19 março 2011

A quietude do Sol e da Terra X Barulho Terráqueo

Inúmeras erupções solares aconteceram após 8 de março e o número de terremotos simplesmente dobrou.

Dia 9 aconteceu uma erupção solar classe X, dia 14 e na virada do dia 14 para 15,  erupções solares de Classe M e os terremotos se mantinham em "número elevado".

14-02-2011 - 13 explosões solares de classe C, B e uma M
Registrado 70 terremotos, sendo 59 no Japão e 11 diversos

15-03-2011 -  14 explosões solares entre classes C, B e uma M
Registrado 51 terremotos, sendo 49 no Japão e 12 diversos

16-03-2001 -  6 explosões solares entre classes B e C
Registrado 49 terremotos, sendo 39 no Japão e 10 diversos

17-03-2011 - apenas 1 explosão solar classe B
Registrado  49 terremotos, sendo 39 no Japãp e 10 diversos
(Coincidência nos registros dos dia 16 e 17, conferi duas vezes)

18-03-2011 - 3 explosões solares classe B
Registrado 39 terremotos, sendo 31 no Japão e 9 diversos

19-03-2011- Até esse momento nenhuma explosão aconteceu.
Registrado até agora 27 terremotos, sendo 17 no Japão e 10 diversos

Desde do dia 15, observamos a queda de ocorrências de terremotos no planeta e desde do dia 16, podemos observar uma queda absurda de erupções solares. Os índices de Raio X e KP também estão baixíssimos desde do dia 15. Inúmeros pesquisadores pelo mundo estão alertando as pessoas e até autoridades que nos próximos dias, grandes terremotos,  erupções de vulcões e tempestades podem acontecer.

Hoje, acontece o perigeu lunar e até o final do mês, acontece no sistema solar um alinhamento onde a Terra estará entre o Sol, Marte e  Jupiter de um lado e Saturno no extremo oposto do Sol, sem esquecer a aproximação de Nibiru - Elenin - Tyche. Um cabo de guerra "estelar"!

O que significa essa calmaria de terremotos nos últimos dias, a Terra está acumulando energia para depois libera-la? Observamos apenas alguns terremotos com grau relevante de magnitude após dia 18 de março:

7 no Alaska
6  nos EUA
3 no Chile
3 na Indonésia

E a atividade solar nula é "assustadora"! O que significa isso? 

O Obama está neste momento almoçando com nossa presidenta Dilma e parte da Elite, reunida na Índia.

David Rochefeller está visitando Nova Deli com mais de duas dezenas de familiares, incluindo os filhos e netos. O pobrezinho fretou três aviões pra galera toda. Isso que é família unida!

Bill Gates, também está lá...na Índia.

Warren Buffet, na próxima semana também estará em Nova Deli na Índia. As informação estão no site da empresa.

Na Índia, existem bunkers nucleares construídas para seus principais líderes.

Dia 24 a 26 de março 2011 acontecerá o 2º Fórum Mundial de Sustentabilidade em Manaus - Brasil e esse evento conta com a exposição do ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton; do ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger; e do fundador e presidente do Grupo Virgin, Richard Branson, além de diversos especialistas na área. Estão dizendo que o Obama estaria aqui para essa reunião também!

Acabei de ver na Globo News, Obama num pronunciamento aos americanos explicando sua visita ao Brasil. Não sabia, que antes de suas viagens, ele se explicava aos americanos.

O Sol calmo como um gatinho, a Terra quieta, Obama comendo baião de dois com a Dilma, a Elite na Índia, e mais visitas programadas para os próximos dias. Mais uma invasão acontece em mais um país do Oriente Médio, as águas e os alimentos no Japão já estão contaminados por radiação (mas as autoridades dizem que é um nível não nocivo ao ser humano). Bom, nem o Popai comeria espinafre radioativo! Já os japoneses, não terão muita escolha!

Se estou procurando pelo em ovo, tragam-me de volta a realidade, porque tudo isso, está muito estranho pra mim. 


Ravena

Pesquise os terremotos dos últimos dias relacionados aqui (salvo em cache):
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kp9f2R5GuFIJ:www.iris.edu/seismon/last30.html
+http://www.iris.edu/seismon/last30.html&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

http://www.iris.edu/seismon/last30.html

12 comentários:

  1. É... É esperar pra ver, não discordo de você Ravena, as coisas andam bem agitadas aqui na Terra e não é de hoje que me vem um pressentimeto de que algo grande está por acontecer.

    Agora, se algo vai ou não ocorrer, seja la o que for, a única coisa que podemos fazer é estar preparados para o pior ou para o melhor. Já que tudo depende de um sistema ou uma ordem superior a nossa, so podemos aguardar mesmo.

    Abraço !!

    ResponderExcluir
  2. Namastê queridos,

    Tenho acompanhado o Painel Global a semana inteira e estou com a "puga atrás da orelha". Tudo estao muito calmo. E agora o famoso geologo Jim Berkland em entrevista na Fox News prevendo grandes terremotos a partir do dia 19....É esperar para ver...

    ResponderExcluir
  3. RAV tb acho que algo vai ocorrer...não sei o que ..pode ser até ets vindo /3 dias de escuridão....tudo tá alinhado...vamos vê até onde essa linha vai ...abs cósmicos solares

    ResponderExcluir
  4. Tudo é um questão de manter, a mente quieta,a espinha ereta e o coração tranquilo,ajustando a frequencia,e manter-se sincrono a Gaia,sem ansiedade,apenas consciente que as mudanças ja começaram e são irreversiveis,e virão em ciclos,como no Sol.
    NAMASTE!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ravena, como sempre, excelentes textos e ensinamentos e explicações, a Elite realmente parece estar fugindo, para se proteger ou tentar se proteger para os próximos dias,,, assistindo o pronunciamento de Obama ao lado da Dilma, era perceptível de como estava Tenso,,, obrigado pelo excelente texto, grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Ravena !!!

    Se eu ganhar 1 Real a cada vez que entro em seu blog para procurar novas noticias e ensinamentos, eu chegaria ao final de cada dia com R$ 100.00 no bolso.

    Parabéns por mais essa.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, Ravena é demais.........quantos que não gostariam de conhecê-la em carne o osso.......
    Como havia dito antes.....Ravena é parte de nossas vidas.........não há outra saída.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ravena

    Gosto muito do seu bloger, vc é uma pesquisadora dedicada!
    Ontem (19/03)vi o painel Global e estranhei também a calmaria, fiquei com a pulga atrás da orelha também!
    Com toda a certeza estamos num verdadeiro jogo de video game!
    Aquelas cartas do Jogo dos Ilumninatis está cada vez mais acertando as previsões!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Deu pra ver o perigeu lunar aqui no Brasil? '-'
    Aqui onde eu moro (MG) tá chovendo tem quase dois meses, e justo ontem que eu achei que ia dar uma trégua o céu fico nublado e dale chuva, só que quando foi por volta de 23:00 eu consegui ver a lua... ela estava cheia, mas no tamanho comum quando ela tá cheia!
    Já presenciei várias vezes a lua cheia de um tamanho magnífico quando tá no horizonte preparando pra se levantar, às vezes ela chega a me assustar o_O

    ResponderExcluir
  10. É Rave, muito estranho mesmo.
    E eu até já lhe dei algumas dicas de como estão ficando estranhas as coisas.
    Lembra que eu te falei sobre aquele vídeo do Verdade Oculta, sobre a reunião de todos o embaixadores do mundo com a Sec. de Estado?
    Pois é agregeu isto que levantou e outros que já passei em contários no seu blog sobre o que vennho analisando sobre tudo isto.
    Algo de grande monta está para acontecer.
    Nada disso é por pura diversão, passeios, comilança e tapinhas nas costas entre estes grandes que seguem as cartilhas dos senhores do mundo.
    Vamos ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ANDERSON,

    Aguardar e observar para aprender o que pudermos com tudo isso! valeu! Abração




    MARCUS VINICIUS,

    Você viu também, uma calmaria "assustora". Se Jim Berkland acertar novamente, estamos mais próximos do big one do que nunca! Obrigada! Abraço




    PATYKANDRIK,

    Obrigada pelo comentário Paty, um grande abraço pra você também!




    ANÔNIMO,

    Ótimo comentário! Estamos aprendendo muito fuxicando nisso tudo e conscientes das possibilidades e principalmente das mudanças que vão ocorrer. Obrigada! Abração




    ACOLON,

    Querido, percebi a mesma coisa, até comentei a "cara nervosa" do Obama aqui em casa! Como quem está falando mas pensando em outro assunto! Vamos aguardar! Obrigada pelo comentário. Big abraço




    THARCON,

    E vocês parte da minha! E você então, sempre tão assíduo e comentários lúcidos nos posts! Obrigada de coração! Grande abraço




    ROBERTO21,

    Então você é o culpado pelo número de visitas?! Rs...Você também é um dos mais assíduos e sempre comentando, muuuito obrigada Roberto. O fluxo de informações está tão intenso, que já estou ficando meio zonza...se não compartilhar, explodo! Grande abraço





    LUCIANA,

    Oi querida! E eu gosto muito do seu! Está tudo se desenvolvendo como naquelas sinistras cartas, não é mesmo?! E a calmaria do painel é "assustadora", vamos ver o que os próximos dias nos reserva.
    Fiquei muito feliz com seu comentário! Obrigada!
    Grande abraço




    ÁUREA,

    Não sei! Aqui estava nublado e chovendo, não vi nada! E não achei nada na internet, os jornais estão mais interessados no Obama e sua "ilustre" visita...Grande abraço




    DANIEL,

    É meu amigo, seguem com a cartilha e a agenda. É tudo muito organizado! Meu eterno obrigada aos seus comentários Dan, sempre complementando! Beijão

    ResponderExcluir
  12. E o que significa isso?
    Apenas uma falsa quietude...mas aonde ainda temos mais um tempo para aprendermos a verdadeira face interna de nossa divindade e entender como soltá-la das amarras do passado...Menina, outro dia ouvi que isso tudo parece o samba do crioulo doido...hehehe...é mesmo meio que por aí...mas muitas sintonias já se formam em novas vibrações...veja teu pequeno mas grande espaço...e conitue firmona nessas informações preciosas...e vamos nessa que temos muito mais que bunkers...beijocas...
    PS: recebeu o email sobre a Ritalina???...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".