com os medicamentos naturais (versos os sintéticos das farmácias) – nossa saúde física - e agora com a informação na WEB – nossa saúde mental - pois precisamos de informação, conectividade, mais que qualquer outra coisa nesse momento A liberdade de expressão está no fim ou pelo menos cerceada. Estamos com as mãos atadas – temporariamente. Daremos um jeito de virar a mesa. Sempre temos uma saída. O fato é que estou correndo com o que tenho que expor aqui. Vou acelerar minha informação daqui para frente. Peço que os amigos Blogueiros, façam o mesmo. Perceba que nossa maior fonte conhecimento sobre tudo que está surgindo vem da Europa. Eu faço minhas pesquisas de fontes da Romênia, França, Alemanha, Inglaterra... e tudo isso será bloqueado, sem aviso prévio. Já sabíamos que essa armação do Wikileaks era a peça fundamental para que eles pudessem ter um “motivo”, (mesmo que sem cabimento) para cortar nossa fonte, nossa troca acelerada de mensagens. Tudo está seguindo conforme a AGENDA. Eles sabem que terão que evitar de alguma forma que mais e mais humanos despertem antes do BUUUM! A nova lei que será aprovada (sem sombra de dúvida em abril) estipula que "qualquer cidadão da UE (por enquanto) pode ser desconectado da Internet no provedor de rede se postar em site, blog ou em qualquer outra forma de informações ou referências, que possam ser consideradas ofensivas para o Estado ou qualquer pessoa ou grupo de pessoas (...) Os meios eletrônicos de informação utilizados serão suspensos ou excluídos pelo operador de hospedagem. Essa imagem eu montei Resumindo: o indivíduo que for contra o Estado ou contra as ações de um grupo de pessoas terá acesso limitado à rede, ou mesmo proibido temporária ou permanentemente a ela. Caso você publique algo que eles julguem “ofensivo” postado em comentários de sites de terceiros, aqueles que possuem estes sites serão obrigados a apagar as mensagens ou imagens postadas. Já viu que eu dancei nessa, pois muitas imagens eu mesma monto... Isso não é tudo. O cidadão estará sujeito à legislação em vigor por difamação e calúnia, violação das leis etc. De acordo com cada país individualmente. A internet nos foi dada pelos positivos como um meio rápido de expressão livre e dinâmica para acelerar nosso despertar, nossa evolução, e isso eles não esperavam... Assim como um veneno pode nos matar, o mesmo veneno também pode nos curar. Essa é a lei do universo – o equilíbrio sempre – e essa eles não esperavam... laura botelho

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".