18 abril 2011

Cruz no céu prediz catástrofes? Dois Sóis na China


A queda de um meteoro na Russia formou uma cruz no céu em março e também a incrível  imagem de dois sóis visíveis na China, já vi várias imagens de dois sóis, mas essas imagens são realmente fantásticas, enquanto um se põe o outro aparece, desconsiderando reflexo. 

Ravena



Fonte:
http://www.tvazteca.com/capitulos/extranormal/41392/meteorito-predice-catastrofe

7 comentários:

  1. pena que só aparece lá longe por aqui é = homem traido o último a saber e vê rsrsrsrsrs....quem dera ele aparecesse por aqui...ia amar rsrsr abs duplos !!

    ResponderExcluir
  2. oi ravena, esse é o nosso planeta nibiru, ou melhor, asteroide elinin?rs..se for já tá bem grandinho hein, imagine o tamanho desse bicho perto da terra...uiaaa..rsrs..bjos

    ResponderExcluir
  3. Anda acontecendo muitas coisas estranhas ultimamente.

    ResponderExcluir
  4. O que mais precisamos, para finalmente acreditar que recebemos muitos avisos do fim. E agora, como nos preparamos? O que fazer? só esperar? Janete

    ResponderExcluir
  5. Pra mim tá com cara de Blue Beam...

    ResponderExcluir
  6. Acho que uma boa idéia para todos que procuramos cada vez mais informações a respeito... Vocês que possuem blog deveriam se juntar e criar um forum para que os visitantes pudessem trocar ideias com vocês, com mais facilidade.

    ResponderExcluir
  7. A imagem do meteorito é incrível. A do japão também...

    Já, ao contrário da opinião de muitos... Observem bem o video dos 2 Sóis... na verdade pode ser apenas 1 SOL, com uma nuvem no meio. Tanto que as nuvens estão em movimento... Com o passar delas, nota-se que o Sol vai ficando descoberto e da para perceber o real tamanha do sol na paisagem, sendo apenas 1 Sol tampado por nuvens.
    Mas espero que sejam os dois sois mesmo *-*

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".