28 março 2011

Centenas de estrelas do mar aparecem mortas no Reino Unido


Centenas de estrelas do mar foram encontradas mortas em uma praia do Reino Unido.

Barry Davies disse que é comum estrelas do mar serem levadas para terra durante as marés sizígia ( são as que ocorrem nas luas nova e cheia, quando os efeitos lunares e solares reforçam uns aos outros, produzindo as maiores marés altas e as menores marés baixas), mas não ficou claro por que eles haviam migrado até o litoral.

Barmouth, presidente da comissão disse que o porto de um inquérito é necessário.

Vereador Trefor Roberts disse: "O que eu gostaria é de um relatório completo sobre o que causou as mortes destas estrelas do mar."

Fonte: BBC News

7 comentários:

  1. De acordo com a NASA, foram mapeados até o momento mais de 1 Milhão de vulcões no fundo do mar. Muitos estão ativos, alguns em constante erupção. Somados aos ventos (explosões) solares, poluição dos oceanos com petróleo e outros tipos de químicas, tudo indica que os oceanos estão pedindo socorro. O primeiro sintoma é a falta de oxigênio. Em seguida a morte dos corais e dos plânctons.(Oceano sem plâncton, e sem oxigênio, é o fim) De acordo com alguns oceanógrafos europeus e norte-americanos mais atrevidos, afirmam que os oceanos estarão mortos em 40 anos.Será !!!

    Ainda>>>>> Reservas gigantes de gas metano abaixo do oceano,(permafrost)"derretendo", estão sendo lançados na atmosféra e no mar da Sibéria em forma de bolhas gigantes......
    NOTA: En passant, Gas Metano polui 20 vezes mais que monoxido de carbono

    http://news.discovery.com/earth/methane-leak-permafrost-arctic.html

    Vem bomba aí.....Are You Ready ????

    Tharcon Canada

    ResponderExcluir
  2. Ravena da uma olhada nessa materia, foi o Jaime Maussan que postou agora pouco via twitter, o video é incrivel. abs!

    http://ultimosavistamientosextraterrestres.blogspot.com/2011/03/extrano-fenomeno-grabado-por-telescopio.html

    ResponderExcluir
  3. oi querida ravena. acabei de abrir meu e-mail, e recebi uma mensagem de alerta de uma amiga, repassem se puderem por favor, obrigada.
    não basta o governo já fabricando drogas pra nós e ainda temos que enfrentar isso.
    REPASSANDO

    ACONTECEU EM CURITIBA!!!!

    Vale a pena estar atento...

    No último sábado procurava um telefone público e encontrei apenas um, em frente ao estacionamento Soriana (Praça da Espanha).

    Estacionei alguns metros mais atrás e desci do carro. Quando estava falando chegou um homem sem uma perna e com muletas.

    Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com o número e um papel para anotar o telefone.
    Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a marcar o número.

    Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando. Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda me sentindo enjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco do local, estacionando mais a frente.

    Depois, não lembro de mais nada. Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse estourando.Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o hospital...

    Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está na moda: a "Burundanga" ou escopolamina. "



    Você teve sorte" - me disse o médico. "Não foi uma intoxicação, apenas uma reação à droga...Não quero nem imaginar o que teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30 segundos...."

    Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligada deste mundo". Nunca tinha pensado que aquilo podia acontecer comigo!

    E foi tudo tão rápido.
    Escrevo não para assustar, mas para alertar.

    Não se deixem surpreender!
    O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que já são vários os casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos, encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles. Estão traficando órgãos utilizando-se desta droga!!!!!!!!
    Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, vizinhos....

    Se informamos , em rede, pode-se salvar vida(s)!
    A escolopamina ou burundanga, usada também em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas vítimas.

    Ela atua em 2 minutos, faz parar a atividade do cérebro e com isso os criminosos agem a vontade, fazendo com as vítimas o que querem: roubos, abusos, etc. E o pior: ELA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA!! Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte.
    Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro... ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás....

    Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem... especialmente nos pontos de ônibus...

    E não deixem estranhos entrarem em casa!!

    Reenvie este alerta para todos os seus contactos.

    Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia que se passa os bandidos estão inventando algo diferente..

    Vamos ficar alertas então.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao comentário sobre a ESCOPOLAMINA, vejam:

    http://www.quatrocantos.com/LENDAS/380_burundanga_escopolamina.htm

    ResponderExcluir
  5. Quem conhece Jan Val Ellan? Alguém comentou que, em seu último programa Projeto Orbum, da Rede Boa Nova de Radio, Ellan Alertou que o contato oficial dos Extras-Terrestres acontecerá antes de 2012. Disse que os ET's chegarão sob o comando de Jesus Cristo. Em relação a data, garantiu ser definitivo, antes de 2012, de acordo com os Mentores Espirituais.
    Será!!!! Faltam poucos meses.......será que dessa vez vai.....? Seria ótimo para quebrar a rotina.
    Dona Ravena, qual é a sua posição.....
    A minha !!! Ver para crer.....

    ResponderExcluir
  6. Ola meu nome e Eliz quero deixar um aviso!Tenho desdobramento do sono , ANTES DO TERREMOTO JAPÃO senti uma forte energia que começava no meu ouvido dereito e depois ia pela minha cabeça ai começava tudo. Antes do terremoto essa energia estava tão forte que ate me balançava ,vinha uma visão mas como ela vinha tao rapido nao conseguia ver , senti que algo estava pra acontecer mas nao sabia o que. Depois do terremoto essa enegia vinha mas branda bem leve , agora esta muito forte mesmo . So quero dizer que algo esta pra acontecer, algo muito grave!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tharcon,

    Seria ótimo para "quebrar a rotina"! Adorei isso...ha ha ha...minha posição é a mesma que a sua meu amigo...mas com certeza, uma hora, eles acertam! Ah e obrigada pelas informações e links, está em sintonia com o que estou lendo e vendo nos últimos dias. Valeu!

    Beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".