10 março 2011

Atividade Sol X Terremotos


Leia primeiro: 



Podemos notar que após as erupções solares de 8 de março, o registro de terremotos no mundo, dobrou.

No dia 8 foram registrados 21 terremotos e em 9 de março foram 43. É nítido a relação entre atividade solar e terremotos.

As imagens abaixo são do site Painel Global, que monitora terremotos em tempo real. 



10 comentários:

  1. Rave!
    Os fatos estão aí, terremoto no Japão, tremor na China e em várias partes do globo.
    Sol enfurecido é igual a mudanças climáticas e outros fatores aqui na Terra.
    Obrigado pelo seu comentário amiga, sempre será bem vinda no meu blog.
    Agora esta da NASA de que o gelo de calótas polares estão derretendo mais que a média.
    Posso estar enganado, mas um volume maior de água, junto com este aquecimento, teremos mais retorno de umidade e mais umidade, finalmente cairemos de braços dados com uma nova era glacial.
    Já ouvi dizer que aquela arca das sementes numa ilha próxima ao polo norte e pertencente a Noruéga, não pela localização, n~ão porque lá nesta base, estará programado para manter estas sementes numa temperatura x e sim que lá estas sementes em uma nova era glacial, ficará sem dúvida muito mais protegida de outras intempéries.
    Suposição apenas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 10/03 17:08 Mar de Bali
    Magnitude:
    6.5
    Coordenadas:
    Lat: -6.86
    Lon: 116.76
    Profundidade:
    508.1 km

    ResponderExcluir
  3. Favor fazerem relação com o HAARP. Eles podem pressionar o botão tantas vezes eles desejarem: para provocar terremotos, maremotos, mudanças climáticas no geral. Vejam o que disse WILLIAM S. COHEN, Secretário de Defesa(UK) em 1997: "Outros estão atraentes até mesmo no eco-modelo de terrorismo pelo qual eles podem alterar o clima,iniciar terremotos, vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas. Deste modo há abundância de mentes engenhosas lá fora que estão trabalhando para achar um caminho em que eles possam causar terror sobre outras nações. Isto é real, e esta é a razão porque nós temos que intensificar nossos esforços, e que isto é o porque de grande importância."
    E O SEN. CLAIBORNE PELL disse:
    "E agora que nós podemos controlar o clima, criar terremotos e grandes ondas e usar isto como uma arma de guerra nós precisamos fazer um acordo."

    ResponderExcluir
  4. Para quem não conhece, Dr. Bill Deagle (medico), cientista e pesquizador, nos passa informações científicas sobre o que realmente está acontecendo com a Terra, em linguagem simples, mas à nível de "PHD". Vale a pena escutar com bastante atenção. Infelizmente, não está legendado....por hora, é somente para alguns.....
    Mais do que nunca, nos dias atuais, é importantíssimo saber os inglês. Pois 90% das informações, estão sendo colocadas na mídia a partir dos Estados Unidos.

    http://www.youtube.com/watch?v=_EQQZq1xP2M&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Ravena.

    Quando vi hoje pela manhã o que tinha acontecido lá no Japão só lembrei deste teu post.

    Mais preciso impossível.

    ResponderExcluir
  6. Vc acredita que há muita gente no painel global, do site apolo11, que já viu esta relação...Porem somos censurados ao falarmos disto, visto que não existem dados "oficiais" que levem a esta conclusão...chegam até a deletar os posts de quem fala no assunto! Já está mais que obvio...

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver no jornal que houve um tsunami no Japão. Uma onda de 10 metros de altura! E ainda mais estão de estado de alerta por causa de um incêndio na usina nuclear... tomara que não aconteça nada mais grave quanto a isso.

    ResponderExcluir
  8. Oi Piloto,

    Meu amigo, o mesmo aconteceu comigo! Vi muita atividade solar nos últimos dias, se fuxicarmos entre um link e outro, acabamos encontrando relações entre o Sol e TUDO que acontece aqui na Terra. As maiores e melhores informações vem dele!

    Obrigada por comentar!

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Dan, Rogério, Fernando, Tharcon, Louise, Anônimos,

    Obrigada por dividir seus pensamentos pessoal, fico grata pois, todos nós juntos pensamos melhor e todos estamos chegando as mesmas conclusões.

    E é simplesmente desastroso, que ainda existam pessoas (entre os que entendem a atividade solar), que negam essa relação da atividade solar x terremotos e vulcões...dos orgãos mais céticos ou "oficiais", só podemos esperar isso!

    Quem sabe com o tempo e as situações que o Sol ira impor, as opiniões mudem...quero ver, quem será o humilde a reconhecer isso primeiro em orgão oficial ou mais cético.

    Valeu mesmo!

    Um grande beijo a todos

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".