13 abril 2011

"Bomba humanitária" na Líbia

Via fantástico blog Prova Final

Esta explosão é simplesmente de cortar a respiração. Eu pergunto-me o que raio será isso. Até o céu fica negro durante a explosão dessa "bomba humanitária" trazendo "liberdade" ao povo líbio. Massiva ejeção de material e vêem-se coisas a explodirem no ar tipo fogo de artifício.


Essa cena e principalmente os gritos das pessoas,  faz sangrar o coração de qualquer um que se diz humano, por isso, nem todos que os terráqueos são!


Ravena

7 comentários:

  1. Oi, Ravena.
    Terrível. Doe na alma ouvir os gritos... Isso vai ter que parar. Tá demais isso. Tem toda razão isso só pode ser coisa de humano + alguma coisa... Reparou no final a forma monstruosa na fumaça?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aos 37 segundos do Clip, tem uma imagem estranha na parte superior do cogumelo "explosão". Um "toque de Photoshop" ou a "BESTA" no seu apogeu ?....kkkk....Interessante !!!

    ResponderExcluir
  3. Triste ver como a vida perde seu valor quando ocorre guerras. Kadafi, Eua, ambos monstros. Kadafi usa escudos humanos para proteger seu dinhe...KOFKOF pais, e a Otan vai tacando bombas para proteger petro...KOFFFkofff pessoas. O tosse!
    @explosão: Essa uma bomba normal. O que aconteceu foi que ela foi usada pra destruir armamentos, munições e até outras bombas. Por isso teve um efeito fogos de artifício, que possivelmente eram munições estourando.

    ResponderExcluir
  4. Não é mais este mundo de humanos tão animalizados que faz meu viver...indignação tem que ser a mola propulsora a transformar o interior de cada um de nós para que este estado de coisas seja derrubado...de cada um de nós...somente pessoas melhores fazem um mundo melhor...continue sempre firmona menina, pois sua dedicação faz todos repensarem e despertarem...e vamos na Paz...beijocassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ravena,
    Muito bem colocado esse post.
    É isso mesmo, a liberdade que eles mostram é a mesma que o povo iraquiano ta tendo, uma lei marcial constante.

    Que a luz possa chegar e tocar esse lugares.

    ResponderExcluir
  6. não existe mais humanidade nesses governos desses países que estão liderando essa guerra. não dão o minimo valor ao povo que estão usando como escudo e como desculpas para avançarem na guerra.é triste de ver os gritos das crianças e das pessoas que ali estão meio daquela guerra horrivel. bjos ravena, continue nos informando amiga.

    ResponderExcluir
  7. Sô, Tharcon, Cris, Romulo, Bell,

    Obrigada pelos comentários, compartilho dos mesmos sentimentos que vocês! Esse vídeo é horrível!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".