16 fevereiro 2011

A sombra da Era de Aquário - Nova Ordem Mundial


"Eis que quando entrardes na cidade, encontrareis um homem levando um cântaro de água, segui-o até à casa em que ele entrar" Lucas 22:10


Nosso lindo planeta realiza um movimento sobre seu próprio eixo que é inclinado. A cada 2000 anos aproximadamente (uns dizem 2150, outros 2060) o nascer do Sol durante o Equinócio da primavera ocorria num diferente signo do Zodíaco, que anunciava a Era pela qual a humanidade estava sendo regida. A duração do ciclo completo, passando por todas as 12 constelações do zodíaco em aproximadamente 25.765 anos.

Os antigos Egípicios assim como outras culturas antes deles reconheciam esse movimento, o cliclo completo é também chamado de Grande Ano, as civilizações antigas referiam-se a cada ciclo de 2150 anos como "Era".

"Não se atente à datas exatas, pois nosso calendário não se adequa aos calendários antigos e há muita divergência entre os estudiosos com relação à exatidões".



Cada Era traz à tona todas as questões do signo que o representa, mas também do signo que se opõe a ele. Por exemplo, a Era de Touro tem como signo oposto Escorpião, Áries - Libra, Peixes - Virgem, Aquário - Leão...E costuma ter símbolos que atingem a máxima importância durante a sua vigência.

Durante a Era de Touro (aproximadamente, entre 4000 e 2000 anos antes de Cristo), o touro foi adorado no Egito, representado como o boi Ápis e como o culto ao minotauro (criatura com cabeça de Touro e corpo humano). Na Era seguinte, Áries, o cordeiro surgiu em inúmeras manifestações religiosas (como Amon-Rá, o deus com cabeça de cordeiro, ou o mito do velocino de ouro). E, na Era de Peixes, naturalmente o peixe se tornou o animal sagrado. Cada Era tem também seus ‘avatares’, que seriam figuras históricas que concentrariam todas as características que elas carregam. Moisés, por exemplo, que guiou o povo judeu através do deserto teria sido um avatar da Era de Áries, bem como Cristo teria sido um avatar da Era de Peixes.

No velho testamento, quando Moises desce do Monte Sinai com os 10 mandamentos, ele está perturbado ao ver sua gente a adorar um bezerro dourado. Ele até partiu as pedras dos 10 mandamentos, a maior parte dos estudiosos da Bíblia atribuem esta ira de Moises ao fato dos israelitas estarem a adorar um falso ídolo, mas a realidade é que o Bezerro Dourado é Taurus (Touro), e Moíses representa a nova Era de Carneiro, por isso os judeus ainda hoje assopram com o Corno do Carneiro. Moises representa a nova Era do Carneiro, e perante esta, todas têm de largar a velha.

Depois, Jesus é a figura portadora da Era seguinte à de Carneiro, a Era de Peixes, ou dos 2 peixes. O simbolismo de Peixes é abundante no novo testamento. Assim como Jesus alimenta 5000 pessoas com pão e 2 peixes, quando caminhava ao longo da Galileia, conheceu 2 pescadores, que o seguem..

A maioria dos estudiosos diz que estamos numa fase de transição entre a Era de Peixes e Aquário ou seja, que ainda estejamos vivemos de acordo com todos os padrões da Era de Peixes, mas já mesclados com os desafios da próxima Era.

A filosofia da Era de Peixes é a necessidade de redenção, salvação, superação da matéria, devoção a um ideal, compaixão, religiosidade .

O signo de Virgem (oposto a Peixes), também se manifesta nesta Era, quando traz o desenvolvimento da ciência, economia baseada na sustentabilidade.

Mas não somos apenas nós que possuimos nossas sombras, as Eras também, e o "lado negativo" de Virgem é racionalismo excessivo, ceticismo, materialismo, manipulação, intervenção e Peixes, depressões, vitimismo, melancolias...Infelizmente a  humanidade escolheu ficar na Sombra na Era de Peixes. .

Prediz-se que a Era Aquariana será uma era de fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandiosas oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual, um mundo de alta tecnologia, intuição, um desenvolvimento acelerado em todos os níveis, individual, cultural, científico e tecnológico. A proposta de um mundo uno, sem fronteiras, um só governo. A teoria de que todos Somos Um colocada em prática.

Cena do filme Minority Report (Recomendo)

E o "lado positivo" de Leão (signo oposto de Aquário) seria a criatividade, otimismo, generosidade, idealismo.

A tecnologia, principal promessa da Era de Aquário, tanto pode nos levar a uma separação do nosso lado instintivo, tornando tudo excessivamente lógico e frio, como pode ser tão aperfeiçoada que nos leve a sanar os problemas que até agora criamos com o uso dela. A penetrante mente aquariana tanto pode nos levar a finalmente rompermos com antigos comportamentos danosos quanto nos trazer agitação, alienação e rebelião, sintomas já presentes atualmente.

A Era de Aquário será, sem dúvida, caracterizada por uma grande mudança em relação às outras Eras, porque isto faz parte do símbolo de Aquário. Mas isto nos levará a um mundo realmente melhor? Os intelectuais falam de um mundo frio, excessivamente racional e controlado, enquanto os místicos falam da Era do amor, onde até o intercâmbio com seres de outros planetas aconteceriam seja através do desenvolvimento de tecnologias revolucionárias ou porque estaremos prontos para esse contato.

O desenvolvimento científico acelerado, religiões e sistemas de crenças baseados na crença de que todos somos deuses (um modo aquariano de pensar), há um forte desejo por resolvermos nossas diferenças e sermos mais tolerantes e abertos, e por nos libertarmos de velhos condicionamentos que nos acompanham há milênios.

Mas se a humanidade escolher o lado sombra (Leão), teríamos uma humanidade de muita vaidade, arrogâncias, crueldades e promiscuidades, desencadeando assim o lado sombra de Aquário proporcionando a solidão, o individualismo, pessoas enclausuradas em seus sentimentos, da não criatividade, de pessoas podendo ficar até loucas ou muito revoltadas, por conta de sentimentos escondidos, a falta de amor em todos os sentidos. A frieza e a crueldade iriam imperar.

Um futuro feito por uma racionalidade tão fria que poderia simbolizar a ‘sombra’ de Aquário. Um mundo em que um sistema social fosse tão rigidamente organizado em prol do conjunto, que chips fossem implantados no cérebro das pessoas, anulando suas vontades individuais e criatividade (as quais são simbolizadas pelo signo de Leão, oposto a Aquário). Um mundo com tanto poder de intervenção que praticamente poderíamos ‘fabricar’ um ser humano ao nosso gosto (com todos os perigos que isto embute). Um mundo em que a tecnologia (Aquário) fosse tão dominante que isto pudesse abrir espaço para terríveis formas de controle e centralização (reflexo de Leão), com a sufocação da liberdade (uma das necessidades aquarianas mais fortes).

A Era de Peixes poderia ter sido muito especial em termos de compaixão, abrandamento de nossas características mais destrutivas e agressivas, e não  foi, ficamos na sombra de Peixes e Virgem, a humanidade está imersa na promiscuidade, levianidade, egoísmo, materialismo, descaso, total falta de compaixão e espiritualidade. 

A sombra de Aquário e Leão lembra claramente o sistema que está sendo inserido nas últimas décadas: A Nova Ordem Mundial.  Nova Era x Nova Ordem, onde começa uma e termina a outra? 

Vivemos um período muito especial, estamos sendo banhados pela luz que vem do Centro de nossa galáxia, uma luz que está interferindo no Sistema Solar inteiro, nosso Sol rege a vida na Terra, é através dele que a luz nos chega, através dele acontecem as limpezas na matéria e no astral. A chuva de neutrinos que estamos recebendo mais intensamente, está modificando nosso corpo material e astral. Nossa energia está se transformando, nossas percepções expandindo-se. 

Nunca antes na história, o mundo esteve tão populoso, são quase 7 bilhões de almas encarnadas na Terra e dizem alguns textos espiritualistas que isso é só 1/3 da população de almas no astral. Todos nós antes de reencarnar, sabíamos que íamos participar de um momento nunca antes experimentado pela humanidade, não com tamanha intensidade. 

Nós criamos as experiências das sombras ou trevas em nosso planeta, a violência, o egoísmo, a maledicência, o apego à matéria, o materialismo, a promiscuidade, a falta de valores ou valores invertidos. Nós somos os criadores ou co-criadores, criamos individualmente e coletivamente as situações e realidades. 

 Quem mantem a matrix somos nós. Não a idealizamos, mas a alimentamos. 
Por que o mundo parece estar de cabeça para baixo? Tudo parece estar invertido. Porque ele realmente está! É hora do tudo ou nada. Nossas sombras e trevas individuais e coletivas estão sendo banhada de luz, e o que acontece quando se acende uma lâmpada num quarto escuro, que ficou fechado por muito tempo? A sujeira aparece, as baratas saem correndo. 


São 7 bilhões de almas querendo seu lugar ao Sol, alguns poucos conscientes do momento, mas a maioria iludidos pelo sistema que alimentam. Seres extremamente inteligentes, que comandam o teatro matrix estão de todas as maneiras impondo meios para atrasar o despertar da humanidade que sofre com um buraco no peito, que sem vontade, sem coragem, se entrega facilmente às mais doces e vazias ilusões. 

Me acusaram num comentário de estar auxiliando a agenda Illuminati. Com certeza, faze-los pensar em conspirações, mentiras, manipulações, simbologia pode ajudá-los a criar a realidade que os conspiracionistas desejam impedir, mas essa responsabilidade é sua. Penso, que estar consciente num mundo totalmente inconsciente é privilégio. Aproveitar esse empurrãozinho do Universo é sensato e inteligente. 

O conhecimento não te garante ascensão, o que lhe garante ascensão é vibração. Isso será a separação do joio e do trigo. Alguns viverão a tão esperada Era de Aquário, que no meu entender e pelo andar da carruagem será o lado sombra do seu signo oposto Leão, um sistema global, ditatorial, onde leis extremas e a privação de liberdade existirá, como no filme O Demolidor com Sandra Bullock e Silvester Stallone, onde não se pode comer sal porque faz mal à saúde, falar palavrão, nada de sexo, bebês só em vidrinhos!  A humanidade será novamente guiada por nossos parentes que estão retornando e nós seremos os antepassados violentos, burros, primitivos, promíscuos. 

Então não tem saída? 
Separação do joio e do trigo, lembra?

Há um número infinito de realidades paralelas, todas existindo simultaneamente.
Você não muda o mundo em que está inserido, mas muda sua frequência para estar de acordo com o mundo que você preferiu experienciar, e essa experiência é numa Terra paralela, que na verdade já existe naquele nível. Você precisa mudar a si mesmo para estar na frequência de um mundo que já existe. Todos na mesma frequência estarão nesse mundo. 

Você está aqui experimentando sistemas e crenças que não mais te satisfaz, pode ser até imcompatível com a sua frequência e isso logo mais não será possível. Cada um de nós estará no mundo compatível com nossa frequência. Não há o que temer, só precisamos aproveitar. 

Os Maias registraram todo o ciclo de tempo e de evolução, no qual partimos de uma unidade (início celular da vida), nos direcionamos para a dualidade (nosso mundo atual) e, no final do ciclo, retornamos à unidade. É uma evolução da consciência. Já passamos por alguns períodos que marcam uma aceleração de consciência, Carl Johan Calleman diz que a última aceleração aconteceu em 3/11/2010 que se estendará até 08/10/2011, quando uma nova aceleração acontece em 09/10/2011 até 28/10/2011. Cada aceleração de tempo é multiplicada por 20 que se sobrepõe a anterior. O que significa isso? Que são 20 x 20 = 400. Ou seja, cada dia, a partir de agora e até 08.10.11 corresponderá a 400 dias, esse período todo corresponderá a 400 anos. Sentiremos o tempo passando muito mais acelerado, e a possibilidade de ampliar a consciência estará igualmente super acelerada, trata-se de uma enorme oportunidade de rápida ampliação e tomada de consciência/iluminação nesse período.

Para mudar de casa é preciso doar, jogar no lixo o que não presta mais, e você acaba achando coisas que nem imaginava que estavam lá. Quanto mais luz mais trevas aparecerão, mais violência e negatividade virão a tona, porque estamos retirando todas as coisas velhas que não precisamos ou não queremos mais, é preciso ver o que está acontecendo para fazer diferente e mudar, é preciso saber o que se está mudando. A luz do quartinho escuro está acesa e ganhando força, não dá para esconder mais nada, tem que aparecer, é um efeito sombra individual e coletivo que está acontecendo. Toda a negatividade está sendo exposta para que possamos ver quais são as opções de luz e sombras e você escolherá em qual realidade (Mundo) prefere estar. 

Lembre-se, não pertencemos a um só plano, estamos experimentando essa dimensão para crescer. Uma nova ordem mundial parece algo muito negativo aos olhos daqueles que não estão na mesma frequência, mas para alguns que ainda jogam papel no chão de dentro do carro, que exploram e humilham subordinados, que gostam e buscam o poder a todo custo, é apenas mais um longo período de aprendizado.  Pode haver mil rebeliões como no Egito, é sempre só fachada, nada muda, apenas camufla uma nova mentira, até o que não parece faz parte do plano.

O único jeito de escapar desse Mundo é vibrando de acordo com aquele que se deseja construir, ele já existe, acredite!

Conhecimento é privilégio, estar na frequência que você deseja é uma conquista.


Entenda melhor sobre mundos paralelos com uma casinha de marimbondos. Assim em cima como embaixo, tanto no micro como no macro. 

Beijo no coração
Ravena







30 comentários:

  1. Nunca vou me cansar de elogiar e agradecer pelos seus posts, pois sabemos o carinho e dedicação que faz este trabalho de pesquisa e nos deixa bem informados quanto a tudo que é a transição planetaria e todas as mudanças, sejas abençoada sempre e que O Arcanjo Miguel a proteja sempre....JO

    ResponderExcluir
  2. Ravena estas datas assim como vc falou sempre se contradizem de 1 pesquisador para outro,o doc O Olho de Horus,que foi produzido por 1 emissora colombiana fala que a Era de Aquários começou em 2010 e vai até 4.170 d.c,tbm gostaria de saber se vc sabe por que as almas quando encarnam não se lembram das vidas passadas e quem é o responsavél,pois já pesquisei muito e nunca encontrei 1 resposta plausivel,Alex Collier e David Icke fala que a 4 dimensão e controlada por seres negativos,não informando qual domina o plano se o reptilianos ou os anunnakis ou outra raça,+ dizem q isto é pra manter o ser humano aprisiondo c 1 rato em roda de ramnster,acredito que só quebramos este ciclo se passarmos da 5 dimensão em diante,pois 1 ex do que foi exposto e muita gente estranha é o que foi mostrado no filme Nosso Lar,pois muita gente perguntou e estranho pq existe 1 governo e as mesma cidades iguais as daqui da terra,ou seja mudou pouca coisa,ou então c o filme Amor Além da Vida onde o ser humano criava seu mundo conforme ele imaginasse,não é a toa que a teoria dos Universos Paralelos fala que existem incontáveis pois cada 1 pode projetar o seu quando desencarna e consegue 1 estado de vibração compativel c ele,sei que os filmes são em muitas vezes ficção,+ sempre mostram 1 pouco da realidade,queo diga Matrix,Abraços e Obg aguardo respostas,Shaka

    ResponderExcluir
  3. Rave!
    Muito legal o que lí.
    Lí alguns livros sobre eras, muito interessantes e condizem com isto que bem colocou.
    Cada era tem suas peculiaridades, a que se aproxima, já dá mostras de sua face.
    Este momento de troca de eras, está sendo sentido por todos e tudo, sempre foi assime sempre o será.
    Parabéns Rave!
    Beijos do seu amigo Daniel

    ResponderExcluir
  4. Olá Ravena, de Fato estamos presenciando o lado Leão da coisa, mas no caso da era de Aquário, infelizmente com relação a Nova Ordem Mundial, muitos conhecem como manipular isso a favor deles, percebemos na humanidade um grande ferramenta, por parte da Elite, esta Arma, são os Desejos, que aliada a sombra Leão, em aquário, acaba se tornando o que observamos hoje, isso acaba por colocar a dualidade, as dúvidas e o seguimento competitivo e de desejos, atual. Muitas pessoas, infelizmente, já vem sendo preparadas a anos, para se curvar a nova ordem mundial, isso acaba por cegar de certa forma, a vibração aquariana, e o real sentido desta era. Parabens pelo post, e tudo de bom, abração.

    ResponderExcluir
  5. Ravena.

    Eu tenho pensado muito sobre o que você tratou neste texto ultimamente. Eu não sei quanto os nossos irmãos mais esclarecidos, de diversas dimensões, poderão ajudar nesse processo de transição. Sem eles eu tenho uma forte impressão de que a coisa não vai. Não estou com isso querendo esvaziar a responsabilidade de cada um, e a minha também. Porém, observando a humanidade como um todo, ao menos 80% das pessoas são mantidas como escravos em uma grande fazenda trabalhando constantemente, sem sequer perceber o que está a sua volta. Infelizmente grupos percebem isto e se utilizam das fraquezas para perpetuarem o seu poder, como disse o Acolon. Tenho particularmente trabalhado em cima da tentativa de mudança de minha freqüência. Tenho tentado estar lendo ao menos um livro edificante todo o tempo, acabo um e começo outro, não tenho visto mais TV, tenho lido muitos textos na internet e visito diariamente blogs como o seu, que ajudam muito a desenvolver discernimento. E o objetivo final de tudo isso: Tentar ser mais colaborativo com todos que nos cercam. O que eu venho aprendendo é isto: Tudo que agente aprende e toda atitude positiva que nós incorporamos ao nosso dia-a-dia fazem com que automaticamente mudemos de freqüência e nos elevemos. Um grande abraço e muita paz.

    ResponderExcluir
  6. JO, e eu não canso de te ler por aqui e te agradecer sempre querida. Beijão



    DAN, obrigada por comentar amigo! Beijo



    ACOLON, tudo bem? você está corretíssimo, as pessoas vão aceitar uma nova ordem e nem vão perceber. Obrigada querido pelo comentário e grande abraço



    PILOTO, quanto tempo! Oh meu querido, sem comentários para o seu comentário...rs...
    "Tenho particularmente trabalhado em cima da tentativa de mudança de minha freqüência"...
    "Tudo que agente aprende e toda atitude positiva que nós incorporamos ao nosso dia-a-dia fazem com que automaticamente mudemos de freqüência e nos elevemos".
    Disse tudo! Obrigada! Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Shaka,

    Primeiro gostaria de te indicar um post maravilhoso, que explica direitinho como funciona esse ciclo de reencarnação que vivemos, do nosso amigo Rodrigo Morais:

    http://rmorais76.blogspot.com/2010/11/reencarnacao-ciclo-anunnaki.html

    E em relação à vida após a morte, escreverei sobre isso brevemente, é um post que já está mais que atrasado!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Ravena,

    é maravilhoso ver como as ideias se conectam, a rede se expande, já acompanho seu trabalho há algum tempo, as sincronicidades de pensamento me deixam aliviado e feliz, eu penso: "nossa, nem preciso escrever, alguém já faz esse trabalho sujo..."

    =]

    parabéns e obrigado, por um texto inspirado do alto.
    a batalha continua...
    quem vai partir? quem vai ficar?

    tô esperando esse trem há anos...

    ResponderExcluir
  9. showww de bola!
    é precisamos sentir a fundo o que já sabemos....
    sentir, sentir...

    ResponderExcluir
  10. De volta à ativa, minha querida?...Saudades!!!
    Não aguento mais sombras...quero LUZ!!!
    Muito bom seu post, voltou com tudo.
    Beijos, fique em paz.

    ResponderExcluir
  11. Olá Ravena. Hoje dei de caras com uma notícia, já a circular em alguns blogues, deveras estranha e alarmante.

    Trata-se da aproximação e possível colisão de um cometa com o planeta Terra, com data marcada para 15 de Março deste ano; fala também da inversão dos pólos... Já ouviu ou sabe alguma coisa a respeito disso?

    Vai aqui o link:
    http://guerreirodoapocalipse.blogspot.com/2011/02/cometa-elenin-em-marco-de-2011.html?utm_source=BP_recent

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. OI FRATER,

    A sincronia de pensamentos está cada dia mais forte e isso é ótimo, significa que estamos evoluindo e atraindo os iguais. Obrigada por comentar e grande abraço.



    OLÁ SABRINA,

    Disse tudo mocinha! Já sabemos tudo, estamos apenas lembrando aos poucos...Obrigada e beijão

    ResponderExcluir
  13. Luz do Sol, oi flor tudo bem com você?

    Voltei finalmente! Com internet em casa é outra história, no trabalho é impossível se concentrar para escrever qualquer coisa, apenas informações rápidas, e agora empenho para tirar o atraso.
    Obrigada querida e beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Oi Luiz,

    Vi essa informação em alguns blogs, mas são informações desencontradas, uns dizem que passará muito próximo e pode colidir com a Terra, enquanto outros afirmam que a Terra não corre risco algum. O cometazone, informa que o Elenin será apenas um espetáculo brilhante no céu em agostou ou dezembro de 2011.

    http://cometaszone.blogspot.com/2011/02/um-cometa-brilhante-promissor-chegando.html

    No minha mestria, existe um post sobre um cometa chamado 2000 PN9 e esse sim parece que pode passar raspando na Terra em março. Não consegui acessar o link da nasa como consta no post para conferir a rota do cometa.

    http://minhamestria.blogspot.com/2011/02/mais-outra-merda-caminho-da-terra-osman.html#main

    Vou pesquisar mais a respeito, mas com certeza são dois cometas diferentes e as pessoas estão confundindo as informações.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, achei vc um pouco pessimista em relaçao ao futuro proximo, logo vc q emana um astral tao bom nas suas palavras. Vou discordar de vc pela primeira vez, acho sim que esse grupo de pessoas da nova ordem mundial esta com dias contados pois acredito sempre na evoluçao das coisas e acho q a humanidade vai acordar no devido tempo e por fim a esse grupo malefico, é só acreditar. Eu acredito q estarei vivo pra ver esse um mundo incrivel, essa era de ouro como tantos falam com meus proprios olhos. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá "Anónimo". Olhe que não é ASSIM TÃO FÁCIL como pensa "VER esse mundo incrível"... Você tem de MERECER VER... E isso, claro, tem um preço.

      Excluir
    2. Olá "Anónimo". Olhe que não é ASSIM TÃO FÁCIL como pensa "VER esse mundo incrível"... Você tem de MERECER VER... E isso, claro, tem um preço.

      Excluir
  16. Oi, Ravena!
    Tudo bem?
    Ótimo post. Que a humanidade escolha a luz, a verdade, e não continue na sombra, acreditando nas imagens das paredes, como na caverna de Platão.

    Beijão,
    Clau e Lari

    ResponderExcluir
  17. Olá Anônimo,

    Leia um pouco mais sobre mundos paralelos. A nova ordem mundial é uma plano muuuito antigo e está sendo implementado com um sucesso absurdo. Cada um está num nível evolutivo querido, individualmente e coletivamente, a natureza dá saltos mas não faz milagre! O plano pode parecer maléfico para alguns mas talvez ensinamentos para outros. Se não aprendemos no amor, acabamos aprendendo na dor. Não são lutas, revoltas ou governos que estabelecerão um dia uma era de ouro, será a vibração daqueles que se afinarem com a luz, o restante é automático. Estou devendo vários posts, vou tentar explicar melhor em outro. Obrigada por comentar.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Oi Clau e Lari,

    É meninas, a verdade impõe responsabilidade, nem todos querem ser responsáveis, preferem se aventurar entre uma ilusão e outra, torcemos para que todos nós façamos dessa vez as escolhas certas e vibremos de acordo.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi Ravena,

    Quero dizer que este post é belíssimo. O vídeo também. Fico feliz de poder engrossar as fileiras dos que achavam que estavam ficando "insanos". Tomar a atitude de sair do rebanho é um pouco difícil até para nos relacionarmos em sociedade, que está fortemente inserida nas garras dos dramas, dogmas e entretenimentos de massa.

    ResponderExcluir
  20. Olá Ravena!
    Ótimo texto e ótima pesquisa!
    Obrigada por colocar o link da minha postagem sobre A Sombra das Eras como a fonte, fico honrada!
    Abraços

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu,

    Eu que agradeço por você ter postado sobre as sombras, depois que li seu post, minha ficha caiu de verdade! A honra e o prazer foi meu!

    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Olá Ravena,

    Pelo que eu já li e assimilei, teremos sim diversas "opções de embarque" após a Transição. Tudo vai depender da frequência de vibração de cada um. Uma pequena parte transmutará para a 5a dimensão, juntamente com a Nova Terra. Outra parte voltará ao seu destino de origem (encarnados recentes vindos de outras orbes: índigos, cristais, etc.). Uma terceira será arrebatada para Dóton, Nibiru, Absinto, ou o nome que queiram dar ao planeta higienizador. Lá, continuarão a ser escravos e subservientes ao sistema em vigor. E por fim, a maioria, ficará por aqui mesmo na 3a. dimensão, sofrendo todo tipo de provação e desastres que o planeta irá sofrer.

    Como você mencionou, poderemo ver comprovada a teoria dos universos paralelos da Física Quântica. Teremos então duas terras coexistindo em universos paralelos: A atual, destruída, na 3a. dimensão. A Nova Terra, ascendida para a 5a. dimensão. Esta sim, viverá o lado da Luz da Era de Aquárius. Espero estar vibrando na frequência certa, porque é para lá que desejo seguir (encarnado ou reencarnado).

    Abração!
    JJ

    ResponderExcluir
  23. Oi Ravena!!

    Tem uma parte do texto que me deixou em dúvda, você citou,

    "(...) sistemas de crenças baseados na crença de que todos somos deuses (um modo aquariano de pensar)"

    Se este é um modo aquariano de pensar, quer dizer que na verdade não somos co-criadores?
    ou seja, apenas estaríamos "ganhando" essa condição, esse privilégio de sermos criadores por que simplesmente é uma exigência da era de aquário?
    Então quando terminasse a era aquariana, sairíamos de tal condição e entraríamos em outra apenas para prover o contexto de mais uma era??

    E se for isso, afinal de contas, o ser humano tem capacidades natas ou apenas é um receptor do meio externo??

    Obtigada, bjusss

    ResponderExcluir
  24. Estou como que em estado de graça por ter encontrado esses posts. É de uma necessidade e importancia tâo sublime quanto o ar que respiro. Muito obrigado força maior(Deus) pela existecia de pessoa como vc.

    ResponderExcluir
  25. Era de aquário: dominio da mulher, máquinas, água e dos loucos. Nas suas formas positivas e negativas. Viva, sinta e verás.

    ResponderExcluir
  26. Então, estamos próximos de entrar na Era de Aquário?

    ResponderExcluir
  27. Pra quem não sabe, a Era de Aquário irá começar no dia 21/12/2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol, para "quem não sabe", que é o SEU CASO... a Era de Aquário já entrou no dia 4 de Fevereiro de 1962, entre as 14 e as 15 horas, hora mexicana; isto é afirmação do Avatar da Era de Aquário, Samel Aun Weor. Investigue, não acredite em mim.

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".