07 março 2011

5ª dimensão



O livro "Mundos paralelos" de Michio Kaku, descreve que existem diferenças entre um mundo e um planeta.

Um mundo é a soma total de todas as situações espirituais em um planeta, que determina como será a vida, a energia predominante que exercerá movimento, ação e tipo de matéria.

Um planeta é a base física para esses diversos mundos. O plano material, onde as diversas vidas são vividas em seus respectivos planos. Um planeta pode ter vários mundos em anexo trabalhando no mesmo espaço físico.

Os “Mundos” anexados a um planeta específico são chamados de mundos paralelos.

O que são seres multidimensionais?

Surpresa! 
Somos nós! 

Apesar de muitos usarem essa expressão, não entendem o que realmente significa. Existe um número infinito de realidades paralelas, todas existindo simultaneamente e seres multidimensionais são seres que vivem em diversas dimensões paralelas simultaneamente. Nossas escolhas e aprendizados interferem nos nossos outros "eus" espalhados nas outras dimensões, assim como nossos outros "eus" interferem no eu da 3ª dimensão, essa da qual escrevo. Todos esses "eus" juntos formam nossa essência, o que somos, o que aprendemos e onde estamos e onde vamos estar.  

Um "tipo de frequência" para cada mundo e estamos nesse mundo da 3ª dimensão (Mundo/Terra), para experienciar situações que estejam de acordo com essa frequência, não podemos mudar o mundo em que estamos inserido, mas você pode mudar a sua frequência para estar de acordo com o mundo que você prefere experienciar, num mundo (Terra) paralelo, que já existe num outro nível de frequência e todos na mesma frequência estarão nesse mundo. 

Fala-se muito da ascensão da Terra para um mundo de 5ª dimensão, mas entenda, o mundo 3D não deixará de existir num passo de mágica, pois zilhões de seres vibram nessa frequência e precisam ou vão escolher (inconscientemente e conscientemente) continuar a reencarnar nesse mundo de ilusões, polaridades, dualidades. 

Por que reencarnar? Vamos ter que "morrer" nesse processo todo?

Com certeza! Mas, você já sabe que a morte não existe e que cada um irá despir-se da carne da forma que precisa, ou você pode salvar sua pele, subindo numa das naves que com certeza um dia estarão visíveis em cima de nossas cabeças, seguir Jesus, Maomé, Buda, Marias, Ashtar Sherans,  Migueis etc,  quando esses aparecerem entre as nuvens no céu, a escolha é sua!

Não entendeu? Apenas continue estudando. Não é possível entender tudo de imediato, primeiro absorvemos as informações e com o auxílio da intuição, o entendimento acontece mais tarde naturalmente.

Você pode escolher o caminho que é um pouco mais difícil porque demanda empenho para compreender o que ainda não compreendeu ou escolher o caminho mais fácil e manter-se iludido, pois montar o quebra-cabeça dá um trabalho danado, e temos a tendência de focar nossa atenção apenas num ponto, ou em alguns pontos, família, trabalho, dinheiro, entretenimento, religião, pois isso é a matrix. 

Focados apenas nesses pontos, não conseguimos ver o cenário todo, apenas enxergamos algumas pecinhas, aquelas que eles desejam que vejamos. Ficamos limitados quando focamos nosso aprendizado apenas em um ponto, por isso estudar um pouco de tudo é importante para conhecer todos os lados do mesmo ou de vários pontos e assim alcançar entendimento para nos libertar da vivência nessa frequência. 

Sempre me questionam se eu não acredito no auxílio de seres mais evoluídos, e eu sempre respondo do mesmo jeito. Claro que acredito! Eles estão por aí, sempre estiveram e sempre estarão, nos auxiliam sutilmente, nos levam a texto, links, nos ajudam a encontrar respostas, basta sentir. O que você precisa se perguntar é:

Que tipo de auxílio quero?

Naves, tecnologia, resgate, interferência brusca, são necessários para nos proteger ou nos auxiliar na 3ª dimensão, para aqueles preocupados com a matéria. Os seres com informações que no meu ainda pobre entendimento descrevem-se evoluídos, preocupam-se com o nosso crescimento através da experimentação, pois sabem que para crescer é preciso aqui na 3D compreender o dualismo, as polaridades e buscar o equilíbrio, enxergar nível de informação ao invés de certo ou errado, bom ou mau. Eles já passaram por isso.

Na 5ª dimensão não existe essa matéria densa que estamos acostumados, tudo é construído através do pensamento e das informações contidas no fluido universal de acordo com a consciência de quem cria. Não precisa de naves ou qualquer outro meio de transporte, não é necessário tecnologia de qualquer tipo, não é necessário se alimentar, dormir ou mesmo falar.

O tempo é ilusório, um meio de controle necessário quando se está na 3ª dimensão, mas na 5ª dimensão tudo simplesmente acontece de acordo com o que se pensa.

Tempo, é como medimos a velocidade e percurso entre um ponto A e B, ou por exemplo, o tempo de percurso da Terra em volta do Sol.

O conceito de tempo só existe porque há necessidade de medir, é como nos orientamos, criamos o tempo e/ou ele nasceu com a Matrix que sustentamos, por isso é um conceito. A física quântica diz que não devemos olhar para o tempo, pois olhamos para ele e ele já não está mais lá.

Medimos a distância ou percurso do ponto A ao B, através da velocidade, não existe nave ou tecnologia mais veloz que o nosso pensamento. Na 5 dimensão não se faz o percurso e nem mede-se a distância, pois cria-se através do pensamento. Você deseja estar, estará. Cria-se o que pensa, tudo é realizado no presente, no agora.

A matrix é um estado de consciência, ou melhor de nossa inconsciência. Conforme expandimos nossa consciência, modificamos esse estado. Não é só uma questão de ciclos, as mudanças estão acontecendo e acontecerão em larga escala, porque a grande maioria deseja mudanças. Criamos individualmente e coletivamente, atraímos o que pensamos, desejamos. 

A cada aceleração daquilo que percebemos como o tempo, nossa consciência se amplia, porque o fluxo de informações está acelerado, por isso percebemos essa aceleração.

As informações sempre estiveram aqui, mas só agora estamos percebendo e organizando-as. E sempre que organizamos algo, muita coisa é descartado ou substituído. Você não precisa morrer acreditando no caminho da salvação através de outros, porque seremos salvos do que? De nós mesmos e nossas criações e estados de consciência? Estou focando nesse ponto, pois essa crença é a mais difícil de ser alterada, pois fomos muito bem doutrinados nesse aspecto e é preciso ser humildade para mudar de opinião, ponto de vista, etc. 

Assim como aqui na 3D as informações estão disponíveis, basta que desejemos acessa-las e haja empenho na busca, igualmente existem informações nas outras dimensões, a diferença é que há mais liberdade (sem influência ou controle) para acessar esse vasto campo informacional. Não há guias, professores, alunos, mãe, pai, filho, esposa ou marido, apenas consciências em sintonia e em crescimento, todos se ajudam pensando, criando, buscando no campo informacional universal ilimitado as informações e respostas que precisam sem manipulação de nenhum tipo.

Seres que ainda permanecem na vibração da matéria é que se preocupam em proteger seus corpos de carne e osso e igualmente seres que se preocupam com nossos corpos de carne e osso é que desejam salvá-los.

A Terra 3D irá continuar após inúmeros cataclismas, os sobreviventes e os resgatados povoarão esse mundo novamente cumprindo a transição para a Era de Aquário, vivendo entre os "Deuses" e suas tecnologias, novamente esses serão seus guias, guias velhos com roupas novas, mais um ciclo começará e aqueles que se sintonizarem com a vibração dessa Era, estarão realmente vivendo uma Era de Ouro.

Ciclo – Cíclico – Repetição – Começo – Meio – Fim – Recomeço.


Não existe verdade...existe ou não sintonia entre o que eu percebo e você percebe. Ninguém precisa convencer ninguém ou travar brigas de egos, pois cada um sintoniza seu radinho na estação de músicas que mais lhe agrada. Provas sobre manipulação e conspiração? Provas sobre ovnis e alienígenas? Pra quê? 

Quem sintoniza seu radinho nessa estação, não precisa de provas, porque já consegue ver, se processou a informação é outra estória. Os avistamentos de ovnis se intensificarão ainda mais, faz parte do processo de expansão de consciência, faz parte da agenda dos seres que comandam o show na 3D, faz parte da transição. Reais, fakes, militares ou não, eles já estão aqui e outros estão chegando trazendo um novo "perfil de espiritualidade". 

Para viver a espiritualidade, basta se conectar com o Cosmo, que nada mais é que um imenso campo informacional, onde todas as respostas estão disponíveis, informações que passam pelo filtro do seu coração, filtro cheio de bloqueios, preconceitos, crenças, medos, apegos, egos inflamados.

“Um filtro limpo filtra melhor”.

Espiritualidade não é Deus, religião, doutrina, dogmas, comunicação psicografada ou canalizada, tudo isso são apenas mais filtros.

Espiritualidade é uma filosofia de vida, é viver para ser, se encontrar, se conhecer , se amar, reconhecer em si a divindade, a luz, a criação.


“Ó homem, conhece-te a ti mesmo
e conhecerás os deuses e o universo”
Inscrição no oráculo de Delfos,
atribuída aos Sete Sábios
(650 a.C.- 550 a.C.)


A resposta está sempre na simplicidade, simplifique: busque por você. Você está mais para o mundo do pensamento  ou o mundo da tecnologia? O vídeo abaixo é uma "demo" do futuro. 

Beijão no coração

Ravena






44 comentários:

  1. Muito bom!! Excelente pensamento, muito bem traçado.

    Acho que o filme ""O Livro de Eli"" pode dar uma visão do que aguarda aquele que teme por sua vida e deseja 'pagar' pra ver.
    A história se repetirá... sem dúvida!

    grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá,Ravena
    De tudo o que já li,a respeito do assunto,o mais
    importante é a frequência enrgética,é ela quem irá determinar a dimensão que estaremos,por questão de afinidade energética.Por isso,da importância,de pensamentos/sentimentos/ações de energia elevada ou positiva.
    Simplificando,o mais importante,de tudo é isso.
    Mas para gerarmos energias elevadas é preciso manter-se informado e conhecer a realidade que nos cerca e aprendermos com a nossas experiências p/adquirirmos a sabedoria.Acho que é isso...Belo texto.Um gde. abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ravena vc sintetizou de uma maneira simplificada e fácil de perceber e vai diretamente aos insights meu tb.
    Realmente a crença é uma forma de aprisionamento da 3D, crença de dependência, de fraqueza e de ser salvo.Espiritualide- conjulgar o verbo Eu sou, não precisa crer nisso, tem apenas saber que que Você È
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ravena, segue um link de uma palestra que lembrei assim que vi o vídeo que você colocou no post.

    É fantástica. Vale a pena assistir:

    http://www.youtube.com/watch?v=89BMhivvRFE

    Um abraço e muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Meu, muito legal esses brogues todos que estão aí.
    Fico o dia todo lendo os brogue, do Daniel despertador, do outro lá do Nova Era dos Ets, dos trilha para o caminho, dos fins dos tempo e são muitos os 2012. e por que não tem um de 2011? bons para a minha sede por informações verdadeiras.
    Continuem assim eu gosto de vocês todos
    Gordo!

    ResponderExcluir
  6. Querida Ravena!

    Como eu havia falado lá no box da Laura, me sinto como se tivesse alguém tirando onda da minha cara com esse circo de UFOs e aparições nos céus 3D do mundo. Na 5D não carece nada disso e o seu Post foi bem esclarecedor. O pessoal fica falando da 4D, mas se esquecem que ela tb está dentro da fatídica Matrix, pois não é para lá que vamos e voltamos dentro da rodinha do carma? Qto as guerras de egos, perdendo tempo em discutir quem está certo, quem está errado aprendi a ficar na minha quando percebo que não há espaço para falar sobre isso. De qualquer forma, agradeço por poder ter espaços tão nobres quanto este seu blog. Obrigado.

    Fernando
    http://faroldobuscador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Excelente postagem, acho que complementa uma outra ""ABRIU A PORTA? AGORA,ENTRE!"""
    Concordo plenamente com a Laura sobre o filme ""O LIVRO DE ELI""ele mostra juntamente com outro filme ""A ESTRADA"" esta visão dos que dão valor a esse corpo fisico e não pularam de cabeça qdo ""NEXUS"" chegou.
    NAMASTÊ
    Clésio

    ResponderExcluir
  8. Menina linda,
    Disse tudo, então o que eu disser será redundante...
    Mas tenho que falar 2 cositas:
    Neste começo de ano fez falta as suas sempre sadias e tranquilas colocações...que bom que retomou...
    E este teu texto me fez lembrar no nosso amigo querido...tão similar o modo de vcs dois...
    Senti gostosa saudade dele ao te ler...
    Olha lá heim moça, num vai pegar rabeira nas asas da Águia e alçar vôo...hehehe...muitas ausencias de uma vez agente ainda num guenta...hehehe...beijocassssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Ravena!!!

    Parabéns pelo texto! Sobre o Tempo com certeza ele é um conceito e na 3D o conceito é manipulável pela idéia a qual se expressa ou ao qual se concede a um conceito. Por isso ELES criam idéias através de conceitos dos quais ELES querem que acreditemos... ELES querem que acreditemos/nos apeguemos ao conceito "Tempo" medido por um aparelho/tecnologia que ELES criaram para estabelecer um Tempo fictício enquanto ELES sabem sobre o verdadeiro conceito de tempo (trucidaram os indígenas porque?)...

    E sobre as dimensões, nossa! sempre viajava nisso, mas aprendi muito, pricipalmente aqui... enfim, quanto mais "denso" o plano/vibração existencial, mais trabalho dá pra criar a realidade, ou seja, 3D pra criar a realidade que está mais vinculada á matéria gera mais "trabalho" para se criar uma realidade dentro desse estado vibracional... Conforme essa densidade se sutiliza = 4D, 5D etc... a consciencia se "eleva" compreende o verdadeiro estado em que se encontra e pode transferir como uma habilidade consciencial sua necessidade de criar realidade dentro dessa "camada" vibracional, inclusive nas inferiores... Como vc frisou muito bem Ravena, seres de 5D já não precisam de tecnologia "fisica" ou equipamentos pra tudo, pois a maoiria eles podem criar direcionando seus pensamentos... nenhum deles quer te "salvar" ou te arrebatar em suas naves, pois eles sabem que isso é desnecessário... na 3D estamos fadados a conhecer a "morte" do corpo apenas como experiencia vibracional, porém vc continuará sendo vc, num estado diferente de vibração dentro de um campo ENORME cheio de vibrações das quais ainda iremos ou até já experimentamos antes...

    Grande abraço Ravena!

    ResponderExcluir
  10. Oi Laurinha,

    "O livro de Eli" nos dá uma visão e a mensagem em relação à religião (controle e poder) é clara como água. Obrigada por comentar!

    Beijão





    Regina querida,

    É isso aí! Frequência, sintonia, informação, sentimenos, um misto de tudo isso nos levará onde devemos e desejamos estar. Valeu por sempre estar por aqui!

    Grande beijo




    Oi verdadefinal,

    A sintonia começa aqui, certo?! Sintonizamos o radinho na mesma estação! Obrigada!

    Abração




    Oi Piloto, tudo bem querido?

    Uma indicação sua, só pode ser muito bom mesmo, vou conferir! Valeu!

    Beijão




    Oi Gordo,

    Que bom que você está com toda essa sede, você conseguirá sacia-la com discernimento e vontade nesse mundão virtual. Boas pesquisas pra ti! Obrigada e abração

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernando,

    Ah querido, vindo de você o elogiu e TÃO SÁBIO COMENTÁRIO, fico lisonjeada. Também aprendi a ficar quietinha muitas vezes, pois para o pessoal entender que a 4D e tão controlada como aqui leva tempo, demanda pesquisa, mente aberta para derrubar as crenças e humildade para aceitá-las. Ver um comentário como o seu me enche de luz e vontade de continuar, sei que alguns vão conseguir entender isso no tempo certo e em relação aos ufos na 5D..."não carece nada disso"... perfeito, perfeito!

    Muuuuito obrigada por dispor um tempinho aqui!

    Beijão




    Oi Clésio,

    Também acho que complementa, no decorrer do tempo mudamos alguns pontos de vista, mas no geral o pensamento é o mesmo e a busca continua. E o filme " A Estrada" é de arrepiar, outro filme com mensagem clara para aqueles que desejam tanto preservar o corpo, quando assisti pensei " as mensagens estão sendo dadas, é preciso aproveitar!". Muitíssimo obrigada!

    Abração




    Oi Cris, a flor do meu jardim!

    Sinto falta dele também! Espero que ele retorne em breve...mas enquanto isso, não podemos ficar parados, né! E não se preocupe, estou guardando as forças das minhas asas para alçar vôo quando realmente for necessário...quem sabe consigo escapar da matrix...he he...

    Beijo grande e obrigada querida

    ResponderExcluir
  12. Linda menina, ja tive experiencias f..., que fico de bobeira ate hoje com os aconteciomentos, postei um deles, entrelinhas do cinema (pressagio).
    Este texto que ai esta, faz com que eu fique doidinho da silva. Eu faço de tudo para falar com meu eu superior ou ate mesmo com aquele ser, so para saber que caminho seguir. ja viu cego em tiroteio então sou eu rsssssssssssss,linda não custa nada eles me ajudar (vai por ai mesmoooooo, este e o caminho). Não sei por que seu blog me atrai tanto, ja encontrei outros tão bom quanto este, mais sempre tenho que passar por aqui e mais eu fiquei super aprensivo quando voce ficou um tempão sem postar nada.
    Sera que issso e amor passado kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ilham disse : Prezada Ravena tenho muitas dúvidas. Segundo leio em alguns sites ( não sei se li isto no seu , pq leio muitos) a Terra ascenderá para a5D e os habitantes que não conseguirem suportar esta vibração serão sugados para outro planeta ( Nibiru ? Hercobolos ? ) Seria a separação do joio do trigo, falada por Jesus nos Evangelhos. Quanto a entrar em naves ou não, acredito que não o faria, mas aí me volta a dúvida... quem o fizer e for novamente trazido aqui para a Terra , apesar da destruição ela não será um planeta 5D ? Na verdade, Ravena eu modestamente acredito que os que sintonizarem seu radinho diretamente para onde devem ir são seres privilegiados, cujas energias só vibram no amor, na compaixão, no perdão e no desapego. Estas pessoas , possivelmente desde que estão experenciando esta última encarnação já estão se preparando para isto. Talvez espíritos muito antigos , que já aprenderam tudo o que tiveram a aprender aqui na 3 D. Quanto ao controle que as religiões exercem sobre corações e mentes concordo em gênero, número e grau com vc mas, em relação a Cristo, Buda e até mesmo Maomé penso que as mensagens que eles nos deram visavam justamente preparar-nos para dar o grande salto ensinando-nos a vibrar positivamente. Se eles agora chegam em naves, quem sabe ? é novamente para tentar consolar os que irão para outro planeta de expiação. Enfim, que sei eu? espero e vibro para que todos tenham força e coragem para enfrentar o destino que cada um em cada encarnação traçou para si.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rodrigo,

    Aprendeu aqui?! Não, não...aprendemos juntos, principalmente em relação ao conceito tempo...E sem entender o que é a 5D e como funciona, sempre estaremos presos às informações "deles"...naves, tecnologia, escapismo nas religiões...

    Enfim, valeu por complementar o post com seu comentário!

    Abração

    ResponderExcluir
  15. Oi só sei que nada sei!!!

    Rs...é o seu radinho que sintoniza a frequência que rola por aqui!

    E estamos todos nos ajudando, não se preocupe, enxergue com os olhos da alma (intuição) e nenhum tiro te atingirá...continue buscando.

    Valeu!

    Abração




    Oi Ilham,

    Pode ter certeza, todos nos preparamos para isso...estamos apenas lembrando!

    PS: Acredite, você faz o seu destino!

    Obrigada por comentar!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, quando eu leio os seus posts eu fico doidinha pq fico toda perdida! =O Acho que vou ter de ler mais umas duzentas vezes pra conseguir compreender direito... meu raciocínio anda meio lento! :/
    Eu olhei o preço daquele livro que vc citou acima, queria comprar mas ele é caro! =(
    Enfim... A tecnologia daquele vídeo ali já existe né? Só que os fodões ficam segurando ela pras pessoas "comuns"... Mas nem dá nada! A gente tem é que se preocupar com as coisas não materiais da vida! \õ/
    Bjo Ravena! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o post qdo foi publicado e compreendi pouco também. Só hoje assimilei tudo depois de uma vivência/experiência pessoal, que me fez lembrar deste post e vir reler e encontrar a minha resposta.
      Como a Ravena diz "são peças do quebra cabeça", é só guardar a pecinha que uma hora pode ser útil e fazer sentido.

      Vamo q vamo

      Excluir
  17. Rave!! Parabéns pelo post!! que jóia..

    Também acredito que não tem um pingo de nexo esta história de naves resgatar pessoas e blá blá blá..até porque matéria densa é do contexto Terra e não consegue sobreviver com este corpo físico em outras esferas ao meu ver..masss ha quem diga o contrário.. normal rs..

    Está mais que na hora de todos sintonizar a frequencia do coração e eliminar qualquer tipo de medo..não há do que se salvar ou correr..viemos pra cá já sabendo de tudo o que iria acontecer..Basta ouvirmos nossa essência no mais profundo silêncio..

    Acabou as amarras mentais, não há mais desculpas. Daqui por diante qualquer escolha será nossa sem as ''influências'' muletas que todos acreditaram um dia com fundamento religioso.

    Nós temos o poder e como diz um amigo meu ''eu sou Deus, mas quem não é? kkkkk todos são''.


    Grande bjo flor..Pazzzzzzz =)

    ResponderExcluir
  18. Oi Áurea,

    Oh querida, não se preocupe, eu também fico doidinha com tudo que leio, o normal é ler, dar um tempo para absorver as informações e com o coração (intuição) descobrir nossas verdades. Obrigada pelo comentário!

    Abração

    ResponderExcluir
  19. VIAJANTE CÓSMICA!!

    Oi querida, quanto tempo!!

    Eliminar o medo e o escapismo...Adorei seu comentário flor!

    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Olá Ravena,

    Excelente texto. Principalmente a parte realçada do post:

    "Seres que ainda permanecem na vibração da matéria é que se preocupam em proteger seus corpos de carne e osso e igualmente seres que se preocupam com nossos corpos de carne e osso é que desejam salvá-los."

    Isso resume e responde a todos que ainda têm dúvidas sobre o que vai acontecer e qual escolha a fazer.

    Temos um corpo físico e devemos cuidá-lo da melhor forma e saudável possível. Este é um presente que ganhamos nesta 3D para nos manifestarmos em vida e evoluirmos. Mas é matéria e só precisamos dele nessa encarnação. DEVEMOS CUIDAR MELHOR DA NOSSA ESSÊNCIA (ESPÍRITO). Esse sim é ETERNO e poderá reencarnar na nova Terra ou em outros orbes mais ou menos evoluídos. Vai depender da vibração espiritual de cada Ser. Por isso, devemos escolher em qual banda de frequência vamos sintonizar nosso radinho...

    Luz e Paz!
    JJ

    ResponderExcluir
  21. Oi JJ,

    A frase resume o mais importante princípio e seu comentário resumiu o texto! Muito obrigada pelo comentário tão sábio!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  22. Olá Ravena,

    Parabéns muito bom site =)

    ResponderExcluir
  23. Gosto do seu site pois ele tira dúvidas e do mesmo modo que tira, traz a dúvida (...) Simplicidade é tudo., e seu jeito simples de escrever, de colocar questões complexas e cientificas para todos entenderem sem dúvida é um dom.

    Parabéns., luz, paz e amor :*

    ResponderExcluir
  24. Também já tive experiências que me tiraram do sério e não as ignorei ou tentei fingir que não existiram, muitas coisas não compreendo até hoje, e outras só fizeram sentido agora...por isso sei que SIM, continuamos a existir após a "morte" e não precisamos de ninguém para nos salvar de nada!!!

    "Abra tua própria trilha e cuidado com quem te oferece uma estrada pronta..." Anonimo.

    Rave, teus posts são água pura de se beber!
    Obrigada, abs.

    ResponderExcluir
  25. Oi Yesum,

    Eu também não compreendo uma série de coisas, mas acredito que aquilo não compreendemos vamos compreender no momento certo de acordo com aquilo que buscamos e melhoramos em nós. Não existe outra maneira.

    Amei a frase. Obrigada por compartilhar sua vivência e seu rico ponto de vista.

    Beijão

    ResponderExcluir
  26. Ravena

    Nos últimos anos tenho acompanhado pela internet, visitando sítios e blogs sobre os assuntos relacionados as mudanças no Planeta. Pela primeira vez estou me pronunciando, para parabenizar pelo conteudo e pelo direcionamento das matérias.
    Tenho bastante conhecimento sobre os assuntos aqui expostos.
    Estou fanzendo um trabalho em PPS sobre a mudança do campo magnético terrestre.

    Mais uma vez parabéns.

    Gilzon

    Parabéns

    ResponderExcluir
  27. salvar? salvar de quem? salvar de nós mesmos. Se penssarmos bem, podemos ver que os sofrimentos que sentimos são apenas causas de nós mesmo.
    Se nos iludimos , nos apegamos e esquecemos quem realmente é Deus e o que é consciência, apenas um mar de falsas conclusões intelectuais mergulhamos.
    Existe um intelecto além do intelecto humano, que esta dentro do coração divino de cada um, essa consciência, ela precisa ser desperta para que as pessoas libertem-se do sofrimento. Não nos apegamos a nos livrar do sofrimento, mas também se não procuramos a Ação correta que nos liberte como libertaremos as outras pessoas de seus sofrimentos. Uma das praticas mais elevadas é a do AMOR, porque o amor esquece do ego se une ao uno como um unico ser, DEUS...

    ResponderExcluir
  28. este é um post intenso e poderoso colega...
    não estamos preparados para a quinta dimensão,poucos estão...
    e ainda não sabem corretamente oque acontecerá...
    átomos poderão mudar de frequência,átomos poderão desaparecer...
    devemos estar "gentilmente vigilantes" amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  29. tiago fontana da rocha17 de outubro de 2012 00:14

    meu nome é tiago eu estou na quinta dimensão passei por uma fase dificil ate chegar aqui mas eu queria saber como trazer o meu conhecimento para o povo da terra ja que eu recetemente criei um ponte espacilal interdimensinal e posso materializar qualquer tipo de coisa na quarta dimensão

    ResponderExcluir
  30. Linda Ravena, minha maior preocupação no momento e o controle da mente, como e dificil domar esta conciencia rebelde.

    ResponderExcluir
  31. Tudo isso é muito lindo e poético mas... com base no que ? De onde veio todas as informações desse texto ? Alguem da 5D voltou para contar ?

    Assim... eu não quero ser chato fazendo esses questionamentos. O Fato é que o homem é a criatura mais curiosa que existe, sempre esta querendo saber como as coisas funcionam, de onde elas vieram, porque estamos aqui, para onde vamos... eu acredito que não adianta buscar essas respostas porque nunca vamos entendê-las, tem certas coisas que a gente não precisa saber, que só nos confundiria mais e mais se soubéssemos, e nos desviaria do foco, desviaria do propósito da vida. Você diz que tudo isso que nos cerca é a Matrix, que são apenas ideais construídos pela sociedade que é movida pela ambição, consumismo e poder, mas esse é o lugar onde vivemos, não da pra mascarar isso achando que comendo vegetais e meditando com um trilha sonora de natureza vai mudar alguma coisa. Eu não vejo problema em ter uma casa grande, um carro bom, ter aparelhos tecnológicos... acho que isso não é um problema desde que você tenha amor com o próximo, e seja humilde tratando uma pessoa simples da mesma forma que trata um diretor de empresa... desse jeito sim você consegue sentir diferença nesse seu plano espiritual... amando.

    ResponderExcluir
  32. Oi Adriano, tenho certeza que essa é a dificuldade de todos nós. Penso que não existe outro jeito a não ser continuar treinando...a prática leva a perfeição não é mesmo? Manter-se ligado vigiando nossos pensamentos já é o começo, tendo consciência dessa necessidade, o restante aprendemos um pouquinho ali outro pouquinho aqui e seguimos em frente. Estude um pouco de PNL - programação neuro linguística, gosto do tema e ajuda bastante.


    Obrigada pelo oportuno comentário e grata pelo linda...he he. Grande abraço

    ResponderExcluir
  33. Oi Bruno,

    Eu também não vejo problema nenhum e seria bom se todos no mundo conseguissem viver em ótimas condições e todos não vivem por conta de uma sociedade (humanidade) movida pela ambição.

    E em relação a 5ª Dimensão. Eu estudei as pesquisas de pessoas como Michio Kaku, Nassim Haramein, David Icke entre outras e esse texto é baseado nas informações das pesquisas e com base no que penso e sinto a respeito delas.

    Você leu a visão da 5D através dos meus "olhos", a MINHA verdade que não é absoluta e que pode lhe servir de inspiração nas suas próprias pesquisas.

    Enquanto respondia seu comentário o link abaixo me veio à cabeça:
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/02/equilibrio-na-matrix-sanidade-mental.html

    Grata pelo comentário e abração

    ResponderExcluir
  34. OK ROGER! Sua mensagem (mais didática é impossível) amorosa foi recebida com sucesso em nosso 5D and so on! Não há porque me cansar de elogia-la. Vos amo, sou grato e vou replicar aos universos. PAZ e LUZ infinita Ravena. Estamos ligados em seus retransmissores. Beijos emocionados...

    ResponderExcluir
  35. Assino em baixo e concordo. Mas fico pensando ainda quando vejo as figuras nos outros sites. Esses ascencionados gostam de uma prancha no cabelo loiro.... é só aqui na terra 3D que tem preto do cabelo duro ???? Quantos negros conseguiram ascencionar.... e quantos chineses...??? Lá na 5D a gente continua tendo cor da pele???? tipo de cabelo??? cor dos olhos? Gosto mais das carinhas dos chamados vegalianos...insipidos, inodoros e incolores....

    ResponderExcluir
  36. EU NÃO ACREDITO NESSAS COISAS POR QUE SERÁ EIM RSRSRS EU SO ACREDITO EM DEUS O PAI TODO PODEROSO ONISCIENTE ONIPOTENTE E ONIPRESENTE

    ResponderExcluir
  37. Normalmente se dá o nome de preguiça mental!Só podemos acreditar de verdade naquilo que conhecemos!Quando não nos esforçamos para conhecer e nos informarmos de nada,dá nisso aí !Abraço fraterno

    ResponderExcluir
  38. Ana Maria Desiderio10 de janeiro de 2013 14:02

    GDE RAVE♥..grata Flôr♥!!..adoro sua coloção!..bjs♥

    ResponderExcluir
  39. Ana Maria Desiderio10 de janeiro de 2013 14:06

    ♥..vc é muito AMOR♥...bjs

    ResponderExcluir
  40. Oi Ravena!
    recebi email com este post em PP, quer ver tbm?
    Sylvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério Sylvia? He he..que legal!! manda pra mim, ravena2012@hotmail.com

      Beijos

      Excluir
    2. É um ótimo post e ficou lindo mas faltou a indicação da origem...
      bjs

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".