15 março 2011

Super Lua - Alinhamentos - Sol - Terremoto - HAARP (ATUALIZADO)

No dia 19 de março de 2011, a Lua estará mais próxima da Terra, 356.577 km de distância, um evento chamado perigeu lunar, será o mais próximo que a Lua chegou da Terra desde 12-12-2008 e só voltará a acontecer novamente em 14 de novembro de 2016. A lua cheia mais o perigeu, torna a lua mais significativa gravitacionalmente.

Richard Nolle, apelidou esse fenômeno de Super Lua na década de 70 e ele também afirma que esse evento afetará nosso planeta entre os dias 16 e 21 de março, podendo haver um aumento de terremotos, atividade vulcânica e chuvas torrenciais.

De acordo com os dados da Nasa, quase sempre imprecisos e levianos, mas, os únicos disponíveis, pois não podemos descartar nenhuma informação, estamos ligando os pontinhos, relacionando informações científicas, espirituais, céticas, contra-informação, bizarrices, pois tudo está relacionado. As informações estão sendo dadas e cada um verá de acordo com seu campo informacional, por isso, não limite-se a um campo só.
Expanda sua mente e sua busca.

“Coincidentemente”, os dados apontados pela Nasa sobre o Cometa Elenin estão intimamente relacionado com as informações que temos sobre Nibiru, é o mesmo corpo celestial. (importante ler essa relação – clique no roxo).

Hoje, 15 de março, começa o alinhamento entre Saturno, Nibiru, Terra, o Sol, Marte, Júpiter e Urano. Está tudo interligado e um planeta afeta o outro. 

Os planetas e Sol em alinhamento - pelo menos até o final de março.

Grandes planetas como Júpiter e Saturno, quando chegam em ambos os lados, causam marés extras sobre o Sol, como no caso da Lua – Terra – Sol, quando a lua está cheia. Assim, como acontece aumento de marés da na Terra, ocorrem também o aumento de máres no Sol, quando existe esse “alinhamento”.


Um alinhamento desses em ambos os lados do Sol, ocorre a criação de um cabo de guerra com a Terra no meio. Pode ocorrer em um caso extremo, talvez um grande terremoto por volta de 20 de maço, quando a Lua, os planetas e o Sol, estão em condição favorável para isso.

O pico da última atividade solar que possui um ciclo de 11 anos, foi em  2001, a atividade deveria ter diminuído, mas isso não ocorreu.


Nassim Haramein, expõe esse fato em uma palestra de 8 horas, no vídeo abaixo, ele prova com imagens do Sol que a atividade solar não diminuiu, o Sol não se acalmou como deveria ter acontecido e desde de Galileu nunca vimos algo parecidoO próximo pico será em 2012-2013, que coincide com o calendário maia.

Povos antigos atribuíam ao Sol determinadas características poderosas que faziam dele um ser vivo capaz de alterar o destino das civilizações de forma positiva ou negativa, hoje com os recentes estudos, sabemos que eles acertaram muitas coisas, mesmo sem a tecnologia avançada. 

Nassim, também apresenta imagens do Sol pulsando, liberando uma energia imensa, e só é possível identificar essa pulsação quadro a quadro nos vídeos, o Sol está mudando a quantidade de radiação, quase dobrando em raio X.


A atividade não diminuiu e está aumentando, recentemente, pesquisadores alertaram para mais um aumento significativo da atividade solar nos próximos 2 meses.

Houve muita atividade solar nos últimos dias, elas demoram um ou dois dias para chegar à Terra e esse súbito crescimento está acontecendo por fatores e condições externas que contribuem para esse aumento. O alinhamento dos planetas, a aproximação e de Nibiru e o perigeu da Lua são fatores importantes que se relacionam.

Desde do dia 9, o Sol está dando um show de erupções classes M e estranhamente hoje dia 15 de março a ausência de terremotos no planeta é absurda, nunca vi um painel de terremotos tão tranqüilo, excluindo diversos tremores que ainda ocorrem na costa leste do Japão, parece que a Terra ao invés de liberar energia, está acumulando.



Importante lembrar, que os posts anteriores, sugerem que há relação entre a atividade solar frenética e o aumento do número de terremotos e não que a atividade solar é a única responsável por todos os terremotos. 



Nos dias 9 e 10 de março, houve uma série de terremotos de “baixa” magnitude na costa leste de Honshu – Japão, foram 36 abalos antes do big terremoto no dia 11 de 8.9 graus. Muitos estão especulando a utilização da HAARP nesse terremoto e eu também não descarto essa possibilidade. 

Os terremotos já estão acontecendo - lembre-se - todo acontecimento, depende de uma série de fatores para se concretizar, e tínhamos todos os fatores necessários nessas datas. O Sol no dia 9, desencadeou um flare gigante classe X em direção à Terra, sabemos que os efeitos chegam à Terra após mais ou menos 2 dias (11 de março), interferindo principalmente na ionosfera, campo de atuação da HAARP.

Conhecimento é poder! Nós estamos ligando os pontinhos, eles visualizam a imagem completa. Eles conhecem (informação) os fatores externos propícios e vão utilizar na concretização da agenda, haja visto as “precauções e alertas” mais recentes da FEMA.

O objetivo do post é te auxiliar a investigar por si mesmo, você pode não concordar com as “teorias ravenianas”, que estão fundamentadas nas pesquisas de diversas pessoas, diversos links, diversos e diferentes pontos de vista. 


Sou apaixonada por Nassim Harameim, mas não concordo com tudo, sua definição de que Nibiru já passou é algo que discordo, pois fatos e teorias, me levam a ter outro ponto de vista.

Quando eu desejo aprender ou compreender algo, vasculho tudo. Não dá pra ler metade de um post, metade de um livro, metade de um link, metade de um blog ou dar apenas uma espiadinha, se não ficamos só na metade de tudo. Todos juntos, somos fortes e nos auxiliamos, mas é preciso aprender a pensar por si só, se não alguém fará isso por você!

Veja ao menos esses dois vídeos do Nassim e peço muita atenção na PERGUNTA e RESPOSTA aos 8:57 do SEGUNDO vídeo. 

Beijo no coração
Ravena




Outros vídeos:









Grieta en la Tierra de 3kms en Puno Peru Feb... por Marquillo727



Rachaduras na África




IMPORTANTE -VEJA OS LINKS ABAIXO:



Para especialistas, chegou o momento de um grande terremoto nos EUA

Aviso de Terremoto - Instituto Russo de Física da Terra
http://www.realnewsreporter.com/?p=843


Presságio de um terremoto no Japão? (Atenção aos animais)
http://2012umnovodespertar.blogspot.com/2011/03/pressagio-de-um-terremoto-no-japao.html?showComment=1300218552547#c2699367035857241960

Com ondas de 2m, mar agitado assusta moradores em SC
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4994424-EI8139,00-Com+ondas+de+m+mar+agitado+assusta+moradores+em+SC.html

Cheias deixam desalojados e desabrigados no MA
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,cheias-deixam-desalojados-e-desabrigados-no-ma,692369,0.htm


Chuva prejudica aulas no sul de Minas Gerais; 132 cidades estão em emergência
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/03/15/chuva-prejudica-aulas-no-sul-de-minas-gerais-132-cidades-estao-em-emergencia.jhtm








19 comentários:

  1. Namaste Ravena,

    Parabens pelo seu blog. Acompanho calado cada atualizaçao. Esta questao sobre Nibiru no video do Nassim (o qual eu tb sou paixonado) me intrigou na epoca que assisti. Voce tem alguma explicaçao vinda de alguma canalizacao a respeito do fenomeno que ele apontou no video? O que poderia ter sido ao inves de Nibiru?
    Beijos no Coracao.
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Tenho observado o painel global todo esse mês de março, e também tenho notado que após o grande terremoto de 8.9 no Japão tudo está tranquilo de mais (tirando o Japão que até hoje continua tendo tremores na escala entre 6.0).

    Mas é notavél que antes do mega terremoto, o mundo estava bem "agitado" e agora não, como você mesmo disse Ravena, é como se a Terra estivesse acumulando energia.

    Embora muitos não acreditam que as explosões solares em nada interfere nos terremotos aqui na Terra por falta de evidências e provas cientificas, eu discordo, pois acredito que tudo está interligado, e o nosso astro maior dita o ritmo da dança aqui em baixo.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Ravena,quanta coisa acontecendo estranha e bizarra p/ a nossa compreensão,pois nos é vedada
    muita informação...Não só com o planeta,mas com
    os humanos.Leio em noticiários atitudes violentas sem um grande motivo aparente ou sem lógica,erros
    graves praticados estúpidamente...É o caos se instalando,a desconstrução...Um gde. abraço e obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  4. Noooosaaaa...Adorei a ''teoria Raveniana'''...rsss

    Sempre levo elas muito a sério.

    ResponderExcluir
  5. Olá, RAVENA
    Posso estar falando abrobrinha, mas como eu vejo,fazendo analogia com a terra grávida, eu a "vejo" inchando na região do equador, o que está ocasionando "estrias" em seus tecidos(sol nascer
    dois dias antes no polo?)Isto desestrutura as placas e pressiona o núcleo, consequentemente movimenta o magma (terremotos e vulcões mais ativos)O alinhamento dos astros,a lua mais próxima da Terra (todo mundo sabe do poder da lua sobre as águas e considerando que toda a matéria é constuída primordialmente de água),
    chego à conclusão que está tudo interligado e prontinho para um circo armado.Sinais, estão por todo lado: basta ter olhos para ver. Vamos ter uma queda de braço de puxa-empurra.Básicamente, sou otimista: acredito que toda mudança, visa o melhor, então...aguardemos.
    Beijão no seu coração. Fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  6. Achei o blog muito bom, cheio de informações, trazendo matérias interessantes.

    Vlw pelo ótimo trabalho, que a Luz esteja sempre presente com vc!

    Estou ajudando e divulgando o blog Lar Cósmico

    http://larcosmico.blogspot.com/

    Se puder dê uma olhada fazendo uma visita.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Vocês já viram este video com um UFO sobre o vulcão no Japão.....este é quente!!!

    UFO Emerges from Sakurajima, Japan

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Tf-zVbwPnCA

    http://www.earthfiles.com/

    ResponderExcluir
  8. Ravena, boa noite!

    Me passou algo pela cabeça que talvez você não tenha ''percebido''.

    Com todas as previsões atuais mostrando algum mega evento da natureza no ''circulo de fogo'' colocando os EUA em ''perigo'' entre 16 e 22 de março, com picos maiores entre os dias 19 e 22, e estando o Brasil ''teoricamente'' menos exposto a esse fenômeno devido a sua localização geográfica, não acha muita coincidência o OBAMA VIR PARA CÁ, COM TODA A FAMÍLIA dia 19, e ficar 5 dias na América do Sul ???

    Será que estão ''protegendo'' o presidente dos EUA e a familia dele, e não vão avisar nada ao povo ??

    ResponderExcluir
  9. Ravena lembra-se do filme 2012?
    E de como a NASA ridicularizou Roland Emmerich?

    ResponderExcluir
  10. Querida Ravena, apesar de não comentar em todos os posts, mas sempre estou passando por aqui, pois considero o seu blog o número 1, pois não só pelas matérias que são excelentes, mas no jeito como voce conduz a postagens, com carinho, dedicaçao e profundidade, eu particularmente adoro estar acompanhada de seres inteligentes como voce, Laura Botelho, Antonio do MM, Alcolon (garupa das noticias), e muito outros que se for enumerar o comentário ficará muito extenso, grata querida por esta dedicaçao e carinho para com todos nós....continue com este trabalho maravilhoso que nos tem trazido até aqui...Grata e muitas bênçaos e proteçao do Arcanjo Miguel para voce....JO

    ResponderExcluir
  11. Olá Ravena, sempre leio seu blog mas nunca comentei. Concordo 100% com sua teoria. E mais..o Sol ontem e/ou anteontem (13 e 14/03) estava bem ativo, vamos esperar que não haja outros terromotos significativos em breve. Parabéns pela qualidade dos seus textos.
    Pessoal recomendo darem uma olhada no Forum do Project Avalon do Bill Ryan, desde janeiro/11 há informações novas e interessantes.
    Um abraço,
    Dario

    ResponderExcluir
  12. Ravena
    Acho que a sua teoria tem tudo a ver. A mesma força que puxa a água, puxa a crosta para cima é a atração gravitacional.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mar%C3%A9
    http://en.wikipedia.org/wiki/Tide
    Porém quando se junta o efeito da lua e do sol (lua nova) a maré parece que é mais alta (dois astros puxando para o mesmo lado).

    JG

    ResponderExcluir
  13. CENÁRIO DE TERROR À VISTA!!! PÁSSAROS CAINDO DO CÉU. TERREMOTOS E VULCÕES EXPLODINDO. PLACAS TETÔNICAS SE MOVENDO RÁPIDO. E mais.......
    O governo japones faz acobertamento dos reais riscos dos reatores nucleares que derreteram e explodiram. Segundo o especialista em energia nuclear, as explosões de Fukushima, vão muito além em perigo, que o acidente de Chernobyl na Ucrânia. Afirmou também, que vários países serão contamidados com a radioatividade. O território japonês em especial, será completamente contaminado. Pobre, rico Japão!
    Verifiquem:
    http://www.youtube.com/watch?v=ET2THUgt3N4

    ResponderExcluir
  14. Ravena !!! estou sempre ligando os pontinhos !!! e tirando minhas conclusôes !!! acho vc d+
    As pessoas me acham maluco ... dizem que acredito em tudo o que ouço e não tenho opinião pròpria
    Mas sempre digo que eles é que não tem opinião
    pois uma nota na Globo por Exemplo
    Já é motivo para mudarem de opinião .
    Um Abraço deste humilde leitor
    TT

    ResponderExcluir
  15. Ravena

    Não sou dr. em geofísica ou astrofísica, sou só um leigo com palpites...
    Mas acho interessante que uma influência externa de proximidades e alinhamentos de astros
    afete sempre regiões do globo ESPECÍFICAS e ISOLADAMENTE.

    Considerando as diversas falhas geológicas no globo, pergunto:

    Porque influências gravitacionais/magnéticas externas NÃO AFETAM DIVERSAS DESSAS FALHAS SIMULTANEAMENTE já que são eventos globais?

    Porque sempre ocorre isoladamente por regiões? (Alguns terremotos que recordo: Iran, Turquia, Venezuela, China, Chile... tiveram esses considerável repercussão)
    Não nos parece sempre surgir uma região/país como BOLA DA VEZ?

    Acho interessante que determinados países sabidamente com falhas geológicas, EUA por ex. continuem mantendo-se praticamente ilesos...
    Conforme você também diz Ravena, é para se pensar muito também numa sabotagem haarp.

    http://sobre2012.blogspot.com/2011/03/haarp-teria-provocado-os-terremotos-no.html

    ResponderExcluir
  16. Rave!
    Bom dia!
    Temos mesmo que se esforçar para dizer um bom dia.
    Queremos sim um bom dia a todos os cantos da Terra.
    Gostei do último post, destáco-no em meu blog,
    Obrigado pela visita, volte sempre.
    Estamos acompanhando tudo, percebo que escondem as pressas muitas coisas de nós cidadãos.
    Pelo que andei lendo e pelo que começo a juntar as peças do jogo de xadrêz, vejo que algo deve estar para acontecer nos EUA.
    Um instituto russo de geologia, alerta os EUA para um grande terremoto em breve.
    2.Tanques e médicos, sendo mobilizados no Texas. Pra que? Um exercício rotineiro?
    3.A FEMA, já prepara o novo NLE, Exercício a Nível Nacional 2011 (NLE 2011) está marcado para Maio de 2011.
    Resta lembrar que em julho de 2001 fizeram algo parecido por lá e em setembro do mesmo ano os atentados de 11 de setembro.
    4. No Verdade Oculta, um vídeo onde a Secretária de Estado americana, Hillary Clinton, chama as pressas seus embaixadores ao redor do mundo, par auma reunião de emergência, para debater diversos assuntos e como se portarem diante de possíveis eventos.
    5.O comercial veiculado tempos atràs pela MTV, onde aparecem pessoas comuns, indo para os ares e aquela sugestão a todos de que o modo de vida pode mudar bruscamente a partir do que defino como alguma coisa de grande impacto esteja por vir.
    6.Agora a notícia de que ciêntistas norte americanos, já dize que a hora para um grande terremoto, está por acontecer nos EUA.
    São apenas peças de um possível quebra cabeça, mas que cada um pense sobre isto.
    Será que com tudo isto, os governantes, vão deixar seus povos a própria sorte, se algo acontecer?
    Beijos Rave!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ravena, hoje se formou vários círculos na volta do sol, tinha uns 2 que pareciam arco-íris, e tinha outro muito estranho. Tirei várias fotos. Se quiser posso te enviar. Só me indique como.

    ResponderExcluir
  18. Um vídeo interessante para assistir...
    Previsão para um mega terromoto desta vez na costa americana.
    http://www.youtube.com/watch?v=xQXDt4VdS0E

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcus Vinicius,

    Canalização? Sinto muito querido, dificilmente leio as canalizações que circulam pela net, pra mim, é mais que claro, que essas mensagens confirmam e incentivam o andamento da agenda. São contraditórias e informam "salvação" através de terceiros e não "acertam" nunca!
    Quando leio algumas, vejo claras informações de manipulação daqueles que ainda se sentem inseguros ou dependentes daqueles que nos controlam há muito tempo, são as mesmas personalidades em personagens diferentes.
    Obrigada por comentar!

    Beijão




    Oi Anderson,

    Obrigada pelo complemento! O importante é entender que tudo está interligado, não estamos separados do todo e o todo não está separado de nós. Essa é a dinâmica.

    Abração




    Oi Regina,

    Nas coisas mais bizarras é que vemos mais informação! Obrigada querida e agradeço tanto empenho em buscar informação para todos nós.

    Beijão



    Oi Luz do Sol,

    Querida, adorei a metáfora! Faz todo sentido!

    Beijão



    Oi Heloise,

    Passerei por lá! Obrigada!
    Abração



    Oi Tharcon,

    Obrigada pelo link, ovnis pelo mundo é o que não faltam hoje em dia, principalmente nesses acontecimentos!
    Abraçao



    Oi Mário Nunes,

    Pois é, fico sempre de olho nos que são ridicularizados, acabam sempre tendo a razão!
    Grande abraço



    OI JO,

    Poxa, fiquei lisonjeada! Sou muito grata por tanto carinho e sempre que te leio, sinto uma vibração maravilhosa! Obrigada por irradiar essa vibração aqui Jo.

    Beijão




    Oi Dario,

    Sintonia de pensamentos! Obrigada pelo link e comentário!
    Abração




    Oi JG,

    Pois é, e nós estamos bem no meio do puxa-puxa!
    Grande abraço




    Oi Tharcon,

    Espere por isso em maior escala! Valeu o link!
    Abraço




    Oi nº Zero,

    Concordo plenamente! Acredito que eles estejam intensificado os tremores de acordo com seus planos, pra seguir com a agenda. Obrigada pelo sábio comentário!
    Abração




    Oi Dan,

    Que beleza de resumo, meu amigo! Ou seja, os próximos dias serão intensos e de acordo com os acontecimentos, vamos juntando mais e mais pecinhas! Brigaduuu!
    Beijão




    Oi Kabal,

    Deixe seu email no comentário, eu não publico! Obrigada!
    Abração

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".