30 abril 2011

Coincidência? Acidente Nuclear e Guerra na Líbia

Leia o texto abaixo, e perceba como tudo, tudo é orquestrado, rituais que fazem parte de um grande plano elaborado com requinte e que segue uma agenda precisa, sem que a maioria perceba. 



25 anos depois 

Dizia Marx:
A História repete-se sempre duas vezes: a primeira como tragédia, a segunda como farsa.

Diziam os Split Enz:
A História nunca se repete.

Embora eu aprecie mais a banda neozelandesa do que o filósofo judeu-alemão, tenho que admitir: desta vez o bom Marx tinha razão.

15 de Abril de 1986: os Estados Unidos iniciaram a Operation El Dorado Canyon, um ataque aéreo contra as cidades líbias de Tripoli e Bengasi. O objectivo de matar Khadafi faliu, morreram cerca de 60 entre cidadãos e militares.

26 de Abril de 1986: uma explosão na central de Chernobyl libertou uma grande quantidade de partículas radioactivas na atmosfera. Milhares de pessoas morreram na altura ou pelas consequentes patologias, mas o número exacto permanece não conhecido.

Um ataque contra a Líbia e um acidente nuclear, no mesmo ano, no mesmo mês.

Agora uma salto de 25 anos.

11 de Março de 2011: um sismo de 9º grau de magnitude atinge o Japão, causando a libertação na atmosfera de grandes quantidades de partículas radioactivas. Desconhecido o número de baixas, estando o acidente ainda em curso.

19 de Março de 2011: inicia a intervenção da Nato para suportar as operações dos rebeldes na Líbia. Desconhecido o número de baixas estando o conflicto ainda em curso.

25 anos depois, um acidente nuclear e um ataque contra a Líbia. 
Mesmo ano, mesmo mês.
Coincidências, sem dúvida.

A primeira lição que podemos aprender é a seguinte: ao longo de 25 anos o Homem não aprendeu rigorosamente nada. Continua com as guerras e continua a ter de enfrentar o perigo nuclear.
25 anos deitados no lixo.

A segunda lição é a seguinte: as comemorações trazem azar. Daqui a 25 anos, quando alguém propuser comemorar o 50º aniversário de Chernobyl e o 25º de Fukushima, façam um favor: calem-no.



Coincidências apenas nas tragédias? 
Imagina! "Eles também comemoram, casam...

O "casamento do ano" do príncipe Willian e Kate ocorreu no mesmo dia do casamento de Hitler e Eva Braun...Leia na íntegra no Prova Final e saiba mais sobre o número 11 no Liberdade Mental 

Beijo no coração
Ravena



5 comentários:

  1. Obrigado Ravena pelos links!
    Como é tempo de fim de semana, tinha perdido o post de Prova Final (o que é grave, reconheço).

    Agora temos outra coincidência que podemos acrescentar. Começam a ser muita, não é?

    Enorme abraço e beija-mão!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é dono da verade absoluta e as vezes até David icke se perde, e olha q tudo q ele tem falado eu somo com outras fontes. Só acredita quem quer!!! eu me sinto prívilegiado de encontrar fontes de informações alternativas como este blog e outros...e para os criticos só tenho a dizer uma coisa, a minha qualidade de vida melhorou através da alternativa encontrei muitas bonaças tipo a autohemoterapia e tal...a web tem suas vatagens ou não, tem o certo e o errado. Uma coisa eu sei o governo nunca vai fazer graça para o povão e só nos resta a se abraçar com todas as informações possivéis para ter um conhecimento necessário para sobreviver neste mundo.

    ResponderExcluir
  3. Há espíritos bom encarnando:

    http://www.youtube.com/watch?v=6VQSQDaApGw&feature=player_embedded#at=29

    ResponderExcluir
  4. Permita-me indicar o exelente documentário, a seguir.

    Tem muito a haver com o post,

    'Tratamento de choque,'
    http://vimeo.com/21049802

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. sou o numero 912
    e pensei em 911 qdo fui ver o numero 911 de seguidores

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".