27 abril 2011

Cortaram as orelhas do SETI? Estariam escutando demais?

Os astrônomos do mundo inteiro estão de luto, pela perda do programa SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) , depois que o financiamento foi cortado e finalmente resultou no fechamento do ATA (Allen Telescope Array),  braço tecnológico e científico, que sempre deu esperanças para a humanidade, de um dia interceptar um sinal de vida inteligente, alienígena vindo do espaço.

   Enquanto alguns estão sugerindo, que o desligamento, é um triste sinal dos tempos de "crise financeira mundial" ( ... quase acreditei! ), outros estão sugerindo, que a o cabo de força, está sendo puxado, por outros motivos.  As 42 antenas de rádio (Parabólicas Gigantes), da Allen Telescope Array, digitalizavam sinais do espaço, desde 2007para busca de transmissões de civilizações alienígenas, ao mesmo tempo que também, realizavam pesquisas científicas complexas na estrutura e origem do universo.

   Infelizmente, o programa foi prejudicado por uma força sinistra (controle absoluto), do mundo atual. Com orçamentos mais apertados e com os custos sempre crescentes do programa SETI, para manter-se em operação, uma das principais preocupações do programa nos últimos anos,  sempre esteve ligada, ao corte da manutenção financeira do governo, em 1994, muito antes do enfraquecimento da economia, dos dias atuais. (... dinheiro para guerra nunca falta, né!)

   Astrônomos do Instituto SETI, disseram, que uma queda acentuada nos fundos estaduais e federais forçaram o desligamento, do ATA (Allen Telescope Array), um poderoso instrumento na busca de inteligência extraterrestre.

   Um fato estranho, é que financiadores, que não estão ligados ao governo, foram meio que "congelados", para alimentação financeira do programa. (... tem coelho nesta cartola! )

   Na verdade o ATA, foi colocado em modo " hibernação ", uma espécie de modo de segurança, onde o equipamento, não está disponível para observações normais, mas está sendo mantido em um estado seguro por uma equipe reduzida significativamente. (Só militares e agências do governo, com certeza!)


Lembram do filme "Contato", adaptado em 1997 do romance homônimo do cientista norte-americano Carl Sagan? Onde depois que técnicos e rádio-astrônomos do SETI, encontraram um sinal com padrões, de suposta fonte extraterrestre e então governo e militares, assumiram o controle, deixando de lado, quem realmente fez o trabalho difícil e que até aquele momento, não servia para nada.  Fica mais fácil assim, para a corja dominadora, excluir as possibilidades de vasamento de informações. É meus amigos, a vida imita a arte. Assim eles podem controlar a divulgação das descobertas importantes para a população. E o que isto parece? A boa e velha, censura militar e governamental de sempre. E depois, eles vem com aquela conversa de democratizar o mundo.






Fonte e Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©: http://projetoquartzoazul.blogspot.com/2011/04/cortaram-as-orelhas-do-seti-estariam.html#ixzz1KjAB11Dn

12 comentários:

  1. Grande amiga Rave!
    Assisti e tenho este filme, uma reliquia.
    Contatos...
    Rave, pelo que vejo, desligar o S.E.T.I tem vários motivos, um é que querem que não saibamos que possivelmente já teriam contactado algo e nos esconde alguma informação.
    Outra, se não for isto, tem medo de que isto ocorra e vai ocorrer, com S.E.T.I ou não, de que vidas inteligentes ( mais que a nossa ) entrem em contato conosco.
    Mais um fato, esta crise financeira arranjada, foi mais um motivo para pararem de custear algo que pode ir contra alguns interesses dos mesmos.
    Pelo relatório do GEAB algo de grande imapcto estaria por vir nas finanças globais e vai que num momento de caos financeiro, surja a notícia de que seres de outro mundo nos contactaram.
    Aí que o circo se forma de vêz.
    Como no filme, onde alguém já pode ter descoberto muitas coisas que não sabemos ainda e o melhor é desacreditar quem contactou e além do mais . Cortar gastos!
    É e por aí vai....
    Beijos Rave

    ResponderExcluir
  2. O Rave, o que acha disto:
    Colquei no meu blog eta matéria que vi durante minhas andanças pela net.
    Veja este link:
    Breaking News: Nasa alerta sobre Tempestade Solar 2012 - "Um Bilhão poderia morrer.
    Retirei do Ray Alex Website, não vi cometários disto em blogues por aqui.
    Apronfundemos....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. pois é new despertar quanto mais isolados e burros continuarmos mais fácil de manipular...sem control deles nós quebramos a matrix e saimos fora desses infelizes...que só nos controlam pq um grande game como diz DAVID ICKE fala que fazemos paerte dos escravos....e assim eles querem que continuem....isolados , alienados, bocais e babacas ....vacas de presépio.....só que muitos acordam e mostram as sujeiras outros dormem a humanidade precisa de um sacode meu irmão!!! abs sacudidos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ravena,gostei muito desse filme!Mas desde que venho despertando para outras realidades, achava muito engraçado este tal de Seti ter esta proposta e seus cientistas em suas entrevistas,relatórios jamais ter dito algo de grande e verdadeira relevância!Com tanto Ovni,pra baixo e pra cima, tanta abdução, comunicação deles, aquelas antenas enormes e caras,sempre foi hilário nunca se dizer nada quando nós pobres mortais sabíamos de tanto! sempre achei pura manipulação e que o governo fazia hora com a nossa cara! Talvez pelo que vem por aí, tenha chegado a hora de desligar, não dará pra segurar mais a verdade ! Abraço Fraterno
    NamastÊ

    ResponderExcluir
  5. Maluco da Madrugada28 de abril de 2011 04:36

    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=virus-celula-solar&id=010115110427

    No mínimo interessante isso aqui.

    ResponderExcluir
  6. Ravena ajjuda veja se issso e verdade http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/campanha-de-vacinacao-em-2011-ira.html

    ResponderExcluir
  7. Linda eu tento mais não consigo posta no meu blog. Santa iguinorancia Batema kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ravena,
    Lembrei imediatamente do filme, mas, como disse Sucris, sempre achei q a manipulação já vai longe no tempo e este corte das orelhas agora é só o golpe final.
    Quero aproveitar para chamar atenção de outro assunto. Vc indica o blog "A Nova Ordem Mundial", mas suponho q, talvez, depois de ver a atitude homofóbica e, portanto, a meu ver, aliada do papa, vc mude de idéia.
    Abç e luz p vc

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html?showComment=1303993356114#c3059233411070463761

    ResponderExcluir
  9. Dan, Paty, Sucris, Maluco da Madrugada, Só sei que nada sei, Janis,

    Obrigada queridos pelos comentários, dicas de links e também é ótimo ver a interação entre vcs acontecendo. Só ganhamos quando todos compartilhamos! Valeeeeu!

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Olha só gente, isso me parece meio contraditório vamos pensar melhor?; Se como vi em muitos blogs no começo do ano, que Barack Obama iria revelar ao mundo contatos com extraterrestres e até agora nada... fechar o S.E.T.I por motivos acima citados me parece muito contraditório, não me conformo, parece que temos um erro grosseiro de informações, ou pra manipular ou pra brincar com leitores sério! não estou generalizando!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ravena, minha área profissional é olhar para o céu mas não é igual a área de vcs então eu estou aprendendo muitas coisas no seu blog e no Um novo Despestar.
    Sobre texto fico feliz que tenha gostado, realmente gostaria mto de saber que é o verdadeiro dono, mas como expliquei no meu blog se aparecer tb darei os devidos créditos. Obrigada sempre por passar aqui, abraço Cynthia

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKK.... Eu diria que o SETI sempre foi inútil, era a maior besteira ficar tentando ouvir no rádio sendo que os Alien já abduziam pessoas mesmo antes do projeto nascer.... Antes ele servia para apoiar os céticos de que não havia mais nada no sistema solar além de nós... Mas agora não precisa, pois a abertura já vai rolar em breve! Queria muito q as canalizações estivessem certas e quem descesse fosse os ETs "gente fina", mas pelo visto a gente ficou pra ir pro moedor dos hostis! Você tem admitir que o governo secreto é Fod$%!! Se meus planos dessem certo assim eu já tava milionária!!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".