31 março 2011

Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...

Tripoli - Capital da Líbia

A maioria dos americanos se opuseram à intervenção directa na Líbia, 48% acreditam que Washington não deveria derrubar Kaddafi , enquanto 41% aprovam o plano. E esse ataque militar ordenado polo Obama (aqui do Brasil) desencadeou intenso debate no Congresso sobre o custo econômico do conflito no momento em que democratas e republicanos estão envolvidos em uma luta para diminuir o investimento em vários programas, pois a autorização do ataque não partiu do Congresso americano, mas apenas do Obama (fantoche), foi uma decisão da Elite para dar continuidade à agenda

E enquanto Khadafi avança sobre as cidades petrolíferas, os rebeldes recuam mais, rebeldes esses que de acordo com o almirante americano James Stavridis, disse que pode haver um pequeno número de militantes da al-Qaeda e outros terroristas da Líbia, (eu diria: os terroristas da CIA e todas as suas "crias") mas que o número não é significativo. 

Bom, basta uma laranja podre pra estragar uma caixa inteira...ou seja, aqueles que pensam que estão a lutar por mais liberdade, por direitos adquiridos, por democracia, estão apenas sendo manipulados e colaborando com os planos da Elite. 

O conflito e a "vitória" no Egito, foi apenas a porta de entrada para o que viria a seguir. Eles deixaram acontecer, assim como estão deixando acontecer por todo o Oriente Médio e partes da África.  Sim, meus amigos, eles são "brilhantes e maquiavélicos", seguem o cronograma a risca e manipulam a humanidade para criar de acordo com seus planos e agenda.

Não existe vitória e nem democracia, a Elite controla absolutamente tudo e manipula os meios de informações para que pensemos e criemos de acordo com o que eles desejam.

Eles não interferiram antes nos conflitos que se estendem desde o começo de 2011 e interferiram agora na Líbia, por algum motivo que acredito esteja além do petróleo. A maioria da população na Líbia está do lado de Kadhafi, somos nós, que não compreendemos a cultura muito agressiva, machista e extremamente ditatorial nesses países, mas, à maneira deles, estavam crescendo. 


As divisas provenientes do petróleo permitiram ao governo líbio a implantação de planos de bem-estar social que, em certos campos, melhoraram consideravelmente as condições de vida do povo. Uma extensa rede de hospitais e centros de saúde presta assistência médica gratuita a toda a população. Entre os seis e os 15 anos, etapa correspondente aos ciclos primário e intermediário, a educação é gratuita e obrigatória.

Agora depois dos ataques da Otan a Hospitais, Escolas, civis (aqueles que eles desejavam proteger??!!), houve um retroscesso a todas às pequenas conquistas do povo Líbio, outra guerra comandada para qualquer objetivo, menos ajudar ou proteger as pessoas na Líbia

Na parte norte de Luanda (nordeste de Angola - África), as pessoas vivem como escravas, não podem se locomover livremente, não podem se vestir bem, comer ou comprar uma bicicleta. Eles apanham, morrem e são mutilados por causa dos malditos diamantes. Os partidos políticos estão roubando a riqueza de Angola e provocando sofrimentos enormes ao povo, falta fospitais, estradas, escolas, empregos. 

A expressão diamente de sangue, ficou conhecida por ser o objeto que financia as guerras civis na África. Para combater a difusão dos diamantes provenientes das regiões de guerra, a comunidade internacional promoveu o Processo de Kimberley, que visa certificar a origem de diamantes, a fim de evitar a compra de pedras originárias de áreas de conflito.

Foi criado em 2003 com o objetivo de evitar o financiamento de armas em países africanos em guerra civil. Mas seria necessário aplicá-lo também em situações nas quais o controle da extração e do comércio dos diamentes provocam situações de exploração e violações dos direitos humanos. 

O fim da guerra civil em Angola em 2002 não significou o fim da exploração artesanal dos diamentes por parte dos detentores das armas (exercíto e polícia angolana) da ampla liberdade de ação concedida às empresas mineradoras estrangeiras, muitas vezes contra os direitos da população local, da corrupção em todos os níveis da administração pública para tirar proveito do comércio dos diamantes.   

Assista os filmes Diamante de Sangue e Senhor das Armas e veja onde seria necessário algum tipo de intervenção, intervenção que não existe, porque não interessa à Elite e sua agenda, ajudar ou proteger civis


E claro, não contente com o estrago já feito, o fantoche Obama e Otan, pensam em fornecer armas aos rebeldes líbios, aqueles com as "crias terroristas" da CIA, ao invés de lançar as bombas, vão fazer com que os pobres rebeldes manipulados líbios, continuem a "invasão" por terra, por "eles". Jogaram a gasolina e agora estão acendendo os fósforos. 

Dia 28 de março, o Barack Obama (nosso Nobel "da Paz"), defendeu o ataque à Líbia em pronunciamento nos EUA  e no mesmo dia, um vídeo que foi emitido e autorizado pelo líder supremo iraniano aiatolá Ali Khamnei e o presidente Ahmadinejad, é direcionada para o mundo islâmico inteiro ao redor da Terra , e explica que todos os acontecimentos que vêm ocorrendo no Oriente Médio ( Egito, Tunísia, Líbia, etc) ao lado as principais catástrofes como terremotos e tsunamis seria um sinal da chegada do Imam ou Mahdi (messias muçulmano). 

Já sabemos que a vinda de um messias, o retorno dos deuses, a vinda de Jesus, ou qualquer outro personagem religioso ou extraterrestre, faz parte da agenda

A China diz que os Estados Unidos e seus aliados estão a violar regras internacionais e que, em lugares como o Iraque , o indescritível sofrimento do seu povo são um espelho e um alerta aos ataques militares na Líbia , na sequência das guerras do Afeganistão e Iraque, "é a terceira vez que alguns países lançaram programas de ação armada contra países soberanos".

O secretário geral da liga Árabe, Amr Moussa, condenou também o Ocidente, dizendo: "o que está acontecendo na Líbia difere do objectivo de impor uma zona de "não voar",  o que nós queremos é a proteção de civis e não o bombardeio de mais civis". 

Ontem, a seguinte informação foi exibida na Globo News e no Jornal Nacional:

Obama ordenou apoio aos rebeldes na Líbia, diz agência

Pelo segundo dia seguido, as forças do ditador Muamar Kadafi lançaram violentos ataques contra os rebeldes e retomaram pelo menos duas cidades no leste da Líbia. A frequência dos bombardeios aéreos da coalizão diminuiu e deixou clara a superioridade do exército de Kadafi.

O presidente Barack Obama assinou uma ordem secreta que autoriza operações de apoio aos rebeldes que tentam derrubar o ditador da Líbia. A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters, que disse ter ouvido quatro fontes do governo americano. 

Segundo a agência, Obama assinou a ordem, há duas ou três semanas. Ela autorizaria operações da CIA, o serviço secreto americano, na Líbia. A Casa Branca e a CIA não comentaram a informação, que surge no momento em que o presidente Obama admite a possibilidade de armar os rebeldes líbios.

Fonte: Globo News


Uma ordem secreta que autorizava operações de apoio aos rebeldes? Ah, claro, os rebeldes da CIA! 
A humanidade anda a passo de tartaruga, o objetivo deles pode até ser alcançado, mas será difícil dessa vez, fazer as pessoas engolirem tamanha hipocrisia. 

Será que faltou profecias para todo esse cenário? Não!
Existe uma profecia dos fins do tempo, escrito por Michel de Nostradame (Nostradamus), que na Centúria 1 Quadra 9, escreveu:

Do Oriente virá o coração Púnico
para perturbar Hadrie e os herdeiros Romulidas, 
Acompanhado pela frota Líbia 
Templos de Malta e ilhas próximas desertas

De acordo com o autor francês e estudioso de Nostradamus, Jean-Charles de Fontbrune, em seu livro de 1983 Nostradamus: Countdown To Apocalypse (página 287):

O "Rei dos Reis" O líder líbio, Kadafi é o homem que vai unir o mundo árabe contra o Ocidente, de acordo com esta profecia apocalíptica e começar uma guerra global que trará todo o nosso mundo à beira do colapso.


O mais interessante é que Fontbrune está se referindo a Kadafi como o "Rei dos Reis" e ele escreveu isso em 1983, 25 anos antes de 29 de agosto de 2008 , quando em uma   reunião com mais de 200 reis Africanos e  chefes tradicionais, ele se auto proclamou assim, por estar no poder há 42 anos. 

Eles desejam que as profecias e o apocalipse bíblico aconteçam, afinal, foram escritos por aqueles que nos controlam. É preciso enxergar o cenário completo e não partes do cenário, eles nos instigam a ver apenas uma parte, você precisa aprender a ver o todo, pois tudo faz mais sentindo assim. 

Combate, guerra, luta, revolta sem informação e estado pleno de consciência apenas mascaram uma falsa sensação de R-evolução e é exatamente isso, que os Illumináticos desejam para a humanidade. Se todos atingissem o nível de consciência necessário, nenhum tiro precisaria ser disparado para que as coisas tomassem o rumo da verdadeira evolução, mas a humanidade ainda caminha a passos de tartaruga. 

Fique firme e flexível como o bambu e expansão de consciência sempre!

Beijo no coração
Ravena 



Fontes de pesquisa:
http://www.sosestudante.com/geografia/libia.html
Obama defende agressão contra a Líbia
http://www.prensa-latina.cu/index.php?option=com_content&task=view&id=275822&Itemid=1
Vídeo iraniano
http://www.cbn.com/cbnnews/world/2011/March/Iranian-Regime-Video-Says-Mahdi-is-Near-/
http://historiasextraterrestres.blogspot.com/2011/03/mientras-obama-declara-detuvimos-el.html
http://theextinctionprotocol.wordpress.com/2011/03/28/final-events-unfolding-in-the-middle-east-that-will-soon-lead-to-war/
http://www.whatdoesitmean.com/index1462.htm 
diamantes de sangue
http://www.mpdaangola.com/categorie,diamantes-de-sangue-africa-video,3132496.html. 
http://www.fides.org/por/news/2004/0405/15_2023.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Processo_de_Kimberley
Iranian Video Says Mahdi is 'Near' --- Pat Robertson is a 33rd degree Mason?
http://www.youtube.com/watch?v=Zy6Ue4ulYhA&feature=player_embedded














19 comentários:

  1. Oi, Ravena querida.
    Seu texto é perfeito! Farei um link em destaque na parte superior do meu bloguinho.
    Obrigada amiga por compartilhar sua lucidez.
    Fique bem. Beijos.
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Nem vou falar nada,,, post perfeito,,, informativo e direto, parabens pelo post, grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito bem colocado seu texto.
    Abraço Cy.

    ResponderExcluir
  4. MENINA LINDA, FANTÁSTICO, PARABÉNS...
    E aproveito para deixar á todos esta colocação, pois complementa teu último e importante parágrafo...
    Nunca foi tão importante exercitarmos nossa percepção de contexto, não exatamente do contexto pessoal e imediato, mas do planetário, o global, pois esse é que passa agora a definir o outro. Isso, no entanto, costuma ser amedrontador para a grande maioria de nós. Todos optam por censurar o diálogo interno, a VOZ DO EU SUPERIOR, aquilo que meus avós chamavam muito sabiamente de "A Voz da Consciência". Com a sofisticação dos termos e dos conceitos muitos estão deixando essa "Voz Interna" de lado enquanto lutam desesperadamente por um "contato imediato" com o dito "Eu Superior"... Levantem a cabeça e escutem. Vejam e escutem o Diálogo Interno. É hora do LIVRE DISCERNIMENTO.
    Luiz Gonzaga Scortecci
    beijocassssssss.

    ResponderExcluir
  5. Ravena querida,
    Lendo seu texto,que por sinal magnifico, lembrei de um livro que li ,e se voce puder leia.e escrito por um menino que viveu essa bestialidade.Muito longe de casa-memórias de um menino soldado de Ismael Beah. essas cria~ças-recrutaseram anestesiadas com droga, maconha e brown-brown, uma mistura de cocaina e polvora.Matavam sem piedade. Ismael Beah fou reabilitado e atualmente reside em Nova torke é formado em cienciaspoliticase ele nesse livro nos da uma visãodo que é essa guerra e a bestialidade humanaque muitos povos enfrentam dia a dia
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. É muita tolice em achar q a biblia foi escrita por humanos simplesmente pra criar tal matrix se vcs soubessem que tudo que ocorre no mundo tem a mão do sobrenatural, pensariam antes de pensar ou escrever besteiras mesmo que seja um paragrafo apenas.
    Deus existe, o mal existe e lucifer existe, os senhores do mundo pregam o luciferianismo a adoração a lucifer, ele mesmo em breve ira aparecer e não será holograma será real personificado.
    O mal do ser humano é achar que sabe tudo quando não sabe nada ou sabe pouco, tudo está pronto, tudo está sendo preparado pelo sobrenatural, a personificação de joão paulo segundo se dará em breve, e ai quero ver que asneiras vão dizer, a ja sei vão dizer que é holograma bla bla bla.
    Eu sei o que eu já vi e ouvi e não era ets e nada parecido, era sobrenatural por isso eu acredito em Deus e em lucifer, porque tenho provas pessoas disso, no resto vou continuar neste jogo enquanto o que tem que se manifestar não se manifesta.

    ResponderExcluir
  7. trecho de um livro


    "Os Illuminatti mantém o mundo em sua rede por intermédio dos banqueiros internacionais que estão em ligação com as sociedades de elite já mencionadas e pelos impérios que eles construíram. Eles estão a ponto de reforçar mais ainda seu poderio sobre este planeta. Seu controle principal se exerce graças às dívidas nacionais dos países. Além disso, existe uma força policial internacional que mantém “na linha” os Estados independentes, taís como a Líbia e o Irã: são as tropas da ONU. A Líbia, que manifesta sua independência com relação ao controle internacional, representa um desafio para a Nova Ordem Mundial . MUAMMAR AL KADHAFI é apresentado na mídia como sendo um terrorista, o que permite justificar as agressões contra seu país. Eis aí ainda o que se representa como um belo exemplo de lavagem cerebral."

    retirado do livro:As Sociedades Secretas e Seu
    Poder no Século XX.

    então o que acha disso?

    ass: ALGUÉM.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto, Ravena! Como sempre. :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Ravena,eu de novo,desculpe insistir,mas é mesmo algo bem controvertido e sério,e acho que duas cabeças pensam melhor que uma,talvez tres,gostaria de pedir para o Rodrigo nos ajudar,ele é bom nisso!Se vc tiver um email que eu possa me comunicar melhor ainda, meu "caidinho"(computador)rs...não dá conta,sem falar que eu sou muito fraquinha de net...O meu é : metznerleone@Yahoo.com.br - Sou do RJ e estou chapada com que tenho certeza que descobri,vc não vai acreditar,nem eu tô acreditando,acho as vezes que é delirio,mas já descobri há muito tempo que coincidências nesse mundo doido não existem ! oK!
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  10. Olá Ravena!

    Analise muito lúcida e esclarecedora !

    Vou ter de divulgar ! ;)

    Beijo

    Eduardo

    ResponderExcluir
  11. Rave,
    Sempre superando, isto é magnifico!
    O que bem disse em seu texto, comartilho no meu com mais comentários meus, digo que a NOM,é uma realidade maléfica e que visa destruir culturas, valores, países e sociedades diversas.
    As revoltas no mundo árabe, não são um único exercício de cidadania, busca por liberdade, democracia,são parte de um grande projeto, realmente o petróleo é uma parcela do mesmo plano.
    Querem atingir algo maior, mobilizar forças e como peças de um xadrez, se movimentando entre os grandes senhores.
    Lá as portas fechadas, eles riam, esbanjam de dinheiro, falam das proximas etapas da agenda.
    Ontem, para você ver como o povo está alienado e ví que é perigoso até comentarmos abertamente o que sabemos, só o que sabemos, imagine.
    Tenho dois pintores em casa, passou um aviãozinho soltando uma fumaceira no céu, apenas comentei que aqui em Pinda, estamos com uma epidemia meio fora de hora de conjuntivite e os casos de dengue aumentam.
    Indaguei, assim meio em tom de brincadeira a eles, que desconfio que estes aviões que voam inocentemente em nossos céus, podem jogar diversos tipos de defensivos e outras coisas que causem algum resultado em plantas,animais, no próprio ser humano epor aí vai.
    Ele não aceitou no inicio, achou um absurdo o que eu disse, mas no final do dia, antes deles irem embora, eles parece que refletiram e ficaram receiosos quanto aos aviôes e até mesmo estes carros que fumigam veneno para matar a dengue.
    Pois é, a mídia faz sua parte eo povo fica na onda, quando você fala algo sabido para nós e que eles não sabem, causa desconcerto.
    Beijão Rave,

    ResponderExcluir
  12. Ravena!
    Uma dica minha e que nossa leitora em comum Regina Master me mandou.
    Veja no meu blog aqui vai o link
    http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/04/ruidos-estranhos-nos-eua.html
    Achei super interessante, você já postou sobre a Super Lua e as especulações pelo jeito são diversas.
    Estou tentando encontrar algo mais a respeito, é apenas uma sugestão de leitura e quem sabe coloque novas informações sobre o que sabe a respito disto.
    Rave, beijos imensos.
    Um ótimo fim de semana e volto na segundona.
    Daniel

    ResponderExcluir
  13. Oi Evena,
    Achei um blog que faz dois anos eu estava interessado sobre ano 2012 e eu tinha buscado muitas informações em muitos sites sobre o ano 2012. Você pode dar olhada o blog ciclo das eras. Espero que você vai gostar, estudar e pesquisar este blog. Mas eu não sei como criar um blog para mim e nem fazê-lo. E eu estou gostando do seu blog e de vez em quando ou sempre leio o seu importante blog.
    Abraço
    Rudi

    ResponderExcluir
  14. O "Rei dos Reis" O líder líbio, Kadafi é o homem que vai unir o mundo árabe contra o Ocidente, de acordo com esta profecia apocalíptica e começar uma guerra global que trará todo o nosso mundo à beira do colapso.

    >>>>>>>>>>>>>>>>É importante relembrarmos que os Estados Unidos tem muitas armas "não convencionais" suficientes para "pulverizar" todos os países árabes juntos em questão de minutos. Ex:(bombas de nêutron e, etc)e muito mais....
    Hoje, exército com um contigente de 1 Milhões ou 5 Milhões de soldados, não que dizer muito. Bombas poderosas, matam 1 Milhão de soldados numa só vêz.
    As guerras modernas são executadas com estratégia e technologia. Números de soldados é irrelevante.
    O que irá acontecer no Norte da África e no Oriente Médio, será a auto-destruição em nome da fé Islâmica.
    Religião é a pior parte da Matrix.
    É o fim da picada.......kkk

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ravena.
    Como vai?
    Que excelente post, concordamos com tudo o que foi dito e assinamos em baixo.
    Parabéns! É disso que precisamos, abrir os olhos e entender o quadro inteiro.

    Beijos,
    Lari e Clau

    ResponderExcluir
  16. SÔ,

    Obrigada querida, fico lisonjeada! Grande beijo





    ACOLON,
    Teve que ser direto para ajudar algumas pessoas a compreender a "ajuda" que eles estão oferecendo. Obrigada querido! Beijão




    cy,
    Obrigada e beijão.




    CRIS FLOR,
    Perfeito! Nada a acrescentar, como sempre! Beijão querida.



    MARLENE,
    É um prazer te ler por aqui! E não conheço esse livro, vou procura-lo...Obrigada e beijão



    CAETANO,
    No lado direito do blog, existe o marcador: Pegou o bonde andando, veja de onde ele veio. Leia os links indicados ali. Obrigada pelo comentário! Grande abraço



    ALGUÉM,
    O que eu acho? Que o livro descreve parte da agenda e da manipulação exercida por aqueles que controlam o mundo. Obrigada pelo trecho e dica de leitura! Grande abraço




    NIBIRUANGEL,
    Valeu! Beijão



    SUCRIS,
    Logo me correspondo com você, ok?! Já estava curiosa, agora fiquei mais! Rs...Beijão





    EDUARDO,

    É um imenso prazer te ler aqui! Adoooro seu blog e os seus também lúcidos e inteligentes pontos de vista.
    Obrigada de coração e todos juntos, podemos fazer a diferença nesse mundo de indiferenças.
    Valeu!!
    Beijão




    DAN,
    Faço minhas as suas palavras meu querido! E o desconcerto é bom, através dele buscamos por respostas e ficamos mais conscientes, passo a passo, chegamos lá! Obrigada pelo sábio comentário! E já trouxe seu post para cá! Rs...Beijão




    RUDI,
    Vou procurar pelo blog, obrigada pela indicação e fico feliz que você esteja gostando desse espaço, estamos crescendo juntos! Beijão




    THARCON,

    Não é só a pior parte, e o que mais exerce controle sobre as pessoas, elas brigam e matam para defender suas crenças e todas sem exceção foram manipuladas para esse fim. Foi uma idéia brilhante...Obrigada Tharcon por sempre estar por aqui! Beijão



    LARI E CLAU,

    Eu vou bem, sempre na correria...rs...E vocês como estão?!
    É meninas, ligar os pontinhos para ver a imagem inteira, isso deve ser uma prática comum para que possamos compreender melhor o cenário. Obrigada pelo comentário! Beijão

    ResponderExcluir
  17. Fernando Sparrenberger10 de abril de 2011 14:05

    Primeiramente, acho que Nostradamus foi enterrado depois daquela estória do eclipse em 1999, não é???

    Depois, faltou você pesquisar o que Kadafi fazia em 29 de agosto de 2008, que não foi essa besteira que foi escrita.

    Mas tudo bem, se queres pregar o apocalipse, vejo que tens muitos crentes.

    ResponderExcluir
  18. Tambien estoy de acuerdo en que este analisis es estupendo, gracias.
    Solo quiero señalar, que cuando hablamos de la elite, illuminati, del plan o agenda, no deberiamos olbidar que estos son miles de millones de personas.
    Me explico, el fantoche obama, es respaldado por todo el govierno de españa en esta cruel guerra contra Libia, respaldado por la inmensa mayoria de los españoles, italia y los italianos, francia y los franceses, la otan y el resto del mundo, los arabes incluidos, catar y arabia especialmente.
    Nadie en el mundo ha prestado ayuda a Libia contra esta criminal atrocidad.
    Brasil ha ofrecido ayuda a europa y al tio sam para salir de la crisis economica. Pero el mundo entero lo que necesita es ayuda para salir de la gran crisis de inmoralidad que padece.

    ResponderExcluir
  19. É Ravena, antes da morte de Kadafi já havia visto ele no apocalipse, uma das duas testemunhas que seriam assassinadas e expostas. Apc 11,3-10.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".