03 março 2011

Simpósio de Ufologia nos EUA - Eles querem a abertura completa e irrestrita de todos os segredos

Maior dos líderes islãmicos nos Estados Unidos e amigo pessoal de Obama quer segredos sobre UFOs em cima da mesa.

Reunião privada com Louis Farrakhan e o grupo. Acesse galeria de fotos, aqui.
Há cerca de um mês, o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, recebeu telefonema dos EUA com um convite para participar de um tipo de reunião com líderes políticos e religiosos da nação e falar sobre UFOs no Brasil e como promovemos a abertura no país. Foi algo muito inusitado, pois não deram detalhes nem anteciparam nada. Na semana seguinte, veio a confirmação do convite e Gevaerd então descobriu que ocorreria em Illinois, Chicago, no fim de fevereiro. Nada mais do que isso foi dito neste novo contato, exceto que era pessoal e intransferível de um líder político e religioso islâmico muito importante dos EUA.

Nos dias seguintes, os detalhes sobre tal acontecimento chegavam em conta-gotas. Porém, uma das coisas que o assessor do anfitrião disse é que estavam sendo convidados alguns pesquisadores mundiais. Claro que sentiu-se eufórico e lisonjeado, mas ainda assim manteve-se em silêncio, a pedido da organização do evento. Depois, descobriu que seria um evento significativo e muito importante que ocorreria no sábado, dia 26, para cinco mil pessoas e com a presença maciça de líderes políticos, religiosos, artistas, militares, celebridades etc dos Estados Unidos.

O simpósio seria uma manifestação de grande porte para demandar diretamente a Barack Obama, ao governo dos Estados Unidos e a outros governos do mundo – representados na ocasião – abertura completa e irrestrita de todos os segredos sobre a presença alienígena na Terra. Gevaerd e mais alguns ufólogos, entre convidados de várias partes do mundo, foram escolhidos para fazer uma manifestação apoiando o pedido. Lhe pediram para preparar uma palestra de 30 a 40 minutos, abordando, entre outros temas, Operação Prato e Varginha.

Mais informações chegavam a cada instante, sempre aos poucos. O evento principal, com três dias de duração, era a Convenção Anual da Nação Islâmica [Nation Of Islam Annual Convention - Saviours Day 2011], com conteúdo próprio e tradicional. Dentro deste e com horário programado é que entraria a Ufologia.

Preparativos e correria

Finalmente, embarcou no dia 18 para Los Angeles, depois foi para o Arizona, ao International UFO Congress (IUFOC) em Phoenix [Do qual fez a abertura no dia 23], e após para Illinois ao evento acima citado. O líder islâmico que convocou o encontro em Chicago, tratava-se de ninguém menos do que Louis Farrakhan, um ativista dos direitos humanos conhecidíssimo e respeitado no país, o mais renomado líder islâmico fora do Oriente, representante nos EUA da Nation Of Islam [Nação Islâmica, NOI] e amigo pessoal de Barack Obama. Absolutamente ninguém se atrevia a prever o que ocorreria em Chicago, como também eram muitas as opiniões quanto ao que levou um líder religioso islâmico a promover uma manifestação destas. Não um comum, mas sim alguém com extraordinária bagagem e penetração nos Estados Unidos.

A conferência foi intitulada The Truth About the Existence of Unidentified Flying Object [A Verdade Sobre a Existência dos UFOs] e marcada para a tarde de sábado, dia 26. Durou das 14h30 às 18h30 do horário local. Foram oito conferencistas de quatro países – A. J. Gevaerd, do Brasil, Jaime Maussán e Fernando Correa do México, Piergiorgio Caria e Antonio Urzi da Itália, Roger Leir, Steve Colbern e Donald Schmitt dos EUA -, cada um com limite de 15 a 20 minutos e todo o programa foi gravado e transmitido ao vivo para o mundo, através da TV online do NOI. No centro de convenções, absolutamente gigantesco,14.000 pessoas se acomodaram em três enormes auditórios – um com todos os conferencistas e dois com telões muito grandes.

Louis Farrakhan e Gevaerd, num dos momentos de descontração

Enfim, o acontecimento

No entanto, extremamente significativo foi ver o ministro Louis Farrakhan, líder da Nação Islâmica e um homem poderoso, reconhecer a Ufologia Mundial, ficar espantado com os casos e arquivos brasileiros e, ainda mais surpreso, ao descobrir que a Revista UFO é a publicação mais antiga do mundo sobre o tema. Parabenizou de maneira particular a Ufologia Brasileira e deu seu apoio irrestrito à causa ufológica, com a promessa de que de hoje em diante estará engajado em obter a abertura de arquivos dos Estados Unidos da América e de outros. Farrakhan condenou com veemência o segredo aos UFOs.

“Organização impecável, um ambiente inacreditavelmente caloroso e uma experiência que guardarei para o resto de minha vida”, relatou Gevaerd. “Não apenas tive a oportunidade de estar presente neste histórico momento como pude representar meu país e sua Ufologia que, seguindo os passos de nossos pioneiros e ao lado de valorosos colegas, ajudei a construir. Foi a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) que nos colocaram nesta roda mundial. Ela é vencedora sob todos os pontos de vista”, declarou.

            Público majoritariamente islâmico

“É muito, muito difícil descrever a emoção que senti. Vencemos pela honestidade de nossos princípios, por nossa persistência e, sobretudo, por nossa determinação”, completou Gevaerd.
Em breve traremos mais detalhes sobre este apoio fenomenal e de alta relevância mundial à abertura ufológica. Farrakhan é, sem dúvida, um dos “caras” que realmente pode abalar o segredo ainda insistente e sombrio sobre os UFOs. É necessário refletir e entender a verdadeira extensão do que ocorreu e vislumbrar os resultados que podem ser obtidos à frente.

CRÉDITO: REVISTA UFO

Via: http://exopoliticabrasil.net/um-misterioso-simposio-e-uma-conquista-sem-precedentes-a-ufologia-mundial/

9 comentários:

  1. ainda estamos esperando a confirmação de fontes do governo....é hora de cair o véu..e a verdade aparecer...até quando esperar!!@!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que existe vida extraterrestre inteligente e acredito que nos visitam e que no passado estiveram cá, inclusive influênciaram a nossa propria evolução... Agora, eu não acredito que tão cedo as elites informadas irão revelar alguma coisa ao "Zé Povinho"... Para eles nós somos estúpidos e controláveis, só servimos para por isto a andar, consumir e pagar impostos... Deixem-se de ilusões!

    Gil de Portugal

    ResponderExcluir
  3. Muito se fala sobre o Vaticano que curiosamente interessasse profunda e veladamente sobre esse assunto.
    Agora percebe-se que mais uma grande religião inclina-se para o tema, as religiões estão antevendo algo?

    Partindo da suposição conspiratória de que a verdade escondida é muito complexa e enraizada no sistema, e de que a inteligência ALIENÍGENA nefasta estaria nos bastidores dos poderes.
    Estou cético quanto ao teor dessa "boa nova" que está na "iminência" de acontecer.

    O bom mesmo seria que os ufos resolvessem aparecer por sua conta. Independente de declarações e decretos sobre visitantes que estão para vir...
    Esse negócio de "visitantes" se apresentarem por incentivo/desejo/intermédio de oficiais do sistema ou entidades "independentes" pouco me agrada.

    ResponderExcluir
  4. Ravena,
    Eu tenho achado um link muito importante para você compartilhar no seu blog,traz toda a informação ocorreu e ocorrerá deste ano.

    http://www.xnewsarchive.com/2011/03/the-coming-of-comet-elenin-symbolism-imminent-pole-shift-ice-age-now-northern-hemisphere-snowstorm-astrotometry/#more-29265

    Abraço e beijo no coração
    Rudi

    ResponderExcluir
  5. UFO de Jerusalem, confirmado verdadeiro ?

    http://www.youtube.com/watch?v=vEG122E5R7w&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. Sempre existiu um governo paralelo na América.
    Projetos secretos, Pentagono, area 51 e outros tantos.Políticos, incluíndo o presidente, não tem acesso a estas áreas, por questão de segurança máxima. O presidente fica no máximo 8 anos no poder. Não faz sentido passar informações secretas do governo para um funcionário público temporário. Portanto, o Obama não poderá ajudar muito. Pois, ele mesmo não tem informações precisas. Faz sentido.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ravena,

    Escrevi um comentário a respeito do link abaixo, onde o autor diz ter sofrido acusações por parte da Revista Ufo. Engraçado que fui atrás, pesquisei no site da revista Ufo e não encontrei uma linha sequer a respeito desse blog na revista. Então questionei o autor no seu blog e claro como era de se esperar, o mesmo não publicou e não respondeu ao comentário. Agora tenho certeza do que se semeia em blogs como aquele, estou sempre acompanhando os blogs como o seu e agora diante de tamanha mentira e manipulação de informação por parte daquele que condena a hipocrisia, estou certa de que é uma grande furada essa história de resgate de naves. Como disse a ele num segundo comentário também não publicado, ele não vende nada no blog, mas seu ego é enorme e quer de todo jeito convencer as pessoas a pensar como ele, chama os que não acreditam nas suas colocações de pseudo despertos, se é assim, então sou uma, porque não estou mais engolindo tudo que escrevem, estou procurando por respostas, mas mentir desse jeito é ridículo!
    Não precisa publicar se não quiser, só achei que as pessoas precisavam saber, porque não procuram, apenas engolem mentiras. Há muito tempo não ando mais engolindo as canalizações e textos desse tipo e muito disso devo a aprender sobre o outro lado. Obrigada por ajudar a abrir nossos olhos.

    Larissa S.

    http://minhamestria.blogspot.com/2011/03/o-comportamento-de-um-expone-sobre-o.html#main

    ResponderExcluir
  8. Resgate de naves?

    Todos os seres vivos do planeta Terra, os seus corpos físicos, pertencem ao mesmo. O que for acontecer com a Terra, acontecerá conosco. Os elementos químicos que constituem os corpos de todos os seres vivos, também são encontrados na natureza. Somos parte do todo. Não crêem que os nossos corpos físicos serão resgatados em caso de grandes catástrofes. A Terra jamais será destruída, não nos próximos 1 Milhão de anos.Mas caso ocorra a destruição, com certeza seremos destruídos com ela, pois fazemos parte dela. Que importa morrer....somos etérnos. Temos que aprender com convicção que somos Espíritos, adquirindo experiências humanas, convíctos e seguros que não somos humanos. Que venha a morte!!! Poderemos recomeçar uma nova existência em outros planetas, ou mesmo na Terra....Não precisamos de ET's para nos salvar. Qualquer problema que tivermos neste mundo, seremos nós a resolvê-lo com o nosso Livre-Arbítrio. Se os ET's querem ser nossos amigos, eles serão bem-vindos.
    Resgates em Naves Espaciais, já ví este filme antes.
    Se lembram da Primeira e Segunda Guerra Mundial ? Morreram Milhões. Por acaso os ET's vieram com as suas Naves Maravilhosas nos salvar? NÃO !!!!
    Nota: Ravena, caso encontre erros graves de português no texto, peço o favor corrigí-los. Depois mande as contas! 25 anos fora do Brasil, perdi o contato com a escrita em português. Antes, já não era bom....
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Por fim estão desmacarando o Anthonio do blog minha mestria, pois é um mentiroso e não tem respeito nenhum pelas pessoas que visitam o blog. Estamos no ano do despertar, por isso já nos engolimos as mentiras dos falsos hipocritas como ele. Desculpe Ravena não tem nada que ver com vc, mas como a Larissa S. não podemos comentar no blog minha mestria porque nosso comentario é deletado e insultado. Na minha opinião "trabalhadores da luz" não deveriam se comportar assim como ele.
    Obrigada Ravena por ajudar em nosso despertar.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".