10 março 2011

Arrebatamento em 21 de maio de 2011?

Não duvido que algum tipo de arrebatamento aconteça logo, FAZ PARTE DA AGENDA, as pessoas estão sendo programadas há centenas, milhares de anos para aceitar essa "ajudinha" dos céus, dos deuses, dos santos, dos ets, através de várias religões, pois são todos os mesmos seres vestindo personagens diferentes, linguagem diferente mas que PROPAGAM SEMPRE A MESMA IDÉIA, PROGRAMA, AGENDA. Veja a notícia abaixo e clique aqui para entender as contas loucas do dia do julgamento final, segundo  seus criadores e seguidores.  

Ravena

Um grupo de cristãos que supostamente conhece a data do fim do mundo viaja em um Caravana feliz anúncio do apocalipse.

Em um caso bizarro de escatologia pós-moderno, um grupo de cristãos que viajavam em ônibus em toda a América coloridas imagens cósmicas para apresentar ao mundo que chegará em 21 de maio de 2011, que é para eles um acontecimento digno de maior celebração.

De acordo com este grupo, que segue as previsões do ministro da Family Radio, 21 de maio, as pessoas que crêem em Jesus serão levantados para o céu como o resto da humanidade sofre tormentos 153 dias até 21 de Outubro em que o mundo end (de acordo com o calendário maia Carl Johan Calleman é a 28 de outubro de 2011).

Este grupo de cristãos que viajavam no que é chamado o projeto Caravana ao longo dos EUA sob a crença de que as datas são absolutamente imutável e irreversível. "É absolutamente verdade, porque a Bíblia é sempre absolutamente verdadeiro", diz Harold Camping. Segundo FamilyRadio.com site, evidências de que esta data será o apocalipse, eles se referem ao dilúvio ocorrido no ano 4990 aC, exatamente 7000 anos atrás. Deus disse a Noé teve sete dias antes do dilúvio iria começar; razão que sete dias é igual a 7000 anos, o que torna 2011 o ano do cataclismo final.

O segundo teste é baseado em uma conta no dia da crucificação, em 01 de abril do ano 33 aC Segundo esse raciocínio, há 722, 500 dias a contar dessa data para 21 de maio de 2011, que pode ser representado e 5 x 10 x 17 x 5 x 10 x 17 = 722,500. A igreja alega que os números têm um significado especial: os 5 meios de redenção, o 10 significa a conclusão e 17 é igual ao céu.

Os peregrinos nesta nota cruzada apocalíptica que nada importa mais do que fé, e é um momento de comemorar. No entanto, é possível que esse grupo de cristãos, em vez de uma manifestação genuína de fé, se pode ser chamado de marketing do apocalipse que a grande mídia parece estar promovendo, como você está apenas cobrindo as manifestações.


Veja o vídeo na fonte abaixo:

28 comentários:

  1. RAV SE VC PESQUISAR NO GOOGLE 21 DE MAIO RSRS SAI UM MONTE DE COISAS DESSE DIA,,,
    http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html
    http://www.youtube.com/watch?v=Wc5B4T3_0aI

    ResponderExcluir
  2. 15 de março? Caíu, primeiro de abril!!! 21 de maio? 7 de junho? 11 de julho......Como dizia Kardec, os Espíritos obsessores se divertem com os habitantes da Terra, lhes impondo inverdades, como instrumento de resgates cármicos. Nunca, a humanindade foi tão obsediada como nos tempos atuais. Evidentemente com o apôio incondicional da Internet.
    Provavelmente, dia 2 de Janeiro de 2013, o meu relógio irá me despertar as 08:00am, para o meu rotineiro breakfast. Em seguida, ligo o meu carro e, lá vai o Tharcon trabalhar.... Que bom! Nada como um dia após o outro. E, dirigindo para o trabalho, pensarei: O que irá acontencer no próximo Fim do Mundo em 2037. Pois é, tenho que me preparar para esta "Nova Data" do Fim do Mundo. Só em pensar em 2037 me dá calafrios.....

    ResponderExcluir
  3. Pena que não somos nós que controlamos o nosso destino/futuro/o amanhã,ou melhor o minuto seguinte....rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Essa história de arrebatamento,se for verdadeira,até que não é nada mal,rs...Está cada vez mais difícil suportar o estado de coisas,como estão no momento,e a tendência é piorar,estou sendo realista.Mas esse pessoal que nos governa são astutos e capazes de tudo p/ conseguir realizar os seus objetivos.Vamos ficar bem informados e de olho nos acontecimentos...
    Nesse link.:Já era presa dos Reptilianos
    http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2196 , dá p/ se ter uma pequena idéia.Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Só falta música de Circo acompanhando essa caravana

    Gil

    ResponderExcluir
  6. Oi Ravena


    Aqui em Curitiba - PR ha varios out doors espalhados pela cidade informando o dia do julgamento final em 21/05/11 !

    ResponderExcluir
  7. http://www.ebiblefellowship.com/pt/may21_pt.html

    ResponderExcluir
  8. esta gente e completamente doida.... o mundo so acaba para quem morre... mas tb acredito que vai acontecer alguma coisa que nao iremos gostar mto... tudo e possivel.. ca estarei neste cantinho da europa atentamente a ver mais noticias neste excelente blog...

    ResponderExcluir
  9. É verdade. Em 21 de Maio de 2011 será o arrebatamento e o começo do juízo final. Vamos buscar a Deus enquanto pode ser achado. Quem sabe, quem sabe, Deus terá misericórdia.

    "E conhecereis a Verdade (Cristo) e a Verdade (Cristo) te libertará."

    ResponderExcluir
  10. Eu só tenho uma coisa para falar

    Mateus;24;36

    Daquele dia e hora ,porém,ninguém sabe,nem os anjos do céu [nem o filho,senão só o pai]

    ENTÃO EU ACHO Q ISSO JA EXPLICA TUDO

    FICA NA PAZ DE CRISTO JESUS

    ResponderExcluir
  11. Acho incrível como esse povo que torce pelo apocalipse quer ver o sangue jorrar... Quem garante que eles vão para o "céu", ninguém sabe se vai! Só Deus sabe! Quem garante que não são eles que vão torrar junto do apocalipse!

    Alias essa história do apocalipse é uma das mais mal interpretadas!

    Pior que isso é ver os caras torcendo para o anticristo tomar a Terra, como se fosse esse o único modo de trazer de "volta o messias" e no futuro a paz na Terra.

    Paz na Terra a gente faz agora! Esse raciocínio que os cristão fazem da bíblia é muito louco!

    ResponderExcluir
  12. é claro que vai vir dia 21 de maio de 2011(mais outra data pra lista de outras).isso é patético que evangélicos deêm ouvidos a isso,o Retorno do Senhor é certo porém ninguém sabe QUANDO Ocorrerá,está muito Claro que não será neste dia

    ResponderExcluir
  13. Ninguém sabe o dia nem hora...
    Só o Senhor dos exércitos sabe!
    Podem inventar o dia ou a hora, mas só o Senhor sabe!
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  14. Se alguém ler a biblia poderão ver no próprio genesis, que deus após o diluvio fez uma aliança com noé, a aliança é a seguinte: que deus nunca mais iria interferir no destino do ser humano, exemplo, não iria mais castigar o mundo, sem diluvios ou acabando o mundo em fogo como muitos acreditam,dando o livre arbitrio a humanidade e a prova dessa aliança foi o arco iris no céu, para que quando nós olhassemos para o mesmo lembrar da aliança entre deus e os descendentes de noé, nós mesmos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa sorte é que 21 de maio de 2011 cai num sábado, pois após um dia difícil, teremos domingo para descansar! Ufa!!!

    ResponderExcluir
  16. ESTRANHO NÉ ... PORQUE O MUNDO IA ACABAR EM 200 NA VIRADA DO SECULO ! AGORA IA ACABAR ANO QUE VEM EM 2012 ! AGORA JA MUDARAM PRA ESSE MES ! olocoo ! nem Jesus sabe quando vai vir e esse povo sabe ?! Tao saBENDO BEM ! PARABENS VIIU !

    ResponderExcluir
  17. Se todos acreditam tanto na bíblia, então não devem esquecer que a vida é ETERNA, conforme mencionou Jesus (ele mesmo ressuscitou no 3° dia). Bem, se a bíblia fala de tormentos, eles ocorrerão e tudo leva a crer que em breve. A sua obra não será destruída, mas se renovará como tudo na natureza. É chegada a hora de limpar um pouco essa sujeira com alguns tremores, furacões e etc. Tudo isso tem um objetivo útil, tornar os homens mais conscientes de que somos todos irmãos e que uma andorinha não faz verão. Só pode dar quem tem, quem não tem; recebe! Dê o seu amor, o seu melhor a quem precisa e livre-se dessas ilusões que destroem a vossa alma distraindo a sua mente. Só arde no inferno quem já vive nele, pois essa eternidade demonstra uma continuação de vida e, se a ganancia, o egoísmo, a violência morram em ti, com ela ficarás até aprenderes o que é o amor. Só quem se humilha é digno de se considerado o MAIOR ou ESCOLHIDO.

    Emerson LUZ

    ResponderExcluir
  18. Acho que os que acreditam em um arrebatamento em 21/05 apenas sentem necessidade de ter uma data mais próxima para uma desejada mudança. Outros acreditam que será em 21/12/2012 e a única diferença entre estes e os primeiros é a de que se deram mais tempo.
    O Anderson disse aí em cima que Deus teria dito a Noé que não mais interferiria nos destinos da humanidade, mas se realmente acreditarmos na bíblia como sendo o registro das ações divinas, vamos observar ingerências de Deus na vida humana. Só para citar, temos o envio do próprio Jesus em uma pseudo salvação da humanidade e as promessas do apocalypse.
    Eu também gostaria muito que houvesse uma radical mudança na história da humanidade, seja lá em que escala for, mas sempre me pergunto:

    Tendo em consideração o gigantismo do universo e a micro condição de nossa galáxia se comparada com esse gigantismo, qual a importância PARA O UNIVERSO da história do homem? Fará alguma diferença se formos eliminados por algum distúrbio cósmico?
    Será que não seria interessante evitar que o homem continue seu caminho e invente uma bomba interplanetária ou intergalática capaz de destruir muito mais do que já o fez até hoje?

    ResponderExcluir
  19. Dia 11/05 eu vou sentar em uma cadeira a beira da praia de Boa Viagem com uma bem gelada quero acistir de camarote o povo ser arrebatado.

    ResponderExcluir
  20. Só quem saberá a volta de Jesus Cristo é Deus,...vçs não saberão nem o dia que vçs irão morrer:porque: o futuro a Deus pertence,...Aleluia,...

    ResponderExcluir
  21. Só Deus saberá o dia do arrebatamento,mas nós ficamos meio apreensivos pois Noé avisou a todos q o mundo iria acabar e ninguém acreditou quando Noé terminou a arca e fechou as portas todos estavam morrendo afogados e só uma família acreditou em Noé e se salvou,por isso não sabemos se esse grupo fala a verdade ou não então fica essa dúvida no ar,será q o fim do mundo acontecerá nesse sábado,dia 21 de maio de 2011,hoje q fiquei sabendo dessa notícia,dia 18 de maio de 2011,mas pra todos os efeitos vou pedir perdão a Deus,orar pelas almas q estão desviadas e aproveitar muito a vida,se for sábado mesmo com certeza eu e minha família vamos ser arrebatados,pena q eu vou subir para o céu ao lado de meus amigos e minha professora de literatura,pois ela é de Deus,é convertida,aceitou Jesus como único salvador da Terra,e além disso sábado vai ter aula na minha escola,mas quando chegar ao céu,vou reencontrar minha família e amigos,e conhecer duas pessoas q vi o vídeo no you tube e me apaixonei:Camila Mendes e Bianca Bianchini,eram pessoas maravilhosas e lindas,mas afinal comece desde já converte-se,aceite Jesus commo o único salvador,como o rei dos reis,pq Jesus é lindo e quer te salvar,mas vc tem q segui-lo,ele é o único q pode te levar para o céu,tá esperando o quê??Vá pedir perdão pelos seus pecados,tentar ganhar almas para Jesus,ore,aceite a Deus,ainda faltam 3 dias,e mesmo assim se ele não vir sábado continue seguindo-o pois vc não irá se arrepender,diga:JESUS EU TE AMOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. o 1 ANO...

    Não sei quem é pior, vc ou quem inventou essa maluquice...
    Eles inventam tantas datas que umahora dessas vão acabar acertando, sou cristã, e tenho convicção da volta de Cristo, mas nao assim... seria facil no porximo sabado vao existir milhares de hipocritas se acertando fijindo que ama o proximo etc...
    Jesus vai vim quando menos esperarmos...]
    Se converta sim se arrependa, dos seus maus caminhos, não por causa de sabado, mas Porque Jesus e maravilhoso... e tem sempre melhor para nós!
    Por favor, não vivamos um evangelio de loucos e alucinados, e sim de pessoas racionais e espirituais, Pois se bem me lembro a biblia diz que nos ultimos tempos viriam falsos profetas. esse cara quer Hibope e ta tentando conseguir inluenciando pessoas de cabeças fracas.
    Sirva a Deus nao por medo do INFERNO... mas sim pelo seu sacrificio na cruz por nós...
    To com verngornha desse filho do cao falando que e cristão... VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  23. Amanhã será o dia do ARREBENTAMENTO.

    Pelo menos esse punhado de gente que vê um mundo de uma forma caótica, verão suas convicções se ARREBENTANDO.

    O universo é tão grande e complexo que em nossa insignificância é melhor apenas VIVER.

    ResponderExcluir
  24. afff nada a verr isso..........só Deussssssssss pra ter piedade dos humanosss.....que palhaçadaa...

    ResponderExcluir
  25. Toda essa história de arrebatamento deve servir para uma pequena reflexão. Antes de apenas deboches, creio ser interessante pensarmos nas motivações dessa onda. Levando em conta o perfil das pessoas que seguem esse site, acredito que com um pouco de seriedade na análise, concluir-se-a que essa corrente tem pessoas saturadas pela falta de propósitos da humanidade.Na verdade, exatamente como nós.
    Talvez tenhamos tido a oportunidade de conviver com pessoas, estado em lugares, situações e ou condições que nos permitiram ter um pouco mais os pés no chão. A bíblia, querendo ou não, é um livro poderozissimo para efeito de massificação de pensamentos. Nenhum outro livro atendeu melhor aos interesses de alienação do que ela.
    Os seguidores do 21 de Maio aceitam-na plenamente. Da mesma forma e talvez com uma menor amplitude, podemos ser vítimas de uma enorme série de outros truques.
    Os governantes são mestres em criar personagens e travestí-los como salvadores da pátria ou apontá-los como responsáveis por coisas.
    Deus, diabo, anticristo, religião, céu, inferno, eternidade,arrebatamento, apocalipse, etc... são cenários perfeitos para distorções e fantasias. A força que nos faz ridicularizar uma teoria ou uma simples idéia é a mesma que faz um fanático se fechar em seu mundo e ter à todos como inimigos.
    Refutar veementemente algo é ser fanático. Fanático por sua prórpia verdade.Nossa conexão com o universo existe independente de nossa vontade.Essa conexão está blindada em essencia contra manipulações. Podemos porém, viver as ilusões que nos são transmitidas. Imaginemo-nos então, sentados em uma planície de um planeta qualquer de uma galáxia qualquer. Absolutamente sozinhos e contemplando as coisas em 360º.O grande livro não está alí para nos orientar e os homens também não. O que faríamos?
    Se nos permitirmos mergulhar nesse pensamento, iríamos descobrir que em pouco tempo a vontade de descobrir nosso propósito, de explorar e de viver pelo prazer de viver, falaria alto. Nos ergueríamos a buscar um criador para justificar a realidade e exercitaríamos nossa necessidade de inrteração. Faríamos tudo isso, sem precisar de um livro ou de homens para nos dizer o que, como e quando fazer. Simplesmente faríamos.

    ResponderExcluir
  26. acho que vcs deverian orar mais e pensar mis deus e parrar de falar besteira.porque a biblia diz que jesus vira como um ladrao sem dia e hora marcada.

    ResponderExcluir
  27. http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/03/20-de-maio-de-2012.html29 de março de 2012 10:00

    Então, obviamente, somente o Pai conhece a data.
    Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico.

    E o relógio cósmico está sob seus olhos.
    O relógio cósmico obedece a regras precisas de deslocamento do Sol, dos planetas e das galáxias.

    No dia 20 de maio teremos o seguinte alinhamento: as Plêiades (onde está localizado o sol central Alcyone), o sol, a lua, a Terra e o Centro da Galáxia. Este evento é marcado pelo eclipse anular do sol.

    Este alinhamento é o grande alinhamento cósmico, que alguns erroneamente esperam para o dia 21 de dezembro de 2012:

    ResponderExcluir
  28. afff! estou em junho de 2012 será que eu perdi alguma coisa,será que teve arrebatamento e eu fiquei?tô começando a enchergar umas abobrinhas voando pela internete.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".