12 março 2011

Ovnis em Itatira - Fortaleza - CE

Essas pestes de naves militares e/ou alienígenas vivem a infernizar e aterrorizar o povo humilde que vive na região do nordeste. 
Veja o vídeo:

10 comentários:

  1. Oi Ravena, o que é aquele objeto no canto superior direito do video aos 34 segundos.

    ResponderExcluir
  2. oi ravena, sabe o que andei reparando, sempre que é avistado um ovni, acontece alguma coisa. algum terremoto, tsunami, deslizamento, explosão, sei lá, será que eles sabem o que vai ocorrer em determinado local?

    ResponderExcluir
  3. Quando Hercólubus/Nibiru chegar,as naves serão a nossa unica chance,caso contrario não sobra um pra contar a história,creio que eles querem fazer contato,mas o grande problema é que o terricola primeiro atira pra depois conversar.

    ResponderExcluir
  4. Ao Amigo Verdades Ocultas,
    Acredito que seja uma ave...
    hehehe

    ResponderExcluir
  5. pipa, pandorga, papagaio..

    ResponderExcluir
  6. Não entendo esses ovinis,se crermos que realmente são seres de outro planeta, pq se escondem tanto , pq aparecem nas "entrelinhas" e se eu pensar que estes seres ( ou entidades , cada um dá a sua denominação)estão tentando nos ajudar , fico mais preocupado ainda ...afinal quem ajuda em segredo , quem faz boas açoes pelas costas , não é de hoje que leio sobre diversos assuntos , inclusive os que movem este e outros blos como da laura botelho ( talvez a ravena até lembre de mim rsrsrsrs) ou o excelente "liberdade mental" do rodrigo,mas enfim , meus sentimentos acerca destes fenomenos não são bons.Sendo de outro planeta , sendo armas em teste , ou que for ... estes "sinais" não vem acompanhados de bom prelúdio.
    Fica registrada minha participação e agradeço o espaço para expor idéias,

    kRk

    ResponderExcluir
  7. Ravena, de uma olhada nisso vídeo. O Japão está se abrindo.

    CHIBA CITY JAPAN GROUND CRACKS AND OPENS UP WITH TREMORS

    http://www.youtube.com/watch?v=p_o8ii3PX1k

    ResponderExcluir
  8. Oi KRK,

    Sinto o mesmo querido! Obrigada por comentar! Abração



    Obrigada Anônimo pelo link impressionante!
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Sugiro que vocês leiam livros sobre pessoas abduzidas, neles dá pra ter uma boa idéia do que está rolando nas bases de ETs "hostis" que tem acordo com o governo secreto. E já vou dizendo que não é nada bonito.

    Existem bases de aliens espalhados pelo mundo todo, e não são poucas, elas estão no subterrâneo, ou em anomalias dimensionais no planeta, o nordeste e Amazonas estão cheias delas.

    Outro dia vi uma entrevista em que um sujeito dizia que não havia ETs benéficos ou hostis, mas uma divergência de opinião sobre o que fazer com os humanos e com quem ficaria a tutela da Terra depois da "ascensão", alguns queriam que os humanos virassem uma civilização avançada para que nos tornasse-mos aliados, outros que deveríamos ser considerados apenas massa genética para estudo e manipulação. Acredito que seja por isso que não vemos uma guerra intergalatica acontecendo, pois eles não estão em guerra, apenas não fecharam ainda o acordo de leilão do planeta. Porém o "acorde final" disso vai depender de como os humanos pós "transição" irão se mostrar, se construir-mos uma sociedade "fraternal", vamos receber ajuda benéfica (estou sendo otimista aqui) para avançar, se continuar-mos com os modelos sociais de hoje seremos entregues ao "moedor" dos hostis.

    No final das contas o que interessa para eles é o planeta, pois a Terra é muito valiosa, é por isso que eles não vão deixar que nós a destrua-mos. Tendo ela no futuro humanos ou não, para eles não tem diferença.

    Ah! Sim, essa história de evacuação para mim é "babela", pois se você perde o corpo físico não vai morrer, vai apenas andar por aí em espirito, isso para mim é conversinha de ET para arrecadar escravos. Quando a transição chegar seremos transmutados para habitar a 4D ou 5D e não vai dar para participar deste fenômeno "protegido" numa nave longe do planeta.

    ResponderExcluir
  10. Eu vi no final do mês de março na madrugada algo nos céus e em outro dia durante o final da tarde eu vi tmb o q se chama ufo,infelizmente eu nao estava com cell p filmar, mas eu acredito

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".