11 março 2011

Vulcão Karangetang entra em erupção na Indonésia - 11/03


A mesma relação entre a atividade solar X terremotos, pode-se observar em relação aos vulcões. Está tudo interligado! Veja o post  Tsunami e Terremoto no Japão, que dizem alguns especialistas, pode ter deslocado o eixo da Terra (atualização nº 4).

Segue notícia do vulcão abaixo. 

Ravena


11 de março de 2011 • 11h39
O vulcão Karangetang, um dos mais ativos da Indonésia, entrou em erupção nesta sexta-feira na ilhas Célebes horas depois que um terremoto de 8,9 graus de magnitude na escala Richter sacudiu o nordeste do Japão e provocou um tsunami.

O Karangetang começou a expulsar por sua cratera nuvens de gás e uma lava que desceu por suas encostas.

As autoridades do país informaram que estão retirando os moradores que vivem nas aldeias próximas ao vulcão da área e disseram que até o momento não possuem informações sobre eventuais danos materiais ou vítimas.

A montanha, de 1.784 metros de altura, localizada na ilha de Siau (norte das ilhas Célebes) entrou em erupção em agosto passado, provocando a morte de quatro pessoas.
A Indonésia está localizada no denominado Anel de Fogo do Pacífico, uma região de grande atividade sísmica e vulcânica que é atingida por cerca de 7 mil tremores ao ano, a maioria de pouca magnitude.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI4985282-EI188,00-Vulcao+Karangetang+entra+em+erupcao+na+Indonesia.html


10 comentários:

  1. pois é os avisos estão aí, hoje falei com o acolon(garupa das noticias), que eu tinha comentado com ele que algo ia acontecer naquela região do japão, e eis aí o que houve. e hoje mensionei a ele o sonho que tive, que os extraterrestres irão se mostrar nos céus, e na terra, e logo em seguida, vi pessoas revoltadas e um caos se formou, logo depois vi cidades que ficam proximas a rios que foram alagadas e regiões baixas tb. como sempre espero que nada disso se concretize, mas vá lá se saber. esperemos que nada grave aconteça, o que está começando a aparecer cada vez mais dificil de crer.

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA RAVENINHA! SE TUDO ISTO QUE ESTA ACONTECENDO. NÃO É UM SINAL DE ALERTA. ENTÃO EU DIGO COM CERTEZA, QUE NÃO SEI O QUE SERIA, UM SINAL DE ALERTA!COM CARINHO!!! NOVAN!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi dectado numa usina nuclear no japão um nivel de radiotaividade 1000 vezes acima do normal.

    Interessante essa tragédia no japão me fez lembrar uma coisa, aquele jogo illuminati nova ordem mundial, as cartas desastres combinados e acidente nuclear, conhecidencia????

    ResponderExcluir
  4. Oi Bell,

    Não se preocupe! Sonhos podem ter mil significados, não se apegue a eles para não ficar bitolada na vibração ou mesmo sugestão que ele lhe impôs. Assim como pode ter um fundo psicológico, pode ser realmente que você de alguma forma tenham interagido ou acessados campos informacionais maiores, em ambos os casos, é preciso deixar fluir.

    Seja lá o que nos aguarda, precisamos estar preparados, vibrando em harmonia, mesmo que tudo a nossa volta esteja ruindo.

    O desespero provém do medo, só tememos o que não conhecemos ou ignoramos, por isso tantos estarão afogados em revoltas, caos e desespero.

    Precisamos fazer peso contrário na balança!

    Obrigada por dividir seu sonho e observações conosco!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Novan gracinha,

    Menino, os alertas já soaram, de agora em diante, serão apenas acontecimentos reais, fatos, mesmo que alguns ainda ignorem.

    MUITO OBRIGADA QUERIDO!

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  6. Oi Caetano,

    Nem me lembrei das cartas!
    Coincidências não existem Caetano!
    Vibremos para que não seja desse vez...

    Link da informação:
    http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/terremotonojapao/noticias/0,,OI4986227-EI17716,00-Japao+usina+nuclear+tem+radiacao+mil+vezes+acima+do+padrao.html

    Obrigada!
    Abração

    ResponderExcluir
  7. Ravena

    O campo magnético terrestre está com KP=6 calculado. E foi sentido no chão, ou seja medido.
    Confira:
    http://www.lmsal.com/solarsoft/last_events/
    http://www.swpc.noaa.gov/rt_plots/kp_3d.html

    JG

    ResponderExcluir
  8. Oi JG,

    Estou acabando de terminar um post que explica sobre o KP...oh sincronia! Valeu!

    ResponderExcluir
  9. O Polo Geográfico havia sido alterado com o terremoto do Chile. Hoje, alguém comentou na CNN, que há possiblidade que o terremoto do Japão, tenha mais uma vez movido o Eixo-Polar. Mais um terremoto desse nível, irei ao Brasil de TOBOGÃ...

    ResponderExcluir
  10. É provável Tharcon...é provável...rs!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".